Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site e aprimorar a oferta de anúncios para você. Visite nossa Política de Cookies para saber mais. Ao clicar em "aceitar" você concorda com o uso que fazemos dos cookies

Marca Bahia Notícias Justiça
Você está em:
/
/
Justiça

Notícia

Vivo é novamente acionada por falhas no serviço

Vivo é novamente acionada por falhas no serviço
Após problemas identificados pelo Ministério Público estadual em Nova Viçosa, a Vivo foi novamente acionada, desta vez por falhas no serviço em Teixeira de Freitas, no sul baiano. Na ação civil pública ajuizada nesta terça-feira (15) o promotor de Justiça Thiago Albani Oliveira pede que a Justiça obrigue a operadora a resolver problemas técnicos na telefonia móvel prestado no município, além de ser condenada a pagar R$ 10 milhões por danos morais coletivos e individuais. Sugundo a ação, clientes da empresa têm sofrido com quedas nas linhas, aparelhos indisponíveis por horas e gastos com créditos sem explicação. Por isso, o promotor pede também que a decisão judicial proíba a Vivo de vender qualquer linha telefônica nova até que o serviço seja regularizado e que a operadora cobre pelo tempo real de ligação e não pelo minuto completo a cada queda de chamada. Ele informa que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou as falhas da cobertura da Vivo no município, em que inclusive detalha que no ano de 2013 “foram registradas quedas em todo o sistema, com até três horas e 48 minutos de interrupção em um só dia”.