Atriz de ‘Mulher-Maravilha’ recebe 2% do salário do protagonista de 'Superman'

O salário da atriz Gal Gadot, protagonista de “Mulher-Maravilha”, equivale a apenas 2% do valor recebido pelo ator Henry Caviil, que deu vida ao “Homem de Aço”, em 2013. A revelação do desnível salarial entre as duas celebridades teve uma repercussão negativa em Hollywood, de acordo com o site Decider. A publicação afirma que o montante recebido por Gadot, 300 mil dólares, é um dos menores entre os protagonistas de filmes da DC Comics. O sucesso de “Mulher-Maravilha” evidencia o injusto pagamento recebido pela estrela. Em sua terceira semana em cartaz, o filme já fez mais de 500 milhões de bilheteria ao redor do mundo, sendo aclamado como um dos melhores da DC Comics. Parte da imprensa internacional vem fazendo críticas aos estúdios Warner Bros, por conta do salário de Gal Gadot. Na visão de especialistas, a interpretação da atriz é um dos motivos do sucesso do filme e deveria ser melhor recompensada.
Notícias relacionadas
Notícias Mais Lidas da Semana
Buscar
GastrôBahia - por Cris Montenegro

GastrôBahia: Check list de um evento de sucesso
11/11/2021 15:00
A retomada das atividades econômicas e, em especial, dos eventos, tem feito com que os profissionais do segmento inovem cada vez mais e surpreendam os convidados em momentos tão esperados. Com mais de uma década de atuação no setor, a chef Fernanda Possa - que lidera ao lado de Juliana Bacelar um buffet que leva o seu nome e assina grandes festas por todo o país – fala sobre de um dos mais importantes elementos das celebrações, dando dicas que tornam a comemoração inesquecível. “O buffet é uma das principais colunas da festa. A gastronomia encanta os convidados. Daí o porquê de nos preocuparmos com cada detalhe”, frisa Fernanda.
Blog do Preto no BN

Blog do Preto: Especialista fala sobre o trabalho e a eficácia do Personal Trainer a distância
23/04/2021 17:13
Imagino que, nesta pandemia, o medo de se expor na rua somado às restrições de funcionamento das academias esteja tornando a tarefa de cuidar do corpo uma missão quase impossível. As funções de quase todos nós, ao menos, se duplicaram - em especial as dos homens casados e com filhos -, andamos exaustos e, muitos de nós, engordamos bastante. Trata-se, portanto, mais de uma necessidade de cuidar da saúde, do bem-estar e do emocional do que de cultuar o corpo.