Para evitar ligação com corrupção, SBT afasta definitivamente Ticiana Villas Boas
Foto: Reprodução / SBT

Com o objetivo de evitar polêmicas relacionadas a política e corrupção, devido aos áudios divulgados pelo marido e empresário Joesley Batista na última semana, o SBT decidiu afastar definitivamente a apresentadora Ticiana Villas Boas da terceira temporada do reality show “Bake Off Brasil”. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, do UOL, a chef em confeitaria Carol Fiorentino, que foi jurada do programa em outras ocasiões, foi escalada para substituí-la. A decisão foi tomada após uma reunião entre a jornalista e Fernando Pelégio, diretor-artístico da emissora, na tarde desta terça-feira (23). Ainda segundo a nota, a baiana concordou com a decisão por medo de ser hostilizada.

Na geladeira há 6 anos, Vera Fisher detona: 'Tão fazendo especial pra daqui a 1.000 anos'
Foto: Divulgação

A atriz Vera Fisher concedeu uma entrevista ao programa "TV Fama", exibida nesta segunda-feira (22). Durante o papo, a veterana relembrou que está há 6 anos longe das telinhas - seu último trabalho foi em "Salve Jorge", em 2013. "Não. Acho que eles têm que pensar muito bem em qual papel irão me colocar, pois estou há seis anos sem fazer. Então, ou eles não gostam mais de mim ou devem estar fazendo um especial para daqui a 1.000 anos", ironizou. Depois, foi perguntada se esse afastamento foi por opção, ela respondeu diretamente: "Não. Estou esperando". 

Haroldo descobrirá que não é pai do filho de Marisa em 'Rock Story'
Foto: Reprodução / Rede Globo

Em "Rock Story", Haroldo (Paulo Betti) descobrirá que não é pai do filho de Marisa (Julia Rabello). A sequência terá início quando o dono da churrascaria fizer um exame de DNA depois do nascimento do bebê. "Graças aos céus, só vim dizer que o pai do seu filho não é o Haroldo", dirá Gilda (Suzy Rêgo) para Marisa, que ficará incrédula. "Espera aí, gente. Alguma chance de esse resultado estar errado?", questionará. "Nenhuma chance. O exame é cem por cento garantido. Acabou a chantagem, acabou a exploração, acabou o inferno que eu vivi nos últimos meses. Eu estou livre de você", falará Haroldo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, depois que o casal foi embora, Marisa ficará triste: "Por essa eu não esperava. Isso é um pesadelo".  

Coronel critica Kannário em episódio com PM: ‘Se chego na hora, iria arrancá-lo do trio’
Foto: Reprodução / Ed Santos / Acorda Cidade

Durante a apresentação de domingo (21) na Micareta de Feira, Igor Kannário parou de cantar para repreender a ação de uma policial. O cantor teria a acusado de agredir foliões durante a festa e dito que é ‘mais autoridade’ que um policial por ser vereador. A ação teria sido vista como desacato pelo coronel do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Adelmário Xavier. Ele declarou ao Acorda Cidade que o artista deveria ter recebido uma resposta rígida da Polícia Militar. “Se eu chego perto dele, o procedimento normal era deixar terminar a apresentação e conduzi-lo à delegacia. Se eu chego na hora iria arrancá-lo do trio e, caso fosse eu, iria fazê-lo engolir aquele microfone para ele aprender a respeitar as pessoas e a Polícia Militar da Bahia”, disse o coronel.  No instagram, a assessoria de Kannário relatou que o artista ficou “abismado” com a ação da polícia de Feira e que pedirá uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Salvador para que o comandante-geral da Polícia Militar, Coronel Anselmo Alves Brandão esclareça os fatos e as providências que serão tomadas. Em nota, o cantor informou que vai entregar uma representação ao Procurador Geral do Ministério Público do Estado da Bahia e à Corregedoria da Polícia Militar para que os órgãos “apurem a violência praticada”. Em resposta, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que vai investigar os supostos excessos cometidos na festa e que estão abertos para receber qualquer tipo de denúncia de abuso policial (leia aqui). Entretanto, a SSP repreendeu a atitude de Kannário, pois ele teria tentado “levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar”, e que isso não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo. O órgão explicou ainda que tomará as providências judiciais cabíveis caso fique comprovado que a denúncia de Kannário foi uma forma de realizar desacato.

Próxima novela de João Emanuel Carneiro será rodada em cidades da Bahia
Foto: Reprodução / Rede Globo

Responsável por novelas de sucesso de como "Avenida Brasil" e "A Favorita", o autor João Emanuel Carneiro teve sinal positivo da Globo para produzir sua próxima trama. Segundo informações de O Globo, o enredo será para as 21h e a direção caberá a Dennis Carvalho, no ar em "Rock Story". Apesar das poucas informações, já foi divulgado que cenas serão ambientadas na Bahia.

Aos 5 meses de gestação, Eliana sofre descolamento de placenta e ficará afastada
Foto: Reprodução / Instagram

Aos cinco meses da gravidez, a apresentadora Eliana ficará afastada do programa semanal do SBT por causa de um descolamento de placenta. A informação foi anunciada pela apresentadora em uma publicação no Instagram, na madrugada dessa terça-feira (23). “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, explicou Eliana que ficará afastada do programa até o fim da gestação. “Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, completou. A apresentadora já é mãe de um menino, Arthur, 5 anos, e espera uma menina, fruto do relacionamento com o noivo Adriano Ricco. 

 

Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias. Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo qdo volta da escola. Este é o melhor momento do meu dia, pois seu astral e alegria enchem meu coração de esperança. Juntos, nós desenhamos, conversamos e brincamos na medida do que eu posso. Ele está até se divertindo ao escalar a minha cama, que é alta, quando vem fazer desenhos ao meu lado para relatar o seu dia. Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu "Oi irmãzinha". Não conheço criança mais doce que ele... Adriano e minha mãe também me ajudam bastante. Sempre me doei em tudo o que fiz. Mas nunca fiz nada sozinha, pois estive cercada de pessoas igualmente envolvidas e dedicadas. Desta vez, agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada. É hora de me tranquilizar. Vou terminando por aqui. Acho que já escrevi demais. Agradeço, confio e entrego em suas mãos Senhor. Em nome da minha família desejo que a sua seja abençoada. Já estou com saudades. Até breve??

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

Modelo recebe elogio de Neymar e exibe print de conversa em rede social: 'Gata!'
Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Kariny Rodrigues, capa da Playboy de dezembro, expôs uma conversa que teve no direct do Instagram com o jogador Neymar. O print foi publicado pela modelo no stories da rede social, no domingo (21), destacando o elogio feito pelo namorado de Bruna Marquezine: “Está gata!”. Na conversa, Kariny recebe um emoji do atacante do Barcelona e questiona: “Que achou do novo visual?". O jogador então respondeu: “No comments” e em seguida fez o elogio. Neste mesmo dia, Bruna Marquezine curtiu a noite paulista no bairro Jardins na companhia de Fernanda Souza.

 

Marcelo Rezende anuncia que buscará cura em retiro: ‘A caminho da farmácia de Deus’
Foto: Reprodução / Instagram

O apresentador da Record Marcelo Rezende, em tratamento contra um câncer (lembre aqui), anunciou na manhã desta terça-feira (23) que fará um tratamento espiritual. Ao lado do amigo de profissão, Geraldo Luís, também apresentador da emissora, Rezende contou que está a caminho de um retiro. “Estou no meio de uma estrada a caminho da farmácia de Deus. Agora eu entro no segundo momento da minha cura. Uma cura que virá, não só cura física... Uma cura espiritual. Nós vamos ficar uma semana inteira em oração pedindo a Deus para que nos abençoe”, explicou o jornalista, que também aproveitou para agradecer as orações e o apoio que tem recebido de amigos e seguidores. 

Terça, 23 de Maio de 2017 - 11:00

Bloquinho do Forte confirma folia no domingo de Carnaval de 2018

por Bárbara Gomes / Júnior Moreira

Bloquinho do Forte confirma folia no domingo de Carnaval de 2018
Foto: Divulgação

O Bloquinho do Forte, comandado pela Banda Eva, durante o domingo de Carnaval na Praia do Forte está confirmado para o próximo ano. O bloco estará de volta no dia 11 de fevereiro, data definida após encontro entre o prefeito de Mata de São João Marcelo Oliveira, o secretário de Cultura e Turismo Alexandre Rossi e os sócios do projeto, André Silveira e Fausto Franco. Com isso, a Praia do Forte será novamente cenário da folia no domingo de Carnaval. “Estamos muito felizes em confirmarmos mais um ano do Bloquinho do Forte! Nossa primeira edição foi muito especial, foi incrível, tivemos um feedback positivo e uma entrega muito boa do  público. Isso só confirma a empresa de vanguarda que é o EVA, em levar essa ideia genial de tirar um pedacinho do carnaval de Salvador e colocar na Linha Verde. A gente está super feliz em estar mais um ano proporcionando esse evento especial e diferenciado pra quem vai curtir seu carnaval na Praia do Forte e Litoral Norte", apostou o vocalista Felipe Pezzoni. Os organizadores ainda avaliam a possibilidade de aumentar o número de dias da festa que é produzida pelo Grupo Eva e Outravia. 

SSP apura ação da PM em Micareta de Feira e reprova polêmica feita por Igor Kannário
Foto: Reprodução / Instagram

Depois do desentendimento na Micareta de Feira de Santana, no domingo (21), envolvendo o cantor e vereador de Salvador Igor Kannário e uma policial (lembre aqui), a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) comunicou que está apurando o ocorrido, no entanto, reprovou a polêmica feita por Kannário. Segundo policiais e foliões, o cantor pediu exoneração de uma agente após ter sido xingado por ela. Em nota, a SSP destacou que a Polícia Militar da Bahia é “uma das mais qualificadas no Brasil em atuação em grandes eventos, servindo inclusive de modelo para outros estados”. A secretaria afirmou que os supostos excessos cometidos durante a Micareta de Feira serão investigados. “A SSP entende que levantar e instigar uma disputa de poderes em um evento público, inclusive desqualificando a centenária e respeitosa Polícia Militar não são condutas esperadas de um artista e membro do legislativo”, destacou a pasta sobre a postura de Kannário.

Terça, 23 de Maio de 2017 - 10:00

Vocalista da banda Estakazero questiona atrações como Léo Santana em São João

por Júnior Moreira / Bárbara Gomes

Vocalista da banda Estakazero questiona atrações como Léo Santana em São João
Foto: Eduardo Freire

Com o São João se aproximando, algumas cidades e festas de camisa já se adiantam para fazer os lançamentos dos festejos. Na noite da segunda-feira (22) a festa junina de Amargosa e o Forrró do Piu Piu foram lançados em Salvador, com a presença de alguns cantores, entre eles Léo Macedo, da banda Estakazero, que aproveitou o momento para reafirmar a valorização do ritmo durante esta época. "Há uma competição das festas, cada cidade com a sua. Mas eu queria falar: o São João precisa valorizar a autoestima do nordestino, desde a música, comida, vestimenta...”, defendeu o vocalista, que se apresentará na Praça do Bosque, em Amargosa, no dia 23 de junho. “Temos que chamar atenção que o forró é o forró. A gente reclama não por estamos esquecidos, mas a gente tem que dizer. O jovem hoje vai pra praça... Se tiver Luan Santana, Léo Santana...  Isso é referência para São João?”, criticou o forrozeiro. Vale lembrar que Léo Santana é uma das atrações do Forró do Piu Piu, evento do qual foi anfitrião do lançamento junto com a prefeitura de Amargosa. 

Naiara Azevedo anuncia volta ao Instagram após ter conta rackeada e fotos excluídas
Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Naiara Azevedo informou aos fãs e seguidores na noite da segunda-feira (22) que conseguiu recuperar sua conta do Instagram. A sertaneja teve a rede social hackeada e as fotos postadas em 2017 foram apagadas. Apesar do inconveniente, a cantora mostrou-se animada. “Esse sorriso é de alegria mesmo! Recuperamos meu Instagram! Ele havia sido hackeado! Foram apagadas muitas fotos mas o mais importante é que vocês meus seguidores ainda estão aqui comigo”, comemorou a artista, que conta com um milhão de usuários em sua rede.

Marcos Harter leiloa abadá usado em festa do 'BBB17' por R$ 350 mil
Foto: Divulgação

Depois de anunciar leilão com os objetos e roupas usadas no BBB17 (lembre aqui), o médico Marcos Harter conseguiu vender um abadá usado por R$ 350 mil. A camisa foi usada pelo ex-BBB durante a Festa Gaúcha do reality, em março deste ano. Segundo o cirurgião plástico, o valor pago pelo abadá será repassado para uma instituição de caridade da cidade do comprador. Ainda estão sendo leiloados os abadás usados nas festas com tema México e Amazônia. A cada semana, o médico disponibilizará três produtos no site criado para o leilão. 

Antonia Fontenelle virá ré em ação movida pelo ex-marido e avisa: 'Um dia vou te perdoar'
Foto: Divulgação

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle virou ré em um processo movido pelo ex-marido Jonathan Costa, que busca a regulamentação de visitas ao filho Salvatore, de dez meses. Com isso, ela decidiu mostrar a "revolta" através de um post no seu perfil oficial do Instagram, na tarde desta segunda-feira (22). "Um festival de oficiais de Justiça na minha porta, eu sou a RÉU (sic). Quem é o autor? @jonathancostaoficial. Parabéns Jonathan e obrigada, quando eu precisei explicar pra sociedade que havia me apaixonado por um menino que se dizia injustiçado, inclusive pelos pais, eu inventei um título pra você, PRÍNCIPE DO FUNK, hoje você me transforma em RÉU (sic). Não tem problema, um dia eu vou te perdoar, tudo na hora certa. E sobre eu estar fazendo essa postagem? É pra dizer pra mesma sociedade, ME DESCULPEM, O TITULO DE PRÍNCIPE FOI UMA INVENÇÃO MINHA". Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois viram notícia por questões familiares. No início do mês, ele alegou não ter condição de pagar a pensão alimentícia definida e propôs pagar dois salários mínimos (relembre aqui).

Segunda, 22 de Maio de 2017 - 20:00

Nos EUA, Ivete faz compras em loja de enxovais de bebês

Nos EUA, Ivete faz compras em loja de enxovais de bebês
Foto: Reprodução/ O TvFoco

Conforme noticiado, a cantora Ivete Sangalo está de férias nos EUA com a família passeando pelos parques temáticos de Orlando, Flórida. Prestes a completar 45 anos, no dia 27 de maio, a baiana foi vista na loja MacroBaby, conhecida por produtos feitos para enxovais de bebês. Porém, apesar dos rumores de que a artista está tentando engravidar, o site Ofuxico informou que a ida até ao estabelecimento foi motivada por busca de presentes para seu afilhado, Benjamin.

Segunda, 22 de Maio de 2017 - 19:00

Cantor acusa Sorocaba, da dupla com Fernando, de 'calote': 'Tá me devendo e não paga'

por Júnior Moreira

Cantor acusa Sorocaba, da dupla com Fernando, de 'calote': 'Tá me devendo e não paga'
Foto: Divulgação

O cantor Thiago Servo, que fez dupla com Thaeme, usou o seu perfil no Twitter para acusar o sertanejo Sorocaba, da dupla com Fernando, de não pagamento de dívida. “Galera tô indignado, vocês acreditam que @sorocaba tá me devendo e não me paga só porque eu pedi prestação de contas #mepagasorocaba”, postou. Em outro tweet, ele continuou: "Imagine você ter um dinheiro pra receber e a pessoa não te pagar só porque você pediu prestação de contas e você precisar muito disso". Com isso, alguns fãs orientaram o artista a levar o caso para a Justiça e ele retrucou: "Já tá na Justiça, mais 9sic) pelo fato de estar na Justiça eles tão segurando meus pagamentos”. Até o fechamento da nota, o cantor Sorocaba não havia se pronunciado sobre o caso. Veja:

Suspeito de atirar em radialista pensou ter sido atingido pelo disparo
Foto: Amanda Palma / Correio

O suspeito de ter atirado no radialista Jeferson Oliveira, o Jefinho, disse que a vítima apertou seu pescoço antes que ele atirasse. Bruno Oliveira de Assis revelou que baleou a vítima "no desespero". "Ele me engarguelou (sic). Fiquei puxando a arma, mandando ele adiantar, aí na hora que atirou, eu fiquei olhando pra mim, achei que tinha sido em mim. Aí vi que tinha sido nele", contou, durante apresentação à imprensa no final da manhã desta segunda-feira (22). De acordo com o Correio, a delegada Maria Selma Lira, titular da 16ª Delegacia, informou que Bruno saiu de táxi no domingo (21) procurando uma vítima, quando encontrou Jeferson. "Quando eles estavam saindo, estava passando um PM à paisana que deu um tiro no pé dele para ele largar o rapaz. A gente tem suspeita que ele roubou um [Hyundai] i30 também esses dias, porque duas pessoas ligaram pra cá", afirmou a delegada, que também está investigando o taxista. Bruno já tinha sido condenado por assalto, estava preso, e foi beneficiado pela saída temporária da Páscoa, mas não voltou ao sistema penitenciário. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito foi condenado até 2033 pelo crime de roubo. Antes ele cumpria pena no regime semi-aberto. O não retorno à prisão já havia sido comunicado à Vara de Execuções Penais, para que um novo mandado fosse expedido e ele retornasse ao regime fechado na Colônia Penal Lafayete Coutinho. 

Marina Ruy Barbosa casou em segredo na Tailândia; votos aconteceram no final de 2016
Foto: Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus seguidores ao revelar, em entrevista à "Vogue", que oficializou a união com o empresário Xandinho Negrão em uma cerimônia budista na Tailândia, um dia após ser pedida em casamento, em julho de 2016. Segundo a nota, a celebração foi realizada por dois monges e teve direito a buquê, votos, benção, sessão de fotos e até vestido branco. E o casal optou por manter segredo: “Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias algum tempo depois". Apesar dos votos, a atriz planeja fazer outra cerimônia religiosa para familiares em Goiás. A festa está programada para acontecer semanas depois em Campinas.

 

Silvio Santos diz que concorrerá à Presidência: 'Depois que Huck se candidatou eu vou'
Foto: Reprodução / SBT

O apresentador Silvio Santos resolveu brincar sobre a possibilidade de Luciano Huck se candidatar à Presidência da República em 2018 (lembre aqui). No seu programa, exibido na noite deste domingo (21), durante o “Jogo das Três Pistas”, com “Dilmoca” e “Lulofe”, interpretado pelos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, ele desabafou sobre o caso: “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas. Eu estou pensando seriamente, pois o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”.

Rubinho manipula Bibi contra Jeiza nos próximos capítulos de ‘A força do querer’
Foto: Reprodução / Rede Globo

Segunda-feira, 22: Rubinho revela a seu cúmplice que fazia faculdade de Química. Marilda conta para Ritinha que Zeca ajudou Edinalva com a mudança. Zeca se irrita por não conseguir falar com Jeiza. Edinalva tenta se desculpar com Cândida. Eugênio se surpreende ao encontrar Irene em sua casa. Jeiza e os policiais abordam o caminhão com drogas. Rubinho é levado para prestar esclarecimentos na delegacia. Eugênio questiona Joyce sobre a ida de Irene a sua casa. Eurico afirma a Silvana que não a perdoará se descobrir uma mentira. Nonato conta como está sua preparação para o show. Eurico pede o relógio de seu pai para Silvana. Rubinho conta para Bibi que está preso. Dantas questiona Cibele sobre o homem que ela viu com Shirley. Caio estranha a reação de Irene quando pergunta se ela já foi casada. Rubinho manipula Bibi contra Jeiza.

 

Terça-feira, 23: Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Silvana pede a ajuda de Dita para manipular Eurico. Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Rubinho conversa com um cúmplice sobre a prisão dos comparsas. Zeca desafia Jeiza. Amaro critica Ruy por querer ir com Ritinha à casa de Edinalva. Nazaré sugere que Abel fale com Ritinha sobre o divórcio. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

 

Quarta-feira, 24: Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Eugênio tenta se afastar de Irene. Cibele provoca Ruy. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Rubinho mostra para Bibi a foto de Jeiza. Ritinha briga com Joyce e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

 

Quinta-feira, 25: Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Chega o dia da luta de Jeiza. Zeca reclama de Cândida ter convidado Edinalva e Marilda. Jeiza vence a luta. Jeiza fala para Alan sobre seus sentimentos por Zeca. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

 

Sexta-feira, 26: Cibele ignora Ritinha. Joyce pede para Cibele não hostilizar Ritinha. Eugênio entrega a Ruy os filmes indicados por Irene. Ritinha chega à casa de Bibi para ficar e Aurora reprova a atitude da filha em acolher a moça. Joyce fala com Silvana sobre sua amizade com Irene. Ruy encontra um bilhete de Irene para Eugênio e questiona o pai. Silvana procura Irene. Zeca leva Marilda até a casa de Bibi. Jeiza é avisada de que um policial está investigando Rubinho. O caminhão de Zeca é fotografado pelo policial à paisana. Simone convida Cláudio para o jantar de aniversário de Silvana e não conta para Ivana. Joyce pede para Ritinha voltar para casa. Biga senta-se atrás de Nonato no show de Jane di Castro. Chega o dia do aniversário de Silvana. Ivana estranha a ansiedade de Simone. Silvana se surpreende com a chegada de Irene.

 

Sábado, 27: Joyce se aproxima de Irene e a apresenta para Heleninha. Caio aconselha Eugênio a se afastar de Irene. Nonato vê Biga no show e se desespera. Jeiza não gosta de saber que Zeca foi com Marilda procurar Ritinha. Abel revela a Nazaré que teme que Ritinha faça algo contra o filho. Jeiza desconversa quando Zeca pergunta sobre seus documentos. Cibele fala para Anita que fará o exame de DNA no filho de Ritinha. Irene vai atrás de Eugênio e Joyce quase flagra os dois. Dantas manda mensagens para Shirley. Nonato se esconde de Biga. Eurico flagra Ivana e Cláudio conversando em seu quarto. Shirley encontra Dantas embriagado em um bar e o leva para casa. Ritinha conta para Ruy sobre a visita de Cibele e ele fica furioso. Eugênio se reaproxima de Joyce. Biga reconhece Nonato. Rubinho volta para casa preocupado e comenta com Bibi, que culpa Jeiza. Cibele vê Dantas e Shirley dormindo no sofá. Ruy pede para falar com Cibele. Bibi discute com Rubinho na rua e Jeiza interrompe os dois.

É o Tchan anuncia que fará turnê em parceria com o grupo Molejo
Foto: Divulgação

Ao participar da “Virada Cultural”, em São Paulo, o cantor Compadre Washington, do É o Tchan, anunciou que fará uma turnê em parceria com o grupo Molejo. As duas bandas se apresentaram no evento paulista que aconteceu no domingo (21) e aproveitaram a oportunidade para contar sobre o projeto. De acordo com a Folha de S. Paulo, o primeiro show deve acontecer em São Paulo. Ainda não há informação sobre datas e cidades contempladas. 

Em ‘Rock Story’, Léo não consegue convencer Stefany a ficar com ele
Foto: Reprodução / Rede Globo

Segunda-feira, 22: Lázaro fica irritado com a entrevista de Mariane, que inocenta Gui. Almir beija Néia e declara seu amor por ela. Glenda faz intriga de Nelson para Edith. Léo fica magoado quando Stefany lhe diz que irá para Sergipe morar com a mãe. Júlia comenta com Ricardo que o caderninho de Salvatore deve estar com os capangas de Alex. Alex conta a William e Romildo que fugirá da prisão. Léo convida Jaiminho para ser seu assistente. Diana avisa a Gordo que sairá da casa de Lázaro e venderá sua parte da gravadora para a investidora argentina. Néia pede a Almir para não contar a ninguém que estão juntos. Edith flagra Glenda com Nelson. Gordo e Diana se surpreendem ao constatar que a investidora argentina é Laila.

 

Terça-feira, 23: Diana e Gordo deixam claro para Laila que não farão negócio com ela. Edith expulsa Glenda de sua casa. Diana aceita o convite de Gordo para voltar com Chiara para sua casa. Daniel parabeniza Gui por ter vencido a ação contra Lázaro. Miro agradece a Eva pelo apoio com a separação de Nina. Júlia diz a Ricardo que pretende procurar Alex na cadeia e descobrir mais sobre a vida de Lorena. Haroldo tenta se reconciliar com Gilda. Gui aconselha Júlia a não procurar Alex. Tainá deixa claro para JF que não consegue ser fiel. Léo conta a Almir que Jaiminho o está ajudando a fazer uma surpresa para Stefany. Glória Braga vai ao bazar de Yasmin e reconhece o bom gosto da irmã de Léo. Júlia procura Alex.

 

Quarta-feira, 24: Júlia fica assustada com o comportamento de Alex. Yasmin pensa em doar parte do dinheiro que arrecadou no bazar. Gordo decide aceitar a proposta de Laila. Marisa diz que precisa convencer Gilda a não se divorciar de Haroldo. Lázaro cogita fazer um acordo para pagar o que deve a Gui. Ricardo sugere que Júlia omita alguns fatos de seu livro. Yasmin se encontra com Glória. Léo não consegue convencer Stefany a ficar com ele. Glória convida Yasmin para ser sua assistente. Lázaro é obrigado a aceitar a proposta de Gui. Diana e Gordo assinam contrato com Laila. Yasmin comemora sua conquista com Zac. Diana se surpreende com Astrid. Léo pensa em Stefany. Alex acerta os detalhes de sua fuga. Léo descobre que Manu mentiu sobre Stefany para Arthur. Léo confronta Manu. Alex foge do presídio.

 

Quinta-feira, 25: Alex reclama de ir para o antigo esconderijo. Léo expulsa Manu de sua casa. Gui avisa a Júlia que Alex fugiu. Manu se despede de Eva. Léo e Jaiminho vão atrás de Stefany, que se emociona com a surpresa. William perde o caderninho de Salvatore e Alex se enfurece. Joana incentiva JF a fazer uma nova audição para o Conservatório de Música. Néia decide ficar com Almir. Alex encontra o caderninho nos pertences de William. Léo e Stefany viajam para a Europa. Júlia escreve seu livro com Ricardo. Diana trabalha com Laila. Chega o dia do lançamento do livro de Júlia. Gui volta para sua antiga casa. Nicolau é internado. Marisa entra em trabalho de parto. Néia desconfia que Almir tenha lhe roubado. Alex surge no lançamento do livro de Júlia.

 

Sexta-feira, 26: Alex tenta se aproximar de Júlia, mas William não deixa. Almir exige que Néia pergunte a Ramon sobre seu dinheiro roubado. Roberto explica o caso de Nicolau para Gilda e Haroldo. Gilda pede para Haroldo voltar para casa. Alex descobre que Júlia se passou por Lorena em Nova York. Ramon conta para Néia que foram Romildo e William que roubaram seu dinheiro. Eva comenta com Gordo sobre o fim de seu atendimento a Miro, e Laila ouve a conversa. Lázaro pensa em como sabotar o show da 4.4 no festival. Alex lê o livro de Júlia. Lázaro contrata Romildo e William para realizar seu plano contra Gui. Alex decide chantagear Salvatore por telefone. Gilda exige um exame de DNA para comprovar que Haroldo é o pai do filho de Marisa. Eva fica chateada com a insistência de Miro. Diana sonda Chiara para saber se ela quer morar fora do Brasil. Miro vai atrás de Eva na gravadora, e Laila se anima ao ver a conversa entre os dois. Gordo flagra Miro beijando Eva. Alex, Romildo e William se apavoram com o recado deixado por Salvatore.

 

Sábado, 27: Alex decide enfrentar Salvatore. Gordo manda Miro embora e Laila finge querer consolá-lo. Alex guarda o caderninho em um armário na rodoviária. Gordo se entende com Eva. Alex continua a chantagear Salvatore. Almir sente ciúmes de Néia com Ramon. Vanessa dá um fora em Laila. Lázaro entrega a Romildo e William o material para sabotar o show da 4.4. Gilda comenta com Nicolau que acredita que o filho de Marisa não seja de Haroldo. Diana desconfia do comportamento de Laila. Edith avisa que foi convidada para ser a rainha de bateria de uma escola de samba. Laila inventa uma mentira sobre Eva e Gordo para Miro. Diana chega com Chiara para o show e se surpreende com a quantidade de pessoas presentes. Gui teme que algo de ruim aconteça ao ver uma multidão esperando pelo show. Miro revela a Gordo o plano de Laila para separá-lo de Eva. Uma multidão invade o local do show da 4.4 e Gui se desespera.

Soteropolitana fica em 2º lugar em concurso que elege 'A Mais Bela Gordinha do Brasil'
Fotos: André Carvalho / Divulgação

A modelo Renata Trindade, de 22 anos, ficou em segundo lugar no concurso que elegeu “A Mais Bela Gordinha do Brasil 2017”. Soteropolitana, Renata vem se destacando na Bahia em editoriais de moda no segmento plus size. O evento aconteceu na noite do domingo (21), no Rio de Janeiro, onde a estudante de RH disputou com outras 24 mulheres.

‘Novo Mundo’: Leopoldina e Dom Pedro se desesperam com a morte de João Carlos
Foto: Reprodução / Rede Globo

Segunda-feira, 22: Dom Pedro se sente atraído por Domitila, e os dois se beijam. Leopoldina sofre com o estado de João Carlos. Patrício leva Anna para consolar Leopoldina, e Thomas exige que Nívea acompanhe a esposa. Elvira implora que Joaquim a trate como esposa. Idalina se desespera ao constatar que a Cecília fugiu de casa. Cecília se encontra com Libério na biblioteca. Licurgo tenta agarrar Elvira. Dom Pedro e Domitila se amam. Piatã termina seu compromisso com Jacira. Ferdinando encontra as mudas que procurava pela mata. Leopoldina teme perder seu filho. Dom Pedro tem um mau pressentimento, e Domitila tenta acalmá-lo. Libério sugere que Diara escreva um artigo para o jornal. Germana abandona Licurgo e vai morar com Elvira. Dom Pedro volta à cidade e é surpreendido por um guarda real à sua procura. Thomas explica como Domitila deve agir com o príncipe. Leopoldina e Dom Pedro choram a perda de João Carlos.

 

Terça-feira, 23: Dom Pedro culpa Avilez pela morte de João Carlos. Piatã comunica à tribo sua decisão, e Jacira fica arrasada. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando. Piatã vai com Jacira até a gruta de Ferdinando. Elvira faz um feitiço para Licurgo se apaixonar novamente por Germana. Libério comemora a reação do povo ao ler seu jornal. Ferdinando e Piatã se reencontram. Cecília conta para Diara que está namorando Libério às escondidas. Francisco percebe o envolvimento de Domitila ao ouvi-la falar de Dom Pedro. Leopoldina se preocupa quando o marido promete vingar a morte do filho. Peter visita Amália. Sebastião avisa a Jacinto que Thomas quer falar com ele. Dom Pedro invade o quartel de Avilez. Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto e descobre que o capataz foi o homem que atentou contra Dom Pedro.

 

Quarta-feira, 24: Joaquim segue Jacinto. Thomas é rude com Anna. Joaquim afirma para Peter que irá desmascarar Thomas. Piatã tenta se aconselhar com Padre Olinto sobre Ferdinando. Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira tenta enfeitiçar Joaquim mais uma vez. Joaquim revela a Dom Pedro que viu Thomas com o homem que atentou contra ele. Peter faz anotações sobre o caso de Amália. Peter aconselha Libério a esquecer Cecília. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que seu marido tenha desconfiado da paternidade de Vitória. Diara promete ajudar Joaquim. Leopoldina lamenta a morte de seu filho e se consola com Lurdes. José Bonifácio chega ao palácio.

 

Quinta-feira, 25: Leopoldina convida José Bonifácio para se hospedar no palácio. Thomas mostra o registro de Vitória, e Anna se preocupa. Sebastião acredita na falsa carta da Madre Superiora feita por Cecília e autoriza a filha a ajudar o convento. Cecília beija Libério. Diara confirma as suspeitas de Joaquim sobre Jacinto. Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio. Anna comenta com Leopoldina a estranheza com o comentário de seu marido sobre Vitória. Domitila surpreende Francisco ao afirmar que irá ao jantar no palácio com ele. Diara conta para Joaquim o que descobriu sobre Jacinto. Domitila chega ao palácio e Thomas fica furioso. Joaquim tenta falar com Anna, mas Elvira o impede. Thomas convence Domitila a ir embora do palácio. José Bonifácio recusa o cargo de Ministro.

 

Sexta-feira, 26: Dom Pedro se enfurece com a recusa de José Bonifácio. Leopoldina sente uma forte dor na barriga e todos se preocupam. Elvira invade a cozinha do palácio. Joaquim tenta convencer José Bonifácio a aceitar o pedido de Dom Pedro. Anna estranha o comportamento de Thomas. Piatã não consegue falar a verdade para Ubirajara. Padre Olinto aconselha Ferdinando. Liu ajuda Anna a escrever. José Bonifácio pede para conversar com Dom Pedro. Amália tem um surto e ataca Peter. Madre Assunção proíbe Peter de continuar tratando Amália. José Bonifácio impõe uma condição a Dom Pedro para aceitar o cargo de Ministro. Domitila vai à casa de Thomas. Francisco avisa a Dom Pedro que sua irmã vai embora, e o príncipe corre atrás de Domitila.

 

Sábado, 27: Dom Pedro implora que Domitila não vá embora. Francisco avisa a Thomas que seu plano deu certo. Pedro dá uma casa para Domitila. Leopoldina e José Bonifácio jogam bilhar. Lurdes defende a princesa das ofensas de Patrício. Domitila se frustra ao acordar e não encontrar Dom Pedro. Jacira não gosta dos conselhos que recebe de Ferdinando. Joaquim questiona Germana sobre Jacinto. Wolfgang se preocupa com a permanência dos escravos fugitivos em sua casa. Piatã se irrita com a cobrança que Ubirajara lhe faz por causa de Jacira. Liu conta para Anna que viu Joaquim a observando. Thomas pede que Domitila continue sendo sua aliada. Diara termina seu artigo. Jacira tenta se desculpar com Piatã. José Bonifácio dá um presente para Leopoldina. Dom Pedro se encontra com Domitila. Thomas exige que Anna fale de seus sentimentos por ele.

SBT espera retorno de Ticiana Villas Boas após afastamento das redes sociais e do Brasil
Foto: Divulgação / SBT

A apresentadora Ticiana Villas Boas, que deixou o Brasil para acompanhar o marido Joesley Batista, delator da Java Jato que denunciou o presidente Michel Temer (lembre aqui), deve retornar às gravações no SBT em julho. Ao menos esse é o desejo da equipe da emissora que pretende iniciar as gravações do reality de confeiteiros “Bake Off”, comandado por Ticiana, neste período. Afetada com o escândalo político do país, no qual seu esposo gravou falas comprometedoras de Temer, na última sexta-feira (19) a jornalista publicou que ficará afastada das redes sociais. “Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar”, escreveu a baiana, casada com o sócio do grupo de alimentos JBS, desde 2012. Atualmente Ticiana está no ar com o programa “Duelo de Mães”, nas noites dos sábados, no SBT. Toda a temporada já foi gravada, por isso a TV de Silvio Santos, até então, não será comprometida com o afastamento da apresentadora que está em Nova Iorque, onde o marido pediu asilo, alegando estar sofrendo ameaça de morte. 

Justiça arquiva processo de ministro contra Monica Iozzi; atriz pagará R$ 30 mil
Montagem: Bahia Notícias

A Justiça do Distrito Federal determinou o arquivamento do processo por danos morais pelo ministro Gilmar Mendes contra a atriz Monica Iozzi. A decisão foi tomada na última sexta-feira (19) e representa a conclusão do processo, em que Monica já foi condenada a pagar R$ 30 mil de indenização ao ministro do Supremo Tribunal Federal. O advogado de defesa, Thiago Ladeira, disse ao G1 que providenciou o pagamento da indenização, que deve cair entre 15 e 30 dias. "O pedido [dos advogados de Gilmar Mendes] era de R$ 100 mil, e acabamos conseguindo uma redução substancial. No mérito, a gente deixou bem claro que não existia qualquer dano. Mas o juiz entendeu que houve dano e quantificou o valor", explicou. Segundo ele, internamente ficou decidido pelo acato à decisão e não seguir em frente com o processo. Os advogados de Gilmar Mendes não quiseram se manifestar sobre o caso. De acordo com o G1, Monica terá que arcar também com os custos do trâmite judicial, no valor de R$ 30,25. A sentença contra a atriz partiu da 4ª Vara Cível de Brasília, quando o juiz Giordano Resende Costa entendeu que Monica feriu a honra e a imagem do ministro em um post na internet. Na ocasião, Monica criticou a decisão de Mendes em conceder habeas corpus ao ex-médico Roger Abdelmassih, acusado de estupro e manipulação genética irregular. 

Maiara se joga no chão para dançar ‘Santinha’ em show de Léo Santana e Henrique e Juliano
Foto: Divulgação

Maiara, da dupla com Maraisa, fez uma dança bem diferente para o hit “Santinha”, eleita como música do Carnaval de Salvador neste ano. A performance de Maiara aconteceu no show de Léo Santana, em Fortaleza, quando este cantava com a dupla Henrique e Juliano, no evento Festeja. A gêmea de Maraisa subiu ao palco, ao amanhecer do domingo (21), e dançou ao lado das bailarinas do baiano que tocou pela primeira vez no festival sertanejo, para um público estimado em 50 mil pessoas. Confira a dança da sertaneja no vídeo:

Segunda, 22 de Maio de 2017 - 11:05

Artistas reclamam de insegurança após radialista Jefinho ser baleado em Salvador

por Bárbara Gomes

Artistas reclamam de insegurança após radialista Jefinho ser baleado em Salvador
Foto: Reprodução / Instagram

Após o radialista Jeffinho, da rádio Itapoan FM, ser baleado em uma tentativa de assalto no Caminho das Árvores, em Salvador (lembre aqui), artistas da Bahia prestaram solidariedade ao locutor no domingo (21) e reclamaram da falta de segurança no país. O primeiro a se manifestar nas redes sociais foi o cantor Xanddy do Harmonia do Samba, que fez o desabafo: “Tá muito complicado! Insegurança demais na nossa cidade e tantas outras do nosso país! Que o Senhor Jesus mantenha firme o nosso amigo Jeffinho e que ele fique bem!”. Ivete Sangalo e Claudia Leitte também pediram orações para o profissional da área de comunicação e expressaram “revolta” com o ocorrido. “Aqui em oração por esse amigo que quero tanto bem (...) Tristeza e revolta tomam conta de todos nós”, escreveu Ivete. “Em breve ele há de sair do Hospital. Aproveitem para orar por nosso país. Basta de tanta violência e corrupção!”, destacou Claudia Leitte. Jefinho foi baleado no lado direito do peito e passou por uma cirurgia na tarde do domingo (21). Tony Oliveira, diretor da emissora, informou ao Bahia Notícias que o estado de saúde do locutor está evoluindo positivamente. “Ele está na UTI em observação. A resposta da cirurgia foi boa. Ele passou a noite bem e está bastante lúcido, agora é só aguardar o período de recuperação”, disse o empresário.

Segunda, 22 de Maio de 2017 - 10:00

Aos 9 meses, tamanho da barriga de Beyoncé chama atenção no chá de bebê

por Bárbara Gomes

Aos 9 meses, tamanho da barriga de Beyoncé chama atenção no chá de bebê
Fotos: Reprodução / Instagram

A cantora pop Beyoncé fez seu chá de bebê, no sábado (21), com o tema "Africano". A artista estava vestida a caráter: com a barriga de nove meses à mostra, top e saia com estampas africanas, brincos grandes e turbante. Já o esposo Jay-Z estava de branco e com um cofió (acessório da cabeça). O evento reuniu familiares da cantora e alguns famosos. O tamanho da barriga de Beyoncé, que está prestes a dar a luz, chamou a atenção dos convidados e dos seguidores das redes sociais. Sem ter divulgado oficialmente o sexo dos bebês, especula-se que ela espera por meninos.

Em Micareta de Feira, Igor Kannário discute com PM e pede exoneração de agente
Foto: Reprodução / Instagram

A passagem do cantor Igor Kannário, na noite do domingo (21), pelo circuito da Micareta de Feira contou com um desentendimento entre o artista e a Polícia Militar. Em trio financiado pela prefeitura, o vereador de Salvador, que foi contratado para animar a folia após clamor dos fãs (lembre aqui), chamou a atenção de PMs que, segundo ele, estavam agindo de forma “dura”. De acordo com um guarda que trabalhava no evento, o cantor questionou uma policial: “Mas você é policial feminina... É o que? Vai tomar onde?”, indagou Kannário, que afirmou ter sido insultado pela agente com um "vá tomar no c..", pedindo exoneração da policial. 

Histórico de Conteúdo