Para comerciantes de Cachoeira, Flica representa aumento de lucros em até 200%
Por Ailma Teixeira, de Cachoeira
Gerente afirma aumento de 200% no lucro | Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias
Parece unanimidade entre os comerciantes que a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) traz benefícios à economia da cidade. As pousadas ficam lotadas, restaurantes sempre cheios e os empreendedores veem uma oportunidade de ampliar seus negócios. É o caso de Gisele Oliveira, que criou a marca de acessórios artesanais "Quilombelas" há quatro anos. Gisele conta que o negócio nasceu quando estava prestes a acontecer a terceira Flica, então aproveitou o momento para divulgar seu trabalho com um stand na praça. "O plano já era de continuar, mas a Flica foi um grande incentivo porque a gente vendeu muito", conta a artista. De lá para cá, Gisele não deixou de expor seu trabalho em nenhuma edição e até incentivou amigos a fazerem o mesmo.
Gisele comercializa as peças da marca 'Quilombelas' | Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias
Cyntia, à direita, celebra aumento de vendas e divulgação do Centro Espírita | Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias