Sexta, 22 de Março de 2013 - 10:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
* Eu tomei um susto com essa notícia de Alexandre Peixe (clique aqui e veja). Gente, esse projeto podia se chamar "tirou do ostracismo". Reviveram Jorge Zarath e Os Rameiros.
 
* Sabe por que o Carnabeirão confirmou Claudia Leitte e Banda Eva e deixou Ivete e Saulo de fora? (clique aqui e veja) Tá na cara, né? Os meninos do Eva são sócios do evento. #mafia
 
* Quando vi essa foto de Ivete no chuveiro (clique aqui e veja), tomei um susto. No início, fiquei pensando que era aquela menina que se disse agredida por Christiano Rangel (clique aqui e veja). Só me aliviei quando percebi que Veveta não vai precisar aplicar a Maria da Penha em Daniel Cady.
 
* Soube que o diretor da Record Bahia (TV Itapoan, para os íntimos), Seu Carlo, agora faz palestra em igrejas evangélicas sobre "como ter uma carreira de sucesso". Pra mim, ficou faltando coisa aí. Ele devia falar, na verdade, sobre "como ter uma carreira de sucesso através de terrorismo". Ou “como manter uma emissora de TV sem deixar de ser mão-de-vaca".
 
* Me disseram, por sinal, que o público das palestras anda presenteando Seu Carlo, no final dos debates, com canetas Bic e pó de café – que ele andou racionando lá na Record. #searmou
 
* Aliás, Seu Carlo, vou logo dizer: quem me passa essas informações é o pessoal que toma café com o senhor na direção da emissora, e não o copeiro Zezito, viu?
 
* Dei risada com a disputa de Tio Bell e Vadinho pelo Chiclete com Banana (clique aqui e veja). Imagina o Chiclete sem Bell. É como misto-quente, só que sem o pão. E sem o presunto. Aliás, pior: é como se o Asa de Águia fosse comandado por André Lelis.
 
* Na verdade, a conversa que tá rolando nas redes sociais é que Bell vai ficar com o Chiclete. Vadinho fica com a banana.
 
* Mesmo assim, vou dar um conselho para o Tio Bell: se você sair do Chiclete, não vá para a Caco de Telha. A fila lá tá muito grande.
 
* Outra dica: você bem que podia entrar na Oito7nove4, aí a carreira dos meninos alavanca.  É só mudar o nome do grupo pra Oito7nove4cinco2.
 
* E mais: o Chiclete também ia ter que mudar o nome se Bell sair. Sem Saulo, o Eva virou Eva F.C. Agora, quando a cabeça de Alinne Rosa está a prêmio, criam uma página para o Cheiro de Amor no Facebook chamada Cheiro F.C. (clique aqui e veja). Sobraria espaço no mercado para o Chicletão F.C.
 
* Gente, eu vi Adelmo Casé outro dia no shopping e fiquei impressionada. Tá igualzinho ao Thiago Abravanel. Deve estar ganhando muito nas festinhas de 15 anos que a Negra Cor anda fazendo ou comendo muito bolo. Ou os dois.
 
* Pense em uma pessoa que tem inveja de Marrom? Euzinha! O sujeito faz um lobby tão grande que só vive viajando. Não tenho inveja de Axé Brasil, Carnatal e Coité Folia. Tenho inveja mesmo é da Lavagem de Madeleine e a de Nova York.

* Soube que Brown anda meio aborrecido com a invasão do sertanejo na Bahia. Uma coisa é certa: o nosso marqueteiro-mor precisa de reserva de mercado, já que os sertanejos tomaram conta do país.
 
* Por falar em Brown: Carlito, dá um escalde aí em Gilson. Até hoje não se tem notícia do DVD da Timbalada gravado no verão de 2012 (!!!). Vixe, não aguento mais falar disso.
 
Por isso que não falo de mais nada. Espero que, semana que vem, quando eu voltar com as Curtas, alguém de Holofote já tenha dado a notícia do lançamento desse DVD. Enquanto isso, fui. Mandem sugestões no Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo