Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 06:00

Reynaldo Gianecchini estaria namorando com uma pessoa da Bahia

por Josemar Arlego




Desde o dia 3 de setembro, Reynaldo Gianecchini está na capital baiana para apresentar a peça de teatro "Doce Deleite". Prevista inicialmente para ficar em cartaz de 4 a 6 de setembro no Teatro Jorge Amado, a peça foi prorrogada também para os dias 11 a 13. Acontece que o ator até o momento ainda permanece em Salvador. Ele resolveu dar um esticadinha na temporada baiana. Na noite desta terça-feira (16), Gianecchini fez aula de natação na academia Villa Forma, no bairro do Rio Vermelho.


Fontes de sua produção local garantem que o ator está tendo um algo a mais com uma pessoa da Bahia ligada à area de arquitetura. Essa pessoa tem sido presença constante em todos os lugares que ele frequenta, assistiu sua peça três vezes e inclusive o acompanhou nos dois dias em que ele brincou na micareta Sauipe Folia (foto), um carnaval fora de época do Litoral Norte da Bahia que teve como atrações Ivete Sangalo e Banda Eva. Gianecchini teria comentado que em Salvador tem mais privacidade para paquerar, já que fica longe dos flashes dos paparazzis de Rio e São Paulo.
  

A Assessoria de imprensa de Reynaldo Gienacchini entrou em contato com a coluna Holofote para desmentir a nota. Segundo a assessoria, Reynaldo não está namorando com nenhuma pessoa da Bahia.

Histórico de Conteúdo