Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

* Soube que o clima não anda muito bom entre o comandante José Alves, secretário de Turismo, e Diogo Bola, da Bahiatursa. Soube que no meio do campo, fazendo a confusão, tá Eduardão DuAsa. Aliás, este é o único caso que o rabo balança a cabeça.

 

* Muito bom esse programa de Chico Kertész, às 18h, na Rádio Metrópole. Tenho duas observações: Quando Malu Fontes participa vira uma zorra, acho que Malu fica com assunto acumulado e dispara; gosto da participação de James Martins. Muito inteligente, boa cultura, humor afiado, mas poderia tomar uns anabolizantes e ficar com a voz de Nicole Bahls. Chico nem se fala... puxou o pai! Desprovido de beleza exterior, mas com capacidade de raciocínio e inteligência fora do comum.

 

* Ivete tá toda chateada com tanta violência e gente sem rumo na vida... Não tá fácil mesmo, Veveta.

 

* O povo espantado com o cachê de Solange mais barato que do Aviões. Só digo uma coisa... Se fosse metade do preço ela ainda assim ganharia mais que no Avião.

 

* Agora, só de maquiagem e meia-calça que ela usa vai quase metade do cachê...

 

* Acho é interessante essa superação dela e do ex-Miau. Depois de não ter dado certo com o casamento, eles casam no negócio e hoje ele é empresário dela. Estão certos: pensam no futuro da filha, ao invés de ficarem brigando por pensão.

 

* Quer dizer que a nova bailarina do É o tchan é estudante de Medicina na Ufba? Entendi como economia de custos. Assim quando o "cumpadi" perder a estribeiras, já tem quem tome conta...

 

* Quero só ver se essa nova dançarina vai peitar o Compadre e suas deselegâncias.

 

* Millane Hora ganhou como cantora revelação do tal troféu genérico de Carnaval. Revelação mesmo só se for de cantora rejeitada. Às vezes me compadeço pela moça. Talvez numa banda de forró ela se destaque.

 

* Ju Moraes parece que ouviu meus conselhos e procurou um cabeleireiro pra dar um jeito no queimado do cabelo.

 

* Essa Ludmilla quer aparecer de qualquer jeito, usa umas roupas esquisitas. Acho que ela é a própria “istilista”. Esse look aí tá tipo proteção contra zika, ou apicultora. Quê que vocês acham?

 

* Aquelas gêmeas sertanejas Maraia e Maraisa... Tenho observado que a Maiara tá levando o nome da irmã nas costas. Ultimamente a Maraisa anda sumida nos eventos. Não subiu ao palco pra ajudar a irmã pagar mico, dançando “Santinha” com Léo Santana, e também não tava no aniversário do amigo sertanejo Henrique. Será que se recupera de alguma lipo?

 

* As gêmeas estão ganhando até R$ 300 mil por show e ainda dizem que os cartões de crédito estão estourados. Haja cachaça e plástica pra extrapolar esse limite.

 

* Por falar nelas, soube que a “Festa das Patroas” em Salvador foi um fracasso. A cada dia que não vendia, diminuía mais o espaço no Wet. Se demorasse mais, o evento iria acontecer no playground do prédio do Sargento Basílio. Ainda bem que Ivete não foi!

 

* Estou chegando à conclusão que só o público da San Sebastian pra salvar o Axé. Lotaram até o Morro de São Paulo pra ver a Veveta...

 

* Inclusive, moradores da região que se segurem, pois vai ser a maior invasão de cores que o lugar já viu.

 

* Tô até com pena da Ticiana. Ela tá sofrendo tanto em dólar nos EUA, né? Que vida difícil...

 

* Os sertanejos locais decidiram disputar espaço em Salvador. A coisa já não tá boa pro lado deles e ainda querem dividir a dezena dos gatos pingados... vai entender.

 

* Esses dias passei pela Paralela e vi uma placa: "Os larináticos estão chegando". Fiquei pensando: Oxe, nosso Visconde de Sabugosa tá preparando um encontrão com seu público paz e amor? Depois que entendi que se trata do show daquela menina do SBT...

 

* Gente, quando Cabeção (Windson) deixou a dianteira do Grupo Cheiro com o outro Cabeção (Peu Aguiar) até desconfiei. Na verdade ele é águia e já sabia o que estava por vir. Resultado: o Cheiro não teve bloco no Carnaval.

 

* Falando nisso, será que Cabeção (o pai) tá gastando seu tempo malhando na academia de Cabecinha (o filho)?

 

* Falando em Cabeção e Cabecinha me lembro de Mulher Farofa, Alinne Rosa. A bichinha deve estar arrependida de ter largado o Itau de Vantagens.

 

* Gente, alguem me explica o que esse tal de John Drops vai fazer da vida quando suas imitações perderem a graça? Atualmente vive de jabá, mas a farra um dia acaba.

 

* Urânio Rodrigues, meu filho, percebo que você não tem amigos. Se tivesse, jamais deixariam você vestir esses trapos e fazer esses penteados.

 

* Aliás, você tá no mesmo naipe de Caio Caroa, Van Carvalho #Azamigas.

 

* Essa semana não vou falar nada de Falsi, o chefão provisório da Record Bahia. Soube que o bichinho vai cair fora. Falsi, vai aproveitando bem o tempero das baianas, viu...

 

* Na TV Bahia o clima é de derrota. Fizeram de tudo, mas estão perdendo sucessivamente para o BG da Record.

 

* Eu e meu Inho já fomos convidados para a área vip do show desse Paulo Marcartinei. Mesmo não sabendo escrever o nome dele, irei. É status.

 

* Essa semana vi no BN uma foto dos sócios do site anunciando a nova rádio online. Samuca tá inteirão, mas Luzbel tá precisando fechar um pouco a boca.

 

* Aliás, tô pê da vida com esses dois chefões da RBN Digital. Recusaram minha proposta dizendo que a rádio tem um público mais qualificado. Quando a audiência cair, nem me liguem!

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo