Jó Miranda convida Forró no Kilo para próxima edição do Forró do Talco
Foto: Divulgação
Com 10 anos de estrada, a banda Forró no Kilo é a convidada especial do cantor, compositor e sanfoneiro Jó Miranda para a próxima edição do Forró do Talco. O show acontece neste domingo (8), a partir das 19h30, na casa de eventos Cubanakan. “A nossa parceira com Saulo, líder da banda, é antiga. Ele faz parte do nosso projeto como zabumbeiro e agora está iniciando um novo ciclo com a Forró no Kilo, trazendo ainda mais força para nossa música em Salvador. Não poderíamos deixar de recebê-lo”, diz o anfitrião. Já o convidado conta que o grupo está “muito feliz em receber um convite tão especial do nosso amigo Jó, em um momento em que a banda retorna aos palcos em seu formato original, após 09 anos separados”.
Serviço
O QUÊ: Forró do talco
QUANDO: Domingo, 8 de maio, a partir das 19h30
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
QUANTO: R$ 20 no dia do evento e R$ 10 para nomes enviados para a lista no e-mail [email protected]
