Apresentador do Cidade Alerta morre após passar mal em voo
Foto: Divulgação/TV Correio

O apresentador do programa Cidade Alerta, da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, Jota Júnior, morreu na madrugada de segunda-feira (24). Ele estava internado em um hospital de Belo Horizonte (MG) desde domingo depois de passar mal durante o voo que o levava até Porto Alegre (RS), onde daria continuidade a um tratamento médico. Segundo o site UOL, no hospital, Jota sofreu uma parada cardíaca. O apresentador tratava de uma doença no pulmão desde o ano passado e que se agravou recentemente. Segundo informações da TV Correio, o velório acontece nesta terça-feira (25) em uma igreja, na Grande João Pessoa. O sepultamento ocorrerá nesta quarta (26), às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte. Jota chegou a gravar uma mensagem para os fãs no domingo antes da decolagem do avião. “Obrigado por tudo, um beijo a toda Paraíba. Obrigado pelo carinho, que deus me abençoe. Continuem orando por mim. Até a volta, se Deus quiser”, disse. O apresentador estava afastado do trabalho desde abril de 2016. Jota Júnior tinha 52 anos.

Última imagem de Jota Júnior, antes de decolar | Foto: Reprodução/ TV Correio

Terça, 25 de Abril de 2017 - 20:00

Divorciado, Fábio Porchat marca casamento com diretora

Divorciado, Fábio Porchat marca casamento com diretora
Foto: Reprodução / Instagram
Fábio Porchat irá se casar pela segunda vez, e a união já tem data marcada. O comediante e Nataly Mega, diretora de produção do canal “Portal dos Fundos” irão oficializar o romance em novembro. O casal está junto há cerca de dois anos. A primeira esposa do humorista foi Patrícia Varquez, com quem foi casado por três anos. Os convites já foram enviados aos padrinhos.
Após descobrir roubo de CD, Gui faz ‘chantagem’ pra não denunciar Néia à polícia

Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai finalmente descobrir que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) que roubou o seu CD e passou a sua música para Léo Regis (Rafael Vitti). Após receber a notícia de Zac (Nicolas Prattes) (entenda aqui), Gui vai tirar satisfação com a mãe de Regis na casa do astro teen: “Eu precisava olhar pra sua cara! Então foi a senhora que roubou meu CD, dona Néia!”. Gui contará que chegou a ir à delegacia, mas que não fez a denúncia por um motivo específico: "Eu não fiz isso pela senhora, não! Fiz pelo meu filho. O Zac e a Yasmin se amam. [...] A senhora não é obrigada a gostar do meu filho, mas vai ter que deixar os dois namorarem em paz. Essa é a minha condição para não prestar queixa. Estamos entendidos?". A cena irá ao ar nesta terça-feira (25).

Jeiza aceitará pedido de casamento de Zeca em ‘A Força do Querer’
Foto: Divulgação / TV Globo

A policial Jeiza (Paolla Oliveira) aceitará se casar com Zeca (Marco Pigossi) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das 21h da TV Globo. O filho de Abel (Tonico Pereira) entrará em contato com a advogada que cuida do processo de divórcio com Ritinha (Isis Valverde) e, assim que resolver a burocracia, avisará para a namorada que já podem planejar o casamento. “Você tá falando em casar... agora?”, questionará Jeiza. “Até hoje de noite, se desse tempo! Namoro muito esticado não presta, não!”, responderá o rapaz. A policial ficará desconfiada e perguntará de há algum motivo para a pressa. “Aconteceu tu! Aconteceu que eu gosto é de ti! Que eu quero tocar minha vida contigo do meu lado. Quero ter um monte de filho contigo”, garantirá o noivo. Após relembrarem a história dos dois, Zeca puxará a mão da jovem e colocará um papel em formato de aliança em seu dedo. Apesar de balançada, ela vai aceitar o pedido. 

Justiça absolve Globo em processo de violação de direitos autorais em ‘As Filhas da Mãe’
Foto: João Miguel Júnior / Globo

A Justiça absolveu nesta terça-feira (25) a TV Globo de uma acusação de violação a direitos autorais na novela “As Filhas da Mãe”, exibida em 2001. De acordo com o TC Foco, o processo foi movido por causa de uma peça teatral de Roaldo Ciambroni, de 1984, que tinha o mesmo nome. Os ministros da 4ª turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) entenderam que se tratava de uma expressão popular e que, logo, não haveria originalidade que justificasse a proteção do título. “As Filhas da Mãe” foi uma trama de Sílvio de Abreu exibida no horário das sete entre agosto de 2001 e janeiro de 2002.

Após confirmar relação íntima com Mel B e o marido, babá processa ex-Spice Girl
Foto: Reprodução / Mídia News

A babá das filhas da ex-Spice Girl Mel B tenta provar na justiça o relacionamento intimido que mantinha com a artista. De acordo com o People, Lorraine Gilles apresentou oficialmente uma série de fotos ao lado da cantora. A ex-funcionária processa Mel B por difamação. Lorraine afirma que durante o período de convívio com a família da ex-Spice, ela só manteve relações íntimas com o casal, nunca com um deles em separado. No início deste mês, Melanie Brown acusou o marido de obrigá-la a participar de ménages (veja aqui).

Nas fotos divulgadas por Gilles, ela aparece abraçada ou beijando a ex-chefe em festas e comemorações. Natural da Alemenha, Gilles diz ter sido seduzida pelo casal logo após iniciar o trabalho. “Mel B seduziu uma jovem, curiosa e ingênua estudante estrangeira de 18 anos com fama, álcool e sexo casual”, afirmou. No processo da cantora contra o ex-marido, consta ainda, que ele teria pago um aborto para a babá retirar o filho dele. Apesar de ter pedido a guardo dos filhos, Stephen Belafonte conseguiu o direito de fazer visitas periódicas às crianças com presença de um supervisor legal.

Emilly diz que pensa em parceria com Luan Santana: ‘Além de futura atriz, futura cantora’
Foto: Reprodução / Instagram

Após vencer o “BBB17”, Emilly já tem planos para o futuro profissional. A jovem revelou aos fãs que, além de atriz, pretende ser cantora. A novidade foi compartilhada com os seguidores nesta segunda-feira (24) através do Twitter da gaúcha. “Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora”, disse a ex-BBB em resposta ao perfil da “Billboard Brasil”. Mas não parou por aí. A gêmea de Mayla já elegeu com quem pretende fazer as primeiras parcerias: “Quero feat com @matheusekauan @luansantana etc...”, comentou. A ex-namorada de Marcos ainda deixou uma mensagem motivacional aos fãs. “Emilly pode ser atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também meus amores. Podemos ser o que sonhamos”. E completou: “Dica para a vida: foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!” concluiu.

Adelmário Coelho e Flávio José formam parceria e se apresentam no 'Arraiá da Vila'
Foto: Divulgação

O evento junino “Arraiá da Vila” promete trazer o clima do São João do interior para a capital, com shows de Flávio José e Ademário Coelho. A festa será realizada na Vila Eco, na Paralela (antigo Alto do Andu), no dia 12 de maio, a partir das 21 horas. O arraiá ainda vai celebrar o lançamento do projeto “Somos o Forró”, idealizado pelos cantores Adelmário Coelho e Flávio José. “Recebi esse convite com muito prazer, porque Salvador precisava de uma experiência como essa. É mais do que uma festa. É uma oportunidade de entretenimento, de negócios, de turismo. E o melhor, direcionado para toda a família! Estou muito feliz e já conversei com Flávio José para prepararmos várias surpresas para os fãs do forró”, contou Adelmário. O público vai contar ainda com barraquinhas de comidas típicas e stands representando os municípios da Bahia e suas tradicionais festas da época junina. 

Após mudança de data, festa 'Bloquinho do Bell' é cancelada
Foto: Divulgação

O projeto Bloquinho do Bell que aconteceria  no último sábado (22) foi “oficialmente cancelado”, conforme a assessoria de imprensa. O evento chegou a ser transferido por causa da chuva, mas nesta terça-feira (25) foi divulgada a suspensão definitiva da festa que marcaria a estreia do cantor num pranchão (minitrio) próprio. “Sempre pensando no bem-estar dos fãs, o cancelamento definitivo ocorreu por conta das previsões climáticas para o próximo final de semana, que continuam apontando grandes possibilidades de chuva. Na impossibilidade de adiarmos a festa por falta de datas dos artistas, a produção do evento pede desculpas pelos transtornos", diz a produção do evento. De acordo com a organização, todos que compraram ingressos para a festa terão os valores ressarcidos. Os clientes que compraram os ingressos podem se dirigir à Central do Carnaval para reaver o dinheiro.

Ex-BBB Marcos Harter janta com Miss Sorisso e modelo recebe críticas de fãs ‘Maylli’
Foto: Reprodução / Instagram

Entre polêmicas constantes sobre o desfecho do caso de agressão no Big Brother Brasil, o ex-BBB Marcos Harter retornou pra cidade onde atua como médico, em Sorriso, no Mato Grosso, e jantou na companhia da Miss da cidade, Bruna Citadella. A novidade não agradou aos fãs “Maylli”, que enaltecem o relacionamento entre o cirurgião e a vencedora do reality Emilly, mesmo após o namoro se desfazer. Bruna é amiga do médico e publicou uma foto no Instagram ao lado de Marcos e outros amigos para registrar o encontro - motivo suficiente para a moça receber várias críticas dos internautas. ”Só pra te avisar: tira o olho gordo de cima dele senão é tiro porrada e bomba”, ameaçou uma seguidora. A modelo também recebeu várias mensagens de apoio e ainda se explicou para um fã “maylli” que não tinha feito cirurgia plástica com o ex-BBB.. “Nasci assim, parecendo montada”, garantiu.

Willian Bonner passa final de semana com nova namorada no interior do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Parece que Willian Bonner já engatou um novo relacionamento após o fim do casamento com Fátima Bernardes em agosto de 2016. A informação é do colunista Léo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, que aponta a fisioterapeuta Natasha Dantas como a eleita do jornalista. Eles teriam passado o final de semana em Secretário, distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ainda há rumores de que os amigos do âncora do “Jornal Nacioal” estão aconselhando para que ele assuma o relacionamento. Veículos da imprensa procuraram a assessoria da Globo para confirmar o namoro, mas a emissora disse não comentar sobre a vida pessoal dos colaboradores. 

Alinne Rosa lamenta não ter pegado buquê de Gabriela Pugliesi: ‘Não tá fácil’
Foto: Reprodução / Facebook

A cantora Alinne Rosa foi a atração musical do casamento da musa fitness Gabiela Pugliesi com Erasmo Viana, em Trancoso, no final de semana. A cantora usou suas redes sociais na segunda-feira (24) para compartilhar o momento em que desceu do palco para tentar pegar o buquê junto com as demais convidadas. “Marque aqui aquela sua amiga louca pra ca(u)sar!!!  Não tá fácil pra ninguém”, escreveu Alinne na legenda da foto. Em seguida, ela lamentou não ter sido o alvo das flores: “Desci do palco pra tentar pegar o buquê, mas não deu, ‘galere’”.

Terça, 25 de Abril de 2017 - 08:00

Tatá Werneck é internada com infecção renal e brinca com enfermeiras: 'Íntimas'

por Bárbara Gomes

Tatá Werneck é internada com infecção renal e brinca com enfermeiras: 'Íntimas'
Estevan Avellar / Globo

A apresentadora Tatá Werneck assistiu ao seu programa “Lady Night” do Multishow, transmitido na noite da segunda-feira (24), no hospital. Isso porque a atriz precisou ser internada por conta de uma infecção renal. No stories do Instagram, a comediante mostrou com bom humor o quarto da unidade médica e o atendimento das enfermeiras. "Maravilhosa, Leila! Estamos muito íntimas, Leila!", brincou Werneck, que apresentou febre durante os últimos dias e compartilhou a temperatura do corpo com seus seguidores (veja aqui). Os próximos programas da atriz não vão ser prejudicados, pois os episódios da primeira temporada já estão gravados conforme informou a assessoria da emissora.

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 20:00

Iggy Azalea revela título da música em parceria com Anitta

por Nereida Albernaz

Iggy Azalea revela título da música em parceria com Anitta
Foto: Divulgação

Iggy Azalea falou novamente sobre a parceria com Anitta nas redes sociais. A australiana anunciou em 8 de abril a participação da funkeira no próximo disco através do Snapchat. Um dia depois, a artista divulgou um trecho da canção, que permanecia sem nome (veja aqui). Nesta segunda-feira (24) através de um vídeo Iggy contou aos fãs o título da música intitulada “Switch”. Anitta deu RT no Twitter, confirmando a informação para os fãs. O single da rapper com a brasileira será lançado em maio. A música faz parte do álbum “Digital Distortion”. Nesta semana, Anitta está nos Estados Unidos para a gravação de um clipe, que ainda não teve detalhes divulgados.

Após amnésia e internação, Carlos Alberto de Nóbrega tranquiliza fãs: ‘Só foi um susto’
Foto: Reprodução / Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para tranquilizar os fãs na noite deste domingo (23). Após um lapso de memória, o apresentador do “A Praça é Nossa” foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, durante três dias. Nas imagens, Carlos Alberto aparece em escritório sentado em frente a um computador. “Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida... Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ter AVC (Acidente Vascular Cerebral), nem Alzheimer. Foi um esquecimento, um lapso que deu, um tratamento vai resolver tudo. O importante é dizer o quanto estou grato a todos vocês que mandaram recados, mensagem para mim, me desejando boa sorte e muita saúde. Muito obrigado. Agora deixa eu trabalhar, amanhã tem programa”, disse o artista através de um vídeo no Instagram. Em outra foto, onde aparece ainda no hospital, ele escreveu: “Só foi um susto. Sou muito eclético: fim de semana passado passeio no sítio... Essa no SÍRIO!”. Confira o vídeo do apresentador do SBT:



 

OBRIGADO A TODOS VOCÊS !??????

Uma publicação compartilhada por Carlos Alberto De Nobrega (@calbertonobrega) em

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 19:05

Tatá Werneck e Rafa Vitti vão juntos a casamento de ator de Rock Story

por Nereida Albernaz

Tatá Werneck e Rafa Vitti vão juntos a casamento de ator de Rock Story
Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck e Rafael Vitti foram juntos ao casamento de Gabriel Louchard, integrante de Rock Story, no último sábado (22). Os atores têm sido vistos com frequência juntos. A dupla, que não se define como casal, assistiu à cerimônia ao lado de Nathalia Dill e Júlia Rabello. A apresentadora do Lady Night compartilhou a foto do grupo no Instagram. Na estreia da atração do Multishow, no último dia 10, a atriz entrevistou a amiga Bruna Marquezine. No final do quadro, as duas cantaram uma música com tiradas sobre a vida pessoal das famosas. Em um trecho que questiona a artista sobre o “romance” com Vitti ela responde: “Não. Mas eu gostei desse palpite”, negando o affair. Nas últimas 24 horas a humorista tem compartilhado com os fãs imagens de um termômetro indicando febre. Na tarde desta segunda-feira (24) Tatá publicou um vídeo no Hospital Vitória, localizado no Rio de Janeiro. Nas imagens não é possível ver a atriz, apenas ouvir a voz de Werneck conversando com as enfermeiras que aparentemente preparam um soro. Confira a canção sobre a vida pessoal das atrizes:

Fãs de Kannário ocupam prefeitura para exigir presença do cantor na Micareta de Feira
Foto: Reprodução / Paulo José / Acorda Cidade

Com cartazes estampando dizeres como "Substituir a voz da favela por um cantor que difama as mulheres? Não dá né Prefeito?", um grupo de fãs de Igor Kannário foi à prefeitura de Feira de Santana, nesta segunda-feira (24) cobrar a presença do cantor na Micareta de Feira. Segundo o site Acorda Cidade, os fãs tentaram uma audiência com o prefeito e foram informados que só há datas disponíveis em julho.  Após a tentativa falha, eles seguiram para a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que informou que a grade do evento já se encontrava fechada e que não há possibilidade de alteração. Diretora do fã clube 'Tudo Nosso, Nada Deles', Crislainy Nunes explicou que o órgão orientou a realização de um ofício explicando a situação ao secretário Edson Borges. De acordo com ela, caso o prefeito não tenha uma resposta positiva para a presença de Kannário na Micareta, os fãs irão todos os dias na prefeitura. “Queremos a contratação do Igor Kannário. O prefeito justificou a ausência dele esse ano, em substituição ao cantor Robyssão, que não veio no ano passado. O prefeito fala em inovação, já que Kannário cantou no ano passado, mas não aceitamos tirar um cantor que é a voz da favela para colocar um que difama as mulheres”, disse a diretora. Segundo ela, as datas para a micareta estão disponíveis na agenda do cantor e ninguém entrou em contato com ele até o momento.

Caio assume que ainda gosta de Bibi em ‘A Força do Querer’
Foto: TV Globo

Parece que a história de Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) ainda não terminou, mesmo após tantos anos. Durante uma palestra na faculdade, o advogado provoca a ex e os dois se envolvem em outro desentendimento. Caio percebe que tratou Bibi mal e procura a estudante de Direito para se explicar, mas ela não perdoa: "Mentira que você rasgou essa página como diz que rasgou. Mentira que não guardou ressentimento. Guardou, sim e muito! Pode negar o quanto quiser”. Para a surpresa de Bibi, Caio acaba confessando que a estudante ainda mexe com ele. "Sinceramente, eu não sabia que algum resquício daquele ressentimento ainda estava aqui, mas está. A proximidade com você reascendeu coisas que achei que já tinha deletado...". A cena vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 18:00

Sem Lorena Improta, Leo Santana comemora aniversário com amigos de infância

por Nereida Albernaz

Sem Lorena Improta, Leo Santana comemora aniversário com amigos de infância
Foto: Reprodução / Instagram

Leo Santana completou 29 anos no sábado (22) e, para comemorar, realizou uma festa para os mais próximos neste domingo (23). No evento, intitulado por Leo como “resenha pra não passar em branco”, apenas a família e os amigos mais íntimos do artista estavam presentes. Apesar da data especial, Lorena Improta, namorada do cantor, não compareceu. Bailarina do ”Domingão do Faustão”, a baiana estava presente na atração. O casal, que também estava separado no aniversário do pagodeiro, ainda não se viu desde então.

Na data, Lore compartilhou a foto de um momento íntimo e escreveu uma homenagem para o amado. Mas a ausência da loira não foi motivo para tristeza na festa. Leo dançou muito e ouviu funks além das suas próprias canções. Mesmo ausente, a dançarina foi lembrada: Leo publicou uma foto com o “anel de compromisso” do casal com um coração. Na rede social, o cantor postou uma foto ao lado da namorada com a legenda: “Te amo e sem mais. Saudades do carai”. No Instagram, Lorena não se pronunciou sobre o "Boteco do Gigante".

Autor revela morte e casamentos em final de ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’
Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Os autores da atual versão de “Malhação”, “Pro Dia Nascer Feliz”, revelaram o fim dos personagens mais marcantes da temporada. Emanuel Jacobina revelou, em entrevista ao GShow, que a novela terá diversos momentos de emoção na reta final. A disputa entre fãs do triangulo amoroso de Nanda (Amanda de Godoi), Rômulo (Juliano Laham) e Sula (Malu Falangola) fez com que o autor demorasse de decidir o destino dos três. "Custei a definir como seria o fim desses personagens e prestava atenção ao que ouvia da boca ou das mensagens das pessoas", conta Jacobina, antes de fazer uma revelação: "Tenho uma notícia um pouco triste: o Rômulo vai morrer". Mas os telespectadores também podem esperar notícias felizes. "Haverá mais de um casamento no último capítulo", revela.

Néia confessa que roubou CD de Gui na Som Discos e Zac ouve conversa em ‘Rock Story’
Foto: TV Globo

O filho de Gui Santiago (Vladimir Brichta) vai descobrir que foi Néia (Ana Beatriz Nogueira) que roubou o CD de seu pai no início de “Rock Story”. Zac (Nicolas Prattes) vai ouvir a confissão da própria boca da mãe de Léo (Rafael Vitti). Néia chegará em casa e verá Betão (Luciano Vidigal) se insinuando para Yasmin (Marina Moschen). Cansada da chantagem do malandro, ela contará tudo para a filha. "Esse desgraçado me ajudou a roubar o CD do Gui Santiago lá da gravadora. E agora tá me chantageando! Pronto! É esse o segredo". Neste momento, Zac chegará na porta da casa da namorada e ouvirá tudo. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (24).

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 16:00

Ícaro Silva impressiona a web após encarnar Beyoncé em 'Show dos Famosos'

por Nereida Albernaz

Ícaro Silva impressiona a web após encarnar Beyoncé em 'Show dos Famosos'
Foto: Reprodução / Instagram

O quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, chamou a atenção de telespectadores e internautas neste domingo (23). Na atração, estrelas encarnaram personalidades nacionais e internacionais com interpretações que envolveram canto, dança e caracterização. O ator dançou e cantou ao som de “Crazy In Love”, ganhou a primeira fase e teve o desempenho comentado e elogiado por fãs nas redes sociais. Os demais participantes também chamaram a atenção: Eriberto Leão iniciou a noite homenageando Bob Dylan com a canção “Like a Rolling Stone”. Em seguida, Samanta Schmutz, encarnou a saudosa Elis Regina. A atriz que disse ter estudado os gestos da “pimentinha”, cantou “Como Nossos Pais”. A terceira apresentação da noite foi de Fafá de Belém na pele de Alcione cantando “Você Me Vira a Cabeça”. A banca de jurados foi formada por Miguel Falabella, Sílvio de Abreu e Cláudia Raia. Na estreia do quadro, os artistas concorriam a uma placa com o título de vencedor. A votação fazia um somatório entre os votos dos jurados e do público: Ícaro Silva ganhou com a nota 9,8; Samantha Schmutz ficou em segundo lugar, com 9,7; e Eriberto Leão e Fafá de Belém empataram com 9,4. No Instagram o ator agradeceu o apoio: "Seja você mesmo. A não ser que você possa ser Beyoncé. Nesse caso seja Beyoncé. Muito obrigado pelos votos, pelas mensagens, por essa enxurrada de positividade, eu to FELIZARALHAÇO!!!”, comemorou. Confira a participação de Ícaro Silva no "Show dos Famosos":

‘Coach de BBB’: Campeão em 2009, Max ensina candidatos a vencer reality
Foto: Reprodução / Instagram

Com as inscrições da próxima edição do Big Brother Brasil acontecendo, circula na internet um curso ministrado pelo vencedor da 9ª edição do reality. Segundo banner de divulgação, o ex-BBB Max ensina via Skype como ser um campeão do programa. “Aspirantes aos BBB18, eu posso ajudar a tornar sua caminhada mais fácil! Entre em contato e eu te digo como”, garantiu o ex-participante do programa, numa publicação do Instagram.  Na linha “coach”, Max presta consultoria para os interessados em entrar no confinamento da rede Globo. Porém, a publicação não agradou muito aos seguidores, que prontamente lançaram críticas: “Que piada”; “Que ridículo”; “O que aconteceu, seu '1 milhão' já acabou?”.

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 14:00

Neymar canta funk ‘Vai Embrazando’ de MC Zaac ao comemorar vitória em jogo

por Bárbara Gomes

Neymar canta funk ‘Vai Embrazando’ de MC Zaac ao comemorar vitória em jogo
Foto: Reprodução / Instagram

O hit “Vai Embrazando” é a atual aposta de MC Zaac depois do sucesso “Bumbum Granada”, e quem aprovou o funk foi o jogador Neymar. No domingo (23), o atacante do Barcelona publicou no Instagram um vídeo cantando o hit, usando a legenda “Ai como eu tô feliz”, ao comemorar a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid. Veja vídeo:

E não foi só o jogador que curtiu o funk. Bruna Marquezine também publicou um stories onde aparece dançando o hit. A música tem repercutido na internet desde março com a publicação do clipe no Youtube, somando até o momento mais de 77 milhões de visualizações. 

Thiago Lacerda convoca mobilização contra PL e declara apoio a Lava Jato
Foto: Reprodução / Instagram

O ator Thiago Lacerda usou suas redes sociais no domingo (23) para manifestar seu posicionamento político sobre o projeto de lei de abuso de autoridade, em tramitação no Senado. O artista criticou severamente a PL 280 e mostrou apoio a Operação Lava Jato. “O projeto de Renan Calheiros ( Pois é... Ele Mesmo! ) e substitutivo do Senador Requião. Esse projeto é um ataque aos instrumentos de combate a corrupção e o povo brasileiro não vai permitir que  aconteça! Eu Apoio a Operação Lava Jato!”, escreveu o ator na legenda do vídeo em que critica o projeto. “É muito perigoso porque tem por fim criar obstáculos no combate à corrupção no Brasil, especialmente à Operação Lava Jato”, ressaltou. Thiago Lacerda chamou a atenção dos seguidores sobre o assunto e alertou que a proposta será votada na quarta-feira (26). “A gente precisa se mobilizar”, clamou o global. 

'Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz', desabafa Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Facebook

Ao se apresentar em Araçoiaba da Serra, em São Paulo, a cantora Marília Mendonça publicou uma reflexão em suas redes sociais, na madrugada do domingo (23), relatando que sofreu ódio gratuito por parte de algumas pessoas. A sertaneja começou o texto elogiando a receptividade do público paulistano e comentou sobre a crise de valores na sociedade. “Como sentir amor é bom. Como é bom saber que existem pessoas maravilhosas como vocês de Araçoiaba da Serra e de tantos lugares que passo. Olhar esses olhos brilhantes e sorrisos verdadeiros e poder agradecer a Deus por hoje enxergar só amor. Estamos vivendo momentos difíceis no nosso mundo, momentos de depressão, de suicídios quase em série, de gente que se olha no espelho e não se ama”, alertou a cantora. Em seguida, Marília se lembrou do ódio gratuito que recebeu durante a carreira. “Conheci um tipo de amor diferente que ultrapassa fronteiras chamado fã, mas também conheci o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome (...) Sobrevivi a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci”, desabafou. A sertaneja finalizou sua reflexão, agradecendo ao público e mencionando: “Feche seus olhos e finja demência pra quem não tem amor pra dar”.

No aniversário de Belo, ex-jogador insinua que cantor é caloteiro: ‘Falta pagar quem deve’
Foto: Reprodução / Instagram

No domingo (23) o cantor Belo completou 43 anos e o amigo Thiaguinho aproveitou para fazer uma homenagem no Instagram ao pagodeiro, mas o que repercutir foi o comentário do ex-jogador Denilson na postagem. Belo foi elogiado pelo marido de Fernanda Souza. “Mito! Uma das maiores referências de voz na minha vida...”. Porém, Denilson não hesitou e fez um comentário insinuando que o esposo de Gracianne Barbosa é caloteiro: “Só falta aprender a pagar quem ele deve”, reclamou Denilson. O conflito entre o ex-atleta e o cantor acontece desde quando Belo deixou o grupo Soweto. Na época, Denilson tinha comprado a banda e Belo resolveu seguir carreira solo, no entanto, não pagou a multa contratual ao deixar o grupo. 

 

Joelma impressiona telespectador ao cantar caracterizada de Michael Jackson
Foto: Divulgação / Hora do Faro

Joelma chamou a atenção dos telespectadores ao aparecer caracterizada de Michael Jackson, no último domingo (23), no quadro “Dança, Gatinho” do programa “A Hora do Faro”. A paraense interpretou o sucesso “Thriller  e em seguida foi desafiada por Rodrigo Faro a cantar uma música própria fantasiada do cantor pop. Bem humorada, a cantora tirou a peruca black e mostrou os cabelos loiros que contrastaram com o rosto pintado de preto. Joelma puxou o hit “Voando pro Pará”. Veja vídeo: 

Segunda, 24 de Abril de 2017 - 09:20

'Playboy' afasta sócio após denúncia das 'coelhinhas' sobre assédio; entenda

por Bárbara Gomes

'Playboy' afasta sócio após denúncia das 'coelhinhas' sobre assédio; entenda
Foto: Reprodução / TV Globo

A Playboy Brasil enviou comunicado à imprensa na noite do domingo (23) informando o afastamento por prazo indeterminado do sócio André Sanseverino. A decisão foi divulgada logo após veiculação de uma matéria no Fantástico que denunciou casos de assédio envolvendo sócios da revista. Um grupo de modelos, que costumava trabalhar como “coelhinhas” em evento da empresa, relatou que André prometia fama e capa da revista, mas em troca exigia sexo. Na reportagem, as mulheres comprovaram a denúncia com o teor de mensagens de WhatsApp, onde Sanseverino perguntava assuntos do tipo: “Você trairia seu namorado para se dar bem?”; “Você transaria com sua irmã?”. Ao receber respostas negativas, ele dispensava as modelos. Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva, outro sócio da magazine, também foi acusado de assédio por conta da atitude abusiva durante uma festa da Playboy no Sul do país. Leia a nota na íntegra:

 

"A PLAYBOY BRASIL declara que repudia toda forma de desrespeito contra a mulher. Informamos que decidimos pelo total afastamento do sócio André Sanseverino, por prazo indeterminado, de quaisquer atividades relacionadas à PLAYBOY. Assim, qualquer declaração dada por André Sanseverino não reflete em absolutamente nada os valores da PLAYBOY. O mesmo encontra-se afastado da empresa e não responde mais pela mesma. Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas. A PLAYBOY, ao longo de sua história, vem coadjuvando em defesa e em busca da liberdade e empoderamento das mulheres, não somente no Brasil, mas em todo o mundo. E não será diferente neste momento”.

Ilmar critica apoio a Emilly: 'Como uma pessoa dessa pode ser exemplo?'
Foto: Reprodução / Gshow

O ex-BBB Ilmar, apesar de não ter reatado a amizade com Marcos Harter após briga no confinamento, não concorda com o apoio que as pessoas deram a Emilly. Em entrevista ao "Metropoles", ele contou que não pretende voltar a ter amizade com o médico e que também não compreende a aprovação da gêmea de Mayla. Para ele, Vivian tinha mais atributos para ganhar o reality. "A vitória dela demonstra que a sociedade precisa pensar melhor em quem quer como ídolo. Como uma pessoa dessa pode ser exemplo para alguém? Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", comparou o advogado.

Histórico de Conteúdo