Carey Mulligan é atriz mais cotada para viver Hillary Clinton no cinema
Apesar da concorrência, a atriz Carey Mulligan aparece como a principal candidata para viver a jovem Hillary Clinton no longa "Rodham". Segundo informa o site The Hollywood Reporter, Mulligan – que está em "O Grande Gatsby" como Daisy Buchanan – deve se encontrar em breve com o diretor James Ponsoldt. Além de Mulligan, Scarlett Johansson, Reese Witherspoon, Jessica Chastain e Amanda Seyfried também são cotadas para interpreter a ex-Secretária de Estado.
O longa – previsto para estrear em 2016, ano em que Hillary pode se candidatar à Presidência dos Estados Unidos – retrata o auge do escândalo de Watergate quando Rodham, nome de solteira de Hillary, foi a mais jovem advogada escolhida para acusar Nixon. Logo ela se vê forçada a escolher entre um caminho para a Casa Branca e o seus sentimentos não resolvidos por Bill Clinton, seu ex-namorado que estava ensinando lei em Arkansas.
O roteiro também aposta em momentos arriscados, como o namoro de Hillary e Clinton. Em uma das cenas, o casal protagonizará cenas quentes, como a que Bill "enterra" sua cabeça no decote da namorada.