Entrevistas

Tony Salles comenta desafio de assumir Parangolé e se defende da acusação de homofobia

O cantor Tony Salles já é veterano no pagode. Mas no final de 2013 surgiu o convite para assumir a banda Parangolé, o que vai mudar, e muito, sua vida. E para contar as novidades, falar do CD “Baianidade Total”, do clipe e dos ensaios de verão, Tony conversou com nossa reportagem e concedeu entrevista em primeira mão. Além de falar dos projetos, o artista, marido de Scheila Carvalho, se defendeu da recente acusação de homofobia e disse que não procura saber sobre o processo movido contra Kamila Simionni, que teve um caso com o artista e divulgou fotos comprometedoras na internet. Não deixe de ler a entrevista completa!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Bob Marley Day terá Alpha Blondy, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Edson Gomes

nada de novidade, sempre as mesmas caras. saco

23/04/2014 - 11:46

Marcos Maia

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 14:00

Vaza na internet foto de Carol Portaluppi nua; 'Ela está muito abalada', diz advogado

O técnico Renato Gaúcho não está em um dia fácil. Vazou na madrugada desta segunda-feira (9) uma foto de sua filha, Carol Portaluppi, completamente nua. A menina de 19 anos posou para a câmera logo após colocar silicone nos seios, tanto que a imagem mostra os curativos do procedimento. Após o celular dela ser roubado, as imagens começaram a circular pelo Whatsapp e Twitter. O advogado da família, Ricardo Brajterman, afirmou à revista Quem que Carol está transtornada com o fato, mas que todas as medidas necessárias têm sido tomadas para punir os divulgadores da imagem. “São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, declarou, ao confirmar a veracidade da foto. O caso será encaminhado à delegacia de crimes eletrônicos. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, pontuou. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais