Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Claudia Leitte PORQUE ELA E A MELHOR PESSOA DO MUNDO TE AMOR DIVA

30/09/2014 - 10:08

dayana

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Eu acho que o BN não tem o que fazer. Desde quando a estampa é de Ivete? Ela patenteou, foi? Aff..

29/09/2014 - 22:17

Ana

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Segunda, 17 de Fevereiro de 2014 - 17:42

Daniela Mercury se emociona em coletiva sobre camarote, que será dirigido por Malu Verçosa

por Carol Prado | Lucas Cunha

Daniela Mercury se emociona em coletiva sobre camarote, que será dirigido por Malu Verçosa
Foto: Carol Prado | Bahia Notícias
Em tom emocionado, Daniela Mercury apresentou à imprensa o seu camarote para o Carnaval 2014, em coletiva realizada na tarde desta segunda-feira (17), no Hotel Monte Pascoal, na Barra, local onde vai recepcionar seus convidados durante a folia. A cantora, que chegou a anunciar ter desistido de manter o tradicional espaço que leva o seu nome na festa soteropolitana, diz ter voltado atrás devido a ajuda de vários amigos. "Não tinha expectativa de fazer o camarote esse ano. Mas meus amigos se mobilizaram, surgiu um lugar disponível, além de patrocinadores. Não tinha como escapar. Quando desisti, fiquei preocupada com o impacto disso na divulgação do carnaval da Bahia, porque já teve anos em que 70% da mídia do carnaval partiu do meu camarote. Estou muito emocionada com a possibilidade da realização", disse, em lágrimas, a rainha da axé-music. Este ano, Daniela não terá sócios na produção, mas conta a parceria de sua esposa, a jornalista Malu Verçosa, na direção do evento: "Malu é a principal anfitriã. Ela tomou conta de tudo. E ficou tudo em família". O camarote de Daniela terá como tema a estética kitsch, definido no material de divulgação como “baseado em coisas baratas e vulgares”. Dani se apresenta no camarote na terça-feira (4) de carnaval e não deve, a priori, contar com convidados no show. Segundo a cantora, a música baiana e brasileira terão prioridade no set dos DJs, escolhidos em parceria com a boate local San Sebastian, um dos seus patrocinadores. A produção do camarote está sob responsabilidade da NP eventos. Os convidados terão acesso aos produtos do bufê do restaurante Boi Preto, sorveteria da Riberia, champagne Chandon, vodka Sky, cerveja Itaipava e refrigerantes da Coca-Cola, além de outros mimos como cabeleireiro, máquina para fotos, customização de camisa e massagem.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais