Entrevistas

'Ninguém vende alegria como a gente', diz Felipe Pezzoni sobre axé music

O cantor Felipe Pezzoni assumiu os vocais do Eva após a saída de Saulo Fernandes do grupo, em 2013. Depois de quase dois anos à frente de uma das principais bandas baianas, o cantor falou com o Bahia Notícias sobre os planos para o futuro, as comemorações dos 30 anos de axé music e a paternidade. "Em 2014, a gente fez um trabalho significativo fora da Bahia. Acabamos tocando menos aqui do que eu gostaria, mas foi uma questão de demanda", disse ao BN sobre o sucesso que o grupo tem feito fora do estado. Veja a entrevista completa:

Veja mais

Frase da Semana

Magary Lord

"Temos que colocar na balança, sairmos daqui para ir para outra cidades. Primeiro para mostrar o nosso trabalho, e também porque financeiramente é legal"

Magary Lord, ao falar sobre os shows fora de Salvador durante o Carnaval.

Veja mais

Quinta, 06 de Março de 2014 - 06:39

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'

por Rafael Albuquerque

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'
O carnaval de Ivete Sangalo foi destaque pelas suas apresentações enérgicas, mas também pelos boatos de que estaria grávida. Depois de já ter negado em diversas oportunidades, a cantora, visivelmente irritada, perdeu a paciência e acabou se irritando com o apresentador da TV Aratu (SBT), Casemiro Neto. O canal foi a emissora oficial da festa baiana e teve um camarote em um local privilegiado no circuito Dodô. Questionada sobre o assunto, ela rebateu: “Não estou grávida, isso é barriga mesmo”. O apresentador, no entanto, retrucou: “Não é barriga, não!”. Diante da insistência do jornalista, Ivete se irritou: “Se não é barriga, foi você que me comeu, então?”, questionou em tom de brincadeira, mas com aquele fundo de verdade de quem não está gostando nada das perguntas. Aliás, sempre defensora da política da boa vizinhança, Ivete se tornou expert em dar os chamados tapas com luvas durante suas entrevistas. Dessa vez o público foi ao delírio, mas Casemiro, Léo Sampaio e César Filho, que também estavam na apresentação, ficaram visivelmente sem graça, constrangidos e enchendo a bola da artista para desfazer a situação embaraçosa. Em seu discurso, a cantora completou: “Eu adoro isso. Ele me pergunta, eu digo ‘não estou’, ele fala ‘então tá’, ai eu digo ‘pronto então, fico rapidinho’. Casemiro, é o seguinte, eu sou uma mulher que depois da gravidez, fiquei com barriga. Não vou ficar tomando coisa pra perder a barriga porque ficar com barriga é errado”.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Como você pretende curtir o Carnaval Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

O Instituto Nati de Pesquisa Social divulgou mais um estudo nesta sexta-feira. Quer saber por onde andam os fãs de Durval e Bell Marques? Já dá para ficar sabendo também por que os blocos que não se renovaram para o Carnaval seguem ladeira abaixo. Falei também sobre as tretas entre donos de blocos e donos de camarotes e o amor entre os irmãos Lélys. Quer ver? Clique aqui e leia mais uma edição das Curtas e Venenosas!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

13/01/2015 - 07:10

Luis Ganem: Minhas apostas do verão!

Em sua nova coluna, Luis Ganem aponta, a partir de uma conversa na rua, quais são as músicas favoritas para lutarem pelo posto de música do verão 2015 em Salvador. "Só pra entender: esse ano, para concorrer a melhor música do carnaval, as opções ou as canções que posso dizer mais “interessantes” do ponto de vista musical são poucas. Fora as sertanejas, que tem inundado as nossas rádios o que sobrou da Bahia, foi muito pouca coisa. Por isso digo que para aquelas que povo que coloca no seu linguajar do dia a dia, isso pode ser um grande referencial".

23/12/2014 - 15:00

Luis Ganem: Adalgisa mandou dizer - assim falou Dorival!

“Adalgisa mandou dizer, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá, que a Bahia está viva ainda lá”!. Essa música está martelando em minha cabeça, desde que a ouvi em um musical que assisti no Teatro Rubi do Hotel Sheraton (antigo hotel da Bahia) Falando sobre Dorival Caymmi o qual fui ver, e que foi tocada quase no fim do show me deixando arrepiado e emocionado.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/01/2015 - 17:50

Quebradeira baiana: Kannário diz ser no pagode o mesmo que Bell no Axé: 'Arrasto a mesma massa'

O vocalista Igor Kannário desabafou sobre recentes polêmicas envolvendo seu nome como a prisão por porte de drogas e a sua ausência no carnaval de salvador.

19/01/2015 - 18:30

Quebradeira baiana: EdCity lança seu disco de verão e aposta no sucesso "Baracatumbatêtê"

'EdCity É Barril' é o novo álbum de verão do vocalista EdCity.


Veja mais