Entrevistas

‘O Pagodart agora é meu, uma nova direção’, diz Flavinho sobre retorno

O cantor Flavinho fez sucesso à frente do Pagodart, mas depois de um encerramento conturbado, está de volta ao comando da banda. O lançamento da nova banda Pagodart em Salvador acontece na próxima sexta-feira (14), no Cais Dourado, no evento Massa Prime. "A gestão antiga não existe mais, hoje é outra direção. Hoje, eu venho como dono da banda, eu e meus sócios ajeitamos as coisas. No tempo que eu estava no Pagodart, eu era funcionário", contou, em entrevista na redação do Bahia Notícias. Agora um dos sócios detentores da marca, o vocalista fala sobre a nova fase do pagode baiano e comenta um pouco sobre os planos para os ensaios de verão, Réveillon e Carnaval. Confira a entrevista completa na coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Sexta, 28 de Novembro de 2014 - 18:00

Sogra de Will Smith surpreende com corpão aos 61 anos

Sogra de Will Smith surpreende com corpão aos 61 anos
Foto: Reprodução / Facebook
A atriz Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith, surpreendeu os fãs com uma foto no Facebook em que sua mãe, Adrienne Banfield-Jones, de 61 anos, deixa o mar de biquíni. A foto, tirada por Willow Smith, mostra a sogra do ator com um corpo de dar inveja. "Willow tirou essa foto da sua avó, minha mãe, saindo do oceano hoje. Ela tem 61! Quero ser como ela quando crescer”, escreveu Jada.

Comentar

   
Morre, aos 85 anos, o mexicano Roberto Bolaños, conhecido internacionalmente pelo papel de Chaves
Foto: Reprodução
O ator, escritor e comediante Roberto Bolaños morreu, nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, de acordo com a Televisa, principal rede de televisão do México. Conhecido internacionalmente por criar e interpretar os personagens Chaves e Chapolin, Bolaños estava com a saúde comprometida e apareceu respirando com a ajuda de aparelhos em uma foto publicada no Twitter por sua filha mais velha, Graciele Gómez, em sua casa, na cidade de Cancún, em seu país natal. A imprensa mexicana já publicava notícias sobre o estado de saúde do ator desde o início deste ano. Bolaños era casado com Florinda Meza, intérprete de Dona Florinda, de "Chaves", e tinha seis filhos.

Comentar

   
Paulo Gustavo manda mensagem para fãs de Salvador, mas evita comentar problemas
Foto: Reprodução / Instagram
O ator Paulo Gustavo teve que lidar com problemas técnicos no espetáculo Hiperativo, apresentado na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite desta quinta-feira (27). No Instagram, o ator evitou falar sobre os problemas e agradeceu ao público que prestigiou o show. "Salvador, eu te amo! Obrigado por tudo! Vocês foram muito parceiros hoje e me deram muito amor! Tomara que eu tenha conseguido deixar uma mensagem de amor pra vocês!", escreveu. Em um vídeo, publicado no Youtube, o artista reclama das falhas durante o show. "Pessoal, estou com vocês. Se não tiver dando para me ouvir, vão embora e peçam seu dinheiro de volta. Estou com vocês, podem pedir. Peço mil desculpas, mas a culpa não é minha. Levanta, pega o dinheiro de volta", diz.


Comentar

   
Ivete Sangalo é eleita a mulher mais poderosa do país pela Forbes
Foto: Iwi Onodera / EGO
A cantora Ivete Sangalo já conquistou o Grammy Latino e agora tem outro prêmio importante neste fim de ano. A baiana colocou Gisele Bündchen para trás e foi eleita a mulher mais influente de 2014, segundo a revista Forbes Brasil. A cantora ocupa o quarto lugar da lista, enquanto a über model está em quinto. Os três primeiros colocados, em ordem de influência, são os jogadores Neymar e David Luiz, em primeiro e segundo, enquanto o escritor Paulo Coelho aparece em 3º. O ex-jogador do Bahia, Daniel Alves, está em 6º, uma posição à frente de Pelé. Cláudia Leitte também figura na lista, só que no 13º lugar. Os baianos Caetano Veloso e Gilberto Gil estão em 9º e 15º, respectivamente.

Comentar

   
Império: Drica Moraes é afastada por causa de labirintite
Foto: Divulgação / Rede Globo
A atriz Drica Moraes está afastada das gravações da novela Império até segunda ordem, de acordo com o jornal Extra. A intérprete da vilã Cora está com labirintite e ficará em casa até que tenha condições de voltar a trabalhar. Para não prejudicar o andamento da novela, o autor Aguinaldo Silva já está reescrevendo as cenas que envolvem a atriz.
 
No mês passado, Drica passou mal durante as gravações e teve que ser socorrida pelos colegas de elenco. Em 2010, a atriz foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda e passou por sessões de quimioterapia e um transplante de medula. Ainda não se sabe qual a desculpa que o autor dará ao público para justificar a saída temporária da personagem.

Comentar

   
Jovem é ameaçada de estupro na internet e avisa mãe de acusados
Foto: Reprodução / Facebook
A australiana Alanah Pearce trabalha com a avaliação de jogos para rádio, TV e internet. Ela já recebeu ameaças de estupro pela internet, e resolveu lidar com o problema à sua maneira. A jovem entrou em contato, também online, com as mães destes jovens para denunciar o seu comportamento. Até agora, uma delas respondeu, pediu desculpas e garantiu que vai conversar com o filho sobre o assunto. A mensagem enviada pelo rapaz dizia: "Vou te estuprar se algum dia eu te ver, sua vadia".
 
"Oi, Anna, eu não te conheço, mas eu estava me perguntando se - nome do garoto - é o seu filho?"
 
"Sim, ele é, por quê?"
 
"Eu nunca encontrei com ele antes, mas ele me enviou uma mensagem preocupante na minha página pública do Facebook hoje e eu me pergunto se você estaria interessada em falar com ele sobre o assunto"
 
"Oh meu Deus, que merdinha. Eu sinto muito! Sim, eu vou conversar com ele!"
 
As imagens da conversa já repercutiram no Twitter e ela revelou que espera a resposta de outras três mães. De acordo com o site Buzzfeed, Alanah descobriu o perfil das mães pesquisando nas páginas dos garotos.
 

Foto: Reprodução / Twitter

Comentar

   
Após processo da apresentadora, Kajuru critica Luciana Gimenez no Twitter
Fotos: Reprodução / Youtube | Paduardo / AgNews
O jornalista Jorge Kajuru utilizou a sua conta no Twitter nesta sexta-feira (28) para se pronunciar sobre a ação judicial movida pela apresentadora Luciana Gimenez contra ele. Na Justiça, Gimenez o acusa de difamação e injúria. De acordo com o processo, que corre na 5ª Vara Criminal do Rio, a apresentadora da RedeTV! reclama de um xingamento sofrido no Twitter em 2013, quando foi chamada de "vagaba profissional".
 
"Se quer me irritar cobrando R$ 100 mil e me prender, aí eu publico tudo o que sei. Os bafões de estarrecer! Imagine se eu contar o barraco do camarim sendo quebrado pelo... E lá dentro os gêmeos. E os tapas na cara... Só falta essa! Jornalista preso por dizer que Luciana Gimenez  não é inteligente. Sarney e tropa livres", escreveu Kajuru. Os R$ 100 mil citados são referentes a outro processo, de 2005, quando o jornalista teria dito que "Xuxa é menos burra que Luciana Gimenez". De acordo com o advogado dela, Sylvio Guerra, Kajuru ainda não pagou o valor devido.
 
"Infelizmente, Lu, não tenha a grana do Mick Jagger (não canto) e nem do Marcelo Carvalho (nunca participei de falcatrua)", declarou Kajuru. Luciana tem um filho com o cantor Mick Jagger, dos Rolling Stones, e Marcelo Carvalho é o atual marido da apresentadora. 

Comentar

   
Ivete Sangalo anima final de semana no interior de Santa Catarina e Paraná
Foto: Divulgação
A cantora Ivete Sangalo anima o final de semana no interior de Santa Catarina e Paraná. Com a Turnê IS20, a baiana realiza show nesta sexta (28) na cidade de Balneário Camboriú (SC), no Music Park BC. No sábado, a baiana anima a cidade de Ponta Grossa (PR). Os shows contarão com grandes sucessos de Ivete, como “Pra Frente”, “Beijo de Hortelã”, “Sorte Grande” e “Na Base do Beijo”.

Comentar

   

Sexta, 28 de Novembro de 2014 - 11:23

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Tem coisas que a gente só vê na Bahia. Essa semana estava em casa e recebo um release de uma assessoria informando que Claudinha foi presenteada com uma pulseira pelo cantor Berguinho, do Seu Maxixe. Vejam vocês como esmiucei o caso: Seu Maxixe é cliente da tal assessoria, assim como a joalheria – que ninguém conhece, aliás. Assim sendo, conclui na lata: usaram a coitada da Claudinha para aparecer na mídia. Ô meio escroto esse, né? Falando em escrotidão, não curti os posts de Adelmário Coelho e Wadinho DuChiclete sobre o corte das madeixas.
_________________________________________________________________________________________________

* Saiu de 5 e já chegou a quase 10, mas com a caída do Chiclete voltou a 5 e agora tá beirando a 1,5%. Vejam vocês o release que a banda mandou para a imprensa (clique aqui e veja).
 
* O pior de tudo é querer tomar o espaço dos outros, ocupado por Adelmo Casé, Peixe e Lordão. Até pouco tempo atrás quem também tava de olho nesse filão foi Durval
 
* Outra coisa, Durval, nem você e nem Paulinho Xoxoto têm mais idade pra ficar usando boné virado para trás. Seja home cabras, tome tento.
 
* Que Adelmário Coelho é um bom forrozeiro ninguém duvida. Mas não queime a cabeleireira, não. Você botar um post desse é o mesmo que queimar o estabelecimento da menina (clique aqui e veja).
 
* Mas não fique triste, não. Pior do que o seu foi o de Wadinho (clique aqui e veja).
 
* Assessoriazinha de imprensa esperta. Assessora de Seu Maxixe e da joalheria Ivan Joias plantou esta nota na mídia (clique aqui e veja). Digo é nada se o menino do Alô Alô Bahia ver essa que Ivan Joias é mais requisitado que Carlinhos Rodeiro (que tem cara de Rogéria).
 
* Por falar em Claudia Leitte, a bicha tá é poderosa. Se garantiu no Carnaval de Salvador, no horário que bem entendeu, em um dos melhores blocos, o Coco Bambu; se garantiu no Réveillon; e agora no Festival de Verão.
 
* Adorei as atrações internacionais do Festival de Verão. Pena que não conheço.
 
* Se eu fosse ACM - O Pai, Luís Eduardo - O Filho, fazia um conselho para o Festival de Verão, e chamaria para compor aqueles que entendem de shows e de grades na Bahia, a exemplo de Léo Gordo (Góes), o filho do Coronel (Marcelo Brito), Paulão DuPida, os mininu da Diva (pra botar a galerinha) e pronto. É só partir pro abraço. 
 
* Aliás, a assessoria de imprensa mobiliza meia Bahia pra divulgar a grade, e depois diz que não tá pronto. Eu é que não fui lá. 
 
* Pior, avisa que ainda tem duas vagas para baianos no palco principal. Daí começa a guerra entre Saulo Fernandes, Psirico (da casa), Bell (e Oito3Nove4), Chiclete, Brown, Durval, Daniela, Pablo, Robyssão, Igor Kannário, La Fúria e Katê. 
 
* Lembra de Aécio Neves há 15 anos? Pois bem, ACM - O Neto tá pior, passando o rodo. Não escapa nada. Quem puxa aos seus não degenera. 
 
* Eu achei foi graça de Robyssão essa semana conclamando o povo a voltar pra o pagode. Vocês promoveram estupro, tiros, mortes, incentivo a ilícitos, baixaria entre si e agora pedem desculpa. Perdeu, playboy! O público não os aguenta mais. 
 
* Em família: Brown está inserindo sua nova esposa na administração de seus negócios e escanteando aos poucos o velho Gilson. Os velhos problemas de empresa familiar. 
 
* Não mexe com quem tá quieto. Pra vocês que não sabem, Cláudio Luís já foi um dos maiores pegadores da Bahia na época da Itapoan FM. Hoje apresentando o Balanço Geral em Aracaju, casou-se, virou evangélico e temente a Deus. Vai o povo da TV e arma uma dessas no estúdio. Vai que mexe com o Cláudio Luís das antigas que ainda está escondido dentro dele... Só a título de curiosidade, vocês poderiam informar a quem pertence aqueles dois calçolões pendurados na cara do apresentador? (Clique aqui e veja).
 
Não gosto de me meter em eventos duzôto, mas esse Festival de Verão está definhando. Vai trazer duas atrações internacionais que ninguém conhece, dá pouco espaço aos baianos e, ainda por cima, diminuiu mais um dia da festa. Já disse: se eu fosse ACM – O Pai e Luís Eduardo - O Filho, eu contrataria uma galera boa: Léo Gordo (Góes), o filho do Coronel (Marcelo Brito), Paulão DuPida, os mininu da Diva (pra botar a galerinha) e pronto. É só partir pro abraço. E nem venha a assessoria do evento me mandar as Havaianas personalizadas porque não aceito. Aliás, no convite da coletiva informaram logo que dariam mimos, assim garantiram a presença de sitistas, bloguistas e jornalistas soteropolitanos. Agora vou sair pra sambar na cara da sociedade - e dessas assessorias espertinhas. Enquanto isso, se souber de algo pode mandar sugestões através do Sabe o que eu acho? ou me procurem no Facebook: Natalia Comte!

Comentar

   
Programa ‘Okay Pessoal’, do SBT, bate a Globo na madrugada
Foto: Reprodução // SBT
O programa “Okay Pessoal”, atração comandada por Otávio Mesquita no SBT, está dando trabalho à Rede Globo nas madrugadas. Nesta quarta-feira (26), por exemplo, ficou na liderança entre 2h28 e 3h23, com 3 pontos. A Globo marcou 2,9 pontos de média no horário, com a exibição do "Corujão do Esporte" e do filme "O Homem Sombra" na sessão "Corujão". Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Comentar

   
Além de Tas e Calabresa, outros componentes devem deixar o CQC
O "CQC", que vai ao na Band, está mesmo passando por uma reformulação geral. Após a confirmação da saída de Marcelo Tas foi a vez de Oscar Filho anunciar que está fora do programa. O humorista publicou um texto em seu blog na última segunda-feira (24) comentando sua saída em um estilo bem informal. "Me deram um pézão na bunda", desabafou Oscar, brincando que agora vai raspar a cabeça e fabricar metanfetamina em um trailer, como o protagonista de "Breaking Bad". No texto, Oscar também comentou que já estava sem energia para apresentar o quadro "Proteste Já", e que a demissão "não foi de todo mal". Dani Calabresa estará fora da atração em 2015, assim como Ronald Rios, Guga Noblat e Naty Graciano. A emissora confirmou à Folha apenas as saídas de Oscar e de Ronald Rios. A entrada de Dan Stulbach no lugar de Tas e a volta de Rafael Cortez também já haviam sido confirmadas.

Comentar

   
Polícia identifica jornalista e assessora como responsáveis por boato de vídeo íntimo de Vivi Araújo
Foto: Divulgação
A Polícia do Rio de Janeiro concluiu o inquérito para apurar os responsáveis por espalhar o boato de que a atriz Viviane Araújo aparecia em um vídeo de sexo. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e a assessora de imprensa Carolina Eller foram citados como autores do boato. Carolina já teve como clientes outras musas do carnaval carioca. No boato, a atriz de “Império” supostamente aparecia nas imagens em que um casal aparece fazendo sexo numa rua de São Paulo. Em setembro, começou a circular na internet o vídeo. O nome de Viviane Araújo logo foi apontado como sendo a mulher que aparecia nas imagens. A atriz falou sobre a descoberta ao Extra. “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”, lamentou. Em depoimento, Léo se defendeu: “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”.

Comentar

   
Ivete Sangalo dá bronca em Ratinho e faz com que o apresentador peça desculpas a Claudia Leitte
Foto: Reprodução // SBT
Ivete Sangalo foi a convidada especial do Programa do Ratinho (SBT) desta quinta-feira (27). O apresentador não poupou elogios à cantora que mostrou toda a simpatia que lhe é peculiar, mas não deixou de dar uma bronca no comunicador. Tudo começou porque no dia anterior à entrevista, Ratinho criticou Claudia Leitte por ela não aceitar participar da atração dele e, como forma de pirraça, anunciou a participação de Ivete para esta quinta. No palco do programa, Ratinho revelou uma conversa de bastidores que teve com Ivete: "Vou aproveitar que a Ivete tá aqui pra pedir desculpa porque ontem eu falei que a claudinha leite não queria vir ao meu programa. Agora eu decobri que ela é contratada da Globo, ela nao pode vir. Ela (Ivete) me deu uma bornca". A juazeirense completou: "Eu puxei a orelha dele; é porque você e muito doido também né? Isso é igual a paquera mal-sucedida, bota logo nas redes sociais (risos). Tem que dizer: venha que eu te amo. Eu tenho certeza que ela vem".


Comentar

   
Paulo Gustavo interrompe show em Salvador por problemas técnicos e critica produção
Foto: Divulgação
O comediante Paulo Gustavo passou por maus bocados durante apresentação do espetáculo “Hiperativo” na noite desta quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, em Salvador. De acordo com espectadores, parte do público reclamou porque as caixas de som do setor superior da arquibancada não funcionavam. O fato resultou em diversas reclamações e, insatisfeito com o problema, o humorista saiu do palco por duas vezes até que o problema fosse resolvido. Ao ibahia, a produção do espetáculo justificou: "As pessoas que estavam nas últimas filas do último setor estavam ouvindo a voz dele duas vezes. Como ele fala muito rápido, estava saindo duplicado. Quando o público reclamou, achamos melhor mudá-los de cima para baixo. A produção avisou isso para Paulo e ele falou para todos: 'Gente, eu vou parar o espetáculo, quando resolver eu volto'. Enquanto isso, Samantha entrou para cantar. Em momento algum ele falou em reembolso. Ninguém falou que queria ir embora. O espetáculo ficou parado cerca de cinco minutos", contou Fred Soares, diretor artístico e produtor de teatro, responsável por trazer o espetáculo a Salvador. Entretanto, em depoimento ao iBahia, a jornalista Raquel Lacerda desmentiu Fred ao afirmar que Paulo sugeriu, sim, que os insatisfeitos procurassem a bilheteria e pedissem reembolso: “Inclusive eu fui uma dessas pessoas. Eu peguei o dinheiro de volta, até mesmo o dinheiro do estacionamento. Quando eu saí tinha uma fila enorme na bilheteria. Foi um absurdo o que aconteceu. Tinham senhoras e todas saindo porque não dava pra ouvir. Muitas pessoas se sujeitaram a sentar na escada para conseguir ouvir. Quem não quis se sujeitar a isso, pediu reembolso. Se você quer trazer um espetáculo para Salvador, precisa ter estrutura. O povo baiano tem direito de ser bem tratado. O pior é ser chamado depois de baderneiro. Estou indignada", desabafou.

Comentar

   
Jammil lança projeto socioambiental com ações de conscientização e shows gratuitos
Foto: Divulgação
A banda Jammil e Uma Noites está prestes a lançar o projeto “Praieiro Cidadão”, em Maceió (AL), neste sábado (29), durante a gravação do seu DVD “Jammil de Todas as Praias”. Através da música e de ações socioambientais, a banda pretende contribuir para a preservação das praias brasileiras. A primeira parte do projeto acontecerá 2015 e contará com etapas em seis cidades, numa ampla ação que prevê shows gratuitos na areia ou em balsas no mar, oficinas de arte e esporte, distribuição de cartilhas informativas, vídeos e parceria com cooperativas de reciclagem. O objetivo da banda é contribuir para a preservação do meio ambiente, a partir do descarte correto do lixo, formando assim uma legião de “praieiros” conscientes do seu papel socioambiental.

“A gente está muito feliz com as coisas todas dando certo para o DVD, as pessoas comentando muito, não só aqui em Maceió, mas no Brasil inteiro. Todo mundo falando desse DVD, artistas ligando para desejar boa sorte e isso deixa a gente muito feliz e grato. Ao mesmo tempo, fica aquela preocupação de retribuir de alguma maneira isso para a cidade de Maceió e para o próprio universo. E veio essa luz para todos nós, uma grande ideia de toda a nossa equipe, juto ao nosso empresário Paulo Borges, de em paralelo ao evento, ter a oportunidade de criar um conceito e uma ação de preservação, de cuidado, de limpeza com a praia e com as belezas naturais”, explica o vocalista do Jammil, Levi Lima. “Queremos expandir o projeto “Praieiro Cidadão” para o Brasil inteiro e melhor ainda ter esse start aqui em Maceió, que é uma cidade que está acolhendo tão bem a gente nesse projeto do DVD Jammil de Todas as Praias”, completa o cantor.

Comentar

   
Bloco da Preta terá camarote e front stage assinados por Dudu Barros e Mega Entretenimento
Foto: Divulgação
A empresa baiana Mega Entretenimento acaba de fechar parceria com a Íris Produções, empresa responsável pela vinda do “Bloco da Preta” à Salvador, e anuncia novidades. O primeiro ensaio acontecerá no dia 5 de dezembro, a partir das 21h, no Museu du Ritmo, no bairro do Comércio, e contará com participação especial de Ivete Sangalo e Márcio Victor. A Mega ficará responsável pelo frontstage e o promoter Dudu Barros, pelo camarote open bar. A produtora que há mais de dois anos traz a capital baiana grandes nomes da música eletrônica nacional e internacional é capitaneada pelos empresários Rodrigo Smith e Mauricio Azevedo. O “Bloco da Preta” é um projeto paralelo que começou no Rio de Janeiro e deu origem ao DVD Bloco da Preta. O show possui “blocos” de estilos musicais diferentes, dedicados ao pop, axé, sertanejo, funk, pagode e samba. 
 
Depois de rodar o Brasil inteiro conquistando o público com a turnê “Noite Preta”, a cantora Preta Gil teve a ideia de criar o show “Bloco da Preta”, vendo a necessidade de um show diferente, onde canta todo tipo de música. Além de canções inéditas, Preta Gil irá levar para o palco grandes sucessos como “Stereo”, “Sinais de Fogo”, “Meu Corpo Quer Você” e “Sou Como Sou”. Além de Preta, Ivete e Márcio Victor, a festa ainda conta com o som da DJ Lolly Ramos, residente da festa Mega. Os ingressos para pista custam R$ 60 (meia) e camarote open bar R$ 150, no primeiro lote, e estão à venda nos balcões da Ticketmix (Shoppings Iguatemi, Salvador, Barra e Paralela) e no site da Ingresso Rápido.

Comentar

   

Quinta, 27 de Novembro de 2014 - 21:15

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'

por Paulo Victor Nadal

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'
Foto: Divulgação
Pelo que parece o cantor Robyssão não está nada satisfeito com a constante migração dos grupos de pagode para a arrochadeira, ao menos foi o que ficou nítido na declaração que ele deu ao vivo no programa universo axé desta quinta feira (27). "...Quero conclamar todos os artistas do pagode para que voltem ao pagode, pois muitos migraram para outros ritmos e tem ritmo que é efêmero". clique aqui e acesse a coluna 'Quebradeira baiana' para assistir ao vídeo na íntegra.

Comentar

   
Ivete Sangalo e Márcio Victor serão convidados do Bloco da Preta
Foto: Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo e Márcio Victor serão os convidados especiais do Bloco da Preta, que acontece no próximo dia 5, no Museu du Ritmo. O show é dividido em blocos de estilos musicais diferentes, dedicados ao pop, axé, sertanejo, funk, pagode e samba. Preta Gil apresenta um repertório composto por músicas próprias e sucessos de diferentes estilos musicais. O público poderá curtir o show na pista ou no camarote open bar.
 
Bloco da Preta com Preta Gil,Ivete Sangalo e Márcio Victor
Data: 05/12 (sexta-feira)
Local: Museu Du ritmo
Abertura dos portões: 21h
Vendas: Ticketmix ou pelo site www.ingressorapido.com.br
Valor: 1º lote – PISTA - R$ 60,00 (meia) / R$120,00 (inteira). CAMAROTE OPEN BAR – R$150,00.

Comentar

   
Alavontê homenageia Santa Bárbara em último show da temporada
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação
O último show do Alavontê na temporada acontece na próxima terça-feira (2), Dia do Samba. Na ocasião, o grupo vai homeagear Santa Bárbara, padroeira protetora contra tempestates, raios e trovões. O Alavontê se despede do Red River Café com Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé, que levam o novo repertório e músicas especialmente para este último show.
 
O quê: Alavontê
Quando: 02/12/14
Horário: 22h
Local: Red River Café – Rio Vermelho
Couvert Artístico: FEM R$70,00 e MASC R$ 80,00

Comentar

   

Quinta, 27 de Novembro de 2014 - 16:40

Miss Bumbum quer manter nova virgindade por mais tempo

Miss Bumbum quer manter nova virgindade por mais tempo
Foto: Divulgação
A Miss Bumbum Brasil 2014 quer curtir por mais tempo a chance de ser virgem novamente. Indianara Carvalho passou por uma cirurgia íntima para resgatar a virgindade antes de viajar para a República Dominicana para o ensaio da revista Sexy de Janeiro.
 
""Pretendo ficar virgem por um bom tempo. Mesmo depois das fotos quero curtir esse momento", contou a modelo. O ensaio nu da atual Miss Bumbum ainda está longe de sair, mas ela já está causando. Logo que chegou, Indianara foi mergulhar de topless.
 
"Vou quebrar a tradição das vices fazerem mais sucesso que as vencedoras. Acabou a era das vice-miss bumbuns"", disse. 

Comentar

   
Capa da VIP, Carol Castro garante: 'Estou segura com meu corpo'
Foto: Daniel Aratangy / VIP
A atriz Carol Castro posou de lingerie para a capa de edição de dezembro da revista VIP. O ensaio foi realizado em uma casa na Vila Madalena, em São Paulo. Durante as fotos, a atriz revelou que está segura com o próprio corpo.
 
"Estou segura com meu corpo, com a vida. Eu me cobro muito, mas aprendi a ter paciência, a saber que nem sempre as coisas acontecem quando a gente quer. Não tem como mexer no ritmo da vida. Meu lema de vida é seguir com leveza, sem neuras", disse à publicação.

Comentar

   
Atriz global posta foto de casa em construção: 'Sonho realizado'
Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Thaíssa Carvalho usou o seu perfil no Instagram para compartilhar a realização de um sonho. A atriz de 32 anos fotografou a sua casa em construção e revelou que, pela primeira vez, vai ter um quarto só para ela.
 
"Hoje venho compartilhar com vocês o início da realização de um sonho. A profissão de ator é vista com muita fantasia por todos. Muitos acham que somos ricos, temos uma vida incrível e cheia de luxo. Essa é a realidade de poucos bem sucedidos e gosto de desmistificar isso para vocês. Desde que meu irmão nasceu, hoje ele tem 26 anos, dividimos quarto. Não que isso tenha sido ruim, pelo contrário, nos transformou em irmãos amigos e unidos. Se ele não está no quarto, sinto falta a ponto de colocar almofadas na cama dele para que ela não fique vazia. Mas chega um momento que precisamos da privacidade, agora somos uma mulher e um homem crescidos", escreveu. Ela fez questão de dizer que adora viver no Méier, bairro na zona norte do Rio de Janeiro.
 
"Moro no Méier, um bairro do subúrbio do Rio de Janeiro e sou feliz aqui. Na minha rua sem saída, sei quem são meus vizinhos. Posso pedir uma xícara de açúcar, o fermento do bolo que acabou, enfim, vivendo em uma comunidade de verdade. Vejo as crianças brincarem na rua assim como brinquei e quando chego aqui, independente do mundo que estou vivendo, volto a realidade e mantenho a minha essência. Meus pés no chão.Moro aqui desde que nasci e somente há poucos anos, conseguimos comprar a casa em que vivo (família unida em um sonho) e agora começamos a nova etapa: reformar e construir os nossos quartos. | VOU TER UM CLOSET, caracules! | Parece bobo mas emocionada escrevo esse texto e com muita alegria compartilho esse momento com vocês ! Só Deus e minha família sabem o quanto foi difícil e está sendo, mas acredito que tudo vá acontecer. Quando movemos e focamos a nossa energia para o que realmente sonhamos, o Universo conspira a nosso favor. Enquanto isso, sigo sonhando e imaginando minha casinha pronta!", publicou.

Comentar

   
Wesley Safadão comanda Bloco Pirraça/Fecundança no Carnaval
Foto: Divulgação
O Bloco Pirraça/Fecundança trará novidades no Carnaval 2015. Além dos anfitriões Jorge e Mateus no domingo, o bloco terá a estreia de Wesley Safadão na terça-feira de carnaval soteropolitano. O cantor vai comandar o trio com um repertório composto pelas músicas mais animadas do seu show para o circuito Barra-Ondina.
 
Bloco Pirraça/Fecundança
Atrações: Jorge e Mateus (domingo) e Wesley Safadão (terça-feira)
Valores: R$450,00 domingo e R$350,00 terça-feira
Vendas: http://blocopirraca.com.br/, Line Bilheteria, Axé Mix e Reino da Folia

Comentar

   


A cidade de Ilhéus ao que parece, se tornou palco de uma acirrada disputa entre produtores de eventos locais, que resolveram de uma hora para outra, disputar quem faz as melhores festas na cidade.

Segundo informações do blog políticos do sul da Bahia, os empresários artísticos de Vitoria da Conquista Pedro massinha (mássicas produções), Edmilson Matos (Edy show) e de Ibicuí Marcos Galvão (forró brega light), estariam juntos, travando uma pesada batalha de espaço com a casa de shows Batuba beach, pertencente ao empresário Rafael espirito santo.
 

Segundo o blog, todo o problema começou, quando a Batuba Beach (leia-se Rafael Espirito santo), resolveu se desassociar do até então parceiro de festas Pedro Massinha (massicas produções), para desenvolver seus projetos de fim de ano sozinho. Diante do Fato, o ressabiado empresário conquistense, resolveu se juntar aos até então adversários, Marcos Galvão e Edy show e juntos, criarem também, uma série de eventos festivos visando o fim de ano. Com o problema formado, uma série de shows de grande porte promovido pelas duas partes vai acontecer na cidade a começar do dia 26 de dezembro indo até o dia 3 de janeiro. Atrações de peso como a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Péricles, Bell Marques, Nando Reis e Aviões do Forró dentre outros vão desfilar nesse fim de ano por Ilhéus, para deleite da ciddade e região. Resta saber, se haverá tamanho publíco pagante, para tanta festa junta.


Comentar

   

Quinta, 27 de Novembro de 2014 - 11:41

Nova edição do ‘Tuca Mansion’ tem data divulgada

Nova edição do ‘Tuca Mansion’ tem data divulgada
Foto: Divulgação
O Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, volta a ser palco da Tuca Mansion, projeto que tem produção assinada pela 2GB Entretenimento e traz o cantor Tuca Fernandes com um conceito diferenciado e convidados especiais. Depois de uma apresentação no início de novembro, Tuca acaba de confirmar mais uma data para o projeto no mês de dezembro: será o dia 4. A festa também será o aquecimento oficial para o Bloco Balada, que sairá no domingo e na terça de Carnaval no Circuito Dodô com Tuca, e na segunda, também na Barra, com a Timbalada.

Comentar

   
Festival de Verão: apenas cinco dos 16 artistas do palco principal são baianos
Além dos já confirmados Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Harmonia do Samba, o palco principal terá outras duas atrações baianas, que ainda serão divulgadas. Com isso, a Bahia terá menos de um terço (5 de 16) das principais atrações do Festival. O gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga, produtora do evento, reconheceu a dificuldade de trazer novos nomes, locais e nacionais, para o festival. "A ideia esse ano é abrir a janela, inserir a Bahia na rota de shows internacionais. E na música nacional, temos dificuldade de trazer novos nomes (para o Palco Principal). Uma das nossas apostas desse ano é a banda Malta, vencedora do Superstar, para fugirmos dos mesmos nomes", disse Gonzaga. Outros artistas baianos estão programados para se apresentar no palco sensações, com grade voltada mais para shows alternativos: o tropicalista Tom Zé e o vocalista da banda Baianasystem, Russo Passapusso, em seu projeto solo. A grade completa de atração será divulgada apenas na próxima semana.

Comentar

   

Quinta, 27 de Novembro de 2014 - 10:28

Chicabana se apresenta no Maranhão neste fim de semana

Chicabana se apresenta no Maranhão neste fim de semana
Foto: Divulgação
A banda Chicabana se apresenta neste domingo (30) no Maranhão. O show será no município de Olho D’Água, que fica a 217 km da capital São Luís. O cantor Kiko e os músicos do grupo desembarcam na cidade e prometem muita animação para o público. Com repertório atualizado para o verão, a Chicabana pretende fazer um verdadeiro carnaval na cidade.

Comentar

   
Festival de Verão: Tom Zé, Jeneci, Jamz, Suricato e Teatro Mágico no palco Sensações
Foto: Divulgação
Os artistas Tom Zé, Ana Cañas, Marcelo Jeneci, Russo Passapusso e Teatro Mágico, além de um encontro entre os grupos Jamz e Suricato, participante do programa musical Superstar, da TV Globo, estão entre as primeiras atrações anunciadas para o palco Sensações do Festival de Verão 2015, que ocorre entre os dias 22 e 24 de Janeiro no Parque de Exposições em Salvador. O Palco Sensações será o espaço mais conceitual e alternativo do Festival, trazendo não apenas música, mas também moda, cultura e arte. No local, haverão manifestações artisticas de grafiteiros e DJS, além das festas Venga Venga (conceito de festa hedonista e ciganista) e os bailes independente, dance e Borracharia.

Comentar

   
Festival de Verão: Cláudia Leitte, Lucas Lucco e Harmonia estão confirmados na programação
Foto: Felipe Souto Maior / AgNews
Lucas Lucco, Cláudia Leitte, Harmonia do Samba e um encontro dos ‘bambas’ do samba Arlindo Cruz, Jorge Aragão e a cantora Maria Rita são mais quatro shows confirmados na programação do palco principal do Festival de Verão 2015, que ocorre entre os dias 22 e 24 de Janeiro no Parque de Exposições em Salvador. O quarteto se junta a outros já anunciados na grade do evento baiano, que também contará as atrações internacionais Kesha e Sublime With Rome, além dos artistas nacionais Ivete Sangalo, O Rappa, Capital Inicial, Aviões do Forró e banda Malta. A programação completa do evento será divulgada ainda na manhã desta quinta-feira (27), em evento em um hotel da capital baiana.

Comentar

   
Anitta confirma presença em bloco e camarote no Carnaval de Salvador
Foto: Divulgação
Em recente passagem por Salvador, a funkeira Anitta aproveitou para firmar parcerias e confirmar sua presença no disputado Carnaval de Salvador. No ano de estreia, Anitta vai comandar o Bloco Eu Vou!, na quinta-feira, primeiro dia da folia. O bloco, capitaneado pela 2GB Entretenimento, é um dos mais tradicionais do circuito Dodô. Além disso, a cantora também aproveitou para assegurar presença no Camarote Skol no dia seguinte (sexta). Os abadás, tanto do bloco quanto do camarote, já estão à venda na Central do Carnaval.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Tem coisas que a gente só vê na Bahia. Essa semana estava em casa e recebo um release de uma assessoria informando que Claudinha foi presenteada com uma pulseira pelo cantor Berguinho, do Seu Maxixe. Vejam vocês como esmiucei o caso: Seu Maxixe é cliente da tal assessoria, assim como a joalheria – que ninguém conhece, aliás. Assim sendo, conclui na lata: usaram a coitada da Claudinha para aparecer na mídia. Ô meio escroto esse, né? Falando em escrotidão, não curti os posts de Adelmário Coelho e Wadinho DuChiclete sobre o corte das madeixas. Confiram os detalhes nas Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.

03/11/2014 - 16:30

Luis Ganem: Axé music, uma corrida contra o tempo

Pela quantidade de mensagens e e-mails que recebi pelo meu mais recente texto, falando sobre de que forma a música baiana morreu, percebi que cumpri o meu papel de alertar ao mercado que estamos em um estado terminal. Lógico, tirando os mais exaltados que, embebidos no calor da leitura, me mandaram mensagens dizendo que a música não tinha acabado, e que eu não conhecia fulano ou sicrano, citando excelentes artistas não comerciais da nossa música, creio que fora isso, para o mercado enquanto alerta, consegui o meu intuito.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/11/2014 - 21:00

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'

Pelo que parece o cantor Robyssão não está nada satisfeito com a constante migração dos grupos de pagode para a arrochadeira.

26/11/2014 - 16:00

Quebradeira baiana: 'Príncipe do Guettho' lança seu novo dvd

O dvd foi gravado ao vivo no Salvador Fest deste ano e conta ainda com a aposta da banda para o verão 2015 que é a música "Tudo Nosso e Nada Deles".


Veja mais