Elton John nega boatos de que tocaria na posse de Donald Trump
Foto: Divulgação
O representante de Elton John negou a veracidade do anúncio feito pelo gestor de fundos e conselheiro de Donald Trump, Anthony Scaramucci, de que o cantor britânico se apresentaria na posse do novo presidente dos Estados Unidos, em Janeiro. “Os boatos de que Elton vai se apresentar na posse de Trump não são verdadeiros”, afirmou. “Ele não irá se apresentar”, enfatizou.
De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, Scaramucci espalhou o boato na última quarta-feira (23), em entrevista à BBC HARDtalk. À emissora ele disse que Elton John fariz um show para a tomada de posse e acrescentou que Trump será “o primeiro presidente norte-americano na história dos Estados Unidos a entrar na Casa Branca com uma posição a favor dos direitos dos gays”.
Essa não é a primeira vez que o cantor se indispõe com o magnata americano. Em fevereiro ele pediu que suas músicas fossem retiradas dos comícios do então candidato. “Eu não quero minha música envolvida a qualquer coisa relacionada às campanhas da eleição norte-americana. Eu sou britânico”, ele disse ao The Guardian. O artista disse ainda que apesar de ter conhecido Trump e dele ter sito muito gentil “Não é nada pessoal. Ele tem as visões políticas dele; as minhas são diferentes, eu não seria um republicano nem em um milhão de anos. Por que não pede a Ted Nugent? Ou a alguma daquelas estrelas do country? Eles deixarão as músicas serem utilizadas”.