Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Internauta chama Claudia Leitte de baranga e cantora responde crítica

Não curto muito a Claudia Leite, mas baranga ela não é mesmo. Só cego não vê

30/10/2014 - 16:50

JOSE COSTA

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Quinta, 06 de Março de 2014 - 06:39

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'

por Rafael Albuquerque

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'
O carnaval de Ivete Sangalo foi destaque pelas suas apresentações enérgicas, mas também pelos boatos de que estaria grávida. Depois de já ter negado em diversas oportunidades, a cantora, visivelmente irritada, perdeu a paciência e acabou se irritando com o apresentador da TV Aratu (SBT), Casemiro Neto. O canal foi a emissora oficial da festa baiana e teve um camarote em um local privilegiado no circuito Dodô. Questionada sobre o assunto, ela rebateu: “Não estou grávida, isso é barriga mesmo”. O apresentador, no entanto, retrucou: “Não é barriga, não!”. Diante da insistência do jornalista, Ivete se irritou: “Se não é barriga, foi você que me comeu, então?”, questionou em tom de brincadeira, mas com aquele fundo de verdade de quem não está gostando nada das perguntas. Aliás, sempre defensora da política da boa vizinhança, Ivete se tornou expert em dar os chamados tapas com luvas durante suas entrevistas. Dessa vez o público foi ao delírio, mas Casemiro, Léo Sampaio e César Filho, que também estavam na apresentação, ficaram visivelmente sem graça, constrangidos e enchendo a bola da artista para desfazer a situação embaraçosa. Em seu discurso, a cantora completou: “Eu adoro isso. Ele me pergunta, eu digo ‘não estou’, ele fala ‘então tá’, ai eu digo ‘pronto então, fico rapidinho’. Casemiro, é o seguinte, eu sou uma mulher que depois da gravidez, fiquei com barriga. Não vou ficar tomando coisa pra perder a barriga porque ficar com barriga é errado”.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a melhor atração do Réveillon Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Vina Calmon, minha gatona, vai aqui um conselho de quem entende do babado: se fosse pra ter uma Mulher Farofa na Banda Cheiro, meu amigo Cabeção (Windson Silva) não teria tirado Alinne Rosa. Portanto, deixe de piriguetagem e vá cantar. Se quiser mais conselhos já sabe onde me encontrar. Outra coisa, essa lance de Manno Góes e Tuca Fernandes rivalizarem até na política tá engraçado. Será que Dilma e Aécio acham mesmo que o apoio dos sujeitos vai lhes render votos? Leiam as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

28/10/2014 - 17:50

Quebradeira baiana: O pagode está mais alegre; Pagodart volta com Flavinho e lança novo CD

Nesta terça-feira (28), o pagode baiano ganha ‘oficialmente’ mais uma força de peso: é a banda Pagodart, que está retomando as suas atividades juntamente com o retorno do cantor Flavinho aos vocais após cinco anos de separação.

27/10/2014 - 16:10

Quebradeira baiana: Banda Lactosamba lança suas apostas para o verão em novo disco de estúdio

Entre os sucessos nós podemos encontrar a nova música ‘Amor de Brigadeiro’, sendo considerada a aposta da banda para o verão 2015.


Veja mais