Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Nasce Zeca, segundo filho do músico e compositor Manno Góes

Vem aí o ZECA GOMES, aguardem!

23/07/2014 - 14:01

Toninha de Pirajá

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Segunda, 09 de Dezembro de 2013 - 14:00

Vaza na internet foto de Carol Portaluppi nua; 'Ela está muito abalada', diz advogado

O técnico Renato Gaúcho não está em um dia fácil. Vazou na madrugada desta segunda-feira (9) uma foto de sua filha, Carol Portaluppi, completamente nua. A menina de 19 anos posou para a câmera logo após colocar silicone nos seios, tanto que a imagem mostra os curativos do procedimento. Após o celular dela ser roubado, as imagens começaram a circular pelo Whatsapp e Twitter. O advogado da família, Ricardo Brajterman, afirmou à revista Quem que Carol está transtornada com o fato, mas que todas as medidas necessárias têm sido tomadas para punir os divulgadores da imagem. “São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia (implante de silicone nos seios), e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, declarou, ao confirmar a veracidade da foto. O caso será encaminhado à delegacia de crimes eletrônicos. “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, pontuou. 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Por que a demora na comercialização dos blocos de Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais