Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Geral

Notícia

Clientes da Coelba agora podem realizar ocorrências via aplicativo de smartphone

Clientes da Coelba agora podem realizar ocorrências via aplicativo de smartphone
Foto: Reprodução / 2ª Via Coelba

Para que os usuários possam comunicar interrupções no fornecimento de energia e ainda acessar outros serviços oferecidos pela Coelba, a concessionária lançou um aplicativo gratuito para smartphones. Já disponível nos sistemas Android, iOS e Windows Phone, a ferramenta também pode ser utilizada para emissão de segunda via, pedido de religação de energia e consulta do histórico de consumo e de faturas. Assim, a Coelba espera ampliar a qualidade no atendimento aos clientes. Para acessar o aplicativo, basta instalar no smartphone e realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, Conta Contrato e telefone. Os dados cadastrais servem para facilitar a localização da ocorrência e agilizar o tempo de atendimento.