Segunda, 25 de Maio de 2015 - 12:00

Luciano Huck fala em comunicado sobre acidente: 'Milagre'

Luciano Huck fala em comunicado sobre acidente: 'Milagre'
Foto: Reprodução / Instagram
O apresentador Luciano Huck falou, por meio de um comunicado oficial da TV Globo, sobre o acidente de avião sofrido por ele, a esposa e apresentadora Angélica, e seus filhos. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante", disse Huck, que está internado em São Paulo com a mulher.
 
"Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade", afirmou Luciano. Ele agradeceu também o apoio dos fãs e, assim como Angélica, tratou o acidente como um "renascimento".
 
"Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou. No comunicado, Angélica aproveita para agradecer ao piloto, que conseguiu pousar o avião em uma fazenda em Rochedo, no Mato Grosso do Sul.
 
"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou ela.
Banda Eva se apresenta no projeto Vevo Sunsets em São Paulo
Foto: Divulgação
A banda Eva participou, no último sábado (23), do projeto Vevo Sunsets. O show aconteceu no terraço do Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, e contou com público formado por cerca de 120 convidados. O novo projeto da Vevo realizará shows inéditos em locais diferenciados por todo o país.
 
A banda comandada por Felipe Pezzoni apresentou para os fãs canções do último álbum, "Simplesmente Eva", além de músicas inéditas. O grupo contou com a participação da banda Jamz, vice-campeã do reality show SuperStar, e as duas interpretaram "Tudo Nosso (Hands Up)".
 
O material dará vida a 16 novos videoclipes da banda Eva, que serão lançados em meados de julho em seu canal oficial na plataforma. O projeto contou com direção musical de Marcelinho Oliveira, direção de vídeo de Fabiano Pierri, direção executiva de Fátima Pissarra e Marcos Piruka e direção de cena de Zunk Ramos.
Segunda, 25 de Maio de 2015 - 10:00

Angélica fala sobre acidente de avião: 'Foi um milagre'

Angélica fala sobre acidente de avião: 'Foi um milagre'
Foto: Reprodução / Instagram
A apresentadora Angélica falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, sobre o acidente de avião sofrido no Mato Grosso do Sul na manhã deste domingo (24). Segundo ela, a família está emocionada após sobreviver ao pouso forçado da aeronave em uma fazenda.
 
"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já tiveram alta no hotel, graças a Deus! Eu e Luciano [Huck] passamos a noite fazendo exames e estamos bem.  Nada grave, dores de pancada por todo o corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse ela, que está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A mãe da apresentadora, Angelina, também falou sobre o caso.
 
"Fiquei muito chocada. Deus é tão maravilhoso. Nada de mais grave aconteceu com ela. O que ela teve foi mais dor no corpo por conta do baque do avião. Minha filha passou pelos exames e está bem. Qualquer pessoa no lugar dela ficaria assustada numa situação como essa. Angélica não quebrou nada. Cheguei em casa agora de manhã e já estou voltando pra lá para revezar com a Shirley, mulher do Marcelo, pai do Luciano. Não queremos deixá-los sozinhos", contou. De acordo com Angelina, uma das babás foi a responsável por proteger a filha mais nova, Eva, enquanto Angélica se machucou 
 
"Me senti mal. Eu estava apavorada. Quando deram a notícia de que ela podia ter quebrado a bacia, fiquei louca. Mas Angélica está inteira. Só de imaginar o que poderia ter acontecido com eles... Eu só me acalmei quando os encontrei. Assim que cheguei no hospital, vi as crianças e elas vieram me abraçar. A Eva é um anjinho e a babá foi muito importante nessa hora. Ela a acolheu no colo na hora do acidente. Ela 'engoliu' a Eva e nada aconteceu com a minha neta. Angélica também é uma mãezona. Na hora da queda, tentou proteger o mais velho, que estava mais perto, e foi assim que acabou se machucando, torcendo a coluna", relatou.
Babás e filhos de Angélica e Luciano Huck têm alta de hospital em SP
Foto: Iwi Onodera / EGO
Os três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Joaquim, Benício e Eva, receberam alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). As duas babás que cuidavam das crianças, Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita, também foram liberadas no começo da madrugada desta segunda, após o avião em que estavam fazer um pouso forçado em uma área de pastagem no Mato Grosso do Sul. Os dois apresentadores, no entanto, continuam internados.
 
Angélica sofre com uma suspeita de fratura na bacia, enquanto Huck teria fraturado uma vértebra. De acordo com o Ego, os dois estão descansando antes de passar por novos exames. Os dois foram visitados pelas mães e pela madrasta do apresentador. A família chegou à capital paulista na noite deste domingo (24) e, de acordo com a assessoria do hospital, não há previsão da divulgação de um boletim médico.
Projeto de forró de Sarajane terá Adelmário Coelho e Torres da Lapa
Foto: Divulgação
A cantora Sarajane volta a comandar o projeto Amor, Festa e Devoção na Praça Pedro Arcanjo, no Pelourinho, nesta terça-feira (26). A temporada de shows, que começou na última terça (19), tem repertório baseado no CD "Amor, Festa e Devoção", com hits do forró.
 
O evento terá início às 20h e contará com participações dos cantores Adelmário Coelho, Eugênio Cerqueira e Celo Costa, além da banda Torres da Lapa. O disco que dá nome ao show foi gravado em Recife no ano passado e lançado após o Carnaval deste ano.
 
"Pesquisei muito. Foram horas, dias ouvindo os melhores do estilo. O repertório está bastante recheado, o show está lindo", diz a artista, que promete na lista de músicas, canções como "Nem Se Despediu De Mim" e "Riacho do Navio", composições de Luiz Gonzaga.
 
A entrada é franca, mas a cantora pede que os fãs levem alimentos, roupas, calçados, água mineral, material de limpeza e higiene pessoal para serem doados às famílias desabrigadas pelas chuvas. 
 
Amor, Festa e Devoção – com Sarajane e Banda Flor de Canela
Participações: Adelmário Coelho, Torres da Lapa, Eugênio Cerqueira e Celo Costa.
Quando: 26 de maio, terça-feira
Hora: 20h
Onde: Praça Pedro Arcanjo – Pelourinho
Ingresso: Acesso livre
Angélica e Luciano Huck são transferidos para São Paulo após acidente
Foto: Divulgação / TV Globo
Os apresentadores Luciano Huck e Angélica Ksyvickis deixaram a Santa Casa de Campo Grande na noite deste domingo (24). Um grupo de cerca de 50 fãs, entre os quais algumas crianças, aguardaram a saída dos artistas. De acordo com o Estadão, o casal foi levado em ambulâncias separadas para a Base Aérea de Campo Grande, de onde segue para São Paulo em uma aeronave particular.

Os filhos de Luciano e Angélica foram transferidos mais cedo. Os fãs, emocionados, limitaram-se a tirar algumas fotos à distância dos apresentadores. Alguns choravam e desejavam recuperação ao casal. "Angélica, Deus é contigo!", gritou uma fã.

Depois do acidente de avião, uma foto da apresentadora Angélica em uma maca, acompanhada pelo marido, o também apresentador Luciano Huck, vazou na internet. A imagem foi tirada no hospital e foi parar nas redes sociais.
 

Foto: Reprodução / WhatsApp
 
Na foto, Angélica está rodeada pelos médicos depois que o seu avião teve que fazer um pouso forçado em uma área de pastagem em Rochedo, no Mato Grosso do Sul. Na aeronave, além da loira, estavam Huck, os três filhos do casal e duas babás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas graves do acidente. 
Bela Gil responde às críticas feitas ao lanche saudável da filha
Flor, filha de Bela Gil / Foto: Reprodução / Instagram
Depois de ser criticada por dar apenas lanches saudáveis para a filha, Bela Gil se manifestou através de seu perfil no Instagram. Em resposta aos internautas, a apresentadora do “Bela na Cozinha” postou uma imagem da filha Flor com um adesivo na boca e a seguinte frase como legenda: “Lutando pelo direito de comer comida sem veneno!”. O lanche de Flor, compartilhado pela filha de Gilberto Gil, se tratava de batata doce, granola caseira, banana da terra e água.
 

O lanche de Flor foi batata doce, granola caseira, banana da terra e água / Foto: Instagram

A polêmica surgiu na última sexta-feira (22), após a apresentadora do programa de alimentação saudável do GNT publicar a imagem da lancheira da filha no Instagram. A imagem foi motivo de várias piadas entre os seguidores de Bela, como: “Filha de Bela Gil nunca deve ter comido um misto quente frio com papel garrado”, entre outros.
 

Internautas fizeram piadas sobre lanche saudável / (Clique para ampliar)
Avião que levava Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em Mato Grosso
Foto: Reprodução/ Blog do Huck
Dois dos maiores nomes da TV Globo tomaram um grande susto no ar, neste domingo. De acordo com a Coluna de Ancelmo, no O Globo, o avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica teve de fazer um pouso forçado em Campo Grande, no Mato Grosso. Além dos apresentadores - que são casados - estavam no avião os três filhos deles, além das babás. Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, Angélica sofreu escoriações. Todos passam bem e seriam submetidos a exames de raio-X. Nas redes sociais, o casal registrou a viagem. Angélica publicou em sua conta no Instagram que estava a caminho de gravações no Pantanal na terça-feira (19). "Partiu!", escreveu. Acompanhando Angélica, Luciano Huck publicou fotou da apresentadora no Pantanal na sexta-feira (22). "Minha pantaneira", brincou. E no sábado (23), o apresentador colocou no ar um vídeo da paisagem do local. "Que lugar lindo", afirmou.
Modelo volta a ser criticada por exibir corpo fitness seis semanas após o parto
Foto: Reprodução / Instagram
Após compartilhar uma foto no Instagram na última quinta-feira (21), a modelo norte-americana Sarah Stage voltou a ser alvo de críticas pelos internautas. Isso porque, apenas seis semanas após o parto, a modelo exibe um corpo magro, incomum para uma mulher que acabou de dar à luz. O bebê nasceu no dia 15 de abril. Ainda durante a gravidez, Sarah foi muito criticada por expor uma barriga quase imperceptível. A modelo não demonstrou se preocupar com as críticas e não deixou de exibir suas imagens em suas redes sociais. As informações são do F5.
 

Sarah Stage ainda grávida / Foto: Reprodução / Instagram
 
Em março, Sarah comentou sua gravidez tanquinho e disse que o que importa é a saúde do bebê, e não sua aparência física. Em defesa, a moça afirmou que está apenas “de volta ao trabalho”, modelando para uma marca de maiôs.
'Não quero ser conhecida como a filha da Kelly Key' diz Suzanna Freitas
Foto: Arquivo Pessoal
A adolescente Suzanna Freitas, de 14 anos, mais conhecida por ser filha da cantora pop Kelly Key e de Latino, vai estrear na televisão como apresentadora de um programa de música no canal E+, sob a direção de Marlene Mattos. Em entrevista ao EGO, a jovem fez questão de afirmar que, mesmo que tenha muitas semelhanças físicas com a mãe, quer ser conhecida como realmente é, e não por ser filha de pais famosos. “Não me incomodo com as comparações físicas com minha mãe. Fico lisonjeada, até porque ela é uma mulher linda. Mas gosto de ser a Suzanna e não a ‘filha da Kelly Key’. Curto ter minha própria identidade e quero ser conhecida como Suzanna Freitas. E no programa vou mostrar minha personalidade”, promete.
 

Foto: Reprodução / Instagram
 
A jovem será âncora do programa de clipes “Para Musical Obrigatória” junto com a atriz Juliana Xavier e o cantor gospel Raphael Lucas. Basicamente, o trabalho do trio será apresentar os clipes exibidos, como faziam os VJs da extinta MTV Brasil. A adolescente disse que, pela falta de experiência, ficou nervosa no início, mas agora tem expectativas positivas sobre sua participação na TV. “Minha experiência era no teatro. Até então, nunca tinha feito nada em TV. Cheguei assustada e nervosa, mas todo mundo foi tão legal comigo que fui me soltando. Agora já tem sido uma grande diversão”, comemora Suzanna.
 

Juliana Xavier e Suzanna Freitas serão apresentadoras no canal E+ / Foto: Reprodução / Instagram

Mesmo querendo não ser comparada com a mãe, Suzanna assume que Kelly Key é uma grande inspiração na carreira. “Admiro sua espontaneidade, a forma de falar, como se porta. Na primeira gravação, ela me acompanhou e deu várias dicas. É minha musa inspiradora”, conta. Suzanna ainda não tem planos futuros para a carreira, mas demonstra interesse por moda: “nunca tive pretensões na área artística. Sempre quis fazer faculdade de moda, mas a Marlene fez o convite e gostei do teste. Se vou continuar na TV ou não, não sei... Vou deixar acontecer e, se for para ser, vai ser. De qualquer maneira, vou fazer moda”. O canal E+ tem previsão de estreia para junho na NET.
Ivete Sangalo defende cancelamento de show: 'Decisão acertada'
Foto: Divulgação
A cantora Ivete Sangalo falou, em entrevista à TV Santa Cruz, sobre o cancelamento do show que apresentaria com Criolo neste domingo (24), em homenagem a Tim Maia. "Foi a decisão mais acertada. Não tem como fazer festa com a cidade sofrendo. Salvador está chovendo muito", comentou a artista. O evento seria parte do projeto Nivea Viva Tim Maia e aconteceria na praça Cayru, no bairro do Comércio, em Salvador. A cantora aproveitou ainda para pedir doações para as pessoas que ficaram desabrigadas por conta das fortes chuvas que atingem a capital. "A melhor maneira nesse momento é se tornar solidária", avaliou Ivete.
Ex-atriz de ‘Carrossel’ é localizada pela polícia em hotel de Belo Horizonte
Foto: Reprodução / Facebook
A ex-atriz de “Carrossel”, Beatriz Parizotto (14), foi localizada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (23), em um hotel da região central de Belo Horizonte. A garota, que fugiu com o namorado de 17 anos na quinta-feira (21), havia sido vista em um shopping da capital mineira através de imagens que circulavam nas redes sociais. De acordo com a PM, foi registrado um boletim de ocorrência sobre a localização do casal, onde consta denuncia sobre o local onde eles estariam hospedados: um hotel na Rua Carijós, Centro. De acordo com informações do G1, a polícia havia passado no local na noite da sexta-feira (22), mas os jovens não foram encontrados. Já na madrugada deste sábado (23), ao retornarem ao hotel, foram acionados por funcionários do hotel e levados a uma delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda de acordo com a polícia, o namorado da atriz havia se passado por maior de idade para se hospedar no local.
Jornalista baiana quase é atropelada durante matéria sobre acidentes de trânsito em SP
Foto: Reprodução
Ironicamente, enquanto a jornalista baiana Aline Castelo Branco fazia uma reportagem sobre o alto índice de acidentes de trânsito no centro de Franca, em São Paulo, um carro quase a atropelava. ‘‘Eita. Quase eu ia, hein?’’, disse ela, ao ser atingida por um motorista desatento, que falava ao celular. A cena foi ao ar nesta sexta-feira (22), no telejornal “SP no Ar”, da rede Record. Com bom humor, a repórter comentou o fato nas redes sociais. “As coisas mais inusitadas só acontecem comigo, enquanto faço matéria. Essa repercutiu em todo Brasil. Tinha que ser realmente comigo. ‪#‎reportagem‬ ‪#‎record‬ ‪#‎spnoar‬ @recordoficial ‪#‎jornalismo”, escreveu a baiana.‬
 
Confira o vídeo do "atropelamento":
Atriz de 'Carrossel' que fugiu de casa é flagrada com namorado em shopping
Foto: Arquivo Pessoal
A ex-atriz de 'Carrossel', Beatriz Parizotto (14), que havia fugido com o namorado de 17 anos foi vista com ele nesta sexta-feira (22), em um shopping de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O casal havia saído de São Paulo na tarde de quinta-feira (21), em direção à capital mineira. A garota alegou que iria ao médico, mas não retornou a casa, o que levou a família a começar as buscas. Em entrevista ao G1 São Paulo, Jéssica Parizotto, irmã da garota, contou que recebeu, através de redes sociais, imagens dos dois passeando no Shopping Cidade, em BH. “Eles estavam com roupa diferente da que usavam na quinta. Acho que levaram uma muda de roupa", contou. O caso é investigado pelo 30º Distrito Policial de São Paulo e de Belo Horizonte.
 

O casal foi visto em um shopping em Belo Horizonte / Foto: Reprodução
Oito7Nove4 apresenta 'Inferninho' e fala sobre nova música com Safadão: ‘Já vamos lançar’
Foto: Reprodução / Instagram
Na tentativa de variar o “cardápio” de festas em Salvador, a banda Oito7Nove4 realiza, neste sábado (23), a primeira edição do evento “Inferninho Oito7”.  Em conversa com o Bahia Notícias, Pipo Marques contou como surgiu a ideia da festa.  “Surgiu de uma forma muito espontânea, a gente sempre gostou dessas coisas menorzinhas com uma temática interessante, com um motivo. Aí o Rafa deu a ideia da festa e da temática toda do inferninho. Então a gente vai colocar uma decoração característica, um tipo de luz que vai deixar o ambiente mais escuro que o normal, como se fosse uma ‘penumbra’, toda pautada no vermelho, tudo em luz vermelha. A gente vai preparar várias surpresas para a festa, como os efeitos especiais, que entram para surpreender e fazer com que o público goste da entrega festa”, contou o jovem de 21 anos.  O rapaz aproveita para fazer uma crítica à noite de Salvador. “A gente estava achando que as festas estavam todas muito iguais, queria criar uma coisa que o público interagisse não só com o show, mas com a festa em si. É um projeto contínuo, que a gente pretende fazer daqui até julho, umas duas ou três edições”, explicou.
 

Foto: Divulgação
 
Com pouco mais de quatro anos de banda, os filhos de Bell Marques mostram que já conquistaram seu próprio público e que vêm mostrando amadurecimento na carreira. “Você tem que ir para a estrada, tem que ver como funciona, estar ali dentro rodando, encarando viagem, cansaço. Aquele show que não tem uma produção tão boa. Então a estrada ela funciona como nosso principal aprendizado. Não tem jeito. Não tem como você querer começar já achando que você vai estar de um jeito, porque na verdade o jeito que você imagina que o público gosta, quando ainda não está dentro do meio, não é na verdade o que o púbico gosta. Você tem que ir para a estrada descobrir isso. Temos muito para aprender ainda, sempre tem. A estrada e o tempo vão dizer isso”, disse. No último sábado (16), o Oito7Nove4 realizou um show em Lauro de Freitas, em parceria com a banda Harmonia do Samba. Sobre a festa, Pipo contou que o público não enxerga a banda com a desconfiança de antes. “Após o nosso show a gente recebeu milhares de elogios nas redes sociais, o pessoal elogiou a casa por ter nos contratado. Porque eles nunca tinham visto o show e não conheciam. E inclusive algumas pessoas me passaram feedback na minha rede social pessoal, me pedindo desculpa. Duas mulheres foram lá e disseram: ‘Eu vim aqui dizer que vocês me surpreenderam de forma positiva, e eu queria pedir desculpas. Porque eu falava mal, tinha preconceito, mas eu vi que não é nada daquilo que eu falava, e queria me desculpar’, isso foi muito bom”, compartilhou o rapaz, que ainda contou dos planos da banda para 2015. “A gente tem várias coisas em vista”.
 

Foto: Reprodução / Instagram
 
“Gravamos e já vamos lançar, daqui a pouco, uma música com o Wesley Safadão. Estamos terminando de aprontar ela no estúdio. A gente está planejando gravar um DVD, não sabe se exatamente esse ano, mas é o momento que a gente está com isso na cabeça e quer concretizar o mais rápido possível. A gente tem o clipe do peixinho também, que foi uma das grandes sensações do carnaval, e a gente não teve tempo de lançar e a gente quer marcar essa música para gente”, contou, se referindo a música “Se você fosse um peixinho”, hit da dupla para o carnaval 2015, e que alcançou 800 mil visualizações no canal de vídeos Youtube nesta semana. “Uma felicidade grande, porque a gente sabe que é uma música que ainda vai crescer muito. Ela é nova ainda. Ainda vamos gravar o clipe, é uma música nova para o Brasil e apostamos muito nela”, diz.

 
Recentemente, os garotos ganharam novamente os holofotes por outro motivo: solidariedade. Com as fortes chuvas em Salvador, Rafa e Pipo enviaram o caminhão de donativos para as vítimas de desabamentos, se tornando alvo de elogios e críticas, por parte de internautas que acreditavam que o grupo apenas queria “se promover” com o caso. “A gente queria muito ir, e não somente entregar, mas acabou não indo por medo do que essas pessoas maldosas pudessem falar. O que eu acho uma besteira, porque você indo lá ou não indo, o importante é doar. Eu até fiquei chateado, e conversei com Rafa, pensando: ‘Pô, muita gente fazendo campanha, mas demorando duas, três semanas para levar lá. E durante essas três semanas, eles fazem o que? Ficam esperando? ’.  Então a gente resolveu tomar a nossa iniciativa, pegamos um caminhãozinho nosso que já tinha aqui, pegou nossa equipe, mandou a galera ir lá. ”, desabafou. As doações foram realizadas para a casa de D. Elizete, uma senhora que estava abrigando 14 desabrigados. ‘”Uma pessoa super corajosa, super forte. E ela falou com a gente pessoalmente depois do que aconteceu: ‘Eu faço questão de falar para todo mundo, de divulgar, de falar para quem quiser ouvir que vocês fizeram isso para a gente’, porque, segundo ela, claro, artistas que prometeram, não fizeram. Políticos que prometeram, não fizeram. Acho que nada mais justo né? Se você tem um pouquinho mais de condição ajudar quem está precisando”, finalizou. O “Inferninho Oito7” acontece no lounge coberto do Clube Espanhol, às 22h, e contará com a apresentação do Oito7Nove4, da banda Torres da Lapa e do DJ Rafa Gouveia, tocando funk. 
Empresários do show business baiano se reúnem para discutir desafios do cenário local
Foto: Divulgação
A Associação dos Empresários, Promotores e Produtores Artísticos e Culturais do Estado da Bahia, entidade que tem como objetivo fortalecer e congregar associados para a troca de informações e experiências, promove na próxima semana, nos dias 26 e 27 de maio, no Centro de Convenções de Salvador, o III Encontro Grupo Bahia - Salvador.
 
O evento vai promover a discussão sobre os desafios do Show Business no cenário contemporâneo e todas as possibilidades, dificuldades e pormenores que o tema abrange. “A principal finalidade do evento é promover o fortalecimento e posicionamento dos empresários, produtores e promotores de eventos do estado da Bahia e criar estratégias para o futuro da indústria de eventos”, disse Tiago Pittari, diretor de marketing do Grupo.
 
Durante o evento, serão abordados diversos temas, entre eles os aspectos Legais de contratação para o entretenimento e a relação entre concorrência e ética no cenário. O evento será direcionado para produtores e promotores de eventos públicos e privados, empresários artísticos e culturais, e demais profissionais da área. Também durante o encontro vai ser realizada uma feira com exposição de produtos e serviços voltados para o entretenimento.
 
SERVIÇO:
III Encontro Grupo Bahia - Salvador
Tema: Os Desafios do Show Business no Cenário Contemporâneo
Local: Centro de Convenções da Bahia (Sala Mãe Menininha)
Data: 26 e 27/05
Horário: 26/05 das 19 às 22h e 27/05 das 08 às 14h.
Inscrições para Associados: Gratuito
Inscrições para Não - Associados: R$ 100,00
Inscrições: www.grupobahia.art.br
Informações: (71) 9250-3663 ou contato@grupobahia.com.br 
'Ela que responda pelos seus atos', dispara Bruno Gissoni sobre Yanna Lavigne
Foto: Reprodução / Instagram
Ao que tudo indica, o namoro de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne vai de mal a pior. Segundo o site Ego, os dois, que foram a uma festa da diretora de 'Babilônia' na última quinta-feira (21), já não estavam como um casal no evento.
 
Yanna chegou sozinha enquanto Bruno chegou acompanhado da atriz Sheron Menezzes. Eles também deixaram o evento separados. Ainda segundo o site, depois que o ator foi embora, Yanna continuou na festa e teria beijado outro rapaz sem se importar com as pessoas ao redor.
 
Após a festa, Bruno seguiu para um evento sertanejo em uma boate do outro lado da cidade. Segundo o fotógrafo de divulgação do evento, o ator foi muito assediado no local, mas não teria trocado beijos com ninguém.
 
Para o site, Bruno não confirmou o término do namoro e falou brevemente sobre a suposta traição de Yanna. "Não falo sobre minha vida pessoal, mas é a vida dela. Ela que responda pelos seus atos", disparou.
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 18:30

Mr Catra aparece em vídeo cantando Cazuza em performance sensual

por Aymée Francine

Mr Catra aparece em vídeo cantando Cazuza em performance sensual
Foto: Reprodução / Facebook
Mr Catra não para de surpreender. Nesta sexta-feira (22), o site Uol divulgou um vídeo do funkeiro interpretando a música "Exagerado", de Cazuza. Mas se engana quem pensa que o carioca mudou seu estilo para cantar a canção. Catra fez questão de colocar toda a sensualidade que o caracteriza na melodia e interpretação da música. Aparentemente, os fãs do cantor que faleceu em 1990 não gostaram muito da performance. "Às vezes Satanás passa dos limites", comentou uma das internautas. Confira o vídeo:



 

INÉDITO E EXCLUSIVO: Mr. Catra faz versão funk de música de Cazuza

Posted by UOL Entretenimento on Friday, May 22, 2015
Danniel Vieira se apresenta em mais uma Sexta do Gordinho em Salvador
Foto: Divulgação
Faltando quase um mês para o São João, a agenda de shows de Danniel Vieira está cheia. Nessa sexta (22), o sertanejo segue com os seus ensaios no Zen Dinning Music, no Rio Vermelho, com a “Sexta do Gordinho”. Caminhando com a programação, no domingo (24), o gordinho promete levar o melhor do seu sertanejo para a galera presente no “Arraiá do Leopoldina”. A festa, que acontece no Barra Hall, começa a partir das 14 horas e ainda terá a participação das bandas Forrozão, Seu Maxixe e Filhos de Jorge.
 
SERVIÇO:
Circuito Sertanejo com a "Sexta do Gordinho" - Danniel Vieira e Dj Rodrigo Fiúza
Zen Dining & Music, sexta, 22/05/2015, a partir das 20h
Classificação: 18 anos
Valores: R$ 70,00 (masculino) e R$ 50,00 (feminino)
Vendas: no local
Informações e reservas: (71) 3335-3335 e www.zensalvador.com.br
Friboi oferece fortuna para Silvio Santos fazer propaganda; Empresário nega
Foto: Divulgação
Parece que a Friboi, comandada pelo empresário Joesley Batista, tentou transformar Silvio Santos em seu mais novo garoto propaganda. Os valores oferecidos para a campanha, segundo o site Uol, foram muito, mas muito superiores aos destinados ao cantor Roberto Carlos. Fala-se em uma fortuna.
 
No entanto, o montante parece não ter convencido o dono do SBT, que recusou. Ao pessoal de Joesley, como desculpas, foi dito que o Silvio só faz propaganda para empresas do seu próprio grupo, sem exceção.  A esposa do empresário das carnes, Ticiana Villas Boas, é a mais recente contratada da emissora de televisão para um novo reality show de culinária: "Bake off Brasil - Mão na Massa".
Marido de Carol Castro estreia como ator em Verdades Secretas
Foto: Reprodução / Instagram
Marido da atriz Carol Castro, o ator Rafael Sander estará, a partir de 8 de junho, na novela “Verdades secretas”. Ele, que trabalha como modelo há seis anos, dedicou os últimos dois aos estudos de ator e agora terá sua primeira grande chance na pele do personagem Leo. “Sempre vi a carreira de ator como meu plano A, sempre foi o meu objetivo”, garante o bonitão, de 28 anos, que chegou a trabalhar com turismo antes de ser descoberto por um olheiro. Casado com Carol desde fevereiro de 2014, ele diz que nunca sentiu ciúme das cenas românticas da atriz. Ainda não existe previsão de cenas de amor para ele na novela das 23h, mas o autor Walcyr Carrasco não deve desperdiçar tanta beleza. Caso aconteça, Raphael acredita que a recíproca será verdadeira. “Carol é tranquila também. Sou fã dela. Somos muito honestos um com o outro”, finalizou.
Atriz de Carrossel foge com o namorado e família busca casal em São Paulo e em BH
Foto: Reprodução / R7
A atriz mirim Beatriz Parizotto, de 14 anos, conhecida por participar da novela Carrossel, fugiu com o namorado de São Paulo para Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira (21).
 
Beatriz foi deixada pelo pai na porta da escola e foi vista com o namorado, o adolescente Airton de Nunes Toledo, de 17 anos, na entrada. Quando a tia da garota foi buscá-la, ela não teria entrado na escola.
 
A família fez um boletim de ocorrência do desaparecimento e continuou as buscas por conta própria. "Descobrimos que Tom levou a Beatriz para a casa dele e a apresentou para a mãe dele. Ele disse que iria a uma consulta médica, mas não voltou mais. Foi então que descobrimos que eles haviam pegado um ônibus para Minas Gerais na rodoviária do Tietê", contou Jéssica, irmã de Beatriz, ao R7.
 
A adolescente levou um bichinho de pelúcia, uma troca de roupas e R$ 72 reais. Airton levou a namorada à sua casa, a apresentou à família e os dois pegaram um ônibus em direção à capital mineira. Lá, o pai de Beatriz e o irmão de Tom, continuam as buscas entre os moradores e no comércio local. O casal ainda não foi encontrado.
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 14:30

Edcity e Katê fazem parceria e gravam música juntos

por Júlia Belas

Edcity e Katê fazem parceria e gravam música juntos
Foto: Reprodução
O cantor Edcity se uniu à ex-Voa Dois Katê para gravar uma nova canção. Os dois registraram o momento nas redes sociais e fizeram mistério para os fãs sobre a nova parceria, que deve fazer parte do novo EP da cantora, que está em processo de gravação.
 
"Participação foda! Com a minha parceira fiel", escreveu Eddy, ex-vocalista do grupo Fantasmão. Já Katê comemorou a participação do cantor em seu novo EP. "Música e irmandade! Eu amo a voz e a alma desse menino e agora amando o cabelo também! Hoje foi assim, parceria foda! Porque a gente é barril e quebra tudo", publicou a cantora. Os detalhes do projeto, ainda em segredo, devem ser divulgados em breve.
 
 

Uma foto publicada por KATÊ (@katepravoce) em

David Luiz se irrita com boatos e diz que não é virgem
Foto: Reprodução / Instagram
O zagueiro David Luiz se mostrou desconfortável com a repercussão das suas declarações de que esperaria até depois do casamento para ter relações sexuais.
 
O tema pessoal, segundo ele, foi abordado de forma desrespeitosa. No entanto, David aproveitou para acabar com os rumores.
 
"As pessoas estão dizendo em todos os lugares se eu sou virgem ou não. Eu não sou virgem. Eu tive mais de uma namorada na minha vida", disse o jogador do Paris Saint-Germain à rede televisiva BBC, da Inglaterra.
 
O atleta de 28 anos se mostrou adepto da campanha Eu Escolhi Esperar, lançada pelo pastor Nelson Jr. em 2011.
 
O mesmo pastor criador da campanha de abstinência sexual batizou o jogador recentemente em uma igreja evangélica de Paris, onde mora o atleta.
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 13:00

Tomate comanda Micareta das Cores em Porto Seguro

Tomate comanda Micareta das Cores em Porto Seguro
Foto: Divulgação
O cantor Tomate, que se prepara para lançar o CD "Folkado", comandará a Micareta das Fores na cidade de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A cidade receberá o 7º Congresso Porto Saúde nos dias 4, 5 e 6 de junho.
 
O público receberá pó colorido para incrementar a festa e o evento contará, ainda, com apresentações de DJs nacionais e internacionais. Nesta quinta-feira (21), Tomate divulgou uma das músicas do seu novo disco em sua página no Facebook. A canção "Sem Radar" é uma versão do hit da banda LS Jack. Ouça abaixo:
 
 

Vem CD novo por aí... AGUARDEM! #ansiososTOM - Folkado, nos últimos ajustes e muita energia positiva que em breve vai chegar até vocês. Ouça a versão da música Sem Radar!

Posted by TOMATE on Quinta, 21 de maio de 2015
Sexta, 22 de Maio de 2015 - 12:30

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Milk não para de morrer de inveja de Veveta. A baiana cantou no Madison Square Garden e no Rock in Rio Las Vegas, enquanto a carioca está morando lá e, até agora, não conseguiu nada. Ainda ficam dizendo que ela quer sair do The Voice quando, na verdade, eu acho que é o contrário. Ainda veja só, o menino do Psirico como garoto-propaganda da prefeitura e Saulo tentando caetanar cada vez mais no novo CD. Duvida?
---------------------------------------------------------------
 
* Claudia Leitte deve ter morrido de inveja de Veveta no Rock in Rio Las Vegas. Para quem não sabe, Milk está a morar nos Estados Unidos e quer americanizar-se. Seria uma boa oportunidade para mostrar os seus talentos para os yankees.
 
* Flávio Ricco deve estar de brincadeira sobre Claudia Leitte querer sair do The Voice. Acredito eu que a verdade seria o inverso.
 
* Aliás, Veveta está caindo muito nos palcos da vida. Não quero nem citar aquele ditado que diz que velhos gostam de quedas. Seria ofensivo.
 
* Nunca, na minha vida, ia imaginar que Daniela Mercury ia dar uma volta por cima na sua carreira devido à sua homossexualidade. E olha que tem é cantora por aqui tentando há muito tempo essa mesma peripécia.
 
* E nunca na minha vida eu ia imaginar que Márcio Victor ia virar porta-voz da prefeitura. Já fez campanha de educação no trânsito, de não jogar lixo nas ruas e agora apoia o “saia da encosta”. É muita vontade de agradar o Soberano.
 
* Fiquei indignada esta semana com a pressão que os forrozeiros fizeram para que a cota para artistas locais seja aprovada na Assembleia Legislativa. O que me deixa revoltada é que eles passam o ano todo na sombra, esperando o Carnaval passar, para começar o lobby com prefeitos e autoridades estaduais. E, em sua maior parte, são cantores chapa-branca. Concordo até que sejam preservados, mas por competência e não por decreto.
 
* Depois de Léo Gordo (Góes), quem manda no business musical da Bahia é Diogo Medrado.
 
* Por falar em Diogo Medrado, ele deu um bob nelson no Soberano ao eleger seu fiel escudeiro, Paulo Vital, como coordenador do Carnaval no Comcar. Neto até tentou de última hora ficar com o cargo, mas o Medradinho foi mais rápido.
 
* Quando eu digo que o Visconde de Sabugosa (Saulo) sonha em um dia, ser o Caetano do axé, olha as músicas que ele lançou. O sonho dele é caetanar. E o pior: em todos os sentidos. (clique aqui para ver)
 
* A coisa já não está fácil, aí vem a chuva e cancela o show de Ivetinha na Praça Cayru.
 
* A coisa não está boa para ninguém. Encontrei com um tio meu, Paulo Brim, que tinha uma empresa de ônibus só para alugar para as bandas. Ao questionar sobre a tal empresa, fiquei sabendo que ela acabou por falta de clientes e shows. Reflexo do momento baiano.
 
* Da série: “O Istilista”. (clique aqui para ver)

* Alguém tem notícia da Banda Eva, do Jammil, do Cheiro e do Babado Novo? Ou estão sem assessoria ou nada acontece mesmo.
 
* Mandem sugestões de Curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.
Oscar Maroni troca ménage por estreia da filha no MasterChef
Foto: Divulgação
O empresário Oscar Maroni, conhecido por trabalhar com empresas de entretenimento adulto e dono da casa noturna Bahamas, de São Paulo, teve que deixar de lado um ménage à trois para assistir à estreia da filha no programa MasterChef, da Band.
 
"Eu estava na 'suíte 21' com duas mulheres. Na hora, minha fisiologia brochou", disse ele, que recebeu um telefonema do filho para lembrá-lo da atração, segundo a Folha de S. Paulo. Ele chegou em casa a tempo de ver a participação da filha, Aritana.
 
"Achei ela bem tensa", comentou Maroni. Ele, que já participou d'A Fazenda, da Record, achou o programa mais competitivo. "Lá não tem 'relax'. Os juízes pegam mais pesado, são mais frios", avaliou.
Henrique & Juliano agitam Caldas do Jorro no São João
Foto: Divulgação
A dupla sertaneja Henrique & Juliano se apresenta no festival Caldas Mix, em Caldas do Jorro, distrito de Tucano, região do Sisal baiano. O evento, que acontece no dia 22 de junho a partir das 21h, contará também com shows de Robyssão e da banda Os Clones.
 
O evento contará com o Camarote Copo Cheio, que terá open bar de cerveja, refrigerante, água, whisky 8 anos e vodka, além de uma área privilegiada em frente ao palco. O evento poderá receber até 20 mil pessoas e terá palcos gêmeos, telão, praça de alimentação, estacionamentos, equipe de segurança e posto médico.
 
O ingresso para a pista custa R$ 60 (meia), enquanto o Camarote Copo Cheio é vendido a R$ 170 (meia). Além de Salvador e Tucano, as entradas são vendidas em Ribeira do Pombal, Serrinha, Coité e Feira de Santana.
 
Caldas Mix
Data: 22 de junho de 2015
Local: Praça de eventos, em Caldas do Jorro/Tucano-BA
Horário: 21h
Valor do ingresso:
Pista - R$ 60 (meia)
Camarote Copo Cheio - R$ 170
Pontos de vendas:
Tucano - Sede Mix, na Praça Vigário Martins
Ribeira do Pombal - Central de Vendas do Churrálcool, na Galeria Bruna Center
Serrinha - Farmácia Plantão e na Morena Bela (Robinho)
Coité – Sedução Lingerie
Salvador - Balcões da Ticketmix
Feira de Santana - Balcão de Ingressos da Prime e da Ticketmix no Shopping Boulevard
PROMOÇÃO: O BN te oferece uma sessão de restruturação capilar
Para você que se preocupa com a saúde do cabelo, o Bahia Notícias irá dar uma chance de renovar o visual. Em parceria com o Castelle Spazzio di Bellezza, serão sorteados cupons de Restruturação de Alto Impacto Aneethun, inovador método estético de restruturação capilar. O serviço será oferecido na nova unidade do Castelle, no CEO Salvador Shopping, ao lado do centro de compras, às terças e quartas-feiras, entre as 10h e as 18h. Para participar da promoção, basta curtir a página do Bahia Notícias e compartilhar a publicação de modo público em sua página do Facebook. Serão realizados sorteios toda as segundas e quintas a partir do dia 25 de maio, até o fim dos cupons. Participem!
Padre Alessandro Campos solta palavrão ao vivo na TV Aparecida
Foto: Divulgação
O padre Alessandro Campos, que comanda o programa musical "Aparecida Sertaneja" na TV Aparecida, teria se descontrolado durante o programa semanal da última terça-feira (19). De acordo com o colunista Fábio Ricco, do UOL, ele perdeu a paciência.
 
"Vem arrumar logo essa merda aqui", disse o padre enquanto As Galvão, famosas pela música "Beijinho Doce" se apresentavam. O "desabafo" teria sido causado porque um dos microfones das cantoras não parava no lugar.
 
O padre é conhecido entre os religiosos e grava um DVD no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para o show, que acontece no próximo dia 26, mais da metade dos ingressos já foi esgotada.

Histórico de Conteúdo