Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Enquete: qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Claudia Leitte PORQUE ELA E A MELHOR PESSOA DO MUNDO TE AMOR DIVA

30/09/2014 - 10:08

dayana

Enquete: O que você acha de Claudinha ter repetido estampa de Ivete e sapato de Sabrina Sato?

Eu acho que o BN não tem o que fazer. Desde quando a estampa é de Ivete? Ela patenteou, foi? Aff..

29/09/2014 - 22:17

Ana

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 14:00

Vaza na internet foto de Carol Portaluppi nua; 'Ela está muito abalada', diz advogado

O técnico Renato Gaúcho não está em um dia fácil. Vazou na madrugada desta segunda-feira (9) uma foto de sua filha, Carol Portaluppi, completamente nua. A menina de 19 anos posou para a câmera logo após colocar silicone nos seios, tanto que a imagem mostra os curativos do procedimento. Após o celular dela ser roubado, as imagens começaram a circular pelo Whatsapp e Twitter. O advogado da família, Ricardo Brajterman, afirmou à revista Quem que Carol está transtornada com o fato, mas que todas as medidas necessárias têm sido tomadas para punir os divulgadores da imagem. “São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, declarou, ao confirmar a veracidade da foto. O caso será encaminhado à delegacia de crimes eletrônicos. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, pontuou. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Outubro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Não posso ainda confirmar, mas acho que a negona retada Rita Batista, que parece mais candidata que Rui Costa, o Língua Plesa, como diria meu parceiro Zeca de Aphonso, fez apenas um bate e volta em São Paulo. Soube que esteve de conversa a portas fechadas com a direção da TV Aratu. Se não der certo, Rita, e se Rui for eleito, você pode assumir a secretaria de Comunicação. Já imagino Rita jogando duro com o povo do 'vermelhinho' no CAB. Como hoje tô inspirada em Zeca, vou revelar que já sei a origem do sobrenome de Del. Era Del Lascado. Depois de se amancebar com Dalva Sele, do Instituto Brasil, com toda grana desviada do governo, virou Del Feliz. E quem não deve estar feliz é Veveta, com notícia de um fofoqueiro de Salvador dizendo que ela não vende show e que vai vender o jatinho. Não acredito nisso. E se for o caso, tenho certeza que ela não volta a andar de voo de carreira. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais