Bate-papo gratuito discute espetáculo sobre baianidade na Caixa Cultural nesta terça
Com entrada gratuita, o bate-papo "Afinal, Existe Baianidade?" será realizado nesta terça-feira (30), das 17h às 18h, na Caixa Cultural Salvador. O evento vai abordar todo o processo de construção do espetáculo "De Um Tudo - Recital Cômico-Musical de Baianês", que chega a sua última semana. "Vamos revelar um pouco sobre o processo de construção do espetáculo e trocar ideias e impressões. Falar de um tudo", anuncia o diretor-geral Fernando Guerreiro.
Além dele, os roteiristas Alan Miranda e Daniel Arcardes e o cantor Gerônimo Santana, que compôs canções inéditas para a peça, vão participar do bate-papo. Para Arcardes, o momento será uma oportunidade de discutir como o espetáculo foi realizado e aprofundar a discussão sobre o processo de montagem. "Fomos ouvindo muitas histórias, conhecendo e estudando o próprio "Dicionário de Baianês" para chegarmos neste grande espetáculo e no bate-papo, vamos discutir justamente esta questão da identidade baiana, além de contribuir para a arte como construção do ser", explica o roteirista.
Após o bate-papo, às 20h, o público presente poderá conferir uma sessão extra da peça. Os ingressos serão vendidos a R$ 10 e R$ 5, na própria bilheteria da Caixa, no dia do evento.
SERVIÇO
O QUÊ: Bate-papo “Afinal, Existe Baianidade?”
QUANDO: Terça-feira, 30/05, das 17h às 18h
ONDE: Caixa Cultural Salvador (Rua Carlos Gomes, 57, Centro – Salvador)
QUANTO: Gratuito