Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Coruja, Cerveja & Cia, Cheiro, Harém e Me Abraça não vão sair. É a era bloco esmiliguindo. Vou dar uma ideia ao Soberano: pega o 360 de Harry Potter (Guilherme Bellintani) e implanta no Carnaval. Tipo assim: Léo Santana, Claudinha Leitte, Bell e Timbalada fazem o circuito Ondina, volta pro início, e faz de novo. Carnaval 360! Já em 2019 com o Camarote Salvador na Arena Fonte Nova fica mais fácil. O 360 pode mudar pro Dique e ficar rodando. Ainda bota um palco no meio do lago. Se me pagar, eu faço o projeto. Há muito tempo que eu venho aqui dizer que tem que internar Manno Góes. Ou até a família interditá-lo para o seu bem. Não é minha praia, até por que eu sou uma pessoa intelectualizada! Mas fico feliz com o sucesso do Salvador Fest. Sei da luta do ex-tenente PM, Wilsinho Kraychete, o filho do Coronel Marcelo DuWet e da sargento Basílio, que nessa época vira a loira mais procurada da Bahia. 

Leia mais

Sexta, 15 de Setembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
O Axé Music pode até ter pai, mas um dos únicos que não recebeu jabá e bancou a estrutura morreu hoje: Dom Pedro Irujo. Ele nunca recebeu uma homenagem de nenhum artista! Mudando de assunto, eu já vi várias músicas desconexas e mal feitas, mas igual a essa “Baldin de Gelo” de Claudinha não existe: olha o refrão – “Tudo o que ele quer é uma garrafa de champanhe e um baldin de gelo. Ôôhh e vai descendo. Ela só quer curtição, chão, chão, chão, chão. Muita curtição, chão, chão, chão, chão. E vai descendo até o chão”. Sem mais! Ainda bem que Ivete ouviu meus conselhos e recorreu a um bom método para ter bebês. Parabéns!! Também, depois de lançar a música “À Vontade”, não deu outra. Já vou comprar as fraldas, em dobro, pro chá das meninas. Soube que esse bonde da New Hit estava querendo espaço na mídia para se defender do processo que levam por estupro de menor... Só digo uma coisa, quem tem música pra cantar não tá conseguindo espaço, quem dirá quem tem lero lero. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 01 de Setembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
As pessoas ainda não perceberam que o novo Axé Music se chama San Sebastian. Primeiro começou no Rio Vermelho, foi para os blocos puxados pelas mulheres: Margareth, Ivete, Daniela e Claudinha... Aí foi se expandindo: Stella Maris, Praia do Forte, Morro de São Paulo; pipocou no Fortal e agora explodindo no Carnatal. E o povo insistindo em genérico do sertanejo. Rode Torres, Dan Valente, Seu Maxixe, André e Mauro e Danniel Vieira. Vai para lugar nenhum! Aí me vem cabecinha (Vitor Urpia) empurrando nos seus alunos da Hammer uma festa sertaneja à beira do mar. Cuidado, pode entrar água! Mudando de assunto... Toda semana uma publicação sobre o pinto de Léo Santana. E olhe que ele diz não gostar de falar desse assunto, imagine... O ex-Parangolé tá querendo virar o negão da piroca. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 25 de Agosto de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

 Curtas e Venenosas da semana
Fiquei com pena da Mulher Farofa, Alinne Rosa, na última semana. Único show do mês e ainda acabou em pancadaria. Nem sabia que o público dela era da porrada assim. Resultado, não teve festa, lacre, nem nada. Ainda bem que fiquei vendo a Bibi Perigosa na TV. Não perdi meu tempo indo. Aliás, tá ficando difícil escrever essa coluna. Além da crise que se abate sobre o mercado de entretenimento, essa crise no Axé tá me deixando meio que sem assunto. Se eu me retar, vou aceitar o convite de Chico "Kertis", junto com Galdea e James Martins, para voltar com o melhor site de entretenimento da Bahia: o Aranha. Assessoria de artista é uma miséria. Essa semana, a de Durval divulgou que ele bateu o martelo e vai tocar dois dias no Carnaval de Salvador. Com muita insistência, aceitou o convite dele mesmo pra tocar no Me Abraça. E aí vem a mentira: só aceitou tocar fora de Salvador no sábado. Com a agenda lotadíssima no Carnaval, abriu essa exceção. Me deixe, viu? Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 18 de Agosto de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Vai começar no inferno o Diabo desse camarote glamour. É porteiro de prédio, caixa do Bradesco, manicure, secretaria, todo mundo a pedir convite... Por falar em pedir convite, esse negócio de subcelebridade da Bahia é uma miséria. A nova apresentadora do Globo esporte que substitui Patrícia Abreu já ganhou fama de pidona nos bastidores da bola. Acredite que ela já pediu camisa de time para dar de lembrança de Dia dos Pais. Quando não é assim, é jabá nas redes sociais. Por falar em TV Bahia, no desespero começam a inventar quadro e programas de jornalismo cada um pior que o outro. O que eu noto é que perdeu a mão, o foco é o desespero e a pressão só faz piorar. Jéssica Senra tem que tomar cuidado. Depois que casou “encaderudou”. Se vacilar passa Silvana Freire. Já estou sofrendo antes mesmo de Marilia Mendonça lançar esse CD após o término do noivado. Fiquei até na dúvida. Será que Marília vive a fossa e chora escorregando na parede ouvindo Marília? Fica aí o questionamento.

Leia mais

Sexta, 11 de Agosto de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Só me chega notícia ruim do Carnaval de Salvador, primeiro Durval pode tá fora e agora soube que o Rei do Gado (Paulinho Góes) e Dukinho vão tirar o Camarote Salvador de Ondina. Está indo para Fonte Nova fazer seu próprio Carnaval. A partida seria em 2018, mas como pode ser o último Carnaval capitaneado pelo primo, Luís Eduardo o poupou desse vexame. Em 2019 as cordas serão baixadas no Othon, aquele Camarote horrível. Alguém pode me informar se MC Beijnho ainda desfruta do habeas corpus ou está recolhido? Após o moço do timbal se livrar de Gilson, da Timbalada, e dar graças a Deus por isso... Denny foi surpreendido com a presença do próprio em seu trio, ao estrear em carreira solo no Dique do Tororó. Ivetinha é das minhas, só quer saber de furunfar pra dar um irmão a Marcelinho. Será esse o motivo da agenda de shows está mais livre? Humm...Saiba mais

Leia mais

Sexta, 04 de Agosto de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Nunca na minha vida que eu ia imaginar que Durval poderia ficar de fora do Carnaval da Bahia. Acreditem, até agora não está confirmada a sua presença, nem no “Coco Bambu” e nem no “Me Abraçe”. Soube que está aberta a proposta de fora. Seu Fabinho resolveu contratar Léo Rodrigues para o programa de Patrícia Abreu. Deveria mudar de nome para Balzaquiana news. Na música baiana, eu esperava muito mais desses lançamentos de Milk e Veveta. Tenho a sensação que tô ouvindo sempre algo que já existe. Agora podemos concluir que Claudinha deixou de imitar Ivete. O foco é Anitta. Sobre o show de Ivete fora do Brasil... Vi muita espuma nessa turnê pela Europa. Disse que tinha recorde, fila... Casa cheia! Mas ninguém mostrou o registro. Que babado é esse de Safadão? O cantor e a esposa agora se batizaram na “Lei de Crente”. Aceitou Jesus... Amém! Quero ver se assim o povo vai esquecer da história que a esposa dele “roubou” o cantor da ex. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 28 de Julho de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Gosto da nossa Mulher Farofa porque não faz distinção de tipos. Vai de A de atirada até V de pessoas que não gostam do mesmo sexo. Agora emplacou com o ator todo tatuado... Será um fetiche? Aliás, fiquei perdida na informação... Essa mulé não tava atacando de confeiteira? Nossa Veveta já avisou que tá de lua-de-mel na Europa. Já podemos esperar o aumento da prole? Se bem que ela levou todo o time junto... Assim fica difícil, pois ele não parece do tipo que gosta de plateia nessas horas. Falando nisso, adorei ver Claudinha Leitte dizendo que tava esperando Dito chegar por lá também. Abre o olho, Ivete... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 21 de Julho de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sol Almeida já tá de marido novo na praça...adoro essa geração inspirada na Gretchen e Fábio Jr. É tendência. Agora tô aqui pensando, acho falta de consideração chamar os amigos para uma reuniãozinha e anunciar casamento. Não deu nem tempo das inimigas falarem mal. Por falar em Miau, soube que quem vai casar é seu amigo O Horroroso. E quem vai ser o padrinho vai ser Macarrão DiGaxat. Não é só o Axé que tá ficando velho, a mídia também tá. Soube que Marrom agora deu pra pegar mulher no Cubanacan, às sextas-feiras. Extraterrestres abduziram a Veveta inusitada. Nunca mais uma carona por acaso, nunca mais um “Quem é essa aí, papai?!”... Nunca mais um "algodão misterioso”. Ivete anda bem recatada.

Leia mais

Sexta, 14 de Julho de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Vou respeitar, mas não consigo entender a mudança do réveillon de Salvador para o aeroclube. Além de perder a convergência dos transportes, o visual para a rede Globo, sites e outras redes de comunicação, o salitre vai comer no centro... Enfeiando as estruturas... Quem vai se dar bem chama-se Leo, o gordo, que vai poder aumentar seu camarote. Salvador Fest encerrou a grade e deixou o passarinho fora da gaiola, ou melhor, da grade. 2017 não está sendo um bom ano pra o vereador mesmo. Se nem nesse show tá tendo espaço, imagine. Sobre a coletiva da Timbalada... Admiro o Brown porque ele monta as bandas como se tivesse numa partida de Xadrez. Pega uma, derruba a outra, acaba com a primeira... Nessa história toda, a Mukintralha tá que nem peão esquecido.

Leia mais

Histórico de Conteúdo