Sexta, 24 de Março de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
É tempo de premiar aqueles que se esforçaram durante o Carnaval de Salvador. Acompanhe aqui os melhores, dos piores no Troféu Naty Comte Folia 2017: Troféu Bengala de Ouro: Durval Lelys. Maior arrecadador de dinheiro: Bell Marques. Não fez falta: Chiclete com Banana . Não pegou ninguém: ACM Neto. Quase revelação: MC Beijinho. Não decolou: Pastor, compositor e cantor Escandurras. “Melhor” música: “Eu quero e você Quer”, mas ninguém te atura! (Preta Gil). Performance quebra trio: o homenageado Moraes Moreira... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Março de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Nesse período pós-carnaval há três coisas interessantes: as assessorias param de tentar empurrar nota de artistas que ninguém sabe quem é; a gente consegue ver aqueles que ganharam dinheiro; e a parte que mais gosto, aqueles artistas que tentaram, porém no máximo deram uns trocados para os empresários, a exemplo de MC Beijinho que ninguém sabe onde foi parar. Continuando o anti-filme do Axé, Chico Kertész deveria ser homenageado. Confira mais algumas coisas que ele não contou no seu longa, como: Carlinho Brown sendo preso no circuito Barra-Ondina, quando ficou nu e ereto. Além do bloco Eva sendo acusado de racismo por exigir boa aparência e comprovante de residência...

Leia mais

Sexta, 10 de Março de 2017 - 14:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Achei interessante o vídeo de Paula Lavigne fumando maconha no Uruguai com um amigo, mais interessante ainda foi Caetano dizendo que “odeia” a erva. O arrocha tá mesmo em decadência, além do sumiço de Pablo, Silvano Salles no mesmo ritmo, reaparece como secretário de Esporte de um município do interior. Fico pensando como será o projeto dele... No ritmo de “Asas Livres”. Essa semana assisti ao filme de Chico Kertész do Axé e adorei. Mas como ele tem o espirito elevado, uma alma boa, só contou a a parte boa e ocultou as brigas, que a partir de hoje vou começar a revelar e se possível fazer um filme para contrapor ao seu longa. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 03 de Março de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da Semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da Semana
Tenho que reconhecer o bom trabalho que Claudia fez nesse Carnaval. O navio não afundou e ainda emplacou “Taquitá”, deixando o público da San Sebastian feliz. Aliás, essa música não sai da minha cabeça... Porém, como o leite sempre azeda um pouco, Ivete roubou a cena, mesmo sem se dedicar tanto à folia baiana. A mulher é a rainha do marketing pessoal. Tudo vira mídia a seu favor. "Ei, psiu, Ivete é barril". Já Léo Santana, finalmente calou Márcio Victor e fez a música do Carnaval. Já Lá Furia superou a pipoca de Kannário e mostrou que o gueto agora é do Magnata. Oêêê! Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 13:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Queria salientar que o nosso querido Visconde de Sabugosa, Saulo, está com todo apoio, né? É show de graça por tudo que é canto, mas nós sabemos quem paga a conta. O que acho engraçado é que se fosse a Claudinha todo mundo estaria reclamando, mas como o Visconde é o "anjo" da Bahia, todo mundo releva. Claudinha calo... Ops! Bagunceira, também vai cantar com financiamento de governo. Aproveita e já desconta logo o cachê pra Lei Rouanet. Eu não entendi por que no encarte do Carnaval de Salvador, a banda Timbalada veio com destaque só pra nova vocalista, se o povo vai ver a banda por causa de Denny. Tô é com pena dessa moça no Carnaval, porque o povo na rua não tem piedade. Um casal de amigo meu, de São Paulo, resolveu vim passar Carnaval em Salvador. Aí fizeram as contas... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e Venenosas da semana
O carnaval está chegando e daqui a pouco as mentiras oficiais serão divulgadas: um milhão de turistas, 150 mil empregos diretos e indiretos, seis milhões de camisinhas, e por aí vai. Gil vai deixar o 2222 e deixar a marimba com Preta, né? Isso é arte de Flora pra fugir da crise. Claudia Leitte conseguiu ser homenageada por Lady Gaga durante o Super Bowl e ainda fez uma versão de Maiara e Maraisa pra ver se emplaca algo no carnaval. E Leo e Lorena? Tô passada que só agora eles oficializaram esse babado de anos.

Leia mais

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sem shows, Claudia Leitte vai ter que vender muito cosmético pra pagar a dívida da Lei Rouanet. Caso não pague, vai ficar de “Chegou Claudinha caloteira”. Essa baiana que participou do BBB, Gabriela Flor, me matou de vergonha. Ao invés de mostrar que tem dendê na veia e que sua cabeleira é puro poder, a bicha me chega e fica de cara fechada nos cantos da casa. Já Léo Santana tá se sentindo o cara! Depois de entupir de gente o seu “Baile da Santinha”, ele tá tirando onda com seus “amigos” que pedem ingressos pra show. No "Snapgram", ele abriu o verbo: “Boca de me dê”. A dançarina do Tchan resolveu jogar toda poeira no ventilador. Tá certa mesmo! Esse negócio de ficar sofrendo maus tratos já foi. Pelo menos, já vai garantir uma vaga na próxima edição de A Fazenda! Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 06 de Janeiro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Este ano prometo paz na terra para os axezeiros de boa vontade. Seguindo a orientação do meu coaching, devo me tornar uma pessoa melhor. Inclusive, que o novo visual de Popó ficou uma coisa assim... Aliás, o trouxe de volta pra mídia. Estou muito atenta à discussão do assunto do MC Beijinho e o Escandurras. Só me vem uma dúvida: quem rouba ladrão continua tendo 100 anos de perdão? Aliás, Chico Kertész tá se mostrando um empresário bem versátil, radialista, cineasta, propagandista, sócio de feira, de bazar, e agora me vem com MC Beijinho. Tenho certeza que tem dedo de Cássio DuEva.

Leia mais

Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2016

por Natália Comte

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2016
Nunca na minha vida que eu achei que as maiores atração do carnaval da Bahia viesse ser Safadão, Jorge e Mateus e, agora, Banda Vingadora. Ou eles são bons demais, ou nós estamos sendo bons “demenos”. Também nunca que eu imaginei que o único lugar que teria público certo em Salvador seria a San Sebastian. No carnaval, o Cocobambu empatou o circuito por três horas pelo defeito do cavalinho que puxava o trio. Outrora a Saltur teria um no Cristo e um em Ondina para as eventualidades serem resolvidas rapidamente. Como é que Claudia Leitte recebe R$ 6 milhões de incentivo da Lei Rouanet e ainda tá quebrada? Ou gasta muito ou gasta mal. Ou os dois. Farinha pouca, meu pirão primeiro. Soube que uma grande produtora de três sócios pode se desfazer depois do Carnaval. Quando a grana aperta não tem amizade que segure, viu? Confira retrospectiva completa com a onda de demissões nas TVs e as bizarrices de 2016. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 23 de Dezembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Farinha pouca, meu pirão primeiro. Soube que uma grande produtora de três sócios pode se desfazer depois do Carnaval. Quando a grana aperta não tem amizade que segure, viu? E esse fim de ano está sendo de terror para a galera que trabalha em televisão. Na Aratu e na Band, um furacão passou levando vários funcionários. Na TV Bahia a bomba cairá em janeiro, e na TV Itapoan a confusão é permanente. Aliás, lá tá de uma forma que os chefes, e são tantos, ligam pra o jornalista na sexta-feira "comunicando" que na segunda ele passará a trabalhar em um horário completamente diferente. Resultado: chororô aos quatro cantos da Federação. Gente, vi Wanda Chase em alta no ensaio da Timbalada. Espero que ela não tenha se metido na briga pra defender o filho de Bell. Aliás, o pai desses meninos (Tio Bell) tem que arrumar serviço para eles. É isso o que dá ficar zanzando na rua sem ter o que fazer. Confusão.

Leia mais

Histórico de Conteúdo