Forró Massapê é o convidado da próxima edição do Forró do Talco de Verão
Jó Miranda é o anfitrião da festa | Foto: Divulgação
O Forró Massapê, que agora conta com Gustavo Gonçalves e Bolinho (ex- Flor Serena) nos vocais, é o grupo convidado por Jó Miranda para a próxima edição do Forró do Talco de Verão. O evento acontece neste domingo (29), a partir das 19h30, na Cubanakan. “Agregar e fortalecer a nossa música sempre será o principal objetivo. No último sábado eu participei de um show do Massapê em Vilas, tocamos juntos e lá mesmo surgiu a ideia de convidá-los mais uma vez para participar do projeto para mostrar as novidades”, comenta o anfitrião. Durante o evento, o público poderá se divertir ainda com a discotecagem do DJ Paulo André.
Serviço
O QUÊ: Forró do Talco de Verão
QUANDO: Domingo, 29 de janeiro, às 19h30
ONDE: Cubanakan – Jardim de Alah
VALOR: O couvert artístico custa R$ 20 no dia do evento. Nomes enviados para lista ([email protected]) pagam R$ 10
