Entrevistas

Tony Salles comenta desafio de assumir Parangolé e se defende da acusação de homofobia

O cantor Tony Salles já é veterano no pagode. Mas no final de 2013 surgiu o convite para assumir a banda Parangolé, o que vai mudar, e muito, sua vida. E para contar as novidades, falar do CD “Baianidade Total”, do clipe e dos ensaios de verão, Tony conversou com nossa reportagem e concedeu entrevista em primeira mão. Além de falar dos projetos, o artista, marido de Scheila Carvalho, se defendeu da recente acusação de homofobia e disse que não procura saber sobre o processo movido contra Kamila Simionni, que teve um caso com o artista e divulgou fotos comprometedoras na internet. Não deixe de ler a entrevista completa!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Bob Marley Day terá Alpha Blondy, Adão Negro, Ponto de Equilíbrio e Edson Gomes

nada de novidade, sempre as mesmas caras. saco

23/04/2014 - 11:46

Marcos Maia

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sábado, 22 de Setembro de 2012 - 05:00

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário

por Josemar Arlego

Lázaro Ramos joga capoeira mas diz ser sedentário
De volta à TV na pele do barbeiro e capoeirista Zé Maria, na novela “Lado a Lado”, Lázaro Ramos jogou capoeira no centro do Rio e falou à revista Quem sobre trabalho e vaidade, declarou a paixão pelo filho, João Vicente, e elogiou a mulher, Taís Araújo. De calça e camiseta, o ator entrou na roda do mestre Cocoroca, nos Arcos da Lapa, e mostrou um pouco do gingado de Zé Maria, personagem que luta pela igualdade social e pelos direitos dos negros na nova novela das seis.

“Tenho tendência a ser sedentário. O que me salva são as necessidades dos personagens. Não sou de praticar esportes, não sei jogar vôlei direito, não sei jogar futebol direito. Entre malhar e ficar em casa, eu fico em casa”, admite, já avisando que não é vaidoso. “Passei um ano de bigode loiro por causa do Foguinho, de "Cobras & Lagartos" (2008), não cabe muito espaço para a vaidade”, brinca. “Faço o que o trabalho pede, estou nessa há muito tempo. Sou ator desde os 10 anos. Sou tipo a Bruna Marquezine”, ri

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Enquete: o que você acha do novo visual de Anitta após as cirurgias plásticas?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais