Entrevistas

Léo Santana fala de CD/DVD, comenta relação com gays e episódio em que sensualizou com Léo Kret

O cantor Léo Santana partiu para carreira solo após seis anos à frente do Parangolé. Primeiro cantor de pagode a se arriscar pela estrada solo, Léo concedeu entrevista ao Bahia Notícias e explicou detalhadamente o que aconteceu da ideia até o dia em que anunciou sua vontade aos empresários da Salvador Produções. Descontraído, o cantor falou sobre o recente episódio em que Léo Kret rasgou sua roupa no palco, se disse muito mais tranquilo com relação à mulherada e deu detalhes do CD e DVD que serão gravados em maio e agosto, respectivamente. Não deixe de conferir a entrevista com o fenômeno Léo Santana!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Luau do Forte com Bell, Timbalada e Natiruts é adiado por conta da greve da PM

Com o fim da greve, o luau voltará a acontecer?

18/04/2014 - 08:43

Camila Costa

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sábado, 22 de Setembro de 2012 - 05:00

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário

por Josemar Arlego

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário
De volta à TV na pele do barbeiro e capoeirista Zé Maria, na novela “Lado a Lado”, Lázaro Ramos jogou capoeira no centro do Rio e falou à revista Quem sobre trabalho e vaidade, declarou a paixão pelo filho, João Vicente, e elogiou a mulher, Taís Araújo. De calça e camiseta, o ator entrou na roda do mestre Cocoroca, nos Arcos da Lapa, e mostrou um pouco do gingado de Zé Maria, personagem que luta pela igualdade social e pelos direitos dos negros na nova novela das seis.

“Tenho tendência a ser sedentário. O que me salva são as necessidades dos personagens. Não sou de praticar esportes, não sei jogar vôlei direito, não sei jogar futebol direito. Entre malhar e ficar em casa, eu fico em casa”, admite, já avisando que não é vaidoso. “Passei um ano de bigode loiro por causa do Foguinho, de "Cobras & Lagartos" (2008), não cabe muito espaço para a vaidade”, brinca. “Faço o que o trabalho pede, estou nessa há muito tempo. Sou ator desde os 10 anos. Sou tipo a Bruna Marquezine”, ri

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Abril / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Enquete

O que você acha da volta de Igor Kannário à Show Mix Produções?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais