Entrevistas

‘O Pagodart agora é meu, uma nova direção’, diz Flavinho sobre retorno

O cantor Flavinho fez sucesso à frente do Pagodart, mas depois de um encerramento conturbado, está de volta ao comando da banda. O lançamento da nova banda Pagodart em Salvador acontece na próxima sexta-feira (14), no Cais Dourado, no evento Massa Prime. "A gestão antiga não existe mais, hoje é outra direção. Hoje, eu venho como dono da banda, eu e meus sócios ajeitamos as coisas. No tempo que eu estava no Pagodart, eu era funcionário", contou, em entrevista na redação do Bahia Notícias. Agora um dos sócios detentores da marca, o vocalista fala sobre a nova fase do pagode baiano e comenta um pouco sobre os planos para os ensaios de verão, Réveillon e Carnaval. Confira a entrevista completa na coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Segunda, 03 de Junho de 2013 - 16:54

Advogada gaúcha é nova namorada de ACM Neto

Advogada gaúcha é nova namorada de ACM Neto
Fotos: Valtério Pacheco
Nem Grazielle Piccolo, nem Rafaela Meccia. O novo relacionamento, agora público, do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), é a advogada gaúcha Rossana Catasblancas Agnoletto Ammann - a mesma que tirou foto com o gestor ao lado da apresentadora Xuxa. Em eventos sociais, Neto já circula de mãos dadas com a nova namorada, como na reinauguração do Hotel da Bahia, no dia 8 do de maio. Pelas fotos publicadas no site da tia do administrador, Michelle Marie, a família já aprova Rossana. Abaixo, a paixão do democrata posa em foto com a sogra, Rosário Magalhães:
 

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Tem coisas que a gente só vê na Bahia. Essa semana estava em casa e recebo um release de uma assessoria informando que Claudinha foi presenteada com uma pulseira pelo cantor Berguinho, do Seu Maxixe. Vejam vocês como esmiucei o caso: Seu Maxixe é cliente da tal assessoria, assim como a joalheria – que ninguém conhece, aliás. Assim sendo, conclui na lata: usaram a coitada da Claudinha para aparecer na mídia. Ô meio escroto esse, né? Falando em escrotidão, não curti os posts de Adelmário Coelho e Wadinho DuChiclete sobre o corte das madeixas. Confiram os detalhes nas Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.

03/11/2014 - 16:30

Luis Ganem: Axé music, uma corrida contra o tempo

Pela quantidade de mensagens e e-mails que recebi pelo meu mais recente texto, falando sobre de que forma a música baiana morreu, percebi que cumpri o meu papel de alertar ao mercado que estamos em um estado terminal. Lógico, tirando os mais exaltados que, embebidos no calor da leitura, me mandaram mensagens dizendo que a música não tinha acabado, e que eu não conhecia fulano ou sicrano, citando excelentes artistas não comerciais da nossa música, creio que fora isso, para o mercado enquanto alerta, consegui o meu intuito.


Paulo Victor Nadal

Colunista

27/11/2014 - 21:00

Quebradeira baiana: Robyssão pede: 'quero conclamar que a galera volte pro pagode'

Pelo que parece o cantor Robyssão não está nada satisfeito com a constante migração dos grupos de pagode para a arrochadeira.

26/11/2014 - 16:00

Quebradeira baiana: 'Príncipe do Guettho' lança seu novo dvd

O dvd foi gravado ao vivo no Salvador Fest deste ano e conta ainda com a aposta da banda para o verão 2015 que é a música "Tudo Nosso e Nada Deles".


Veja mais