Terça, 21 de Maio de 2019 - 12:50

Curtas do Poder

por Zeca de Aphonso

Curtas do Poder

*Agora fiquei preocupado com Mirela do Surf. Será que não recebeu o seu quinhão na separação de Teobaldo do Táxi? Será que não recebe pensão para quitar sua dívida com a Receita? Fica mal como deputada e candidata a prefeita não arcar com suas responsabilidades com o país.

 

*Não é por nada, não, mas aguentar esse Teobaldo na TV, na rádio e nas mídias sociais segurando criancinha pobre é duro. Ele pode até ser um bom empresário, mas é chato pra c...

 

*Aliás, Mirela do Surf e Pata "Rôca" se encontraram na discussão sobre Reforma da Previdência na AL-BA. Soube que foi uma situação super confortável.

 

*Não entendo muito de política, principalmente de política de grupo. Mas não achei legal o tal do #AlôPrates afirmar que o Gatinho não é unanimidade. Deve ter tirado a paz do Soberano em Londres. 

 

*Por falar em candidato a prefeito, não acredito que a "Feia" está pensando que vai obter o apoio a sua candidatura a alcaide de Salvador. Tomou um Zé de Olaia do PT pro Senado, imagine agora.

 

*Só falta Davidson do Gás lançar a Negona pra disputar com o Negão Deus Abençoe.

 

*E o Desaprovado querer lançar Ivoneide, sua atual cônjuge, a prefeita de Camaçari? Primeiro vai ter que convercer os companheiros, depois Luiza da Superfeira.


*O Correria preferiu seguir o politicamente correto ao falar das fake news nas eleições de 2018. Ao invés do popular "mamadeira de piroca", preferia citar "mamadeira de pênis", mas com um sorriso de canto de boca.

 

*Mas tem outro assunto que não o deixou tão "feliz". O Correria acusou a greve das universidades de ser partidária e comandada por um partido da sua própria base aliada. Mas quando perguntam se há racha na base, diz que está tudo às mil maravilhas. O Correria devia fazer uma revisão dos próprios discursos, pra não acabar se encalacrando lá na frente.

 

*Coronel Card fez um vídeo defendendo que as pessoas separem um tempo pra cuidarem da saúde. Realmente, para ele deve ser difícil achar tempo como senador.

 

*Mas se bem que, do jeito que a relação do Capitão com o Congresso está boa, o clima em Brasília deve estar de arrancar os cabelos. É bom evitar uma crise de ansiedade.


*A "Nega que ninguém manda” perdeu a boquinha por causa de críticas de seus indicados ao Capitão. Parece que ela também não manda em ninguém.

 

*Aliás, o Correria deu previsão, esta semana, para levar o metrô até o Campo Grande, pra começar as obras do VLT e pra Ponte Salvador-Itaparica. Alguém aí lembra do Centro de Convenções?

 

*Eu imagino o desespero de algumas pessoas que estão passando "perrengue" com esse dólar a R$ 4,12. Realmente a vida está muito difícil.

 

*O Jacaré é uma pessoa tão importante que virou até ponto de referência. Achei bonita a homenagem:

 

 

*A Vereadora Youtuber deu uma recauchutada no seu corpo. Solteira, fez uma cirurgia nas narinas. Ficou até mais bonita.

 

*Saiba quem são as personalidades citadas aqui:

 

Correria                                           Rui Costa

Soberano                                         ACM Neto

#AlôPrates                                       Léo Prates

Gatinho                                            Bruno Reis

Jacaré                                              Geddel Vieira Lima

Capitão                                           Jair Bolsonaro

Mirela do Surf                                Mirela Macedo

Pata "Rôca"                                    Moema Gramacho

Teobaldo do Táxi                           Teobaldo Costa

Negona                                           Olívia Santana

Davidson do Gás                           Davidson Magalhães

Coronel Card                                  Angelo Coronel

Desaprovado                                  Luiz Caetano

Luiza da Superfeira                       Luiza Maia

Deus Abençoe                                Irmão Lázaro

"Feia"                                              Lídice da Mata

“Nega que ninguém manda”        Tia Eron

Jacaré                                             Geddel Vieira Lima

Vereadora Youtuber                     Lorena Brandão

 

*Se você tem alguma sugestão, pode mandar para zecadeaphonso@bahianoticias.com.br ou, se preferir, vá ao Facebook de Zeca de Aphonso e conte!

Histórico de Conteúdo