Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 18:00

Daniela aposta na diversidade de gostos e ritmos em novo clipe; assista 'Banzeiro'

por Júnior Moreira

Daniela aposta na diversidade de gostos e ritmos em novo clipe; assista 'Banzeiro'
Foto: Divulgação

A cantora Daniela Mercury liberou, na manhã desta sexta-feira (20), o clipe da música “Banzeiro”, faixa que integram seu EP “Tri Eletro”, lançado no fim de setembro. Para o elenco, a Rainha do Axé convocou noventa e nove artistas, entre bailarinos, modelos, drags, crianças, atores, para representar a diversidade da população. Entre os participantes estão os integrantes da Cia Baiana de Patifaria. O vídeo foi gravado no Palácio Rio Branco, na Orla do Rio Vermelho, na boate San Sebastian e em estúdio. A direção é de Ju Bacelar.

Cristiano Ronaldo banca tratamento de 370 portugueses afetados por incêndio
Foto: Divulgação / FPF

Se dentro de campo o atacante Cristiano Ronaldo é o melhor atacante do mundo, fora das quatro linhas o jogador se notabiliza por questões sociais. Desta vez, o atleta do Real Madrid assumiu o tratamento de 370 pessoas afetadas num incêndio que atingiu Portugal, seu país natal, no último domingo (15).  

Antes, o Gago já havia mandado uma mensagem de apoio aos portugueses. “Impossível ficar indiferente a esta tragédia. Solidário com familiares e amigos das vítimas. Apoio total aos bombeiros que arriscam a vida para ajudar da melhor forma possível”, escreveu.

O ato do jogador foi confirmado por sua irmã, Katia Aveiro, na sua página pessoal no Facebook.

De acordo com o site português RTP Notícias, até a noite do domingo, pelo menos 38 pessoas morreram e outras 63 ficaram feridas, além de sete desaparecidos. 

Ivete se revolta com notícia sobre pedofilia: 'Prisão perpétua para esses indivíduos'
Foto: Reprodução / Globo

Ivete Sangalo resolveu utilizar sua conta do Instagram, na manhã desta sexta-feira (20), para pedir a prisão perpétua para indivíduos acusados de pedofolia. "Isso me revolta demais. Denuncie", escreveu, ao compartilhar uma notícia sobre a Operação Luz na Infância, que prendeu mais de 90 pessoas em 24 estados, incluindo a própria Bahia. Vale lembrar que no Brasil não existe prisão perpétua para nenhum crime. Ivete é mãe de Marcelinho, de 8 anos, e está grávida de quatro meses de gêmeas.

Homenagem ao 'O Clone': Carla Diaz aparecerá vestida de Khadija em ‘A Força do Querer’
Foto: Reprodução / TV Globo

A autora Gloria Perez irá relembrar um dos bordões da novela "O Clone" no último capítulo de "A Força do Querer". Carla Diaz vai seduzir Rubinho (Emilio Dantas) de uma maneira diferente nas cenas finais. A atriz aparecerá fantasiada de dançarina do ventre e lembrará a sua personagem Khadija, quando viveu a filha de Jade (Giovanna Antonelli). Segundo o jornalista Daniel Castro, o momento será regado a morangos e champanhe.

Após ser feita de refém, Simone será salva por Jeiza em 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

No último capítulo de "A Força do Querer", que será exibido na noite desta sexta-feira (20), Jeiza (Paolla Oliveira) salvará Simone (Juliana Paiva), que será feita refém por um agiota (Rodrigo Rangel) por causa de uma dívida de Silvana (Lilia Cabral). Quando estiver chegando com a filha a seu prédio, a mulher de Eurico (Humberto Martins) será surpreendida pelo criminoso. Ele vai capturar Simone na portaria e ameaçará a moça com uma arma. Silvana ficará desesperada e chamará a polícia. Jeiza e os homens do Batalhão de Ações com Cães irão ao local e ela iniciará uma longa negociação com o agiota. Segundo a colunista Patrícia Kogut, foram gravados dois finais: um em que o agiota se entrega e um outro em que é morto.

Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 13:00

Curta e Venenosas

por Nathalia Comte

Curta e Venenosas

* Eu não acredito que Jéssica Senra nas férias tenha botado botox nos beiços... Não acredito porque acho que apesar de quase Balzaquiana ainda é a mais bonita e a mais competente apresentadora baiana. 

 

* A TV Itapoan tem mesmo que se orgulhar dos programas de Jéssica, porque se for expor o resultado do resto dos programas da casa vai ser uma humilhação.

* Até seu Varela, coitado, tá ladeira abaixo.

* A Paty Abreu também. A bichinha saiu da Rede Bahia pra se aventurar na TV do Bispo. Quando Falsi atacar pro lado dela ela vai ver a galinha pulando.

* Falando em Falsi, esse homem ja tomou tenência na vida? Depois da demissão dele no SBT por um erro primário, as notícias que tenho dele são os colegas da TV Itapoan que vêm me dizer... E não são nada agradáveis. Porque não mandam ele pra Record do Acre, gente? #prontofalei

 

* Já a Rede Bahia passa a semana inteira falando mal do Dique do Tororó (da poluição, do mal cheiro) e por fim usa o espaço pra ser cenários de um link ao vivo bem descontraído e feliz, com direito a meninas balançando o pom pom... Vai entender.


* Mudando de assunto, aquele Mastroiani já não tá cabendo no vídeo no Globo Esporte Bahia. Migo, pede pra usarem uma grande angular bem distante de ti pra ver se enquadra.


* Falando em sem noção, aquela Mariana Sena, repórter da TV do Bispo, foi parar no Sensacionalista por rir da desgraça alheia. #tomadistraída.

* Driele Veiga, da TV Aratu, é muito minha amiga. Gosto dela. Quem não gosta é a equipe da TV que deixa ela apresentar o QVP substituindo seu Casemiro com aqueles trapos. Gente, vamos melhorar o figurino da menina.

* Fico besta que o Carnaval tá chegando e não se vê um outdoor de bloco. O único ousado foi Durvalino com o Me Abraça, que já não tá abraçando ninguém.


* Falando nisso, cadê André Lellis, a cópia em preto e branco de Durval? Tá trabalhando com o quê?

* Os sites de entretenimento de Salvador ou estão comprados ou perderam o veneno. Ninguém mais mete o pau na galera. Com exceção de euzinha, só vejo publicarem releases e jabás. Vamo movimentar o mercado! Esse negócio de ser amigo de assessor de imprensa não presta, nunca prestou.

 

* Popó se armou com essa parada do filho ser gay. Agora toda declaração sobre o Vale dos Unicórnios ele sabe que rende na mídia. Portanto, já tratou de levantar a bandeira e voltar aos holofotes de vez.

 

* O próprio vai lutar ao som de Pabllo Vittar em homenagem ao filho e toda a turma do arco-íris. Achei o máximo, apesar de saber do marketing aí.

 

* Até hoje eu procuro o recheio do biscoito de Dan Valente...

 

* Tuca Fernandes foi assistir ao show de Tiago Iorc, mas quando a banda Jammil se arrumou pra tocar logo em seguida, o cara do “Oh, Mila” deu no pé! Não quis relembrar o passado. Prefere seus shows em Minas.

 

* Mas veja que surpreendente... Tuca Fernandes tá fazendo show com ingresso a R$ 10 para Igreja Católica aqui em Salvador. Eu disse: S-A-L-V-A-D-O-R...

 

* Esse Ximbinha deveria parar de querer se aparecer e botar a plaquinha na porta de casa “Aula de guitarra”. Ninguém aguenta esse homem. Quatro cantoras desistiram da banda, aí fico a pensar... “Joelma foi uma santa”, misericórdia.

 

* Chegou ao fim o Tchuki Tchuki gostosinho entre Rubinho dos Bambaz e a MC Pocahontas. Soube que a funkeira, que pouca gente conhece aqui na Bahia, voltou pro Rio levando um baiano! Não vai rolar...

 

* Outro dia encontrei com o par de “Leorena” na farmácia, Léo Santana. Mas dessa vez ainda não foi pra comprar teste de farmácia... Em breve, né Gigante?!

 

* Eu já tava achando cara de um e focinho de outro... Agora sim, natural! É tal pai, tal filho... Vai ser uma festa em família. Jau e Denny.

 

* Aliás esse Jau já ameaçou fazer sucesso algumas vezes, mas pelo que me contam o maior obstáculo vem a ser ele mesmo. Me lembrei aqui de um Carnaval da Praia do Forte com a Banda Eva que ele deve ter tomado umas três garrafas de vinho em cima do trio. 

 

* Robyssão pode começar a se dedicar à sua carreira de magistério, viu?! A hora é essa de terminar o supletivo, pois de show tá mal.

 

* Por um momento eu comemorei achando que Chilete com Banana tava fazendo show em algum canto desse mundo, mas vi que Chiclete é o nome de um cantor desconhecido...

* Mas que festa boa, não?! Cada banda que vou te contar... Além de Alex Lopes, Claro! O convidado de luxo das festinhas intimistas. Arrazô, migo!

 

* Aliás, estou puta da vida! Primeiro que Diogo Bola Medrado pegou R$ 700 mil nosso e deu pra Time For Fun, maior empresa de entretendimentos da América Latina, pra amenizar o prejuízo na Fonte Nova. E depois que meu inho ficou duas noites pra conseguir comprar a pista premium cara... Ontem à noite tava rolando compre um leve dois, na internet. 

 

* O clima esquentou entre o Bola e o comandante José Alves, secretário de Turismo. A aposta é para ver quem cai primeiro. Como Bola Medrado vive a cortejar a primeira dama, é possível que o voo do comandante seja raso.

 

* Manno Góes tanto fez que agora sua agenda se resume a palestra sobre direito autoral em faculdade e textões nas redes sociais.

 

* Se esforçando mais um pouco, Manno já pode assumir uma das lacunas do A Tarde, visto que na Rede Bahia seu nome tá mais em baixa do que a própria audiência da emissora.

 

* E agora que Jammil vai ter uma música deles em novela da Globo, estou sentadinha com a pipoca na mão esperando a briga pelos royalties de compositor. Estou bem americana hoje...

 

* Falar in english, se Claudinha não faz show, o povo reclama, se faz o povo critica. Não tá fácil defender desse jeito.

 

* Nossa Milk anunciou que fará três shows nos EUA. É em boate? É! O público deve ser só brasileiro? Deve ser, mas é o mais perto de agenda cheia que ela terá nos últimos tempos. Vamos relevar, people...

 

* Ainda não tô crendo que o Festival de Verão anunciou um DJ aí que a gente nunca viu e até agora nada de Claudinha... queremos nossa star internacional também.

 

* Já soube que a menina rejeitada da Timbalada fez o papel do "bom filho à casa torna", juntou os paninhos e voltou pra Alagoas. Até CD de forró já lançou. Estou esperando aquelas músicas de dar a volta por cima e vingança a lá Avenida Brasil.

 

* A gravidez de Veveta tá deixando ela bem nostálgica. Esses dias fez questão de relembrar ela praticando o canibalismo em um clipe. Deixa isso lá guardadinho, flor, e foca em cuidar de Dalila e Arerê.

 

* Você veja como é a vida: enquanto Ivete e Brown estão no The Voice, Gilmelândia comanda o AlbaVoice

 

* Se o show de Xuxa não vendeu quase nada, o povo tava achando que o de Paul McCartney seria diferente. Salvador não tem costume pra isso não, gente. Pra render hoje em dia aqui tá difícil...

 

* Soube que vai ter Rouge aqui. Se cobrarem os R$ 300 que foi no Rio, elas não verão o ragatanga do axé nunca.

 

* Finalmente Brown vai colocar esse menino do Eletrotimba pra trabalhar. Tomara que ele já tenha aprendido português, pois se for esperar pelos estudos de idiomas dos integrantes das Mídias, não terá entrevistas. Serão apenas fotos e acho bom caprichar no kit lanche pra eles não reclamarem depois...By the way, posso até fazer um esforço e dar um help no translate.

 

* Iria sugerir uns nomes pra Safadão adotar nessa era ungida em Cristo que ele está, mas o Buzzfeed fez e aqui estão uns que curti: Wesley Bom Varão, Wesley Mil Cairão, Wesley Dizimão e Wesley 10% pros irmãos. Agora é só escolher!

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Ana Hickmann presta depoimento sobre atentado com morte em hotel
Foto: Reprodução / TV Globo

A apresentadora Ana Hickmann presta depoimento nesta sexta-feira (20) em Belo Horizonte. Gustavo Corrêa é acusado de homicídio doloso, após matar um fã que baleou sua esposa Giovana Oliveira e ameaçou a ex-modelo. O fato aconteceu em 21 de maio de 2016, quando Rodrigo Augusto de Pádua, fanático por Ana Hickmann, invadiu um hotel da capital mineira em que ela estava, causando cenas de terror, segundo a própria apresentadora narrou. No Fórum Lafayette, a juíza Ámalin Aziz Sant'ana ouve seis testemunhas em audiência de instrução, de acordo com informações do G1. A apresentadora considera o processo judicial do cunhado “uma injustiça”. "O que é triste para toda a família e para a sociedade é que, na verdade, a vítima é a família de Ana Hickmann. E hoje, se encontra na figura de acusada de um processo criminal por homicídio. Na verdade, o criminoso aqui não é Gustavo. O criminoso aqui é um psicopata. Gustavo apenas defendeu a sua vida e a vida de sua família", disse o advogado de defesa ao G1.

Sarajane participa de quadro do Gugu e muda completamente de aparência
Foto: Reprodução / R7

Destaque no auge do Axé Music, a cantora Sarajane (49) participou do desafio do "Programa do Gugu", da TV Record, e se submeteu a uma transformação radical do visual. Foram gastos com a artista cerca de R$ 150 mil para a mudança estética, com resultado mostrado na última quarta-feira (18). Sarajane ficou afastada três meses de familiares e amigos para se dedicar ao processo de transformação que contou com tratamento de redução de gordura, cirurgia plástica nas pálpebras, botox, tratamento de varizes e estadias em spa.

Após conquistar cinturão de MMA, Jeiza se casa com Zeca e tem dois filhos
Foto: Divulgação / TV Globo

O último capítulo de “A Força do Querer” vai ao ar nesta sexta-feira (20) e com expectativa de reviravoltas na vida dos personagens. E tudo indica que Jeiza (Paolla Oliveira) ficará mesmo com Zeca (Marcos Pigossi), já que circulam fotos de cenas do casal com filhos. Antes de formar uma família com o caminhoneiro, Jeiza vai conquistar o sonho que sempre quis, o cinturão como campeã de MMA. Enquanto isso, Ritinha (Isis Valverde) vai preferir a liberdade das águas e trabalhará de sereia nos Estados Unidos. Outro final esperado é o de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi), que reviverão a mesma cena de quando terminaram o noivado, só que dessa vez para uma reconciliação. O final para os traficantes da trama vai ser de que o crime não compensa: a autora indicou que quem não morrer, vai preso.

Pitt mantém romance com atriz que interpretou personagem de Jolie na infância, diz jornal
Foto: Getty Images / PurePeople

De acordo com informações dos tabloides americanos a atriz Angelina Jolie está indignada com o fato do ex-marido Brad Pitt se envolver com a atriz Ella Purnell, de 21 anos. Mais nova que o ator 32 anos e tendo interpretado Malévola quando criança (personagem de Angelina no filme homônimo de 2014), o possível namoro tem atormentado Jolie, a qual teria comparado a diferença de idade da jovem atriz com o filho mais velho Maddox, de 16 anos. Brad Pitt por sua vez estaria encantado com Purnell, dando-lhe um papel de destaque na série "Sweetbitter".

 Thammy se irrita com seguidor que questionou sua transição de gênero: 'Vê se tá no seu c*'
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Thammy Miranda, embalado pelo drama de Ivan (Carol Duarte) em "A Força do Querer", resolveu compartilhar novamente com os fãs um post em que mostra a sua nova certidão de nascimento, onde destaca a troca de gênero (antes feminino e agora para masculino). “ESSE É O MEU ADVOGADO! Obrigado por tudo Dr Marcelo @marcelorimonato Assistindo o drama do Ivan (Ivana), na novela das 9h, lembrei deste caso que tivemos no escritório no qual nossa equipe atuou com dedicação, entendendo o drama da vida real vivido pelo nosso cliente para ao final concluirmos com total procedência. Não podia deixar de postar! Parabéns equipe RB Advogados !! Parabéns @thammymiranda e muito obrigado pelo carinho das palavras abaixo!”, escreveu. Entretanto, um seguidor decidiu provocá-lo. "Já virou homem, ok, mas cadê o princiPAU”, zombou. Direto, o filho de Gretchen respondeu: "Vê se tá no seu c*?". Confira:

Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 21:00

Ivete chora ao ver réplica de casa em que morou na infância; 'Valei-me, Nossa Senhora'

por Júnior Moreira

Ivete chora ao ver réplica de casa em que morou na infância; 'Valei-me, Nossa Senhora'
Foto: Reprodução / Gshow

No próximo sábado (20), vai ao ar no "Caldeirão do Huck", o quadro "De volta ao passado" com Ivete Sangalo. Em vídeo divulgado pela Globo, é possível ver a emoção da baiana com a surpresa preparada pelo programa de Luciano, seu amigo de longa de data. “Isso é aquele negócio daquela coisa da casa… Valei-me, Nossa Senhora! Meu Deus, você não fez a casa…“, diz desacreditada. O quadro recria cenários importantes da vida de alguma celebridade e, desta vez, a atração reconstruiu o apartamento onde ela viveu com a família na infância em Salvador. Assista: 

 

Confira mais um pouco da emoção de Ivete Sangalo, no quadro ''Visitando o passado'', que você vê completo no Caldeirão do Huck deste sábado.

Uma publicação compartilhada por Ivete Sangalo News ???????????? (@ivetesngnews) em

Em processo de internacionalização da carreira, Claudia Leitte anuncia três shows nos EUA
Foto: Divulgação

Claudia Leitte fará três shows nos Estados Unidos em novembro. A cantora levará o show “Claudia 10 Tour” para Fort Lauderdale (Flórida) no dia 10, Marietta (Geórgia) no dia 11 e Revere (Massachusetts) no dia 12. Vale lembrar que a baiana, em busca de internacionalizar a carreira, tem residência fixa em Los Angeles e tem contrato com a Roc Nation, gravadora e escritório de agenciamento artístico, pertencente a Jay-Z.

Atriz de 'Ó Pai, ó' critica Globo por não escalar veteranas negras: ‘São invisíveis?’
Foto: Divulgação

A atriz Tania Toko, que ficou conhecida do grande público ao interpretar o personagem Neuzão, na obra "Ó Pai, Ó", resolveu criticar a Globo enquanto assista uma cena de Betty Faria, na novela "A Força do Querer". "Fiquei me perguntando. Cadê as atrizes negras idosas da nossa teledramaturgia? Pois vejo Nicete Bruno, Glória Menezes, Nathalia Timberg, Fernanda Montenegro etc... E as nossas atrizes negras idosas? Abduzidas, não existem, ou são invisíveis? Quando falo das verdadeiras oportunidades que não existem, é exatamente disso que estou falando", escreveu no seu perfil do Facebook e em seguida desejou futuro diferente para algumas atrizes que conseguiram destaque na grande mídia. "Espero que Tais Araújo, Camila Pitanga e Sheron Menezes tenham destino melhor... Será?". Confira:

Ximbinha irá processar ex-vocalista da banda X; artista alega ter sido abandonado
Foto: Reprodução / Instagram

Após a cantora Michele Andrade anunciar saída da banda X, antiga X-Calypso (relembre aqui), Ximbinha decidiu processar a ex-colega de trabalho. Segundo assessoria do músico, “em nenhum momento a cantora pernambucana avisou previamente que pretendia sair da banda e a decisão foi unilateral e pessoal dela”. Através de um comunicado enviado ao “Extra”, a equipe falou novamente sobre o assunto. “Ximbinha não deve nenhum valor à cantora Michele Andrade, que abandonou a Banda X sem nenhum explicação e sem aviso prévio no último dia 16. A assessoria também garante que o músico pagava salário mensal de R$ 6 mil à cantora pernambucana e que tem todos os comprovantes que serão apresentados na ação judicial que ele pretende mover contra ela”.

Roberta Close revela já ter feito por sexo por dinheiro: 'A vida não é fácil para ninguém'
Foto: Reprodução / RedeTV

A atriz e modelo Roberta Close participou do programa "SuperPop", desta terça-feira (18) e, durante o papo com Luciana Gimenez, revelou que já fez programa, ou seja, aceitou propostas para se envolver com homens por dinheiro. "Certas vezes tive problemas financeiros e fiz coisas, recebia propostas. Se eu falar que eu não aceitei, vou estar mentindo. Sou uma pessoa normal e a vida não é fácil para ninguém. O importante é saber como resolver", respondeu. Ainda na atração, Roberta comentou alguns de seus casos amorosos e negou que tenha tido qualquer relacionamento com famosos como Richard Gere e Jece Valadão. "Nunca me envolvi com os artistas que trabalhei ou eram do mesmo ambiente. Onde a gente ganha o pão, não come a carne", disse. Por outro lado, ao falar de seu envolvimento com políticos, afirmou: "Muitos pediam para não divulgar o nome e eu respeitei o sigilo. Não me ofendia com isso porque eu tinha uma vida pública e nem todos queriam se expor". Sobre a rixa com a também modelo e atriz Monique Evans, Roberta classificou como algo "superado" e explicou: "Fui convidada em uma viagem para sentar na primeira classe e elas [demais modelos] foram na classe econômica. A Monique ensinava o filho a ficar me rondando no aeroporto e dizendo 'travesti, travesti'. Eu não dava confiança. Tinha um mal estar da parte dela, mas eu sempre vivi minha vida e trabalhei como qualquer pessoa".

Ritinha fugirá de Zeca novamente no último capítulo de 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

No último capítulo de "A força do querer", Zeca (Marco Pigossi) irá atrás de Ritinha (Isis Valverde) ao descobrir que a sereia fugiu com Ruyzinho (Lourenço Sousa). A filha de Edinalva (Zezé Polessa) aceitará se casar com o caminhoneiro e logo em seguida reatará o relacionamento com Ruy (Fiuk). Depois, ela decidirá ir embora com o filho e pegará um barco num rio. Quando souber que Ritinha partiu, Zeca sairá em busca da sereia e conseguirá chegar ao rio a tempo de ver o barco se afastando. Por causa da fobia com água, o filho de Abel (Tonico Pereira) ficará em dúvida sobre entrar em outra embarcação para ir atrás do menino, mas acabará vencendo o medo. AS informações são da colunista Patrícia Kogut.

Intérpretes de Ivan e Claudio gravam dois finais diferentes para 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

Os atores Carol Duarte e Gabriel Stauffer gravaram, na Praia de Ipanema, duas cenas para o final de Ivan e Cláudio em “A força do querer”. A primeira, com beijo; a outra, sem. A direção da Globo irá decidir qual dos desfechos entrará no ar no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira (20). Segundo a colunista Patrícia Kogut, as personagens conversarão sentadas na areia, num momento romântico, e depois entrarão no mar. De acordo com o roteiro entregue ao elenco na quinta-feira (12) esta deverá ser a última sequência da história de Gloria Perez.

Eurico demitirá Nonato após descobrir seu segredo em 'A Força do Querer'
Foto: Reprodução / TV Globo

No penúltimo capítulo de "A Força do Querer", que vai ao ar nesta quinta-feira (19), Eurico (Humberto Martins) vai descobrir que Nonato (Silvero Pereira) é transformista. Ele ficará em choque ao ver o motorista vestido de Elis Miranda no palco de um desfile de lingerie e após o show decidirá demitir o funcionário. Em outra sequência, o público descobrirá que Nonato viverá somente como Elis e despontará como uma diva nos palcos. As informações são do Notícias da TV.

Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 14:00

'Minha vida é mais feliz', diz Preta ao celebrar 20 anos de amizade com Dieckmann

por Bárbara Gomes

'Minha vida é mais feliz', diz Preta ao celebrar 20 anos de amizade com Dieckmann
Foto: Ale de Souza

Preta Gil está comemorando 20 nos de amizade com a atriz Carolina Dieckmann.  Elas foram apresentadas pela cantora Ivete Sangalo, e recentemente posaram para as lentes de Ale de Souza, registrando a data. “20 anos que minha vida é mais Feliz por ter você ao meu lado em TODOS os momentos Loracarola (Carolina Dirckmann)TE AMO”, escreveu a filha de Gil no Instagram. Vale lembrar que a amizade entre as artistas tem enfrentado a distância, já que Carolina Dieckmann está morando nos Estados Unidos com a família há pouco mais de um ano.

Alba Voice: Com júri e prêmios, concurso musical reuniu cerca de mil servidores
Foto: Divulgação / Sandra Travassos

A Assembleia Legislativa da Bahia foi palco de uma competição musical, com direito a premiação em dinheiro, na tarde desta quarta-feira (18), com a participação de cerca de mil servidores. O Alba Voice – Voz dos Servidores foi realizado na Auditório Jorge Calmon, tendo no júri a cantora Gilmelândia, que também cantou três canções: “E lá vou eu” (Banda Mel), “Prefixo de verão” (Beto Silva) e “Baby” (Caetano Veloso). Também se alternaram no júri o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel; sua esposa, Eleusa Coronel, coordenadora do Instituto Assembleia de Carinho; os deputados estaduais Luiz Augusto, Alex Lima, Carlos Geilson, Sandro Regis, Leur Lomanto, Luciano Simões, Bira Coroa, Adolfo Viana, Zé Neto, Sargento Isidório e Jânio Natal; o empresário Diego Coronel, filho de Ângelo Coronel; o desembargador Ivonilton Santos, e o jornalista e crítico musical Luís Ganem. A grande vencedora da primeira edição do Alba Voice foi Izabella Karoline, servidora do Serviço Médico, que cantou “O que é, o que é”, de Gonzaguinha, ganhando R$ 5 mil. “Foi uma vitória simbólica, um reconhecimento pela fase difícil que estou passando na vida. Sou muito grata, foi maravilhoso”. O segundo lugar ficou com Dinha Dórea, da Chefia de Gabinete, que cantou “Ijexá”, composição do baiano Edil Peixoto, e foi premiada com R$ 3 mil. Marcelo Costa, da TV Alba, levou R$ 2 mil com “Chame Gente”, de Moraes Moreira. O 4º e o 5º lugar couberam a Jota Ribeiro (Almoxarifado), com “O Bêbado e o Equilibrista”, composição de João Bosco e Aldir Blanc, e Alessandro dos Santos (Chefia de Gabinete), com “Aleluia”. A edição 2018 do Alba Voice foi garantida por Coronel. O concurso, que foi organizado pela Escola do Legislativo como uma das atividades da Semana do Servidor, teve transmissão ao vivo pela Net, Sky, as redes sociais da Alba, Facebook e Instagram, além de TVs abertas. Eleusa Coronel aproveitou a ocasião para anunciar que em dezembro, durante o Natal Solidário, outra iniciativa transformadora do Assembleia de Carinho, acontecerão apresentações de corais todas as terças, quartas e quintas-feiras na AL-BA. 

Casada com artista plástico, Juliana Didone anuncia gravidez
Foto: Reprodução / Instagram

Mais uma famosa anuncia que está grávida. A futura mamãe é a atriz Juliana Didone (33), que contou a novidade na noite da última quarta-feira (18). “Gerar - dar existência, brotar, fazer nascer. É isso que tá acontecendo agora, dentro de mim, e tá me fazendo transbordar de descobertas e amor”, escreveu a atriz em uma publicação do Instagram. A criança é fruto do casamento de Juliana com o artista plástico Flávio Rossi.

Ao lado de Bruna Marquezine, jornalista dá a entender que atriz reatou com Neymar
Foto: Reprodução / Instagram

Os rumores da reconciliação entre Bruna Marquezine e Neymar continuam. Na noite da quarta-feira (18), a atriz marcou presença no prêmio "Profissionais do Ano" e teve seu nome mais uma vez relacionado ao jogador, após posar ao lado do jornalista Ivan Moré. O apresentador do Globo Esporte fez uma brincadeira ao publicar a foto em que aparece ao lado de Marquezine, da esposa Mariana Del Grande Moré e de Bruno Gagliasso.  “Preciso dizer que essa morena linda, de vestido preto e baton vermelho é a mulher da minha vida! Demorei muito pra tentar conquistá-la. Foi difícil, mas consegui. Hoje é o níver dela. E como eu a amo! Bruna Marquezine você não foi feita pra mim! Sorry, amo a Mariana e você Bruno Gagliasso tira a mão da minha gata”,  brincou Moré que em seguida lançou os indícios de retorno entre o jogador e a atriz. “Neymar Júnior,  você vai nessa, você é o cara e tá bem na fita cumpadi!  Ajuda ele, BagaBoy”, escreveu o jornalista, marcando os "parças" do jogador e usando #brumar.

Ivete dança bem ‘À Vontade’ após malhação: ‘Botando as meninas pra receber oxigênio’
Foto: Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo não tem deixado de malhar com a gestação das gêmeas. Pelo contrário, a cantora tem treinado todos os dias acompanhada do personal Joca Gonzales. Com agenda de shows até dezembro, a baiana tem se preocupado em manter o condicionamento e principalmente com a saúde das bebês. “Tarde de alegria pós treino! Saúde!!! Botando as meninas pra receber oxigênio do bom!”, escreveu a cantora ao publicar um vídeo em que aparece dançando sua música de trabalho “À Vontade”. Veja:

 

Tarde de alegria pós treino! Saúde!!! Botando as meninas pra receber oxigênio do bom! #vamoscomtudo #avontade @joca_gonzalez @danielcady

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 10:00

Logo Penso: Temos 2.000 inscritos, mas falta você

por Bárbara Gomes

Logo Penso: Temos 2.000 inscritos, mas falta você
Foto: Buenas Imagens / Divulgação

Somos cercados por números e muitas vezes nem nos damos conta. E eles são tão importantes que de um em um a gente chega além. Se o que vale para uns é quantidade... Para outros, como eu, a qualidade em cada número tem mais valor. Um pode representar mil, milhão! Mas chega de filosofar e vamos ao que interessa: tem vídeo novo no canal - 2.000 inscritos... E você já se inscreveu? Assista:

Quinta, 19 de Outubro de 2017 - 09:00

Sereia que teria ajudado em novela acusa Glória Perez e Isis Valverde de boicote

por Bárbara Gomes

Sereia que teria ajudado em novela acusa Glória Perez e Isis Valverde de boicote
Foto: Reprodução / Instagram

Mirella Ferraz, sereia profissional, usou as redes sociais na noite da quarta-feira (18) para fazer um desabafo sobre Ritinha, da novela “A Força do Querer”. Ela explica que teria ajudado por dois anos na construção da personagem, acreditando ser inspiração para a autora Glória Perez, com quem se encontrou algumas vezes para falar do universo das sereias. Em um longo texto que se estende nos comentários da publicação, Mirella contou que, além de ter dado aulas à global, teria emprestado uma calda para a atriz e ainda foi procurada pela produção da Globo para comprar a vestimenta no valor de R$ 12 mil, pois havia burocracia, e depois seria reembolsada. Mostrando-se muito decepcionada, a sereia profissional esperava por reconhecimento, agradecimento e até uma participação na trama. Nada feito. Segundo Mirella, a escritora deturpou o trabalho das sereias, omitindo o compromisso que elas têm com o meio ambiente. “A personagem não foi nada do que estava proposto e sim acabou virando uma menina chata, egoísta, rasa, sem nada na cabeça, que não se importa nem com a própria mãe, que só engana de forma infantil e traiçoeira. E o pior, como foi largamente divulgado que ela seria inspirada em mim, ficou como se eu fosse tudo isso. Essa psicopata!”, disse Mirella, que resolveu tocar no assunto porque a narrativa já estava chegando ao final. A sereia também não poupou chateação com a atriz que interpreta Ritinha. “Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque nas palavras dela: 'Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!'", apontou Mirella, que em seguida concluiu que a TV é uma "fábrica de ilusões".

Após quatro meses de namoro, Anitta troca alianças com Thiago Magalhães
Foto: Reprodução / SBT

Tudo indica que a cantora Anitta deu um passo importante no relacionamento com o namorado Thiago Magalhães. De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, o casal está usando aliança para representar o compromisso, e não é na mão direita. Namorando desde junho, a cantora e o empresário estariam morando juntos.  A primeira vez que os dois foram vistos com o anel foi na festa de Anitta para recepcionar o DJ Alesso, um dia antes do lançamento da nova música da cantora, “Is That for me”.

Carlinhos Brown, Timbalada e Electrotimba se apresentam na Área Verde do Othon
Foto: Divulgação

O Club du Timball - associação de pessoas que prevê dedes um canal de comunicação com os fãs até o ensino e aprendizado do  toque do timbal - realiza no dia 19 de novembro (domingo) a sua primeira festa em Salvador, na Área Verde do Othon, Ondina, a partir das 17h. O evento marca o lançamento oficial da Electrotimba, sob o comando do vocalista Oscar Dominic, cantor, compositor e dançarino nascido na cidade de Santiago, na República Dominicana, e a estreia, em palcos soteropolitanos, da nova versão da Timbalada, além do show de Carlinhos Brown. Os ingressos custam R$ 80 (meia).

'Você não precisa ser trans para combater transfobia. A luta é de todos', diz Carol Duarte
Foto: Reprodução / TV Globo

As atrizes Carol Duarte e Maria Clara Spinelli foram as convidadas do programa “Papo de Almoço”, apresentado por Fernanda Gentil, desta quarta-feira (18), na Rádio Globo.  A intérprete de Ivan em “A Força do Querer” confessou que tem recebido muitas mensagens, principalmente de mães, falando de como seu personagem tem ajudado a entender as pessoas que passam por essa transição: “Eu acho que a novela traz uma visibilidade para essa questão muito bonita e faz a gente estar aqui falando sobre esse tema, o que é lindo. A luta pelo fim da transfobia é nossa, não precisa ser trans para lutar contra isso”. Maria Clara elogiou também o trabalho de Carol e de Gloria Perez e disse acreditar que a novela é um marco na forma como os trans são vistos no Brasil. "A Gloria contou toda a trajetória do Ivan, do começo ao fim, sem concessões. Ela cumpriu o que ela queria: o Ivan é querido pelo público, é amado. As pessoas sentiram a dor dele. Ele conseguiu criar uma empatia com o público e isso não tem nada que supere... nenhum panfletismo, didatismo que supere a empatia, a compaixão e acho que o Ivan e a Gloria criaram uma compaixão do personagem com o público através do trabalho lindo da Carol. (...) ‘A Força do Querer’ é um marco mesmo e que vai reverberar muito daqui para frente e a gente vai entender a grandiosidade disso lá na frente quando a gente contar essa história de como eram as minorias vistas antes de ‘A Força do Querer’ e como elas passaram a ser vistas após ‘A Força do Querer’", reafirmou.

Anitta se entristece com fã que a criticou por contratar deficientes físicos: 'É de chorar’
Foto: Reprodução / Globo

Conforme noticiado, a cantora Anitta selecionou um grupo diversos de pessoas, incluindo portador da síndrome de Down e deficientes físicos, para integrar o corpo do seu ballet na apresentação do Prêmio Multishow (relembre aqui) e, apesar de receber diversos elogios pela atitude, alguns seguidores julgaram a artista, que decidiu responder. "Depois as pessoas ainda perguntam por que o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… pra um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim têm suas limitações… Mas não é impossível de trabalhar. É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro… a gente tenta ajustar tudo isso pra passar uma mensagem legal… pra permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam… e ainda tem que ler uma coisa dessas… É de chorar…”, escreveu Anitta para um. Em outro comentário, ela continuou: "Não estou ajudando ninguém neste caso. Eles estão me oferecendo talento, irreverência, e uma proposta linda e diferente pro palco e pra minha apresentação e estão recebendo por isso. Chama-se trabalho. Pessoas com limitações podem trabalhar sem precisar sentir que estão sendo ajudadas. Estão trabalhando como qualquer outra pessoa neste momento aqui na minha casa ensaiando e super animados ao lado do meu balé que já existia. Estão acompanhando direitinho no mesmo ritmo que os outros. Inclusive mais rápidos que eu…”, concluiu. Veja:  

 

Histórico de Conteúdo