Demi Lovato beija lutador brasileiro nos bastidores de evento na Califórnia; veja vídeo
Foto: Reprodução / Pop Line
A cantora e atriz norte-americana, Demi Lovato, ao que parece, está namorando o lutador Guilherme Bomba. O casal foi filmado se beijando nos bastidores do evento de MMA Bellator 170, na Califórnia, na noite do sábado (21). Eles já haviam compartilhado fotos juntos, em rede social, e a confirmação do relacionamento veio com a presença da cantora, prestigiando a luta do brasileiro em Inglewood. Veja vídeo.  
Domingo, 22 de Janeiro de 2017 - 10:50

Durante Festeja em Salvador, Maraísa da dupla com Maiara aparece de visual novo

por Bárbara Gomes

Durante Festeja em Salvador, Maraísa da dupla com Maiara aparece de visual novo
Foto: Reprodução / Instagram
As cantoras do hit "Medo Bobo" subiram ao palco do Festeja Salvador, na noite do sábado (21), e para a apresentação, a sertaneja Maraísa, da dupla com Maiara, apareceu de visual novo. Ela usou apliques de dread lock, nos cabelos, que passavam da cintura, completando o look com um vestido de pedrarias na cor dourado, de mangas curtas e justo. A dupla foi a terceira atração a cantar no palco do Festeja. Elas voltam a fazer show em Salvador na “Festa das Patroas”, junto com Marília Mendonça e Solange Almeida, em maio desse ano. 


Foto: Reprodução / Instagram

Por falta de logística, Daniela não poderá desfilar em escola que homenageia Ivete
Foto: Celia Santos / Divulgação
A cantora Daniela Mercury, que foi convidada por Ivete Sangalo para desfilar na escola de samba Grande Rio, não vai mais poder comparecer ao desfile. A assessoria de Daniela informou à imprensa, no sábado (21), que apesar da cantora ter aceitado com alegria o convite de Ivete, não houve logística que viabilizasse a viagem entre Salvador-Rio de Janeiro.  “Infelizmente, a produção não conseguiu viabilizar a logística necessária para isso acontecer. Sendo assim, no domingo (26) de carnaval, Daniela estará no lugar que mais ama: em cima do trio elétrico, comandando o tradicional Bloco Crocodilo, às 18h30, no Carnaval de Salvador”, explicou. A escola Grande Rio é a segunda a desfilar na Marquês de Sapucaí, na noite do domingo (26), 
Festeja antecipa início em uma hora; confira sequência e horários dos shows
Foto: Divulgação
Reunindo o público amante do sertanejo, o Festeja Salvador, que acontece neste sábado (21), no Parque de Exposições, teve o horário de início antecipado em uma hora. O show de Danniel Vieira, primeira atração a se apresentar no evento, começará às 19h. A abertura dos portões será às 17h. 
 
Confira a sequência e horários dos shows:
19h Danniel Vieira
20h Aviões
22h30 Maiara & Maraísa
00h30 Marília Mendonça
02h30 Zé Neto & Cristiano
 

Grade de horários e atrações | Foto: Divulgação
Criança que estava internada em UTI há dois anos tem alta após visita de Luan Santana
Foto: Antonio Cassimiro/Arquivo Pessoal
Uma criança de três anos, que estava internado há dois anos e três meses na UTI de um hospital em Praia Grande, no litoral de São Paulo, teve alta nesta sexta-feira (20), após ter recebido a visita do cantor Luan Santana na quinta (19). O menino, que é fã do cantor, ficou internado por conta de uma atrofia muscular espinhal. O sertanejo estava na cidade para o show especial de aniversário de 50 anos do município e, depois de uma campanha nas redes sociais, foi conhecer o pequeno. Na quinta, quando Luan Santana chegou ao hospital, o menino ainda dormia. Mas mesmo assim, o cantor gravou um vídeo deixando um recado para Caique. O tratamento de Caique continuará em casa, através do “home care”, por força de uma decisão judicial, para que o plano de saúde custeie o tratamento, estimado em R$ 30 mil. Durante todo o internamento, o pai de Caique, Genivaldo Francisco, dormiu todos os dias com o menino no hospital e sempre disse que seu sonho era levar o garoto para casa. "Ele veio para cá no colo. Ficou todo esse tempo (dois anos e três meses) acamado. É um choro de alegria, mas o primeiro quando chegamos aqui foi de tristeza. O importante é que ele venceu e mostrou que é mais guerreiro do que muita gente. Vamos para casa", disse o pai ao site G1. Caique é o filho mais novo de Cristiana e Genivaldo. Ele nasceu de parto normal em junho de 2013. Aos cinco meses de idade Caique começou a ficar com o corpo "mole". A princípio, quando foi internado pela primeira vez com falta de ar, a suspeita era de H1N1, o que foi descartado após um exame no Hospital Guilherme Álvaro, em Santos. Um diagnóstico apontou que o menino, na verdade, sofria de atrofia muscular espinhal, o que faz com que ele perca a potência muscular e não consiga andar. Ele depende de aparelhos para respirar e se alimenta por sonda. Para realização do tratamento em casa, a família de Caique contou com a ajuda de doações para reformar o imóvel e quitar dívidas contraídas no período da internação. Um empresário fez uma doação e reformou a casa. 
Comportada, mas nem tanto: Claudia Leitte exibe barriga em 'Baile da Santinha'
Foto: André Carvalho/ Ag. Haack
A cantora Claudia Leitte se apresentou na madrugada deste sábado (21), no Wet’n Wild, em Salvador, no “Baile da Santinha”, comandado por Léo Santana para se preparar para o carnaval. A cantora se apresentou comportada, como uma “boa santinha”, mas nem tanto, usando blusa de manga, calça e barriga de fora. “Quando aquele amigo da gente é um gigante, reúne uma multidão feliz e música gostosa, é sensacional! O 'Baile da Santinha' teve ingressos esgotados e esse clima de cumplicidade é porque o Léo Santana é demais! Vou dormir fazendo o 'L', meu amigo! Obrigada! Você 'Taquitá'! Te amo!", disse Claudia no Insatgram após o show. Além de Claudia Leitte, Léo Santana recebeu a participação especial do cantor Wesley Safadão.
Sábado, 21 de Janeiro de 2017 - 00:00

Expansão do sertanejo no país traz nova geração de duplas jovens e vozes femininas

por Bárbara Gomes

Expansão do sertanejo no país traz nova geração de duplas jovens e vozes femininas
Foto: Divulgação
O estilo musical sertanejo que tomou conta do país nos últimos anos começou no interior do Sudeste e Centro-Oeste do Brasil, através das modas de violas. O ritmo cresceu nas vozes dos caipiras Tonico e Tinoco, na década de 60, e com Milionário e José Rico, na década de 70, consagrando assim o sucesso da formação de duplas para o gênero. Mas, foi na década de 80, com a batida romântica lançada por Xitãozinho e Xororó e Zezé di Camargo e Luciano que o estilo se expandiu e se popularizou. Porém, faltava um toque diferente: a presença ainda mais marcante de mulheres no gênero, que só emergiu com força há pouco mais de três anos. Prestes a fazer o primeiro show em Salvador, as gêmeas Maiara e Maraísa são exemplos da atual conjectura sertaneja, com a chegada das vozes e composições femininas. “Nós cansamos de ouvir que dupla feminina era perda de tempo, que tínhamos até de mudar de gênero. Aqui estamos nós para provar o contrário”, contou Maiara ao Bahia Notícias. A canção "10%" tirou a dupla do anonimato e as levou para o topo das rádios do Brasil, ao lado da nova geração de sertanejos como Marília Mendonça, Matheus e Kauan e Zé Neto e Cristiano. “Nos três últimos anos a música sertaneja vem ganhando cada vez mais espaço, agora com a chegada da mulherada aumentou ainda mais”, avaliou Maraísa.

Amigos das cantoras, Zé Neto e Cristiano que já fizeram parceria com as irmãs, mostraram admiração pela carreira das meninas. “É uma grande conquista para essas mulheres maravilhosas que cantam e encantam. A Maiara e Maraisa e Marília Mendonça são do mesmo escritório nosso, Workshow, consideramos nossas irmãs e torcemos muito por elas”, disse a dupla que destacou a união no sertanejo como ponto forte do gênero. Zé Neto e Cristiano são amigos, cantam juntos desde 2011, e fazem parte do grupo que domina as rádios nos últimos três anos. Eles se destacaram no cenário musical com o hit “Seu polícia”, uma das canções mais tocadas de 2016. “Nem dá para acreditar que há quase 6 anos não sonhávamos em viver tudo isso, mas Deus quis assim e foi edificando e planejando nossa carreira e história”, admitiu a dupla intérprete dos sucessos “Sonha Comigo” e “Bateria  Acabou”, gravada com Marília Mendonça no DVD mais recente, intitulado “Um Novo Sonho”. Já para as irmãs Maiara e Maraísa, que fazem 31 shows por mês e decidiram comprar um jatinho com o objetivo de agilizar a agenda, o sonho agora é manter o que conquistou. “Queremos ter o nosso trabalho reconhecido, ouvir nossa música na rádio, fazer TV e a plateia cantar. Tudo faz parte de um grande sonho. O próximo passo é manter nossas conquistas!”, explicou Maraisa.


Foto: Divulgação

O sertanejo também cresceu e se espalhou pelo país com shows organizados pela Som Livre que, em 2012, criou um festival para reunir o público apaixonado pelo estilo, chamado Festeja. O evento acontece pela primeira vez em Salvador, neste sábado (20), com apresentações de Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano. Além deles, também fazem shows na festa a cantora Marília Mendonça, o grupo Aviões do Forró e o baiano Danniel Vieira. Em contato com o Bahia Notícias, a dupla Zé Neto e Cristiano adiantou os preparativos para o evento. “Nossa expectativa é de fazer um show especial, bem animado e único. Vamos apresentar as nossas canções  “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você” e “Seu Polícia”, além das  atuais de trabalho que estarão no novo DVD Um Novo Sonho que em breve será lançado”, contou. O Festeja acontece no Parque de Exposições de Salvador, a partir das 19h. 

 

Rick Bonadio elogia Marília Mendonça e detona Lucas Lucco: 'É muito ruim’
Foto: Reprodução / QUEM
O produtor Rick Bonadio, responsável por revelar diversos artistas, como Mamonas Assassinas, Rouge e NX Zero, concedeu uma entrevista à revista Quem e elogiou algumas cantoras sertanejas, mas criticou Lucas Lucco: "O sertanejo bom tem letra e melodia. Existem muitos bons hoje, como a Maiara & Maraísa, a Marília Mendonça, que é ótima. Elas têm conteúdo, cantam muito! Esses caras que falam de balada, carro, besteira e pegação vão sumir. Se você quer saber, já estão sumindo. O Lucas Lucco é muito ruim. Tem que fazer novela. Ele é bonito, faz outra coisa... Essas duplas e cantores muito oportunistas já deram. O consumo dessa fábrica já vem caindo. Os que têm qualidade musical ficarão. O vazio, fútil, vem e vai muito rápido". Ainda durante o papo, disse que quando a economia do Brasil estava melhor, as pessoas passaram a consumir "qualquer coisa". "Ninguém prestava atenção na música. Qualquer merda faz sucesso. Agora que está faltando dinheiro, as pessoas vão voltar pra música boa. E elas não vão consumir este monte de porcaria por muito tempo mais. O cara tá sem dinheiro para comprar o celular, o carro, ir pra balada. Se você não está numa festa, num clima de balada, esses hits de hoje não fazem sentido. É nessa hora que você busca uma música melhor. Nos próximos cinco anos, creio que essa tendência deve crescer", pontuou.
Após ser acusado de agredir fã, funkeiro quebra camarim e chuta segurança, diz colunista
Foto: Reprodução / Instagram
Após ser acusado de agredir um fã em Minas Gerais em novembro de 2016, MC Livinho teve o nome envolvido em mais uma polêmica. Segundo o colunista Leo Dias, depois se apresentar no ‘Baile do Comandante’, que aconteceu no último dia 6 em Guarapari, ele decidiu que não ia atender os fãs e entrou no camarim quebrando tudo e chutou a canela do segurança. Ainda de acordo com a nota, as pessoas presentes ficaram sem entender o motivo da ação.
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 20:00

Luan Santana cantará com Sandy no Faustão neste domingo

Luan Santana cantará com Sandy no Faustão neste domingo
Foto: Divulgação
O sertanejo Luan Santana será a atração musical do programa de Faustão, deste domingo (22). Para isso, o artista convou a cantora Sandy para um dueto especial e inédito na TV. Eles farão a canção "Mesmo Sem Estar" que gravaram para o DVD "1977" de Luan que homenagea às mulheres. A atração contará também com a final do Dancinha dos Famosos e juri será foramando por formado por Fernanda Chama, Marcelo Melo Jr, Érico Braz e Vanessa Giácomo.
Em vídeo, Gagliasso assume já ter falhado na cama com Ewbank: 'Óbvio; vou falar que não?'
Foto: Reprodução / Youtube
A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank divulgou na manhã desta sexta-feira (20) a segunda parte do vídeo do seu canal com o marido, Bruno Gagliasso. Se na primeira parte, a repercussão foi entorno na primeira vez do casal (relembre aqui), agora ele revelou que já brochou com a esposa. "Óbvio”, respondeu o ator ao ser questionado pelo fato. Giovanna se demonstrou surpresa com a sinceridade. “Nossa, achei que você não fosse falar”. “Vou falar que não? Não tenho mais 20 anos pra falar que não”, emendou ele. A mãe da pequena Titi então afirmou que achava que esse tipo de pergunta fica mais chato para a mulher. “Tipo, broxou comigo. Fica ruim pra mim, não pra você”, disparou a atriz. Mas Bruno logo se defendeu: “Fica um casal normal que se ama e que é de verdade. Broxar é normal". Confira:

Após comentário racista sobre Ludmilla, apresentador da Record é denunciado ao MPF
Foto: Reprodução / TVFoco
O apresentador Marcão, que comandava o "Quadro da Venenosa", Do "Balanço Geral DF", da Record TV Brasília, foi denunciado ao Ministério Público Federal (MPF) pelo Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social e o Andi - Comunicação e Direitos após chamar a cantora Ludmilla de "macaca" ao vivo (relembre aqui). Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta sexta-feira (20), a fala do apresentador ofendeu não apenas à cantora, como os negros em geral e caracterizou discriminação racial, na visão das ONGs. As organizações afirmam também que houve desrespeito "às normas em vigor para a radiofusão brasileira e demais leis do ordenamento jurídico" pela Record, concessionária de um serviço público. As ONGs pedem direito de resposta aos grupos atingidos e também indenização por danos morais coletivos. Os pedidos ainda estão sendo analisados pelo MPF. Na última quinta-feira (19), Marcão pediu “perdão” a Ludmilla, mas disse que ela “vive de processos”.  “Na realidade, hoje, no país, tudo o que você fala é motivo das pessoas dizerem que é bullying, que é racismo”, disse Marcão, ao iniciar a conversa. “Ela tá vivendo de processos, e não de shows. Até porque está muito em baixa, a cantora hoje no Brasil”, comentou. Além disso, segundo o TV Foco, seu advogado, Ranniere Lopes, em entrevista  ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão, afirmou que ele não foi chamado pela emissora para encerrar o contrato (veja aqui). “O Marcos Paulo não foi citado, não foi procurado para futuros processos. Nós estamos bem tranquilos quanto a isso. O que aconteceu é que ele foi fazer o programa do dia 18 e foi impedido para fazer o programa. Quando chegou lá, um diretor foi convidado a fazer o distrato e ele não quis fazer, porque não tinha motivo plausível. Ele fez uma comunicação extra judicial, que quer continuar a cumprir o contrato, que ele vem cumprindo com dedicação e alegria. Se tiver uma decisão de rescisão unilateral, como a emissora divulgou, o Marcão logicamente vai procurar a Justiça para resguardar os seus direitos”, continuou.
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 17:00

Prestes a dar à luz, Rafa Brites manda recado surpresa e emociona Andreoli no 'Encontro'

por Estadão Conteúdo

Prestes a dar à luz, Rafa Brites manda recado surpresa e emociona Andreoli no 'Encontro'
Foto: Reprodução / Rede Globo
No "Encontro com Fátima Bernardes", desta sexta-feira (20), Felipe Andreoli foi surpreendido com um recado emocionante. Ana Furtado, que está ao lado dele no comando do programa durante as férias da jornalista, anunciou que ouviriam um recado da apresentadora, mas, na verdade, sua esposa, Rafa Brites apareceu no telão. "Sei que essas três semanas no Encontro foram muito divertidas. Assisti todos os dias. Mas, agora, está na hora de vir pra casa porque temos outro encontro marcado. Bem marcadinho, já!", disse, em referência ao filho que espera com Andreoli, Rocco. "Ele te esperou, ouviu o papai, está quietinho aqui só esperando você chegar! Tenho o maior orgulho do pai que você é e exemplo de homem que será para nosso filho. Volta logo, tá?! Estou te esperando! Gente, liberem ele aí!" Emocionado, Felipe brincou que sairia do programa naquele momento para pegar um avião e encontrar a mulher.
'A Lei do Amor' tem alta de audiência com Vitória flagrando Ciro e Mag na cama
Foto: Reprodução / Rede Globo
A atual trama das nove da Globo, "A Lei do Amor", deu um alívio à emissora na noite desta quinta-feira (19) em relação. Segundo o TV Foco, a trama, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, cravou 30.1 pontos de média na Grande São Paulo. Foi o segundo melhor índice de “A Lei do Amor” desde seu primeiro capítulo, exibido em 03 de outubro de 2016, quando marcou média de 30.6 pontos. O capítulo de ontem, Vitória (Camila Morgado) flagrou o ex-marido, Ciro (Thiago Lacerda), e sua mãe, Magnólia (Vera Holtz) (que são amantes), na cama.
Após 'Justiça', Manuela Dias e Villamarim repetirão parceria em nova novela na Globo
Foto: Reprodução / Rede Globo
Após sucesso na parceria na minissérie "Justiça", exibida no final de 2016 pela rede Globo, Manuela Dias e José Luiz Villamarim irão repetir a parceria. Ambos comandarão uma novela - já aprovada - na emissora. Aliás, Manuela é candidata a entrar para o fechado time dos autores das 21h. Ela entregou a sinopse. As informações são da colunista Patrícia Kogut.
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 15:00

No comando de Tony Sales, Parangolé lança CD gravado em show de Salvador

por Bárbara Gomes

No comando de Tony Sales, Parangolé lança CD gravado em show de Salvador
Foto: Divulgação
O grupo Parangolé está lançando seu mais novo CD, gravado no mês de dezembro do ano passado, durante show em Salvador. Com um repertório dos sucessos da banda e canções mais recentes, o swing do grupo promete envolver o público. No comando de Tony Salles, o Parangolé apresenta um CD com 43 canções e destaca "Sarra na Pista", a atual música de trabalho da banda. O material está disponível no Youtube e no site Sua Música.
Resultado de DNA de Marina e Isabela dará negativo em 'A Lei do Amor'
Foto: Reprodução / Rede Globo
Em "A Lei do Amor", Elio (João Campos) resolverá pedir um exame de DNA para provar que Marina é Isabela (Alice Wegmann). Conforme informações de Patrícia Kogut, a princípio, ele será desencorajado por Flávia (Maria Flor), que alegará não ter material da amiga, porém, a DJ acabará encontrando fios de cabelo de Isabela numa apostila e entrará em contato com o jornalista para entregar o material. Tudo isso reforçará a suspeita de que Isabela está viva e armando cada detalhe do plano com a filha de Salete (Claudia Raia). Com isso, o jornalista marcará uma sessão de massagem com a moça e pegará fios de cabelo dela. "Era isso que você queria para fazer o teste de DNA? Podia ter me falado, assim economizava o preço da sessão! Mas já que pagou e me obrigou a vir até aqui, é justo que fique até o fim e usufrua do tratamento!". Com raiva, Marina fará uma massagem violenta, que deixará Elio com o corpo dolorido. Depois disso, ele se convencerá de que não é Isabela e comentará com Ana Luiza: "Eu me submeti a uma massagem com ela. E só vou mandar o material para o exame de DNA por desencargo de consciência. Eu lembro do toque da mão da Isa. Era outra coisa, Analu. A mão da Marina parece de estivador. Êta mãozinha pesada!". O jornalista cumprirá a promessa de enviar tudo para análise. Dias depois, quando o envelope com o resultado chegar, Elio pedirá que Ana Luiza confira. A irmã de Tiago (Humberto Carrão) informará que deu negativo. "Parecem gêmeas, mas ontem eu soube que não era a Isabela!", dirá. "Sabe o que é isso? A libertação e a felicidade do meu irmão!".   
Cantor Netinho anuncia que está de volta ao Carnaval de Salvador
Foto: Reprodução / Instagram
Com uma série de problemas de saúde nos últimos cinco anos, o cantor Netinho ficou afastado do Carnaval de Salvador, mas nesta sexta-feira (20), anunciou que está de volto pra folia. O artista será uma das atrações do Camarote do Nana e fará show completo no sábado de carnaval, no dia 25 de fevereiro. "Vai ser massa, vai ser maravilhoso", adiantou. No repertório, o cantor vai apostar nos sucesso do axé da década de 90. 
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 13:00

Claudia comenta preparação para carnaval e diz que figurino será de 'empoderamento'

por Bárbara Gomes

Claudia comenta preparação para carnaval e diz que figurino será de 'empoderamento'
Foto: Manuela Scarpa / Divulgação
Ao se reunir com blogueiras e jornalistas na tarde da quinta-feira (19) para contar novidades do carnaval de Salvador, Claudia Leitte adiantou que o figurino que usará nos circuitos tem muito a ver com “essa vibe de empoderamento feminino”. “ Mulheres no poder”, afirmou a cantora. Ela ainda aproveitou para contar como está a sua preparação para a folia. “Me preparo na vida. Alimentação sempre pra me fortalecer. Eu não consigo entender muito essas dietas que tiram o carboidrato da alimentação. Batata doce, inhame, mandioquinha eu como no café da manhã e meio dia. Durante o trajeto no trio rola uma bananinha amassada com mel e castanha. Pra minha imunidade, pra dá gás, funciona. Com um carboidrato bom eu vou até o dia amanhecer. Também tem o condicionamento físico. Tem que fazer algo que ama, eu faço zumba que tem um trabalho de força, também nado, corro. Faço coisas que me fazem feliz”, disse confiante. 
'Festeja Salvador' tem ingressos promocionais até esta sexta-feira; evento acontece no sábado
Foto: Divulgação
Quem vai curtir o evento sertanejo, Festeja, que acontece neste sábado (21), com shows de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça tem até esta sexta-feira (20) para adquirir os ingressos a preço promocional. O evento será no Parque de Exposições e os portões abrem a partir das 17h, com apresentações também do grupo Aviões do Forró, Zé Neto e Cristiano e Danniel Vieira. O Festeja edição de verão acontece pela primeira vez na capital baiana.

Serviço: 
O Que: Festeja Verão Salvador
Onde: Parque de Exposições da Bahia
Quando: Dia 21 de Janeiro de 2017.
Que Horas: A partir das 19:00hrs.
Quem Toca: Marília Mendonça, Danniel Vieira, Zé Neto e Cristiano, Aviões e Maiara e Maraísa. 
Qual o Valor: Arena R$ 65,00 (Meia) R$ 130,00 (Inteira) + Taxa de Conveniência. 
Área Vip: R$ 110,00 (Meia) + Taxa de Conveniência.
Open Bar; R$ 250,00 (Feminino), R$ 270,00 (Masculino) + Taxa de Conveniência.
Onde está vendendo:Salvador Tickets 2o piso do shopping da Bahia
Ingressos do ensaio de Léo Santana estão esgotados; próxima edição terá show de MCG15
Foto: Divulgação
Assim como aconteceu nas últimas edições do Baile da Santinha de Léo Santana, os ingressos para esta sexta-feira (20) estão esgotados. Os organizadores do evento anunciaram que o show do anfitrião começa pontualmente às 22h e o convidado Wesley Safadão cantará por volta das 22h30. Em seguida, quem marcará presença especial será Claudia Leitte e Naiara Azevedo. A festa conta ainda com show completo da funkeira Ludmilla. Para próxima semana acontecerá a última edição do Baile da Santinha verão, no dia 27 de Janeiro, que contará com shows completo de Tayrone e de MCG15, dono do sucesso do momento "Deu Onda". Já Léo Santana, promete 3 horas de apresentação. Ingressos já estão a venda na Salvador Tickets no Shopping da Bahia 2o piso. Arena R$ 40,00 Camarote R$ 80,00 Lounge Premium R$ 100,00.
Humorista do 'Pânico' engana repórter durante cobertura da posse de Trump
Foto: Reprodução / Globo News
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, do Pânico na Band, conseguiu fazer uma pegadinha ao vivo com uma repórter da Globo News, durante a cobertura da posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Carolina Cimenti entrevistou o humorista como se ele fosse realmente um americano. “Tem até americano brincando de ser Donald Trump aqui perto de mim”, disse a repórter se referindo a Vesgo que estava caracterizado do presidente. Ele ainda elogiou a jornalista: “Gorgeous” [deslumbrante]. Após a pegadinha, Rofrigo Scarpa publicou no twitter a frase dita durante entrevista. “Let’s make America great again!”.
Sexta, 20 de Janeiro de 2017 - 09:00

Claudia Leitte coloca ‘Deu Onda’ no repertório e fala de músicas ofensivas

por Bárbara Gomes

Claudia Leitte coloca ‘Deu Onda’ no repertório e fala de músicas ofensivas
Foto: Manuela Scarpa / Divulgação
Na tarde da quinta-feira (19), a cantora Claudia Leitte, ao participar de um evento de cosméticos a que endossa, falou das músicas tocadas no momento e da sua aposta para o carnaval. Ela destacou a canção “Taquitá”, como seu carro chefe, e, ao ser questionada por um jornalista sobre a possível ofensa à mulher no hit “Deu Onda”, a cantora foi incisiva: “Não me ofende”. Claudia adiantou que a música está no seu repertório e cada um tem a liberdade pra escolher o que quer ouvir, ou tocar. “A gente tá vivendo o momento da internet onde todo mundo poder compor, cantar. E é da liberdade, a gente que tem que fazer uma triagem do que queremos ou não ouvir, cantar. Em seguida, a cantora destacou a frase de uma amiga: “A careta está na cara de quem faz. Eu não acho que isso [a música “Deu Onda”]  vá de encontro a nada, não me fere. As pessoas têm que se divertir, ser mais leves. A gente tem que se sentir feliz por dentro, nada que vem de fora vai te atingir se você estiver bem resolvida por dentro. Música nenhuma vai tirar meu salto do pé, só se for pra pular de alegria. Perder a compostura? Não”, finalizou.
Ivete, Saulo, É o Tchan e Naiara Azevedo marcam presença no ensaio do Psi
Foto: André Carvalho / Ag. Haack
A cantora Ivete Sangalo está aproveitando os ensaios de verão em Salvador, como nunca. Depois de participar do “Baile da Santinha”, de Léo Santana, e da “Melhor Segunda Feira do Mundo”, do Harmonia do Samba, agora foi a vez de marcar presença no ensaio da banda Psirico, que aconteceu na quinta-feira (19). Saulo, É o Tchan e a sertaneja Naiara Azevedo foram convidados de Márcio Victor, no evento que se estendeu até a madrugada da sexta-feira (20). O ensaio do Psi contou ainda com a presença de artistas como os atores Luis Miranda e Dani Calabresa e a dançarina Lorena Improta.


Foto: André Carvalho / Ag. Haack

Fernanda Gentil migrará para o entretenimento da Globo, afirma colunista
Foto: Reprodução / Globo
A jornalista esportiva Fernanda Gentil pode seguir os passos de Tiago Leifert e migrar para o entretenimento da rede Globo. Segundo o jornalista Flávio Ricco, esse já é um desejo antigo da casa. Além disso, a emissora estaria de olho na apresentadora Larissa Erthal, da Band, que está substituindo Renata Fan no “Jogo Aberto”, para o lugar da namorada de Priscila Montandon.
Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 21:00

Silvio Santos decide acabar com o programa 'Fofocando'

Silvio Santos decide acabar com o programa 'Fofocando'
Foto: Reprodução / SBT
O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, decidiu acabar com o "Fofocando". Segundo informações do Bastidores da tv, ele ligou para emissora na tarde desta quinta-feira e ordenou o fim da atração, que atualmente estava sendo exibido às 8h da manhã. Entretanto, uma nova atração do mesmo formato entrará no lugar com os apresentadores Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Homem do Saco, Mara Maravilha e Léo Dias.
Danniel Vieira grava coreografia de “Dan dan dan” com a FitDance; assista
Foto: Reprodução / YouTube
O cantor Danniel Vieira gravou a coreografia da sua nova música de trabalho, “Dan dan dan”, em parceria com a FitDance. A nova aposta do cantor mistura sertanejo com arrocha. Confira a coreografia com participação do cantor:

Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 19:00

Triângulo: Saulo, Tomate e Levi divulgam clipe da música 'Feliz'; assista

por Júnior Moreira

Triângulo: Saulo, Tomate e Levi divulgam clipe da música 'Feliz'; assista
Foto: Divulgação
O cantor Tomate divulgou no seu canal do YouTube, na tarde desta quinta-feira (19), o clipe da música "Feliz", mais uma parceria do Triângulo, movimento formado por ele com os cantores Saulo Fernandes e Levi Lima, vocalista do Jammil. A música já havia sido apresentada no show que realizaram na Concha Acústica do Teatro Castro Alves em outubro de 2016. Na internet, os fãs do trio pedem constantemente por uma turnê nacional de projeto. Em nota, vale ressaltar, que eles farão uma participação na próxima edição do ensaio do Harmonia do Samba, que acontece nesta segunda (23). Veja o vídeo:  

Quinta, 19 de Janeiro de 2017 - 17:00

Por causa de participante do 'BBB17', Lázaro Ramos e Taís Araújo têm 'DR' na web; veja

por Júnior Moreira

Por causa de participante do 'BBB17', Lázaro Ramos e Taís Araújo têm 'DR' na web; veja
Foto: Reprodução / Rede Globo
A 17ª edição do "Big Brother Brasil" só estreia na próxima segunda-feira (23), porém desde a revelação dos perfis dos participantes, na última quarta-feira (18), o programa já virou um dos assuntos mais comentados na internet, até mesmo entre atores conhecidos do grande público, a exemplo do casal Lázaro Ramos e Taís Araújo, que protagonizaram uma cena de "ciúmes" no Twitter. Tudo começou quando uma das novas integrantes do programa, a estudante e youtuber Roberta, de 21 anos, apontou o baiano como um exemplo de símbolo sexual. A atriz, ao saber da confissão, resolveu brincar com seus seguidores, rendendo uma leve “discussão” entre os dois. Confira:


Personagem de Grazi Massafera em 'A Lei do Amor' será impedida de entrar no 'BBB 17'
Foto: Reprodução / Rede Globo
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Luciene (Grazi Massafera) dirá que queria concorrer à uma vaga no "Big Brother Brasil 17" e que tem um vídeo picante para mandar aos produtores do programa. Segundo o TV Foco, ela assumirá que o plano não deu certo, pois Hécules (Danilo Granghéia) a impediu. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de fevereiro, quando a vidente Mileide (Heloísa Pérrissé) será convocada para ir à mansão dos Leitão para fazer uma limpeza espiritual. Luciane resolverá deixar sua casa para aumentar a produção de sua confecção e passará a morar na residência principal. “Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada”, dirá Mileide, se referindo às orgias sexuais do casal. “Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?”, contará a loira. Vale lembrar que Grazi ficou em segundo lugar no "BBB" de 2005, perdendo para Jean Wyllys.

Histórico de Conteúdo