Maluma beija Anitta durante música 'Sim ou Não', em show no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/ Youtube
O cantor colombiano Maluma tascou um beijo na cantora Anitta durante um show na noite deste sábado (29), no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O beijo foi dado durante a música “Sim ou Não”, que conta com participação dele. Maluma terá uma agenda promocional no Brasil, com gravação no programa “A Hora do Faro”, da TV Record, nesta segunda-feira (1º). Maluma, na terça-feira (2), ainda se apresenta no programa “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, apresentado por Anitta. O colombiano será o primeiro artista internacional que subirá ao palco do programa, que também terá as participações de Karol Conká, Projota e Emicida. Anitta e Maluma ainda gravarão o programa Altas Horas, da Globo, em São Paulo. 

Claudia Leitte afirma que filho estranhou cena quente com dançarino em 'Taquitá'
Foto: Divulgação
A cantora Claudia Leitte contou no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (29), na Rede Globo, que o filho Davi, de 8 anos, estranhou as cenas quentes ao lado de um dançarino no clipe de 'Taquitá', lançado em janeiro deste ano. "Ele assistiu e falou: 'Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?'. Aí, eu disse: 'Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho'. Aí ele: 'Mas parece que vocês são namorados'", contou aos risos. Claudia Leitte ainda explicou para o filho que aquilo era só uma encenação. “Eu disse: ‘Sabe quando você assiste à novela que tem o ator e a atriz? Eles não são casados, mas se beijam. Mamãe nem beijou o cara, só dançou com ele ali’’, relembra. Ainda no programa, a artista contou como tem sido viver em Los Angeles, nos Estados Unidos, e cantou diversas músicas, como 'Largadinho' e 'Extravasa'. 
Juliana Paes reprova alteração em foto que aumentou seu bumbum
Foto: Reprodução/ Instagram
A atriz Juliana Paes foi flagrada de maiô, gravando em uma praia. Mas a foto, que mostra atriz de costas, mostrou que não há um bumbum avantajado. Um internauta tentou dar uma forcinha para a atriz e fez um retoque na imagem para aumentar um pouco mais as nádegas. A montagem mostrando o antes e depois chegou ao conhecimento de Juliana que reprovou o a alteração: "Eu prefiro do jeito que é mesmo", escreveu ela nos comentários do post.
Morre radialista atropelada por carro alegórico no Carnaval deste ano
Foto: Reprodução / Facebook

A radialista Elizabeth Ferreira Joffe morreu na manhã deste sábado (29), no Rio de Janeiro. Não há detalhes sobre a causa da morte, mas a profissional foi uma das 20 pessoas atropeladas pelo carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiutí, no Carnaval deste ano. Elizabeth teve fraturas no fêmur e na bacia, e foi inicialmente levada ao hospital municipal Souza Aguiar. Dias depois ela foi internada no hospital particular Quinta D'Or. De acordo com a Folha, a escola se mianifestou em nota dizendo que está "profundamente consternada". "Desde o fatídico episódio, a agremiação não se furtou em arcar com os custos do tratamento médico e oferecer apoio irrestrito às vítimas com sequelas e ferimentos graves. Declaramos luto e mais uma vez lamentamos que as consequências do acidente tenham sido as piores possíveis", disse a escola. 

'Desnecessário', diz Xuxa ao deixar palco por causa de homenagem de paquitas
Foto: Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel ficou constrangida em homenagem feita por paquitas durante lançamento da turnê nacional Xuchá, no Rio de Janeiro, na madrugada do sábado (29). A “rainha dos baixinhos” deixou o palco no momento em que viu fotos com o pai, falecido há pouco tempo. O que era pra ser uma homenagem das 12 paquitas do “Xow da Xuxa”, entre elas Andreia Sorvetão e Bianca Rinaldi, tornou-se um fiasco. É que durante a apresentação, surgiram imagens de Xuxa fazendo as pazes com o pai, Luiz Floriano. De acordo com informações do Purepeople, após ser consolada pelo namorado Juno Andrade, ao retornar, a apresentadora pediu desculpas: “Tem coisas que é desnecessário viver outra vez, principalmente em um momento que é pra divertir vocês", explicou e prosseguiu com o show.

Sábado, 29 de Abril de 2017 - 08:30

‘Fiquei 14 anos me aperfeiçoando para trabalhar na TV’, relembra Silvio Santos

por Bárbara Gomes

‘Fiquei 14 anos me aperfeiçoando para trabalhar na TV’, relembra Silvio Santos
Foto: Reprodução / SBT

O apresentador Silvio Santos relembrou na sexta-feira (28), dia em que trabalhadores reivindicaram a reforma da previdência no país, sua trajetória profissional de desafios e sucesso.  “Quando eu tinha... 14 anos de idade, dei início a minha grande e dura batalha na vida”, destacou ao iniciar o longo texto publicado no Instagram. “Comecei vendendo balas, doces e salgadinhos, por todas as ruas da cidade, depois virei camelô e foi ai que tudo se iniciou. No começo, era para ajudar o sustento de toda a minha família. O tempo foi passando, e a cada dia eu lutava mais para vencer na vida. Com 18 anos de idade, cursava a faculdade de contabilidade e comecei atuar na rádio. Eu me dedicava dias e noites, para aperfeiçoar minha voz e ser um grande radialista. Fiquei 14 anos, me aperfeiçoando, para trabalhar na Tv brasileira. Pois meu pai sempre me dizia, ‘filho a pressa é inimiga da perfeição'. Dois anos depois, eu já tinha meu próprio programa de tv. Foi aos 51 anos de idade, que eu me tornei dono da SBT. Sou casado, tenho seis filhas e oito netos. Continuo amando arroz, feijão, bife e batata”, ressaltou o empresário. Para finalizar, o apresentador deixou uma mensagem motivacional para os fãs: “Não desista dos seus sonhos , lute, batalhe e seja forte. Na vida sempre haverá as barreiras, as pedras em seu caminho querendo te parar. Mas se você saber contorna a barreira e usar a pedra como degrau. Nada nessa vida, vai poder lhe parar. Nunca use as pessoas para subir e humildade além de tudo isso”, finalizou. 

Sábado, 29 de Abril de 2017 - 00:00

Pais de ex-'The Voice Kids' lamentam falta de eventos para cantores jovens em Salvador

por Júnior Moreira

Pais de ex-'The Voice Kids' lamentam falta de eventos para cantores jovens em Salvador
Montagem: Bahia Notícias

Além de toda a importância histórica para o Brasil e suas belezas naturais, Salvador também é conhecida por ser um berço de artistas. Como se sabe, a capital baiana catapultou a carreira de nomes como Gil, Caetano, Raul Seixas, Daniela, Ivete e Pitty. Ou como o apresentador Fausto Silva, da Rede Globo, costuma dizer: “A Bahia é um Estado disfarçado de gravadora”. Do Axé ao Rock, tudo tem representatividade aqui, claro que em diferentes proporções. Porém, apesar de ser considerada essa terra musical, um fato tem chamado a atenção de pais dos jovens artistas da casa, que fizeram sucesso nas duas temporadas “The Voice Brasil Kids”: Falta de eventos grandes para as crianças. O cantor Brunno Pastori, 13 anos, foi um dos destaques da última edição da competição global e, apesar de ainda estar colhendo os frutos da participação, já percebe essa deficiência no mercado. “Acho que realmente falta o incentivo para as artes, principalmente para as crianças. Coisas grandes, sabe? São sonhos que estão começando, como o meu, e apoio é importante. Pra que isso se realize; para que a gente se descubra, é preciso mais compartilhamento de festas aqui”, contou ao Bahia Notícias.

O posicionamento do adolescente é acompanhado pelo pensamento de sua mãe, Marcelle Pastori. “A coisa aconteceu tudo agora. Algumas poucas iniciativas trazem esse conforto para o futuro, como o próprio Sarau Kids realizado por Brown. Mas é difícil pra gente. O Brunno não tem assessor, não tem conhecidos famosos, não é amigo de Saulo, por exemplo. É tudo pelo talento dele, sabe?”, adverte e destaca também a falta de competições, como festivais, para preparar artistas-mirins. “Lá no sul é comum. Tenho mantido contato com as mães de outros kids e elas me contam isso. As crianças aprendem a lidar com decepção e a perder. Isso é importante para o desenvolvimento do talento delas. Acho que poderiam ter mais espaços para serem preparadas para a vida adulta”, salienta. O músico Cicinho de Assis, pai de Julie de Assis, 15 anos, que esteve na primeira edição da atração infantil, em 2016, reforça a impressão da falta de mercado, principalmente após passar a etapa de visibilidade pós-programa. “As coisas não acontecem de uma hora para outra. Tem que falar a verdade, né? Ela tá buscando esse lugar. Acho que pela questão da idade, os empresários não fazem tantos eventos. As crianças de hoje chegam com talento absurdo, mas está faltando espaço. Isso me preocupa enquanto pai. No caso de minha filha, ainda tem a questão da música que ela canta, pois apesar de tudo, Julie não foca em canções para o 'povão'”, lembrou.

 

Com falta de opções para o mercado musical infantojuvenil, muitos artistas começam a alcançar maior espaço em festas quando atingem a maioridade. É o caso de Lucas & Orelha. Os meninos, que ficaram famosos ao vencer a 2ª edição do “Superstar”, em 2015, decidiram sair da cena soteropolitana, mudaram-se para o Rio de Janeiro e estão se tornando presença cativa em eventos da região Sudeste. “Sentíamos a falta de espaço e shows para a faixa teen, justamente a parcela que formava a maior parte do nosso público. Era muito difícil de ver isso em Salvador. Tipo, fizemos eventos com a Timbalada, mas só podiam entrar maiores de 18 anos. Então, nossos fãs de  12, 14 e 15 não podiam participar”, lembra Lucas, que atualmente está com 21 anos, 2 a mais que seu companheiro, Orelha. “Aqui no Rio e em São Paulo por ter mais oportunidades de shows, os fãs menores conseguem estar mais presentes. Conseguimos ter esse contato mais forte do que em Salvador. Falta oportunidade e investimento”, finaliza.

Ivete participa do DVD de Solange Almeida no single ‘Revoltada’
Foto: Reprodução / Instagram

Solange Almeida lançou nesta sexta-feira (28) um novo single com participação de Ivete Sangalo. A canção intitulada “Revoltada” integra o primeiro DVD da carreira solo da cantora. De acordo com a assessoria de comunicação da artista, a produção realizada pela Sony Music será lançada em breve. “Revoltada” está disponível nas principais plataformas digitais e no vídeo extraído do DVD. Confira Ivete Sangalo e Solange Almeida cantando "Revoltada":

 

Após rebater crítica, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni deixam de se seguir no Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni não se seguem mais no Instagram. O relacionamento entre o casal de atores que espera a chegada da primeira filha, Madalena, para maio, vem piorando. Mesmo separados, era possível ver os dois circulando juntos com certa frequência até a última semana, quando ainda mantinha a amizade na rede social. Parece que a relação dos atores desandou de vez após a crítica de uma seguidora e uma indireta dada como resposta pela atriz (lembre aqui).

Atualmente grávida de oito meses, Yanna anunciou o fim do romance em fevereiro, após o ator ser fotografado na companhia de algumas mulheres no Rio. De lá pra cá eles já tentaram uma reconciliação, mas ao que parece sem sucesso (veja aqui).

Marcos é processado por vazar laudo de agressão contra Emilly
Foto: Reprodução / Globo

Marcos Harter, que participou do BBB17, é alvo de mais um processo. O cirurgião plástico já responde a um inquérito por agressão contra a namorada e colega de confinamento Emilly (lembre aqui). Desta vez, ele teria vazado nas redes sociais o laudo médico que constatou marcas de agressão na gêmea de Mayla. O exame foi feito por um profissional da própria Globo ainda durante o reality, o que levou o responsável pelo relatório, Elmo Marques Carneiro Filho, a entrar com uma ação contra o gaúcho sob a acusação de divulgar o documento de forma indevida. O laudo tem circulado nas redes sociais em fãs clubes do “Doc”. Apesar disto, o próprio Marcos não replicou a imagem do documento. Juntamente com imagens do Big Brother, o laudo serviu para o indiciamento do cirurgião, agora denunciado por agressão pelo Ministério Público.

Após acusação de assédio, figurinista desiste de incriminar José Mayer
Foto: Reprodução / Hype News

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou na última quarta-feira (26), o procedimento que envolvia José Mayer. De acordo com o Estadão, a informação foi passada pela assessoria de comunicação da polícia civil do Estado do Rio de Janeiro. O ator foi acusado de assédio por uma figurinista da Globo, empresa para qual ambos trabalham (lembre aqui). O caso ganhou repercussão nacional e contou com o apoio de outras funcionárias da rede de televisão (veja aqui). Além disso, a atriz Camila Pitanga também o acusou de assédio e afirmou que na época a Globo nada fez (confira). Porém, recentemente Susllem decidiu ir à defensoria pública para não prosseguir com o procedimento criminal contra o ator. Confira a nota completa divulgada pela assessoria da Polícia Civil: “Em 26 de abril, Susllem Meneguzzi Tonani compareceu à defensoria pública e declarou não desejar representar criminalmente contra o ator, ficando assim encerrado o procedimento”.

Criticando grevistas, Alexandre, marido de Ana Hickmann, afirma: 'Perdi 25 mil com a greve'
Foto: Reprodução / Instagram

Alexandre Correa, marido e empresário da apresentadora Ana Hickmann, fez um desabafo na web contra a “greve geral” que acontece nesta sexta-feira (28). De acordo com a Uol, o “protesto” foi feito através do Story do Instagram. “Com muita tranquilidade posso dizer que estou deixando de faturar uns 25 mil”. Alexandre administra uma loja com produtos assinados pela companheira. Por conta da greve os funcionários do casal Hickmann não conseguiram chegar ao local, e por isso a loja não abriu. “Não sou só eu que perco. Tem os impostos também, tem comissão de vendedor e gerente, os meus fornecedores estão apoiados em vendas futuras minhas. É um efeito dominó ao contrário”, disse o empresário.

Desde esta quinta-feira (27), Alexandre vem fazendo uma série de ataque aos “grevistas” através da rede social. “Tem muita gente que ficou ofendida porque chamei manifestante de corno. Manifestante não é corno, é filho da put*. Por que não vai fazer manifestação no dia 1º de maio? Olha aqui, a empresa inteira parada”. Durante as declarações o marido de Ana Hickmann chegou a mostrar o dedo do meio. Após as publicações, Correa passou a receber uma série de críticas. Nesta sexta-feira (28) ele compartilhou uma imagem com a frase: “No Brasil expressar suas opiniões e expor seus sentimentos é CRIME HEDIONDO!”. Apesar disto, os seguidores de Alexandre continuaram com os comentários negativos.

Ex-The Voice, Bruno Gadiol comenta estreia em 'Malhação'
Foto: Globo / João Miguel Júnior

Bruno Gadiol, que fez sucesso na última edição do "The Voice Brasil", estreia em breve como ator da Globo em "Malhação: Viva a Diferença". Na nova versão, o cantor interpretará um estudante de uma escola particular: “O Guto é um garoto prodígio, rico e arrogante. Se acha superior aos outros. Ele toca piano. Já conhecia um pouco do instrumento, mas, por causa do personagem, fiz aulas. Por ser músico, tenho mais facilidade para aprender”, detalhou Gadiol à colunista Patrícia Kogut, do O Globo. Bruno já participava dos testes para malhação, no ano passado, quando foi chamado para as audições do “The Voice”. O jovem acabou fazendo os dois processos juntos, mas agora espera conciliar a carreira de músico com a de ator – Gadiol estuda teatro desde os 15 anos e já encenou peças como “Meninos e meninas”. “É meu primeiro trabalho na TV e pretendo ter tempo de estudar. Então, parei de marcar shows. Não abandonei as apresentações, mas quero entender como será minha rotina neste início”, explicou. Outro desafio para o artista será superar seu lado introvertido depois de ganhar ainda mais espaço na telinha: “Eu sou tímido em qualquer situação. Quando as pessoas ficam me olhando nas ruas, eu não sei bem como reagir”.

Larissa Manoela grava 1º DVD em Salvador com participações especiais
Foto: Reprodução / Instagram

Larissa Manoela irá gravar o primeiro DVD da carreira em Salvador. De acordo com o Aratu Online, a apresentação será realizada em 4 de junho no Parque de Exposições. Intitulado “Larissa UP”, a produção contará com atrações especiais que em breve serão divulgadas. O DVD será gravado durante o Arraiá do Galinho 2017. Esse será o segundo show de Larissa na capital baiana. Em 2016, ela se apresentou na Arena Fonte Nova com ingressos esgotados.

 

SERVIÇO
O QUÊ:
Arraiá do Galinho Kids
QUANDO: 4 de junho, 16 horas
ONDE: Parque de Exposições
VALOR: De R$ 30 a R$ 140

‘A Força do Querer’: Bibi ameaça mulher que se aproxima de Robinho
Foto: TV Globo

Bibi (Juliana Paes) não vai gostar nada de ver outra mulher chegar perto de Rubinho (Emilio Dantas) no capítulo desta sexta-feira (28) de “A Força do Querer”. O casal estará na Estudantina comemorando o plano do garçom de comprar a casa de Caio (Rodrigo Lombardi) em que estão hospedados. Mas basta uma outra mulher se aproximar que o tempo vai fechar. "Qual é o assunto?", questionará. "Nada não, amor... me confundiu com um conhecido dela", dirá Robinho, tentando conter a esposa. Mas Bibi não vai se acalmar tão fácil. "Ela ia ver o que é ficar tonta se desse um passinho a mais do que esse que deu!”, ameaça.

Sexta, 28 de Abril de 2017 - 15:00

Esposa de Stênio Garcia se recupera em casa e faz vídeo para agradecer orações

por Bárbara Gomes

Esposa de Stênio Garcia se recupera em casa e faz vídeo para agradecer orações
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de passar dias em coma, a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, já teve alta do hospital e está em casa sendo cuidada pelo marido e pelo irmão, Roberto Saad. Ela usou as redes sociais nesta sexta-feira (28) para agradecer as orações feitas pelos seguidores e amigos durante o período em que correu risco de vida (lembre aqui). "Estou em casa me recuperando de uma coisa muita estranha chamada SARA, que se deu depois da cirurgia. Quero de coração mandar um beijo para cada um de vocês. Ninguém sabe como isso foi acontecer, nem a literatura médica explica. Emagreci nove quilos e estou tendo que tomar um monte de remédios. Sinto um cansaço muito grande, durmo quase o tempo todo. O Stênio está me dando todo o suporte”, explicou Saad. Ela se submeteu a uma cirurgia de retirada do útero no fim de março e teve complicações após o procedimento. Na legenda do vídeo publicado, Marilene reforçou a importância das orações. “Que as orações continuem para que eu consiga ficar boa e totalmente restabelecida. A recuperação é lenta, mas é tudo que mais preciso. Recuperar a saúde”, destacou.

‘Rock Story’: Nanda surta na gravadora e é internada
Foto: TV Globo

Nanda (Kizi Vaz) deixará os funcionários da gravadora confusos ao chegar ao local em busca de Gordo (Herson Capri), mesmo após a confusão que armou com ele e Eva (Alexandra Richter). No capítulo desta sexta-feira (28) em “Rock Story”, a morena vai dar um beijo no ex-patrão: "Que saudade de você, meu amor!". Assustado, Gordo ligará para Eva para pedir ajuda, mas assim que a psicóloga chegar à gravadora Nanda fará um escândalo. "Ah, não... essa mulher não! Deixa a gente em paz! Manda ela embora daqui, Salomão! Ela tá me perseguindo. Não deixa ela chegar perto de mim! Vai embora, Eva", manda. Vanessa (Lorena Comparato), Bianca (Mariana Vaz) e Tainá (Marjorie Gerardi) tentarão conter a amiga, até que uma prima dela chegar com um médico e enfermeiros. Nanda será levada à força do local. "Eles querem me afastar de você... Me ajuda! Eu te amo! Me ajuda, Salomão! Não deixa eles me levarem! Não! Foi você, Eva! Você é um monstro! Salomão, manda eles pararem", dirá, desesperada.

Léo Santana lança músicas do novo repertório: ‘Vai dar PT’ e ‘Tropa Inteligente’
Foto: Divulgação

Depois de polemizar ao reclamar do preço do ovo em um hotel (lembre aqui), o cantor Léo Santana está lançando duas músicas novas nas plataformas de áudio nesta sexta-feira (28). O hit “Vai dar PT” foi adiantado pelo Bahia Notícias (lembre aqui)  e “Tropa Inteligente” vem sendo tocada nos últimos shows do artista. Ambas estão disponíveis para download, a primeira é um funk de MC Rahell e a segunda de MC Charles, que fez participação na gravação de Léo Santana. 

Artistas se reuniram com direção para saber se a Globo apoiaria quem aderisse à greve
Fotos: Divulgação

Alguns atores da TV Globo se reuniram com a direção na quinta-feira (27), para saber qual seria a posição da emissora sobre aqueles que decidissem aderir à greve geral desta sexta-feira (28). A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita, na Folha de São Paulo. Segundo a colunista, entre os artistas que participaram da conversa estão Herson Capri, o baiano Vladimir Brichta e Nathalia Dill. De maneira vaga, a assessoria de imprensa da rede de TV informou à publicação que “a A Globo entende que todos os seus profissionais devem ter assegurado o seu direito de ir trabalhar normalmente amanhã. E criou condições para isso. Mas respeita quem pensa o contrário”. 

Sexta, 28 de Abril de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

Depois de folgar duas sextas-feiras, quase não iria fazer as curtas por causa da greve. Mas, diante do apelo público e da pressão do meu chefe, vai aí a de hoje:

 

* Cancelados: Bloquinho de Bell Marques, Arraiá Pirraça e Gal Costa;

 

* Não tá fácil pra ninguém, no momento em que Bell, Léo Gordo, Luan Santana e Gal Costa fazem isso (no caso de Gal, se tivesse vendido antecipado - considerando que a greve é diurna e o público não vai de ônibus - teria).

 

* A situação não fica só no local: em Olinda, Ivete e Elba Ramalho cancelaram um show beneficente. Naquelas de adiou sem saber quando um dia acontecerá.

 

* Por falar nela, depois de uma maratona de snaps fazendo exercícios físicos de todas as posições, Veveta se picou para um casamento ‘muderno’ em Miami. Sem Cady e na companhia de Marcelinho, Ivete foi às compras!

 

* Enquanto isso... Daniel Cady visitou seu guru no Vale do Capão e fez jabá em óticas de Salvador. Será que tem uma crise aí, como havia previsto a taróloga do Terra?! Sei não... Tô aqui torcendo por mais um bacuri dessa família.

 

* Dona Ivete Cady não cansa de pagar de simpática e até vídeo pra ajudar uma gincana escolar ela gravou... Como sou antenada, soube que essa equipe conseguiu depoimento de Drika Moraes, Tânia Toko, Falcão da Guig Guetto e lá vai gente...

 

Léo Santana tá bem gostando de causar nas redes sociais. Depois de mostrar o contorno do seu documento, ostentando tamanho volumoso, agora quer exibir suas pernas musculosas. Desse jeito vai passar Kim Kardashian no número de seguidores.

 

* Aliás, ele e sua namorada dançarina do Faustão formam o maior casal jabá dos últimos tempos da história da Bahia. Tão de Parabéns no “Vamos lucrar!”

 

* Essa semana Léo fez 29 anos e teve que comemorar sem a amada. Que dó... Com tanta gente babando diariamente as fotos dele malhando, sem camisa, sensualizando na frente do espelho. Melhor parar porque não quero causar ciuminho no meu inho, que não tem essas pernas todas, mas tá me servindo bem.   

 

* Se Léo Santana esbanja com o volume da sua calça jeans, não posso dizer o mesmo de um sertanejo “valentão” que brinca com suas fãs de "onde está o Wally?".

 

* Ah... O rapaz chamado de “Gigante” reclamando do preço do ovo, com mil filosofias sobre a galinha de ouro, é a prova de que ele encheu o bolso de dinheiro, mas não se gurmetizou.

 

* Não aguento ver Scheila Carvalho torcendo por Tony Sales nesse reality de dança. Ela ama mesmo esse moço... O amor é lindo e supera tudo!

 

* Gente, e Ju Moraes que tá lançando seu CD há seis meses? Já tá na hora de botar o próximo pra rodar e esse negócio não foi definitivamente lançado. 

 

* Achei super desnecessário Claudia Leitte postar uma foto vesga com o seu esposo no Face Time. Tá na moda agora ser besta... Vide casal Lore e Léo.

 

 

* Mas... Enquanto umas esbanjam romance no casamento, outras saem na mão pra pegar buquê, né Alinne Rosa? O que aconteceu com o banqueiro, o tiozinho das ações e a doceira da Pituba? Essa variedade de cardápio não te fez tão bem.

 

* Essa senhora Carla Perez só postou a foto das antigas no Instagram pra mostrar o quanto está bem atualmente, com seus praticamente 40 anos e aquela barriga de matar as invejosas. Não rebola mais no Tchan, mas na cara das recalcadas.... Sapateia!

 

* Por falar em dançar, Lore Improta que é a “mete dança” mais badalada da Bahia, vulgo senhora Santana Santinha, quando não tem o que postar, posta qualquer coisa! Qualquer coisa mesmo: namorado dando pum; pedido de cheirada de sovaco, rosáceas na cara e vacinação espontânea com carinha de choro feito criança. Seje menas!

 

* A chegada de uma repórter grandona que saiu da Aratu e foi para a Record Bahia tem causado desconforto geral na emissora do bispo. Isso porque ela já tá substituindo Adelson Carvalho no Cidade Alerta. Com isso, os repórteres antigos estão fazendo a caveira da moça.

 

* Há quem diga que ela é protegida do gerente de jornalismo Fabiano Falsi. Se é verdade não sei, só sei que ela é a única na emissora que o elogia. Motivo deve ter.

 

* Falando em Record, vazou nude de uma sub chefona de lá. Como foi parar num grupo só de funcionários de confiança da TV, e ainda assim se espalhou, sinal de que não é pra se ter tanta confiança nas bandas de lá.

 

* Gente, Léo Krete dia desses tava metendo o pau em Igor kannário pra aparecer. Mulher, melhore, você não ganha mais nem eleição de Miss Travesti de Sussuarana.

 

* Essa semana a tal da Tia Má, a jornalista “quero ser polêmica”, tava endossando a greve geral e um internauta perguntou se ela iria deixar de ir pro programa de Fátima. A gatona veio com mil teorias e conceitos de Milton Santos pra justificar o motivo de não largar o osso.

 

* Sei não, mas a repórter Driele Veiga, da TV Aratu, precisa tomar cuidado. Lembrem a ela o que aconteceu com Mirela Cunha na Band. Tudo tem limites.

 

* Anunciaram esses dias que Natália Ponte seria presa e já teve logo um bando de sem ocupação torcendo para que fosse a minha honesta pessoa. Tô bem de dinheiro e de marido. Tudo fruto do meu humilde esforço e grande potencial.
 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Sexta, 28 de Abril de 2017 - 11:00

Esposa de Wesley Safadão fica fora de baile badalado e lamenta em rede social

por Bárbara Gomes

Esposa de Wesley Safadão fica fora de baile badalado e lamenta em rede social
Foto: Reprodução / Instagram

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, lamentou ter ficado de fora do baile da AmFar que aconteceu em São Paulo, na noite da quinta-feira (27). O evento que beneficia pesquisas sobre o vírus da Aids reuniu várias celebridades, entre elas a atriz Katie Holmes, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Ao postar um foto no Instagra, Thyane Dantas demonstrou na descrição a vontade de ter participado do acontecimento. “A legenda perfeita seria: Amfar2017, masss boa noite que amanhã o dia é longo, é real”, escreveu a esposa do forrozeiro. Além de leilões para angariar fundos que vão beneficiar na busca da cura da Aids, o evento contou com show da cantora Anitta; fato que também recebeu uma alfinetada de Thyane Dantas: “Quem sabe próximo ano tem show do meu amor lá, né?”, sugeriu.

'Conquistas de muitas gerações não podem ser perdidas', diz Daniela Mercury ao apoiar greve
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Daniela Mercury, que costuma manifestar opiniões políticas em seus shows, chamou a atenção para a importância da “luta pela manutenção dos direitos” dos brasileiros nesta sexta-feira (28).  “O povo vai aprender a falar é Flor em teu solo se abrindo... Tenho saudade do futuro. Hoje é dia de mostrar que as conquistas de muitas gerações não podem ser perdidas. Desejo pra todos os brasileiros coragem e esperança”, escreveu a baiana em uma publicação do Instagram, apoiando a greve geral que ocorre nesta sexta-feira em protesto às medidas do governo Michel Temer (Saiba mais aqui).

Sexta, 28 de Abril de 2017 - 09:00

Autor de novelas Walcyr Carrasco pede respeito em dia de ‘Greve Geral’

por Bárbara Gomes

Autor de novelas Walcyr Carrasco pede respeito em dia de ‘Greve Geral’
Foto: Divulgação

O autor de novelas Walcyr Carrasco, em meio ao clima de manifestações no Brasil, pediu respeito de opiniões nesta sexta-feira (28). “Seja você contra ou a favor da greve geral, respeite a opinião do outro. E escute o que o outro tem a dizer”. Sem se posicionar com relação às reivindicações do movimento, o dramaturgo da Globo explicou que a frase de reflexão citada é erroneamente creditada a Voltaire, ponderando: “Sendo dele ou não, é muito boa”. Walcyr Carrasco atualmente está na preparação da próxima novela das 21h “O Outro Lado do Paraíso”. 

Sexta, 28 de Abril de 2017 - 08:00

Carla Perez recorda época do 'É o Tchan' com foto antiga e divide opiniões

por Bárbara Gomes

Carla Perez recorda época do 'É o Tchan' com foto antiga e divide opiniões
Foto: Reprodução / Instagram

Carla Perez aproveitou a última quinta-feira (27), dia de “TBT” nas redes sociais (fotos de recordação), para postar uma imagem de quando tinha 17 anos. Na época, a esposa de Xanddy era dançarina do grupo É o Tchan. “Tbt pra galera”, escreveu Carla Perez na legenda da foto que aparece com um top e a barriga de fora. A publicação rendeu para a ex-dançarina vários elogios: "Continua com cara e corpo de 22". Mas houve também quem fizesse questão de mencionar que o tempo foi favorável. “Nossa hoje é melhor”, escreveu uma seguidora. Aos 39 anos, a ex-dançarina mora nos Estados Unidos com os filhos e seu gingado é visto, com menos frequência, em alguns shows da banda do marido, Harmonia do Samba.

 

#tbt pra galera ???? Essa foi há 22 anos ????????

Uma publicação compartilhada por ????CARLA PEREZ???? (@carlaperezcpx) em

Apesar de negar affair, Fiuk é flagrado com Isabella Scherer em clima de romance
Foto: Reprodução / Extra

Fiuk e Isabella Scherer insistem em dizer que não são namorados apesar de serem vistos juntos constantemente. De acordo com o Extra, o ator e a filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, namoram há cerca de um ano. O casal foi flagrado em shopping carioca, após assistirem a uma peça. Ao perceber a presença do paparazzo, o protagonista de “A Força do Querer” olhou assuntado e Isabella se afastou, disfarçando a aproximação. Ambos moram atualmente no Rio de Janeiro. Fiuk grava a novela das 9 e a loira acaba de entrar no elenco de “Malhação”, onde vive uma patricinha no núcleo rico da trama.

Quinta, 27 de Abril de 2017 - 19:10

Fernanda Lima confessa que já fingiu orgasmo e fala sobre sexo em entrevista

por Nereida Albernaz

Fernanda Lima confessa que já fingiu orgasmo e fala sobre sexo em entrevista
Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Lima, apresentadora do “Amor & Sexo”, é acostumada a falar sobre assuntos que para muitos ainda são tabus. Casada com o também apresentador Rodrigo Hilbert há 15 anos, a modelo é mãe dos gêmeos João e Francisco, de 9. Para o Tv Uol, a loira respondeu algumas perguntas íntimas e não se esquivou. Em um papo descontraído, a gaúcha foi perguntada se já teria fingido orgasmo e foi direta: “Sim. Lá atrás, sim. Acho que quando eu não sabia o que era”. Mas os questionamentos não pararam por aí. “Sexo é tipo pizza? Até quando é ruim é bom?”. A líder do “Amor & Sexo” pontuou: “Sexo é bom quando você está a fim, quando você não está a fim é ruim”, concluiu.

Quinta, 27 de Abril de 2017 - 18:30

‘Novo Mundo’: Joaquim reencontra Anna e leva fora

‘Novo Mundo’: Joaquim reencontra Anna e leva fora
Foto: Divulgação / TV Globo

Joaquim (Chay Suede) ainda sente por ter perdido Anna (Isabelle Drummond). Ele a verá passando pelas ruas da cidade e decidirá conversar com ela. "Desculpe, não quis assustar", dirá, ao tocar em seu ombro. Ao vê-lo, Anna pergunta como foi a reunião de Dom Pedro (Caio Castro) com os caciques. Ao saber que houve acordo, ela responde: "Que bom! Então, você conseguiu tudo o que queria". "Tudo não. Você se casou com Thomas", retruca Joaquim. "Que diferença faz? Você já era casado, tem um filho, não ficaríamos juntos. Agora você tem a obrigação de fazer os dois felizes. E também farei de tudo para ser feliz, eu e meu marido", completa ela. A cena irá ao ar nesta quinta-feira (27).

Quinta, 27 de Abril de 2017 - 18:21

Arraiá Pirraça é cancelado; produção alega dificuldades com a greve

por Nereida Albernaz

Arraiá Pirraça é cancelado; produção alega dificuldades com a greve
Foto: Reprodução / Instagram

O “Arraiá do Pirraça” que aconteceria na próxima segunda-feira (1º) no Parque de Exposições, em Salvador, foi cancelado. A festa teria Luan Santana, Gustavo Lima e Aviões como atrações. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria da Online Entretenimento, responsável pela produção do evento, informou que a greve anunciada para está sexta-feira (28) poderiam acarretar em transtornos no evento. Os clientes que compraram os ingressos devem comparecer aos pontos de venda para adquirir o ressarcimento.

‘Tô chateado, tô put*’, diz Leo Santana após resposta de funcionário em hotel no Rio
Foto: Reprodução / Instagram

Leo Santana se deparou com um fato inusitado durante a estadia no Rio de Janeiro. O cantor pediu “uma porção com seis ovos cozidos” ao restaurante do hotel, mas se surpreendeu com o valor cobrado. De acordo com o funcionário do estabelecimento, “uma porção é oito reais”, mas o pagodeiro questionou: “E quantos ovos vem nessa porção?”. ”Um”, respondeu o funcionário para a revolta do baiano. Leo não se conformou com a afirmativa e continuou os questionamentos: “Oxe, então não é uma porção, é unidade”. E completou: Eu tô chateado, tô put*”. Nos vídeos publicados no Instagram, Leo mostrou a insatisfação com o preço aos fãs: “O cara na maior frieza, ‘é senhor, R$ 8, vai querer?’”. Leo, que gravou nesta quarta-feira (26) uma nova música com Mc Kevinho, estava na capital carioca para uma apresentação na festa de Ludmilla (veja aqui). “Rapaz, aí você acorda numa bruxa, numa fome brother, liguei pro restaurante com tanto gosto, tanta vontade”, disse. O cantor decidiu, então, pedir auxílio a um amigo: “Me salve irmão, traga uns ovos já cozidos aí, que não dá nem mais pra sair pra comer ‘vei’, já tô no horário de partir pro show”, afirmou durante a gravação. Leo Santana afirmou por vezes que poderia divulgar o nome do hotel, mas não o fez: “Tô com a língua coçando aqui pra esculachar esse hotel”. E reitera: “Antes de ser artista sou ser humano, consumidor”. Para reforçar a queixa, o cantor expõe os comentários dos fãs que compartilham do mesmo pensamento. “Tão achando que é turista pivete, fala com ele que tu é Bahia”, escreveu um seguidor.

Cibele expulsa Ritinha de esconderijo em ‘A Força do Querer’
Foto: Fábio Rocha / Gshow

Cibele (Bruna Linzmeyer) ficará tão chocada ao descobrir que Ritinha (Isis Valverde) é amante de Ruy (Fiuk) que vai expulsar a paraense a abandonar o esconderijo em que estava. Após ouvir a versão da sereia, a noiva de Ruy fará Ritinha entrar em seu carro, mas a morena se recusará a deixar pra trás sua cauda de sereia. "Minha cauda? Mas quando? Vou esbandalhar minha cauda dentro desse amontoado? Vou nada. Vai é sujar ela. Tudo empoeirado aí", reclamará. "Não me trisca. Te arreda daí. Ela vai comigo. Levo no colo, pronto", garante Ritinha.  A cena vai ao ar nesta quinta-feira (27).

Histórico de Conteúdo