Bruna Marquezine implanta chip contraceptivo que combate TPM e ajuda a emagrecer
Foto: Divulgação
Bruna Marquezine é uma das mulheres que tanto sofrem com os sintomas de TPM. De acordo com o jornal Extra, o problema incomoda tanto a morena que ela resolveu aderir a um método contraceptivo que virou moda entre as famosas e blogueiras fitness. A atriz procurou um ginecologista carioca e colocou um implante contraceptivo, conhecido como “chip”. De acordo com usuários ele, além de evitar gravidez, promete acabar com a tensão pré-menstrual, diminuir as celulites, aumentar a massa magra e, consequentemente, emagrecer. O método custa aproximadamente R$ 4 mil e enquanto estiver com o contraceptivo hormonal no corpo, a mulher não menstrua. O chip é colocado sob a pele e mantido no mínimo por seis meses, mas um tubinho pode ficar até três anos no local.
Anitta, Aviões, Babado, Katê e Oito7Nove4 se apresentam em 1º dia de Micareta de Feira
Foto: Divulgação
A Micareta de Feira de Santana começou com tudo. Na noite da última quinta-feira (28), a festa contou com os shows de Oito7Nove4, Katê, Babado Novo e Aviões do Forró em trios e da cantora Anitta em um camarote do circuito. A carioca animou o público com seus sucessos e relembrou sua participação no Carnaval de Salvador em 2015, quando puxou os foliões do bloco ‘Eu Vou’. Veja fotos da Micareta:
 
Sexta, 29 de Abril de 2016 - 10:30

Playboy anuncia próxima capa com modelo Viviane Orth

Playboy anuncia próxima capa com modelo Viviane Orth
Foto: Divulgação
A top model Viviane Orth, de 26 anos e considerada uma das principais modelos brasileiras do momento, será a próxima capa da revista Playboy. Esta será a segunda edição da Playboy desde o fim da parceria com a editora Abril - a primeira foi com Luana Piovani. Carol Castro, Dani Suzuki, Luciana Gimenez e Viviane Araújo foram convidadas para posarem nuas, mas não aceitaram participar do projeto da revista. Orth tem uma sólida trajetória internacional e já desfilou para marcas como Balenciaga, Christian Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Versace, Jil Sander, Louis Vuitton, Marc Jacobs, DKNY, Alexander McQueen, Hermés e Céline."A Playboy não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do nosso objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a revista. Estamos muito contentes com essa escolha. A Playboy dá voz às mulheres. Queremos que elas mostrem não apenas o corpo, mas suas ideias e reflexões", afirmou o publisher e vice-presidente André Sanseverino.
Fernanda Gentil e ex celebram oito meses do filho: ‘Você vai sentir orgulho dessa foto’
Foto: Reprodução / Instagram
Fernanda Gentil e seu ex-marido, Matheus Braga, têm mostrado excelente exemplo de convivência após a separação. Tudo isso, aparentemente, é feito em nome do pupilo dos dois, Gabriel, que acaba de completar oito meses. Nesta quinta-feira (29), o ex-casal celebrou a chagada de mais um mês da criança e a jornalista postou uma foto em que agradece ao filho e o parabeniza. “Oito meses ensinando que família é tudo aquilo que a gente ama, e que são válidas todas as formas - e intensidades - de amor. Nada que acontece no mundo dos adultos pode ter a ousadia de interferir no mundo encantado das crianças. Que elas cresçam banhadas de carinho, respeito e sorrisos. Que vejam só a paz, e sintam só boas energias. Porque são as crianças a nossa melhor parte, nossa maior esperança de que há sim uma solução para tanta coisa triste que vemos por aí. Desde o dia em que elas nascem, nossos atos e palavras deixam de rebater só em nós, e passam a respingar nelas também - e eu escolho que meus filhos recebam só pingos de harmonia. Parabéns Gabriel, meu amor, pelos 8 meses. Sei que daqui há alguns anos você vai sentir orgulho dessa foto, assim como eu tô sentindo", escreveu ela.
Glória Perez e Raul Gazolla vencem processo e indenização chega a  500 salários mínimos, cada
Foto: Divulgação
Pouco tempo depois do assassinato de Daniella Perez, Glória Perez e Raul Gazolla, mãe e então viúvo da atriz, em 1992, ajuizaram uma ação indenizatória por danos morais e materiais contra Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. De acordo com o colunista Leo Dias, a ação foi julgada pela 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Após avaliação, o desembargador Paulo Gustavo Horta, fixou o dano moral em 500 salários mínimos para cada um dos autores, condenando os réus a também arcarem com despesas de sepultamento e funeral, além das custas processuais e honorários de advogado de 10% sobre o valor da indenização. O acórdão foi publicado no Diário Oficial em maio de 2002. Em outubro, Glória e Raul iniciaram a cobrança, mas nenhum dos dois tinha dinheiro para arcar com a pena, ou bens a penhorar.
Daniela Mercury fará show em chegada da tocha em Brasília
Foto: Elias Dantas / Ag. Haack / Bahia Notícias
A tocha olímpica chegará ao Brasil, mais especificamente à Brasília, nesta terça-feira (3). A chama, que passará por 83 cidades no território brasileiro, contará com uma recepção especial. Às 21h, a baiana Daniela Mercury fará um show na Esplanada dos Ministérios.

Através de sua conta no Instagram, a própria cantora anunciou a novidade. “Terça-feira, dia 3 de maio, a tocha olímpica chegará em Brasília e será recebida com música brasileira. O evento começa durante a tarde e eu encerro com um show eletrizante, para mostrar a energia do nosso povo e a alegria de receber as Olimpíadas”, postou a cantora, numa montagem na qual ergue o símbolo olímpico.
 
Joelma muda visual para estrelar campanha publicitária: 'ano de renovação'
Foto: Divulgação
Joelma resolveu mexer no visual para faturar como garota propaganda de uma empresa de cosméticos. A cantora mudou o tom do seu loiro ao usar uma espécie de 'desamarelador' de uma marca de tinturas e mostrou o resultado nas redes sociais.

Dois dias antes da mudança, a ex-vocalista do Calypso contou que a renovação no cabelo é uma das etapas da nova Joelma que surgiu na sua carreira solo.

"Quando eu quero mudar alguma coisa na minha vida, eu não amarelo. E decidi que esse vai ser um ano de renovação: Estreio uma nova fase na minha carreira e no meu cabelo! Tá decidido. Chegou a hora de eu mudar meu loiro!", escreveu em seu perfil no Instagram.
Silvio Santos cria quadro 'Bolsa Família' em seu programa no SBT
Foto: Divulgação/ SBT
Silvio Santos resolveu pegar carona na fama de um projeto do Governo Federal para criar uma nova atração para seu programa no SBT. O apresentador criou ás pressas, segundo informações do site Uol, um game show chamado "Bolsa Família".
 
O quadro ainda não tem data de estreia, mas já começou a ser anunciado na programação da emissora. "O papai, a mamãe, o vovô e o netinho vão ganhar muitos prêmios em dinheiro no programa Bolsa Família”, diz a chamada ao informar que as inscrições estão abertas.
 
Como as regras do jogo ainda estão sendo definidas, sabe-se apenas que membros de uma família responderão a perguntas e concorrerão a prêmios em dinheiro em forma de bolsa, o que justificaria o nome do projeto. 
Forró do Bongo confirma grade de atrações para edição 2016
Foto: Divulgação
O Forró do Bongo confirmou a grade de atrações da edição 2016. Considerada como parte dos festejos de São Pedro, a festa acontecerá no dia 2 de julho, feriado, no Estádio Municipal de Catu, na cidade de Catu.
 
Pelo segundo ano consecutivo, Wesley Safadão estará entre as atrações do evento, que chega a sua 9° edição. Ivete Sangalo, Harmonia, Márcia Fellipe, Tayrone e Dan Valente complementam a grade. Os ingressos estão sendo vendidos na Ticketmix, nos Balcões de Ingressos, Pida, Line Bilheteria, Top Trip e pontos de vendas autorizados.
Ex-jogador Amaral perde ação contra o programa 'Pânico na TV'
Foto: Divulgação
O ex-jogador de futebol Amaral perdeu a ação que movia contra o programa "Pânico na TV", o humorista Carioca e a Rede TV. O ex-atleta entrou na Justiça sob a alegação de ter sido ofendido moralmente pela atração, antes exibida pela emissora, no quadro "Gabi Gabriherpes". 
 
Na matéria, o humorístico se referiu a Amaral como aquele que tem "olho de bandido" e "cara de matador" ao falar que ele foi submetido a um procedimento cirurgico que tinha como resultado final o rosto do ator Denzel Washington.
 
"O programa tratou o Amaral de forma absolutamente discriminatória, algo que foge de uma simples brincadeira. Os filhos sofreram bullying", argumentou Cristiano Bianchi, advogado de Amaral, ao site Uol.
 
Esta foi a segunda derrota do ex-volante, que já havia perdido o processo em primeira instância.  Ele exige o pagamento de R$ 293 mil por danos morais e materiais.
Quinta, 28 de Abril de 2016 - 17:20

Esposa de Daniela Mercury se diz feliz com sugestão de nome de cantora em circuito

por Alexandre Galvão

Esposa de Daniela Mercury se diz feliz com sugestão de nome de cantora em circuito
Foto: Roberto Teixeira/Ego
A esposa da cantora Daniela Mercury comemorou, através das redes sociais, a aprovação do projeto de indicação da vereadora Vânia Galvão (PT) que rebatiza o circuito Dodô, na Barra, de Daniela Mercury. “Fico muito feliz com o reconhecimento unânime (soube que todos os vereadores votaram a favor) da Câmara, da vereadora Vânia Galvão, em especial, mas principalmente, da cidade, do nosso povo, da representatividade de Daniela para a cultura baiana e brasileira. Ela se empenhou muito na criação do circuito e é pioneira, como todos sabem, ao abrir o mercado para os nossos artistas, em especial para as mulheres que fazem do nosso carnaval o maior do planeta. Estou emocionada e muito feliz”, declarou. A aprovação aconteceu nesta terça-feira (28). Ainda segundo Malu, “ser reconhecida em via é muito, muito importante”. “Um povo que sabe sua história é mais forte. O baiano é, certamente, um guerreiro. A baiana, então, nem se fala!!! Rs. Viva ao empoderamento feminino”, afirmou. Para valer, a proposta precisa ser acatada pelo prefeito da cidade, ACM Neto.
Bahia Notícias é o primeiro veículo do estado a ter mais de 300 mil seguidores no Twitter
O Bahia Notícias é o veículo de comunicação que é líder de audiência tanto no Facebook (clique aqui e relembre), com mais de 692 mil seguidores, quanto no Twitter, em que também registra uma superioridade grande em relação à concorrência, pois os cerca de 314 mil usuários que acompanham o BN superam em quase 60 mil o segundo colocado. O aumento de 89.682 seguidores na rede dos 140 caracteres nos últimos 28 dias fizeram com que o Bahia Notícias fosse o único veículo do estado com mais de 300 mil seguidores. Como se não bastasse o potencial do Bahia Notícias nas redes sociais, o BN possui ainda aplicativos para Android, iOS e também Windows Phone – um dos poucos serviços disponíveis para a plataforma Microsoft -, uma comodidade para os milhares de leitores que visitam o site diariamente (clique aqui e baixe).
Manu Gavassi critica excesso de photoshop em ensaio: 'quase não me reconheci'
Foto: Reprodução/ Instagram
Manu Gavassi não gostou do resultado do seu ensaio para revista VIP deste mês e criticou o excesso de manipulação das fotos através do photoshop. A insatisfação foi publicada em tom de desabafo pela cantora em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (28).
 
 "Venho lançar a minha VIP fazendo uma crítica. Sim, estou boicotando minha própria capa porque quase não me reconheci com tanto photoshop. Não pareço uma garota real, pareço um boneco de cera. E se era pra eu me sentir bonita, poderosa e natural em uma capa dessas, eu me sinto o contrário", declarou.
 
Em outro momento, a ex-atriz de Malhação explicou os motovos de expor o assunto em sua rede social. "Desde criança nós meninas somos submetidas a uma chuva de padrões de beleza, eu mesma não me aceitei por muito tempo. Por isso, penso que como modelo para o público jovem e com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, se eu não puder falar abertamente que esse tipo de padrão é uma mentira, é irritante e fora de moda, então não sei pra que eu tenho voz, nem seguidores. Foi por conta dessas pessoas que resolvi me posicionar quando fui questionada sobre porque estou tão diferente na capa, e recebi em poucos minutos mais de 3 mil fotos no Twitter de meninas, meninos, mulheres, transexuais, homens, drag queens, com a hashtag #MeSintoLindaComoSou. Fiquei honrada de poder saber um pouco mais da história dessas pessoas incríveis".  
 

Foto: Reprodução/ Instagram
 
Como forma de protesto, ela fez um novo ensaio com uma fotografa particular em sua casa."Pensando nisso e na Manu Gavassi de 15 anos que se sentia um patinho feio, e olhando agora essa minha capa, resolvi fazer o meu próprio ensaio sensual com uma fotógrafa que além de ser uma das minhas melhores amigas é uma das mulheres que mais admiro @maqui.nobrega. Fotografamos na minha casa, de manhã, com pouca maquiagem e sem retoque nenhum, do jeito que me sinto mais linda e confiante (foto da direita) bem diferente da robô editada tentando ficar confortável em um maiô, sem poder de escolha sob sua própria imagem, como na foto da esquerda. Isso não é ser linda e sexy. Pra mim ser linda é acordar descabelada e se amar, é amar suas curvas e seus ossinhos, ser linda é sorrir sem motivo, é ser feliz, é não precisar impressionar ninguém nem se desesperar pra se encaixar em padrões surreais, é ser inteligente. É ser especial com seus defeitos e qualidades. É ser você. Você tem o direito de se sentir linda. Depois de anos sofrendo pra que a minha imagem agrade as pessoas e a mim, anos tentando ser parecida com capas de revista, percebo que ser linda e sexy na vida real é o oposto disso", completou.
 
Celso pede Maria em casamento durante pedido de perdão em 'Êta Mundo Bom!'
Foto: Inácio Moraes/Gshow
Depois de ir ao dancing enquanto Maria (Bianca Bin) cuidava da filha no hospital, Celso (Rainer Cadete) tomará uma atitude séria para tentar o perdão da amada. o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) ouvirá os conselhos de Candinho (Sergio Guizé) e pedirá desculpas a Maria com um anel de noivado. "Eu errei, Maria. Fui um desajuizado. Mas posso aprender, se você me ensinar a ser um homem melhor. Maria, aceita se casar comigo?", perguntará, enquanto Maria permanece séria. A sequência irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (28).
Léo Santana fecha boate no Rio Vermelho para comemorar aniversário de 28 anos
Foto: Divulgação
Depois de fazer uma festa intimista para familiares, Léo Santana comemorou mais uma vez seu aniversário de 28 anos em uma boate do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quarta-feira (27). Com a temática de "Uma noite de cinema em Hollywood", o cantor reuniu amigos e artistas como Durval Lelys, Alexandre Peixe, Mari Antunes, Pipo & Rafa, Danniel Vieira, a bailarina do Faustão Lore Improta.  
 
Com decoração envolvendo claquetes, rolos de filmes de cinema e  pipocas , os convidados foram recepcionados em tapete vermelho por Marilyn Monroe e Charles Chaplin até o salão principal, onde se apresentou o Dj Rafa Gouveia. O pagodeiro convidou o amigo Rodrigo, vocalista d a banda Torres da Lapa, para animar a noite, mas não dispensou subir ao palco e cantar alguns dos seus sucessos. 
 

Léo Santana em sua festa de aniversário | Foto: Divulgação
 
Led´s mostravam as mensagens de felicitação que o artista recebia através das redes sociais através da hashtag #LSFAZ28. "Primeiro que agradecer a Deus por me proporcionar mais um ano de vida, a minha família, a toda minha equipe de trabalho, que durante anos me acompanha e a vocês por dividirem comigo este momento tão especial e mágico", disse Léo emocionado após cantar parabéns. 
 
'Velho Chico': Tereza procura Santo e agricultor diz não acreditar na amada
Foto: Reprodução / TV Globo
A relação entre Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga) está longe de voltar a ser o que era no passado. Depois de assistir à posse do marido de Luzia (Lucy Alves) como presidente da cooperativa, Tereza resolverá procurá-lo após esbarrar com um lavrador desempregado pedindo esmola. 
 
"Pode ir, não quero conversa sua nem de ninguém de sua família", dirá Santo. "Não vim carregando o ódio das nossas famílias. Vim falar em nome dessa gente e daquilo que a gente pode fazer por eles", responderá a filha de Afrânio (Antonio Fagundes).
 
Santo questionará em nome de qual gente a herdeira dos Sá Ribeiro decidiu falar e lembrou que nos últimos 30 anos ela não viu o sofrimento de ninguém, por outro lado. "Estava lá, tocando os negócios de sua família ao lado do coronel. Botando fruta no exterior, enquanto o povo estava aqui, sofrendo nas mãos daquele cão!", bradará. 
 
De acordo com a colunista Patricia Kogut, o diálogo seguirá com o discurso de paz de Tereza, dizendo que não está ali para atacá-lo ou defender os interesses do seu pai. Também não é seu objetivo saldar as dívidas do passado, mas olhar para o futuro e ajudar quem precisa. "O melhor jeito de ajudar era indo embora daqui outra vez. Sei melhor do que ninguém a desgraça que é acreditar na palavra de um Sá Ribeiro! Acreditei nela um dia... E não tem nada nessa vida de que eu não me arrependa mais que isso", retrucará.
 
Tereza dirá que as coisas podem ser diferentes no futuro e ajudará nisso, mas Santo não acreditará. A mocinha ficará arrasada e sairá tentando conter as lágrimas. 
'Realizei meu sonho explodindo no Brasil', revela Pablo em entrevista
Foto: Divulgação
O cantor Pablo será uma das atrações principais do segundo dia do Arraiá do Galinho, 4 de junho. O baiano falou sobre o sucesso que conquistou nos últimos dois anos em todo o Brasil. "Eu sou aqui do Nordeste, então sempre é mais difícil fazer sucesso mais para o sul, São Paulo, Rio de Janeiro. Eu vi minha música sendo cantada por multidões por lá, e isso me alegrou bastante", disse o artista.

O cantor completou afirmando que realizou um sonho explodindo nos grandes centros brasileiros. "Realizei meu sonho explodindo no Brasil, graças a Deus, esses últimos tempos tem sido sensacionais", disse.

Para o Arraiá do Galinho, sua próxima apresentação em Salvador, e avisa ao público que preparou um repertório especial. "Estou preparando um repertório especial, um figurino diferente, tudo para fazer uma grande surpresa pro pessoal que vai no Galinho. Estou muito ansioso, de verdade", finalizou.
Jô Soares se emociona em programa ao defender Zé de Abreu e Chico Buarque
Foto: Reprodução / TV Globo
Durante sua tradicional conversa sobre política com as “Meninas do Jô”, o apresentador Jô Soares criticou os detratores do ator Zé de Abreu - cujo último papel na TV foi como o vilão Gibson de “A regra do jogo”. “Além da maldade e da ignorância, há uma perversidade ao dizer que o José de Abreu vive às custas da Lei Rouanet. É uma ignorância, uma mentira, um total desconhecimento da lei. (...) As pessoas falam sem conhecimento só para agredir: ‘Ah, se ele é a favor do governo, é claro que ele se beneficia de alguma forma’”, colocou o jornalista.
 
Jô ainda relembrou dezembro do ano passado, quando o cantor Chico Buarque foi hostilizado nas ruas do Leblon, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Assim como a Zé de Abreu, a motivação da abordagem ao cantor foi de cunho político. O apresentador disse estar envergonhado e indignado, acrescentando: “Nenhum artista merecia isso”.
 
“O Chico Buarque não poder sair de casa e ir jantar com os amigos sem ser agredido ou ofendido. O Chico Buarque, que é um patrimônio desse país. Mesmo que não concordem... Feliz o país que tem um Chico Buarque. Eu fico comovido, envergonhado. Um homem que tem que ser reverenciado, sai com os amigos e é agredido de uma forma mesquinha. Nenhum artista merecia isso, principalmente um artista que já representou o Brasil e representa a sua revelia. Não é que ele sai por aí promovendo um país. Ele, naturalmente, é um brasileiro do qual todo brasileiro precisa se orgulhar, independente de gostar ou não da música ou de sua tendência política. Se ele é do PT, ou seja o que for. Eu fico indignado com esse tipo de atitude. Me perdoem de ter me emocionado aqui, mas realmente não entendo. Foge a compreensão, no meu ponto de vista, de qualquer brasileiro que acompanha esse país e que veja as coisas indignas que acontecem aqui e, de repente, há uma pessoa da maior dignidade que não pode sair de casa porque corre o risco de ser agredido por um bando de idiotas e de ignorantes. Me perdoem, mas eu tinha que fazer esse desabafo que estava contido aqui há muito tempo. Palmas para o Chico Buarque”, disse Jô, que ainda pediu desculpas pelo desabafo. “Me perdoem, mas eu tinha que fazer esse desabafo que estava contido aqui há muito tempo”, concluiu emocionado.
 
Recentemente, os artistas estiveram envolvidos em confusões pautadas por questões políticas. Ambos se posicionaram publicamente a favor do Partido dos Trabalhadores (PT) e contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Após temporada de gravações, Tuca Fernandes volta aos palcos em Belo Horizonte e Viçosa
Foto: Divulgação
Após uma temporada inserido no contexto de gravações, estúdios e reuniões para o novo álbum, o cantor Tuca Fernandes pega a estrada e segue ao estado de Minas Gerais, onde comanda duas festas. Na sexta (29), Tuca canta numa festa para convidados em Belo Horizonte. Já no sábado (30), o cantor segue para a cidade de Viçosa, que fica 120 km distante da capital, onde será grande atração na festa “Mais Louco que o Batman”. Em sua 10ª edição, o evento terá dois dias e é como uma micareta na cidade, que ainda terá os shows de MC Koringa e de atrações locais. “Para mim é sempre um prazer tocar em Minas. Esse estado me abraçou e me tomou como filho! Essa galera é de extrema importância na minha carreira. Vamos fazer showzaços essa semana por lá!”, conta o cantor.
Primeira-dama do Turismo, Milena Santos já foi musa do Galícia em 2010
Foto: Reprodução/TV Galicia
Milena Santos, mulher do atual ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, já teve participação em um clube baiano de futebol. Em 2010, a baiana foi musa do Galícia e representou os Granadeiros em eventos sociais na época, onde também gravou vídeos para a TV da equipe durante um ano.

Confira abaixo dois vídeos da atual “primeira-dama” do turismo como Madrinha do Galícia 2010:



 
Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann e Sabrina Sato aparecem curtindo lancha em Miami
Foto: Reprodução / Instagram
Um grupo famosas está curtindo a cidade de Miami, nos Estados Unidos da melhor forma possível. Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Sabrina Sato e o namorado, Duda Nagle, estão na cidade aproveitando alguns dias de folga na Flórida e a apresentadora e a baiana postaram fotos curtindo um passeio de lancha em seus perfis do Instagram. Fora da TV, Carolina Dieckmann embarcou na semana passada com seus animais de estimação para encontrar o marido, Tiago Worcman, que se mudou para a cidade à trabalho recentemente.
 
Após briga, Rodriguinho sairá novamente do grupo ‘Os Travessos’ em setembro, diz coluna
Foto: Divulgação
A partir de setembro, o cantor Rodriguinho não fará mais parte do grupo de “Os Travessos”.  A decisão foi tomada na semana passada, quando a banda voltou ao Brasil depois de uma turnê nos Estados Unidos. De acordo com o colunista Leo Dias, uma fonte próxima disse que o motivo do rompimento foi uma briga feia de Rodriguinho com Filipe Duarte, ex-integrante do Br’Oz, durante uma das apresentações no exterior.
 
O empresário de Rodriguinho, Rogério Dias, confirmou ao colunista a saída do vocalista. “Foi um desgaste natural dele com o grupo. Ele tem um projeto chamado ‘Rodriguinho em Família’, que ele vai fazer com a mulher, o filho, o irmão e um primo. O restante do grupo não ficou satisfeito com essa carreira paralela e então Rodriguinho achou melhor sair. Mas ele vai cumprir a agenda de shows até agosto”, contou – não confirmando a briga diretamente entre o cantor e Filipe. Rodriguinho sairá pela segunda vez do grupo Os Travessos. A primeira aconteceu em 2004. 
Micareta de Feira: Hospital Clériston Andrade aumenta em 30% efetivo da emergência
Foto: Divulgação
O Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), localizado em Feira de Santana, ampliou em 30% o efetivo de profissionais da emergência, além de funcionários de limpeza e da disponibilidade de medicamentos, com o objetivo de atender a demanda da Micareta do município, que começa oficialmente nesta quinta-feira (28). De acordo com o diretor do HGCA, José Carlos Pitangueira, seguindo uma determinação do secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, o esquema especial vai funcionar 24 horas para dar todo o suporte às possíveis vitimas de politraumatismos ocorridos em Feira de Santana e região durante o evento. "Somos o único hospital porta-aberta para os casos de urgência e emergência e por isso nossa preocupação com a Micareta. Pedimos à população que vá brincar a festa momesca com muita paz e tranquilidade". Pitangueira informou que, em 2014, houve um aumento de 20% nos atendimentos de urgência e emergência no período da micareta.
Sambista tenta beijar Anitta em dueto no Rio de Janeiro, mas cantora foge; Veja:
Foto: Divulgação
A cantora Anitta participou, na noite da última quarta-feira (27), do show do cantor de samba Ferrugem, em uma casa de shows no Rio de Janeiro.  Os dois cantaram a música “Namorado”, que gravaram juntos e, durante a apresentação, o cantor tentou beijá-la, mas a funkeira fugiu do rapaz no palco. Essa foi a primeira vez que eles cantaram juntos a música “ao vivo”, o que gerou euforia dos fãs do rapaz. Em seus shows, o pagodeiro costuma chamar uma fã no palco durante a música e dá um beijo na escolhida após o fim. Desta vez ele quis presentear a cantora, mas não teve tanto sucesso. Assista ao vídeo:
 
Quinta, 28 de Abril de 2016 - 09:30

Logo Penso: Bela? Recatada? Do lar?

por Barbara Gomes

Logo Penso: Bela? Recatada? Do lar?
Foto: Divulgação
Essa semana a gente vai aproveitar a publicação polêmica da revista Veja que colocou a Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, no pedestal da exímia mulher recatada em pleno século XXI. A matéria enalteceu virtudes que por muito tempo oprimiram a mulher. Mas, a gente que pensa diferente trouxe um novo perfil feminino: bela, devassa e do bar. Veja o vídeo do canal Logo Penso!    
‘Quem diria que As Coleguinhas chegariam aqui’, desabafa Simaria em gravação de DVD
Foto: Reprodução / Instagram
Superprodução. Esse foi o clima e estrutura montada para a gravação do DVD da dupla Simone e Simaria, na noite desta quarta-feira (27), na Chácara Panarello, em Goiânia. O show contou a mesma tecnologia que Madonna usou na turnê "Confessious Tour" e 400m² de LED no palco. A festa também teve as participações especiais de Bruno & Marrone e Jorge & Mateus.
 
No repertório da apresentação, as irmãs incluíram seus maiores hits, como as músicas “Meu violão e o nosso cachorro", “Quando o mel é bom” e “Eu te esperarei”; e ainda apresentaram 15 músicas inéditas ao público, entre elas “Duvido você não tomar uma” e “Chora boy”. Entre música e outra, Simone e Simaria brincavam com o público e também se mostravam impressionadas com a própria produção do show. "Saímos do barraco de lona e estamos aqui hoje", disse Simone. "Não tem como não se emocionar, né? Palco de rica. Quem diria que as Coleguinhas chegariam aqui", completou Simaria.
 
A sintonia das duas irmãs, que são baianas, era aplaudida pelo público. Até com alguns errinhos da gravação do DVD elas brincavam. "Estudei tanto as músicas que não posso nem errar", brincou Simone. "Aqui até tem um errinho ou outro, mas quando assistirem em casa vai estar uma beleza danada", falou Simaria.
 
As morenas usaram três looks no show, todos desenhados pela estilista Karla Lourenço, de Fortaleza. "Pensamos em cada detalhe desse DVD com muito carinho, e com as roupas não poderia ser diferente. Trouxemos três opções de look para cada uma. São peças incríveis, todas bordadas a mão. Estamos ansiosas e queremos que tudo saia maravilhoso, como estamos planejando", disse Simone ao EGO antes do show. A maquiagem foi feita por Junior Mendes. "É uma maquiagem super iluminada e poderosa. Olhos bem marcados e delineado com uma pele iluminada", contou o maquiador. Veja fotos:
 
Simone e Simaria e Leo Santana serão atrações do Brega Light, em Ibicuí; Veja grade completa
Foto: Divulgação
A festa “Brega Light”, que acontece nos dias 24 e 26 de junho na cidade de Ibicui, a 535 km de Salvador, acaba de divulgar sua grade completa de atrações. No primeiro dia de evento, sexta-feira de São João, se apresentarão Aviões do Forró, Ivete Sangalo, Trio de Huanna, Anitta, Leo Santana e Raneychas – dupla de cantoras do interior da Bahia. Já no dia 26, domingo, a festa terá serviço “open bar” e contará com os shows de Wesley Safadão, Harmonia do Samba, Simone e Simaria, Vingadora e Boteco das Amigas, dupla de Vitória da Conquista. Neste ano, o “Brega Light” comemora seus 15 anos de existência e os ingressos já podem ser adquiridos em Salvador, e outras cidades baianas, ao valor de R$ 320, o passaporte para os dois dias. Confira os pontos de venda:
 
Quinta, 28 de Abril de 2016 - 00:00

Lucas e Orelha gravam versão de 'Love Yourself', de Justin Bieber, com MC Gabily

por Renata Pizane

Lucas e Orelha gravam versão de 'Love Yourself', de Justin Bieber, com MC Gabily
Foto: Josenildo Moreira/ Bahia Notícias
O que começou como brincadeira, vai virar coisa séria. Depois do sucesso dos vídeos de "Bang"(veja aqui) e "Novinha no Grau" (clique aqui), Lucas e Orelha resolveram gravar oficialmente as composições que costumam divulgar nas redes sociais como versões. Ao lado da funkeira MC Gabily, dona do hit "Vale Tudo", os vencedores do programa Superstar farão uma releitura em português do hit “Love Yourself", de Justin Bieber. A faixa, que deve ganhar um clipe em estúdio, ainda não tem data de lançamento.
 

“Vamos lançar uma tradução, só que modificamos algumas coisas. Ficou linda, porque a letra realmente não tem rimas, mudamos apenas algumas palavras, mas sem mudar o sentido”, explicou Lucas ao Bahia Notícias. Morando atualmente no Rio de Janeiro, os funkeiros acabaram lançar o clipe da música “Tempo ao Tempo”, que integra o álbum “Vamo Além”, primeiro da carreira dos artistas que levaram o primeiro lugar do programa Superstar, da Rede Globo (confira aqui).
Márcio Victor, Alinne Rosa, Filhos de Jorge e Papazoni são convidados de Tierry nesta sexta
Foto: Divulgação
Tierry comandará o projeto “Puxa o Fole!”, no Éden Music Club, nesta sexta-feira (29) – dia em que o cantor comemora seu aniversário. Para comemorar , o artista preparou uma festa especial, com a presença de um time de amigos convidados: Márcio Victor, Alinne Rosa, Filhos de Jorge, Papazoni e Kevin Jony já confirmaram estar na celebração. “Vai ser uma energia massa comemorar meu aniversário fazendo esse show em Salvador, com a participação de amigos que admiro, estou muito ansioso” falou Tierry.
 
 Considerado um dos maiores compositores da atualidade, o cantor baiano vem conquistando espaço da capital baiana. Para essa estreia, Tierry preparou um show especial com os grandes sucessos do arrocha e sertanejo e canções autorais. A festa está programada para começar ás 20h e também contará com a discotecagem do DJ Cacá.
 
SERVIÇO:
Sexta, 29 de Abril
Evento: Puxa o Fole! Entrando no clima do São João.
Atração: Tierry
Hora: Abertura da casa às 20h.
Open de espumante para elas até 00h.
Ingressos: R$70 (masculino) e R$50 (feminino) / Lista: R$ 50 (masculino) e R$30 (feminino)
Informações e reservas: 71-3351-3910
Promoção especial para aniversariantes: Aniversariante + acompanhante free e demais convidados Vips no valor de R$ 20,00 + 01 garrafa de espumante.
Zezé volta a rebater críticas e afirma que quem o elogia é ‘mais bonito’ e ‘superior'
Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo voltou a bater boca no Instagram após receber críticas por seu namoro com a jornalista Graciele Lacerda, com quem está há mais de dez anos. Na rede social, o cantor sertanejo desabafou. "Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: égente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã", disse ele.
 

 
Imediatamente, diversos seguidores passaram a criticar fortemente o artista por sua observação. "Tiozinho perdeu a noção já", escreveu uma. "Esse cara tá cada dia mais ridículo", postou outra. "Internem esse senhor", pediu mais uma. O cantor já havia feito um outro desabafo no fim de semana falando do seu relacionamento com Graciele  e criticando um comentário recebido.
 
"A gente se basta! O que vai ser daqui pra frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás coisa que elas adorariam, e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e muitas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz!", escreveu o sertanejo.

Histórico de Conteúdo