Com Samuel Celestino

Pérola do dia

Aldo Rebelo

"Vejo uma preocupação dos jornalistas, da imprensa em geral. Não vejo desconfiança da sociedade. Não acho que as pessoas estão duvidando que o Brasil não possa fazer uma Copa à altura das expectativas do mundo."

Ministro do Esporte. otimista em relação ao mundial de futebol de 2014.

Veja mais

Entrevistas

Tatiana Paraíso

Médica cardiologista, MBA em gestão de saúde e primeira-dama da capital baiana, Tatiana Maria Paraíso, 41 anos, é a titular da Secretaria de Saúde de Salvador desde o afastamento de Gilberto José (PDT) para disputar as eleições deste ano. Em entrevista ao Bahia Notícias, Paraíso falou das dificuldades encontradas na gestão da pasta, a relação com empresas filantrópicas, dos planos para sua vida pós-prefeitura, comentou sobre a virada no comportamento do maridão e chefe, o prefeito João Henrique. Tatiana se posicionou também sobre o episódio protagonizado pela deputada Maria Luiza Carneiro, que soltou o verbo na Assembleia Legislativa da Bahia ao expor o seu caso extraconjugal com JH e admitiu: “Meu paraíso é João Henrique”.

Veja mais

Multimidia

Carpegiani é apresentado no Vitória

Paulo César Carpegiani foi confirmado como o novo técnico do Vitória.

Veja mais

Terça, 24 de Janeiro de 2012 - 11:25

João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT

por Rodrigo Aguiar

João Durval não apoia reeleição de Pimenta e avalia 'seriamente' deixar o PDT
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O senador João Durval (PDT) afirmou nesta terça-feira (24), em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5, que não apoiará a reeleição do prefeito de Feira de Santana, Tarcizio Pimenta, seu correligionário. “Eu não formo com o prefeito porque simplesmente me tomaram o partido e entregaram a ele. Eu discordei e pedi a minha saída do diretório junto com os meus amigos e ainda estou pensando o que vou fazer em Feira de Santana. O certo é que, com o prefeito atual, eu não votarei em hipótese alguma e já disse isso ao meu partido”, sentenciou. Durval ainda revelou que avalia “seriamente” a possibilidade de deixar a sigla. Ao ser perguntado se seu destino poderia ser a mesma legenda de um dos seus filhos – no caso, o PP do prefeito de Salvador, João Henrique, ou o PT, do deputado federal Sérgio Carneiro – o senador não quis se estender sobre o assunto. “Também estou pensando”, resumiu.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Maio / 2012

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
Site Auditado pelo IVC - Bahia Noticias

Enquete

A prisão do empresário César Santana, da Mastermed, encerra o caso Colombiano?

Artigos

Marco Lomanto

19/05/2012 00:00

O turismo receptivo e a escalada dos grandes eventos rumo a 2016

O Brasil, definitivamente, vive a escalada dos grandes eventos esportivos internacionais. Até 2016, com a realização de megaeventos, como Copa FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, que mobilizarão multidões e grandes volumes de recursos. Com a aproximação dessas realizações, o setor de turismo precisa aprofundar o debate sobre os impactos e oportunidades que têm surgido, como esses eventos podem impactar na imagem do país e das cidades e como eles podem contribuir para mudar a indústria de viagens, especialmente do turismo receptivo.

Veja mais

Viagem no tempo

Samuel Celestino, anos atrás

14/05/2012 08:49

Publicado no Jornal A Tarde, em 17 de dezembro de 1993 -Odisseia do Espaço

Os dois últimos dias foram de grande importância para o saneamento da vida pública brasileira. Permitindo o retorno de uma expectativa positiva em relação senão ao fim, mas, pelo menos, à diminuição da corrupção nas instituições públicas. Na quarta-feira, a Câmara cumpriu o que dela se esperava: cassou três corruptos que venderam os seus mandatos, mudando-se de partido, e, ontem, foi a esperada vez de Collor. As duas decisões abrem expectativa em torno do epílogo do megaescândalo da Comissão do Orçamento que envolve dezenas de parlamentares gatunos.

Veja mais