Britney Spears se interna em clínica de saúde mental e faz pausa na carreira, diz site
Foto: Divulgação

Seriamente estressada por conta da saúde debilitada do pai, Britney Spears decidiu se internar voluntariamente em uma clínica de saúde mental, onde deve permanecer por 30 dias. 


De acordo com o site TMZ, a artista cancelou uma série de shows e resolveu dar uma pausa na carreira após Jamie Spears passar por duas cirurgias para corrigir problemas devido à ruptura do cólon no final do ano passado. 


Segundo uma fonte da revista Enterteinment Weekly, a doença do pai afetou muito a cantora. “Teve um custo para ela. Ele quase morreu e passou por outra cirurgia há algumas semanas. Ele não está bem. Os dois são muito próximos, mas não tem nada dramático com ela - ela apenas entendeu que precisa ter tempo para se cuidar", disse.


Em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira (3), a cantora publicou uma imagem com a frase "Apaixone-se por tomar conta de você mesmo, de seu corpo, mente e espírito", seguido da legenda "todos precisamos de uma tempinho para nós". Desde 2008, após sofrer um colapso nervoso, Britney Spears é tutelada legalmente pelo pai. 

Histórico de Conteúdo