Quarta, 25 de Março de 2020 - 16:50

Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus e compara doença com a dengue

por Ian Meneses

Dinho Ouro Preto testa positivo para coronavírus e compara doença com a dengue
Foto: Reprodução / Instagram

Vocalista da banda Capital Inicial, o cantor paranaense Dinho Ouro Preto, 56, anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (25), que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Apesar dos sintomas relacionados à doença, o artista comparou a enfermidade com a dengue. 

“Amigos, eu testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que eu estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, relatou o músico. 

Diante do estágio de transmissão comunitária que já afeta todo o país, Dinho afirmou que não sabe como entrou em contato com o vírus. Ele, inclusive, alertou para todos que tiveram contato com ele há duas semanas ficarem ligados. 

Por fim, apesar dos sintomas apresentados, o artista esclareceu que não recorrerá a uma unidade de saúde. “Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde para todos vocês”, concluiu.

Assim como Di Ferrero, que também foi diagnosticado com a Covid-19 (relembre aqui) e desejou “melhoras” para o amigo, outros artistas mandaram mensagens positivas desejando a recuperação do rockeiro. “Melhoras amigo! Cuide-se”, escreveu Samuel Rosa. “Fica bem irmão!! Saúde! E logo estará novo em folha!”, comentou Tico Santa Cruz. 


 

Histórico de Conteúdo