Entrevistas

‘Mesmo quando fui para Rapina, nunca deixei de ser Falcão da Guig’, diz cantor sobre retorno

O cantor Falcão reassumiu os vocais da Guig Ghetto em novembro de 2013 e se prepara para gravar o novo DVD da banda dentro Festival Swinga Aracaju, na capital sergipana, no próximo dia 18 de outubro. Em entrevista ao Bahia Notícias, o artista falou sobre as influências musicais, a comparação com Xanddy e revelou quem considera a grande promessa do pagode baiano. Falcão também comenta as modas da ostentação e do pagode com letras apelativas. Não deixe de ler a entrevista na Coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

'Não falo com índio', diz ex-BBB Serginho em Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
O ex-BBB Serginho causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (22). Uma foto publicada há uma semana em seu Instagram recebeu diversos elogios, mas o comentário de um dos seguidores não agradou o ex-BBB. "Querer ser mulher? Mas você já é uma pela metade, flor. Se olha, é homem sim, mas se veste como mulher, androginia pega esse lado mulher, o estilo total mulher. Você é mais trans do que andrógino. Andrógino é o Jeffrey, com roupas menos femininas, aquela pegada punk andrógino com rostinho feminino", escreveu o internauta. Logo Serginho respondeu: "Desculpe, mas não falo com índio. Tenho medo". O seguidor, Vitor Hayalla, se sentiu ofendido e fez uma postagem em seu Facebook, com o print dos comentários: "E eu ainda quis que um dia essa criatura ganhasse o 'BBB 9', pois é, ela que adora rebater os comentários com tal arrogância, simplesmente não teve argumentos, morta de travesti e quer ser chamada de andrógina e me chamou de índio (risos). Morto de ofendido, me olho no espelho e não tenho do que reclamar, eu nem sei o que é morar numa tribo, essa gay ao invés de ir pras aulas de História e lembrar que ela nasceu no Brasil, estava pagando de emo doida no fotolog, subcelebridade é foda, ainda quer se candidatar na política, coitada. Enfim, mais amor pra ela e que o dinheiro da aposentadoria da vovó banque as entradas, não credenciais na Bubu dia de quarta. Que ela não venha pra cá, pois minha tribo vai preparar doces inesquecíveis". Alguns amigos de Vitor fizeram comentários como "Processa" e "Isso é racismo, procure a justiça".

Comentar

   
TMZ polemiza apoio de Lindsay a Aécio: 'um cara que tinha um helicóptero cheio de cocaína'
Foto: Reprodução | TMZ
Mais famoso site da cobertura de celebridades dos EUA, o TMZ repercutiu o inusitado apoio da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável brasileiro Aécio Neves (PSDB) por meio de suas redes sociais. A matéria do TMZ inicia com um título provocativo: 'Minha escolha presidencial tem um helicóptero cheio de cocaína'. No texto, o TMZ afirma que, segundo fontes ligadas ao site, o apoio da atriz do filme de "Garotas Malvadas" seria devido a simpatia de seus "contatos brasileiros" pelo tucano, que o TMZ define como "um cara cuja empresa possuía um helicóptero cheio de toneladas de cocaína". A mesma fonte do TMZ ainda afirma que a atriz tem "muitos contatos e negócios no país". O texto do site termina de forma irônica, dizendo que "não está claro se Lindsay apoia Aécio porque ele é um cara legal ou porque faz uma boa festa".

Comentar

   
Show de Vanessa da Mata em Salvador tem últimos ingressos promocionais
A cantora Vanessa da Mata desembarca em Salvador para apresentação única no Centro Espanhol, no dia 1º de dezembro, a partir das 18h, em evento que terá show de abertura de Márcia Short. Os ingressos promocionais para o show, que faz parte do projeto Level Up e é idealizado pela Made Entretenimento, estão acabando. Os tickets estão à venda nos balcões dos principais shoppings, na Ticketmix e na Made Tour, localizada no Mundo Plaza. Vanessa que está percorrendo o Brasil com a turnê do seu mais novo álbum “Segue o Som”. Os ingressos custam: R$ 80,00 pista e r$ 120,00 área VIP.

Comentar

   
Com recusa de Grazi Massafera e Fernanda Lima, Vídeo Show pode acabar
Recentemente, a atriz e apresentadora Grazi Massafera disse não ao convite para integrar o "Vídeo Show" ao lado de Zeca Camargo e Otaviano Costa. Fernanda Lima, outra que era cotada para a vaga, também teria se recusado. Por conta disso, a Rede Globo pensa em extinguir o programa, que está dando dor de cabeça aos diretores da emissora. A crise no programa se intensificou com a saída de André Marques, que está desenvolvendo projetos para apresentar à Globo. Já há algum tempo, o programa tem brigado por números melhores na audiência que chega a empatar com a TV Record. Por causa da rejeição do público, o novo formato da atração passou por reformulações assim que recebeu mudanças. A primeira foi o comando de Zeca Camargo, que aos poucos foi perdendo lugar para Otaviano Costa. Com informações da Folha.

Comentar

   
Artistas baianos invadem o Prêmio Multishow sob apresentação de Ivete Sangalo
Diversos artistas baianos vão invadir o palco do Prêmio Multishow 2014, que acontece no dia 28 de outubro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Com Ivete Sangalo como uma das apresentadoras, a atração terá apresentação de Daniela Mercury, Márcio Victor, Léo Santana, É o Tchan e Terra Samba cantando juntos. Haverá também a festa dos sertanejos, representados por Luan Santana, Daniel, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo & Luciano e Bruno & Marrone. A 21ª edição do troféu, terá direção musical assinada por Alexandre Kassin.

Comentar

   

Quarta, 22 de Outubro de 2014 - 11:36

Pra Casar faz show no Zen Dining & Music neste sábado

Pra Casar faz show no Zen Dining & Music neste sábado
O arrocha vai invadir mais uma noite no Zen Dining & Music. A banda Pra Casar se apresenta neste sábado (25) em mais uma edição do Arrocha Club. O evento começa a partir das 20h e se destaca pelo open bar de roskas até meia noite para a mulherada. Liderada por Victor Ávila e Lucas Bressy, a banda traz no repertório hits como “#Não Quero Compromisso”, música de trabalho do grupo, e outras canções, a exemplo de ”Cantada Engraçada”, “Mágica do Amor” e “Agora Quem Não Quer Sou Eu”, sem falar de clássicos dos gêneros arrocha e sertanejo de artistas como Pablo, Tayrone Cigano, Jorge Mateus, Luan Santana, entre outros.

Comentar

   
Fotógrafo das celebridades, Fred Pontes participa de evento internacional contra a ebola
O fotógrafo Fred Pontes, conhecido por seus trabalhos com celebridades, além dos flagras, e sua esposa Ana Góes Pontes fazem parte do Comitê de Indicação dos homenageados do Prêmio Luso-Brazilian Award, que acontece no dia 10 de dezembro, na Organização das Nações Unidas, em New York. O casal também faz parte da curadoria que ajudará realizar durante o referido evento uma exposição de artes na qual todo dinheiro arrecadado será doado à Organização Mundial da Saúde, órgão das ONU, que angaria fundos para o combate ao ebola. A iniciativa visa ajudar a causa e demostrar apoio das comunidades luso-brasileiras com relação ao problema enfrentado em maior grau por países da África.

Comentar

   
Xande de Pilares lança carreira solo com dois shows na Bahia
Após 22 anos à frente do Grupo Revelação, o cantor Xande de Pilares estreia carreira solo e traz para Bahia o projeto “Canta Pilares”. Ele vai comandar duas apresentações, sendo uma no sábado (8) e outra no domingo (9), no Armazém Villas, em Lauro de Freitas, e no Cais Dourado, em Salvador, respectivamente. Nas ocasiões, o sambista pretende mostrar, em primeira mão, para o público baiano, algumas músicas do novo CD, intitulado “Perseverança”, que será lançado no final de outubro.

O projeto “Canta Pilares” reúne músicas de compositores que nasceram, moraram ou tiveram alguma ligação com o bairro de Pilares, subúrbio do Rio de Janeiro, como  Ratinho (“O Salaminho”), Arlindo Cruz (“Pureza da Flor”), do próprio Xande (“Trilha do Amor”), o pop de Sandra de Sá (“Olhos Coloridos”), entre outros. Do novo CD, o cantor apresenta as inéditas “A Senha”, “Logo Você...” e a música de trabalho, “Elas Estão No Controle”. O show de sábado conta também com as apresentações das bandas Oito7Nove4 e Resenha Samba Clube. No domingo, quem também integra a programação são os grupos Movimento, Katulê, Paparico e RJ2.

Comentar

   
Ivete surpreende ao interpretar canção de Alceu Valença e imitar sotaque da mãe em Pernambuco
A cantora Ivete Sangalo sempre faz questão de dizer que faz axé music porque gosta, e que é uma cantora genuína do referido ritmo baiano, apesar de muita gente a ligar a outras vertentes. Apesar disso, a artista baiana se reinventa e a cada trabalho aposta na diversidade musical. Nos últimos DVDs, por exemplo, regravou sucessos de Michael Jackson, George Michael e Bob Marley, além de ter contado com participação especial de Seu Jorge, Stomp e Olodum. Seguindo esse caminho de mesclar o axé com outros segmentos, Ivete também realiza pelo Brasil um show mais intimista com canções próprias e de outros artistas.
Durante show realizado no dia 9 deste mês, em Recife, a juazeirense surpreendeu ao interpretar a canção “Amor Covarde”, do pernambucano Alceu Valença. Além de executar a música de forma a agradar aos presentes, Ivete arrancou aplausos quando anunciou durante a canção: “Vou cantar como mainha cantava”. Logo após, cantou o restante da música puxando para o sotaque característico de quem mora em Pernambuco, local de nascimento de sua mãe Maria Ivete e estado que já a concedeu título de cidadã desde 2002. Confira abaixo a interpretação de Ivete em “Amor Covarde”:

Comentar

   
Justiça nega pedido de prisão de Robinho por estupro coletivo
Autoridades italianas pediram a prisão preventiva do atacante brasileiro Robinho, do Santos e da seleção brasileira, de acordo com a imprensa italiana. O atleta é acusado de ter estuprado uma brasileira, em janeiro de 2013, em Milão. O pedido, entretanto, foi negado pela juíza Alessandra Simon, que afirmou que o jogador não tem antecedentes criminais. Simon disse ainda que Robinho, por morar fora do país, não atrapalhará as investigações.Diz a reportagem que Robinho conheceu a brasileira de 18 anos em um restaurante, quando estava acompanhado da esposa e mais cinco amigos. Após deixar a sua mulher em casa, o jogador, ao lado dos amigos, efetuou um estupro coletivo. A menina, porém, só denunciou a situação seis meses depois. Em 2009, o jogador também enfrentou uma acusação de estupro, quando defendia o Manchester City, da Inglaterra. Ele acabou sendo absolvido na ocasião. 

Comentar

   
Queridinha das celebridades, blogueira Carol Felippi festeja aniversário neste sábado
A blogueira de moda e jornalista baiana Carol Felippi comemora mais um ano de vida neste sábado (25). Badalada no meio artístico baiano, Carol pretende celebrar a nova idade ao lado de amigos e familiares em festa intimista em sua casa, na Barra. A blogueira, sucesso em seu perfil @jornalistaabordo, também festeja o sucesso do primeiro ano do blog Jornalistas a Bordo, acompanhado por seus mais de 200 mil seguidores, que têm acesso a dicas de moda, beleza e bem-estar na rede social Isntagram.

Comentar

   
BB empresta R$ 2,7 milhões à socialite e apresentadora Val Marchiori de forma irregular
O Banco do Brasil concedeu empréstimo de R$ 2,7 milhões à socialite e apresentadora de TV Val Marchiori, a partir de uma linha subsidiada pelo BNDES, contrariando normas internas das duas instituições. Marchiori tinha restrição de crédito por não ter pago empréstimo anterior ao BB e também não apresentava capacidade financeira para obter o financiamento, segundo documentos internos do BB obtidos pela Folha. A empresa pela qual Marchiori tomou o crédito, a Torke Empreendimentos, apresentou como comprovação de receita a pensão alimentícia de seus dois filhos menores de idade. O financiamento, repassado pelo BB a partir de uma linha do BNDES com juros de 4% ao ano –mais baixos que a inflação–, foi usado na compra de caminhões. A Torke não tinha experiência na área de transportes e a atuação da empresa até então estava relacionada à carreira de Marchiori na TV. Na condição de administradora com poderes plenos na empresa, Marchiori tinha dívidas antigas com o BB que representavam impedimento para o novo empréstimo. Por isso, foi feita uma "operação customizada", ou seja, sob medida para Marchiori, para liberar os recursos.

Val Marchiori é amiga do presidente do BB, Aldemir Bendine. A apresentadora esteve com ele em duas missões oficiais do banco, uma na Argentina e outra no Rio. Em entrevista à Folha, o ex-motorista do BB Sebastião Ferreira da Silva disse que a buscava em diversos locais de São Paulo a pedido de Bendine. "Fui buscar muitas vezes a Val Marchiori", disse ele. Bendine nega qualquer participação na concessão do empréstimo. Ele reconhece que ficou hospedado no mesmo hotel que Marchiori nas duas ocasiões, mas diz que a estadia dela não tinha relação com as missões do banco, que foram coincidências. Oito dias antes de o BB começar a analisar a operação para a Torke, Marchiori enviou e-mail a Bendine, ao qual a Folha teve acesso, com perguntas sobre outro financiamento do banco, para empresa do marido da apresentadora, Evaldo Ulinski. A Torke tomou o empréstimo para, imediatamente, sublocar os caminhões para a Veloz Empreendimentos, que é do irmão da apresentadora, Adelino Marchiori. Com informações da Folha.

Comentar

   
Rede Globo erra e divulga pesquisa com dois pontos a mais para Dilma Rousseff
A Rede Globo divulgou erroneamente a pesquisa de intenção de votos para presidente da República no Jornal da Globo da madrugada desta terça-feira (21). No levantamento do Datafolha, encomendado pela emissora e pelo jornal Folha de S.Paulo, o total dos votos válidos de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na região Sudeste soma 102% (a porcentagem correta deveria ser 100%). A rede se equivocou e deu dois pontos percentuais a mais para a candidata petista. No telejornal, o jornalista Heraldo Pereira exibiu em um telão as intenções de voto de cada candidato por região. No Sudeste, Dilma Rousseff apareceu com 46%, contra 56% de Aécio Neves, totalizando 102%. A soma, entretanto, não pode ultrapassar 100%. A pesquisa real mostra a petista com 44%. A porcentagem do candidato tucano está correta. O erro na soma da pesquisa passou despercebido por Heraldo Pereira e pelos apresentadores do Jornal da Globo, Christiane Pelajo e William Waack. Nas outras regiões, as porcentagens foram divulgadas corretamente. A pesquisa foi realizada pelo instituto Datafolha, que ouviu 4.389 eleitores na última segunda-feira (20). Confira abaixo o print com o erro:
 
 

Comentar

   

Quarta, 22 de Outubro de 2014 - 07:50

Jammil emplaca música de Manno Góes em nova novela da Globo

por Rafael Albuquerque

Jammil emplaca música de Manno Góes em nova novela da Globo
A banda Jammil e Uma Noites acaba de emplacar mais uma música em uma novela da ReDe Globo, feito que poucos artistas e bandas conseguem. A canção “Mil Poemas”, de Manno Góes, ex-baixista e compositor da maioria dos hits da banda, vai entrar em “Alto Astral”, nova trama das 19h. Desde 2007, essa é a oitava canção do Jammil em novelas da emissora. Foram quatro na voz de Tuca (“As canções que eu fiz” em 2007, “A fórmula do amor” em 2008, “Tempo de estio” em 2009 e “Simples” em 2010) e outras quatro na voz de Levi (“Colorir Papel” em 2011, “Celebrar” em 2012, “Dançando na Garoa” em 2013 e “Mil Poemas” este ano). Segundo boletins do Crowley, que mede a execução de músicas nas rádios de todo o Brasil, “Mil Poemas” é a canção baiana mais tocada nas rádios do Rio de Janeiro e São Paulo.  Sobre emplacar canções em novelas, o compositor Manno Góes, que deixou a linha de frente do Jammil e atualmente se dedica ao grupo Alavontê e outros projetos, revelou em entrevista ao Bahia Notícias que isso não é garantia de sucesso: “A música ganha um grande potencial de virar sucesso por causa da exposição nacional, mas depende muito de como a canção se encaixa na novela e de como ela vem a ser executada em rádio”.

Comentar

   
Vina Calmon posa sensual e de noiva para as revistas Styllo Bahia e Bahia Noivas
Fotos: B. Ribeiro // Ag.Fred Pontes // Divulgação
A cantora Vina Calmon, do Cheiro de Amor, ainda é alvo de comentários por conta do beijo na boca que recebeu do cantor Julio Iglesias. Recentemente, a artista afirmou que ele até colocou a língua, mas ela só fez biquinho (clique aqui). No olho do furacão, a artista esteve no bairro do Rio Vermelho, nesta terça-feira (21), para ensaios fotográficos para as revistas Styllo Bahia e Bahia Noivas. As fotos começaram no estúdio do Fotógrafo Bruno Ribeiro e continuou na rua do charmoso bairro de Salvador. Fotos sensuais de biquíni e body, além de muita biju marcaram o ensaio. O maquiador e editor das revistas Zezinho Santos assinou o make-up e também fez o styling em parceria com Berg Lima, produtor de moda. O cabelo ficou por conta de Day Santtana, do espaço Performance, as fotos oficias foram feitas por Bruno Ribeiro e o vestido de noiva foi de Elizabeht Marie.

Comentar

   

Quarta, 22 de Outubro de 2014 - 06:22

Anitta apresenta novo show no Wet’n Wild

Anitta apresenta novo show no Wet’n Wild
A cantora Anitta, que despontou no cenário nacional com o Show das Poderosas, se apresenta em Salvador, no dia 14 de novembro, a partir das 21h, no Wet'n Wild. O evento leva assinatura da Life Produções e terá ainda outras atrações, que serão divulgadas em breve. O repertório do show de Anitta será baseado no DVD “Meu Lugar”, que tem 21 canções, a maioria composta pela funkeira. Entre os sucessos estão “Não Pará”, “Menina Má” e “Blá Blá Blá”. Os ingressos custam R$ 40 pista, r$ 70 área VIP e r$ 100 camarote, no primeiro lote, e estão à venda nos Balcões da Ticketmix (Shoppings Iguatemi, Salvador, Barra e Paralela). 

Comentar

   
'Viviane não é patenteado'; publicitário escolhe nome no dicionário e minimiza ameaça de processo
Foto: Reprodução
A personalidade da mídia Viviane Araújo ameaçou processar o motel Scala, de Salvador, por utilizar seu nome em uma campanha de publicidade na cidade. Supostamente em referência a um vídeo em que uma sósia de Viviane é vista fazendo sexo em via pública do Rio de Janeiro, a peça traz a hashtag #SaiDaRuaViviane. O publicitário responsável pela ação, Pedro Valente, negou que tenha sido inspirado no vídeo ou na própria atriz: “O nome Viviane não é patenteado. A ideia surgiu porque várias pessoas se arriscam na rua, na praia ou no carnaval, ao invés de ir pro motel”, disse Valente. De acordo com ele, o nome “Viviane” foi escolhido de forma aleatória, “quando abrimos o dicionário”. O publicitário disse não ter medo de ser processado por Viviane Araújo. “Não citamos o sobrenome e ela já comprovou que não estava no vídeo. Se ela me processar, vai estar admitindo que foi ela”, alfineta Pedro, que se apoia também em uma promoção do próprio Scala, em que Vivianes não pagarão pelo período no motel. “Mas o pernoite sim. Tínhamos que fazer um corte, senão quebrava o motel”, admite Valente.

Comentar

   
Jessie J deve ser atração internacional do Festival de Verão 2015
Foto: Reprodução
Uma das possíveis atrações do Festival de Verão 2015 é a cantora britânica Jessie J, de acordo com o colunista José Norberto Flesch, do jornal Destak. A artista esteve no Brasil em 2013, no Rock in Rio. Conhecida por sucessos como "Price Tag", "Personal" e "Bang bang", a cantora deve participar também do Planeta Atlântida, em Santa Catarina, além de shows em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.


Comentar

   
'Ele veio com a boquinha aberta', diz Vina Calmon sobre beijo em Julio Iglesias
Foto: Fred Pontes / Sony Music / Divulgação
A cantora Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, posou para um ensaio de moda do site EGO, que irá ao ar nesta quarta-feira (22). Em entrevista, a artista afirmou que sempre foi fã da banda e comentou sobre o beijo que deu no cantor Julio Iglesias durante um show em Curitiba. “Não foi nada combinado! Na verdade, achava que ele apenas ia dançar comigo, que íamos fazer uma cena romântica... Quando percebi que ele vinha me beijar, pensei: ‘Senhor, que faço? Vou ter que beijar senão vai ficar deselegante (risos)’. Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”, contou. Vina ainda disse que era apaixonada por Enrique Iglesias, filho do espanhol. “Tenho uma história forte pelo filho dele. Eu era apaixonada pelo Enrique Iglesias, o achava lindo! Não peguei o filho, mas peguei o pai", brincou a namorada do cantora Denny, vocalista da Timbalada.

Comentar

   

Terça, 21 de Outubro de 2014 - 15:45

Modelo Naomi Campbell declara apoio a Aécio Neves

Modelo Naomi Campbell declara apoio a Aécio Neves
Foto: Getty Images
Depois de Lindsay Lohan, mais uma famosa declarou apoio à campanha de Aécio Neves (PSDB) à presidência da república. Naomi Campbell publicou, nesta terça-feira (21), uma mensagem de apoio ao tucano em seu Instagram. "#AecioNeves for president #VaiBrasil ! #45 #Brasil", escreveu.


Comentar

   
Viviane Araújo ameaça processar motel de Salvador que faz referência a vídeo de sexo
Foto: Divulgação
Uma peça publicitária de um motel de Salvador pode ser alvo de uma ação da atriz Viviane Araújo. Oito outdoors, em locais estratégicos da capital, apresentam o texto "#SaiDaRuaViviane" para promover o estabelecimento. A frase se refere a um vídeo em que um casal é visto fazendo sexo em via pública do Rio de Janeiro. Surgiram boatos, na época, que a mulher seria Viviane. "Vamos ingressar com uma ação para retirar a publicidade e com outra de dano moral, contra o motel e a agência que criou o outdoor", disse Regina Notini, advogada da atriz, ao G1 BA. "Só estou aguardando Viviane me passar a procuração, que deve acontecer hoje, e até sexta dou entrada nos processos", acrescentou. A presença no polêmico vídeo já foi assumida por um casal.

Comentar

   
Queridinho das celebridades e sub, Aécio consegue apoio internacional de Lindsay Lohan
A atriz Lindsay Lohan usou seu Twitter para mostrar que é a favor da eleição de Aécio Neves para presidente do Brasil. Na rede social, a atriz norte-americana publicou o texto em inglês nesta terça-feira (21): "Eu apoio @AecioNeves, em sua candidatura presidencial. Sua plataforma política traz mudanças positivas ao Brasil #Aécio45 #HTVBR", com a foto da bandeira do Brasil ao fundo.

Comentar

   
Ator é vítima de ataque homofóbico no Rio de Janeiro e tem visão comprometida
O ator Max do Nascimento Andrade, de 29 anos, foi vítima de um ataque homofóbico na manhã do último domingo (19), no Centro do Rio. Conhecido como Maxie Maya no meio artístico, o rapaz, que faz parte do grupo Nós do Morro, havia saído de uma festa voltada ao público LGBT e estava na escadaria da estação do metrô da Cinelândia com alguns amigos quando um estranho o abordou e o xingou de “viadinho”. Em seguida recebeu um soco violento no olho esquerdo. “Foi totalmente gratuito. Eu nunca tinha visto esse homem. Levei um baita susto. Depois do soco, caí e meus amigos vieram me ajudar. Quando eles olharam para cima novamente, o sujeito tinha sumido”, contou Max. Para o ator, o agressor - um homem de cerca de 1,80m, de cabelo preto, curto e com uma barba - treina alguma luta, já que a pancada foi fortíssima e desferida na vertical: “É um jeito de bater que machuca ainda mais. Potencializa o golpe”. Depois da agressão, o artista foi levado pelos amigos ao Hospital municipal Souza Aguiar. Ele fará outros exames para saber se ficará com sequelas, já que a visão está comprometida. Max fez um registro de ocorrência na 5ª DP (Lapa). Investigadores tentam localizar câmeras de segurança que possam ter gravado o agressor. Com informações do jornal O Dia.

Comentar

   
Assessoria se manifesta sobre post de deputado com suposto apoio de Ivete Sangalo a Dilma
Com o poder exercido pelas redes sociais e a facilidade de postar conteúdos diversos, é cada vez mais necessário que tudo que sai na internet seja minuciosamente checado. Ao que parece, o deputado federal Amauri Teixeira (PT-BA) não liga muito pra isso. Prova disso é que o político, que não foi reeleito, utilizou uma montagem tosca envolvendo ninguém menos que a cantora Ivete Sangalo. Logo Ivete que, não por acaso, é uma das artistas mais políticas do Brasil. Política não no sentido partidário, mas no sentido de fazer política da boa vizinhança, de não se posicionar abertamente sobre questões polêmicas como religião e eleições. Porém, apaixonada por futebol que é, Ivete não abre mão de declarar seu amor pelo Esporte Clube Vitória, apesar de que sempre que pode afaga a torcida do Bahia.
Voltando ao deputado, Amauri foi derrotado nessas eleições e resolveu continuar na campanha pesada pela reeleição de Dilma Rousseff a presidente. Por isso, o petista resolveu publicar – e o conteúdo já foi removido – uma montagem no Twitter que mostra Ivete apoiando Dilma. A artista, que como se sabe nunca declarou um voto, empresta sua imagem para marcas cobrando cachês milionários; mas também foca na responsabilidade social e apoia campanhas sem cobrar nada. Sempre que pode Ivete justifica que é formadora de opinião e que tem que ter responsabilidade na hora de se posicionar sobre determinados temas, pois pode influenciar a decisão dos admiradores. Procurada pela reportagem, a assessoria de Ivete afirmou que “a artista não declara seu voto”. Por ironia do destino, é a campanha de Aécio Neves que usa uma versão da música “Festa”, maior sucesso de Ivete, para o jingle “Agora é Aécio”.

Comentar

   

Terça, 21 de Outubro de 2014 - 09:42

Jingle ‘Agora é Aécio’ usa versão do hit ‘Festa’, de Ivete Sangalo

por Rafael Albuquerque

Jingle ‘Agora é Aécio’ usa versão do hit ‘Festa’, de Ivete Sangalo
No finalzinho da campanha para o segundo turno das eleições presidenciais de 2014 eis que surge, na propaganda eleitoral gratuita, um jingle baseado no hit “Festa”, música de Ivete Sangalo e talvez o maior sucesso da cantora nos 20 anos de carreira. Ivete não se posicionou – e nem o fará – sobre o seu voto nessas eleições. Mas como tem fãs fervorosos e muitos seguidores, Aécio deve ter, no mínimo, ganhado a simpatia de alguns deles. Confira abaixo a letra e o clipe da versão tucana de "Festa":
 
“Brasil chamou, pode vir, pode chegar
Por esse país inteiro a mudança está no ar
Olha o Brasil chamando
Pode vir, pode chegar
Juntando o Brasil inteiro ninguém vai nos segurar
 
Quem está querendo crescer
Quem está querendo mudar
Quem quer o país melhor
Funcionando vem também, vem cá
 
Fazer o gigante levantar
E a mudança começou
E o futuro já mandou chamar
Avisou, avisou, avisou, avisou
 
Agora é Aécio, Vamos lá!
É o Brasil inteiro querendo mudar
Agora é Aécio, vamos lá
É o Brasil inteiro querendo mudar.
Agora é Aécio!”.

Comentar

   
Municipal Lounge Bar promove festa ‘October’s Sextas’
O Municipal Lounge Bar promove mais uma noite de agito e curtição. A festa nesta sexta (24) é inspirada na comemoração alemã Oktoberfest, e tem open bar para as mulheres até a meia-noite. A balada começa com a apresentação do músico Guto César. O artista traz seu estilo conhecido como "sertanejo de luxo" e promete não deixar ninguém parado ao som das mais famosas canções do gênero e composições próprias. Diego Maia também dá o tom da noite com a batida do sertanejo universitário.

Comentar

   
DJ argentino e residente da The Week agitam aniversário da The Hall
Fotos: Davi Lima/ Divulgação
A The Hall comemorou dois anos de existência com muita música e badalação no último sábado (18), com realização da festa “Mega – Gladiador”. Fizeram a festa do público o DJ argentino G.U.X., um dos nomes mais influentes na cena eletrônica de Buenos Aires, que levou para a pista o melhor do progressive house, tribal e electro, e a dama da house music Grá Ferreira, residente da The Week (SP). Se apresentaram também os DJs Ruy Tabuth, Lolly Ramos e Mauzz. Foram mais de 10 horas de música eletrônica, terminando com o tradicional “After da Pit”. Os clientes da casa foram recepcionados pelos anfitriões Rodrigo Smith, proprietário da boate, e Mauricio Azevedo, produtor executivo, que comemoravam a nova empreitada em grande estilo.

Comentar

   
Tuca Fernandes comanda festa no Jockey Club, em São Paulo
Capitaneado pelo apresentador Roberto Rampazio, o popular Betinho, conhecido pelas transmissões do Carnaval de Salvador pela Band, o projeto Som Salvador promete trazer de volta o Axé e a música baiana para a capital paulista. A primeira edição do evento acontece nesta sexta (24), na Mercearia do Jockey, no Jockey Clube, e vai contar com show do cantor Tuca Fernandes.

Comentar

   
Imagem de Neymar em apoio a Dilma é falsa, afirma a 9ine
A foto de Neymar declarando abertamente seu apoio a Dilma Rousseff, candidata a reeleição para a presidência, e que ganhou repercussão nas redes sociais é falsa. Em um comunicado oficial, a 9ine, empresa que cuida da imagem do jogador, disse que se trata de uma montagem. A foto traz Neymar segurando uma placa com uma mensagem. "Atenção galera! Em 2014, estamos com a Dilma, nossa melhor opção". No entanto, o texto original traz uma mensagem do jogador para seu filho. "Parabéns Davi Lucca. Papai te ama", escreveu o jogador para o garoto e publicada em agosto de 2013. A mensagem foi postada por Neymar no dia 24 de agosto de 2013, quando Davi Lucca completou dois anos. Ronaldo Fenômeno, sócio da 9ine, apoia Aécio Neves e é cotado para assumir o ministério dos Esportes caso o tucano seja eleito.

Comentar

   
Renato Aragão exige presença da filha para autorizar peça baseada no filme ‘Os Saltimbancos Trapalhões’
O mundo das celebridades é mesmo muito complicado. Vazou na imprensa essa semana a informação de que Renato Aragão, o eterno Didi, fez exigências para autorizar que “Os Saltimbancos Trapalhões”, filme do qual ele foi protagonista nos anos 80, virasse peça de teatro. Renato foi categórico: exigiu a presença da filha, Livian Aragão, que conseguiu encaixar o namorado e a mãe dele no espetáculo. E o humorista, que também faz parte do musical, acompanha tudo de perto, inclusive os ensaios da filha. De acordo com o blog de Fabíola Reipert, depois de ser acusado por Dedé Santana por tê-lo deixado de fora, Didi, que já havia voltado a trabalhar com o colega, o colocou na peça.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a razão do repouso forçado de Ivete Sangalo?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Muita gente perguntou ao Homem da Luz, o motoqueiro e CEO do Bahia Notícias Ricardo Luzbel, sobre como o Bahia Notícias descobriu e antecipou a grade do Réveillon, divulgada oficialmente por Gui (Guilherme Bellintani) na quinta. Euzinha fui a responsável pelo furo. Na verdade a menina que trabalha lá em casa é vizinha da menina que trabalha na casa de Gui. O resto eu detalho na Coluna. Falando em notícias, Manno Góes foi criticado por divulgar um texto esculhambando Aécio e defendendo Dilma. Gosto disso, gosto de Manno. Pior é um jornalista que vive a soltar indiretas no Facebook e que eu revelo o nome hoje. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

20/10/2014 - 17:31

Quebradeira baiana: Conheça a arrochadeira, gênero musical que vem ganhando destaque na Bahia

Você conhece a 'arrochadeira'? Ela vem ganhando grande destaque no cenário musical baiano, conquistando dezenas de fãs e atraindo diversas novas bandas e artistas para um novo gênero musical.

20/10/2014 - 17:30

BN lança sua nova coluna, Quebradeira Baiana, com foco em pagode e arrochadeira

O Bahia Notícias inaugura esta semana sua nova coluna de Holofote, a "Quebradeira Baiana", que será comandada por Paulo Victor Nadal. Nos textos, Paulo falará sobre artistas baianos que “botam para quebrar”, em especial do pagode e da arrochadeira, mas que acabam não conseguindo ter grande espaço na imprensa para divulgar suas músicas.


Veja mais