Show de Bell Marques e Durval Lelys no Bonfim esgota primeiro lote
Foto: Divulgação
O 1º lote de ingressos para o encontro que Bell Marques e Durval Lelys promovem na festa Bonfim de Tarde, dia 12 de janeiro, no Terminal Náutico, Comércio, está esgotado. A produção do evento, que chega integra o circuito profano da Lavagem do Bonfim, deu início à venda do 2º lote nos balcões Ticketmix, Central do Carnaval e Leve Ingressos (Lapa), em Salvador. A abertura dos portões está marcada para às 15h.
Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 19:00

Em clipe, Anitta reclama do 'olhar sedutor' de Luan e ele justifica: 'Sou vesgo'

por Júnior Moreira

Em clipe, Anitta reclama do 'olhar sedutor' de Luan e ele justifica: 'Sou vesgo'
Foto: Divulgação
O cantor Luan Santana segue divulgando seu mais novo DVD, o "1977", que fez em homenagem às mulheres. Depois de Sandy, Ivete e Marília Mendonça, o artista lançou nesta quarta-feira (7) o resultado da parceria com a cantora Anitta. Além da canção "RG", o vídeo mostra parte do making of. Nele, a dona do hit "Sim ou Não", questiona o sertanejo: "Você vai gravar assim? É que tenho vergonha. Você fica me olhando assim; encarnando um personagem sedutor e me deixa tímida", comenta aos risos. Luan, então, responde: "É que eu sou meio vesgo". A canção é de autoria de Luan com Mateus Aleixo, Rafael Torres e Felipe Oliver. Assista:

Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 18:00

Ceará ensina filha de 2 anos a imitar Silvio Santos e vídeo viraliza; assista

por Júnior Moreira

Ceará ensina filha de 2 anos a imitar Silvio Santos e vídeo viraliza; assista
Foto: Reprodução / Instagram
O humorista Wellington Muniz, conhecido com o Ceará, decidiu compartilhar um momento de pai e filha com seus seguidores. Ele postou um vídeo ensinando a filha, Valentina, de apenas 2 anos, resultado do seu relacionamento com Mirela Santos, a imitar o apresentador Silvio Santos, sátira mais famosa do artista. Imediatamente, o registro viralizou. “To rindo muito, que bonitinha”, "Muito fofaaaa", "Que linda! Parabéns... Sucesso para você querido!", foram alguns dos comentários. Confira:
Após ameaça de processo, Globo volta atrás e dá 2ª chance a candidato do 'The Voice'
Foto: Reprodução / Rede Globo
O participante do "The Voice Brasil" Rafah foi eliminado da competição na última quinta-feira (1°), após perder a batalha para Luan Douglas. Porém, um erro na votação, causado pela Globo, repercutiu ao longo dos dias. Na ocasião, a produção colocou seu número de contato na tela, mas com o nome e foto do adversário. Em recente entrevista ao colunista Leo Dias, ele afirmou ter se sentido prejudicado pela produção: "Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação". Durante o papo, criticou as campanhas feitas pelo concorrente na web. "A produção disse que era proibido divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação - e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio, em 2011, porque venci um concurso feito pela internet -. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele!". Apesar de todo o problema, ele estava pensando se processaria a emissora. "Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho", explicou, informando que queria mesmo era uma nova chance de voltar ao reality da TV Globo, que emitiu um comunicado dizendo "a questão está sendo avaliada". Diante do quadro, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal decidiu pela volta e Rafah se apresentará com os outros candidatos na próxima fase do reality, "Remix", marcada para 15 de dezembro.
Misael dará surra de cinto em Aline nos próximos capítulos de 'A Lei do Amor'
Foto: Reprodução / Rede Globo
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Misael (Tuca Andrada) vai bater em Aline (Arianne Botelho) com um cinto. A sequência terá início quando contramestre da tecelagem encontrar a filha de calcinha e sutiã no local onde Gustavo (Daniel Rocha) dorme. Então, ela virará e verá o pai. Tremendo, Misael pergunta se é assim que ela quer se casar com Marcão (Marcos dos Santos). Acuada, a vilã afirma que pode explicar. "Roubar a dona Salete, trair seu namorado, que mais, Aline? A que ponto você é capaz de chegar?", indaga. "Foi Gustavo que me obrigou! Ele tá me chantageando, pai!", mentirá a jovem. Misael explode: "Cala a boca! Chega de tanta mentira! Chega!". Com lágrimas nos olhos, ele puxa o cinto. Aline se encolhe e o pai da moça avança em sua direção e começa a surrá-la na bunda. "Pode ter certeza de que tá doendo muito mais em mim do que em você!", garantirá. Emocionado, o pai da moça para de bater e desabafa: "O que aconteceu, Aline? Desde que você nasceu, a gente te deu amor, carinho, tudo que podia e mais um pouco! Quer mais? Trabalhe! Não fique correndo atrás de quem não te quer!!! Muito menos se oferecendo nua a quem você mal conhece! É isso que você quer? Virar uma biscatinha? Uma moça tão inteligente, Aline! Pensa no que você está fazendo da tua vida!", lamenta Misael, que sai arrasado, deixando Aline gemendo de dor. As informações são do Extra. 
Quarta, 07 de Dezembro de 2016 - 16:00

Festival de Verão divulga ordem oficial das atrações do palco principal; confira

por Júnior Moreira

Festival de Verão divulga ordem oficial das atrações do palco principal; confira
Foto: Reprodução / Instagram
A 18ª edição do Festival de Verão acontece neste sábado (10) e domingo (11), na Arena Fonte Nova, Salvador. A abertura dos portões está marcada para as 14h, porém com o primeiro show estimado às 16h. A ordem oficial das atrações do palco principal foi divulgada nesta quarta-feira (12). Confira:
 
Sábado (10) 

Nando Reis
Capital Inicial
Natiruts
Planet Hemp
O Rappa
Baiana System
 
Domingo (11)

Luan Santana
Saulo
Ivete Sangalo
Jorge e Mateus
Wesley Safadão
Matheus e Kauan
'A Lei do Amor': Caso de Magnólia com Ciro será descoberto por Pedro
Foto: Reprodução / Rede Globo
Em "A Lei do Amor", Zuza (Ana Rosa) revelará a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que Ciro (Thiago Lacerda) e Magnólia (Vera Holtz) são amantes. A sequência terá início quando Vitória (Camila Morgado) voltar para a mansão e expulsar o ex-marido. Ao vê-lo indo embora, a dona da pensão o ameaçará: "Olha aqui, seu canalha, nunca mais volta para esta casa! Deixa a Vitória em paz, nunca mais chega perto dela. Eu sei de tudo! Sei que você casou com a filha porque era amante da mãe! E, se você fizer mais algum mal à Vitória, juro por Deus que conto tudo!". De acordo com informações de Patrícia Kogut, Pedro verá parte da cena de longe, mas não ouvirá. Ele questionará Zuza, que desconversará. Enquanto isso, Ciro, desesperado, contará o que aconteceu a Magnólia. Ela resolverá colocar a cozinheira contra a parede: "Você nunca comentou nada com o Pedro, nem deu margem para ele saber, né, Zuza?". "e o Pedro desconfiar do seu caso com o Ciro, não quero nem pensar no que ele seria capaz de fazer! Se é esse o seu receio, pode ficar tranquila!", responderá. Depois de uma passagem de tempo na novela, Fausto (Tarcísio Meira) aparecerá tendo grandes progressos. Certo dia, ele falará com o filho: "Mag... Ciro... Zuza.... Sabe tudo!". "A Zuza sabe de tudo? Claro que sabe! Eu sempre suspeitei! Mas como vou conseguir fazer a Zuza falar? Ela está morrendo de medo, pai!". Fausto orientará o arquiteto a insistir. Pedro, então, perguntará para a ex-babá, que finalmente revelará tudo.
Após vencer um câncer, Edson Celulari é escalado para próxima novela da Globo
Foto: Reprodução / Instagram
Após se recuperar de um câncer, o ator Edson Celulari está preparado para retornar ao trabalho como ator. Ele foi escalado para o elenco de “A Força do Querer”, próxima trama de Gloria Perez na Rede Globo, que substituirá “A Lei do Amor”. De acordo com a publicação do jornal “Agora S. Paulo”, Celulari vai fazer o pai da personagem de Bruna Linzmeyer. No elenco da novela, estão os artistas: Juliana Paiva, Carolina Duarte, Gabriel Stauffer e Paolla Oliveira. 
Em 'Rock Story', Zac será humilhado por Diana: 'Você é um problema na vida de todo mundo'
Foto: Reprodução / Rede Globo
Nos próximos capítulos de "Rock Story", Diana (Alinne Moraes) encontrará Zac (Nicolas Prattes) na escola e os dois brigarão, segundo informações de Patrícia Kogut. "Você é uma cobra que o Gui está criando dentro de casa", iniciará Diana. O filho de Gui (Vladimir Brictha) se assustará e ela pedirá para ele se afastar. "Quem é você para me esculachar? Você traiu meu pai com o cara que roubou a música dele", responderá. Em seguida, a diretora artística atacará a mãe de Zac. "A Mariane é tipo filme de terror! Imagina, ela só parou de perseguir o Gui quando ele deu queixa na polícia!". "Isso é mentira, você está inventando!", rebaterá. "Pensa uma coisa: nem aquela doida te aguentou. E o Gui só está com você porque um juiz obrigou! Ninguém te quer, você é um problema na vida de todo mundo, moleque".
Ary Fontoura vai interpretar Lula em filme: 'Sem nenhum tipo de tendência'
Foto: Reprodução / TV Globo
A presença do ator Ary Fontoura é uma das novidades do filme “Polícia Federal - A Lei é Para Todos”, que pretende mostrar os bastidores da Operação Lava Jato. O ator interpretará o ex-presidente Lula, mas já adiantou não ser necessário encontrar o ex-gestor do país para desenvolver  seu personagem. Ary, que se mostrou pulicamente contrário ao governo de Dilma Rousseff e apoiou o impeachment, contou ao site Ego que seu trabalho como ator não vai envolver posicionamento político. “Sou politizado enquanto cidadão, mas minha profissão é outra história. Não sou ligado a nenhum partido e só vou contar uma história que me foi dada, sem nenhum tipo de tendência para lá ou para cá”, destacou.
DVD de Ivete Sangalo, gravado em Trancoso, é indicado como melhor álbum do ano
Foto: Divulgação
A cantora Ivete Sangalo finaliza o ano com mais um trabalho indicado à premiação, o disco “Ivete Sangalo Acústico em Trancoso”, lançado em volumes, concorre como Melhor Álbum de 2016 em votação no site Popline. O primeiro projeto acústico autoral da carreira da baiana, o álbum, como define Ivete, é um “acústico nada silencioso”. O registro traz canções inéditas, autorais, e releituras para antigos clássicos de carreira da artista. Também há participações especiais dos candidatos mirins do The Voice Kids, Vitin (Banda Onze 20), Helinho (Banda Ponto de Equilíbrio) e Luan Santana. Das músicas inéditas do trabalho, a cantora destaca “O Doce”, como música carro chefe para o verão.
Com Márcio Victor e Léo Santana, Muquiranas divulgam fantasia para Carnaval de Salvador
Foto: Aline Bahia / Divulgação
O bloco As Muquiranas, um dos principais desfiles de travestidos de Salvador, lançou a fantasia do Carnaval 2017, na última terça-feira (06). O grupo carnavalesco elegeu o tema Gladiadora para levar à avenida, seus foliões vestidos com a fantasia, criada pelo estilista Fábio Sande, com cor predominante em laranja e dourado. “É bacana, pois não penso no figurino único, pensamos no conjunto, como ele funciona na Avenida. É Carnaval, então escolhemos uma cor bem alegre e a cara do verão”, comentou o estilista responsável. Márcio Victor, vocalista do Psirico, e Léo Santana, que comandam o bloco na segunda e terça-feira de Carnaval participaram do evento. “Não poderia deixar de vim e gostaria de agradecer a todos os foliões pelo carinho e pelo respeito. Cada ano que passa vamos nos identificando cada vez mais com o bloco e nos entrosando melhor”, disse Léo Santana. Atração do sábado de carnaval no bloco, os cantores Beto Jamaica e Compadre Washington, do É o Tchan, não compareceram ao lançamento por causa de compromissos na agenda. Durante o evento, também houve um desfile para divulgar peças da coleção, com edição limitada, de moda praia feminina e masculina da marca “Uh É Muquiranas!”. 



(Foto: Divulgação)

Katê lança música 'Tô pro Crime' com participação de Claudia Leitte e Mr. Catra
Foto: Divulgação
A cantora baiana Katê lançou sua nova música de trabalho, “Tô Pro Crime”, com participação de Claudia Leitte e do cantor e compositor de funk, Mr. Catra. O áudio da canção foi disponibilizado, na última terça-feira (6), nas plataformas digitais: YouTube e Sua Música. O hit é uma composição da artista, em parceria com seu produtor musical Plinelson Silva e, de acordo com sua assessoria, pretende reforçar o empoderamento feminino. Empolgada com o novo trabalho, a cantora mostrou-se contente com o resultado. “Tô pro crime é uma mistura de ritmos deliciosa e uma gíria muito usada pelos solteiros e solteiras de todo o Brasil! Tenho certeza que vocês vão se surpreender e curtir muito!”, garantiu Katê. 
Mariah vai à evento com novo namorado e recebe cerca de R$ 1 milhão por presença
Foto: Derrick Salters / WENN
A cantora norte-americana Mariah Carey está aproveitando os eventos de final de ano para aumentar a sua fortuna. Na noite da última terça-feira (6), ela participou do tradicional evento de Nova York que ilumina o Empire State Building, ascendendo as luzes de Natal do prédio. Com a ação, ela recebeu US$ 340 mil dólares (cerca de R$ 1 milhão), posando para fotos por pouco menos de um minuto. Ela estava acompanhada do seu novo namorado, Bryan Tanaka, que também é seu dançarino.
Adão Negro, Danniel Vieira e Duas Medidas vão tocar nos intervalos do Festival de Verão
Foto: Divulgação
O público que vai curtir o Festival de Verão no Espaço Vibe, um dos camarotes da festa, vai contar com as apresentações exclusivas de Adão Negro no sábado (10) e Danniel Vieira e Duas Medidas, no domingo (11), durante os intervalos dos shows do palco principal, por onde passarão Nando Reis, Capital Inicial, Planet Hemp, O Rappa, Natiruts, Baiana System, Saulo, Luan Santana, Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Matheus & Kauan. O cantor Danniel Vieira ficará responsável por apresentar sucessos da sua carreira como “Sabonete de Motel”, “Louca”, “Pele Nua”, além de clássicos do sertanejo. O Espaço Vibe é um camarote front stage, com entrada pelo acesso sul, onde o público tem uma visão privilegiada do palco. O Festival de Verão 2016 acontece na Arena Fonte Nova, nos dias 10 e 11 de dezembro, com abertura dos portões programados para as 14h. Para curtir a festa no Espaço Mix (pista) no sábado (10), os valores serão de R$ 160 (inteira) e R$ 80 (meia). Já no Espaço Vibe (Camarote Front Stage) o custo passa a ser de R$ 210. Quem optar pelo Lounge Fly (Camarote Open Bar) irá adquirir os acessos por R$ 340 (ingresso feminino) e R$ 370 (ingresso masculino). Já para curtir a programação do domingo (11), os valores são: Espaço Mix (pista) R$ 200 (inteira) e R$ 100 (pista), o Espaço Vibe (Camarote Front Stage) passa a custar R$ 260 e o Lounge Fly sai por R$ 360 (ingresso feminino) e R$ 410 (ingresso masculino). 
Insatisfeitos com nova vocalista, fãs planejam boicote ao próximo ensaio da Timbalada
Foto: André Carvalho / Ag Haack
As vaias emitidas pelos timbaleiros para a nova vocalista da Timbalada, Milla Hora, na primeira edição do ensaio deste ano, no domingo (4), repercutiram pela internet e os fãs planejam vetar o próximo show da banda, no dia 18 de dezembro. Milla Hora estreou, mas conforme comentários de fãs e de alguns profissionais da imprensa, não agradou ao público presente no Museu do Ritmo: por não ser baiana, por não ser negra, por não conhecer a cultura afro-brasileira, e segundo os mais entendidos no conhecimento musical, por ter desafinado. Nas redes, os timbaleiros criticam a nova caracterização da Timbalada, ou melhor, a descaracterização, e, ainda criaram hashtags de protesto #DevolvamMinhaTimbalada e #VamosEsvaziaroMuseu. Vale lembrar, que a resistência quanto às mudanças na Timbalada também ocorreu quando Denny assumiu sozinho o vocal da banda. Em seu ano de estreia, o cantor foi vaiado no Festival de Verão. Agora, ao comemorar 25 anos de história, as novidades do grupo não têm repercutido positivamente e a presença da loira Millane Hora à frente dos timbaus é um dos assuntos mais comentados no cenário musical baiano. Na última terça-feira (6), a jornalista Malu Fontes publicou um artigo no Correio, criticando a reação do público e repercutindo ainda mais a discursão: “Pouco se ouviu até agora sobre o talento da cantora ou da falta dele. Já sobre sua origem não-baiana e sobre sua cor de pele, as redes sociais não deixam dúvida: são esses seus pecados capitais”, pontuou. Já o colunista do Bahia Notícias, Luis Ganem, que esteve no show de estreia de Milla, analisou:  “Vi como quase todo mundo viu, que ela vai passar um perrengue dobrado. Os primeiros seis meses – se ela conseguir chegar - serão os piores, pois como é oriunda de outra seara, até pegar o “jeito da coisa” vai acabar entrando no erro das novatas, em que cantar é a arte de gritar cantando ou cantar gritando ou mandar o povo tirar o pé do chão”. A assessoria da Timbalada não se posicionou quanto às manifestações de protesto dos fãs nas redes sociais.  
Fãs pedem selfie com Maisa durante enterro de sua bisavó: 'Acho desrespeitoso'
Foto: Reprodução / Instagram
A jovem Maisa Silva está passando por um momento delicado na vida pessoal, pois sua bisavó faleceu nesta segunda-feira (5). Com isso, a estrela do SBT fez uma série de desabafos no Twitter, após alguns fãs a abordarem pedindo foto no velório. "Bom dia, galera! Queria agradecer ao apoio de vocês e dizer que estou melhor, minha bisa está num lugar melhor com certeza. A todos que pediram fotos durante o velório... espero que entendam o meu ‘não’ como resposta. Acho desrespeitoso tirar fotos de luto. Todo mundo é humano, poxa", escreveu. Confira:
'Não está rolando', revela Scheila Carvalho sobre vida sexual com Tony Salles
Foto: Reprodução / Instagram
Scheila Carvalho tem se dedicado muito aos treinos do "Saltibum", quadro que participa no "Caldeirão do Huck", na Globo. Por isso, em entrevista ao GShow, ela confessou que a vida sexual com o marido Tony Salles, vocalista do Parangolé, anda parada. "O problema é que durante essa época do Saltibum não está rolando saltibum em casa. É tanta concentração", brincou. O casal está junto há 13 anos e são pais de Giulia de 6 anos.
Com participação de Marcio Victor e Seu Maxixe, Duas Medidas agita festa no Rio Vermelho
Foto: Divulgação
A banda Duas Medidas, comandada por Lincoln Sena, levou para a Pirâmide, no Rio Vermelho, a festa "Segunda Redonda - Ensaios do Burburinho", nesta segunda-feira (6). De casa nova, o evento contou com participações de Marcio Victor, vocalista do Psirico, que cantou "Lepo Lepo" e "Mulheres no Poder", e do grupo Seu Maxixe. A banda Papazoni realizou o show de abertura. "A noite foi tomada por energia incrível do público, dos nossos convidados e da gente também! Estaremos aqui mais duas segundas-feiras e tenho certeza que vai ser cada vez melhor. É muito gratificante ver o público cantando as nossas músicas 'QQissoBB?', 'Glicose', 'Farra Louca', 'Paredão das Amigas', entre tantas outras", disse Lincoln Sena. Os próximos ensaios acontecem nos dias 12 e 19 de dezembro.
Terça, 06 de Dezembro de 2016 - 19:00

Tico Santa Cruz comenta ataque dos hackers: ‘Não condizem com minhas ideias’

por Júnior Moreira

Tico Santa Cruz comenta ataque dos hackers: ‘Não condizem com minhas ideias’
Foto: Reprodução / Facebook
O cantor Tico Santa Cruz teve seus perfis do Facebook e Twitter invadidos por hackers na manhã desta terça-feira (6). Eles fizeram diversos posts de cunho político, a exemplo de apioar a candidatura de Jair Bolsonaro para a Presidência em 2018. Ao recuperar a conta, o artista postou uma mensagem afirmando que medidas cabíveis foram tomadas. "Os responsáveis publicaram mensagens que não condizem com minhas ideias e com meus valores. Infelizmente vivemos uma fase péssima no Brasil. Obrigado aos meus seguidores pela força!", escreveu.



Após nota, Luan Santana nega briga com Safadão: 'Somos amigos de coração'
Foto: Reprodução / Instagram
O cantor Luan Santana participou do quadro "2 minutos" do Ego, nos bastidores da gravação do "TVZ", do Multishow, e comentou sobre a suposta briga com o cantor Wesley Safadão. "De jeito nenhum. Criam tantas rivalidades. A gente fazia muitos shows juntos e ainda fazemos. Ele me chamou para participar da gravação do DVD dele e fui com todo carinho. Somos amigos assim de coração mesmo; de [frequentar] casa e é um cara que gosto demais. Ele merece tudo que tá vivendo", contou. No início de novembro, o Extra publicou uma nota afirmando que o sertanejo vinha sofrendo boicote da produtora de Safadão, a Luan Promoções, com sede em Recife, responsável pela venda de shows de Luan no Nordeste.
Por falta de combustível, avião com equipe de jornalismo da Band faz pouso de emergência
Foto: Reprodução / Band
Durante o "Brasil Urgente", o apresentador Datena revelou que o avião que transportava parte da equipe de jornalismo da Band fez um pouco de emergência por falta de combustível, nesta segunda-feira (5).  Os profissionais saiam de Chapecó para São Paulo, após virem da cobertura da despedida das vítimas da tragédia da Chapecoense, realizada no último sábado (3), na cidade catarinense. É o segundo caso divulgado de pouso de emergência em 24 horas. Também na tarde desta segunda-feira, a aeronave que transportava a apresentadora Xuxa foi atingida por um raio e fez um pouso de emergência em Brasília (relembre aqui). 
Em 'A Lei do Amor', Pedro sufocará Tião: 'Quero ouvir! Implora pela tua vida!’
Foto: Reprodução / Rede Globo
Nos próximos capítulos de "A Lei do Amor", Pedro (Reynaldo Gianecchini) entrará no apartamento de Tião (José Mayer) e sufocará o vilão. "O que está fazendo aqui? Como entrou na minha casa?", questionará o banqueiro. "Se você está acostumado a invadir o espaço dos outros, por que não posso fazer a mesma coisa? O que foi? Está com medo? Só é macho dando ordens para os seus capangas? É isso? Pois agora somos só nós dois! Eu e você!", provocará Pedro. "O que você veio fazer? Me matar?". "Matar? Esse é o seu jeito de resolver problemas, não o meu! Mas, que tal eu começar a usar os mesmos métodos que você usou com a Helô (Cláudia Abreu), a Salete (Claudia Raia), a Jéssica (Marcella Rica). Quem mais, Tião? Quem mais você fez sofrer?". Segundo Patrícia Kogut, Tião tentará pegar um objeto para golpear Pedro, mas o arquiteto será mais rápido e, com um mata-leão, imobilizará o vilão, que gritará. "Está com medo, Tião? Vai! Quero ouvir! Implora pela tua vida!". Pedro o largará e ele cairá no chão tentando respirar. Depois, ele aparecerá em estado de choque e chorando.  
Personagem de Bruna Marquezine morrerá assassinada em 'Nada Será com Antes'
Foto: Reprodução / Rede Globo
Beatriz, personagem interpretada pro Bruna Marquezine na minissérie "Nada Será como Antes", da Globo, será assassinada no penúltimo capítulo. A sequência terá início quando ela decidir procurar Davi (Jesuita Barbosa) para lhe pedir desculpas por ter ido atrás de Otaviano (Daniel de Oliveira), com quem se relacionou, mas acaba surpreendida pelo músico que dispara contra ela. “Davi, me perdoa. Eu ontem não consegui explicar direito o porquê fui falar com o Otaviano…Porque eu descobri…”,diz Beatriz, que é interrompida com o tiro. Segundo o TV Foco, ele se arrependerá da ação.
Vina fala de resistência de fãs à Milla Hora: 'Um processo normal e uma questão de tempo'
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias
A vocalista da Banda Cheiro de Amor, Vina Calmon, que recentemente deu as boas vindas em rede social à Milla Hora, nova cantora da Timbalada, falou sobre a resistência do público para com a cantora que estreou no último domingo (4), no Museu Du Ritmo. “Quando um artista fica muito tempo sozinho na banda o público acostuma de tal forma que é difícil entender o novo, de aceitar o novo. É muito comum, assim como eu entrei no Cheiro, com a mudança de Alinne pra mim houve certa resistência. Os fãs questionam, mas isso é uma questão de tempo. Até entenderem que a mudança veio pra agregar, somar. O novo vai ganhando seu espaço, independentemente de ser voz feminina ou não. No caso da Timbalada, poderia ser qualquer pessoa. É difícil, mas o artista com o tempo vai se encaixando e se sentindo mais seguro. Isso pode acontecer com qualquer vocalista em qualquer banda. Milla é super talentosa”, disse a vocalista do Cheiro, que completou falando da postura do cantor da Timbalada, seu ex-namorado. “Eu tenho certeza que Denny recebeu Milla de braços abertos, porque ele é uma pessoa super do bem. Não é fácil, nem pro público - eu tenho essa consciência de quando eu entrei no Cheiro -  nem é fácil pro artista. Mas esse processo é normal”, concluiu. Vina Calmon entrou no grupo Cheiro de Amor em 2013, substituindo Alinne Rosa. Neste verão, sua banda está lançando a nova música de trabalho, “Criatura”.   
Globo surpreende e permite que TV católica exiba a novela 'A Padroeira' de graça
Foto: Reprodução / Rede Globo
A partir de abril de 2017, a TV Aparecida começará a exibir a novela "A Padroeira", sucesso de Walcyr Carrasco exibido originalmente na Globo em 2001. Porém, segundo o colunista Ricardo Feltrin, os marinhos decidiram ceder de forma gratuita. É a primeira vez que a Globo permite que uma de suas novelas seja exibida em uma TV brasileira que não integra seu grupo, como o Viva. Segundo o contrato firmado entre as empresas, a TV parecida se responsabilizará pelo pagamento apenas dos direitos conexos do elenco, pago a cada ator e atriz pela veiculação da imagem, bem como pelos direitos autorais da trilha sonora da trama. A Globo, no entanto, não receberá nenhum pagamento pelo produto em si, como ocorre quando ela vende suas produções para TVs de outros países.
Bell Marques e Durval Lelys fazem festa 'Bonfim de Tarde' no Terminal Náutico de Salvador
Foto: Fabio Cunha / Divulgação
Em comemoração ao Senhor do Bonfim, Bell Marques e Durval Lelys vão fazer o “Bonfim de Tarde” no dia 12 de janeiro, no Terminal Náutico, no Comércio. Os artistas vão se encontrar na primeira edição do evento que pretende reaquecer o circuito das lavagens que antecedem o carnaval de Salvador. Com o cenário da Baía de Todos os Santos, a folia começa com a abertura dos portões às 15h. 
Marcos Veras e Julia Rabello confirmam fim do casamento: 'Foi amigável'
Foto: Simone Marinho / Reprodução
Os atores Marcos Veras e Julia Rabello anunciaram o fim do casamento, nesta terça-feira (6). A notícia foi inicialmente divulgada pela coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", e confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas. "Está tudo bem. Foi amigável e decidido em comum acordo". Segundo publicação do site Ego, o casal se conheceu através de uma amiga em comum, durante um jantar, e começaram a namorar. Eles estavam juntos há 12 anos e tinham planos de ter filho, mas  era adiado constantemente por causa da agenda de trabalho.
Terça, 06 de Dezembro de 2016 - 11:00

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo de custódia dos filhos

por Estadão Conteúdo

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo de custódia dos filhos
Foto: Divulgação
Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo de custódia temporária. O ex-casal tem discutido sobre a guarda de seus seis filhos Maddox, 15, Pax, 13, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8 anos, desde o início de setembro. Agora, um juiz concedeu à atriz a custódia legal integral das crianças. De acordo com o site 'Entertainment Tonight', um time de cinco profissionais da área da saúde mental ajudará a família com terapia. Brad Pitt continuará com as visitas terapêuticas, que já tinham sido acordadas anteriormente. Além disso, o pai das crianças terá de fazer exames de drogas e álcool aleatoriamente e participar de terapia grupal toda semana.

É o Tchan anuncia última edição dos ensaios de verão; veja data
Foto: Divulgação
Após show do domingo (04), o grupo É o Tchan anuncia seu último ensaio de verão para o dia 18 de dezembro. Na sexta edição, o cantor Danniel Vieira começou a festa gravando um CD ao vivo e ainda recebeu convidados especiais como Dan Valente e as duplas André & Mauro e Cacala & Raquel. No intervalo dos shows, o agito ficou por conta da banda Surpresinha. Em seguida, a banda anfitriã subiu ao palco para animar o público, durante a apresentação, Compadre e Beto homenagearam as vítimas da tragédia com o time da Chapecoense. O convidado especial de destaque foi Saulo que ainda arriscou uns passos ao som de “Rebola” e “Lacrou”. Os “Ensaios do Tchan” vão encerrar a temporada na sétima edição no domingo (18), com abertura dos portões às 17h,  no Clube Espanhol.  

Histórico de Conteúdo