Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Atração do Villa Mix Festival, dupla Bruno & Marrone diz que público baiano é exigente

Modelos infantis: Sophia, Carol, Clara e Enzo Sucesso total da LL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS na " NOITE DAS PERSONALIDADES 2014 A LL PRODUÇÕES ARTÍSTICAS pilotou no ultimo dia 19 de julho de 2014, no ONDINA APART HOTEL, uma noite de muito brilho e requinte, onde foi reunida a sociedade baiana no evento intitulado " NOITE DAS PERSONALIDADES 2014 - 1ª Edição “. A coordenação geral e produção coreográfica do evento ficou a cargo do prof° Leli Cerqueira (coordenador Regional da AESB – Associação de Ensino Superior do Brasil). Personalidades de diversos seguimentos da sociedade baiana foram laureadas com placas comemorativas ao referido evento A lista dos homenageados contou com as seguintes presenças: Prof° Dr° GERMANO MACHADO (presidente do CEPA), Miss Bahia 2013 PRISCILA SANTIAGO, Estilista JULIO CESAR HABIBB, Profª Drª WANDA GODINHO MENDES, Artista Plástica NIDE BACELAR, Comentarista Esportivo da TV BAHIA PEDRO CANISIO, DJ CARLINHOS ZOBAIDA, Profª Drª SUZANE MARANDUBA , Cantora LUDMILAH ANJOS (ex-finalista do THE VOICE DA REDE GLOBO 2013), Repórter Nacional da Record CAROLINA LIMA, Apresentadora do Bahia no Ar da Record JÉSSICA SENRA, Consultora de Moda e Coach NORMA PEREIRA, Empresária e Publicitária EUNICE ESPINOLA, Cantora LUANA MONALISA, Repórter da Record YULA BRAGA, Prof° Dr° SUDARIO DE AGUIAR CUNHA ,Cantora PATRICIA MILLER, a Representante do Nordeste da JAFRA COSMETICOS (Sra. EDINER MACHADO) e a BANDA TIO BARNABÉ. A Coordenação executiva ficou a cargo da promoter Tatiane Brandão. O apoio e colaboração do evento ficou a cargo das LOJAS: RISCO DE GIZ - Aluguel de Trajes Masculinos e BRANDÃO & CERQUEIRA - Aluguel de Trajes Finos

21/07/2014 - 18:09

M. Magalhães (Publicitário)

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Sábado, 22 de Setembro de 2012 - 05:00

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário

por Josemar Arlego

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário
De volta à TV na pele do barbeiro e capoeirista Zé Maria, na novela “Lado a Lado”, Lázaro Ramos jogou capoeira no centro do Rio e falou à revista Quem sobre trabalho e vaidade, declarou a paixão pelo filho, João Vicente, e elogiou a mulher, Taís Araújo. De calça e camiseta, o ator entrou na roda do mestre Cocoroca, nos Arcos da Lapa, e mostrou um pouco do gingado de Zé Maria, personagem que luta pela igualdade social e pelos direitos dos negros na nova novela das seis.

“Tenho tendência a ser sedentário. O que me salva são as necessidades dos personagens. Não sou de praticar esportes, não sei jogar vôlei direito, não sei jogar futebol direito. Entre malhar e ficar em casa, eu fico em casa”, admite, já avisando que não é vaidoso. “Passei um ano de bigode loiro por causa do Foguinho, de "Cobras & Lagartos" (2008), não cabe muito espaço para a vaidade”, brinca. “Faço o que o trabalho pede, estou nessa há muito tempo. Sou ator desde os 10 anos. Sou tipo a Bruna Marquezine”, ri

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Por que a demora na comercialização dos blocos de Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais