Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Jó Miranda encerra temporada de verão do Forró do Talco neste domingo

Jó Miranda encerra temporada de verão do Forró do Talco neste domingo
Foto: Divulgação
O forrozeiro Jó Miranda realiza, neste domingo (19), a última edição do projeto Forró do Talco de Verão 2017. A apresentação acontece a partir das 19h, na casa de shows Cubanakan, situada no Jardim de Alah. “É o nosso último show antes do carnaval, concluindo mais uma temporada de verão de casa cheia. Voltaremos no dia 05 de março com força total e já preparando os forrozeiros para os festejos juninos. Na Bahia, depois do carnaval a contagem regressiva é para o São João”, afirma o artista.
 
Serviço
O QUÊ: Forró do Talco de Verão 2017 – Última edição
QUANDO: Domingo, 19 de janeiro, às 19h
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
VALOR: R$ 25 no dia do evento e R$ 15 para nomes enviados para lista: [email protected]