Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Colunista revela que empresários do Cheiro pedem veto a Alinne Rosa em grandes eventos

Esses empresários da axé pensam que são os donos do mundo.

21/08/2014 - 18:51

Marco Costa

Colunista revela que empresários do Cheiro pedem veto a Alinne Rosa em grandes eventos

Isso é o cúmulo do absurdo e cabe à Alline Rosa processá-los por tal conduta e prática. Ainda bem que existem pessoas como a Ivete Sangalo.

21/08/2014 - 13:31

Marco Costa

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 22 de Agosto de 2014 - 00:00

Bell Marques tenta virar a mesa no Carnaval de Salvador

por Rafael Albuquerque

Bell Marques tenta virar a mesa no Carnaval de Salvador
O Conselho Municipal do Carnaval (Comcar) discutiu com diversas associações durante mais de um ano e decidiu realizar algumas mudanças na folia. A principal delas se refere ao imbróglio que todo ano era gerado por causa de lucrativos arrendamentos de vagas de blocos. Diante disso, foi decidido e publicado no Diário Oficial do Munícipio (DOM) a nova regra, onde apenas blocos com seis ou mais anos ininterruptos de desfile terão autorização para trocar de lugar. O objetivo da medida de flexibilização é para que não haja negociatas e locação de lugar. O problema é que, de acordo com apuração do Bahia Notícias, o cantor Bell Marques, que garantiu o Camaleão, mas perdeu o alternativo Nana Banana para o Chiclete, está mexendo os pauzinhos para sair em bloco alternativo e horário privilegiado. Ou seja, desistiu da madrugada de terça-feira para abocanhar horários na sexta e sábado de Carnaval, já que a quinta, de acordo com a assessoria do ex-chicleteiro, está em aberto para o artista. O Bahia Notícias apurou que Bell está de olho na vaga do bloco Pra Ficar, que já saiu com bandas como Voa Dois e Psirico, e que esse ano saiu em parceria com uma atração sertaneja e com o cantor Alexandre Peixe. Até aí tudo bem, pois o Vumbora (Voa Voa) tem mais de seis anos e pode se fundir com outra agremiação, conforme explica Pedro Costa, presidente do Comcar. “Não há problemas. O bloco de Bell Marques é o mesmo que já desfilou esse ano. Ou seja, o Vumbora é o antigo Voa Voa e já desfila há tempo suficiente para pleitear a junção com o Pra Ficar”, afirma Costa. 
 

Pedro Costa, presidente do Comcar

Por mais que a referida agremiação desfile mais de um dia, o antigo Voa Voa só sai na terça de Carnaval. Desta forma, com a junção Bell seria beneficiado com um dia a mais: deixaria de desfilar na terça com seu Voa Voa / Vumbora e passaria a desfilar na sexta e sábado, na vaga do Pra Ficar. Sobre esta possibilidade, o presidente do Conselho tergiversou. “Não estamos falando de qualquer artista e sim do Bell Marques, que tem mais trinta e cinco anos de história na música”, sugeriu. Questionado, então, se a regra não teria que ser aplicada em qualquer artista, por mais famoso ou antigo que seja, Costa amenizou. “Olha, a regra foi feita para ser cumprida, mas o caso ainda será submetido à apreciação do Conselho. Antes, o pedido tem que ser formalizado e enviado pela Associação de Blocos Alternativos (ABA) e da Associação de Blocos e Trios (ABT), para então ser submetido ao Comcar”, garantiu. Ele finalizou afirmando que o quer realmente o Conselho proíbe é que blocos recém-criados realizem tal manobra. “Se, por exemplo, Roberto Carlos chegar aqui e fundar o Bloco das Baleias, ele vai pra o fim da fila, pois a junção não será permitida”, completou. A assessoria de Bell confirmou que é certo o desfile do artista na sexta e sábado de Carnaval. Mas alegou que o responsável pelo assunto está em viagem internacional.

Comentar

   
Autor de 'Esperando na Janela', Gondim compõe música para o Papa Francisco em novo disco
Foto: Divulgação
Foi inspirado pela sua relação próxima com o catolicismo que o cantor e compositor Targino Gondim decidiu gravar um CD dedicado à fé do povo brasileiro. “Canções Divinas” é o nome do novo álbum do artista, que está sendo finalizado e tem previsão de lançamento para novembro deste ano. O Papa Francisco foi um dos responsáveis por dar mais fôlego ao desejo do pernambucano de entoar canções que solidificam a fé. Por conta disso, Targino incluiu no repertório do novo trabalho uma música composta especialmente para ele. “Eu tive o estalo de fazer essa composição exatamente no momento em que ele foi escolhido. Os desejos do povo católico estão sendo atingidos”. De acordo com o cantor, a música - que se chama “Papa Francisco” - destaca as ações do pontífice. “Desde o início do seu papado, ele quis se mostrar mais próximo dos pobres e valorizar o diálogo com os jovens. Além disso, ele não foge das conversas sobre as polêmicas que a Igreja Católica está envolvida, perdindo perdão pelas coisas horríveis já feitas. É disso que essa canção trata”. 
 

Foto: Ivan Cruz / Divulgação
Segundo Targino, há 12 anos esse disco paira nos seus projetos. Ele decidiu trazer no set list músicas que lhe são caras há muito tempo como “Súplica Cearense”, de Gordurinha, “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga, “Romaria”, de Renato Teixeira, e "Hino ao Senhor do Bonfim", de Arthur de Salles e João Antonio Wanderley. “Através da minha sanfona, quero mostrar o sentimento do povo nordestino.Toda religião é bem-vinda quando a sua doutrina prega o bem”.

Ouça a versão de Targino Gondim para “Ave Maria Sertaneja”, de Luiz Gonzaga:


Comentar

   
Pra Casar lança clipe da música ‘Não Quero Compromisso’
Foto: David Campbell / Divulgação
A mistura de arrocha e sertanejo da banda Pra Casar caiu nas graças do público baiano. O grupo, comandado por Victor Ávila e Lucas Bressy, lançou – na noite desta terça-feira (19) – o clipe da sua nova música de trabalho: “Não Quero Compromisso”. O vídeo retrata o clima de azaração entre os jovens na balada: dois amigos (Victor e Lucas) dispensam as respectivas namoradas e saem curtir a noite. As garotas fazem a mesma coisa e os dois casais se encontram na balada. A gravação traz muitos elementos do mundo das redes sociais, como emoticons, hashtags e troca de mensagens. A banda faz show neste sábado (23) no Baile Santa Clara, no Armazém Vilas. 

Confira abaixo o clipe da música "Não Quero Compromisso": 




Comentar

   
Empresário rebate boatos de boicote a Alinne Rosa: 'Não me preocupa o passado do Cheiro'
Fotos: Cláudia Cardozo / Bahia Notícias
Depois de nota publicada pelo colunista Léo Dias, as alfinetadas entre Alinne Rosa e Grupo Cheiro continuam. Segundo material de esclarecimento divulgado pela assessoria da banda, o empresário Windson Silva não tem qualquer relação com ausências da cantora de axé em eventos de música. “Não me preocupa o passado recente do Cheiro de Amor. Estou focado apenas no futuro promissor. Se Alinne não tocou no Axé Brasil, ela deveria procurar saber da organização do evento sobre a causa de não ter se apresentado. O Cheiro também não tocou, como eu queria, mas eu procurei conversar com a DM para entender os motivos. Prova disso é que fizemos os Ensaios do Axé, como uma forma de mostrar que a parceria de anos segue”, disse Windson. Ainda segundo a nota, o empresário está focado na finalização do CD-DVD que o Cheiro vai lançar em meados de setembro e respira o Carnaval 2015. “Repito, não tenho interesse em bloquear a carreira de ninguém, neste mercado extremamente competitivo. Nem teria tempo de pensar nisso, porque meus dias são inteiramente dedicados aos projetos do Cheiro de Amor, que estão em plena ebulição”, concluiu. 

Comentar

   
Harmonia do Samba, Saulo e Tomate participam de evento de axé no Rio
Foto: Divulgação
O Rio de Janeiro vai receber nomes do axé baiano para realização de um evento que contempla exclusivamente o estilo musical.  A banda Harmonia do Samba (com participação do cantor Tomate) e Saulo Fernandes são as estrelas do evento Axé Rio, que acontecerá na cidade maravilhosa no dia 18 de setembro. Harmonia do Samba leva para o evento um repertório desenvolvido para comemorar as duas décadas de carreira – e apresentado no DVD "Harmonia do Samba 20 Anos", gravado no Parque de Exposições. Já o cantor Saulo, que roda o país com a sua primeira turnê solo, leva para o Rio de Janeiro um set list baseado no seu CD e DVD “Saulo Ao Vivo”. Os baianos que tiverem interesse em comprar ingressos e saber mais detalhes sobre o show carioca basta ligar para o número (71) 3342-3130. 
 
Serviço
O QUÊ: Axé Rio
QUANDO: 18 de setembro, a partir das 23h
ONDE: Barra Music (Barra da Tijuca) – Rio de Janeiro

Comentar

   
‘O Maior Show do Mundo’ reúne Ivete, Cheiro, Revelação e Dorgival Dantas em Recife
A área externa do Centro de Convenções de Recife vai ser palco do “Maior Show do Mundo”. O evento, que acontece em várias cidades do Brasil, terá shows de Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Revelação, Dorgival Dantas, Banda Eva e Jammil neste domingo (24). As bandas vão se dividir entre palco e trio elétrico e prometem agitar o público.

Comentar

   
Banda Cheiro confirma show no maior evento agroindustrial da América Latina
A banda Cheiro de Amor confirmou recentemente que fará apresentação na Feira Agroindustrial do Estado de São Paulo (Faindesp), maior evento agroindustrial da América Latina. Ao lado do Cheiro, também se apresentam entre os dias 11 e 21, na cidade de Suzano, interior paulista, nomes como Victor e Léo, Sorriso Maroto, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, Thiaguinho, Anitta, Ana Carolina e muitos outros.

Comentar

   
Muquifest muda formato e será exclusivo para os associados do bloco As Muquiranas
Com mais de 15 anos de história, o Muquifest inova em sua programação e formato e se torna exclusivo do associado do bloco “As Muquiranas”. Esse ano, a festa se destaca como uma das ações de comemoração dos 50 anos do grupo carnavalesco e acontecerá no dia 20 de setembro, na casa de shows Cais Dourado, no bairro do Comércio, a partir das 14h. O evento, que já é um dos ‘esquentes’ do bloco para o Carnaval, fará jus ao tema da folia em 2015 que homenageia as Baianas. As bandas Fora da Mídia, Paparico e Samba Comunidade estão confirmadas na grade. Terão direito a ir de graça ao evento apenas os associados que estiverem com o carnê quitado ou com pagamento atualizado. Caso o associado deseje, ele tem direito a levar um acompanhante e a camisa para o convidado custará R$ 30,00.

Comentar

   
Vocalista do Babado Novo, Mari Antunes revela desejo de ser apresentadora de TV
Foto: Jamile Amine // Bahia Notícias
Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Comentar

   
Pablo prepara repertório especial para show neste sábado
O cantor Pablo volta a se apresentar mais uma vez em Salvador nesse sábado (23). Depois do sucesso do lançamento do seu novo CD, “É só dizer que sim”, o cantor apaixonado promete fazer uma noite ainda mais romântica. Sucessos como “Porque homem não chora”, “Bilu Bilu” e “Vingança do amor” são músicas já confirmadas no seu repertório para a noite de sábado, a partir das 21h, no Wet’n Wild. Torres da Lapa, Sinho Ferrary e Frank & Alex também fazem show no mesmo dia.

Comentar

   

Quinta, 21 de Agosto de 2014 - 07:59

Adelmario Coelho lança nova música nas rádios

Adelmario Coelho lança nova música nas rádios
O Forrozeiro Adelmario Coelho lança nas rádios baianas a sua nova música de trabalho, “Basta Acreditar”, que já faz parte do repertório do artista e é uma composição de Zezito Doceiro. A canção traz em sua letra o sofrimento de um homem em busca do seu grande amor de volta. Preparando o clima para a gravação do DVD comemorativo aos 20 anos de carreira, Adelmario tem buscado reviver canções que fizeram parte da trajetória musical.

Comentar

   
É o Tchan se apresenta em São Paulo e Brasília neste sábado
A banda É o Tchan está percorrendo o Brasil com suas apresentações. Quem recebe a quebradeira de Beto Jamaica e Cumpadre Washington neste sábado (23) é o público de Brasília e São Paulo. Primeiro, o grupo faz show no “Samba Brasília”, evento que acontece no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Logo em seguida, a banda segue em direção a São Paulo, onde se apresenta em uma festa de formatura. Para as apresentações o grupo apresentará um repertório recheado de sucessos consagrados da carreira, a exemplo de “Melô do Tchan” e “Dança da Cordinha”, além a atual aposta musical, a canção “Sabe de Nada Inocente”.

Comentar

   
 The Best Beach recebe o evento “Domingo do Zap Zap”
A The Best Beach, na Ribeira, vai receber o “Domingo do Zap Zap”. A festa começa às 17h deste domingo (24) e terá shows das bandas Ritmo Zika, Black Style e La Fúria, que prometem levar para ao público muito pagode e animação. A banda Black Style, que gravou recentemente o seu mais novo CD, levará para o palco os grandes sucessos do grupo, além da sua nova aposta, o hit “Machuca Will”.

Comentar

   
Colunista revela que empresários do Cheiro pedem veto a Alinne Rosa em grandes eventos
Não é novidade para ninguém que o casamento entre Alinne Rosa e o Cheiro de Amor não acabou de forma tão amistosa. A novidade é que, de acordo com a coluna de Léo Dias, os empresários do Grupo Cheiro estariam pedindo aos antigos contratantes que não chamem Alinne para seus eventos. Ainda de acordo com a nota, foi isso que aconteceu no Axé Brasil, evento em que Alinne só teria se apresentado por que recebe um convite de Ivete Sangalo para um dueto.

Comentar

   
De volta à TV, Rachel Sheherazade entrevista Dilma Rousseff e demais candidatos a presidente
Após longo período de afastamento da telinha, a jornalista Rachel Sheherazade tem data marcada para voltar a aparecer no SBT. Ela vai comandar, de 15 a 19 de setembro, as entrevistas com os candidatos a presidente no “SBT Brasil”. Crítica ferrenha do governo do PT no plano federal, Sheherazade ficará pela primeira vez frente a frente com a presidente Dilma Rousseff (PT). Nas redes sociais, Rachel não poupa críticas à presidente e costuma divulgar links de notícias que mostram o atual cenário econômico do Brasil, além de denúncias de corrupção. O clima não vai ser nada amistoso, já que Dilma é a representante maior do governo, que foi acusado de ameaçar cortar verbas e publicidade do SBT caso a comunicadora não deixasse de emitir suas opiniões na bancada do telejornal. Além das entrevistas, o SBT também realizará debates entre os candidatos à Presidência da República nos dias 1° de setembro e 22 de outubro. Ambos serão mediados pelo jornalista Carlos Nascimento, informa o Ig.

Comentar

   

Quarta, 20 de Agosto de 2014 - 16:00

Bruna Marquezine aparece com cabelos rosa

Bruna Marquezine aparece com cabelos rosa
Foto: Reprodução / Instagram / brumarquezine
Bruna Marquezine surpreendeu os seus fãs na manhã desta quarta-feira (20) com uma foto postada na sua conta oficial no Instagram. A atriz apareceu com os cabelos pintados de rosa em uma imagem que declara: "Cabelo rosa, não importa! Eu desejo". Nesta semana, surgiram boatos de que o seu ex-namorado – o jogador Neymar – estaria envolvido em um affair com a cantora Alinne Rosa, adepta dos cabelos tingidos de pink desde o início da carreira. Após as gravações da novela “Em Família” e um conturbado término, Bruna está nos Estados Unidos nas gravações do longa “Breaking Trough”. 

Comentar

   
RPM e Blitz se apresentam neste sábado (23) na Itaipava Arena Fonte Nova
Foto: Divulgação
A Festa Ploc 10 anos acontece em Salvador neste sábado (23), a partir das 21h, e vai contar com apresentações de bandas e artistas que assumem o desafio de reviver a década 80. Estão programados os shows de RPM, Blitz, Banda Ploc, Silvinho Blau Blau, João Penca, Conrado, Andrea Sorvetão e DJ Ploc. A festa retrô vai acontecer no setor sul da Itaipava Arena Fonte Nova.
 
Os ingressos para o Setor Aquaplay (camarote) estão esgotados, restando ainda os bilhetes para o Setor Ploc (pista), que custa R$77, e para o Lounge VIP Atari (camarote openbar), que custa R$220.  
 
Serviço
O QUÊ: Festa PLOC 10 anos
QUANDO: 23 de agosto, a partir das 21h
ONDE: Setor sul da Itaipava Arena Fonte Nova
QUANTO: Setor Ploc R$77 / Lounge VIP Atari R$220

Comentar

   
Luan Santana é a primeira atração confirmada no Arena Bahia Music 2014
Depois da estreia em 2012, o Arena Bahia Music volta ao calendário anual de festa de Salvador. A On Line Entretenimento, produtora responsável pelo evento, já confirmou uma atração de peso: Luan Santana. A festa, marcada para o dia 19 de outubro, promete acontecer em grande estilo. Além de Luan, outras atrações serão confirmadas nos próximos dias. O Arena Bahia Music contará com grande estrutura no Parque de Exposições de Salvador dividida em pista e camarote.

Comentar

   

Quarta, 20 de Agosto de 2014 - 12:13

Banda 5% agita o Boteco dos Solteiros

Banda 5% agita o Boteco dos Solteiros
A Banda 5% faz show no Boteco dos Solteiros, localizado em Feira de Santana, neste sábado (23). A festa será na Arena Doc Esporte (Ville Gourmet), em Feira, e promete agitar a região. O grupo promete levar um repertório eclético e recheado de sucessos. O evento começa a partir das 16h com a abertura da banda local Pagode do Segredo.

Comentar

   

Quarta, 20 de Agosto de 2014 - 11:22

‘Quartaneja’ agita o Tarantino Art Bar

‘Quartaneja’ agita o Tarantino Art Bar
Acontece nesta quarta-feira (20) a segunda edição da Quartaneja no Tarantino Art Bar. O chamado sertanejo de luxo vai dominar a casa com Guto César no comando e o Dj Rafa Gouvea nas pick-ups. O evento recebe ainda Diego Moraes, Uallas Andrade e o sertanejo Felipe André. A bebida é dobrada e no local terá a transmissão do jogo Bahia x Criciúma antes do show. Os nomes para lista devem ser enviados para pietromascarenhas@gmail.com.

Comentar

   
Enquete: o que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?
Alinne Rosa nega boatos de um envolvimento amoroso com Neymar, mas o fato é que eles têm uma relação muito próxima. Nos bastidores, a informação é que o jogador até injeta dinheiro na carreira solo da artista. Diante da informação publicada pela imprensa nacional sobre o romance, a Coluna Holofote quer saber: o que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar? As opções da enquete são:
 
É o amor
Jogada de marketing
Piriguetagem
É só uma ficada
Vai dar namoro
É só amizade

Comentar

   
Alinne Rosa faz post em tom de mistério: ‘parem de viajar na maionese’
Em tom de mistério, a cantora Alinne Rosa, que permanece na Espanha, insinuou que quem está difundindo a informação de que ela estaria de romance com Neymar está enganado. Em um post feito nesta terça-feira (19), a ex-vocalista do Cheiro de Amor escreveu: “Parem de ‘viajar’ na maionese, e viagem por aí...!  Deus abençoe vcs!”. Todo esse clima de mistério envolve seu suposto envolvimento com Neymar, que, segundo informações de bastidores, investiu dinheiro na carreira solo de Alinne. Alinne assistiu a um jogo do Barcelona e curtiu com amigos, entre eles os atores Pedro Neschling e Fernanda Paes Leme.

Comentar

   
Saulo e Xanddy participam de aniversário de casa de shows de Ipirá
Saulo Fernandes e Xanddy são os convidados da comemoração dos três anos da casa de shows Axé Vavá, no município de Ipirá, centro norte baiano. A festa está agendada para o dia 6 de dezembro e fará parte do "Ipirá 40 Graus". Além de Saulo, Xanndy e o seu Harmonia do Samba, o evento ainda conta com as atrações locais "5 Segundos" e "Bate Staka". O axé Vavá tem capacidade para abrigar dez mil pessoas e conta com camarote para 1,5 mil. Na festa do dia 6 de dezembro, véspera de feriado em Salvador, quem estiver no camarote vai desfrutar de bebida "free". Os ingressos custam R$ 40 (pista) e R$ 110 (camarote).

Comentar

   
Enquete: Claudia Leitte não fez falta para baianos durante temporada no Rio
Claudia Leitte revelou recentemente que não vai mais morar no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que morou uma temporada na Cidade Maravilhosa para gravar as duas primeiras edições do The Voice, da Rede Globo. Agora, como seu filho mais novo já está mais crescido, a artista resolveu voltar a Salvador. Diante disso, a Coluna Holofote quis saber: O que você acha de Claudia Leitte voltar a morar em Salvador? No resultado, 54,11% dos internautas opinaram que a loira não fez falta em Salvador. Confira abaixo o resultado completo:
 

Comentar

   
Otavio Mesquita é chamado de chato pelo CQC e detona o programa da Band
Otávio Mesquita não gostou nada de ter sido chamado de chato por uma repórter do CQC, que vai ao ar na Band, sua antiga emissora. Chateado, o apresentador detonou a atração: "Eu não me incomodo que brinquem comigo, mas exijo o mínimo de respeito. O Pânico brinca também, mas é mais carinhoso comigo. O CQC deve ser mais chato que eu, pois ontem [segunda, dia 17] meu programa, que entrou no ar quase duas da manhã, deu 2,9 pontos de média no Ibope e eles, que entram no horário nobre, deram 2,7". Certamente a equipe do humorístico vai rebater Mesquita com muita piada.

Comentar

   

Quarta, 20 de Agosto de 2014 - 07:59

Banda Pra Casar faz show em Feira de Santana

Banda Pra Casar faz show em Feira de Santana
O arrochanejo da banda Pra Casar chega a Feira de Santana nesta sexta-feira (22). Comandada pelo vocalista Victor Ávila, acompanhado por Lucas Bressy na linha de frente, a banda se apresenta na festa ‘Apaga a Luz e Faz Direito’, que será realizada no Johnnie Clube, a partir das 22h, e contará também com DJ Rubas e Galeguinho SPA.

Comentar

   
Fábio Porchat é cotado para substituir Jô Soares na Rede Globo
A Rede Globo está armando um plano B para ocupar futuramente o horário de Jô Soares, caso o apresentador não apresente melhora considerável que o possibilite voltar a comandar seu programa nas madrugadas da emissora. Tudo está sendo feito discretamente e com o maior cuidado para não soar como desrespeito a Jô, que ficou internado por 20 dias e agora está sendo tratado em casa. O nome mais cotado é o do humorista Fábio Porchat. Ele foi lançado no programa de Jô Soares, em 2002, e por isso tem a simpatia do apresentador. Porchat era um estudante que estava na plateia, pediu uma chance, improvisou um esquete de humor no palco e foi bastante. Com informações da colunista Fabíola Reipert.

Comentar

   
Projeto ‘Ssamba’ recebe convidado surpresa em show neste sábado
O projeto Ssamba vai animar o edifício Mundo Plaza, em Salvador, na tarde deste sábado (23). Em sua terceira edição, o evento terá show do cantor Água Fresca e da banda RJ2. Água Fresca promete apresentar um repertório eclético no evento. Formada por Jotta Santana, Mr Bah, Gal do Pan e Renato Lirah, o grupo RJ2 vai apostar no pagode, samba e pop durante a apresentação. A festa está programada para começar às 16h.

Comentar

   
Tiririca imita Roberto Carlos e lidera ranking de bizarrices do horário eleitoral em São Paulo
Deputado federal mais votado da eleição de 2010 e considerado símbolo da esculhambação da política nacional, o palhaço Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral em São Paulo, que começou nesta terça-feira (19). Fazendo uma paródia escrachada do cantor Roberto Carlos no comercial da Friboi, o palhaço usou todo o tempo de televisão do Partido da República (PR) cantando uma música com a letra “Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”.
 

Tiririca é a principal aposta do PR para formar grande bancada de deputados federais em SP, como aconteceu em 2010. Neste ano ele usa o bordão "Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca". Nas inserções no meio da programação das redes de televisão, Tiririca ainda apareceu nesta terça-feira ironizando o "exercício" do mandato de deputado federal e pedindo voto com o slogan da campanha de 2014, informa o Uol. Confira abaixo outras candidaturas que são consideradas bizarras por internautas:
 

Comentar

   
Banda 5% faz show beneficente em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer
Foto: Divulgação
A banda 5% fará um show beneficente nesta quinta-feira, dia 21, pelo projeto Música Para o Bem, promovido pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA). A festa acontecerá no B23 Lounge Music Bar, a partir das 21h, e promete convidados especiais: as bandas Chiclete com Banana, Batifun e os cantores Tatau e Berguinho, vocalista do Seu Maxixe. Além de arrecadar renda para o próprio GAAC, o evento também apoia a campanha McDia Feliz. O ingresso custa R$ 30 e dá direito a um tíquete que poderá ser trocado por um Big Mac durante todo o dia 30 de agosto (sábado). 

Serviço
O QUÊ: Show da Banda 5%
QUANDO: 21 de agosto (quinta-feira), a partir das 21h
ONDE: B23 Lounge Music Bar
QUANTO: R$ 30

Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais