Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Campanha é acusada de promover competição entre mulheres e desqualificar ‘tipos de homens’

Campanha é acusada de promover competição entre mulheres e desqualificar ‘tipos de homens’
Imagem: Reprodução
O humor aliado ao uso fictício de estatística na campanha da primavera-verão da rede de lojas de peças íntimas Marisa desagradou mais do que rendeu elogios nas redes sociais. Desenvolvido pela agência AlmapBBDO, o comercial dura 53 segundos e traz uma perspectiva demográfica de 100 homens para 96 mulheres para, em seguida, eliminar os “candidatos” que não seriam aptos a serem parceiros “confiáveis”, seja por terem um poodle ou por palitarem os dentes. Confira a repercussão nas redes sociais, em um site "anti-machismo" e veja o que a redatora do comercial respondeu na Coluna Mercado.