Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 19:20

Chuvas provocam incidentes e preocupam moradores no interior da Bahia

por Lucas Arraz

Chuvas provocam incidentes e preocupam moradores no interior da Bahia
Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

O mau tempo causado pela Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) (leia aqui) estão afetando municípios baianos nesta semana. Enquanto a cobertura de um galpão foi arrancada por ventos de 45 km/h em Teixeira de Freitas nesta segunda-feira (11), Eunápolis, localizada na Costa do Descobrimento, passa por uma intensa chuva nesta tarde (12) que alagou partes da cidade. 

 

A cobertura de um galpão que vende materiais de construção foi arrancada pelo vento e jogada no meio da rua em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. A Defesa Civil do município informou que o caso ocorreu no bairro Bela Vista na segunda-feira (11). Ninguém ficou ferido com o incidente e a do galpão foi liberada nesta manhã.


(Foto: Reprodução / Br367)

Em Eunápolis, a chuva deste fim de tarde foi o suficiente para alagar ruas da região. Segundo o site da Seagri, o município tem previsão de mais chuva até a madrugada desta quinta-feira (14). Há relatos de moradores ilhados nas regiões do bairro Rosa Neto.

 



(Foto: Reprodução / itamaraju Noticias)

As fortes chuvas que também caíram na região de Itabela nos últimos dias contribuíram para aumentar um buraco que fica na margem da BR-101, próximo a Ponte do Rio dos Frades, em Itabela. Nesta terça, a queda de água está preocupando motoristas que estão passando pela região pelo risco da cratera invadir a pista. 

Histórico de Conteúdo