Entrevistas

'Tive muita sorte de já ter um trabalho', diz Ju Moraes sobre carreira pós-The Voice

Ju Moraes já era conhecida em Salvador quando foi selecionada para participar da primeira temporada do The Voice Brasil. Depois disso, a artista passou a realizar shows pelo Brasil e conquistar cada vez mais fãs. Na semana em que confirmou a apresentação no bloco Proibido Proibir no Carnaval 2015, a cantora concedeu entrevista ao Bahia Notícias e falou sobre as novidades da carreira, influências e teceu comentários sobre o The Voice e Superstar. Não deixe e ler!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Ivete Sangalo e Psirico entre os mais tocados nas rádios pelo BrasilIvete Sangalo e Psirico entre os mais tocados nas rádios pelo Brasil

O titulo da matéria está errada. O titulo deveria ser "Sertanejo dá surra no axé nas musicas mais tocadas no Brasil". Tentem fazer alguma coisa pelo axé senão o próximo carnaval será Cartanejo.

18/12/2014 - 16:52

Lenon

Inglês gasta R$ 400 mil para ficar igual a Kim Kardashian

Tá doente, coitado. Cadê os pais desse menino? Ele tinha que se tratar! Fez uma besteira enorme.

18/12/2014 - 08:17

Janaína

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“O que tenho que fazer bem é cantar. O dia que não estiver cantando direito, todos vão ter razão em falar".

Vina Calmon, cantora do Cheiro de Amor, respondendo às críticas feitas a ela por conta das celulites que ficaram evidentes em fotos feitas durante sua participação no ensaio do É o Tchan no último domingo.

Veja mais

Sexta, 16 de Novembro de 2012 - 16:01

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário

'Aquelas roupinhas e aquele jeito Panicat de ser ficaram lá atrás', diz Nicole Bahls em comemoração de aniversário
A modelo Nicole Bahls comemorou seu aniversário de 27 anos em uma boate localizada na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). “Hoje é um dia muito especial para mim. Estou reunindo meus amigos e até a minha mãe veio aqui hoje para curtir esse momento comigo. Me vejo agora como uma mulher mais madura, principalmente depois das coisas que passei na vida”, disse em entrevista ao Ego.

Solteiríssima, a morena, que usava um vestido bem comportado dado pela mãe, afirmou que a fase mais ousada já passou – mesmo sendo flagrada por um dos fotógrafos dando um “lance” (foto abaixo). “Agora não vivo mais como a personagem de um programa de televisão, tenho o meu estilo próprio. Aquelas roupinhas e aquele jeito  Panicat de ser ficaram lá atrás. Estou mudando muitas coisas na minha vida e uma delas é que eu quero ser apresentadora de TV e estou batalhando pra isso. Aos poucos eu estou chegando no lugar que eu quero”, comentou. Na segunda passada (12), em São Paulo, a modelo lançou sua grife própria, FXB by Nicole Bahls.


Nicole Bahls dá lance durante comemoração de aniversário em boate carioca


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha de Falcão ter se envolvido em briga após show em Minas?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Na moral, Veveta, gosto de você e todos sabem disso. Mas tome cuidado ao ser fotografada. Nessa foto ao lado de sua amiga-irmã Claudia Leitte você tá com o braço igual ao de uma baiana de acarajé. Nada contra, mas meu personal trainer indicou que eu contraia todos os músculos possíveis e imagináveis na hora de ser fotografada #FicaaDica. Falando em dica, eu queria saber o que passa na cabeça do povo da Penta. Os meninos da Duas Medidas estão derrapando há algum tempo, aí me vem a produtora e coloca a banda pra gravar clipe em Las Vegas achando que vai adiantar alguma coisa. Leia as curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

01/12/2014 - 16:15

Luis Ganem: O melhor Réveillon do Brasil!

Como as tradições acabam de uma hora pra outra sem nem a gente perceber! Ë fato que por conta do politicamente correto, pelo aumento da violência, ou até mesmo, pelo desinteresse, festas ditas populares, perderam espaço e ao longo do tempo, foram acabando de forma natural ou, pelas autoridades que, embebidas na opinião pública, preferiram se omitir e esperar que as festas definhassem, do que tentar reformular e assim manter as tradições, o que venhamos e convenhamos, teria sido bem mais lógico.

17/11/2014 - 12:12

Luis Ganem: O insuportável grito - essa é a música do verão!!!

E já está chegando o verão, e com ele as intermináveis festas da estação que vem a cada ano, de grande ou pequeno porte, que acontecerão pelo interior do Estado até março e que serão quase semanais. Lógico, aliado a isso, um monte de música vai inundar as caixas de som e nossos ouvidos, com os mais variados ritmos e letras. Algumas boas, outras chatas e ruins, mas que tocarão intensamente em busca de algo não palpável, mas que faz, ou pelo menos já fez diferença, na outrora espetacular música baiana: a música do verão.


Paulo Victor Nadal

Colunista

18/12/2014 - 17:40

Quebradeira Baiana: Mr. Galiza lança versão de 'Wiggle Wiggle' e cutuca Robyssão

O cantor e compositor baiano Mr. Galiza, autor de hits como "Cadê Cocô", "Ai Como Eu Tô Bandida" e "Zap Zap", após passar pelo Pagode e Funk se arrisca no novo ritmo que promete bombar neste verão, a arrochadeira e lança sua nova música “Desce Desce” que trata-se de uma adaptação da música "Wiggle Wiggle"

15/12/2014 - 17:25

Quebradeira baiana: Após sucesso de 'Gordinho Gostoso', banda de arrochadeira baiana aposta em 'Magrinho Delícia'

Após Neto LX emplacar o sucesso ‘Gordinho gostoso’, executada por diversos artistas da música baiana e se tornar forte concorrente a música do carnaval 2015, a banda de arrochadeira Vem Que Vem, projeto dos compositores Tierry Coringa (do Fantasmão) e Magno Santana (autor de “Lepo Lepo”), lança sua aposta para o verão (‘Magrinho delícia’), em resposta ao hit de Neto LX.


Veja mais