Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Marca de bebidas investe R$ 300 mil e terá exclusividade na Festa de Iemanjá

Por Evilásio Júnior

Marca de bebidas investe R$ 300 mil e terá exclusividade na Festa de Iemanjá
Foto: Max Haack / Agecom
Apenas uma marca de bebida poderá ser vendida no próximo domingo (2), no Rio Vermelho, durante a Festa de Iemanjá deste ano: Schin. De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guillerme Bellintani, a medida faz parte de um pacote de exclusividade firmado para três eventos: Réveillon, Carnaval 2014 e o Dois de Fevereiro, que recebeu da Brasil Kirin um investimento de R$ 300 mil. "Foi isso que permitiu que a gente fizesse ações como a ampliação de investimento na Colônia de Pesca, que vivia aos trancos e barrancos", salientou o titular do governo ACM Neto, em entrevista ao Bahia Notícias, sobre os R$ 110 mil aplicados na colônia. Para a celebração, 140 vendedores fixos e 240 volantes foram licenciados. Eles serão padronizados com isopor e camiseta e identificados pela prefeitura. O ordenamento dos ambulantes será fiscalizado por um efetivo de 600 agentes da Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop).