Eddie Vedder chamou Cooper de maluco por fazer remake de 'Nasce Uma Estrela'
Se dependesse dos conselhos de Eddie Vedder, a nova versão de "Nasce Uma Estrela" jamais sairia do papel. Isso porque o vocalista do Pearl Jam foi procurado por Bradley Cooper, ator, diretor e roteirista do filme, para aconselhá-lo.
"Eu fui para Seattle e passei quatro ou cinco dias com ele [Vedder] e fiz nove mil perguntas. Ele me deu pequenas coisas, detalhes que só músicos sabem, o que fazer em termos de estéticas e questões internas", contou Cooper em entrevista ao Yahoo.
Segundo informações da Rolling Stone Brasil, ao saber que o ator pretendia fazer o terceiro remake da trama, Vedder julgou que ele estivesse maluco. "Ele disse: 'Que? Cara, não faça isso'", recomendou.
De qualquer forma, Bradley não deu ouvidos à sugestão do músico e seguiu em frente com a ideia de fazer o filme. O novo "Nasce Uma Estrela" estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (4), contando a história de amor entre um cantor alcoólatra em decadência (Cooper) e uma jovem artista (Lady Gaga) no início da carreira. Já exibido em festivais de cinema, o filme chega ao circuito comercial como um dos favoritos ao próximo Oscar.