Entrevistas

'Converso muito com Bell, não houve desavença', diz Wadinho sobre mudança no Chiclete

A banda Chiclete com Banana anunciou oficialmente que seu vocalista seria Rafa Chaves no dia 6 de fevereiro. Durante estes seis meses com a nova formação, o grupo iniciou com a música de trabalho "Vida que Segue", já esteve presente em eventos por todo o país e, no momento, prepara o lançamento dos novos CD e DVD, além do recente lançamento da faixa "De Braços Abertos". Em entrevista ao Bahia Notícias, Rafa Chaves, Wadinho Marques e Lelo Lobão contaram como tem sido o processo de adaptação dos integrantes e do público ao novo momento, questões empresariais e novidades da banda. E, claro, Wadinho não deixou de falar sobre sua atual relação com o ex-vocalista da banda, Bell Marques, garantindo que não há nenhuma desavença com seu irmão, até mesmo não descartando um futuro encontro entre Chiclete e Bell em um futuro próximo. "Eu, como irmão de Bell, falo com ele todo dia por telefone. A gente não tem se encontrado como se encontrava antigamente, porque nós viajávamos juntos. Além de tudo, nós temos muitas empresas para dissolver nessa separação. Isso leva tempo, não é tão fácil, temos uma quantidade de funcionários muito grande. Tenho conversado muito com Bell, não houve nenhuma desavença. Seria tranquilo cruzar [em eventos] e, se for possível, dizer 'toque uma lá pra gente, que a gente vai tocar uma aqui pra você'". Leia a entrevista completa na coluna Holofote.

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Quinta, 17 de Setembro de 2009 - 06:00

Reynaldo Gianecchini estaria namorando com uma pessoa da Bahia

por Josemar Arlego




Desde o dia 3 de setembro, Reynaldo Gianecchini está na capital baiana para apresentar a peça de teatro "Doce Deleite". Prevista inicialmente para ficar em cartaz de 4 a 6 de setembro no Teatro Jorge Amado, a peça foi prorrogada também para os dias 11 a 13. Acontece que o ator até o momento ainda permanece em Salvador. Ele resolveu dar um esticadinha na temporada baiana. Na noite desta terça-feira (16), Gianecchini fez aula de natação na academia Villa Forma, no bairro do Rio Vermelho.


Fontes de sua produção local garantem que o ator está tendo um algo a mais com uma pessoa da Bahia ligada à area de arquitetura. Essa pessoa tem sido presença constante em todos os lugares que ele frequenta, assistiu sua peça três vezes e inclusive o acompanhou nos dois dias em que ele brincou na micareta Sauipe Folia (foto), um carnaval fora de época do Litoral Norte da Bahia que teve como atrações Ivete Sangalo e Banda Eva. Gianecchini teria comentado que em Salvador tem mais privacidade para paquerar, já que fica longe dos flashes dos paparazzis de Rio e São Paulo.
  

A Assessoria de imprensa de Reynaldo Gienacchini entrou em contato com a coluna Holofote para desmentir a nota. Segundo a assessoria, Reynaldo não está namorando com nenhuma pessoa da Bahia.


Comentar

   

Histórico de Conteudo

Agosto / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Enquete

O que você acha de Claudia Leitte voltar a morar em Salvador?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais