Entrevistas

MC Guimê revela desejo de cantar com baiana e se diz incomodado com foco dado ao uso da maconha

Fenômeno do funk ostentação em todo o Brasil, o MC Guimê concedeu entrevista ao Bahia Notícias durante passagem em Salvador para uma apresentação no Salvador Fest. Na oportunidade, o artista falou sobre o poder de penetração do funk fora do eixo Rio-São Paulo, revelou com qual artista da Bahia tem vontade de fazer uma parceria musical e salientou se incomodar com o foco que a mídia dá em suas entrevistas, sempre destacando a declaração de que usa maconha diariamente. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Preta Gil e Rodrigo Godoy estão ajustando detalhes do casamento

felicidades!!!!!!!me chame pro casorio eu moro no RJ!kkkkkkkkkk....

19/09/2014 - 22:54

Silvana Silva Tavares

Ivete Sangalo lança livro sobre vida e carreira pela editora Ediouro

DAQUI A A POUCO A SOMBRA DA IVETE, A CRAUDIA LEITE, LANÇA TAMBEM,SÓ QUE DEVERIA TER O TITULO : ¨MEUS MAIORES MICOS ¨

19/09/2014 - 21:42

SILVIA

Veja mais

Frase da Semana

Solange Almeida

“Rala sua mandada”

Solange Almeida, cantora do Aviões do Forró, rebatendo uma seguidora que a ofendeu no Instagram.

Veja mais

Quinta, 04 de Abril de 2013 - 06:48

Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano

por Rafael Albuquerque

Casamento homossexual de Daniela Mercury foi um tapa na cara de Feliciano
Nada acontece por acaso, muito menos a declaração pública da cantora Daniela Mercury, que assumiu nesta quarta-feira (3) manter relação homossexual com jornalista baiana Malu Verçosa. Independente dos motivos particulares que a levaram a tomar essa decisão ontem, Daniela quis – e conseguiu – muito mais do que apenas assumir, mesmo sem dever satisfação a ninguém, o que já era especulado há muito tempo. Em uma realidade onde o deputado pastor Marco Feliciano (PSC), que responde a processos e demonstrou publicamente discriminar negros e gays, preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, a artista conseguiu tratar com certa naturalidade e mobilizar o Brasil - anônimos e formadores de opinião – para uma questão que ainda gera muita polêmica.

Daniela tratou a relação homossexual e a assumiu de forma espontânea e natural como fez com todas as outras. Isso chamou a atenção, agradou e deu exemplo. Aproveitando a repercussão e visando conscientizar a população sobre quem está comandando a importante comissão da Câmara, a cantora esclareceu sobre o anúncio do casamento: “É uma postura afirmativa da minha liberdade e uma forma de mostrar minha visão de mundo. Numa época em que temos um Feliciano desrespeitando os direitos humanos, grito o meu amor aos 7 ventos. Quem sabe haja ainda alguma lucidez no Congresso Brasileiro!". Deixando de lado essa crítica a Feliciano, o simples fato de assumir a relação publicamente foi um verdadeiro tapa na cara de deputado do PSC.

Daniela está separada desde novembro de 2012 do publicitário italiano Marco Scabia, com quem ficou por três anos. Com ele, a cantora adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10, e Márcia, 13. Daniela ainda é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, filhos do seu primeiro casamento, com Zalther Póvoas.

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a atração mais esperada do Salvador Fest 2014?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais