Famosas postam fotos em rede social para campanha contra o abuso sexual; veja
Foto: Reprodução / Instagram
Uma campanha lançada pelo Instituto Maria da Penha atentando para a violência contra a mulher está recebendo apoio de famosas e anônimas nas redes sociais. Afirmando que a violência deve ser criminalizada, a ONG criou a #ocorpoémeu no Instagram. "Não interessa como eu estou vestida. A violência contra a mulher é crime. Não deixe ela ficar escondida. #ocorpoémeu", é a mensagem da campanha que é compartilhada nas legendas de imagens postadas por famosas como Grazi Massafera , Carolina Dieckmann, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank. Além das legendas, as imagens postadas tem outras mensagens gravadas, como "não é porque estou de lingerie / biquíni que você pode me tocar". Veja fotos:

Valesca Popozuda ganha beijo no bumbum em show no Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Valesca Popozuda é só ousadia no palco. A cantora se apresentou neste sábado (18) em Fortaleza e ganhou um beijo no bumbum. Simpática, ela fez questão até de fazer uma foto com os fãs que subiram no palco durante o Show. Depois que o show terminou, Valesca ainda fez vários selfies com fãs e precisou de segurança para chegar na van.
Shakira leva filhos para assistir ao jogo do pai, Gerard Piqué; veja fotos
Foto: Divulgação
Os filhos de Shakira e Gerard Piqué deram foram uma atraçao a parte neste sábado (18), na Espanha. A cantora levou os dois filhos, Milan, de 2 anos, e Sasha, de dois meses e meio, para verem jogo do pai em partida entre o Barcelona e o Valencia. Os meninos vestiam camisas personalizadas com seus nomes e, ao chegarem no estádio, arrancaram suspiros dos torcedores. Paizão, Piqué carregou os pequenos no colo para o campo no momento da foto oficial do time. Veja fotos:

Willian Bonner divulga foto antiga no instagram e fãs elogiam
Foto: Reprodução / Instagram
Famoso nas redes sociais por sempre comentar os fatos da atualidade e postar fotos da familia Bonemer, Willian Bonner inovou ao postar uma foto de 1966 na rede social. O apresentador do Jornal Nacional fez uma comparação com uma outra foto de 1991, já na bancada do jornal global. Em reação a postagem, fãs do jornalista elogiaram as duas fotos."Lindo Sempre", disse uma das seguidoras. Outras comemoraram a volta de Bonner à rede social. "Voltou, tio! Saudades", disseram se referindo ao tempo que ele passou sem atualizar a página.
Andressa Urach fica morena e desabafa: 'agora me reconheço como sou'
Foto: Divulgação
Depois de colocar a venda todo o seu antigo guarda-roupa sensual e passar a adotar um visual mais sóbrio e discreto, Andressa Urach deixou de ser loira e assumiu a cor natural dos cabelos. A transformação aconteceu neste sábado (18) em um salão de beleza paulista. Em conversa com o site Ego, Andressa disse que a nova cor dos fios tem a ver com a sua mudança interior. "Estou feliz! Me amando! Decidi mudar tudo na minha vida, afinal aquela Andressa morreu. Vencer meus antigos complexos me deixa muito feliz. Nunca me aceitei como fui. Hoje eu me amo e me aceito. Só me achava bonita se fosse loira de cabelos longos e olhos azuis. Desde os 15 anos era escrava do excesso de vaidade. Usava megahair e lente de contato azul. Hoje estou liberta disso", contou. Assumir sua morenice também vai contribuir para a saúde dos fios. Segundo Urach, o antibiótico que toma diariamente vem enfraquecendo seu cabelo. "Decidi também escurecer para deixar ele vir natural. O loiro deixa o cabelo muito quebradiço e quero deixar ele crescer. São muitos anos de química. Hoje me amo e me aceito como sou. Antes eu tinha medo de envelhecer e comecei a aplicar toxina botulínica a partir dos 21 anos. Hoje não aplico mais. Pelo contrário, quero mais é ter rugas, ficar velha e ver o tempo passar", garante Andressa.
Danilo Gentili abraça campanha do Vitória que incentiva doações de órgãos
Foto: Reprodução / SBT
Durante a semana, o Vitória lançou uma ação que visa conscientizar a população sobre a importância das doações de órgãos. Durante o empate em 1 a 1 com o Anapolina pela Copa do Brasil, na última terça-feira (14), os jogadores que foram substituídos na partida, “doaram” seu escudo para o reserva, que estava com a camisa sem o distintivo. O objetivo da mensagem é: “quando o jogo acaba para alguém, ele pode continuar para outra pessoa. Seja um doador. Avise a sua família”.  A campanha repercutiu nacionalmente e nesta sexta (17), o apresentador Danilo Gentilli divulgou a campanha e vestiu a camisa do Rubro-negro baiano.  A ação é assinada pela Leo Burnett Tailor Made, em parceria com a ABTO (Associação Brasileira de Transplante de Órgãos).

Confira o vídeo:



Posted by Glauber Guerra on Sábado, 18 de abril de 2015

Alinne Rosa se apresenta no Rio de Janeiro com look sensual
Foto: Agnews/Marcello Sá Barretto
A cantora Alinne Rosa se apresentou na noite desta sexta-feira (18), na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro. A cantora escolheu um look bem sensual para a sua apresentação, com um shortinho que deixa suas pernas à mostra. Recentemente, Alinne Rosa participou da gravação do DVD do cantor de forró Gabriel Diniz no Recife. Antes de se apresentar, a cantora revelou que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, distúrbio conhecido popularmente como TOC. "Eu só pego em dinheiro quando é necessário, em último caso. A cédula passa de mão em mão, fica suja e eu acredito muito que a energia pessoal é transferida em qualquer tipo de objeto", contou Alinne
Em show, Ed Motta tira sarro de próprias polêmicas e se apresenta com relógio branco
Foto: Reinaldo Canato/UOL
O cantor Ed Motta se apresentou na noite desta sexta-feira (17), em São Paulo, após as declarações polêmicas que fez no Facebook. O cantor subiu ao palco tirando sarro da polêmica que fez e apareceu usando um relógio branco. "Viram só meu relógio branco? Gente, isso parece mais uma cebola", brincou. "Ganhei de presente, de gozação". Em seguida, abriu o show com uma versão acústica de "Manuel", arrancando risos complacentes e aplausos da plateia. De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de São Paulo, a maioria dos fãs compraram o ingresso antes da polêmica. A casa de shows afirmou que depois da postagem, mais alguns ingressos foram vendidos, entretanto, não foi o suficiente para lotar o espaço. Um fã presente defendeu o cantor, e afirmou que Ed Motta apena se expressou mal, e que boa parte do público do artista na Europa não fala português. Ed Motta pediu para as pessoas filmarem o espetáculo, que seria uma espécie de stand-up comedy. Entre uma canção e outra, contava uma história, fazia uma piada, ou interagia com "hecklers" – gíria em inglês usada para definir pessoas inconvenientes que falam alto durante espetáculos, em geral interagindo com o artista. O músico, em outro momento, mostrou seu lado mais humilde, interagindo com um fã, que o elogiou, dizendo que ele era um cara “foda”, e que só comia coisas “foda”. "Quem me dera comer só coisas fodas, às vezes lá em casa só tem peito de frango", disse Ed Motta.
Ex-BBB Amanda posa para Paparazzo e diz que é 'mulher fatal'
Foto: Mariana Gibara / Paparazzo
A ex-BBB, Amanda Djehdian realizou seu primeiro ensaio sensual para o site Paparazzo e mostrou seus 1,63 cm de altura, distribuídos em 62kg. Amanda foi considerada um dos símbolos sexuais da 15ª edição do Big Brother Brasil. Ao site Ego, a morena disse que se acha “uma mulher fatal total”, e que suas principais armas de sedução são o sorriso e o olhar. “Ninguém resiste”, dispara. A ex-BBB rebateu as críticas que recebeu por ter se envolvido em um triangulo amoroso. "Eu sou solteira. Não sou eu quem deve satisfação a ninguém. A aproximação partiu dele”, diz. Durante a realização do ensaio sensual, no estilo diva dos anos 40, Amanda conta que nunca traiu, e que sempre preferiu terminar seus relacionamentos, para só então, ficar com outra pessoa. Mas disse já ter sido traída e perdoado. "Já perdoei uma traição também. E nunca namorei alguém que tivesse namorada. Fernando foi o primeiro". Ao ser questionada sobre um possível romance com o carioca fora da casa, ela é enfática: "Esse assunto eu já encerrei. Não tenho nada a declarar".
Roberto Justos sobre ter filho gay: 'não ficaria feliz'
Foto: Divulgação
Em entrevista ao programa Raul Gil, do SBT, que vai ao ar no próximo sábado (18), o empresário Roberto Justus, de 59 anos, relatou que não ficaria satisfeito caso um de seus 4 filhos seja gay. "Não ia me deixar feliz. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo", disse. Na entrevista, o paulista ainda contou que fez um acordo com a namorada Ana Paula Siebert, com que está de casamento marcado, para só terem filhos daqui há cinco anos. "Ela é muito mais madura do que muita mulher que já conheci. Mulher tem que ter ocupação, tem que ter assunto. Eu exijo isso, para mim isso é importante", desabafou.
Após polêmica, Ed Motta declara não se arrepender 'nenhuma vírgula'
Foto: Reprodução/Facebook
Após ter publicado um post polêmico no Facebook, no qual reclamava de parte de seu público brasileiro e dos repetidos pedidos pela música “Manuel”, o cantor e compositor Ed Motta afirmou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que não se arrepende “de nenhuma vírgula” do “conteúdo original do texto”, apesar de lamentar a forma como respondeu aos comentários em sua página. “O conteúdo original tem um quê de ironia, de brincadeira, não tem esse aspecto raivoso, de ódio. Se tivesse ódio, o texto seria diferente. Não iria falar do cara que vai beber cerveja barata com camisa apertada e relógio branco”, disse ele, que classifica este perfil como 5% a 10% de seu público. Sobre os pedidos de falar português nos shows no exterior, Motta rebate: “veja, você está em um show em Roterdã [na Holanda], o cara grita: fala em português! Porque eu vou falar português em Roterdã? O Brasil tem esse complexo”. O cantor reconheceu, no entanto, que o brasileiro é tão irônico quanto ele foi em seu texto. “E agora, com essa confusão, o pessoal vai gritar ‘Manuel’ mesmo”, acredita ele, que explicou que sua forma de expressar-se na internet “é um troço completamente contraditório com o meu comportamento”. “Isso deve vir dessa frustração, de eu achar que não sou reconhecido como deveria”.
Depois de apagão em peça, Susana Vieira dispara: 'A culpa é de Dilma!'
Foto: Divulgação
Susana Vieira, sempre bem humorada, sessão da última quinta-feira de ‘Barbaridades’, musical estrelado pela atriz, em cartaz no Teatro Leblon. O espetáculo transcorria normalmente quando foi interrompido por uma falta de luz que durou cerca de 20 minutos. A produção então acionou o gerador e, quando a luz voltou, Susana subiu ao palco para se desculpar com a plateia. “A culpa é da Dilma! Eu sou mera empregada”, diss. A reação do público foi imediata e, em sua maioria, com aplausos. 
Diretor do 'Mais Você' vai para a Record dirigir novo programa de Xuxa
Foto: Divulgação
Em meio a especulações diversas, o diretor Mariozinho Vaz já é um ex-Globo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o antigo diretor de Xuxa na emissora acertou sua ida para a Record. O jornal afirma que ele começará na nova casa em 04 de maio, quando serão gravadas as primeiras chamadas do programa Xuxa Meneghel. A atração estreia no segundo semestre, ao vivo e com plateia. Os dois trabalharam juntos no TV Xuxa, na Globo, entre 2009 e 2012. Atualmente, Mariozinho dá expediente no Mais Você, de Ana Maria Braga. Xuxa ainda estaria na expectativa de ter em sua equipe  antigos parceiros como Andressa Cruz, ex-paquita que agora é diretora do Vídeo Show, e  Vagner Meneses, o Fly.
Cerveja está entre os principais patrocinadores da Micareta de Feira
Foto: Divulgação
A Cervaria Ambev, realizou uma coletiva de imprensa na última quinta-feira (16) para divulgar a Skol como cerveja oficial da Micarreta de Feira de Santan. Com o slogan “Viva a Micareta de Feira, viva redondo”, a bebida é responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a cerveja e estará presente na festa apoiando os blocos e camarotes da folia. Segundo o gerente regional de marketing da Ambev, Ricardo Leite,  este será o maior investimento que a marca já fez na cidade. “Mais do que estar presente, Skol quer proporcionar oportunidades para os foliões viverem intensamente a Micareta. Por isso, está trazendo para a festa grandes ações que vão contagiar o público feirense”, ressalta. A cerveja promoverá inúmeras atividades para o público pipoca, antes, durante e depois do reinado do momo e assina a sala de impresa do evento.
Mãe de Eduardo afirma que irá processar fundador do Afroreggae: 'Bandido é ele'
Terezinha Maria de Jesus | Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
A doméstica Terezinha Maria de Jesus, mãe do menino Eduardo de Jesus Ferreira, morto em ação policial no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, afirmou que irá processar o fundador da ONG Afroreggae, José Júnior. Após prestar depoimento na Divisão de Homicídios na noite desta quarta-feira (15), ela comentou as declarações divulgadas pelo ativista de que o garoto teria envolvimento com o crime. “Eu só quero mandar um recado para o José Junior, o líder do Afroreggae, que ele colocou na internet que o meu filho é bandido, que criança morta de 10 anos no Alemão é bandido. Eu quero dizer que bandido é ele. Meu filho não é bandido. Meu filho é uma criança que estudava, que tinha projeto na escola”, enfatizou. A doméstica ainda questionou: “Como é que ele bota umas coisas dessas na internet sem saber quem somos nós? Meu filho é uma criança inocente que morreu inocentemente”. Ela voltou ao Rio de Janeiro, após o enterro do filho no Piauí, para participar da reconstituição do assassinato de Eduardo, prevista para acontecer nesta sexta-feira (17). A postagem que provocou a revolta de Terezinha foi editada por José Júnior no Facebook e, com a repercussão negativa, foi apagada logo depois. 

Confira abaixo a publicação de José Júnior:
 
Ex-dançarina da 'Gaiola das Popozudas' é morta na Baixada Fluminense
Foto: Divulgação
Integrante da Jaula das Gostozudas, a dançarina Amanda Bueno, que também já dançou na Gaiola das Popozudas ao lado da cantora Valesca, foi assassinada em casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na noite de quinta-feira. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, conhecido como “Miltinho da Van”, pois trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu. Ele foi preso ao capotar com um Gol Cinza na Dutra, sendo autuado por homicídio triplamente qualificado, pelo assassinato por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima, além de roubo majorado de carro e porte ilegal de armas. Foram apreendidas duas pistolas e uma espingarda 12. Ele foi levado ao Hospital da Posse sob custódia. Testemunhas contaram aos policiais civis que o companheiro de Amanda atirou na cabeça dela várias vezes, com uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Um vídeo de Vieira espancando e matando a esposa, gravado por cameras de seguraça, foi divulgado em alguns jornais do Rio de Janeiro. Eles teriam discutido e o suspeito teria batido a cabeça da mulher no chão antes de atirar. Ele fugiu logo após o crime. Agentes da DHBF tentam localizar o suspeito para esclarecer o caso. Testemunhas disseram que as brigas entre o casal eram constantes. Ribeiro será transferido para um presídio nesta sexta, informu a polícia.
 
 

 
Ex-integrante do grupo de funk Jaula das Gostozudas, a cantora Rafaela Felizardo lamentou a perda de Amanda. A funkeira, que trabalhou durante dez meses com a dançarina, afirmou que a amiga queria “conquistar o Rio” e “proporcionar uma vida melhor para a mãe a filha, que moram em Goiânia”. Valesca Popozuda, que também trabalhou com a jovem, divulgou uma nota de pesar. "Uma moça que teve seus sonhos interrompidos deixando amigos e família órfãs de seu sorriso e sua presença, Amanda assim como muitas mulheres no mundo foi vítima de violência doméstica, existem donas de casas, advogadas, médicas que sofrem da mesma violência que Amanda sofreu, infelizmente o fim dela foi triste e de uma forma violenta e trágica. Fica meu respeito pela pessoa da Amanda , ficam as lembranças dos shows, as risadas nas viagens e a lembrança da Garra que ela tinha em querer um futuro melhor para sua Filha e sua mãe. Peço a Deus que dê o descanso merecido para Amanda e o conforto necessário para toda sua família", disse. 
DJ Felling volta a Salvador e comanda festa xxXTREME Sábado na The Hall
Foto: Divulgação
A festa ‘xxXTREME’ está de volta à The Hall, neste sábado (18), com o DJ Feeling, a partir das 23h. O selo, que é uma das labels mais fervidas da cidade, traz a nova turnê do DJ. Feeling, de São Paulo (SP), apresenta pela primeira vez na capital baiana seu novo set show com efeitos especiais e muitas surpresas. Completando o line up da noite, os DJs Chiquinho, Dinho Secco e Lolly Ramos. Com bebida liberada em dois ambientes da casa, blackout de hora em hora, sirenes, performance de gogo boys e tequileiros, a xxXTREME promete ser o grande agito do fim de semana na The Hall Eventos.
 
Serviço:
Festa ‘xxXTREME’ com os DJs Feeling (São Paulo), Chiquinho, Dinho Secco e Lolly Ramos
Data: 18 de Abril (Sábado)
Horário: 23h
Local: THE HALL Eventos (Av. Otávio Mangabeira, Jardim dos Namorados – Pituba)
Investimento:
Pista – R$20 (os 100 primeiros são VIPs)
Camarote TOP Open Bar até 4h – R$10 – Vodka, cerveja e Big Apple.
Camarote Premium Open Bar até 5h – R$80 – Espumante, energético, Big Apple, vodka, cerveja, caipiroska, água e refrigerantes.
*Valores com nome na lista até 0h através do e-mail: listasthehall@gmail.com.
Sexta, 17 de Abril de 2015 - 15:00

MTV fará transmissão ao vivo da Tomorrowland Brasil

O canal MTV anunciou nessa semana que fará a transmissão ao vivo do festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil, que será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio em Itu, no interior de São Paulo. O evento terá duas horas de transmissão na televisão e seis horas pela internet por dia.
 
A gravação do festival será transformada em dois especiais do MTV World Stage, com 60 minutos cada. O programa será transmitido internacionalmente. Essa será a segunda vez que a MTV fará a cobertura do Tomorrowland. Em 2014, o canal transmitiu o festival de música eletrônica na Bélgica. Além disso, produziu dois especiais do evento para a MTV World Stage, exclusivo para o país europeu.
 
Para fazer o aquecimento, no primeiro dia do festival, antes do início da transmissão ao vivo, a MTV irá passar a reprise do MTV World Stage Tomorrowland Bélgica do ano passado. Logo em seguida, passará o documentário “10 anos de Tomorrowland”. Essa será a primeira vez que o festival Tomorrowland será realizado no Brasil. Ainda existem ingressos à venda no site oficial do evento (www.tomorrowlandbrasil.com). Os valores das entradas do terceiro lote estão com valores a partir de R$399,00 inteira e R$ 199,50 meia. Os holandeses Hardwell e Armin Van Buuren e o francês David Guetta são as principais atrações do festival. W&W, Yves V, Steve Angello, Sunnery James & Ryan Marciano, Blasterjaxx, Nicky Romero, entre outros DJs, também estão confirmados para o evento. 
Ex-BBB Clara Aguillar lança websérie sobre sexo e declara: 'adoro apanhar'
Foto: Reprodução/Youtube
Após reativar o seu perfil em um site de striptease, a ex-BBB Clara Aguilar lançou nesta quinta-feira (16) a websérie “Às claras”. O projeto é um programa semanal sobre sexo veiculado em seu canal no Youtube. Já no primeiro episódio, a loira mostrou a que veio e deu dicas polêmicas sobre sadomasoquismo. Visivelmente empolgada com o tema, a ex-namorada de Vanessa Mesquita, revelou porque escolheu o tema do vídeo. "Porque eu gosto de apanhar, óbvio. Mas não toda hora. Não sou saco de pancada. O que eu gosto mesmo é de tomar um bom tapa na cara...”, contou Clara, que utiliza de linguagem bem picante durante todo o programa. No fim, a ex-BBB, contou que nunca teve uma noite de sexo sadomazoquista com uma mulher. “Eu nunca tomei uma boa surra de uma mina. Alguém se habilita?”, desafiou. Confira abaixo o vídeo completo (+18): 
'Tá no Ar' tem Antonio Fagundes dançando Menudos e crítica à TV com paródia de 'Brasil'
Foto: Reprodução/TV Globo
O último episódio do programa 'Tá no ar - A TV na TV', exibido na Tv Globo, foi ao ar na última quinta-feira (16). O humorístico, que satiriza a programação da televisão brasileira, fechou com chave de ouro a temporada 2015 com várias participações e paródias bem criadas. Uma das participações foi a do ator Antônio Fagundes, que se vestiu com uma roupa cintilante lilás e dançou a música 'Não se reprima', dos Menudos, com muito bom humor. Outro destque, foi o clipe de encerramento da atração. Uma paródia da abertura da novela global 'Vale Tudo', o vídeo criou uma nova versão da música 'Brasil', de Cazuza. Na nova composição, criticas foram feitas a situações bem conhecidas do público brasileiro. Confira a letra completa:
 
“Não nos colocaram no horário nobre, porque o nosso galã é o Adnet / Porque na TV, para dar ibope, tem que ser malhado e emagrecer / Tem que ter anões, em programas bizarros / Ou virar herói reformando carros / Botar beijo gay e mulher pelada / Ou um pastor rezando um copo d’agua / Brasil! A TV não para / Até de madrugada / Tão tirando o seu dindin / Brasil! Fofoca dos famosos e boatos duvidosos, sempre foi assim. / Eu já vi jogarem bacalhau em pobre e debate editado pra me convencer / Antes do HD toda atriz era nova, agora plástica dá pra perceber / Vi celebridade perder peso no Fantástico / Não me confinaram num reality sem fim / Vi TV nascer bancada por dízimo, e correndo atrás pra passar o ‘plimplim’ / Brasil! Mais de cem canais, e a gente ainda quer mais do bom e do ruim / Brasil! A TV é um negócio, que vive do teu ócio / Se liga em mim!”
Cláudia Leitte lança clipe de Cartório gravado no carnaval com Luan Santana
Foto: Ag Haack / Bahia Notícias
Exatos dois meses após o carnaval, Claudia Leitte lançou, na última quinta-feira (16) o clipe da música Cartório, em parceria com o cantor Luan Santana. O vídeo foi gravado durante a folia momesca e mostra melhores momentos dos dois dias em que a cantora puxou o bloco Largadinho, homenagens dos fãs aos dois artistas e, ainda, palavras de carinho de Cláudia e Luan para os seus seguidores. O clipe foi lançado no Twitter de Cláudia, com exclusividade para a rede social. Confira:
Sexta, 17 de Abril de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Parece que o axé está mesmo descendo ladeira abaixo. Essa semana teve CEO abandonando o barco, e até grupo de empresários se juntando pra mudar alguma coisa na contratação pública. Enquanto isso, o Cara de Marceneiro e os genéricos do sertanejo estão conseguindo ganhar espaço por aqui. Quero saber até quando. Mas eu até que fiquei feliz com umas notícias que vi sobre Claudia Leitte e Preta Gil. Duvida?
---------------------------------------------------------------

*Depois da excentricidade do retratista Uran Rodrigues, agora é a vez do nosso Ibrahim Sued local desfilar com sua masculinidade. (Clique e veja)
 
*Diante da descida de ladeira geral, primeiro foi o CEO de Claudia Leitte de pirulitar, agora o CEO de Bell Marques e dos 94 deu adeus. 
 
*Pode ter certeza de uma coisa. Se o dinheiro tivesse entrando, ninguém se pirulitaria.
 
*Esse negócio de gordinho deve dar Ibope, pois até o Cara de Marceneiro, Danniel Vieira, já está se intitulando como tal.
 
*Não ache que Miau saiu com uma mão na frente e outra atrás desse casamento não. Com certeza o objetivo foi atingido: o network. Para quem não sabe, Miau não é gato, é águia.
 
*Definitivamente o grupo É o Tchan vai querer viver da retrocidade. Vai terminar na Festa PLOC junto com Falcão, Tiririca, Sidney Magal e por aí vai.
 
*Dei muita risada com a criação do Grupo Bahia - Unidos pela música. Eles pretendem desembarrar a carga tributária junto as prefeituras. O que eles tem que fazer, assim como a Dama de Ferro, Dona Eliana Dumet, faz, é exigir uma nota fiscal recente do cachê cobrado pelo artista para equiparar o cachê pago pelos órgaos públicos. Para quem não sabe, Dona Maria Bethânia cortou um dobrado para justificar o cachê pedido no aniversário da cidade.
 
*Para quem não sabe, diante do fracasso das bilheterias, o axé music vem sendo bancado por prefeituras, casamentos e festas de 15 anos.
 
*Fiquei feliz com a notícia do casamento de Preta Gil. Tomara que ela tenha bastante filhos, assuma seu lado dona de casa, seja feliz, esqueça da Varanda Elétrica do Camarote 2222 e dê um tempo para a gente.
 
*Que o nosso Visconde de Sabugosa se vista mal, tudo bem. Mas intitular o seu CD da "Baiuno" já é demais.
 
*O genérico de sertanejo, Seu Maxixe, bateu no teto. Conseguiram fixar um ensaio semanal no Boteco do Gaúcho. Deus queira que consiga lotar.
 
*Fico feliz por Claudia Leitte. Cada vez mais longe. Depois de comprar uma casa no Rio de Janeiro, agora comprou uma em Los Angeles. Deus a conserve por lá.
 
*Soube que Uziel Bueno não gostou de eu ter chamado ele de diabo e até me esculhambou na Vida FM (106.1), que pertence a Igreja Católica. Como ninguém ouve, quando quiser falar de mim, Bueno, manda pra cá que a gente repercurte.
 
*Não é que eu tô sentindo saudade do nosso Alberto Roberto (Jefferson Beltrão)?

* Mandem sugestões de Curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.
DVD de Margareth em homenagem a Gil e Caetano é lançado em maio
Foto: Divulgação
Margareth Menezes lança no dia 19 de maio, em São Paulo, o DVD “Para Gil & Caetano”, em homenagem a Gilberto Gil e Caetano Veloso. A gravação do disco aconteceu no Rio de Janeiro, com participações de Saulo, Rosa Passos, Gil e de seus filhos Preta e Bem, além de Moreno Veloso, filho de Caetano, que não pôde comparecer ao evento, mas gravou em estúdio para o projeto. O DVD, quinto na carreira da artista, tem direção musical de Margareth e Alexandre Leão e será lançado pelo selo Coleção Canal Brasil.

Confira a participação de Preta Gil no show de Margareth:
Record demite funcionários que realizaram entrevista com Suzane Richthofen
Foto: Reprodução/Tv Record
Desde a estreia na TV Record, o Programa do Gugu vem gerando bastante polêmica, não apenas pelo conteúdo, mas por problemas na equipe profissional. Desta vez, sete dos responsáveis pelo maior feito do programa foram demitidos. Foram eles que negociaram e trabalharam na entrevista do apresentador com Suzane von Richthofen e Sandrão, na penitenciária de Tremembé. A causa seria uma suposta guerra de egos e disputa entre as áreas artísticas e de jornalismo da emissora. Desde o final de março, o show de Gugu Liberato está sob o comando do jornalismo, que, segundo o site Notícias da TV, do Uol, ainda não digeriu o fato de ter perdido para um programa de entretenimento uma entrevista que tentava fazer havia dez anos. Outro problema relacionado, parece ser a mudança de direção-geral do programa: saiu das mãos de Vildomar Batista e foi assumida pelo jornalista VIrgílio Abranches. O novo diretor, ainda de acordo com o portal Uol, está dispensando parte da equipe que era formada pelo seu antecessor. "A sensação é de injustiça. A gente conseguiu o que o jornalismo da emissora tentava fazer já quase uma década, mas em vez de sermos recompensados, fomos descartados por causa de vaidade", contou um dos jornalistas desmentidos ao site. Desde a semana passada, dois diretores de gravaçoes externas, dois de finalização de imagem e três produtores foram dispensados de suas funções. Outros dois funcionários acabaram pedindo demissão por conta da situação desconfortável nos corredores da emissora. Os nove profissionais trabalharam na entrevista em questão. A Record não se manifestou sobre o assunto.
Fernanda Paes Leme explica porque não tira fotos com namorado e fala sobre casamento
Foto: Divulgação/Reprodução Facebook
A atriz Fernanda Paes Leme prestigiou o São Paulo Fashion Week na noite da última quinta-feira (16) ao lado do namorado, o produtor de eventos Marcel Mangione. Nos bastidores, de acordo com o site Ego, a paulista assumiu o romance, mas preferiu não entrar em detalhes e não quis posar com ele para fotos. "Estou namorando sim. Eu não falo sobre o relacionamento. Tenho um critério: quando a pessoa é do meio, ela já está acostumada. Ele não é, então eu que tenho que falar sobre a minha carreira e a minha vida, até certo ponto. Não vou falar dele", declarou ela, que dainda esconversou ao ser perguntada sobre casamento: "Calma. Ainda não. Não gosto muito de falar sobre minha vida pessoal", completou. Fernanda ainda explicou o fato de não ter tirado fotos com o produtor. "Ele entende [o assédio] e eu acho o máximo ele ser assim, low profile, não posar para foto. Eu acho o máximo ele se preservar, ele está certo, é a vida dele!", contou ao portal R7.
Sexta, 17 de Abril de 2015 - 09:00

Show de Ludmilla e Alinne Rosa é adiado para junho

Show de Ludmilla e Alinne Rosa é adiado para junho
Foto: Divulgação
Marcado anteriormente para o dia 03 de maio, o show da carioca Ludmilla em Salvador foi adiado para o dia 14 de junho, um domingo, ainda no Clube Espanhol. Conhecida inicialmente como MC Beyoncé, a jovem carioca, de apenas 20 anos, levará sua voz potente, seu carisma e total irreverência à capital baiana em festa que contará também com show da baiana Alinne Rosa, que acabou de lançar o clipe da música 'Nada está normal' em comemoração ao um ano de carreira. A assessoria não informou o motivo da mudança de data.
Chay Suede e Luisa Arraes gravam cenas de romance dentro de carro no Rio de Janeiro
Foto: Repro/Xande Nolasco/Jornal Extra
Chay Suede e Luisa Arraes protagonizaram cenas quentes de seus personagens na novela “Babilônia”, na última quinta-feira (15). Numa gravação na Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio, dentro de um carro, os atores demonstraram sintonia e a paixão de seus personagens da ficção. Ao que parece, a entrega só não foi total porque Laís, papel de Luisa na trama das nove, é muito religiosa e tem o sonho de casar virgem. Na novela, a personagem da atriz não tem a permissão de namorar Rafael, papel de Chay, porque ele declarou não ter nenhuma religião durante um jantar em família na casa da amada. A gravação aconteceu durante madrugada e, para que os atores não ficassem expostos demais, foi feito um cercadinho em volta do carro.
 
Sexta, 17 de Abril de 2015 - 07:30

No Fantasmão, Teddy Pherraz exalta grupo: 'Parte da história do pagode'

por Júlia Belas

No Fantasmão, Teddy Pherraz exalta grupo: 'Parte da história do pagode'
Fotos: Jamile Amine / Bahia Notícias
O vocalista Teddy Pherraz, da banda Fantasmão, comanda nesta sexta-feira (17) a festa de lançamento do novo CD, Groove Sem Limites. O evento contará com a participação da banda Guettho É Guettho e show de abertura da Paparazzi. Em entrevista ao Bahia Notícias, o cantor falou um pouco sobre o novo disco e o processo de produção. "O CD se chama Groove Sem Limites porque a gente fez uma mistura. Pegamos algumas músicas que já faziam parte da discografia da banda, músicas que a galera abraçou nas formações anteriores e seis músicas inéditas. Tivemos a influência de vários ritmos, por isso o 'sem limites'", revelou o cantor. Entre as canções das etapas anteriores do grupo estão hits como "Black Power", "Amor de Motel" e "Menina Linda". Apesar de manter o estilo característico da banda, as novas roupagens já mostram um novo estilo. “A ideia inicial é essa fusão. Por isso que o empresário Franco me fez o convite. Eu estava participando da seleção, estava naquela de 'vai botar quem', e eu falei para ele que sou super ligado na parte visual. Falei dessa plataforma que o Fantasmão tem, que além do áudio, tem o visual. Foi aí que surgiu o convite e, realmente, essa é a ideia. A gente fazer a fusão, lógico, mantendo o legado do Fantasmão”, contou Teddy ao BN.



Teddy Pherraz substituiu Tierry Koringa no Fantasmão

O vocalista não escondeu a ansiedade, mas afirmou que pretende acrescentar a sua experiência com outros estilos. "A discografia do Fantasmão é muito grande. Já foram gravadas 520 músicas ao total, então isso de uma forma é um benefício e a confirmação de que vai continuar. E é um trampo novo, estou muito ansioso. Talvez eu até esqueça, pule algumas etapas, mas eu venho para fazer o meu. Tem até um bordão que eu uso, que é o New Phantom, o Novo Fantasma. O Fantasma faz parte da história do pagode, sempre faz parte dessa transição de ter groove, rock'n roll, usar guitarras, e a gente manteve, mas correndo por uma nova vertente", disse. Anunciado em fevereiro como o substituto de Tierry Koringa, Teddy comemorou o sucesso deste novo trabalho. "O CD da gente, com menos de 24 horas, tinha 25 mil downloads. A priori, o que a gente observa é que as pessoas ficam meio assim, porque a fusão é muito inusitada. Mas o empresário visou muito isso. Ele é participativo, compõe várias músicas, e ele viu isso, então estamos nesse meio-termo. Pode demorar um tempo para a gente implantar", afirmou, ao falar sobre o empresário Franco Daniele. Sobre o visual utilizado nos shows, o ex-cantor da PlayWay se mostrou empolgado.



Cantor comanda lançamento do CD nesta sexta

"As caras pintadas continuam. Algumas são surpresas, mas eu vou adiantando um pouquinho. Vamos fazer uma alusão às mortalhas, e vamos tirar em um segundo momento. A gente brinca muito com isso, de remeter ao passado, um meio-termo. A gente quer botar algumas dessas coisas no palco", antecipou. Para o futuro, Teddy revelou que o Fantasmão já tem um CD e um DVD em andamento. "A gente também fez um CD e um DVD no estúdio. A gente fez um minidocumentário, gravou as músicas, e também vai ter trechos com a gente no estúdio, momentos de descontração. É um trampo novo mesmo", concluiu. O lançamento do CD Groove Sem Limites será na casa de shows The Hall, na Pituba, a partir das 22h. Os ingressos para o evento custam R$ 30 (pista), R$ 40 (camarote feminino) e R$ 60 (camarote masculino) e estão à venda no local.
Patrícia Poeta volta ao ar em agosto após saída do Jornal Nacional
Foto: Divulgação
Na geladeira da Globo desde sua saída da bancada do Jornal Nacional, em outubro de 2014, a jornalista Patrícia Poeta voltará ao ar em agosto, na Globo. Segundo fontes da emissora, ela fará parte de um projeto com vários apresentadores na manhã de sábado. Patrícia Poeta deve ganhar uma atração só dela ainda esse ano, só que apenas em outubro. A emissora ainda não confirmou nenhuma das duas informações oficialmente. 
Danniel Vieira recebe Denny na 'Sexta do Gordinho' no Rio Vermelho
Foto: Bahia Notícias
Em seu ensaio semanal, Danniel Vieira, vai receber, desta vez, um convidado especial. A Sexta do Gordinho contará com a presença de Denny, da Timbalada, que promete animar a galera com seu axé. No repertório, além de clássicos e hits do momento, Danniel Vieira também abrirá espaço para músicas próprias, como “4 Motivos”, “Louca” e “Tequila com Limão”. A festa conta ainda com a abertura da banda Sanfona com Dendê, discotecagem do Dj Rodrigo Fiuza e  serviço de open bar de espumante para as mulheres até às 00h.
 
SERVIÇO
Evento: Sexta do Gordinho
Atração: Danniel Vieira e Dj Rodrigo Fiuzza! Abertura: Sanfona com Dendê. Participação de Denny da Timbalada
Data: 17/4
Hora: 20h (abertura da casa)
Local: Zen Dining & Music (Rua  Conselheiro Pedro Luiz, 311 - Rio Vermelho)
Ingressos: R$70 (masculino) e R$50 (feminino) / Lista: R$ 50 (masculino) e R$30 (feminino)
Informações e reservas: 71-3335-3335 / www.zensalvador.com.br
whatsapp: 71 8800-3428
Open de espumante para elas até 00h.

Histórico de Conteúdo