Entrevistas

Tony Salles comenta desafio de assumir Parangolé e se defende da acusação de homofobia

O cantor Tony Salles já é veterano no pagode. Mas no final de 2013 surgiu o convite para assumir a banda Parangolé, o que vai mudar, e muito, sua vida. E para contar as novidades, falar do CD “Baianidade Total”, do clipe e dos ensaios de verão, Tony conversou com nossa reportagem e concedeu entrevista em primeira mão. Além de falar dos projetos, o artista, marido de Scheila Carvalho, se defendeu da recente acusação de homofobia e disse que não procura saber sobre o processo movido contra Kamila Simionni, que teve um caso com o artista e divulgou fotos comprometedoras na internet. Não deixe de ler a entrevista completa!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Bob Marley Day terá Alpha Blondy, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Edson Gomes

nada de novidade, sempre as mesmas caras. saco

23/04/2014 - 11:46

Marcos Maia

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sexta, 16 de Novembro de 2012 - 16:01

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário
A modelo Nicole Bahls comemorou seu aniversário de 27 anos em uma boate localizada na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). “Hoje é um dia muito especial para mim. Estou reunindo meus amigos e até a minha mãe veio aqui hoje para curtir esse momento comigo. Me vejo agora como uma mulher mais madura, principalmente depois das coisas que passei na vida”, disse em entrevista ao Ego.

Solteiríssima, a morena, que usava um vestido bem comportado dado pela mãe, afirmou que a fase mais ousada já passou – mesmo sendo flagrada por um dos fotógrafos dando um “lance” (foto abaixo). “Agora não vivo mais como a personagem de um programa de televisão, tenho o meu estilo próprio. Aquelas roupinhas e aquele jeito  Panicat de ser ficaram lá atrás. Estou mudando muitas coisas na minha vida e uma delas é que eu quero ser apresentadora de TV e estou batalhando pra isso. Aos poucos eu estou chegando no lugar que eu quero”, comentou. Na segunda passada (12), em São Paulo, a modelo lançou sua grife própria, FXB by Nicole Bahls.


Nicole Bahls dá lance durante comemoração de aniversário em boate carioca


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais