Corpo de Naya Rivera é encontrado em lago, afirma tabloide
Foto: Reprodução / New York Post

O corpo da atriz Naya Rivera foi foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) no lago Piru, no Sul da Califórnia, nos EUA. A informação foi divulgada pelo tabloide TMZ após o xerife do Condado de Ventura publicar, em sua conta no Twitter, que um corpo havia sido encontrado no local.

 

"Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. O resgate está em em andamento. Uma coletiva de imprensa será realizada às 14h no lago", anunciou a autoridade policial na tarde desta segunda.

 

A atriz de 33 anos, que viveu Santana, na série Glee, desapareceu na última quarta-feira (8) após alugar um barco e passear no lago com seu filho de 4 anos, Josey. Encontrado dormindo sozinho na embarcação enquanto usava um coleta salva-vidas, ele disse à polícia que viu sua mãe desaparecer debaixo d'água.

 

O corpo de Rivera foi encontrado no mesmo dia da morte de outro ator da série televisiva juvenil, Cory Monteith, que viveu o quatterback Finn Hudson. Ele foi econtrado morto em um quarto de hotel após uma overdose em 2013. (Atualizada às 14h45).

Histórico de Conteúdo