Filha de Michael Jackson é entrevistada sozinha pela primeira vez
Paris Jackson diz que achava ridículo ter que usar máscara
Filha de Michael Jackson, a pequena Paris Jackson cedeu entrevista ao ‘The Ellen Degeneres Show’. Durante a conversa, a garota revelou qual a maior lembrança que tem do pai. "Ele disse: 'Se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu te disse'. Eu entendi esse conselho, e lembro de tudo", contou.
Paris, que tem apenas 13 anos, contou também sobre a relação que tinha com o pai. Ela disse que o rei do Pop a ajuda do pai foi fundamental em sua vidais, principalmente o apoio que Michael deu ao seu desejo de atuar. "Meu pai estava rodando o filme do Moonwalker e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele também atuava bem. Eu vi aquilo e disse: 'Uau, eu quero ser como ele'", relembrou.
Paris Jackson já deu inicio a sua carreira nos cinemas. A pequena estreia com o filme “Lundon's Bridge and the Three Keys”. A filha de Michael Jackson falou ainda sobre os momentos em que ensaiava com seu pai, quando ainda era uma garotinha. "Ele montava alguns cenários e a gente atuava. Ele dizia: 'Ok, nessa cena você vai chorar’, e eu chorava mesmo".
Sobre as polêmicas imagens dos tempos em que Paris e seus irmãos usavam máscaras ela diz que achava a idéia do pai estúpida. Ellen diz: "Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!" e Paris responde: "Eu pensava, 'Isso é estúpido, por que eu estou usando uma máscara? Mas quando fiquei mais velha percebi que ele só queria nos proteger", afirmou.
Essa foi a primeira entrevista que Paris deu sem estar acompanhada. O bate-papo exclusivo com a apresentadora Ellen Degeneres vai ao ar na próxima quinta-feira (15) nos EUA. Confira: