Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Quinta, 06 de Março de 2014 - 06:39

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'

por Rafael Albuquerque

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'
O carnaval de Ivete Sangalo foi destaque pelas suas apresentações enérgicas, mas também pelos boatos de que estaria grávida. Depois de já ter negado em diversas oportunidades, a cantora, visivelmente irritada, perdeu a paciência e acabou se irritando com o apresentador da TV Aratu (SBT), Casemiro Neto. O canal foi a emissora oficial da festa baiana e teve um camarote em um local privilegiado no circuito Dodô. Questionada sobre o assunto, ela rebateu: “Não estou grávida, isso é barriga mesmo”. O apresentador, no entanto, retrucou: “Não é barriga, não!”. Diante da insistência do jornalista, Ivete se irritou: “Se não é barriga, foi você que me comeu, então?”, questionou em tom de brincadeira, mas com aquele fundo de verdade de quem não está gostando nada das perguntas. Aliás, sempre defensora da política da boa vizinhança, Ivete se tornou expert em dar os chamados tapas com luvas durante suas entrevistas. Dessa vez o público foi ao delírio, mas Casemiro, Léo Sampaio e César Filho, que também estavam na apresentação, ficaram visivelmente sem graça, constrangidos e enchendo a bola da artista para desfazer a situação embaraçosa. Em seu discurso, a cantora completou: “Eu adoro isso. Ele me pergunta, eu digo ‘não estou’, ele fala ‘então tá’, ai eu digo ‘pronto então, fico rapidinho’. Casemiro, é o seguinte, eu sou uma mulher que depois da gravidez, fiquei com barriga. Não vou ficar tomando coisa pra perder a barriga porque ficar com barriga é errado”.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Em qual desses blocos você pretende sair no Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais