Claudia Leitte esgota sexta do Cocobambu e abadás dobram de preço no mercado online
Foto: Divulgação
Claudia Leitte é a primeira atração a ter os abadás esgotados para o carnaval de Salvador. O bloco Cocobambu confirmou, na última terça-feira (20), que não há mais camisas disponíveis para venda da sexta-feira de folia, 5 de fevereiro – quando o bloco será puxado pela loira. Ainda de acordo com a agremiação, os abadás para a quinta-feira (4), com o cantor Wesley Safadão, estão nas últimas unidades.
Não é a primeira vez que a fluminense esgota os abadás do bloco, em 2015, não era mais possível adquirir o acesso faltando uma semana para folia. Com o esgotamento, o mercado de abadás na internet mais do que dobrou o valor do bloco, que passou de aproximadamente R$ 300 para R$ 600. No último carnaval, o mesmo ocorreu, sendo que no dia da apresentação mal era possível encontrar abadás na mão dos cambistas – que, quando tinham, vendiam com aumento de 100 a 200%.
O Cocobambu ainda tem um terceiro dia de folia, liderado por Durval Lelys, no sábado (6). Já Claudinha, se apresenta também no bloco “Largadinho”, na segunda e terça-feira de folia em Salvador. No domingo, a loira desfila à frente da bateria da escola de samba Mocidade no Rio de Janeiro.