Caetano Veloso é imunizado contra a Covid-19: 'Vacinar-se é o certo'

O cantor e compositor Caetano Veloso, de 78 anos, foi vacinado nesta quinta-feira (4) contra o novo coronavírus (Covid-19). Acompanhado da esposa, Paula Lavigne, que registrou o momento, o baiano de Santo Amaro comentou sobre a aplicação do imunizante: "Legal, não é doloroso".
"Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose", complementou a legenda da postagem que publicizou o acontecimento, no perfil de Caetano no Twitter.
Além do filho de Dona Canô, outros artistas brasileiros também foram imunizados. Fernanda Montenegro, Renato Aragão, Martinho da Vila, Elza Soares, Lima Duarte e Roberto Carlos são alguns dos experientes nomes do meio artístico que receberam pelo menos a primeira dose contra a Covid-19.
Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose.#CaetanoVeloso #VacinaParaTodos #VacinaSim #VacinaJá #vivaosus pic.twitter.com/T7i5fKFVP1
— Caetano Veloso (@caetanoveloso) March 4, 2021
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.