Bahia

E. C. Bahia


Empolgado, Bahia encara o Cruzeiro na estreia da Série A

Chegou o momento tão esperado pelos torcedores: Campeonato Brasileiro da Série A. Único clube nordestino a disputar o Brasileirão por quatro temporadas consecutivas na elite, o Bahia estreia neste domingo (20), às 16h, na principal competição nacional. O primeiro desafio não será nada fácil. Na Arena Fonte Nova, o adversário tricolor será nada mais, nada menos, que o atual campeão brasileiro e mineiro: Cruzeiro.

Veja mais

Veja mais

Entrevistas

Presidente da FBF quer dupla Ba-Vi de volta na 1ª fase do Baiano e não descarta 4ª reeleição

Na última sexta-feira (11), o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, esteve na redação do Bahia Notícias, onde concedeu uma longa entrevista para debater diversos assuntos ligados ao futebol estadual e nacional. Rodrigues antecipou que deve propor uma nova fórmula para o campeonato baiano em 2015, com o retorno da participação de Bahia e Vitória desde a primeira fase da disputa. “Os clubes entendem que sem a dupla Ba-Vi fica uma competição sem brilho, sem atrativo para seu torcedor”, diz o dirigente sobre as reclamações das outras equipes da elite estadual pela ausência das duas maiores forças locais no início do Baianão. O mandatário da FBF também considerou justas as demandas do movimento Bom Senso F.C. por mudanças no calendário futebolístico, mas criticou a “falta de diálogo com as federações”, dando como exemplo a Bahia. “Não há interlocutor local”. O presidente ainda alertou os clubes menores para se desprenderem da ‘dependência de Bahia e Vitória’ e promete maior rigor na cobrança por melhores gramados nos estádios em 2015. “Não depende só da federação o avanço do futebol baiano”, disparou. No comando da FBF desde 2001, Ednaldo não descartou tentar a reeleição em abril de 2015, quando termina o seu atual terceiro mandato. “A maioria dos associados do colégio eleitoral que vota para presidente da federação respalda e confia na diretoria e pede que nós possamos continuar fazendo o nosso trabalho. Mas é muito cedo para se discutir isso”. Leia abaixo a íntegra da entrevista:

Veja mais

Curtas do Esporte

Curtas do Esporte

O quase-ex-boleiro Arlindo de Almeida volta com polêmicas no Curtas de Esporte. Por que certos setoristas do Vitória têm passe livre e outros não têm? E por que nenhum deles tem direito a lanche durante os treinos da manhã? E mais: no Bahia, tem mutirão de processos trabalhistas! Confira nas Curtas e Venenosas do Esporte!

Veja mais

Mesmo com triunfo, técnico do Inter reprova atuação contra o Vitória: 'O time teve mal'
Foto: Luca Erbes / Futura Press / Agência Estado
O Internacional venceu o Vitória por 1 a 0 na noite deste sábado (20), em Porto Alegre (RS), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Abel Braga não saiu satisfeito com a atuação da sua equipe e expressou sua insatisfação.
 
“Me irritei com muita gente. Prefiro falar para eles na terça-feira. O time teve mal como um todo. É uma equipe que cria muito. Mas o que perdemos de bola dominada, de posse de bola foi um absurdo”, apontou.
 
Para Abel, o Vitória não criou chances claras de gol, mas ficou irritado pelo fato de sua equipe ter cedido muitos contra-ataques.
 
“Eles não tiveram uma chance de gol. Mas foi um absurdo o que eles tiveram de contra-ataques”, vociferou.
 
O Colorado volta a campo no próximo domingo (27), contra o Botafogo, no Maracanã. 

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 12:40

Melo/Dodig perde dos irmãos Bryan na final em Mônaco

por Agência Estado

Melo/Dodig perde dos irmãos Bryan na final em Mônaco
Melo não conseguiu evitar o revés| Foto: Divulgação
Marcelo Melo e Ivan Dodig lutaram bastante neste domingo, mas não conseguiram resistir ao favoritismo dos irmãos Bob e Mike Bryan. A dupla norte-americano venceu a decisão no saibro do Masters 1000 de Montecarlo pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 10/8, e voltou a fazer história.

Juntos, eles alcançaram o 98º troféu na carreira, feito raro até para os grandes tenistas da história. Mike foi além e atingiu a marca de 100 títulos - um deles foi conquistado ao lado do indiano Mahesh Bhupathi, ainda em 2002. Assim, ele se tornou apenas o segundo a registrar tal feito na era aberta do tênis, ficando atrás do compatriota Jimmy Connors, que acumulou 109 troféus no currículo.

O triunfo deste domingo manteve o domínio dos líderes do ranking na temporada. Bob e Mike Bryan somam agora cinco títulos, sendo o terceiro de nível Masters - venceram ainda em Indian Wells e Miami, no piso duro. Os outros troféus foram conquistados em Houston e Delray Beach.

A final contra a dupla formada pelo brasileiro e pelo croata foi marcada por grandes jogadas e momentos favoráveis para os dois lados. Bob e Mike Bryan saíram na frente, com uma quebra de saque logo no segundo game do confronto. Mas sofreram o empate na segunda parcial. No match tie-break, Melo e Dodig chegaram a liderar o placar por duas vezes, mas acabaram sucumbindo à pressão dos favoritos.

Apesar do vice-campeonato, brasileiro e croata devem subir no ranking a ser atualizado nesta segunda-feira. Eles ocupam no momento o 13º posto das duplas, mas devem se aproximar do Top 8, que dá vaga no ATP Finals, em Londres, no fim do ano.

Comentar

   
Após empate, técnico do Vasco detona calendário e até partido de Dilma: 'Sou anti PT'
Foto: Reprodução / Lance!TV
O Vasco estreou na Série B com o empate em 1 a 1 diante do América-MG, neste sábado, em São Januário. Após a primeira partida do Gigante da Colina, o técnico Adilson Batista soltou o verbo e criticou a estrutura do futebol brasileiro. Além disso, sobrou até para o partido da presidente Dilma Roussef. Ele revelou ser “anti PT”.
 
 “No primeiro tempo eu não vi um futebol tão abaixo assim. Enfrentamos um adversário fechado e que dificultou a nossa vida. Aí entra a questão da qualidade e do entrosamento, sim. Mas em função desse desgaste da semifinal do Carioca, da Copa do Brasil e da final do Estadual. Eu sempre falei que é só no Brasil que tem campeonato estadual. São coisas erradas que a gente ainda está engatinhando. Tivemos sim, falta de velocidade, de compactação. Não é o ideal, mas temos que lembrar das lesões, do desgaste. O jogo do Resende precisava ser em Manaus? Eu tento fazer minha parte (...) Tem gente que acha que o Brasil está bom. Eu sou anti PT”, vociferou.
 
O time Cruz-maltino volta a campo no próximo sábado (26), contra o Luverdense, na Arena Pantanal.

Comentar

   
Após vitória, Fred exalta equipe: 'Este é um Fluminense aguerrido e organizado'
Foto: Ide Gomes / Frame / Agência Estado
O Fluminense venceu o Figueirense por 3 a 0 neste sábado (20) no Maracanã, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o duelo, o atacante Fred, autor do segundo gol da partida, exaltou a equipe.
 
“ Este é um Fluminense aguerrido e organizado. O time está jogando bem e sem dar chances para o adversário, que é muito perigoso”, declarou.
 
Rafael Sóbis, que marcou o primeiro gol e foi ovacionado pela torcida, também comentou a atuação da equipe.

“ É importante ganhar e sufocar o adversário. O time está com nova cara e o torcedor está vendo”, afirmou.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Palmeiras, no Pacaembu.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 10:05

Esdras rescinde contrato com o Vitória

por Glauber Guerra

Esdras rescinde contrato com o Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Revelado nas divisões de base do Vitória, o volante Esdras rescindiu na manhã deste domingo (20) o seu contrato com o Rubro-Negro, que iria expirar no fim da temporada. 

“Gosto muito do Vitória e sou grato por esses 11 anos que passei no clube. Mas como não estava dando certo as coisas, procurei a direção e entrei em acordo para rescindir meu contrato. É bola para frente”, disse Esdras, em entrevista ao Bahia Notícias.

O volante garante que já recebeu algumas propostas e espera definir o seu futuro o mais rápido possível.

“Recebi algumas propostas e estou analisando. Existem equipes do Norte e Nordeste interessadas e espero acertar rapidamente o meu futuro”, completou.

Além do Rubro-Negro, Esdras, de 24 anos, também já atuou no Colo-Colo-BA, ABC-RN, Oeste-SP e Paysandu.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 10:04

Bahia tenta quebrar sequência negativa contra o Cruzeiro jogando em Salvador

por Felipe Santana

Bahia tenta quebrar sequência negativa contra o Cruzeiro jogando em Salvador
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O torcedor está curioso para saber como vai ser comportar o ‘novo’ time do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A. O primeiro desafio, neste domingo (20), será o Cruzeiro, um time que não traz boas lembranças aos tricolores em jogos na capital baiana.
 
Do time que venceu a equipe mineira na penúltima rodada do Brasileirão 2013, quando o tricolor sacramentou a permanência na Série A, apenas seis jogadores estarão em campo na estreia deste domingo (20), na Arena Fonte Nova: Marcelo Lomba, Rafael Miranda, Demerson, Titi, Fahel e Talisca. Praticamente o Bahia terá uma nova equipe.

E acreditando nas novas peças, incluindo o treinador, que os tricolores esperam encerrar o jejum de triunfos diante do Cruzeiro, quando o assunto é jogar dentro de casa. Desde que voltou à primeira divisão em 2011, o tricolor ainda não derrotou a raposa.

Em 2011, sob comando de Joel Santana, Bahia e Cruzeiro ficaram no empate sem gols, no Estádio de Pituaçu. No ano  seguinte, já comandado por Caio Júnior, o esquadrão perdeu por 1 a 0, jogando no mesmo local.

A última partida entre as duas equipes, em Salvador, não deixou saudade. Na Arena Fonte Nova, o líder cruzeiro, que meses depois seria consagrado campeão nacional, derrotou o time baiano por 3 a 1.

Mas, daquele time que venceu o Bahia, apenas quatro estarão como titulares: Fábio, Egídio, Souza e Borges.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 09:38

Empolgado, Bahia encara o Cruzeiro na estreia da Série A

por Felipe Santana

Empolgado, Bahia encara o Cruzeiro na estreia da Série A
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Chegou o momento tão esperado pelos torcedores: Campeonato Brasileiro da Série A. Único clube nordestino a disputar o Brasileirão por quatro temporadas consecutivas na elite, o Bahia estreia neste domingo (20), às 16h, na principal competição nacional. O primeiro desafio não será nada fácil. Na Arena Fonte Nova, o adversário tricolor será nada mais, nada menos, que o atual campeão brasileiro e mineiro: Cruzeiro.
 
O treinador Marquinhos Santos tem dois desfalques para partida deste domingo (20). O primeiro só deve ficar à disposição comandante na terceira rodada, por conta de uma lesão muscular, que é o lateral-esquerdo Guilherme Santos. O jovem Pará, como no segundo jogo da decisão estadual, segue entre os titulares.

O segundo desfalque está no meio de campo. Uelliton, por estar emprestado pela equipe mineira, não pode enfrentar o Cruzeiro por questões contratuais. O Bahia, caso quisesse contar com o jogador, pode efetuar o pagamento da cláusula, o que não vai acontecer.

O substituto dele, porém, não foi confirmado. Três jogadores brigam por uma vaga no meio de campo tricolor, com maiores chances para o primeiro: Rafael Miranda, Hélder e Wilson Pittoni.

O volante Fahel, com dores no pé, e o atacante Maxi Biancucchi, com incômodo na panturrilha, participaram integralmente apenas do último treino com bola, realizado neste sábado (19), mas devem começar o jogo entre os onze titulares.

Série A - 1ª rodada
Bahia x Cruzeiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 20/04/2014
Horário: 16h00
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Flavio Gomes Barroca (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
 
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda (Pittoni), Lincoln, Rhayner e Rafinha; Talisca. Técnico: Marquinhos Santos.

Cruzeiro:Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Souza, Nilton, Tinga e Marlone, Willian e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 09:00

Ney Franco valoriza atuação do Vitória no segundo tempo contra o Inter

por Glauber Guerra

Ney Franco valoriza atuação do Vitória no segundo tempo contra o Inter
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O Vitória perdeu para o Internacional por 1 a 0 em duelo disputado neste sábado (19), no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ney Franco admitiu que sua equipe teve um erro de posicionamento no gol sofrido aos cinco minutos do primeiro tempo. Mas fez questão de valorizar o desempenho da sua equipe na segunda etapa.

“A gente tomou um gol muito cedo, em um erro de posicionamento. A gente cometeu o erro. O time não conseguiu encaixar a marcação lá na frente e, como eles têm uma equipe técnica, eles conseguiram crescer e fazer um primeiro tempo muito superior. No segundo tempo, com mais um atacante, a gente encaixou a marcação e cresceu o volume de jogo. O espírito nosso de jogo é o espírito do segundo tempo. A gente conseguiu fazer um segundo tempo forte”, disse Ney Franco.

O comandante Rubro-Negro ainda lamentou o fato de ter fazer duas substituições forçadas. Neto Coruja sofreu uma entorse no tornozelo no primeiro tempo e Mansur se chocou nos acréscimos da etapa inicial com o lateral-direito Winck e foi substituído no intervalo.

“Infelizmente tivemos que fazer duas substituições forçadas, com Coruja e Mansur. Tivemos que segurar um pouco a terceira substituição”, afirmou.

Agora, Ney já pensa no duelo contra o J.Malucelli, quinta-feira (24), em Pituaçu, pela Copa do Brasil. Para se classificar, o Vitória pode empatar em 0 a 0, já que o jogo de ida terminou em 1 a 1. Se o placar, se repetir, a partida será decidida nas penalidades. Empate com dois ou mais gols, dará a vaga para o time paranaense.

“A gente tem que pensar na quinta-feira para conseguir jogar forte, como jogamos no segundo tempo aqui, e conseguir classificar para a próxima fase da Copa do Brasil”, completou.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 08:30

Hamilton vence o GP da China; Massa termina em 15º

Hamilton vence o GP da China; Massa termina em 15º
Foto: AFP
O inglês Lewis Hamilton venceu o GP da China disputado neste domingo (20) de ponta a ponta.  O piloto da Mercedes largou na pole e não teve dificuldades até a bandeirada final.  Nico Rosberg, companheiro de Hamilton e líder do campeonato com quatro pontos à frente dele, foi o segundo colocado.

Já Fernando Alonso mostrou evolução da Ferrari e completou a etapa de Xangai na terceira colocação, à frente das duas Red Bull. Daniel Ricciardo terminou em quarto, enquanto Sebastian Vettel foi o quinto colocado.

O brasileiro Felipe massa teve uma corrida para esquecer. Ele sofreu com um erro da Williams nos boxes, que inverteu a posição dos pneus e depois teve problemas com encaixe de um, completando a prova na 15ª colocação.

Confira a classificação final do GP da China

1 - Lewis Hamilton (ING) - Mercedes
2 - Nico Rosberg (ALE) - Mercedes - +18.6s
3 - Fernando Alonso (ESP) - Ferrari - + 25.7s
4 - Daniel Ricciardo (AUS) - Red Bull - + 26.9s
5 - Sebastian Vettel (ALE) - Red Bull - + 51s
6 - Nico Hulkenberg (ALE) - Force India - + 57.5s
7 - Valtteri Bottas (FIN) - Williams - + 58.1s
8 - Kimi Raikkonen (FIN) - Ferrari - + 83.9s
9 - Sergio Perez (MEX) - Force India - + 86.4s
10 - Daniil Kvyat (RUS) - STR - + 1 volta
11 - Jenson Button (ING) - McLaren - + 1 volta
12 - Jean-Eric Vergne (FRA) - STR - + 1 volta
13 - Kevin Magnussen (DIN) - McLaren - + 1 volta
14 - Pastor Maldonado (VEN) - Lotus - + 1 volta
15 - Felipe Massa (BRA) - Williams - + 1 volta
16 - Esteban Gutierrez (MEX) - Sauber - + 1 volta
17 - Kamui Kobayashi (JAP) - Caterham - + 1 volta
18 - Jules Bianchi (FRA) - Marussia - + 1 volta
19 - Max Chilton (ING) - Marussia - + 2 voltas
20 - Marcus Ericson (SUE) - Caterham - + 2 voltas
 
Não completaram:
Romain Grosjean (FRA) - Lotus
Adrian Sutil (ALE) - Sauber 

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 08:00

CBF recorre ao STJ e consegue cassar liminar de torcedor da Portuguesa

por Agência Estado

CBF recorre ao STJ e consegue cassar liminar de torcedor da Portuguesa
Foto: Alex Silva / Agência Estado
Em um contra-ataque rápido, no fim da noite de sábado de Aleluia, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou a Portuguesa contra as cordas - a liminar obtida pelo torcedor do clube Renato de Britto Azevedo foi cassada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Com isso, a pretensão da Lusa, de disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, voltou a ser um grande problema, já que o clube pode ser severamente punido por ter abandonado a partida contra o Joinville, na noite de sexta-feira, aos 17 minutos do primeiro tempo. 


A CBF fez uma reclamação no STJ contra a liminar. O ministro que decidiu acatar a solicitação da entidade foi Sidnei Beneti. Ele entendeu que um tribunal de São Paulo (no caso a 3ª Vara Cível do Foro Regional da Penha, na zona leste da cidade, concedida pela juíza Adaísa Bernardi Isaac Halpern) não poderia decidir sobre o processo que tramita no Rio de Janeiro. Foi Beneti também que, no último dia 10, definiu que o foro competente para julgar os casos é a 2.ª Vara Cível da Barra da Tijuca. Até as 23h50 deste sábado, porém, o site do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda não trazia nada de novo sobre a decisão.
 
É nesse foro do Rio que quem quiser contestar a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), de punir a Portuguesa com a perda de quatro pontos por conta da escalação irregular do meia Héveton na partida contra o Grêmio válida pela última rodada do Brasileirão de 2013, deve ingressar com ações.
 
Na noite de sexta, a Portuguesa decidiu descumprir uma liminar obtida pelo torcedor do próprio clube que a recolocava na Série A e entrou no gramado da Arena Joinville. Ao ver seu time em campo, Renato ameaçou entrar com uma queixa-crime contra a diretoria da Portuguesa e a CBF pelo descumprimento da determinação judicial. O presidente Ilídio Lico afirmou que recebeu a visita de um oficial de justiça.
 
Aos 17 minutos, o delegado da partida, Laudir Zermiani, interrompeu o confronto e avisou os árbitros que havia recebido uma liminar das mãos de Marcos Lico, filho do presidente da Lusa, dizendo que o clube deveria receber de volta os quatro pontos retirados dela pelo STJD.
 
Liderados pelo técnico Argel Fucks, os jogadores da Portuguesa saíram de campo. Depois de 30 minutos, período máximo de paralisação previsto no regulamento, a Portuguesa informou que não retornaria ao gramado.

Comentar

   

Domingo, 20 de Abril de 2014 - 07:30

Lusa diz respeitar liminar e nega que jogará Série B

por Agência Estado

Lusa diz respeitar liminar e nega que jogará Série B
Foto: Divulgação / Portuguesa
O advogado da Portuguesa, José Luiz Ferreira de Almeida, concedeu entrevista coletiva neste sábado para explicar os motivos da Lusa ter abandonado a partida contra o Joinville, sexta-feira. Ele deixou claro que o clube pretende respeitar a liminar do torcedor Renato Azevedo e que enquanto a situação não for definida, o time não vai jogar na Série B, mesmo podendo ser punido pelo STJD ou CBF.
 
"A Portuguesa vai voltar para a Série A. Isso é definitivo e é o que acreditamos. Cumprimos a determinação da CBF de entrar em campo pela Série B, mas a gente sabia que o jogo seria anulado. Quando o torcedor entrou com uma queixa-crime contra a CBF e contra a Portuguesa, entendemos que o time deveria sair de campo. Fizemos isso baseado em uma ordem judicial, algo que não se discute, se cumpre", disse o advogado.
 
Já o advogado da CBF, Carlos Miguel Aidar - que também é presidente do São Paulo - reafirmou que a Portuguesa dificilmente vai escapar de uma dura punição por ter deixado o campo. E ele ainda garante que até terça-feira consegue cassar a liminar e a Portuguesa terá que jogar na segunda rodada da Série B.
 
"A Portuguesa vai perder os pontos e obviamente vai perder. É certo que terá de pagar uma bela multa e ainda pode até ser eliminada da competição e jogar a Série C em 2015", avisou Aidar, que em seguida, ponderou. "Mas acho que não será preciso chegar a tanto."

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 20:57

Ayrton quer tirar lição de derrota para o Internacional

por Glauber Guerra

Ayrton quer tirar lição de derrota para o Internacional
Foto: Itamar Aguiar / Agência Estado
O lateral-direito Ayrton, do Vitória, quer tirar lição da derrota deste sábado (19) para o Internacional, em Porto Alegre (RS). Para o camisa 2 Rubro-Negro, o time precisa que entrar ligado no jogo e evitar tomar gol no início dos jogos, como ocorreu diante do Colorado.
 
“Tomamos um gol no começo do jogo, o que não pode acontecer, pois sabemos que o campeonato é dificílimo. Temos que entrar ligados e não podemos tomar gol no início, pois vai tudo por água abaixo. É trabalhar e tirar lições desse jogo e reverter isso o mais rápido possível”, disse Ayrton.

Agora, o lateral Rubro-Negro já pensa no duelo contra o J. Malucelli, pela Copa do Brasil. A partida será na próxima quinta-feira (24), em Pituaçu.

“Vamos trabalhar forte para conseguir essa classificação”, finalizou

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 20:40

Dinei: 'Infelizmente não concluímos'

por Glauber Guerra

Dinei: 'Infelizmente não concluímos'
Foto: Itamar Aguiar / Agência Estado
O Vitória estreou com revés no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), perdeu por 1 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. O atacante Dinei lamentou as chances desperdiçadas pelo Leão.

"Tivemos algumas chances. Infelizmente não concluímos. Tomamos um gol rápido e equipe até se acertou no jogo. Sabíamos que a equipe do Inter vinha para cima. Mas não deu. É treinar agora para o próximo jogo", afirmou.

Na próxima quinta-feira (24), o Rubro-Negro encara o J. Malucelli pelo jogo de volta da Copa do Brasil, em Pituaçu. Para se classificar, o time comandado por Ney Franco pode empatar em 0 a 0, já que no duelo ida foi 1 a 1. Se o placar se repetir, a vaga será decidida nas penalidades. Empate com dois ou mais gols, dará a classificação para a equipe paranaense.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 20:36

Vinícius lamenta revés para o Inter: 'Não podemos abaixar a cabeça'

por Glauber Guerra

Vinícius lamenta revés para o Inter: 'Não podemos abaixar a cabeça'
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Estreante da noite, o atacante Vínicius lamentou a derrota do Vitória por 1 a 0 para o Internacional, neste sábado (19), no Beira-Rio, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ele pede que o time não se abata com o revés.
 
“Campeonato Brasileiro é isso. Mas não podemos abaixar a cabeça e agora é pensar no próximo jogo”, resumiu o atacante.
 
O próximo compromisso do Rubro-Negro é pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (24), o Leão encara o J. Malucelli, em Pituaçu.

Comentar

   
Vitória é superado pelo Internacional e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro
Foto: Itamar Aguiar / Agência Estado
O Vitória estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. Em duelo disputado neste sábado (19) contra o Internacional, no Beira Rio, o time Rubro-Negro perdeu por 1 a 0 com gol marcado por Aránguiz  no primeiro tempo. 
 
Agora, o Leão volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (24), encara o J.Malucelli, em Pituaçu, pela partida de volta do torneio nacional. 

O JOGO
 
O Vitória iniciou o jogo com a marcação adianta, pressionando a saída de bola do Internacional logo no campo de ataque.  Mas quem levou a melhor no começo da partida foi o Colorado. Aos cinco minutos, D'Alessandro avançou com liberdade e achou  Aránguiz, que entrava livre na área. Com tranquilidade, o volante tocou por cobertura na saída de Wilson e marcou o primeiro gol no Beira-Rio e do Campeonato Brasileiro.
 
O gol sofrido não serviu para acordar o time Rubro-Negro, que continuou com dificuldades para chegar na área do Inter. Aos 12, o lateral-direito Ayrton tentou cortar, mas a bola passou e chegou ao jogador do Inter, que tentou o cruzamento. Aránguiz desviou de cabeça para D'Alessandro. O argentino pegou de primeira e mandou por cima do gol de Wilson.
 
Aos 17, Alan Patrick tentou jogada na entrada da área, mas foi desarmado pela defesa do Leão. O meia do Inter se reclamou de pênalti, mas o árbitro Raphael Clauss considerou o lance normal.
 
O Rubro-Negro tentava escapar em velocidade nos contra-ataques puxados por Marquinhos pela esquerda, mas esbarrava em Paulão e Willians. 
 
A  primeira boa jogada do Vitória veio somente aos 20. Cáceres fez boa jogada pela direita e foi parado com falta. Na cobrança, Ayrton mandou para a área, mas Alex afastou o perigo.
 
O volante Neto Coruja, que sofreu com sucessivas lesões nos últimos dois anos, teve que ser substituído aos 21 minutos. O atleta sofreu lesão no tornozelo e saiu de campo visivelmente abatido. Para o seu lugar, Ney colocou Marcelo.
 
A defesa do Inter quase faz uma lambança. Aos 27, a bola sobrou na área do Inter, e Paulão deixou para Dida. Ao perceber a aproximação de Dinei, o defensor deu uma rosca para trás e quase jogou contra o patrimônio. O arqueiro Colorado se esticou todo para segurar a bola e evitar o escanteio. Porém, o time comandado por Abel Braga não se abateu com o lance e três minutos depois D'Alessandro fez boa jogada na intermediária e arriscou do meio da rua. Wilson espalmou e mandou para fora.
 
Os donos da casa dominaram no primeiro tempo e criaram várias chances. Aos 40, Cláudio Winck tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. A bola sobrou para Alex, da entrada da área. De direita, que não é o seu forte, ele mandou para gol, mas saiu à esquerda da meta de Wilson. Dois minutos depois, D'Alessandro cobrou falta, mas a bola saiu por cima. E o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Colorado.
 
Segundo tempo
 
Na etapa final, o técnico Ney Franco fez uma substituição. O lateral-esquerdo Mansur, que se chocou com Winck durante os acréscimos do primeiro tempo, cedeu lugar para William Henrique. Com isso, Juan foi deslocado para o meio de campo e o time foi para o segundo tempo no 4-3-3.
 
Logo no primeiro minuto, o Vitória chegou com perigo. Dinei recebeu da entrada da área e chutou, mas a bola saiu à direita de Dida.
 
Aos cinco, William Henrique avançou pela direita e tocou para Cáceres. O paraguaio tentou o lançamento para Ayrton, mas a bola saiu forte pela lateral.
 
O volante Marcelo, que entrou no lugar de Neto Coruja, entrou de graça para o Inter aos nove minutos. D'Alessandro não quis saber e chutou de fora da área, mas a bola foi para fora.
 
Com a entrada de William Henrique, que imprimiu velocidade pela direita, o Vitória conseguiu equilibrar as ações na partida. Aos 20, Marquinhos puxou contra-ataque e chutou, da entrada da área. Dida estava atento e fez uma boa defesa. Um minuto depois, William Henrique arrancou pela esquerda e lançou Dinei. O camisa 9 Rubro-Negro invadiu a área e chutou forte para mais uma boa defesa do arqueiro Colorado.

Porém, apesar de jogar melhor na etapa final, o Vitória não conseguiu balançar as redes no Beira-Rio e estreou com derrota no certame nacional.
 
FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória 
Campeonato Brasileiro – 1ª rodada
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 18h30
Árbitro: Raphael Claus (CBF-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP).
Cartões amarelos: Juan e D'Alessandro (Internacional)Mansur,  Juan  e Marcelo (Vitória).
Gol: Aránguiz (Internacional).
 
Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Mansur (William Henrique); Neto Coruja (Marcelo), Cáceres, José Welison e Juan; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco
 
Internacional: Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Jorge Henrique), D’Alessandro e Alan Patrick (Valdívia); Rafael Moura.  Técnico: Abel Braga.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 17:40

Morre narrador esportivo Luciano do Valle, da Band

Morre narrador esportivo Luciano do Valle, da Band
O narrador Luciano do Valle, 70 anos, faleceu neste sábado (19). De acordo com informações da Band, empresa na qual trabalhava, ele passou mal durante uma viagem de avião e ainda não se sabe as causas de sua morte. Luciano marcou época na televisão brasileira desde a década de 70 e era o principal narrador da emissora, onde teve duas passagens, de 1983 a 2003 e depois de 2006 até os dias de hoje. Foi um dos responsáveis em transformar a emissora no Canal do Esporte. Se especializou na narração do futebol e foi um dos principais divulgadores dos esportes olímpicos. Também narrou boxe, onde lançou Maguila, também foi ícone da geração de prata do vôlei masculino na década de 80 e ganhou o apelido de  Luciano do Vôlei.

Comentar

   
Neymar tranquiliza torcida e garante que estará na Copa do Mundo
Foto: Divulgação
Por conta de um edema no pé esquerdo, sofrido durante o duelo entre Barcelona e Real Madrid, pela final da Copa do Rei, o atacante Neymar ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas. Ele revelou ter medo da lesão, mas fez questão de tranquilizar à torcida brasileira e garante que estará presente na Copa do Mundo .
 
“Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho... Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa. Mas daqui a três semanas estarei de volta e espero que possa jogar o último jogo do Barcelona”, disse em entrevista à TV Globo.
 
Neymar se apresentará a  Seleção Brasileira  no dia 26 de maio. Ele garante que não faltará empenho para a Copa.

“Com apetite eu estou sempre, ainda mais para uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar, não”, completou.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 16:02

Fahel deve enfrentar o Cruzeiro; Biancucchi é dúvida

por Felipe Santana

Fahel deve enfrentar o Cruzeiro; Biancucchi é dúvida
Foto: Divulgação
Depois da conquista do título estadual, com adiamento do jogo contra o Vila Nova-MG, pela Copa do Brasil, o treinador Marquinhos Santos ganhou uma semana para preparar o time que estreia neste domingo (20), contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, dois jogadores não participaram das atividades.
 
Maxi Biancucchi, com dores na panturrilha, não apareceu em campo. Fez tratamento intensivo no departamento médico, mas ainda assim está entre os 21 relacionados para o jogo contra equipe mineira. Chances são pequenas, mas o atleta não foi vetado pelo departamento médico. Ele treinou neste sabado e pode ser a surpresa da equipe.

Caso o argentino possa jogar, o atacante Rafinha volta para o banco de reservas.

Outro que virou motivo de preocupação foi o volante Fahel. Com dores no pé, ele participou apenas de uma parte do treinamento desta sexta-
feira (18) e depois deu continuidade ao tratamento contra o incômodo.

Fahel, no entanto, preocupa menos. Mesmo tratado pelo clube como dúvida ele deve começar a partida deste domingo (20) como titular da equipe.

O Bahia deve encarar o Cruzeiro com Marcelo Lomba; Diego Macedo, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda (Pittoni), Lincoln, Rhayner e Rafinha; Talisca.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 16:00

Caixa vai patrocinar até clubes da Série D

por Agência Estado

Caixa vai patrocinar até clubes da Série D
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
A Caixa Econômica Federal decidiu mudar a estratégia de patrocínio a times de futebol nesta temporada. Em vez de acrescentar outras equipes da série A à sua carteira de assistidos, o banco estatal procurou equipes da segunda e da terceira divisões para regionalizar a marca, em especial no Norte e Nordeste.
 
A mudança de rumo foi embasada por uma pesquisa do Ibope que revelou que, mais do que o patrocínio a Corinthians e Flamengo, que contam com as maiores torcidas do País, os brasileiros consideraram positivo o apoio do banco estatal a clubes como o Chapecoense, de Santa Catarina.
 
O Verdão do Oeste fez sua estreia na elite do futebol nacional depois de uma campanha brilhante na Série B, sem deixar a zona de classificação em momento algum. A Caixa vai liberar em torno de R$ 100 milhões a clubes de futebol nesta temporada, valor que a coloca, de longe, como a maior patrocinadora dos times brasileiros. A cifra é 25% maior do que o banco estatal pretende investir em esportes olímpicos e paralímpicos (R$ 80 milhões) em 2014.
 
O diretor de marketing da Caixa, Clauir Luiz Santos, disse que o banco decidiu patrocinar times para rejuvenescer a marca. "No futebol, compramos a visibilidade de ter a marca toda quarta e domingo na transmissão dos jogos, em sete dos vinte clubes da primeira divisão. Nos esportes olímpicos e paralímpicos, temos historicamente uma causa a defender", afirmou.
 
Para agregar valor à marca, o banco deixou de lado a lista com todos os pedidos de times da primeira divisão do Brasileirão - a reportagem apurou que, entre os times da série A, só o Fluminense não pediu patrocínio à Caixa - para buscar os novos contemplados no Norte e no Nordeste. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. 

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 15:30

Melo vai à final de duplas do Masters de Montecarlo

por Agência Estado

Melo vai à final de duplas do Masters de Montecarlo
Marcelo Melo e Ivan Dodig estão na final| Foto: Getty Images
O brasileiro Marcelo Melo conquistou a vaga na final de duplas do Masters 1000 de Montecarlo, neste sábado (19). Jogando lado do croata Ivan Dodig, ele eliminou a experiente parceria formada pelo bielo-russo Max Mirnyi e pelo russo Mikhail Youzhny por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 10/06, em apenas 59 minutos.

Os adversários de Melo e Dodig serão conhecidos no decorrer da rodada deste sábado. Eles terão pela frente a dupla vencedora do confronto entre os irmãos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking, e a parceria composta pelo canadense Daniel Nestor e o sérvio Nenad Zimonjic.

Neste domingo, Melo tentará buscar o segundo título de nível Masters 1000. Na temporada passada, ele e Dodig se sagraram campeões do Masters de Xangai, na China. Neste ano, o brasileiro já foi campeão do ATP 250 de Auckland, ao lado do austríaco Julian Knowle. E foi vice no ATP 500 do Rio, com o espanhol David Marrero.

Comentar

   
Massa aprova desempenho da Williams na chuva: ' É bom ver que demos um passo à frente'
Foto: Divulgação / Williams
Após o treino de classificação realizado neste sábado (19), para o GP da China, Felipe Massa aprovou o desempenho da Williams na chuva. O brasileiro largará na 6ª colocação.

“Hoje foi um dia difícil para nós, porque o tempo estava complicado. Mas tiramos o máximo do carro e foi possível ver como melhoramos no molhado. É bom ver que demos um passo à frente”, analisou.

Mais um vez, Massa voltou a ficar à frente do companheiro Valtteri Botas, que largará em 7º.
 
“Contar com dois carros entre os dez primeiros do grid é promissor", declarou.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 14:01

Rhayner mostra confiança no triunfo tricolor contra o Cruzeiro

por Felipe Santana

Rhayner mostra confiança no triunfo tricolor contra o Cruzeiro
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O Bahia logo na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (20), na Arena Fonte Nova, terá como adversário o atual campeão nacional, Cruzeiro, que conquistou recentemente o título estadual e está disputando às oitavas de final da Taça Libertadores. 
 
O adversário é difícil? É. Mas, para o atacante Rhayner, é um bom momento para que o elenco do Bahia mostre que está preparado para disputa da Série A e quer brigar para ficar entre os dez primeiros após as 38 rodadas.

“Gosto de começar encarando dificuldade porque mostra logo a força do nosso grupo”, destacou.

Além do primeiro título da carreira, o Campeonato Baiano foi especial para Rhayner. Como se não bastasse do troféu de campeão estadual
ele recebeu de forma inédita um prêmio individual, sendo eleito um dos dois melhores atacantes do torneio.

Rhayner dedicou a premiação ao modo como foi recebido pelos companheiros no Fazendão.

“Minha primeira premiação e o meu primeiro título. Devo isso tudo aos meus companheiros que sempre me ajudaram e deram muito apoio”, disse.

Comentar

   
Van Basten acerta com o AZ Alkmaar e será o técnico na próxima temporada
Foto: Divulgação
O ex-atacante Marco Van Basten será treinador do AZ Alkmaar na próxima temporada. Ele substituirá Dick Advocaat.
 
O holandês, de 49 anos, deixará o comando do Heerenveen, em junho. Desde janeiro, o treinador já havia anunciado que não ficaria na equipe.
 
Van Basten assinou contrato com o AZ Alkmaar  por duas temporadas. Como treinador, ele já trabalhou no Ajax, seleção da Holanda e  Heerenveen.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 12:30

Atacante do Sport mira vaga na Libertadores

Atacante do Sport mira vaga na Libertadores
Foto: Divulgação / Sport
Finalista do Campeonato Pernambucano e campeão da Copa do Nordeste, o Sport estreia neste domingo (20) na Série A contra o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro. O atacante Felipe Azevedo não esconde o otimismo para a competição e mira uma vaga na Libertadores.
 
“ É importante entrarmos no Campeonato Brasileiro pensando em conquistar algo grande, como uma vaga na Taça Libertadores, por exemplo. Nosso elenco já demonstrou neste início de ano que tem qualidade. Estamos trabalhando com humildade para chegarmos a isso e surpreendermos na Série A, que está muito equilibrada”, declarou o jogador.
 
Azevedo prevê um jogo difícil contra o Peixe e prega respeito ao adversário.
 
“Santos perdeu o título estadual, mas vem muito bem neste ano. Sem dúvida é um forte candidato ao título da Série A. Estrear contra uma grande equipe assim é bom para sabermos o nível que estamos. Vamos entrar na Vila Belmiro com o objetivo de fazer uma grande apresentação e quem sabe sair com a vitória”, completou.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 12:04

Programa oficial do Bahia estreia neste domingo no PFC

por Felipe Santana

Programa oficial do Bahia estreia neste domingo no PFC
Neste domingo (20), os torcedores tricolores que optarem por acompanhar ao jogo entre Bahia e Cruzeiro pela televisão, em casa ou em qualquer estabelecimento, terão um motivo a mais para ligar o aparelho mais cedo. Porque, às 15h30, será exibido o primeiro programa da TV Bahêa no PFC.
 
O programa oficial do Esporte Clube Bahia, com duração de 25 minutos, a partir deste Brasileirão será exibido sempre antes dos jogos do tricolor na competição, no mesmo canal já programado pela Premiere Futebol Clube (PFC) para transmissão da partida.

No primeiro programa, que tem como supervisores o gerente de marketing Lênin Franco e a consultora do departamento de futebol, Priscila Ulbrich, o assunto principal será os bastidores da conquista do Campeonato Baiano de 2014.

O programa da TV Bahêa tem como produtores Andre Santos, Antonio Muniz e Bruno de Pádua.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 11:30

Arena Pantanal terá Flamengo, Bahia, Vasco e Inter antes da Copa

por Agência Estado

Arena Pantanal terá Flamengo, Bahia, Vasco e Inter antes da Copa
Foto: Euclides Oltramari Jr / Futura Press / Agência Estado
Antes de ser entregue oficialmente para a realização da Copa do Mundo, a Arena Pantanal, localizada na cidade de Cuiabá, receberá mais três jogos, além da partida entre Santos e Mixto, que abriu o estádio no dia 2 de abril, pela Copa do Brasil.

O próximo evento na Arena Pantanal está marcado para o dia 26 de abril, quando o Vasco enfrentará o Luverdense, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O dia está marcado para ser a inauguração oficial do estádio, construído para o Mundial deste ano.

A terceira partida será entre Cuiabá e Internacional no dia 1º de maio, às 19h30 (horário de Brasília), pela ida da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo foi confirmado pela CBF na noite de quinta-feira.

Depois, Flamengo e Bahia vão se enfrentar no mesmo local no dia 21 de maio em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca será a mandante da partida. Porém, antes das duas partidas ocorrerem, a Comissão da Fifa irá fazer uma vistoria na Arena Pantanal, ainda no dia 23 de abril. A entrega oficial do estádio para a Fifa será no dia 23 de maio.

Comentar

   
Brasileirão: Técnico do Corinthians espera chegada de mais reforços
Foto: Daniel Augusto /Agência Corinthians
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, espera a chegada de até três reforços experientes para a disputa do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Timão contratou Petros e Ferrugem, que vieram da Penapolense e Ponte, respectivamente, e o volante Elias ídolo do clube, mas que só poderá atuar depois da Copa do Mundo, em julho.

“A gente procura equilibrar. Embora alguns jogadores tenham feito um bom Paulista, e temos vários nessa relação (de observados para contratar), não podemos exagerar. Por isso que nos voltamos para outro perfil, exatamente nessas duas, três vagas que vejo para o elenco estar completo para disputar o Brasileiro”, disse o treinador alvinegro.

O Corinthians estreia na Série A neste domingo (20) contra o Atlético-MG, fora de casa.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 10:30

6ª Rodada: Flamengo e Bahia vão jogar na Arena Pantanal

por Felipe Santana

6ª Rodada: Flamengo e Bahia vão jogar na Arena Pantanal
Foto: Edson Rodrigues / Secopa
O Bahia ainda busca um estádio para mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, já que não poderá utilizar o Estádio de Pituaçu ou Arena Fonte Nova. Enquanto isso, o tricolor já sabe que vai enfrentar o Flamengo bem longe do Rio de Janeiro.
 
O duelo contra o rubro-negro carioca, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, já tem local definido e acontecerá no dia 21 de maio, na Arena Pantanal, outro estádio que receberá partidas da Copa do Mundo.

Será o terceiro jogo oficial no estádio do Mato Grosso antes da realização de partidas pela Copa do Mundo.

A informação foi confirmado pelo governador Silval Barbosa.

“Ainda não é a vez do meu Palmeiras, mas sei o tamanho que a torcida do Flamengo tem em Mato Grosso e também da presença dos
torcedores baianos. Esse jogo mostra a importância da Arena Pantanal. Estamos colocando Mato Grosso na rota dos grandes jogos e também na rota dos grandes eventos nacionais”, disse.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 09:30

Ex-Vitória, Carlinhos é novo reforço do Paraná

por Glauber Guerra

Ex-Vitória, Carlinhos é novo reforço do Paraná
Carlinhos atuou no Vitória em 2012| Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O lateral-direito Carlinhos, que estava no Rio Claro-SP, é o novo reforço do Paraná para a disputa da Série B. O atleta de 25 assinou contrato neste sábado (18) até o final da temporada. Ele comemorou o acertou e mira o acesso para a elite do futebol nacional.

“Feliz de ter acertado com um grande clube que é o Paraná. A expectativa é a melhor possível. Vou trabalhar para conquistar meu espaço e ajudar o time a conseguir o acesso, disse o atleta, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
Em 2012, Carlinhos teve uma passagem pelo Vitória, mas foi pouco aproveitado na Toca do Leão.  Natural de Juazeiro (BA), ele já atuou no Juazeirense,  São Domingos-SE, Sergipe, Fortaleza e Rio Claro-SP, sua última equipe.

Comentar

   

Sábado, 19 de Abril de 2014 - 08:50

Fahel e Maxi Biancucchi são relacionados para estreia no Brasileirão

por Felipe Santana

Fahel e Maxi Biancucchi são relacionados para estreia no Brasileirão
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Maxi Biancucchi, com dores na panturrilha, não participou de um treinamento com bola depois da conquista do título baiano.  Foram quatro dias de atividades em campo sem a presença do atacante em tratamento. Ainda assim, ele não está vetado pelo departamento médico.

O jogador, inclusive, foi relacionado para partida deste domingo (20), quando o tricolor estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Cruzeiro.
 
Quem também está entre os 21 atletas concentrados e deve enfrentar o time mineiro é o volante Fahel, que durante a semana se queixou de dores no pé.  Já Uelliton, por questões contratuais, não pode jogar e por isso não foi relacionado.

A grande dúvida de Marquinhos Santos está no meio de campo sobre quem será o substituto de Uelliton: Hélder, Pittoni ou Rafael Miranda.

Confira os concentrados:

Goleiros: Douglas Pires e Marcelo Lomba;
Laterais: Diego Macedo, Pará, Railan e Raul;
Zagueiros: Demerson, Lucas Fonseca e Titi;
Volantes: Fahel, Hélder, Pittoni e Rafael Miranda;
Meias: Anderson Talisca, Branquinho, Emanuel Biancucchi e Lincoln;
Atacantes: Jeam, Maxi, Rafinha e Rhayner.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Abril / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Multimídia

Enquete

Quem será o campeão baiano de 2014?

Fala Torcedor!

Hamilton vence o GP da China; Massa termina em 15º

Esse Felipe Massa é um Rubinho piorado.

20/04/2014 - 09:14

Marcola

Vitória é superado pelo Internacional e estreia com derrota no Campeonato Brasileiro

esse cara que entrou no lugar de queiroz é pior que ele. Fora Carlos FRACÃO! Tira esse escorpião do bolso

20/04/2014 - 08:55

Paulo Antônio

Veja mais