Entrevistas

Ildázio Jr. critica empresários do axé, fala sobre Carnaval e detalha o Réveillon Simplesmente Luxo

O empresário Ildázio Jr. voltou a criticar os empresários do axé music, que segundo ele não sabem se reinventar. Em entrevista ao Bahia Notícias, o produtor salientou que somente o poder público pode intervir de forma enérgica para salvar o Carnaval de Salvador. Além disso, ele fala sobre o mercado de festas de luxo e detalha o réveillon Simplesmente Luxo, que acontece em Praia do Forte. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ildázio Jr. critica empresários do axé, fala sobre Carnaval e detalha o Réveillon Simplesmente Luxo

Me desculpe Ildazio, mas discordo de Cláudia Leite ser a maior artista baiana no momento. Elaeestá longe disso. É muita mídia isso sim.

20/12/2014 - 09:46

Patricia SSA

Curtas e venenosas da semana: é Natal, então...

ESSA NATALIA COMTE NÃO QUER TRABALHAR, SÓ QUER BOA VIDA E BOCA LIVRE. TEM DE TRABALHAR DOBRADO.

19/12/2014 - 13:50

Roberval Damasceno

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Quinta, 04 de Abril de 2013 - 06:48

Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano

por Rafael Albuquerque

Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano
Nada acontece por acaso, muito menos a declaração pública da cantora Daniela Mercury, que assumiu nesta quarta-feira (3) manter relação homossexual com jornalista baiana Malu Verçosa. Independente dos motivos particulares que a levaram a tomar essa decisão ontem, Daniela quis – e conseguiu – muito mais do que apenas assumir, mesmo sem dever satisfação a ninguém, o que já era especulado há muito tempo. Em uma realidade onde o deputado pastor Marco Feliciano (PSC), que responde a processos e demonstrou publicamente discriminar negros e gays, preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, a artista conseguiu tratar com certa naturalidade e mobilizar o Brasil - anônimos e formadores de opinião – para uma questão que ainda gera muita polêmica.

Daniela tratou a relação homossexual e a assumiu de forma espontânea e natural como fez com todas as outras. Isso chamou a atenção, agradou e deu exemplo. Aproveitando a repercussão e visando conscientizar a população sobre quem está comandando a importante comissão da Câmara, a cantora esclareceu sobre o anúncio do casamento: “É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!". Deixando de lado essa crítica a Feliciano, o simples fato de assumir a relação publicamente foi um verdadeiro tapa na cara de deputado do PSC.

Daniela está separada desde novembro de 2012 do publicitário italiano Marco Scabia, com quem ficou por três anos. Com ele, a cantora adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10, e Márcia, 13. Daniela ainda é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, filhos do seu primeiro casamento, com Zalther Póvoas.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

01/12/2014 - 16:15

Luis Ganem: O melhor Réveillon do Brasil!

Como as tradições acabam de uma hora pra outra sem nem a gente perceber! Ë fato que por conta do politicamente correto, pelo aumento da violência, ou até mesmo, pelo desinteresse, festas ditas populares, perderam espaço e ao longo do tempo, foram acabando de forma natural ou, pelas autoridades que, embebidas na opinião pública, preferiram se omitir e esperar que as festas definhassem, do que tentar reformular e assim manter as tradições, o que venhamos e convenhamos, teria sido bem mais lógico.

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/12/2014 - 17:40

Quebradeira Baiana: Mr. Galiza lança versão de 'Wiggle Wiggle' e cutuca Robyssão

O cantor e compositor baiano Mr. Galiza, autor de hits como "Cadê Cocô", "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Zap Zap", após passar pelo Pagode e Funk se arrisca no novo ritmo que promete bombar neste verão, a arrochadeira e lança sua nova música “Desce Desce” que trata-se de uma adaptação da música "Wiggle Wiggle"

15/12/2014 - 17:25

Quebradeira baiana: Após sucesso de 'Gordinho Gostoso', banda de arrochadeira baiana aposta em 'Magrinho Delícia'

Após Neto LX emplacar o sucesso ‘Gordinho gostoso’, executada por diversos artistas da música baiana e se tornar forte concorrente a música do carnaval 2015, a banda de arrochadeira Vem Que Vem, projeto dos compositores Tierry Coringa (do Fantasmão) e Magno Santana (autor de “Lepo Lepo”), lança sua aposta para o verão (‘Magrinho delícia’), em resposta ao hit de Neto LX.


Veja mais