Entrevistas

Ildázio Jr. critica empresários do axé, afirma que só o poder público pode salvar o Carnaval e detalha o réveillon Simplesmente Luxo

O empresário Ildázio Jr. voltou a criticar os empresários do axé music, que segundo ele não sabem se reinventar. Em entrevista ao Bahia Notícias, o produtor salientou que somente o poder público pode intervir de forma enérgica para salvar o Carnaval de Salvador. Além disso, ele fala sobre o mercado de festas de luxo e detalha o réveillon Simplesmente Luxo, que acontece em Praia do Forte. Não deixe de ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Inglês gasta R$ 400 mil para ficar igual a Kim Kardashian

FICOU O CÃO CHUPANDO MANGA

18/12/2014 - 23:04

Claudivina Santos de Oliveira

Ivete Sangalo e Psirico entre os mais tocados nas rádios pelo BrasilIvete Sangalo e Psirico entre os mais tocados nas rádios pelo Brasil

O titulo da matéria está errada. O titulo deveria ser "Sertanejo dá surra no axé nas musicas mais tocadas no Brasil". Tentem fazer alguma coisa pelo axé senão o próximo carnaval será Cartanejo.

18/12/2014 - 16:52

Lenon

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Segunda, 14 de Janeiro de 2013 - 11:11

Confira o trabalho do novo cantor da banda A Bronkka: Missinho Pratt

por Fernanda Figueiredo

Confira o trabalho do novo cantor da banda A Bronkka: Missinho Pratt
Nascido em Salvador e criado em Cruz das Almas, a difícil missão de assumir a banda A Bronkka, com a saída de Igor Kannário, fica a cargo de Missinho Pratt. Aos 21 anos, ele canta desde os 5 e já participou de vários projetos sociais no meio da música. Com forte influência percussiva, o cantor se diz confiante e preparado para a missão. “Eu vim pra somar. A Bronkka tem uma legião de fãs que não roem a corda e continuarão a seguir o grupo, porque a gente fala da favela, do gueto, dos problemas das pessoas, mas tudo com alegria e positividade”, disse. Os trabalhos com o grupo já começaram a todo vapor e Missinho não tem um minuto sequer de folga! A Bronkka já está em estúdio gravando a primeira música de trabalho do vocalista, intitulada: “Orgulho da Bronkka”. Confira a voz do novo líder da Bronkka, na canção "Paredão":


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Na moral, Veveta, gosto de você e todos sabem disso. Mas tome cuidado ao ser fotografada. Nessa foto ao lado de sua amiga-irmã Claudia Leitte você tá com o braço igual ao de uma baiana de acarajé. Nada contra, mas meu personal trainer indicou que eu contraia todos os músculos possíveis e imagináveis na hora de ser fotografada #FicaaDica. Falando em dica, eu queria saber o que passa na cabeça do povo da Penta. Os meninos da Duas Medidas estão derrapando há algum tempo, aí me vem a produtora e coloca a banda pra gravar clipe em Las Vegas achando que vai adiantar alguma coisa. Leia as curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

01/12/2014 - 16:15

Luis Ganem: O melhor Réveillon do Brasil!

Como as tradições acabam de uma hora pra outra sem nem a gente perceber! Ë fato que por conta do politicamente correto, pelo aumento da violência, ou até mesmo, pelo desinteresse, festas ditas populares, perderam espaço e ao longo do tempo, foram acabando de forma natural ou, pelas autoridades que, embebidas na opinião pública, preferiram se omitir e esperar que as festas definhassem, do que tentar reformular e assim manter as tradições, o que venhamos e convenhamos, teria sido bem mais lógico.

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/12/2014 - 17:40

Quebradeira Baiana: Mr. Galiza lança versão de 'Wiggle Wiggle' e cutuca Robyssão

O cantor e compositor baiano Mr. Galiza, autor de hits como "Cadê Cocô", "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Zap Zap", após passar pelo Pagode e Funk se arrisca no novo ritmo que promete bombar neste verão, a arrochadeira e lança sua nova música “Desce Desce” que trata-se de uma adaptação da música "Wiggle Wiggle"

15/12/2014 - 17:25

Quebradeira baiana: Após sucesso de 'Gordinho Gostoso', banda de arrochadeira baiana aposta em 'Magrinho Delícia'

Após Neto LX emplacar o sucesso ‘Gordinho gostoso’, executada por diversos artistas da música baiana e se tornar forte concorrente a música do carnaval 2015, a banda de arrochadeira Vem Que Vem, projeto dos compositores Tierry Coringa (do Fantasmão) e Magno Santana (autor de “Lepo Lepo”), lança sua aposta para o verão (‘Magrinho delícia’), em resposta ao hit de Neto LX.


Veja mais