Modo debug ativado. Para desativar, remova o parâmetro nvgoDebug da URL.

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias

Notícia

Criador da marca do Olodum fala sobre inclusão da negritude na publicidade

Criador da marca do Olodum fala sobre inclusão da negritude na publicidade
João Silva, da Maria Comunicação, foi entrevistado na coluna Mercado
O publicitário João Silva, à frente da agência Maria Comunicação, é um dos profissionais baianos de maior destaque no setor. Recentemente, ele foi convidado a realizar uma palestra na Escola de Comunicação da Boston University, onde falou sobre o seu processo criativo e peculiaridades da publicidade brasileira. Criador de marcas realmente marcantes, como a do Olodum, João Silva é volta e meia referido como o “Barack Obama da publicidade”. Nesta entrevista exclusiva, diretamente de Nova York, o empresário fala sobre o momento atual da comunicação na Bahia, da inclusão da negritude na comunicação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e muito mais. Confira a entrevista na coluna Mercado.