Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Claudia Leitte PORQUE ELA E A MELHOR PESSOA DO MUNDO TE AMOR DIVA

30/09/2014 - 10:08

dayana

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Eu acho que o BN não tem o que fazer. Desde quando a estampa é de Ivete? Ela patenteou, foi? Aff..

29/09/2014 - 22:17

Ana

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Quinta, 06 de Março de 2014 - 06:39

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'

por Rafael Albuquerque

Irritada com insistência de Casemiro Neto, Ivete dispara sobre gravidez: 'você que me comeu?'
O carnaval de Ivete Sangalo foi destaque pelas suas apresentações enérgicas, mas também pelos boatos de que estaria grávida. Depois de já ter negado em diversas oportunidades, a cantora, visivelmente irritada, perdeu a paciência e acabou se irritando com o apresentador da TV Aratu (SBT), Casemiro Neto. O canal foi a emissora oficial da festa baiana e teve um camarote em um local privilegiado no circuito Dodô. Questionada sobre o assunto, ela rebateu: “Não estou grávida, isso é barriga mesmo”. O apresentador, no entanto, retrucou: “Não é barriga, não!”. Diante da insistência do jornalista, Ivete se irritou: “Se não é barriga, foi você que me comeu, então?”, questionou em tom de brincadeira, mas com aquele fundo de verdade de quem não está gostando nada das perguntas. Aliás, sempre defensora da política da boa vizinhança, Ivete se tornou expert em dar os chamados tapas com luvas durante suas entrevistas. Dessa vez o público foi ao delírio, mas Casemiro, Léo Sampaio e César Filho, que também estavam na apresentação, ficaram visivelmente sem graça, constrangidos e enchendo a bola da artista para desfazer a situação embaraçosa. Em seu discurso, a cantora completou: “Eu adoro isso. Ele me pergunta, eu digo ‘não estou’, ele fala ‘então tá’, ai eu digo ‘pronto então, fico rapidinho’. Casemiro, é o seguinte, eu sou uma mulher que depois da gravidez, fiquei com barriga. Não vou ficar tomando coisa pra perder a barriga porque ficar com barriga é errado”.
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais