Backstreet Boys quase rompem por causa de drogas
Por Fernanda Fahel
Por pouco os Backstreet boys não se separam. O grupo quase rompeu no final do ano passado por causa do uso de drogas do integrante A.J. McLean. De acordo com o site TMZ, o comportamento do rapaz se tornou insustentável durante os ensaios para a próxima turnê, quando os membros do Backstreet, assim como os integrantes da equipe, ameaçaram largar a parceria.
Uma fonte do tablóide conta que tornou-se “insuportável” conviver com A.J. Em dezembro, quando o grupo participou de um cruzeiro com fãs, o cantor estava tão alterado que alguns passageiros chegaram a pedir reembolso pelo valor gasto na viagem. "Uma horda de bêbados loucos", foi como uma fonte descreveu a atitude de A.J. e seus acompanhantes dentro da embarcação.
No entanto, o cantor confirmou, na última semana, que se internou em uma clínica de reabilitação por motivos pessoais, mas que estará pronto para a turnê de 2011. Dentre os países na agenda de shows, o Brasil está marcado para o próximo mês. "Quero estar saudável e na minha melhor forma em 2011 que será um ano muito movimentado para o grupo", disse em comunicado enviado ao site da revista "People". O cantor ainda agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado a todos por respeitarem à minha família e aos meus amigos durante este período. Vejo vocês em breve".