Anitta e Cardi B se encontram e brasileira diz: 'Bonde das funkeiras vai crescer'
Foto: Reprodução / Instagram

Após troca de mensagens pelas redes sociais, Anitta e Cardi B se encontraram pessoalmente em Los Angeles, na Califórnia. A cantora brasileira compartilhou com seus fãs em sua conta do Instagram uma foto do encontro. 

 

"Eu acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia", publicou Anitta. De acordo com o site Capricho, nos stories Anitta mostrou que as duas ficaram no estúdio durante a madrugada trabalhando em canções produzidas por Ryan Tedder, do One Republic. 
 

A conversa entre as artistas começou em julho, quando a rapper  respondeu um internauta que questionou sobre um feat com a cantora brasileira. “Eu adoraria”, declarou Cardi B. Anitta se animou com a possibilidade e respondeu: “Ok, Cardi B. Após eu desmaiar ouvindo você dizer que amaria gravar comigo, eu tenho que dizer que eu tenho a música perfeita para nós. Eu tenho visto você ouvir funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos os tempos. Vamos nessa”, escreveu a funkeira. 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Yep... I think I just found my soul mate ????????‍?? ... Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia. @iamcardib

Uma publicação compartilhada por Anitta ???? (@anitta) em

Histórico de Conteúdo