Entrevistas

‘Claudia Leitte é da família, mando mensagem para o WhatsApp dela direto’, diz Sam Alves

De passagem por Salvador, onde faz três shows, o cantor Sam Alves, vencedor da segunda edição do The Voice Brasil, conversou com o Bahia Notícias e falou sobre as expectativas para as apresentações, repertório e sua relação com a ex-técnica no The Voice, hoje amiga, Cláudia Leitte. Sam também fala de como se relaciona com seus fãs, a quem chama de "samurais", seu disco novo e outros projetos para a carreira. Leia a entrevista completa.

Veja mais

Frase da Semana

Jaciara Macumbeira

"Passando aqui pra dizer que minha cara ainda ta queimando de vergonha alheia da performance da Claudia Leitte ontem no The Voice..."

Jaciara Macumbeira, personagem fictício da internet, exercendo seu humor ácido em opinião sobre performance de Claudia Leitte cantando It Hurt So Bad, da cantora norte-americana Susan Tedeschi.

Veja mais

Segunda, 14 de Janeiro de 2013 - 11:11

Confira o trabalho do novo cantor da banda A Bronkka: Missinho Pratt

por Fernanda Figueiredo

Confira o trabalho do novo cantor da banda A Bronkka: Missinho Pratt
Nascido em Salvador e criado em Cruz das Almas, a difícil missão de assumir a banda A Bronkka, com a saída de Igor Kannário, fica a cargo de Missinho Pratt. Aos 21 anos, ele canta desde os 5 e já participou de vários projetos sociais no meio da música. Com forte influência percussiva, o cantor se diz confiante e preparado para a missão. “Eu vim pra somar. A Bronkka tem uma legião de fãs que não roem a corda e continuarão a seguir o grupo, porque a gente fala da favela, do gueto, dos problemas das pessoas, mas tudo com alegria e positividade”, disse. Os trabalhos com o grupo já começaram a todo vapor e Missinho não tem um minuto sequer de folga! A Bronkka já está em estúdio gravando a primeira música de trabalho do vocalista, intitulada: “Orgulho da Bronkka”. Confira a voz do novo líder da Bronkka, na canção "Paredão":


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual atração você quer que se apresente no Réveillon de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!


Veja mais