Entrevistas

Ildázio Jr. critica empresários do axé, fala sobre Carnaval e detalha o Réveillon Simplesmente Luxo

O empresário Ildázio Jr. voltou a criticar os empresários do axé music, que segundo ele não sabem se reinventar. Em entrevista ao Bahia Notícias, o produtor salientou que somente o poder público pode intervir de forma enérgica para salvar o Carnaval de Salvador. Além disso, ele fala sobre o mercado de festas de luxo e detalha o réveillon Simplesmente Luxo, que acontece em Praia do Forte. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ildázio Jr. critica empresários do axé, fala sobre Carnaval e detalha o Réveillon Simplesmente Luxo

Me desculpe Ildazio, mas discordo de Cláudia Leite ser a maior artista baiana no momento. Elaeestá longe disso. É muita mídia isso sim.

20/12/2014 - 09:46

Patricia SSA

Curtas e venenosas da semana: é Natal, então...

ESSA NATALIA COMTE NÃO QUER TRABALHAR, SÓ QUER BOA VIDA E BOCA LIVRE. TEM DE TRABALHAR DOBRADO.

19/12/2014 - 13:50

Roberval Damasceno

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Musical sobre a banda Charlie Brown Jr. estreia em março de 2015
Foto: Reprodução
O musical “Dia de luta, dias de glória”, interpretado pela atriz Carolina Oliveira, contará a trajetória da banda de rock brasileira Charlie Brown Jr. A atriz será Thaís, a primeira mulher do vocalista Chorão, morto em março de 2013. Segundo o diretor Bruno Sorrentino, a montagem da peça custará cerca de R$ 2,5 milhões, e a estreia está prevista para 29 de março de 2015, no Teatro Gamaro, em São Paulo.
 
O elenco do musial ainda conta com Julio Oliveira, que interpretará o baixista Champignon e Patrícia Coelho, que será a segunda mulher do ex-vocalista, Graciela.
 
“Soube que haveria o musical e fiquei maluca, pedi para fazer o teste. Adoro o Charlie Brown Jr., o Chorão era meu amigo, a gente tinha uma relação muito bacana e eu queria estar nesse projeto fose qual fosse o papel”, contou Carolina em entrevista ao EGO. “A Thais é uma pessoa legal e divertida. Quando conversamos vi que a personagem era algo totalmente diferente do que eu tinha imaginado quando li o texto. Agora estou tendo aula de canto e fonoaudióloga, pois preciso alcançar notas mais altas. É difícil”, comentou a atriz,
 
O ator Julio Oliveira também comentou sobre o seu papel no espetáculo: “Estou assistindo a milhares de vídeos, ouvindo várias músicas e estudando a relação de amor e ódio violenta que ele tinha com o Chorão. Foi um presente maravilhoso que conquistei nesse final de ano. Já toquei violão alguns anos, participei de coral, agora estou aprendendo a tocar baixo. Estou muito feliz e honrado em contar essa história que nunca terminou”.
 
Patrícia Coelho, que na verdade é cantora, disse estar feliz em atuar no musical. “Já fiz cursos livres de atriz e quero exercitar esse lado que nunca explorei muito. Sempre tive vontade de fazer musical, vai ser um desafio, ainda mais sendo uma banda da minha geração. Conheço todos os integrantes, isso faz eu me sentir mais à vontade. Prestarei uma homenagem à banda, aos amigos e músicos que conheço e convivi”, admitiu a cantora.

Comentar

   

Sábado, 20 de Dezembro de 2014 - 10:00

'Não sou gay, sou solto', diz Borat de Amor e Sexo

'Não sou gay, sou solto', diz Borat de Amor e Sexo
Bruno Miranda, 24 anos, o Borat de “Amor e Sexo”, programa da Rede Globo apresentado pela modelo Fernanda Lima, anunciou em entrevista ao EGO, depois de fazer o seu ensaio sensual para o Paparazzo que “não é gay, é solto”. Bruno é modelo e professor de vôlei. “Sou hétero, mas é normal pensarem 'ah está ali, é modelinho, está na TV'... Ainda mais com aquele maiô e concluírem 'ah, é gay'. Eu não sou gay, sou solto, sempre fui solto, ainda mais em boate quem me encontrar vai me ver dançando”, afirmou o modelo.

O jovem disse também que não se incomoda com todo o assédio em torno da sua bumbum. “Sempre falaram do meu bumbum. Agora falam muito. Até mesmo de calça ou sunga normal”, contou Miranda. Borat só não gosta quando os assédios passam do limite: “Uma vez aconteceu numa boate de chegarem já apertando e falando que tenho uma bunda linda. Falei: ‘Você não pode apertar, imagina se todo mundo vier apertar? E se eu sou casado ou estou namorando? É uma falta de respeito’. Aí, ela pediu desculpas e falou que foi na empolgação. Foi uma mulher safadinha”.

Bruno é pai de um menino de oito anos de idade, Enzo, fruto de um breve relacionamento com uma aluna de vôlei. Mas, mesmo estando solteiro, o modelo afirma não estar sozinho. “Com certeza está bem mais fácil de pegar mulher, está chovendo, pode chamar o Borat para sair”, comentou, aos risos.

Quando o assunto foi sexo, Bruno disse que “minha ex-namorada sempre disse que não faço amor, só faço sexo”. Mas, segundo ele, também tem o seu lado romântico: “Gosto de começar com uma musiquinha e o que vem depois depende do momento, se você está ali vendo um filminho ou se está saindo de uma boate num clima superquente. Se a menina é delicada, você vai chegar dando tapa na bunda? Isso não existe, tem que sentir a situação. Ela também vai dando o tom da música e você vai se soltando. Sempre disseram que tenho pegada. Gosto de dar tapinhas, tapão, puxada de cabelo. Até mesmo a parceira pede”.

Comentar

   
André Gonçalves fala sobre vivência em Salvador e peça que estreia em janeiro
Foto: Júlia Belas / Bahia Notícias
O ator carioca André Gonçalves começou a carreira na minissérie A Ilha das Bruxas, gravada em Salvador no início dos anos 1990. Em 2014, o global está de volta a Salvador, desta vez para estrear na peça Amigas, Pero No Mucho. A nova montagem do espetáculo é dirigida por José Possi Neto, produzida por Fred Soares e estreia em janeiro no teatro Sesc Casa do Comércio. Em entrevista ao Bahia Notícias, Gonçalves fala sobre morar em Salvador durante a preparação para viver Débora, uma mulher de 40 anos. Para André, o ambiente do teatro permite que personagens femininas sejam interpretadas por atores sem que se perca a essência. "É teatro, e o teatro permite esse jogo. Fica mais interessante, porque passa a ser uma visão nossa, na primeira pessoa do personagem. Passa a ser uma visão masculina sobre o que a gente entende, sente, sobre essas questões todas, que não deixam de ser uníssonas para ambas as partes. Tem uma hora na peça que o Widoto [Áquila] realça todas as coisas que tornam difícil para uma mulher ser princesa, por exemplo. Todas as coisas que tem que fazer, todos os artifícios. E para o príncipe também é muito difícil.


Foto: Cláudio Colavolpe / Divulgação

Isso é bom, porque o teatro tem essa possibilidade: a gente pode, literalmente, embarcar nessas questões dessas quatro mulheres", afirma. "Amigas, Pero no Mucho" conta a história de quatro amigas que se encontram em uma tarde de sábado e falam sobre suas dissimulações, devaneios e dores. Os atores baianos Agnaldo Lopes, Lúchio Tranchesi e Widoto Áquila interpretam Olívia, Fram e Sara no texto da paulista Célia Forte. Para André, a maior dificuldade na preparação para o espetáculo é a caracterização. "Isso de ter que usar salto, fazer depilação, cuidar do corpo... Mas o que mais ressalta é o salto. A gente se prepara, mas o joelho dói, é uma loucura. A Rita [Brand], que é a nossa preparadora corporal, tem feito um trabalho de corpo antes dos ensaios, tentando chegar em um denominador comum para todo mundo. Mas soa natural, eu acho, e fazer essas quatro mulheres tem que soar muito natural. Não pode ser uma coisa diferente disso. Então eu tenho feito um trabalho em cima dos trejeitos, dessas coisas de pensar como uma mulher", explica. Ele acredita que tais representações ajudam a construir o próprio caráter. "É uma questão de disciplina, porque a gente lida com processos muito diferentes. Esse, por exemplo, é muito leve. A gente se diverte, é uma experiência ótima. Essas coisas vão modificando nós, atores, como seres humanos. Mudando como pessoa, refinando o caráter", refletiu.


Foto: Júlia Belas / Bahia Notícias

Durante a conversa, André celebrou a escolha da Bahia para a estreia do espetáculo, que deve fazer turnê pelo Brasil a partir de março. "O espetáculo tem pessoas de vários lugares, mas eu acho que a escolha do Fred [Soares, produtor do espetáculo] tem tudo a ver. Os quatro atores, o texto, tem uma coisa a ver com a Bahia, a temperatura do espetáculo tem a ver. O potencial de comédia que existe aqui também. E eu acho legal porque tem gente de todos os lugares, isso é ótimo. Gente de São Paulo, do Rio, de Belo Horizonte, baianos... Acho massa", riu o artista. O ator, que interpretou o capanga Cidão na novela Geração Brasil, também comemorou o sucesso do romance com a personagem Dorothy Benson, de Luís Miranda. "Ele bateu, sequestrou, foi preso por causa de falcatruas na internet... E ele era a delicadeza da delicadeza, como a mãe do Lázaro [Ramos]. Eu e o Luís nunca tínhamos trabalhado juntos, mas foi um resultado bom para a gente. Para mim, a gente se deu muito bem", declarou. Morando em Salvador por causa dos ensaios, Gonçalves falou que tem um carinho especial pela cidade e revelou que vai passar o Carnaval na cidade. "Eu comecei aqui profissionalmente, e o Possi também começou aqui nos anos 70. No Carnaval, aqui tem bastante coisa. Eu não passo Carnaval aqui há muito tempo, e vou passar aqui com a Bia [Bianca Chami, cantora e esposa do ator], já que ela não conhece. Tem o Luiz Caldas, que é meu amigo, Dodô e Osmar, também já me chamaram para ir também... Esses são os já garantidos", disse. O espetáculo "Amigas, Pero no Mucho" estreia em Salvador nos dias 9, 10 e 11 de janeiro, com apresentações a preços populares. A temporada oficial da peça fica em cartaz de 17 de janeiro até 29 de março, e a sessão VIP acontecerá no dia 20 de janeiro.

Comentar

   
Ildázio Jr. diz que o poder público pode salvar o Carnaval e detalha o réveillon Simplesmente Luxo
Foto: Cláudia Cardozo // Bahia Notícias
O empresário Ildázio Jr. voltou a criticar os empresários do axé music, que segundo ele não sabem se reinventar. Em entrevista ao Bahia Notícias, o produtor salientou que somente o poder público pode intervir de forma enérgica para salvar o Carnaval de Salvador. Além disso, ele fala sobre o mercado de festas de luxo e detalha o réveillon Simplesmente Luxo, que acontece em Praia do Forte. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Comentar

   
'Tive todas as minhas experiências como um rapaz normal' diz padre Fábio de Mello sobre sexo
Foto: Reprodução
O padre Fábio de Mello falou sobre suas experiências sexuais no programa Raul Gil, no quadro Elas Querem Saber. Segundo o padre, ele foi um jovem respeitador e um namorador contido. As perguntas foram feitas pelas celebridades Penélope Nova, Thammy Miranda e Val Marchiore. O programa vai ao ar no próximo sábado (20).
 
Quando perguntado se era virgem, Fábio de Mello respondeu que “antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim”.
 
O padre também respondeu sobre a sua sexualidade e desejos sexuais atuais, mas sempre frisando que sabe controlar seus ímpetos. “Claro que tenho. A sexualidade é um conjunto de energia que nos move, ela não se limita ser uma relação genital. Na vida existe a sublimação, que é a capacidade de canalizar tudo o que você deseja, e não só sexual, e você tenta canalizar aquilo para um objetivo de vida”, revelou.

Comentar

   
Latino retira sua agenda de shows do ar para não ser encontrado pela Justiça
Foto: Reprodução
Para não ser encontrado pela Justiça depois de não pagar três parcelas da pensão alimentícia de seu filho de dois anos, o cantor Latino tirou a sua agenda de shows do ar. Matheus é filho do artista com a ex-modelo Jaqueline Blandy, com quem teve um relacionamento.
 
A dívida do cantor foi avaliada em R$15 mil até a última quinta-feira (18). Caso não pague a pensão, Latino pode ser preso ainda nesta sexta-feira (19). Em entrevista ao Extra, Jaqueline afirmou que o ex-affair está fugindo: “Até agora não entrou nada [do dinheiro]. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo”.
 
Na última terça-feira o cantor comentou sobre o processo e afirmou que está sendo extorquido. “Nem fazendo shows todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer”, lamentou em entrevista ao Ego.
 
O cantor pop está sendo processado por várias ex-parceiras por atrasar o pagamento de três pensões dos oito filhos que tem.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 17:50

Emma Watson é eleita a artista feminista de 2014

Emma Watson é eleita a artista feminista de 2014
Foto: Reprodução
A Ms. Foundation for Women, entidade que promove a igualdade entre os gêneros, em parceria com a revista Cosmopolitan elegeu a atriz Emma Watson como a celebridade feminista de 2014. Com a votação aberta ao público, a atriz britânica famosa por interpretar a personagem Hermione na serie de filmes Harry Potter liderou a lista, ficando na frente de Beyoncé com a música feminista Flawless, que ficou em quarto lugar.
 
Em 7 de junto deste ano a atriz foi nomeada Embaixadora de Boa Vontade da UN Women, segmento da Organização das Nações Unidas (ONU) dedicado à igualdade de gênero e a concessão das mulheres. Para a abertura da campanha He for She (Ele por Ela), Emma fez um discurso que repercutiu na imprensa internacional. “Quero que os homens participem disso para que suas filhas, irmãs e mães possam ser livres do preconceito e para que seus filhos tenham permissão de ser vulneráveis e humanos. Pra que eles parem de abandonar algumas partes de si e sejam a versão completa e verdadeira do que podem ser”, disse Emma em 20 de setembro deste ano, na abertura da campanha.
 
Em segundo lugar ficou a Laverne Cox, atriz que interpreta a personagem Sophia Burset na serie de TV dos Estados Unidos Orange is the New Black. A atriz Meryl Sreep, Miranda em O Diabo Veste Prada ficou em 10º lugar. De acordo com Teresa Younger, presidente da organização, todas as celebridades eleitas se comprometeram no ano de 2014 ao termo feminismo, clamaram por direitos iguais e lutaram contra o sexismo.

Veja abaixo o vídeo do discurso de Emma para a abertura da campanha He for She.


Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 16:30

Cantor Belo faz dueto com Ju Moraes na noite desta sexta; assessoria desconversa

por Rafael Albuquerque

Cantor Belo faz dueto com Ju Moraes na noite desta sexta; assessoria desconversa
Foto: Divulgação
A reportagem do Bahia Notícias descobriu um segredo guardado a sete chaves pela produção de Ju Moraes, que faz show na noite desta sexta-feira (19), no Red River Café, em Salvador. Trata-se da participação especial do cantor Belo, que recentemente recebeu a jovem sambista em seu palco no evento Gigantes do Samba. A assessoria de Ju desconversou, mas o dueto está certo, segundo fonte do BN. Vale lembrar que o pagodeiro já está em Salvador, pois se apresenta no Bailão do Belo também nesta noite.

Comentar

   
Chupa Cabra Fest 2014 terá shows de Pablo, Aviões do Forró e Luxúria
Foto: Divulgação
Festa Chupa Cabra Fest 2014 acontecerá no dia 27 deste mês e contará com shows de Aviões do Forró, do cantor de arrocha Pablo e da banda Luxúria. O evento, que será em Ribeira do Pombal, na Bahia, a 278 quilômetros de Salvador, terá início às 17h no Complexo Esportivo Ferreirão.
 
O espaço do público será divido entre a pista e o Camarote All Inclusive. No camarote será oferecida cerveja, refrigerante, água, vodka, entre outras bebidas. Para comer, haverá pratos quentes e frios. Para quem optar pelo camarote, também será reservada uma área vip próxima ao palco. Os ingressos para a pista custam R$ 70 e para o camarote, R$ 240. A festa permite a entrada de jovens acima de 16 anos, mas para a opção open bar só poderão entrar maiores de 18 anos.
 
Os postos para as vendas são a Central de Vendas Rádio Pombal FM. Em Salvador, é possível encontrar nos Balcões da Ticketimix, Pida e Balcões de Ingressos. Os ingressos também serão vendidos pelo site oficial do evento.

Comentar

   
Parangolé divulga novo CD para download; ouça 'Coisa Boa Demais'
Foto: Divulgação
O Parangolé divulgou, na manhã desta sexta-feira (19), o CD "Coisa Boa Demais". O grupo, comandado por Tony Salles, traz 14 músicas inéditas e regraações em uma aposta para o verão. "O momento é de completa felicidade, começamos o nosso ensaio de verão com o pé direito, lançamos o clipe que ficou lindo, bem verão, alegria, energia boa, tudo o que nós, do Parango, desejamos transmitir. E agora o nascimento deste novo filho! Só temos a agradecer e desejar que todos desfrutem deste trabalho que foi feito com muito cuidado, carinho e dedicação. Solta o Parango Salvador!", disse o vocalista do grupo. Clique aqui e baixe o novo CD do Parangolé.

Comentar

   
Naomi Campbell e Kate Moss passam fim de ano em Trancoso
Foto: Getty Images
As supermodelos Naomi Campbell e Kate Moss desembarcam na Bahia neste fim de ano. As duas pretendem passar o Réveillon no Rio de Janeiro, mas vão passar alguns dias em Trancoso, de acordo com o jornal Agora.
 
A região recentemente recebeu diversas celebridades internacionais, como Beyoncé e Jay-Z em 2013. A irmã da cantora, Solange Knowles, também aproveitou o sul da Bahia para passar a lua de mel em setembro. As britânicas serão acompanhadas pelo designer de joias Ara Vartanian, que, segundo a Vogue, é um dos favoritos de Kate.

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 13:00

Mc Guimê canta hits em show do Kart Love em Salvador

Mc Guimê canta hits em show do Kart Love em Salvador
Fotos: Eder Mota / Divulgação
Nesta quarta-feira (17), a Pink Elephant estava com lotação máxima por conta de um evento especial. Na oportunidade aconteceu mais um Baile de Verão da banda Kart Love. Evento que ainda contou com convidados ilustres. Tayrone Cigano marcou presença e promoveu um dueto especial com o cantor Kart, para delírio do público apaixonado. A grande surpresa da noite ficou também por conta da presença de Mc Guimê, um dos maiores sucessos da atualidade na música do Brasil. O cantor fechou a festa em grande estilo, cantando alguns de seus sucessos como “Plaquê de 100”, “Na Pista Eu Arraso” e “País do Futebol”, dando uma prévia da dobradinha que fará o Kart Love, no sábado do Bloco Nu Outro, que promete ferver o circuito Barra/Ondina em plano Carnaval.
 

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 12:00

Show da Black Style é cancelado por causa das chuvas

Show da Black Style é cancelado por causa das chuvas
Foto: Divulgação
"A Melhor Sexta-Feira de Salvador", ensaio da banda Black Style que aconteceria nesta sexta-feira (19) na The Best Beach, na Ribeira, foi cancelado por conta das chuvas que atingiram Salvador nos últimos dias. Os organizadores do show informaram que os fãs que adquiriram os ingressos devem ir ao ponto de venda onde efetuaram a compra para solicitar reembolso. Em nota divulgada para a imprensa, a banda lamentou o ocorrido e disse que em breve divulgará data para o próximo ensaio.

Comentar

   
Madonna considera vazamento de seu novo álbum ‘terrorismo’ e ‘estupro artístico’
Após o vazamento de seu novo disco completo na rede, Madonna se manifestou no Instagram e classificou o acontecimento como “estupro artístico” e “uma forma de terrorismo”. O álbum, que ainda não tem nome definido, tem previsão de lançamento para 2015. Em mensagem na rede social a rainha do pop disse que o vazamento “é um estupro artístico! Essas faixas sãos demos vazadas, metade delas não fará parte do meu álbum e a outra metade sofreu mudanças e evoluiu. Esta é uma forma de terrorismo. Por que as pessoas querem destruir o processo artístico? Por que roubar? Por que não me dar a oportunidade de terminar e dar o meu melhor?”. Madonna agradeceu ainda aos fãs pela lealdade e respeito ao seu trabalho. “Obrigada por não escutarem! Obrigada pela lealdade de vocês! Obrigada por esperarem, e se vocês ouviram, por favor, saibam que elas são demos inacabadas e roubadas e não estão prontas para serem apresentadas para o mundo!”, disse.
 

Comentar

   

Sexta, 19 de Dezembro de 2014 - 11:10

Curtas e venenosas da semana: é Natal, então...

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana: é Natal, então...
Devido ao clima de Natal – e como dizem que vivo para semear a discórdia entre o povo, o que eu discordo de quem diz -, resolvi me dar folga. O CEO do Bahia Notícias pediu pra ficar calada para que nossos artistas e subcelebridades tenham um Natal de paz no coração. Vou dar uma folga também pra esse povo mais ou menos, que vive aguardando minhas alfinetadas e, como se não bastasse, ainda me pede para aparecer aqui na minha coluna. Quero deixar bem claro que não estou escondida no cabelo de Wanda, nem saí dos holofotes pra evitar que Ivete use aqueles braços de baiana de acarajé contra mim. Vou aproveitar essa semana, trocar uns e-mails com esse povinho da redação do BN, que de novo encheu o buxo no café da manhã, e eleger os melhores momentos das Curtas e Venenosas de 2014. Semana que vem, aguardem! Não é retrospectiva do Globo Repórter, então vai ter bomba!

Comentar

   
Psirico lota Museu du Ritmo no primeiro ensaio desta temporada
Fotos: Sércio Freitas / Ag Sércio Freitas / Divulgação
O primeiro ensaio do Psirico para o carnaval 2015 lotou o Museu du Ritmo, no Comércio, em Salvador. Os Ex-BBBs Daniel Rolim e Rodrigo Portuga aproveitaram bastante a noite em Salvador. Além deles, o filho mais novo de Bell, Pipo Marques também marcou presença. 
O primeiro ensaio, o cantor Márcio Victor teve como convidados os cantores Saulo Fernandes e Daniela Mercury, que cantou com uma saia minúscula e arrancou suspiros.




 

Comentar

   
Camarote da Rainha terá shows de Daniela Mercury e É o Tchan
O Camarote da Rainha confirma sua edição 2015 para o dia 6 de fevereiro, a partir das 21h, no Alto do Andu, na Avenida Paralela. A cantora Daniela Mercury, mais uma vez anfitriã do evento, apresentará grandes sucessos da carreira e suas tão conhecidas homenagens à música baiana, MPB e às culturas baiana e afro-brasileira, além de apresentar sua nova música de trabalho: Rainha Má. A festa, co-produção do Grupo San Sebastian e Canto da Cidade, contará também com show do grupo É O Tchan. Os ingressos já estão à venda nos balcões Ticketmix e através do site Ingresso Rápido.

Comentar

   
Carla Perez proíbe que falem de nova cirurgia plástica no nariz, diz colunista
Foto: Divulgação
Recentemente saiu na mídia a informação de que a dançarina Carla Perez teria trocado a prótese de silicone. Depois de certo mistério, a ex-loira do Tchan resolveu enviar release à imprensa como uma forma de “esclarecer” o assunto. Mas de acordo com o blog de Léo Dias, a cantora ainda não assumiu uma nova cirurgia, dessa vez no nariz. O colunista Léo Dias afirma que Carla fez o procedimento na clínica Santé, em São Paulo, mas proibiu que toquem no assunto.

Comentar

   
Com ‘O Melhor Réveillon do Mundo’, 2GB firma parceria com a comunidade de Guarajuba
A terceira edição do “O Melhor Réveillon do Mundo”, que acontece no dia 31 de dezembro, em Guarajuba, já adquiriu status de uma das festas mais influentes da virada do ano, além de ser um dos três maiores eventos privados do segmento no país. Produzido pela 2GB em parceria com a HS Produções e a Rua15, “O Melhor Réveillon do Mundo” apresenta shows especiais de Saulo Fernandes e Harmonia do Samba, com três horas de shows de cada atração, além da DJ Renata Dias.

Além disso, o evento reforça, ainda mais, o potencial turístico de Guarajuba, localizada no Km 43 da Estrada do Coco. E não para por aí. Os empresários e organizadores da festa acabam de anunciar uma parceria com a comunidade local. O investimento no litoral de Camaçari vai além do crescimento do turismo em determinadas épocas do ano. Por isso, há um planejamento já negociado com a comunidade local, para a reforma completa da Praça de Guarajuba, oferecendo uma contrapartida aos moradores. Também como resultado da parceria, os organizadores irão reconstruir o telhado da Vila dos Pescadores.

Comentar

   
Carlinhos Brown lança CD com homenagem aos 30 anos do axé
Foto: Divulgação
O músico Carlinhos Brown lançou, nesta quinta-feira (18), o CD "Sarau du Brown - Ritual Beat System". O disco traz músicas inéditas como "Samba School", "Paraíso Descontaminado" e "Batidão do Orixá" e releituras de sucessos como "Selva Branca", que virou hit com a banda Chiclete com Banana.
 
A música "Por Causa de Você", um ode aos 30 anos da axé music, também faz parte do CD e traz a participação de Luiz Caldas. "Os versos de Por Causa de Você são para todos que contribuíram para o nascimento do movimento e para o público que entendeu tudo isso. Claro que os subprodutos macularam muitas pérolas do movimento, mas que tal redescobri-las agora?", questiona Brown. O título do álbum foi batizado com um título inspirado no disco "Ritual Beating System", de 1992, que lançou Carlinhos Brown como cantor. "Beating System é um ritual de socos no sistema, ou seja, atacar o sistema. Hoje quando eu faço o Ritual Beat System é que na verdade a gente não precisa mais bater no sistema, a gente precisa fazer com que ele dance e nos acompanhe musicalmente. Aproximar é o nosso desejo e foi isso que nós conseguimos: aproximação social nesse tempo inteiro, Então, comemoramos o ritual da dança, da batida nos 30 anos de axé", contou.

A próxima edição do Sarau du Brown acontece no próximo dia 28, no Museu du Ritmo. Clique aqui para saber como será o evento e aqui para ouvir a música "Por Causa de Você".

Comentar

   
Cinegrafista morre durante filmagem de longa de Jackie Chan
Foto: Divulgação
Um câmera que participava da filmagem de "Skiptrace", produzido e protagonizado pelo ator Jackie Chan morreu afogado durante as gravações, de acordo com o jornal China Daily.
 
A tragédia aconteceu a 30m do litoral da ilha de Lantau, em Hong Kong, onde cenas do filme eram filmadas em uma embarcação de madeira quando o barco afundou. As causas do acidente ainda não foram reveladas, mas, segundo a publicação, oito membros da equipe de gravação estavam a bordo. Sete deles conseguiram nadar até outro barco, enquanto a vítima ficou presa no interior da embarcação.
 
Segundo o jornal, Jackie Chan estava na margem quando o acidente ocorreu e tentou resgatar o câmera desaparecido. Horas depois do fato, Chan publicou uma mensagem de condolências na rede social chinesa Weibo e lamentou o fato de não ter conseguido resgatar o membro de sua equipe de gravação.

Comentar

   
Apenas dois baianos estão na lista das 100 músicas mais tocadas no Brasil em 2014
Foto: Divulgação
O grupo Psirico e Ivete Sangalo são os únicos artistas baianos na lista de músicas mais tocadas nas rádios do Brasil em 2014. Entretanto, a música baiana aparece muito longe das mais tocadas. Entre as cem faixas listadas pela Crownley, empresa especializada em monitoração de rádio no país, "Tempo de Alegria", de Ivete, aparece apenas na 82ª posição. Já "Lepo Lepo", sucesso do Carnaval 2014, figura como 91ª mais tocada nas rádios brasileiras no ano.
 
O primeiro lugar em 2014 foi "Domingo de Manhã", de Marcos & Belutti. O sertanejo é o estilo mais tocado no país e, de acordo com o G1, alcançou a faixa de 59% das músicas mais ouvidas. Já as execuções de pop e rock nacionais caíram. A posição mais alta do rock brasileiro ficou com "Ela me deixou", do Skank, na 81ª posição.
 
Confira a lista:
 
1 - "Domingo de manhã" - Marcos & Belutti
2 - "Cê topa" - Luan Santana
3 - "Os 10 mandamentos do amor"
4 - "O tempo não apaga" - Victor & Leo
5 - "Mozão" - Lucas Lucco
6 - "Vou te amarrar na minha cama" - Bruno & Marrone
7 - "Flores em vida" - Zezé di Camargo & Luciano
8 - "Tudo com você" - Victor & Leo
9 - "Guerra fria" - Sorriso Maroto com Jorge & Mateus
10 - "Happy" - Pharrell Williams
11  - "Maus bocados" - Christiano Araújo
12 - "Te dar um beijo" - Michel Teló com Prince Royce
13 - "Caraca, Muleke!" - Thiaguinho
14 - "Zen" - Anitta
15 - "Fui fiel" - Gusttavo Lima
16 - "Sorte é ter você" - João Bosco & Vinícius
17 - "Cê que sabe" - Cristiano Araújo
18 - "Coração apertado" - Thaeme & Thiago
19 - "Até você voltar" - Henrique & Juliano
20 - "Você me vira a cabeça" - Bruno & Marrone
21 - "Calma" - Jorge & Mateus
22 - "Ressentimento" - Jads & Jadson
23 - "Logo eu" - Jorge & Mateus
24 - "Na linha do tempo" - Victor e Leo
25 - "Ele não vai mudar" - João Neto & Frederico
26 - "Bla bla bla" - Anitta
27 - "Tudo que você quiser" - Luan Santana
28 - "Quem é" - Paula Fernandes
29 - "Pega eu e leva pra você" - Leonardo
30 - "Meu mundo e nada mais" - Daniel
31 - "Liga lá em casa" - Leonardo
32 - "Recaídas" - Henrique & Juliano
33 - "Hey brother" - Avicci
34 - "Gaveta" - Fernando & Sorocaba
35 - "Royals" - Lorde
36 - "Mármore" - Fernando & Sorocaba
37 - "Na batida" - Anitta
38 - "Eu vou morrer de amor" - João Bosco & Vinícius
39 - "Chamam isso de traição" - João Neto & Frederico
40 - "Tanto faz" - Luan Santana
41 - "Dark Horse" - Katy Perry com Juicy J
42 - "Teorias" - Zezé di Camargo & Luciano
43 - "Longe daqui" - Munhoz & Mariano com Luan Santana
44 - "Levemente alterado" - Michel Teló
45 - "Onde nasce o Sol" - Bruninho & Davi com Jorge & Mateus
46 - "11 vidas" - Lucas Lucco
47 - "CDs e livros" - Thaeme & Thiago
48 - "Rather be" - Clean Bandit com Jess Glynne
49 - "Timber" - Pitbull com Kesha
50 - "Pompeii" - Bastille
51 - "Final de tarde" - Péricles
52 - "Monster" - Eminem e Rihanna
53 - "Magic" - Coldplay
54 - "Tá bom, aham" - Sorriso Maroto
55 - "Faz de conta" - Eduardo Costa
56 - "You're still the one"- Paula Fernandes & Shania Twain
57 - "Jogado na rua" - Guilherme & Santiago
58 - "Esse copo aqui" - Hugo & Tiago
59 - "Colo" - Jads & Jadson com Victor & Leo
60 - "Nossa chama" - George Henrique & Rodrigo
61 - "Bem apaixonado" - Israel & Rodolffo
62 - "Planos impossíveis" - Jads & Jadson
63 - "Wake me up" - Avicii com Aloe Blacc
64 - "Burn" - Ellie Goulding
65 - "Sonhos e planos (sou eu)" - Os Travessos
66 - "Sem você a vida é tão sem graça" - Thiaguinho
67 - "Can't remember to forget you" - Shakira com Rihanna
68 - "Love never felt so good" - Michael Jackson com Justin Timberlake
69 - "Copo na mão" - Munhoz & Mariano
70 - "Amor que não sai" - Ivete Sangalo
71 - "Demons" - Imagine Dragons
72 - "Story of my life" - One Direction
73 - "Destino" - Lucas Lucco
74 - "Counting Stars" - One Republic
75 - "Nunca mais" - George Henrique & Rodrigo com Bruno & Marrone
76 - "Get lucky" - Daft Punk com Pharrell Williams
77 - "Summer" - Calvin Harris
78 - "Melhor amigo" - Turma do Pagode
79 - "Treasure" - Bruno Mars
80 - "Sing" - Ed Sheeran
81 - "Ela me deixou" - Skank
82 - "Tempo de alegria" - Ivete Sangalo
83 - "O que se faz, aqui se paga" - Zé Ricardo & Thiago
84 - "País do futebol" - Mc Guimê com Emicida
85 - "Deixa falar" - Fernando & Sorocaba
86 - "Safe and sound"- Capital Cities
87 - "Indescritível" - João Bosco & Vinícius
88 - "Alma gêmea" - Loubet
89 - "Cafajeste"- Thaeme & Thiago
90 - "Talk dirty" - Jason Derulo
91 - "Lepo lepo" - Psrico
92 - "Cuida bem dela" - Henrique & Juliano
93 - "Asas" - Pixote
94 - "Ligação" - Fred & Gustavo
95 - "Nunca é tarde" - Karina
96 - "Gaguinho" - Hugo & Tiago
97 - "Mentirosa" - Marcos & Belutti
98 - "Waiting for you" - Jota Quest
99 - "Pente e rala" - Turma do Pagode
100 - "Tó sou seu" - Fred & Gustavo com Wesley Safadão

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 14:57

Levi Lima revela detalhes da gravação do DVD do Jammil em Salvador

por Rafael Albuquerque

Levi Lima revela detalhes da gravação do DVD do Jammil em Salvador
Fotos: Divulgação
A banda Jammil e Uma Noites começa nesta quinta-feira (18), na Ponta do Humaitá, em Salvador, uma maratona de gravações da segunda etapa do DVD “Jammil de Todas as Praias”. A primeira parte foi gravada no dia 29 de novembro, em Maceió (AL), com participação de Tomate e para um público estimado em 30 mil pessoas, como conta o cantor Levi Lima ao Bahia Notícias: “O clima foi de agitação, de festa. O lugar lindíssimo. O que me chamou atenção foi que as pessoas estavam felizes. Além de um momento lindo, foi divertido e legal. A energia fica no material colhido. Isso tudo motiva e dá a certeza de que escolhemos o local certo. Fizemos justamente pra proporcionar alegria. Tocamos numa balsa durante uma festa náutica, foi bem diferente. Podemos encaminhar a festa a outros lugares do Brasil".
Para a segunda etapa, o Jammil planejou gravação de uma série de clipes que terão participação especial de convidados como Bruno, do Sorriso Maroto, Manno Góes, Saulo e o grupo Pollo também participarão das gravações: “Participação de outros gêneros é fundamental. Foi legal todos eles, porque já havíamos nos encontrado, mas nunca em um formato acústico. Mas a participação mais especial é de Deus, com aquele cenário preparado para nós. E sobre o local, a Ponta de Humaitá não é tão conhecida e a gente queria cantar essa beleza e explorar o local”. Os fãs da banda também serão convidados especiais e podem participar das gravações nesta quinta e sexta, ao final da tarde: “Em Maceió reunimos fãs do Brasil inteiro. Isso é muito importante porque é para eles que fazemos o som. Aqui em Salvador é um formado mais de clipe. A presença do público vai ser em umas quatro músicas, mas vai rolar. Pra ser grandioso tem que ter a participação deles".

No repertório da etapa acústica, sucessos do Jammil como Mil Poemas, Colorir Papel, Milla e Outdoor (com participação de Manno Góes) ganham uma roupagem intimista. Eentre os duetos com convidados, Gênio da Lâmpada (com Adriel, Tomim e DJ Kalfani, do Pollo) e O Melhor Pedaço (com Bruno) entram agora para a praia do Jammil. Entre as canções inéditas, destaque para Sublime, que abre o DVD ao nascer do sol, e tem letra composta por Levi Lima e Saulo. A música revela as belezas naturais deslumbrante da Ponta do Humaitá, que foi esta semana eleita pelo especialista em turismo Ricardo Freire, em entrevista do Jornal O Globo, como dona do pôr do sol mais bonito do país.

Comentar

   
Confirmada participação Ivete Sangalo na gravação do DVD do Natiruts em Salvador
O DVD “Clássicos do Reggae Brasil”, do Natiruts, já tem confirmada a participação de Ivete Sangalo. A artista baiana cantará com Alexandre Carlo um dos hits da banda, “Natiruts Reggae Power”. O show acontece no próximo dia 8 de janeiro, no Wet´n Wild, a partir das 22h. Neste encontro também já estão confirmados outros baianos como Saulo, o reggae man Edson Gomes, Duda da Diamba e Sine Calmon, além do gaúcho Armandinho, o cantor de Florianópolis, Edu Ribeiro e o grupo Alma D'Jem, do Distrito Federal. O Natiruts retribui o convite de Ivete, já que junto a musa baiana o grupo participou do DVD de comemoração aos 20 anos de carreira da cantora.

O “Clássicos do Reggae Brasil” celebra o ritmo que tem como principal ídolo Bob Marley. Antes, em 2012, o Natiruts gravou ao vivo: o CD e DVD Acústico no Rio de Janeiro. Este trabalho foi indicado ao Grammy Latino 2013 na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e alcançou o DVD de platina. Atualmente, com nove CDs e três DVDs lançados, o Natiruts tem uma história de sucesso que pode ser contada a partir de sua discografia. Em 2014, a banda se manteve forte na estrada, tendo passado por todo o Brasil, além da Argentina, Chile e Portugal com o repertório do Acústico. Agora, se prepara para lançar o próximo trabalho em Salvador.

Comentar

   
Alavontê celebra última sexta-feira de 2014 com nova apresentação temática
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação
No dia 26 de dezembro, a banda Alavontê promove mais uma festa temática inédita: “A Última Sexta-Feira do Ano – Agradecer”. Os Alavonteiros vão se apresentar pela primeira vez no Clube Espanhol, na Barra, e convocam o público a vestir branco para celebrar a noite. O grupo é conhecido por valorizar a tradição baiana – como a mortalha de Carnaval e as festas de Santa Bárbara e Iemanjá. Como já acontece desde 2013, Ricardo Chaves, Manno Góes, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Adelmo Casé prometem colocar o público para dançar ao som de clássicos da música baiana. Sucessos como “Chame Gente”, “Beija Flor”, “de Ladinho” e “Maluco Beleza”, apresentados com novos arranjos, integram o repertório. As canções autorais “Tô Gostando de Você”, “Terça que é sexta” e “Oba”, que já está tocando nas rádios da capital baiana, também fazem parte do setlist. O agito começa às 21h.

Comentar

   
 Réveillon Simplesmente Luxo tem parceria com marcas conceituadas de bebidas
Quatro marcas conceituadas no mercado de bebidas apostam no Réveillon Simplesmente Luxo. Coca-Cola, Absolut Vodka, uísque Chivas e energético Red Bull são os patrocinadores da virada do ano no Castelo Garcia D´Ávila, na paradisíaca Praia do Forte. Com o apoio da Prefeitura de Mata de São João, o evento conta com a assinatura da Forte Produções. A festa contará com bebidas primes e um buffet regado a lagosta e champanhe, além de conforto, segurança e qualidade. Dividido em três setores (Luxo, Mesas e Quiosques), o evento oferece a qualidade do Buffet do Chef Bartô do Restaurante Soho; com suas lagostas, sushis, sashimis, camarões, petit four, pratos quentes; um cardápio realmente sensacional. No espaço, a noite da virada o contará com Luiz Caldas, Jau e Faustão, além do DJ Enrico Masiero.

Comentar

   

Quinta, 18 de Dezembro de 2014 - 10:00

Gilmelândia prepara lançamento de novo clipe

Gilmelândia prepara lançamento de novo clipe
Foto: Divulgação
Na reta final para o lançamento de seu novo disco "Tambor de Gil", a cantora Gilmelândia começa a falar sobre as novidades desse novo trabalho e apresenta a música “Paz e Amor” (It´s gonna be good). "É um som que faz as pessoas pularem, cantarem e, por outro lado, possui também uma leveza e propõe uma reflexão: será que nós estamos contribuindo para compartilhar o amor no mundo?", explica. O produtor musical Hilton Mendes e o percussionista Cara de Cobra foram os responsáveis por apresentar a canção a Gil. "Foi amor à primeira vista!", brinca Gilmelândia. No clipe da canção, o documentarista Piero Sbragia assina o roteiro e a direção. Foram três dias de gravação no centro histórico de São Paulo e também no litoral sul do Estado, na cidade de Itanhaém. O clipe será lançado nas redes sociais da cantora no próximo dia 25 de dezembro, mas a música já está disponível para download no iTunes.

Comentar

   
Kart Love lança clipe da música ‘Sei Que Te Amo’ em parceria com a Sony Music
A Kart Love acaba de divulgar mais uma parceria que promete render bons frutos. A banda acaba de assinar com a Sony Music e lança seu novo clipe: “Sei Que Te Amo”, que pode ser conferido no novo canal VEVO do Kart Love no Youtube. O trabalho marca uma nova fase da banda precursora do Arrocha Universitário, que investe mais do que nunca no romantismo e no resgate ao amor. O vídeo, produzido pela Agência Califórnia, mostra o vocalista Kart tocando piano de cauda e contracenando com uma atriz.

Comentar

   
Membro da família Maluf, modelo dispara: ‘não tenho culpa de ter parentes corruptos’
Foto: Studio Woody / Thomaz Assessoria / Divulgação
A modelo Sâmia Maluf, 25 anos, nascida em Brasília, adiou por um bom tempo a carreira artística por conta do seu sobrenome. Ela é sobrinha-neta de Paulo Maluf, mas nunca quis se envolver com polêmicas ligadas à política. De acordo com o jornal O Dia, a moça decidiu que em 2015 vai investir pesado na carreira artística. Sâmia foi orientada por sua assessoria a abrir mão de seu sobrenome famoso e usar um outro como artístico, mas a beldade bateu o pé e disse que vai, sim, usar o próprio sobrenome: “Eu não tenho culpa de ter parentes corruptos, não vou trocar meu sobrenome… Sou a Sâmia Maluf e ponto”, enfatiza.
 

Comentar

   
Ana Mametto fez a festa com Renan Ribeiro no Botequim São Jorge
A curta temporada dos ensaios “Tudo Samba”, do cantor Renan Ribeiro, animou o Botequim São Jorge. Além do repertório cheio de novidades e versões inéditas adaptadas para o samba, Renan recebeu convidados especiais toda semana. Nomes como Saulo, Léo Santana, Duas Medidas, Adelmo Casé e muitos outros passaram pelo palco do Botequim em duetos que sacudiram o público. Nessa quarta (17), o cantor comandou a última edição do projeto, e quem participou da festa a cantora Ana Mametto e o cantor Rafael Coutinho, da banda Expresso Folia.

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

01/12/2014 - 16:15

Luis Ganem: O melhor Réveillon do Brasil!

Como as tradições acabam de uma hora pra outra sem nem a gente perceber! Ë fato que por conta do politicamente correto, pelo aumento da violência, ou até mesmo, pelo desinteresse, festas ditas populares, perderam espaço e ao longo do tempo, foram acabando de forma natural ou, pelas autoridades que, embebidas na opinião pública, preferiram se omitir e esperar que as festas definhassem, do que tentar reformular e assim manter as tradições, o que venhamos e convenhamos, teria sido bem mais lógico.

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/12/2014 - 17:40

Quebradeira Baiana: Mr. Galiza lança versão de 'Wiggle Wiggle' e cutuca Robyssão

O cantor e compositor baiano Mr. Galiza, autor de hits como "Cadê Cocô", "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Zap Zap", após passar pelo Pagode e Funk se arrisca no novo ritmo que promete bombar neste verão, a arrochadeira e lança sua nova música “Desce Desce” que trata-se de uma adaptação da música "Wiggle Wiggle"

15/12/2014 - 17:25

Quebradeira baiana: Após sucesso de 'Gordinho Gostoso', banda de arrochadeira baiana aposta em 'Magrinho Delícia'

Após Neto LX emplacar o sucesso ‘Gordinho gostoso’, executada por diversos artistas da música baiana e se tornar forte concorrente a música do carnaval 2015, a banda de arrochadeira Vem Que Vem, projeto dos compositores Tierry Coringa (do Fantasmão) e Magno Santana (autor de “Lepo Lepo”), lança sua aposta para o verão (‘Magrinho delícia’), em resposta ao hit de Neto LX.


Veja mais