Família tem carro roubado no serviço drive thru da McDonald's da Graça
Por Rodrigo Lago


Os momentos a seguir foram de pânico e medo: “Eles pediram que a gente descesse do carro, um deles apontou a arma para o meu marido e, logo depois, para a minha filha. Pediram que ela entrasse no carro, mas ela se recusou. Ao notarem a percepção de outros clientes, entraram no carro e arrancaram, deixando-nos para trás, vivos, graças a Deus”. Apesar da perda material e do susto, o sentimento da família é também de decepção com o atendimento da filial americana após o roubo. “Eles sequer nos ofereceram uma água, uma palavra de conforto, foram totalmente displicentes, não fosse o auxílio de terceiros, ficaríamos à mercê do pânico, do transtorno”, pontuou a odontóloga, que preferiu o anonimato, com receio de retaliação dos bandidos. Ainda de acordo com ela, a gerente da loja, de prenome Regina, deu apenas um número da cidade de Recife para que ela registrasse uma "queixa" do serviço. O roubo foi computado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e até a tarde desta segunda-feira (30) o veículo não havia sido localizado. “Graças ao Senhor estou bem, mas quero alertar a todos. A McDonald’s precisa ter mais responsabilidade e respeito com o ser humano, não basta simplesmente vender. Soubemos que naquele local só tem segurança a partir da 17h, o que é um absurdo”, disse. Desprovida do sentimento de perda do bem material, a maior preocupação da dentista agora é em relação aos telefonemas que recebe desde o dia fatídico. “Nós deixamos no carro extratos de contas bancárias, papéis com nosso endereço, telefones, e agora estamos vivendo dias de crise, estou muito abalada, com medo de ir à esquina”, afirmou com a voz ainda embargada. A reportagem tentou ouvir a McDonald´s, por meio do número informado pela loja da Graça à dentista, mas não obteve sucesso.