Madonna impressiona no Supor Bowl e é chamada de velha por apresentador
Aos 53 anos, a cantora Madonna continua dando provas que é merecedora do título de “Rainha do Pop”. Neste domingo (5), a loira deu o que falar com sua mega produção, ao se apresentar no intervalo do Super Bowl, em Indianápolis, EUA.
Com participações especiais da dupla LMFAO, de M.I.A., Nicki Minaj e Cee-Lo Green, Madonna interpretou os hits de sucesso “Vogue”, “Music”, “Party Rock Anthem”, “Give Me All Your Luvin” (novo single) e “Like a Prayer”.
O cenário e figurino foram em clima épico dance, com muitos bailarinos vestidos em armaduras e capacetes em tons de preto e dourado. Em seguida, estilo colegial e, para finalizar, a cantora entrou em ritmo gospel pop.
Apesar do brilhantismo, Madonna recebeu algumas críticas por parte de famosos como Elton John, que afirmou que ela usaria Playback durante a apresentação, e o apresentador Piers Morgan que pareceu achar a apresentação brega e a cantora velha demais. "Não acho que os artistas do intervalo tenham que ser tão velhos quanto o próprio Super Bowl, me desculpem". E continuou com as provocações: "Credo, Esquece isso, Madonna. Sério. Alguém a detenha. O que ela está cantando agora? Parece um show de cabaré da Bélgica", escreveu em seu perfil no Twitter.