Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Segunda, 17 de Fevereiro de 2014 - 17:42

Daniela Mercury se emociona em coletiva sobre camarote, que será dirigido por Malu Verçosa

por Carol Prado | Lucas Cunha

Daniela Mercury se emociona em coletiva sobre camarote, que será dirigido por Malu Verçosa
Foto: Carol Prado | Bahia Notícias
Em tom emocionado, Daniela Mercury apresentou à imprensa o seu camarote para o Carnaval 2014, em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (17), no Hotel Monte Pascoal, na Barra, local onde vai recepcionar seus convidados durante a folia. A cantora, que chegou a anunciar ter desistido de manter o tradicional espaço que leva o seu nome na festa soteropolitana, diz ter voltado atrás devido a ajuda de vários amigos. "Não tinha expectativa de fazer o camarote esse ano. Mas meus amigos se mobilizaram, surgiu um lugar disponível, além de patrocinadores. Não tinha como escapar. Quando desisti, fiquei preocupada com o impacto disso na divulgação do carnaval da Bahia, porque já teve anos em que 70% da mídia do carnaval partiu do meu camarote. Estou muito emocionada com a possibilidade da realização", disse, em lágrimas, a rainha da axé-music. Este ano, Daniela não terá sócios na produção, mas conta a parceria de sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, na direção do evento: "Malu é a principal anfitriã. Ela tomou conta de tudo. E ficou tudo em família". O camarote de Daniela terá como tema a estética kitsch, definido no material de divulgação como “baseado em coisas baratas e vulgares”. Dani se apresenta no camarote na terça-feira (4) de carnaval e não deve, a priori, contar com convidados no show. Segundo a cantora, a música baiana e brasileira terão prioridade no set dos DJs, escolhidos em parceria com a boate local San Sebastian, um dos seus patrocinadores. A produção do camarote está sob responsabilidade da NP eventos. Os convidados terão acesso aos produtos do bufê do restaurante Boi Preto, sorveteria da Riberia, champagne Chandon, vodka Sky, cerveja Itaipava e refrigerantes da Coca-Cola, além de outros mimos como cabeleireiro, máquina para fotos, customização de camisa e massagem.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais