Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Prêmio Multishow reúne diversos famosos na noite desta terça; veja fotos

Da Bahia só tinha SAPATA e uns e outros que ninguem sabe o que são...

30/10/2014 - 13:58

Toninha de Pirajá

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Sábado, 22 de Setembro de 2012 - 05:00

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário

por Josemar Arlego

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário
De volta à TV na pele do barbeiro e capoeirista Zé Maria, na novela “Lado a Lado”, Lázaro Ramos jogou capoeira no centro do Rio e falou à revista Quem sobre trabalho e vaidade, declarou a paixão pelo filho, João Vicente, e elogiou a mulher, Taís Araújo. De calça e camiseta, o ator entrou na roda do mestre Cocoroca, nos Arcos da Lapa, e mostrou um pouco do gingado de Zé Maria, personagem que luta pela igualdade social e pelos direitos dos negros na nova novela das seis.

“Tenho tendência a ser sedentário. O que me salva são as necessidades dos personagens. Não sou de praticar esportes, não sei jogar vôlei direito, não sei jogar futebol direito. Entre malhar e ficar em casa, eu fico em casa”, admite, já avisando que não é vaidoso. “Passei um ano de bigode loiro por causa do Foguinho, de "Cobras & Lagartos" (2008), não cabe muito espaço para a vaidade”, brinca. “Faço o que o trabalho pede, estou nessa há muito tempo. Sou ator desde os 10 anos. Sou tipo a Bruna Marquezine”, ri

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Qual a melhor atração do Réveillon Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Vina Calmon, minha gatona, vai aqui um conselho de quem entende do babado: se fosse pra ter uma Mulher Farofa na Banda Cheiro, meu amigo Cabeção (Windson Silva) não teria tirado Alinne Rosa. Portanto, deixe de piriguetagem e vá cantar. Se quiser mais conselhos já sabe onde me encontrar. Outra coisa, essa lance de Manno Góes e Tuca Fernandes rivalizarem até na política tá engraçado. Será que Dilma e Aécio acham mesmo que o apoio dos sujeitos vai lhes render votos? Leiam as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

28/10/2014 - 17:50

Quebradeira baiana: O pagode está mais alegre; Pagodart volta com Flavinho e lança novo CD

Nesta terça-feira (28), o pagode baiano ganha ‘oficialmente’ mais uma força de peso: é a banda Pagodart, que está retomando as suas atividades juntamente com o retorno do cantor Flavinho aos vocais após cinco anos de separação.

27/10/2014 - 16:10

Quebradeira baiana: Banda Lactosamba lança suas apostas para o verão em novo disco de estúdio

Entre os sucessos nós podemos encontrar a nova música ‘Amor de Brigadeiro’, sendo considerada a aposta da banda para o verão 2015.


Veja mais