Record negocia volta de Márcio Garcia para apresentar reality show 'A Fazenda'
Ator está atualmente na 'geladeira' da TV Globo. Foto: Alex Carvalho
O ator Márcio Garcia, atualmente na "geladeira" da Globo, pode voltar à sua antiga emissora. Segundo informações do "TV Foco", executivos da Record estariam interessados em recontratar o apresentador para assumir a próxima temporada do reality show rural "A Fazenda", após saída de Britto Jr. A negociação deve ser intensificada nos próximos dias. Márcio Garcia ficou na rede de Edir Macedo de 2004 a 2008 e apresentou alguns programas no canal, entre eles "O Melhor do Brasil". O ator voltou para a Globo em 2009 com a promessa de comandar um programa, mas sua carreira estacionou após a novela "Caminho das Índias". Desde então, Garcia fez apenas participações especiais em "Amor à Vida" (2013), "Eu Que Amo Tanto", série do "Fantástico", e "Tapas & Beijos". Ainda de acordo com o "TV Foco", nos bastidores da Record, comenta-se que Márcio já teria demonstrado insatisfação com a Globo e interesse em retornar à antiga casa, além do desejo de investir na carreira de apresentador. Caso volte, além de substituir Britto Jr., o ator deverá ter um novo programa em 2016.
Sábado, 04 de Julho de 2015 - 14:00

Festival de Verão pode ter sido cancelado

Festival de Verão pode ter sido cancelado
Foto: Divulgação
Conversas de bastidores no meio empresarial da música dão conta de que o Festival de Verão de 2016 não acontecerá no início do ano que vem. Muito provavelmente, a próxima edição acontecerá em outubro ou novembro, como abertura do verão da Bahia. O desgaste do festival e a crise financeira, que afastou os patrocínios, seriam os motivos do cancelamento. O Festival de Verão teve sua primeira edição em 1999, quando tinha cinco dias de duração. Em 2006, a grade foi reduzida para quatro dias e, em 2015, 17ª edição do evento, contou com apenas três dias de festa. Neste ano, cerca de 100 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições, em Salvador, onde o festival acontece.
Rafinha Bastos e Band rescindem contrato e humorista deixa emissora, diz colunista
Humorista ficou no comando do Agora é Tarde por um ano. Foto: Divulgação
Rafinha Bastos e a Bandeirantes não têm mais qualquer vínculo contratual, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. O contrato do humorista com a emissora foi rescindido há alguns dias e, ao que parece, não existe mesmo a possibilidade de novos trabalhos para o apresentador no canal. Até agora, nenhuma das partes se pronunciou oficialmente sobre a situação. O que se sabe, por enquanto, é que Rafinha negocia com canais fechados e já foi procurado por duas produtoras, além de seguir como comentarista dos jogos de basquetes na ESPN e produzindo vídeos próprios para a internet.

Na Band desde 2008, Rafinha integrou o elenco do "CQC" e de "A Liga", mas foi afastado em 2011, após se envolver em uma polêmica com a cantora Wanessa Camargo. No ano passado, voltou à emissora para comandar o "Agora é Tarde", após a saída de Danilo Gentilli, contratado pelo SBT para apresentar o programa "The Noite", de mesmo formato. No início de 2015, foi divulgado que o programa sairia do ar e que a decisão de acabar com o talk show seria uma medida do canal para reduzir gastos. O nome dele chegou a ser cotado para voltar à bancada do "CQC" no fim de 2014, mas foi vetado pela Band para que o humorista se dedicasse integralmente ao "Agora é Tarde".
Vídeo de mulher que riu ao falar de desaparecimento do pai faz sucesso na internet
Foto: Reprodução / YouTube
O vídeo de uma mulher que teve uma crise de riso nervoso ao falar sobre o desaparecimento do pai está fazendo sucesso na internet. Publicado na última quinta-feira (2), o vídeo tinha, nesta sexta-feira (3), quase 70.000 visualizações. Carine participava do quadro “Desaparecidos” do CETV 1ª Edição, telejornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará quando, recrutada pela repórter para dar maiores informações sobre o sumiço de seu pai, teve uma crise de riso, aparentemente, de nervoso. A apresentadora do quadro até tentou conversar com a mulher, mas ela não conseguiu segurar a risada. Veja o momento inusitado: 
 

Famosos postam mensagens de apoio a Maria Júlia Coutinho
Foto: Reprodução
Após receber apoio de William Bonner, Renata Vasconcellos e da equipe do Jornal Nacional depois de sofrer ataques racistas na internet, a apresentadora Maria Júlia Coutinho, a Maju, foi defendida também por famosos, que se revoltaram com as ofensas sofridas por ela. "Qualquer ataque de ódio contra cor da pele tem que ser repudiado. É um horror ver que ainda falta muito #SomosTodosMajuCoutinho", escreveu Serginho Groisman. Claudia Leitte compartilhou um print de algumas mensagens preconceituosas e, na legenda, mostrou indignação: "repulsa!". As atrizes Camila Pitanga e Juliana Alves também defenderam a jornalista. "Maju: linda e competente", disse a protagonista da novela das nove da Rede Globo, “Babilônia”. "Amamos Maju!!!!", postou a atriz, que interpreta a personagem Valeska também em “Babilônia”. A hashtag #SomosTodosMajuCoutinho chegou a ficar no topo do trendind topics do Twitter na tarde desta sexta (03), após a equipe do 'JN' divulgar um vídeo em apoio a colega. Confira o que outros artistas publicaram em defesa de Maju: 

Sheron Menezes - É sério? É sério que eu tô lendo isso? É sério que AINDA existe gente que pensa assim? Gente pequena, gente burra, gente que não é gente como a gente, gente que não aceita e não se alegra com o lindo que a gente é, com o bonito que a gente faz... Ah essa gente... Essa gente ruim não merece estar com a gente compartilhando as nossas conquistas... Essa gente merece estar na cadeia. Que é lugar de gente racista! @majucoutinho te admiro a cada dia #somostodosmaju.
 
Marcelo Mello Jr. - Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou...Não é pela "Cota" e nem nunca será! É que Deus não escolhe os incapacitados. Os seres que são de luz vem para brilhar! Quem não acieta isso é porque simplesmente vive no escuro.
 
Cris Vianna - Estou triste e HORRORIZADA!!! com essas ofensas racistas!!! RACISMO É CRIME !!!CHEGA!!!
“Não acredito em alma gêmea”, diz Fátima Bernardes sobre casamento com Bonner
Foto: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes comemora, em 2015, 25 anos de casamento com William Bonner. Entretanto, apesar do longo tempo, ela não mostra sinais de que seu relacionamento esteja esfriando. Em entrevista à revista “Quem”, a apresentadora falou sobre o que mantém o casal unido.  "Não acredito em alma gêmea. Existem admiração e respeito crescentes. A gente tem prazer em estar juntos, uma alegria pelo que estamos construindo", afirmou. Fátima conta também que a rotina deles foi modificada após sua saída do Jornal Nacional, em 2011, já que os horários dos dois são diferentes. "Quando ele chega, eu já jantei com os meninos, mas vou fazer companhia para ele. Realmente a gente precisa aproveitar o tempo que tem porque é menor mesmo”. Quando estou indo embora do Projac, lá pelas 15h30, para ele falta ainda uma longa jornada", comentou a apresentadora do "Encontro".
Após sofrer racismo na internet, “Maju” recebe apoio da equipe do Jornal Nacional
Foto: Reprodução/Facebook
Após ter sofrido racismo na noite da última quinta-feira (2), na página do Jornal Nacional no Facebook, quando foi chamada de “preta imunda” por alguns dos internautas, a apresentadora da previsão do tempo do telejornal, Maria Júlia Coutinho, a Maju, recebeu, nesta sexta-feira (3), o apoio da equipe do programa. Em um vídeo publicado na página do JN no Facebook, William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do telejornal, aparecem junto à produção do programa com um papel com a hashtag “somostodosmaju”. No vídeo, Bonner afirma: “A Renata e eu e a equipe do Jornal Nacional tivemos uma ideia. A gente queria dar um recado para vocês”, antes de levantar o papel com a frase. 
 

#SomosTodosMajuCoutinho #SomosTodosMaju

Posted by Jornal Nacional on Sexta, 3 de julho de 2015
Para ampliar criação de gado, Murilo Benício compra sítio de quase R$ 3 milhões
Foto: Divulgação/GNT
O ator global Murilo Benício resolveu tirar o “escorpião do bolso” e comprou um novo sítio avaliado em quase R$ 3 milhões em Pedro do Rio, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, o astro já é dono de uma propriedade em Secretário, também na Região Serrana do Rio. Além de criar gado, o ator também costuma levar os filhos, Antônio e Pietro, para aproveitarem os fins de semana no local. Benício parece estar interessado em ampliar seu negócio de criação de gado, já que foi visto pegando um cartão de visitas do dono de uma corretora que trabalha com vendas de fazendas e sítios, durante um leilão da sua empresa, a AgroCopa.
Cena de Grazi Massafera nua faz sucesso nas redes sociais
A boa forma da atriz fez sucesso nas redes sociais | Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz Grazi Massafera voltou a causar alvoroço em sua participação na novela 'Verdades Secretas' na noite desta quinta-feira (02). Em uma das cenas, a loira interpretou momentos quentes com o ator Felipe de Carolis, com direito a seios de fora e beijos “calientes”. Nas redes sociais, não faltaram elogios à performance da atriz em cena. "Larissa @GMassaferaReal deixa a minha temperatura ao máximo em #VerdadesSecretas", "car*** grazi massafera que mulher" e "Não consigo superar a Grazi Massafera em Verdades Secretas. Que gostosa!!!!", foram algumas das mensagens, como aponta o site do jornal Correio.
Sexta, 03 de Julho de 2015 - 10:55

Jornalista ‘Maju’ é vítima de racismo no Facebook

Jornalista ‘Maju’ é vítima de racismo no Facebook
Maria Júlia Coutinho / Foto: Reprodução
A jornalista Maria Julia Coutinho, a "Maju" - como é conhecida -, foi vítima de racismo na noite desta quinta-feira (2), na página oficial do "Jornal Nacional" no Facebook. Segundo o jornal A Tarde, os comentários pejorativos foram feitos em uma postagem falando sobre a previsão do tempo, onde a foto da jornalista foi utilizada. "Só conseguiu emprego no 'Jornal Nacional' por causa das cotas. Preta imunda”, escreveu uma internauta. Muitos comentários associaram Maju a um animal. "Alguém poderia jogar um biscoito para ela, logo?", dizia um dos comentários. Após as agressões, muitos internautas partiram em defesa da moça e contra o ato de racismo praticado. "Que vergonha esses comentários racistas, espero que todos os envolvidos sejam punidos, a Internet não é uma terra sem lei", afirmava um comentário de internauta.
Sexta, 03 de Julho de 2015 - 09:35

Na surdina ‘Pânico’ negocia com a Record

Na surdina ‘Pânico’ negocia com a Record
Foto: Reprodução
Não bastou contratar Xuxa e estar de olho em Marcio Garcia e André Marques. Na surdina, a Record prepara um novo ataque na concorrência. A emissora iniciou discretas conversas com Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, sobre a possibilidade de a trupe do “Pânico” ir para a emissora. Segundo o colunista Fernando Oliveira, do site F5, o empresário esteva há alguns dias na sede do canal para um encontro com os executivos da área artística. Pouco depois viajou para os Estados Unidos. Nos últimos meses, o humorístico tem amargado audiência bem abaixo dos áureos tempos, mas segue sendo considerado um sucesso comercial pela Band. O SBT também já mostrou interesse no passe do grupo.
Show beneficente de Solange, do Aviões, conta com a presença de Alinne Rosa
Foto: Nara Fassi/ Divulgação
De barriga de fora e calça transparente, Alinne Rosa cantou com Solange Almeida na noite desta quinta-feira (2). A cantora do Aviões do Forró fez show beneficente em Alagoinhas, sua cidade natal. Ao lado do companheiro de banda Xand, Solange arrecadou mais de 25 mil latas de leite em pó para serem doados às instituições e comunidades carentes do município. "O mundo precisa de mais atitude e cada um pode fazer a sua parte como pode. Há dois meses o Xand realizou o mesmo evento na cidade dele no interior do Rio Grande do Norte e ele me perguntou porque eu não realizava o mesmo na minha cidade e não deu outra, foi mais um sonho realizado", disse a cantora – que aproveitou o evento para visitar amigos e parentes do bairro onde nasceu.
Quinta, 02 de Julho de 2015 - 18:31

Revista masculina terá que indenizar Camila Pitanga

Revista masculina terá que indenizar Camila Pitanga
Foto: Reprodução
A 1ª Vara Cível do Rio determinou que a revista "Playboy" indenize em R$ 330 mil a atriz global Camila Pitanga. Em dezembro de 2012, a revista reproduziu fotos de cenas da atriz nua retiradas do filme "Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios",fazendo chamada de capa para as imagens, segundo o advogado Ricardo Brajterman, segundo coluna Ancelmo.com, do Globo. As atrizes Nathália Dill, Juliana Paes e Alessandra Negrini também tiveram suas fotos expostas.
Playboy corre atrás de Carol Portaluppi para edição de aniversário
Foto: Marcelo Theobald
Em junho de 1996, Solange Gomes foi anunciada na “Playboy” como “a morenaça carioca que seduziu Renato Gaúcho”. Quase 20 anos depois, o nome do jogador pode aparecer novamente na capa da revista, mas não por causa de uma nova namorada, mas pela filha. Neste momento, a “Playboy” trava uma batalha contra o tempo para ter Carol Portaluppi como a estrela da edição de agosto. A favor, eles têm o status da edição de aniversário, que já convenceu atrizes como Nanda Costa, Flávia Alessandra e Cleo Pires a tirarem a roupa. Em 2015, a revista completa 40 anos de existência. Rumores davam conta de que, em tempos de crise, a comemoração seria com a republicação de ensaios clássicos. Mas o aumento da publicidade na edição especial fez entrar dinheiro no caixa para o pagamento de um bom cachê. As informações são do jornal Extra. Portaluppi tem apenas 21 anos e nunca escondeu o desejo de ficar famosa. Ela voltou a ser notícia nesses dias porque teria passado uma noite com Neymar.
Quinta, 02 de Julho de 2015 - 14:30

Bruna Marquezine comenta especulações sobre namoro

Bruna Marquezine comenta especulações sobre namoro
Foto: Reprodução
Sem assumir o romance com o galãzinho Maurício Destri, Bruna Marquezine afirmou que não faria mistério sobre um novo relacionamento, mas que pretende evitar o excesso de exposição. As informações são da página do jornal Extra. “Não gosto de dar detalhes, mas também não escondo. Se eu estiver com alguém, não vou deixar de ir ao cinema, não vou me esconder em casa, mas acho que não devo satisfação a ninguém”, disse a atriz. 
Grupo pró-Palestina protesta antes de show de Caetano e Gil em Londres
Foto: Reprodução
Integrantes do grupo pró-Palestina "In Mind" fizeram um protesto em frente ao teatro Eventim Apollo, em Londres, na tarde desta quarta (1°), antes da apresentação de Caetano Veloso e Gilberto Gil no local. O movimento é contra a realização do show da dupla em Tel Aviv, Israel,  marcado para o próximo dia 28 de julho. Segundo o jornal "Estado de S. Paulo", cerca de 20 pessoas entregaram panfletos e ostentaram bandeiras, uma delas pedindo boicote a Israel. O objetivo do grupo, que segundo a reportagem tinha integrantes da Palestina e também da Tanzânia, era conscientizar o público, composto por muitos brasileiros, sobre a questão Palestina. O manifestantes distribuíram cerca de 500 "flyers" durante cerca de 2h45min, até o início do show, às 20h45 (16h45, horário de Brasília). A decisão de Caetano e Gil de tocar em Israel causou polêmica. Em carta, o baixista Roger Waters, ex-Pink Floyd, pediu o cancelamento do show "por causa dos massacres aos palestinos".
Em missa de 7º dia, Marrone diz novamente ter sentido presença de Cristiano Araújo
Foto: Evandro José / EGO
Amigo da família do cantor Cristiano Araújo, Marrone, da dupla com Bruno, emocionou o público ao subir no palco da missa de sétimo dia em Goiânia e prestar sua última homenagem ao sertanejo – que morreu no último dia 24. Segundo o site EGO, antes de cantar, Marrone revelou que o espírito do cantor o visitou no quarto de um hotel, quando ele estava no Nordeste. "Eu senti a presença de Cristiano. Sonhei que ele estava na minha cama, eu peguei ele e ele estava se tremendo todo. Acho que ele passou nesta noite para se despedir de mim", disse abalado. Em outro momento, ao relembrar o jeito humilde e bondoso de Cristiano, Marrone disse ter se "arrepiado das cabeças aos pés". "Caramba! Eu senti a presença de Cristiano agora e me arrepiei das cabeças aos pés", afirmou pausadamente. O sertanejo ainda afirmou que ele e Bruno se sentiam muito honrados por terem conhecido o Cristiano Araújo, que recebeu uma educação exemplar de seu pai, João Reis. "Sou amigo da família há muitos anos. Conhecia o Cristiano desde os quatro anos. Fico feliz de ver essa multidão aqui, porque se existe esse tanto de pessoas, é porque todas o amavam muito. Tenho certeza que ele vai cantar lá no céu.”
'Quero ser igual à Malu Mader, que ficou cinco anos sem trabalhar', diz Deborah Secco
Foto: Reprodução
Deborah Secco, 35, pretende tirar uma longa licença-maternidade. Grávida de três meses de seu primeiro filho, a atriz está curtindo o momento com o namorado, o ator e modelo baiano, Hugo Moura. Ela participou de um papo sobre maternidade no quadro "Mamãe Gentil", que vai ao ar neste domingo, no "Esporte Espetacular" (Globo), com a também gestante Fernanda Gentil. "Quero ser igual à Malu Mader, que ficou cinco anos sem trabalhar", disse Deborah à jornalista. As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha desta quinta-feira (2).
TCU anula debito de Guilherme Fontes referente a series de TV
Foto: Reprodução
O ator Guilherme Fontes conseguiu anular a cobrança de uma multa e a devolução de R$ 15 milhões referentes a serie documental 500 Anos de História do Brasil, segundo informações do jornal Folha de S. Paulo. De acordo com a nota, em março de 2006, o Tribunal de Contas da União (TCU) o multou em R$ 250 mil e cobrou a devolução aos cofres públicos. O ator e diretor havia obtido aprovação segundo leis de incentivo à cultura para fazer 36 episódios documentais, com 45 minutos de duração, cada um, sobre a história do Brasil. De acordo com o TCU, Fontes não havia apresentado o produto final e prestado contas de R$ 4,6 milhões que conseguiu. Pelo valor corrigido à época, ele e sua sócia no projeto, Yolanda Coeli, deveriam devolver aos cofres públicos R$15 milhões. O ator global já esteve envolvido em outra polêmica, quando o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a sua condenação, por improbabilidade administrativa, por captação de recursos originários de renuncia fiscal para a produção do longa Chatô – O Rei do Brasil. O recurso foi negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 21 de maio.
Multidão acompanha missa de 7° dia de Cristiano Araújo, com presença de famosos
Foto: Reprodução
Celebrada nesta quarta-feira (1º), em Goiânia, a missa de sétimo dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada Allana levou mais de 8.000 pessoas ao estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção, que era frequentada pelo cantor. No local, foi montado um palco cercado de telões, onde cantaram diversos nomes famosos da música sertaneja. A missa, celebrada pelo padre Marcos Rogério, que era amigo de Araújo, começou por volta das 19h30 e foi encerrada pouco antes das 22h30. Fãs do sertanejo lotaram completamente o estacionamento da paróquia – que tem capacidade para 8.000 pessoas –, e ainda havia gente do lado de fora. Familiares e amigos do cantor acompanharam a cerimônia em uma área separada, com 400 lugares. O governador de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria estiveram presentes, ao lado do pai de Araújo, João Reis, da madrasta Mirian Rosa e dos filhos do cantor. A mãe de Araújo não estava presente. 
 
Homenagens
 
Pouco antes das 21h, o sermão do padre deu lugar às homenagens, com uma apresentação da banda e dos backing vocals que acompanhavam Cristiano Araújo, tocando música religiosa. Em seguida, subiu ao palco o irmão de Araújo, Felipe. Junto com o apresentador Rodrigo Faro, da Record, ele cantou "Pais e Filhos", da Legião Urbana. Segundo Felipe, que dedicou a música ao pai, essa era uma das canções que seu irmão mais gostava de cantar. Cantaram ainda o produtor Vanucci e os sertanejos Gabriel Gava e Marrone, da dupla Bruno & Marrone. "Eu só tenho boas recordações desse cara que era muito querido, uma pessoa muito humilde. Fico muito feliz de ver essa multidão. Se essa multidão está aqui, é porque ele era uma pessoa muito querida mesmo. Que Deus abençoe Cristiano aonde ele estiver", disse Marrone, antes de interpretar "Cê que Sabe", de Cristiano Araújo, acompanhado de Gava, Thiago Brava e Rodolfo, da dupla Maria Cecília & Rodolfo. Por um vídeo ao vivo, exibido em um telão, o cantor Jorge, da dupla Jorge & Matheus, que está nos Estados Unidos, participou das homenagens ao colega enviando uma mensagem.  Posteriormente, o pai de Araújo e os pais de Allana subiram e, muito emocionado, João Reis agradeceu as mensagens de apoio às famílias após a morte do casal. "Queria agradecer a todas as pessoas que oraram tanto por ele e por nós. A todos os amigos que estão nos acolhendo assim, de uma forma que a gente nem imaginava. A gente nem imaginava que tivesse tantos amigos. Quero agradecer a tudo que vocês fizeram por ele. Hoje ele está aqui", disse o pai de Araújo. O pai de Allana, Frank Moraes, por sua vez, pediu mais orações ao público. "Peço que vocês continuem orando para mim, para a Mirian [Moraes, mãe de Allana], para o seu João, para o Tales, meu outro filho que se foi [vítima de leucemia, há quatro anos]. E obrigado, seu João, por ter posto seu filho no mundo, que minha filha tanto amou." Daí em diante, todos os músicos e amigos de Araújo que estavam presentes se reuniram no palco e entoaram diversas canções, entre elas "Noites Traiçoeiras", do padre Marcelo Rossi, que foi encerrada pelo próprio Cristiano Araújo, em um vídeo no telão atrás do palco – momento em que todo o público balançou seus celulares no alto, com suas luzes acesas, a pedido do padre. "Vou sentir saudade da alegria dele", disse ao UOL Ana Cristina Araújo, irmã do cantor.
‘Amo música sertaneja e estou me lixando para quem não gosta’, diz Datena
Foto: Reprodução
Sem citar nomes diretamente, José Luiz Datena fez um desabafo e mandou o seu recado durante a edição do "Brasil Urgente", da Band, nesta quarta-feira (1). Segundo o UOL Entretenimento, o jornalista falou sobre a "excepcional" carreira de Cristiano Araújo e aproveitou o assunto para afirmar que "ama a música sertaneja", mas está se "lixando para quem não gosta". "Não era só uma. Ele [Cristiano Araújo] tinha várias músicas estouradas. Ele tinha uma carreira excepcional, que, infelizmente, foi interrompida. E só para dizer: eu adoro música sertaneja", exclamou o apresentador. "Eu amo o Zezé, o Leonardo. Agora vão pegar no meu pé porque eu gosto de música sertaneja? Quando você gosta de uma coisa, o cara te arrebenta. Eu gosto e acho que faz parte da riqueza cultura do brasileiro. Estou me lixando para quem não gosta de música sertaneja", completou Datena, sem citar nomes. "O cara pode até não gostar de algum gênero musical, mas você não gostar, não significa que você tenha que atacar, ser intelectual. Para quê atacar o gênero musical se tem tanta gente que gosta?", acrescentou. Em seguida, Datena interrompeu o programa policial, buscou o celular no carro (que estava no estacionamento da emissora) e mostrou as músicas baixadas no aparelho. 
Silvio Santos coloca mais uma de suas filhas para comandar programa no SBT
Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos, que recentemente teve que se afastar do trabalho por causa de problemas de saúde, parece estar querendo lançar mais uma de suas filhas para carreira como apresentadora de programas no SBT, segundo o site O TV Foco. O apresentador recebeu uma participação especial durante a gravação do “Roda a Roda Jequiti” que foi ao ar nesta quarta-feira (01). Sua filha número cinco, Rebeca Abravanel, que assistia à gravação do programa no auditório, foi convidada pelo pai em um momento irreverente a subir ao palco para apresentar junto com ele. Rebeca topou a brincadeira e, junto com Silvio, comandou uma rodada de perguntas às participantes do dia. Vale lembrar, que Patrícia Abravanel, hoje no comando do “Máquina da Fama”, e eventualmente substituindo o pai, começou fazendo pequenas participações em atrações do SBT. 
‘A qualidade do transporte público não melhora’, diz Mateus Solano ao andar de ônibus
Foto: Reprodução
O ator global Mateus Solano deu uma lição de humildade nesta última quarta-feira (1), e resolveu mostrar que também é gente como a gente. Isso porque, Mateus postou uma foto em suas redes sociais, na qual aparece andando em um ônibus público no Rio de Janeiro, cidade onde ele mora e trabalha. Segundo o site O TV Foco, o ator fez questão de demonstrar sua indignação com a qualidade do transporte público da cidade, além do preço da passagem, postando a seguinte legenda: “Hoje andei de ônibus, coisa que há tempos não fazia, foi bom pra matar saudades, mas… a qualidade do transporte público realmente não melhora, só o preço que aumenta. #RioQuemAmaCuida”. Mateus segue de férias da telinha, após viver o vilão Felix na novela “Amor à Vida” de Walcyr Carrasco.
Autor de funk viral grava novas versões para o “f***-se”
Foto: Reprodução
Também conhecido pelo nome artístico de MC Moisés, Daniel Fagner Henrique Rodrigues, de Ipatinga (MG), diz ser o autor do funk viral de apenas um verso que tem ganhado cada vez mais popularidade em nosso país: o “foda-se”. "Trabalhava como metalúrgico, mas fui demitido, estava à toa na vida. Sem namorada, morando com minha mãe. Eu fazia faculdade de Educação Física, mas depois de ser mandado embora, não tinha dinheiro para pagar. O trem 'tava' feio", conta o mineiro ao site G1. "Foi aí que tive ideia de gravar o áudio e mandar para o DJ Júnior, no Rio, fazer a batida". Esse é o resumo de vida de Daniel, que registrou a canção "Foda-se" em nome de seu empresário e DJ, Júnior Santos, na Biblioteca Nacional no Rio de Janeiro. A manobra foi para proteger a obra daqueles que estavam contestando a autoria da música. Entre eles, podemos citar os canais de um jovem de Cuiabá, do DJ Supremo, do MC Zoia e do vlogueiro Imprestável. Diante da situação complicada, MC Moisés resolveu levar essa história do "Foda-se" a sério. Depois do registro, Daniel mudou-se para o Rio de Janeiro, gravou novas versões da música e decidiu fazer turnês para ganhar a vida com base na canção "Foda-se". Uma delas é considerada uma versão "light" da música original, criada para tocar nas rádios. Em vez do palavrão, os versos da canção dizem em alto e bom som um "Dane-se", termo que quer dizer a mesma coisa, mas ofende menos que o original. A outra versão foi gravada com a Mulher Maçã como se fosse uma "resposta feminina" à letra da música. MC Moisés conta que já prepara outras músicas e uma turnê por bailes no Rio. Só para o primeiro final de semana de julho, Daniel conseguiu marcar quatro bailes na capital carioca e arredores.
Solange fala sobre novo forró: 'Que façam pelo menos metade do sucesso que o Aviões faz'
Cantora do Aviões conversou com o BN sobre os 13 anos de banda. Foto: Divulgação
O Aviões do Forró irá realizar, nesta quinta-feira (02), um evento beneficente em Alagoinhas, terra natal de Solange Almeida - vocalista do grupo. Em entrevista ao Bahia Notícias, Sol contou sobre a emoção de fazer essa festa para seus conterrâneos e falou sobre os 13 anos de banda, passando pelas críticas recebidas por Dominguinhos e recentes comparações com Wesley Safadão. "Eu acho que existe o forró antes e depois do Aviões. Temos uma grande responsabilidade no forró que hoje se encontra aí. O forró nunca viveu um momento tão bom, com tantos artistas novos surgindo aí. A maior prova está aí com Wesley fazendo esse sucesso grande, a Simone e a Simária, que são As Coleguinhas, também fazendo sucesso. (...) Eu desejo sorte, sabe? Para que eles consigam fazer, pelo menos, metade do sucesso que a gente faz até hoje", disse a cantora. Confira a entrevista completa na Coluna Holofote!
Três pessoas são indiciadas por vazamento de imagens do corpo de Cristiano Araújo
Foto: Divulgação
Foi concluído, pela Polícia Civil de Goiás, nesta quarta-feira (1), o inquérito sobre o vazamento dos vídeos do corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para o velório. Foram indiciados os técnicos em tanatopraxia Márcia Valéria dos Santos e Marco Antônio Ramos e o estudante Leandro Almeida Martins, que recebeu a gravação e a compartilhou. Os três responderão por crime de vilipêndio de cadáver, quando se desrespeita o corpo, e podem ter pena de um a três anos de prisão. Leandro, em seu depoimento, afirmou à polícia que "não sabia o que passou pela cabeça" quando repassou as imagens a duas tias. As mulheres também foram ouvidas pelo delegado Eli José de Oliveira e garantiram ter apagado o vídeo por não terem gostado do conteúdo. As duas não foram, a princípio, indiciadas, mas, se a perícia confirmar que elas repassaram as imagens adiante, elas também podem ser indiciadas pelo mesmo crime.
Em capa de revista, Kim Kardashian afirma: 'sou mais inteligente do que demonstro'
Foto: Divulgação
Capa da revista Rolling Stone, Kim Kardashian falou sobre sua intimidade e relembrou momentos marcantes de sua vida. Questionada sobre escândalos nos quais já se envolveu, a esposa de Kenye West disse que daqui a 20 anos espera ser lembrada tanto como um símbolo sexual quanto como uma mulher de negócios. "Acho que você pode ser ambas as coisas. Você pode ser isso", disse. "Acredito que eu seja muito mais inteligente do que eu demonstro", acrescentou.
 
Kim falou sobre a primeira vez em que viu o padrasto usando roupas de mulher quando ela tinha 22 anos, doze antes de Bruce Jenner vir a público anunciar sua mudança de gênero - quando passou a se chamar Caitlyn. "Eu estava tremendo. Ele disse que um dia conversaria comigo sobre isso e que até lá eu não falasse nada. Oito anos depois, falou: 'Vamos ter aquela conversa'", contou.
 
Kim contou, também, que conversou com o marido a respeito de Caitlyn antes de seu casamento e que ficou mais tranquila depois de ouvir o músico. "Não estava certa se Bruce iria sentir-se confortável de me levar para o altar", desabafou ela.
Tuca Fernandes e Parangolé são os primeiros convidados da Duas Medidas no Burburinho
Foto: Divulgação
Neste domingo (05), a banda Duas Medidas dá início ao projeto ‘Burburinho de Inverno’, a partir das 17h, no Espaço Versátil, localizado no Ondina Apart. Os anfitriões convidaram o cantor Tuca Fernandes e a banda Parangolé, liderada por Tony Sales, para realizarem uma participação especial na festa. “Se nós já estávamos animados, agora estamos muito mais! Receber amigos talentosos no nosso ensaio é uma grande alegria!”, diz o vocalista Lincoln Sena.
 
O projeto está programado para acontecer todos os domingos do mês de julho. O Bloco Burburinho tem o comando da Duas Medidas e desfila sexta e sábado no circuito Barra/ Ondina do Carnaval de Salvador. Quem faz a abertura da noite do primeiro ensaio é o grupo RJ2.
 
SERVIÇO
Ensaios do Burburinho
Atrações: Duas Medidas | Participações: Parangolé e Tuca Fernandes | Abertura: RJ2
Local: Espaço Versátil - Ondina Apart Hotel
Quando: 05 de Julho (domingo)
Horário: 17h
Valores: R$ 40 (feminino) e R$ 50 (masculino)
Vendas: Ticketmix
Realização: Penta Entretenimento, Mude Entretenimento e Oquei Entretenimento
Casada há 25 anos, Fátima Bernardes conta: 'Não acredito em alma gêmea'
Foto: Divulgação
Comemorando 25 anos de casada com o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, Fátima Bernardes é a nova capa da Revista Quem. Há três anos no comando do programa ‘Encontro’, a apresentadora revelou, em entrevista, como é a rotina família do casal e dos filhos, os trigêmeos de 17 anos, Beatriz, Laura e Vinícius. Confira a matéria completa na Coluna Holofote!
Rubén Aguirre, o Professor Girafales, vende seus bens para pagar despesas médicas
Foto: Divulgação
Na última semana, a imprensa mexicana divulgou que o ator Rubén Aguirre, conhecido mundialmente por interpretar o personagem Professor Girafales no seriado "Chaves", estaria falido. Além dos possíveis problemas financeiros, Rubén também estaria enfrentando problemas de saúde. 
 
De acordo com o site mexicano La Botana, o comediante, de 81 anos, já começou a se desfazer de seus bens para conseguir pagar as despesas médicas. Duas de suas propriedades estão sendo promovidas nas redes sociais, em uma conta que parece ser do ator, embora não tenha sido verificada oficialmente. Uma delas é a casa de férias do ator, na Villa de Tepetlaoxtoc, no Estado do México, com 8.500 m². O mexicano também estaria vendendo um terreno rural. Juntas, as propriedades valem aproximadamente R$2 milhões. 
 
Em entrevista ao portal do Fórum Chaves no Brasil, a filha do ator, Veronica Aguirre, disse que seu pai não está na ruína, tem duas propriedades e tem dinheiro para viver bem. “Digo claramente: Rubén Aguirre, o Professor Girafales, não está falido ou arruinado. Ele tem dinheiro para viver e viver bem. Mas queremos que a ANDA (Associação Nacional de Atores do México) cumpra com suas obrigações. Rubén vive em um lugar muito bonito, tem duas propriedades e uma delas ele está vendendo porque não usa. Mas não está quebrado. Simplesmente está fazendo valer um direito”, afirmou.Na semana passada, o ator foi internado com problemas de pedra na vesícula. Segundo Veronica, seu pai já está em casa tomando analgésicos e tem toda a atenção. 

Histórico de Conteúdo