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Procon medeia nova reunião para resolver impasse do plano Bradesco Saúde

Procon medeia nova reunião para resolver impasse do plano Bradesco Saúde
Uma nova reunião entre órgãos de defesa do consumidor, representantes do Bradesco, e do sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), discute nesta segunda-feira (7) soluções para impasse gerado pela suspensão do atendimento médico do plano Bradesco Saúde. Esta será a terceira reunião medida pelo Procon-BA. O atendimento médico do pelo Bradesco foi suspenso no dia 25 de junho. As organizações que também estarão presentes serão o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb); a Associação Baiana de Medicina (ABM); a Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB); a Sociedade de Radiologia da Bahia (Sorba); Ministério Público da Bahia (MP-BA); e a Defensoria Pública. Nas reuniões anteriores, ficou determinado que a seguradora deveria disponibilizar aos consumidores um plano de contingenciamento, em caráter emergencial, com disponibilização de um telefone que direcione o atendimento para outro especialista, em caso de negativa do credenciado, e assegurar ainda que o consumidor realize o pagamento de despesas médicas e receba reembolso integral.