Quinta, 19 de Maio de 2011 - 12:45

Enquete: Chiclete X Cacik Jonne foi a pior briga por dinheiro do axé

por Fernanda Figueiredo



 

Não é só de festa que vive o axé. Volta e meia um artista vira manchete dos jornais por dívidas trabalhistas. Mas, sem sombra de dúvidas, a que marcou a história do ritmo foi a da banda Chiclete com Banana com Cacik Jonne (35,28%), músico do grupo por mais de 20 anos, que teve que se afastar por conta de uma doença rara e hoje, sem a ajuda dos seus antigos companheiros de trabalho, vive passando necessidade.



Mas Cacik Jonne não está só. Toinho Batera, ex-baterista de Ivete Sangalo também colocou a boca na imprensa para tentar conseguir os seus direitos trabalhistas e o fato parece ter marcado os internautas, que a colocou como a 2ª pior briga da história do axé, com 22,70% dos votos, mesmo a confusão entre Claudia Leitte e o empresário Mauro Cardin sendo o caso mais recente. Confira o resultado da enquete, na íntegra: 





Agora, com a moda dos artistas de virarem apresentador de programa de televisão, a Coluna Holofote quer saber que cantor (a)cumpre melhor o papel de apresentador (a) de TV? Opine!

Histórico de Conteúdo