Teatro Gamboa abre programação de setembro com solo sobre homofobia
O mês de setembro começa com agenda cheia no palco virtual do Teatro Gamboa. Nesta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), às 19h, a cantora Cris d’Ávila apresenta ao público o show “Formidable”, com um repertório que é uma ode às canções francesas que dá nome ao show.
La vie en rose (Edith Piaf), Je ne regerette rien (Charles Dumont), Que reste t’il (Trenet) são algumas das músicas que fazem parte do repertório. A versão de Samba da Bênção (Vinicius de Moraes) feita por Pierre Barrouh também ganha espaço, numa referência ao período que a cantora viveu em Paris. O show tem direção artística e produção de Ana Paula Albuquerque.
No sábado (04), às 19h, e domingo (05) às 17h, o teatro cede espaço ao ator Rafael Bulhões que apresenta o espetáculo “Devir Gazela”. O solo integra o projeto “Setembro é GayBoa” e permeia lembranças e memórias violentas de agressões psicológicas causadas pela homofobia e questões existenciais vividas por Rafael.
Os ingressos estão à venda no site do teatro e conta também com espetáculo cênico, oficinas de teatro, história da música e yoga.
