Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias
Você está em:
/
Notícia
/
Política

Notícia

Campanha de Rui utiliza formas variadas de interação com eleitores

Campanha de Rui utiliza formas variadas de interação com eleitores
Foto: Divulgação
Novas mídias, redes sociais, grafite, TV Web são algumas das ferramentas de interação que a campanha de Rui Costa (PT) utiliza para se aproximar e interagir com o eleitorado. Na internet, um talk show comandado pela apresentadora Rita Batista pode ser visto na página oficial do candidato. Além disso, há a inclusão do grafite como forma de exposição da campanha nos muros das cidades. Nas caravanas da coligação pelo estado, um grupo promove intervenções urbanas através da arte do grafite como propaganda eleitoral. “É uma maneira de ampliar a interação e diálogo com o público jovem, através de intervenções culturais onde utilizamos a grafitagem, arte que os jovens reconhecem e compreendem”, disse Vladimir Costa, um dos idealizadores do movimento. A militância jovem da campanha petista já estampou mensagens em Salvador, no Bairro da Paz, Cajazeiras, Barris, Rio Vermelho e Itapuã. No interior, deixou ilustrações em paredes de Lamarão, Serrinha, Conceição do Coité e Araci, por exemplo. “Estamos convencidos de que através de nossa arte vamos conseguir transmitir as mensagens e propostas de nosso candidato”, disse o estudante Darlan Oliveira de Carvalho, 18, morador de Araci.