Paula Lavigne planeja live de Caetano: 'Não vai rolar Jorge e Mateus equipe de 50'
Foto: Reprodução / Instagram

Dias após Caetano Veloso lhe prometer que assim como outros artistas também faria uma transmissão ao vivo durante a quarentena contra o coronavírus, a esposa do artista baiano, Paula Lavigne, mostrou o planejamento para a live e alfinetou as superproduções dos sertanejos.

 

Pedindo ajuda ao filho, Zeca Veloso para cuidar, ela salientou que a família teria que se virar, sem ajuda de outros profissionais. “Porque não pode ser igual a Jorge e Mateus, que foram pra um estúdio com 50 pessoas, tem que ser eu, você e ele”, disse a empresária. “Você faz a câmera ou microfone. Eu vou fazer tudo sozinha?”, questionou Lavigne. “Não vai entrar ninguém aqui, você pode ter certeza. Aqui nao entra. Todas as medidas de segurança…”, acrescentou.

 

Caetano, então, respondeu que Paula podia cuidar dessa parte técnica, enquanto Zeca tocava junto com ele, e em alguns momentos ela poderia pedir que o filho ajudar. “Não vai rolar jorge e mateus equipe de 50”, reiterou. “A gente vai ter que se virar nós. A qualidade nao vai ser lá essas coisas, nao vai ser qualidade sertaneja, vai ser qualidade caetanesca”, pontuou.

 

Em vídeos anteriores Paula Lavigne “flagrou” Caetano, que outrora estacionava o carro no Leblon, mas agora passa os dias de isolamento social comendo paçoca, muito entediado.

Histórico de Conteúdo