Morre ator protagonista do pornô 'Garganta Profunda'
Harry Reems, ator que protagonizou o pornô setentista “Garganta Profunda”, morreu nesta terça-feira (19), aos 65 anos, nos Estados Unidos. A informação foi dada pela esposa do ator, Jeanne, ao jornal New York Times. Segundo ela, Reems enfrentava diversos problemas de saúde, incluindo câncer de pâncreas.
A morte acontece poucos meses antes do lançamento de "Lovelace", um filme biográfico estrelado por Amanda Seyfried no papel-título e com Adam Brody como Reems. O longa irá colocar os holofotes novamente sobre um dos atores pornográficos mais ativos dos anos 1970.
"Garganta Profunda" foi o primeiro filme pornô amplamente exibido nos cinemas e arrecadou uma estimativa de 600 milhões de dólares nas bilheterias -- apesar de Reems ter alegado que ele recebeu apenas 800 dólares pelo papel. O filme também se tornou o apelido de uma fonte que ajudou repórteres do Washington Post Bob Woodward e Carl Bernstein a investigar o escândalo de Watergate, que levou à renúncia do presidente dos EUA Richard Nixon. As informações são do Estado de S. Paulo.