Entrevistas

Batista Lima fala sobre saída da Limão com Mel e comenta relação com o empresário

Após mais de duas décadas à frente dos vocais da Limão com Mel, o cantor Batista Lima se prepara para deixar a banda e seguir carreira solo. Aproveitando o assunto e a recente apresentação da banda no Forró das Antigas, Batista concedeu entrevista ao Bahia Notícias e conversou sobre o novo rumo na carreira. No bate-papo, o artista comentou o motivo da saída do grupo, falou da relação com os empresários e colegas de banda, detalhou os próximos projetos futuros e explicou a causa do cancelamento do DVD que seria gravado em Salvador. Leia a entrevista na íntegra na Coluna Holofote!

Veja mais

Frase da Semana

Ronaldo Fraga

"O pior é que o Brasil inteiro vai copiar o Lixo desse vestido"

Ronaldo Fraga, estilista mineiro detonando o vestido da Louis Vuitton usado por Gisele Bündchen no encerramento da Copa do Mundo.

Veja mais

Sábado, 18 de Agosto de 2012 - 04:00

A Zorra grava com Silvano Salles e com Xuxa

por Fernanda Figueiredo

A Zorra grava com Silvano Salles e com Xuxa
Com a ascensão do arrocha, que já desponta no cenário nacional, muitas bandas de axé começaram a se infiltrar no ritmo. Depois de Alinne Rosa gravar com Pablo, chegou a vez da banda A Zorra fazer parceria com o ícone do arrocha, Silvano Salles. Leo Cavalcanti, vocalista da banda e Silvano gravaram a canção  "Coração Acelerado".
 
Na noite desta quarta-feira (15), Léo resolveu testar a receptividade da música. O cantor realizou um chat no Twitter para mostrar aos fãs o resultado da parceria. Em poucos minutos, os seguidores do artista começaram a tecer comentários positivos a mistura musical exibida. Em tempo: a banda baiana embarca para o Rio de Janeiro, no dia 23 de agosto, para gravar uma participação no especial axé realizado pelo TV Xuxa, na Globo.  

Comentar

   

Histórico de Conteudo

Enquete

Em qual desses blocos você pretende sair no Carnaval?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais