Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Menina, se me dissessem há uns 10 anos que o Carnaval não teria Ivete, que tio Bell e o velho Durval não estariam mais no Chiclete e Asa, e que Denny estaria fora da Timbalada, eu diria que seria o apocalipse. Mas veja o cenário hoje... Só não tá pior que a audiência da Rede Bahia com as matérias de tapa-buraco ou caça-caça de odor do Dique do Tororó. A única coisa que continua igual é Marcio Victor gritando "ESSA É A MÚSICA DO CARNAVAL...". Você entende que o show tá mais vazio que agenda do Chiclete com Banana quando o vídeo de divulgação foca só na banda. Tudo bom, Brown e Timbalada? O que também tá em baixa é o Réveillon de Salvador. Cadê as festas bombadas? Fui ver a grade do Réveillon do Bahia Marina e tomei um susto. Quase passo dessa para uma melhor. Reuniram todos os desaplaudidos de uma vez só: Alexandre "Sardinha", Adelmo Casé e Dan “Valentinho”. Até quando tento não ir para Europa, sou obrigada. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Novembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Você vê como são as coisas. Mesmo Simone e Simaria cancelando seis shows por conta de doença, elas continuam com a agenda mais movimentada que Claudinha. Aliás, até agora não perdoei o amadorismo dos shows barrados nos EUA. Sério mesmo que a equipe de Claudia julgou não precisar de visto para tocar lá? Sei não... parecendo desculpinha marota... Inclusive, Claudia anunciou que vai lançar um aplicativo. Será que é tipo um impostômetro para mostrar a quantidade de shows cancelados? Confesso que fiquei assustada com a possibilidade do Coruja ser puxado por Anitta ou Pabllo Vittar. Imagine aí a incoerência: Veveta, uma das maiores defensoras do Axé, dando o tiro no próprio pé ignorando suas amigas locais. Mas, pelo que conheço desse meio, o telefone de Veveta deve tá mais cansado que a cobertura de Marrom na Folia com a quantidade de "amigas" se oferecendo para substituí-la no bloco. Falando em amizade, soube que o caldo entornou entre Ivete e esse MC Livinho/Kevinho. É que ela não teria ficado satisfeita com a falta de divulgação por parte dele... Eu que não entro pra lista negativa de Vevetinha... Mais que amigas, somos friends. Eu tou adorando esse clima Power Ranger de Carlinha / Xanddy / Léo / Lore. Todos unidos para vencer a crise da música na Bahia. Inclusive, depois de ver a foto que Lore Improta postou com Carla Perez, deu pra entender que ela busca mesmo seguir os passos da Cinderela Baiana. Já é dançarina, loira e conseguiu o boy para fazer o novo casal “realeza” do pagode. Inclusive, a fama dos dois é a mesma, se é que me entendem... Agora, só falta posar nua, fazer um filme ruim e apresentar programa infantil. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Novembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Brown fez tanto suspense pra lançar uma música com Anitta, que botou a faixa pra tocar em evento com jornalistas e ninguém percebeu que a voz feminina era da cantora carioca. Por falar nessa música de Brown com Anitta, já estou sentada esperando as polêmicas na internet. O Cacique adora essa coisa de vender a cultura negra para o povo branco, né? É vídeo da Timbalada que parece ter sido feito na Europa, é canção com influências africanas chamada Africanitta... assim fica difícil defender. Fora da realidade Sol Almeida gravar um clipe em Nova York. Tirem suas conclusões. Mas não há nada ruim que não possa piorar. Deve ter sido um “sufrimento” pra Milk ter arranjado 3 shows nos EUA. E aí, por pura falta de planejamento e organização dos produtores, cancelou por falta de visto da sua equipe. Quando falo de falta de planejamento é porque quem planeja uma carreira internacional tem que ter produtores que estejam atentos aos detalhes. E depois de ver a multidão que esperou mais de quatro horas pra ver Wesley Safadão em Vitória da Conquista, e de assistir novamente um monte de gente chegar atrasado pro Enem, a gente até entende porque o Brasil tá assim. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 27 de Outubro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sexta-feira sempre é o dia oficial dos cantores entrarem no tapa para divulgar suas canções. Minha caixa de e-mail tá mais inchada do que a boca de Anitta e nem sabia que isso era possível. Tuca esquecido Fernandes vai lançar música nova e como o tema é Salvador ele já convidou o embaixador oficial de canções da Bahia, nosso visconde de Sabugosa, obviamente; Por falar nele, mais um empresário o deixa, ou Saulo deixa o empresário, Léo Gordo. Visconde, na moral, só lhe resta Chico "O Kertis". Sim, Harmonia lançou música com Léo Santana, Ivete fez a descolada e divulgou parceria com um funkeiro em alta aí e até Preta Gil colocou álbum novo na praça, nem sei se o povo sabe. E já que o assunto é música, tô a observar como a rádio de Zequinha do Aviões do Forró é a rádio que mais muda de nome e de parceiro no mundo. Em dois anos já foi Rádio 100, Tudo FM, Popular FM, Tropical FM e fumo, muito fumo. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 13:00

Curta e Venenosas

por Nathalia Comte

Curta e Venenosas
Eu não acredito que Jéssica Senra nas férias tenha botado botox nos berços... Não acredito porque acho que apesar de quase Balzaquiana ainda é a mais bonita e a mais competente apresentadora baiana. Popó se armou com essa parada do filho ser gay. Agora toda declaração sobre o Vale dos Unicórnios ele sabe que rende na mídia. Portanto, já tratou de levantar a bandeira e voltar aos holofotes de vez. Nossa Milk anunciou que fará três shows nos EUA. É em boate? É! O público deve ser só brasileiro? Deve ser, mas é o mais perto de agenda cheia que ela terá nos últimos tempos. Vamos relevar, people... Se o show de Xuxa não vendeu quase nada, o povo tava achando que o de Paul Mccartney seria diferente. Salvador não tem costume pra isso não, gente. Pra render hoje em dia aqui tá difícil. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 06 de Outubro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Que a Rede Bahia está com problemas na audiência não é novidade pra ninguém. E parece que eles querem intensificar isso. Não precisei nem assistir esse “Conexão Bahia” pra constatar que é igual ao “Mosaico”. Se um não agregava, eles realmente esperam que uma cópia ajude?  Bom mesmo vai ser para os desaplaudidos do Axé que volta e meia irão aparecer na TV, não por interesse do público obviamente, mas pra preencher espaço mesmo. Só falta chamar Maíra Azevedo pra fazer um quadro igual ao da Maria Menezes. Já até vejo Tia Má rodando pelos bairros e gritando com aquela quase língua 'plesa': "Meu amor, tire o sapatinho de cristal que a sua rua não é melhor que a de ninguém, vá". Gostei que o novo empreendimento internacional de Claudinha Leitte é acompanhar aula de Zumba nos EUA. É basicamente o que o Jhonnes Drups faz aqui em salvador. Entra nos eventos, se faz de íntimo, grava uns vídeos e vai embora. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 29 de Setembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Tô começando a achar que esse negócio de Cura Gay procede... * Mas, de qualquer forma, eu vou dar uma força para a campanha do meu amigo Gui Ferreira. Varelão anunciando o fim da TV digital foi o melhor. Terminou dizendo que ninguém assiste mais televisão. Só celular! E quando quer ver novela bota em um tal de Play, que seria o Globoplay. Esse me fez lembrar o super sincero. Alguém sabe dizer por quantas andas o programa daquele apresentador Clarino Sena, que era da TV Bahia e foi para Aratu?! Eu te conto o que rolou no Salvador Fest e você nem sabia: Lorena Impronta se arrumou nas pressas e foi pro evento com pé das sandálias trocadas! Viana Calmon, pelo segundo ano consecutivo marcou presença no evento, não fazendo show, mas circulando pelo Back Stage. Esse ano ela escolheu um look ousado, com um top mamãe quero mostrar os seios. Ainda bem que o laço, amarrado no pedacinho de pano era um nó cego. A sofrência de Marília Mendonça foi pra entrar na calça. Toda apertada, tadinha da amiga. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Coruja, Cerveja & Cia, Cheiro, Harém e Me Abraça não vão sair. É a era bloco esmiliguindo. Vou dar uma ideia ao Soberano: pega o 360 de Harry Potter (Guilherme Bellintani) e implanta no Carnaval. Tipo assim: Léo Santana, Claudinha Leitte, Bell e Timbalada fazem o circuito Ondina, volta pro início, e faz de novo. Carnaval 360! Já em 2019 com o Camarote Salvador na Arena Fonte Nova fica mais fácil. O 360 pode mudar pro Dique e ficar rodando. Ainda bota um palco no meio do lago. Se me pagar, eu faço o projeto. Há muito tempo que eu venho aqui dizer que tem que internar Manno Góes. Ou até a família interditá-lo para o seu bem. Não é minha praia, até por que eu sou uma pessoa intelectualizada! Mas fico feliz com o sucesso do Salvador Fest. Sei da luta do ex-tenente PM, Wilsinho Kraychete, o filho do Coronel Marcelo DuWet e da sargento Basílio, que nessa época vira a loira mais procurada da Bahia. 

Leia mais

Sexta, 15 de Setembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
O Axé Music pode até ter pai, mas um dos únicos que não recebeu jabá e bancou a estrutura morreu hoje: Dom Pedro Irujo. Ele nunca recebeu uma homenagem de nenhum artista! Mudando de assunto, eu já vi várias músicas desconexas e mal feitas, mas igual a essa “Baldin de Gelo” de Claudinha não existe: olha o refrão – “Tudo o que ele quer é uma garrafa de champanhe e um baldin de gelo. Ôôhh e vai descendo. Ela só quer curtição, chão, chão, chão, chão. Muita curtição, chão, chão, chão, chão. E vai descendo até o chão”. Sem mais! Ainda bem que Ivete ouviu meus conselhos e recorreu a um bom método para ter bebês. Parabéns!! Também, depois de lançar a música “À Vontade”, não deu outra. Já vou comprar as fraldas, em dobro, pro chá das meninas. Soube que esse bonde da New Hit estava querendo espaço na mídia para se defender do processo que levam por estupro de menor... Só digo uma coisa, quem tem música pra cantar não tá conseguindo espaço, quem dirá quem tem lero lero. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 01 de Setembro de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
As pessoas ainda não perceberam que o novo Axé Music se chama San Sebastian. Primeiro começou no Rio Vermelho, foi para os blocos puxados pelas mulheres: Margareth, Ivete, Daniela e Claudinha... Aí foi se expandindo: Stella Maris, Praia do Forte, Morro de São Paulo; pipocou no Fortal e agora explodindo no Carnatal. E o povo insistindo em genérico do sertanejo. Rode Torres, Dan Valente, Seu Maxixe, André e Mauro e Danniel Vieira. Vai para lugar nenhum! Aí me vem cabecinha (Vitor Urpia) empurrando nos seus alunos da Hammer uma festa sertaneja à beira do mar. Cuidado, pode entrar água! Mudando de assunto... Toda semana uma publicação sobre o pinto de Léo Santana. E olhe que ele diz não gostar de falar desse assunto, imagine... O ex-Parangolé tá querendo virar o negão da piroca. Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo