Entrevistas

'Tem regiões que as pessoas ainda acham que Claudinha está no Babado', diz Mari Antunes

Com pouco mais de dois anos à frente do Babado Novo, a cantora Mari Antunes é só alegria. Depois de ter gravado um DVD em pleno 2 de Julho, dia da Independência da Bahia, com participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares, a artista, natural de Itabuna, lida com a expectativa para ver o material finalizado. Em entrevista ao Bahia Notícias, a jovem artista, oriunda da banda Sarypa, fala sobre o novo trabalho, a relação com os empresários, confessa que tem vontade de ser apresentadora de TV e comenta o motivo de o Babado Novo ainda não ter estourado nacionalmente. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Claudia Leitte

“Meu lar é em Salvador e isso não vai mudar”.

Claudia Leitte explicando que não deixou de morar em Salvador. A loira passou uma temporada no Rio de Janeiro para gravar o The Voice, mas já de volta.

Veja mais

Sexta, 22 de Agosto de 2014 - 12:36

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEstou de volta essa semana cheia de novidades. Soube que Alinne Rosa plantou uma notinha em Léo Dias dizendo que Cabeção (Windson Silva) a vetou no Axé Brasil. Mulher Farofa, amiga, se ligue: Cabeção tá tão sem moral pelas bandas de lá que não conseguiu emplacar a banda Cheiro. Você acha mesmo que ele tem cacife pra vetar alguém? Mudando de assunto, esse Pedro Costa, presidente do Comcar, se mostrou um brincalhão em entrevista ao BN. Teve a cara de pau de insinuar que a regra da fila de blocos seria mais branda pra Tio Bell porque ele tem mais de 35 anos de carreira. Pedrão, regra é pra ser cumprida. Aliás, queria que você explicasse para qual vaga o Camaleão, que acaba de deixar a avenida de vez, vai ocupar na Barra? #SóObservo. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 08 de Agosto de 2014 - 11:02

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaComeço logo mandando um recado pra minha amiga Sargento Basílio: se ligue, mulé, sei de umas 30 pessoas que estão planejando te ligar pra pedir o convite do tal do Camarote Glamour. Entre os pidões, uma menina do balcão BPM e as três namoradas de um road. Aliás, as produtoras baianas estão inventando moda de tudo ser ostentação: é camarote Glamour, é Aviões Privilege, é Parangolé Prime, é Arrocha Ostentação. Se juntar tudo não dá meio Camarote Salvador. Não deixe de ler essas e outras notinhas picantes nas Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 01 de Agosto de 2014 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaDa série “eu avisei”: Tomate brigou com gente grande e agora está sem primo, sem prima, sem mulher, sem empresário, sem produtora, sem bloco e, por último, sem vergonha na cara e sem ter o que fazer. O motivo eu trago na coluna desta semana. Da série “os clones”: depois que emplacou Marcelo Tas e o CQC com a Band São Paulo, a Band Bahia contrata uma figuraça achando que vai seguir o mesmo caminho. Tudo isso e muito mais eu detono nas Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 25 de Julho de 2014 - 10:25

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaOs empresários da música baiana não entendem uma coisa: ressuscitar bandas e cantores não dá certo. Com o AraKetu, Mel, Beijo, Terra Samba e Tchan a fórmula não funcionou. Aí me vem o filho de Dona Raquel DaPiatã comprar por R$ 30 mil a marca Pagodart e trazer de volta o cantor, que ninguém mais lembrava que existia. Nem vou comentar nada, mas o resultado não será nada agradável. Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 18 de Julho de 2014 - 10:33

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVi esse burburinho todo envolvendo o chef Daniel Cady, a nossa Dercy Gonçalves de Juazeiro (Ivete Sangalo) e a Wella, marca de tinta para cabelo. Cheguei a uma conclusão: gente famosa é uma miséria, pois ganha dinheiro até para se declarar apaixonado. Também, cá entre nós, não deve ser difícil pra nosso garoto-chef, né?! Com a vida que leva, até eu me apaixonava por Veveta. E falando em ação de marketing, vi fotos da Mulher Farofa (Alinne Rosa) seminua nas praias. Só espero que não seja uma campanha publicitária de uma boate erótica ou site de coisa feia. Notícia de última hora: deu a louca na Milk e ela demitiu 20 funcionários. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 11 de Julho de 2014 - 11:52

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaAmiga minha perguntou o que eu tinha contra Bell Marques. Juro que até gostava dele no Chicletão, mas ele tem dado um mole atrás do outro. Depois de fazer um São João apagadinho, de aparecer com amizade repentina com Léo Santana e fazer a 156ª queima de estoque para o fechamento da Ana Import, Tio Bell aparece com outra novidade. O cantor agora cismou que vai alugar o espaço onde funcionava o restaurante Ercolano, na Bahia Marina, para ser seu escritório. Vai aí um conselho: já que a quantidade de shows caiu consideravelmente, deixa Dona Ana vender os shows de casa, pois já economiza com aluguel e dá pra juntar uma graninha a mais pra investir na carreira dos 94. Estava aqui pensando que se esse investimento de mais de R$ 1 milhão feito no Salvador Fest não der retorno a Salvador Produções vai passar um perrengue danado. Vou torcer para o filho do Coronel, meu amigo Marcelo Brito. Não quero que ele quebre e de tabela vou esperar a assessora da Salvador Produções, Sargento Basílio, me mandar as cortesias para eu curtir o open bar lá. Se vier de pista ou camarote fuleiro vou me retar e esculhambo essa zorra dessa festa, viu?!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 04 de Julho de 2014 - 11:12

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVai aqui uma informação para Fabão (Fabío Tucilho), diretor da Record Bahia, mais conhecida como TV Itapoan: a concorrência está sondando – e de com força – a apresentadora Jéssica Senra. Soube que o preposto que está agindo é Pablo Reis, o Pablito da TV Aratu. A “sondagem” tem acontecido em vários lugares, inclusive recentemente durante jogo na Arena Fonte Nova, onde a dupla foi vista junta e misturada. Não quero deixar Fabão com uma pulga atrás da orelha, mas se eu fosse ele procurava saber detalhes dessa amizade repentina. A cantora Solange, do Aviões do Forró, tem que fazer uns 60 shows por mês para criar bem a renca de filhos que tem. E ainda me inventou de fazer mais um com o empresário baiano Wagner Miau. Aliás, se depender da banda que ele empresaria, a Filhos de Jorge, esqueça o luxo. Agora vou parar de destilar veneno e vou fazer uma visita ao chefão. Soube por fonte segura que anda meio estressado com o povo do BN. Acho injusto. Ozamigos e azamigas da redação dão um duro danado, trabalham de sol a sol em feriado local, nacional, internacional e interplanetário, e não podem comer um lanchezinho do Habib’s? Já comprei até um mimo da Harley-Davidson Brasil; sei que ele ama e vai ficar de bom humor. Enquanto limpo a barra do povo do BN com o Homem da Luz, leia as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 27 de Junho de 2014 - 12:01

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNé por nada, não, mas o Soberano deve ter se arrependido de não ter apoiado de com força a Fan Fest. Neto retou e não botou muito dinheiro público na festa porque o Ministério Público Estadual ficou em cima, dando uma de fiscal. Por isso, as bandas baianas saíram daqui e foram pipocar as Fan Fest de outras capitais. Netou retou mais ainda, mas não tem mais jeito. Quem também se chateou semana passada foi Manno Góes e sua companheira, que me encontro proibida de citar o nome. Reclamaram da exposição da moça em minha modesta coluna. Só esqueceram de pedir para a assessoria não me enviar releases falando da barriga da pessoa, que está grávida. Isso para não falar numas ações sociais que prefiro nem comentar. Não deixe e ler as Curtas e venenosas da semana!Não é por nada, não, mas o Soberano deve ter se arrependido de não ter apoiado "de com força" a Fan Fest. Neto retou e não botou muito dinheiro público na festa porque o Ministério Público Estadual ficou em cima, dando uma de fiscal. Por isso, as bandas baianas saíram daqui e foram pipocar as Fan Fest de outras capitais. Neto retou mais ainda, mas não tem mais jeito. Quem também se chateou semana passada foi Manno Góes e sua companheira, que me encontro terminantemente proibida de citar o nome. Reclamaram da exposição da moça em minha modesta coluna. Só esqueceram de pedir para a assessoria não me enviar releases falando da barriga da pessoa, que está grávida. Isso para não falar em umas ações sociais que prefiro nem comentar. Só para avisar, dei uma pausa de uma semana para descansar e curtir o São João no interior. Nada de festa de camisa, onde tem mais axé, pagode e sertanejo do que forró. Fui para a fazenda de meu Inho. Lá, curtimos ao pé da fogueira, tomamos um licorzinho, comemos milho, amendoim e passamos dias de muito romantismo. Óbvio que desliguei o celular para não receber ligações inconvenientes, e não estou me referido ao meu chefinho, o emergente e motoqueiro mais conhecido como Homem da Luz.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 13 de Junho de 2014 - 11:03

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVou de encontro à opinião de boa parte do povo brasileiro ao afirmar que gostei de participação de Claudia Leitte na Copa. Pelo menos nossa Bahia foi representada por uma carioca da gema, linda e loira - parecendo ou não com a tal da Galinha Pintadinha. Devo admitir que cantar bem não canta, mas a bicha tava linda e arrasou na apresentação. Não tem voz, mas o corpo é tão perfeito que temos que glorificar de pé. Enquanto isso, aproveito para jogar os fãs de Claudinha contra os de Ivete, artista que tomei ginge. Tá muito Maria Machadão pro meu gosto. Melhore, Veveta! Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 06 de Junho de 2014 - 12:01

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaGosto quando vejo que nosso povo está evoluindo. Esse lance de intolerância religiosa não está com nada e a Rede Record mostrou isso colocando a ialorixá mãe Rita Batista do Gantois no ar. Depois disso, não duvido de mais nada. Falando na TV do Bispo Macedão, tenho que falar: vi um obreiro da Universal, um tal de Fernando Brosler, que faz bico na Record, comendo feito um touro em um evento da Petrobras. O crente tava a cara de Quico, do seriado Chaves. Se engordar um pouco mais vou chama-lo de Nhonho, pois será mais adequado. Aliás, no evento em que a Petrobras detalhou os investimentos para o São João deu de tudo: Andrezão ganhando uma ponta como mestre de cerimônia, Léo Macedo com medo da invasão do axé, pagode e sertanejo nas festas juninas e Adelmario Coelho e Targino Gondim alegres, pois perderam a boquinha da Bahiatursa, mas sobrou o bom e velho Darcles para salvá-los. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 30 de Maio de 2014 - 11:08

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNão gosto de fã. Acho eles um saco, principalmente os de Claudia Leitte, os chamados “bolhas”. Mas gente, o que é esse vídeo que Veveta postou no Instagram com seus fãs loucos nas grades do condomínio? Meu Deus, esse povo desocupado me lembrou a rapaziada da 1ª Delegacia dos Barris, mas fluxo invertido. Ou seja, os presos em vez de sair querem entrar. Falando em gente louca, artista e subcelebridade não têm jeito: adoram jabá e uma permuta. O fotógrafo-celebridade, Uran Rodrigues, agora me inventou de usar seu Instagram para conseguir benefícios. Postou foto de sua dentista em sua conta popular na rede social para se livrar do pagamento do aparelho ortodôntico. Ele é até gente boa, mas acho isso ridículo. Se não pode ir em uma clínica no Itaigara, meu filho, procura uma na Rua Coqueiros da Piedade, no Centro, que é mais barata. Agora vou planejar meu São João. Já sugeri ao Homem da Luz, o emergente e motoqueiro, que bote o povo todo do BN de plantão. Motivo? Soube que hoje fizeram uma festinha com direito a um farto brunch e não me convidaram. Sou humilde, trato todos bem, mas não deixo nada passar na coluna. Como quase todos aprontam e já foram vítimas de Naty, preferem me manter longe. Mas aviso que eu e meu Inho vamos para um aniversário bombado hoje à noite, onde só a alta sociedade e emergentes notórios estarão presentes.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 23 de Maio de 2014 - 10:45

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNão sei, não, mas pelo que me consta, o sonho de todo gordo é ser chamado de ex-gordo. Cansei de ver a jornalista Nandoca chamando Rafael Albuquerque assim. Era mentira, claro. Só fazia para agradá-lo e pedir favores. O fato é que Andrezão, que era enorme de gordo, emagreceu, ficou fino e elegante, e ficou pê da vida porque o chamei de ex-gordo. Dé, na boa, você tem coisa mais importante para se preocupar. Primeiro, você não tinha nada que se apresentar na TV em Brasília como integrante do Alavontê. Segundo, não me venha com essa lorota de que se trata de um movimento cultural. É uma banda, sim, e soube que anda atrás de prefeitura de interior para tocar em micareta e botar um dinheirinho no bolso. Ah, voltando à questão da banha, tenho certeza que meu inho, Jesus Sangalo, Ricardo Martins, Daniel Vieira, Tiago Mastroianni, Analice Sales e Lúcio Vieira Lima iam adorar serem chamados de ex-gordos. Na coluna de hoje também trago um especial com selfie de jornalista pobre, rico, metrossexual, homem corneto, projeto de Amaury Júnior e muitos outros. Enquanto eu aproveito a ausência do Homem da Luz, diretor do Bahia Notícias, emergente e tirado a grã-fino, para botar ordem nessa redação. Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 16 de Maio de 2014 - 11:54

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaSoube que o nosso Pedro de Lara, o radialista Ildasio Jr., está sem rádio, pois saiu da Metrópole. Mas como o que está ruim pode sim piorar, também soube que Léo Bala já o convidou para um horário em sua rádio comunitária Cajazeiras FM. A negociação já está em fase final, restando apenas alguns ajustes financeiros. Há quem diga que Ilds está esperando inauguração do metrô para um deslocamento mais rápido ao bairro. Só quer mamata, esse tirado a intelectual, viu? Falando em mamata, Adelmário Coelho e Zelito Miranda perderam a peixada que tinham Bahiatursa. A chegada de Diogo Medrado, o Medradinho, vai mudar tudo. Soube que o rapazote tem tocado o terror por lá. Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 09 de Maio de 2014 - 12:32

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaSoube esta semana que o fotógrafo-celebridade Uran Rodrigues virou funcionário dele mesmo. Para desespero dos contratantes, virou assessor de imprensa. Soube que meu amigo Jamil Moreira Castro de Orleans e Bragança não gostou nadinha disso, até porque a gorda (Licia Fabio) está optando pelo retratista. Falando em máquinas e lentes, é isso que dá retratista se meter a ser “assessorista” (assessor de imprensa): meu amigo Fred Pontes, ótima pessoa, me manda um release dizendo que Ju Moraes, aquela ex-The Voice, esgotou ingressos de uma casa de shows em São Paulo. Tudo bem, pode até ter esgotado, mas na coluna de hoje mostro a foto e vocês vão concluir se tem motivo para tanta empolgação no texto dele. E para fechar com chave de ouro, o pior de tudo foi a assessoria da mulher-farofa (Alinne Rosa), que teve o despautério de me mandar um diabo de um release intitulando a cantora de pop star. Será que pegou nela a síndrome de Claudia Leitte, que sonha em ser a Beyoncé do Brasil?

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 25 de Abril de 2014 - 12:06

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNão sou Roberto Carlos, mas posso dizer que eu voltei. Depois de minha ausência nesse feriadão conturbado pela greve liderada pelo incendiário vereador Prisco (que já tomou uma chamada na xinxa de meu imitado Zeca de Aphonso). Falando em tomar pagação, tem muita gente dizendo que Jesus vai voltar. E não tem nada a ver com a Páscoa, gente. Trata-se de Jesus Sangalo. Adianto logo que não rola, pois Binho (Fábio Almeida) tá muito bem na Iessi. Principalmente depois das demissões involuntárias, né Cela? Agora você vai ganhar dinheiro e, principalmente, passar de incomodada pela mídia a incomodadora da mídia. Por falar em mídia, a quem interessa a matéria do ‘Correio 24h Asterisco’ falando sobre os g0ys? Uma coisa eu sei, não é a Marrom. Desconfio de três jornalistas que saíram do Bahia Notícias: dois que viviam a viajar juntos para o Rio de Janeiro: Rafael Rodrigues e João Gabriel Galdea; e Alexandre "Chandelle" Galvão. Por fim, nem queria comentar sobre o fim da banda Asa de Águia, mas não consigo. Eu estava certa desde o início, mas os entendedores do axé music e babadores de ovos de Durvalino e Marcelo Brasileiro me criticaram pelas costas, é claro. Apois, a banda acabou e Durval agora quer um banquinho, um violão, prancha e praia... Os outros desejos do artista eu fui proibida de divulgar.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 11 de Abril de 2014 - 11:44

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaO Troféu Dodô & Osmar deu e deixou. Mas admito, tirando o resultado previsível, a cerimônia foi um verdadeiro espetáculo. Dei um rolezinho lá e trago pra vocês as principais notícias dos bastidores. Manno, ótimo músico e compositor, me inventou de se arriscar no Krav Maga. Ouvi ele dizer isso e fiquei chocada. Tenho pena dos muitos desafetos do artista. Também ouvi Osmar “Marronzito” Martins, da Rede Bahia, dizer ao repórter Rafael Albuquerque, do Bahia Notícias, que só me daria uma entrevista se a Rede Globo autorizasse. Vou logo dizendo ao colega que "se achar" não leva ninguém a nada. Os colunistas Léo Dias e Fabíola Reipert, referências nacionais, estão muito mais acessíveis do que Marrom. E se eu me retar começo a dizer coisas que acontecem pela região do Cabula, né colega Global? E falando no repórter do BN, fiquei com pena. Em entrevista com Léo Santana na redação ele insinuou que o rapaz deu uns amassos em Léo Kret. De pronto, Léo e Sargento Basílio tramaram um plano contra o jovem jornalista e o trollaram na internet. Estou me sentindo a vidente porque acertei 95% do Troféu Dodô & Osmar. Eu até ia me arriscar a citar o nome dos vencedores do Castro Alves, mas, como ninguém dá importância à referida premiação, resolvi não divulgar esse cacete armado. Pra finalizar, aviso aos navegantes que logo no São João eu divulgo a lista dos ganhadores do Troféu Dodô & Osmar de 2015. Já adiantando pra Cabeção (Windson Silva) ficar alegre, Vina Calmon será a Cantora Revelação.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 04 de Abril de 2014 - 12:10

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEsse Cabeção (Windson Silva) é mesmo retado e corajoso. Para quem não lembra, na gravação do DVD do Cheiro, no Forte de São Marcelo, na terceira música começou a chover e não parou mais. A gravação parou e voltou na semana seguinte, dessa vez com cobertura. Agora, imaginem vocês se chove no Dique no último sábado... Além de não ter gravação, não teria a festa da cidade. Netinho e Gui (Guilherme Bellintani) iam se retar. Enfim, Cabeça apostou alto e se deu bem. Mas, como depois da festa vem a ressaca, Cabeção não deve ter ficado nada satisfeito com a música de Alinne Rosa em primeiro lugar nas rádios baianas e sendo tema de protagonista de novela na Globo. Tomara que o novo Cheiro emplaque pelo menos uma musiquinha na novela da Record. #TorcendoPorIsso. E esse fotógrafo Uran Rodrigues, hein? O rapaz do cabelo estranho se acha mais artista do que os artistas que ele clica. Alguém tem que desiludir o moçoilo. Ele dá no máximo uma subcelebridade, e olhe lá. Não deixe de conferir as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 28 de Março de 2014 - 12:54

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEsta semana eu tive um insight e preciso compartilhar com meus leitores. Diante desse balaio de gato onde Durval quer tocar pouco e toca muito, e seu irmão, o gordinho, quer tocar muito e toca pouco, sugiro que eles troquem de banda. Aí fica tudo resolvido. Satisfaz a vontade dos dois e Ricardo Lélys, o intelectual, continua ganhando seu dindin #IdeiasDeNati. Vou te contar, viu?! Não bastassem os pegadores Marcos Pretto, Osmar Marrom, Jansen Sandes e Jamil Moreira Castro, agora me aparece um jornalista que também está no páreo. Trata-se de Caio Coroa, vulgo Pato Rouco, ex-assessor do também pegador Alex Lopes. O pior: ele só pega as famosas e eu trago a prova concreta na coluna desta semana. Ficou curioso? Então não perca as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 21 de Março de 2014 - 11:52

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaÔ cambada de gente invejosa e recalcada. Vou te contar, viu?! Soube que depois do sucesso do Troféu Nati Folia, o A Tarde resolveu reativar o Troféu Dodô & Osmar, extinto por falta de credibilidade e dinheiro. Pois bem, nas Curtas de hoje eu melo o lance deles e adianto os vencedores. Ivete, Bell e Harmonia estão na lista. Trago margem de erro e a zorra toda. Ah, soube que os empresários do Eva, Cheiro e Jammil estão bolando uma turnê das bandas, juntas e misturadas, pelo Brasil. Sei que não me pediram, mas vou dar sugestão de nome: “O recomeço – nóis tá fu..., mas nóis tá junto: o show”. Querem saber mais bombas dos bastidores? Então leiam as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 14 de Março de 2014 - 12:32

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVoltei com tudo e vou logo avisando aos que tentaram fazer intriga minha com os assessores de imprensa que não funcionou. Eles me adoram, até Jammil Moreira Castro, cabra competente, e minha parceira Mônica Carvalho, com quem já estou de boa. Aliás, nos camarotes onde a equipe do BN foi, a grande pergunta era: “cadê Nati?”. Vou logo avisando, amigos amigos, intimidades à parte. Não serei cooptada, ok? Mas podem me adicionar no Face. Falando em assessor, tá rolando a maior ostentação no meio. Enquanto Sargento Basílio gasta a grana que ganhou no Parangolé em Miami, o famoso Cara de “Hambúrgui” toma banho de piscina na casa alugada por Marga Góes. #PuraOstentação. Quem também tá ostentando é tio Bell. Entupiu o Chicletão com outdoor e participação no Faustão. O homem da bandana já está fazendo a curva lá na frente. Para saber mais detalhes dessas notícias e ler a coluna na íntegra, leiam as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Enquete

O que você acha do envolvimento de Alinne Rosa com Neymar?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/07/2014 - 14:30

Pós-copa, uma recessão anunciada!

17/06/2014 - 13:30

A Inominável Música baiana - uma marca da Fifa

Na sua nova coluna, Luis Ganem fala sobre o registro da marca "pagode" feito pela Fifa. "A coisa então fica mais ou menos assim: a partir de agora, o nome “pagode” se tornou o Voldemort (o temido personagem da série Harry Potter) da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a copa, ou ainda a qualquer publicidade que aconteça por esses dias. A partir de agora o nome “pagode” se tornou o "Voldemort" da música baiana. O nome não pode ser usado em qualquer evento associado a futebol, ou algo que o ligue a Copa, ou a qualquer publicidade que aconteça por esses dias".


Veja mais