Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Atração do aniversário de Sol Almeida, do Aviões, Popozuda revela sonho de cantar com Caetano

Aposto que Caê aceitaria o convite. #Caetano é f...!

29/08/2014 - 12:42

Bruninha

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 16 de Novembro de 2012 - 16:01

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário
A modelo Nicole Bahls comemorou seu aniversário de 27 anos em uma boate localizada na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). “Hoje é um dia muito especial para mim. Estou reunindo meus amigos e até a minha mãe veio aqui hoje para curtir esse momento comigo. Me vejo agora como uma mulher mais madura, principalmente depois das coisas que passei na vida”, disse em entrevista ao Ego.

Solteiríssima, a morena, que usava um vestido bem comportado dado pela mãe, afirmou que a fase mais ousada já passou – mesmo sendo flagrada por um dos fotógrafos dando um “lance” (foto abaixo). “Agora não vivo mais como a personagem de um programa de televisão, tenho o meu estilo próprio. Aquelas roupinhas e aquele jeito  Panicat de ser ficaram lá atrás. Estou mudando muitas coisas na minha vida e uma delas é que eu quero ser apresentadora de TV e estou batalhando pra isso. Aos poucos eu estou chegando no lugar que eu quero”, comentou. Na segunda passada (12), em São Paulo, a modelo lançou sua grife própria, FXB by Nicole Bahls.


Nicole Bahls dá lance durante comemoração de aniversário em boate carioca


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Bell Marques querer virar a mesa no Carnaval de Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais