Sexta, 21 de Julho de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sol Almeida já tá de marido novo na praça...adoro essa geração inspirada na Gretchen e Fábio Jr. É tendência. Agora tô aqui pensando, acho falta de consideração chamar os amigos para uma reuniãozinha e anunciar casamento. Não deu nem tempo das inimigas falarem mal. Por falar em Miau, soube que quem vai casar é seu amigo O Horroroso. E quem vai ser o padrinho vai ser Macarrão DiGaxat. Não é só o Axé que tá ficando velho, a mídia também tá. Soube que Marrom agora deu pra pegar mulher no Cubanacan, às sextas-feiras. Extraterrestres abduziram a Veveta inusitada. Nunca mais uma carona por acaso, nunca mais um “Quem é essa aí, papai?!”... Nunca mais um "algodão misterioso”. Ivete anda bem recatada.

Leia mais

Sexta, 14 de Julho de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Vou respeitar, mas não consigo entender a mudança do réveillon de Salvador para o aeroclube. Além de perder a convergência dos transportes, o visual para a rede Globo, sites e outras redes de comunicação, o salitre vai comer no centro... Enfeiando as estruturas... Quem vai se dar bem chama-se Leo, o gordo, que vai poder aumentar seu camarote. Salvador Fest encerrou a grade e deixou o passarinho fora da gaiola, ou melhor, da grade. 2017 não está sendo um bom ano pra o vereador mesmo. Se nem nesse show tá tendo espaço, imagine. Sobre a coletiva da Timbalada... Admiro o Brown porque ele monta as bandas como se tivesse numa partida de Xadrez. Pega uma, derruba a outra, acaba com a primeira... Nessa história toda, a Mukintralha tá que nem peão esquecido.

Leia mais

Sexta, 07 de Julho de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Depois de ganhar o troféu rei Momo, por ser o maior gerador de renda no carnaval da Bahia, Diogo Bola Medrado vai receber o troféu Genival Lacerda, com suas beneficies em festas juninas. Por falar em festas juninas, soube que Guto da Dínamus virou secretário de Turismo de Santa Bárbara. Vai criar a rota do requeijão. Se você é apresentadora e tá um pouco acima do peso, não muito definida, liga pra Smateck, pega o telefone do personal, pois a sujeita além de engrossar o pescoço tá parecendo uma rã assada. Umas pernas de dar inveja. O cachê dessa Calcinha Preta tá mais volátil do que bolsa de valores. Seu Gilson, lembre-se da operação da PF “For All” com Aviões do Forró.

Leia mais

Sexta, 30 de Junho de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Essa semana percebi que o significado de irmandade foi atualizado com sucesso graças a Simone e Simaria... Agora os filhos de um dos mitos do Axé já vão poder usar essa desculpa na hora de caçar confusões na rua. Tô achando é graça dos empresários buscando formas de se retratar após os furos dos "sertanejos do momento" no São João. Tem uma dupla aí que queria bater o recorde de shows na Bahia, mas ganhou foi o desprezo - nada bobo - de muita gente. Meu sonho de princesa da Disney é alcançar a autoestima de Leo Santana. Ainda não consigo acreditar que aquele borrado no braço é uma caricatura dele. Alguém iludiu dizendo que tá bom? Não é possível! Vi o vídeo de Ivete dizendo que já ouve a RBN Digital. Achei tendência, apesar de achar que falta um programa meu. Porém, já falei com o homem da luz pra incluir todas as músicas românticas dela. Aquelas que gosto de ouvir com meu inho...

Leia mais

Sexta, 09 de Junho de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Estou adorando essa briga entre os ditos "forró de raiz" e o resto do mundo. De um lado, aqueles que não querem abrir mão do único período que ganham dinheiro. Do outro, aqueles que ganham dinheiro o ano todo, mas defendem que no São João cabe de tudo... O interessante é que o "valor cultural" da festa vai ficando pra segundo plano mesmo... Quero ver Léo Santana tocando sanfona no palco, ao invés de ficar tocando outra coisa. E essa vai ou não vai da Timbalada... Millane Hora anunciou a saída com tanta classe que eu até me esqueci dos xingamentos proferidos a ela por alguns timbaleiros. Vai com Deus, miga! Em sua terra Alagoas com certeza deve ter uma banda de forró pra você. O povo pedindo “FicaDenny” e Denny cantando “Eu fui embora meu amor chorou. Não vou voltar”. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 02 de Junho de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Já critiquei muito aqui, mas esta semana foi nítida a campanha na mídia contra o gerente de jornalismo da Record, seu Falsi. Segundo minhas fontes, o jovem mexeu com queijo de gente grande na emissora. Que ele é tirado a galã é fato, mas conta com o apoio de São Paulo. Entende e não come regra. Só não deixa subir pra cabeça, seu Falsi. Porque com aquele jornalismo da TV Bahia bater no Ibope não é lá coisa difícil! O povo me perguntando do que é que Carla Perez vai viver após finalizar aquele programa infantil na Aratu. Gente, vocês achavam mesmo que o sustento vinha dali? Vai continuar rica e morando nos EUA com uma esposa bela, recatada e do lar que diz ser. Já é uma oportunidade pra Lorena Improta ocupar oficialmente o ramo de substituta. O salário de bailarina do Faustão pelo posto de apresentadora deve ter variação zero mesmo. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 26 de Maio de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Soube que o clima não anda muito bom entre o comandante José Alves, secretário de Turismo, e Diogo Bola, da Bahiatursa. Soube que no meio do campo, fazendo a confusão, tá Eduardão DuAsa. Aliás, este é o único caso que o rabo balança a cabeça. Muito bom esse programa de Chico Kertész, às 18h, na Rádio Metrópole. Tenho duas observações: Quando Malu Fontes participa vira uma zorra... Acho que Malu fica com assunto acumulado e dispara; Gosto da participação de James Martins... Muito inteligente, boa cultura, humor afiado, mas poderia tomar uns anabolizantes e ficar com a voz de Nicole Bahls. Chico nem se fala... Puxou o pai! Desprovido de beleza exterior, mas com capacidade de raciocínio e inteligência fora do comum. Quer dizer que a nova bailarina do É o tchan é estudante de Medicina na Ufba? Entendi como economia de custos. Assim quando o "cumpadi" perder a estribeiras, já tem quem tome conta... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 19 de Maio de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
O Alavontê 2.0, formado pelo nosso Visconde, Saulo, o garoto 220voltz, Tomate, e o substituto de Tuca Fernandes, tá querendo rodar o país. Nos momentos difíceis é bom mostrar essa união sem interesse. Quem sabe até garantem um trio sem cordas ano que vem. Não custa tentar. Se bem que Saulo já tem o caminho pra sair de pipoca todos os dias. Mas como é ele, ninguém fala nada. Soube que Claudinha Leitte encontrou com Márcio Victor no estúdio esses dias. Já estamos esperando esse lançamento internacional. Esses dias Gilmelândia disse que adora fazer sexo depois de puxar trio elétrico. Bom, se nos basearmos na agenda de show, o negócio deve tá puxado pro lado dela. Enquanto isso... Ivete, vira e mexe tá no exterior “às escondidas”, sem deixar rastros... Imagino até o que deve tá fazendo. Só digo uma coisa: boa sorte!

Leia mais

Sexta, 12 de Maio de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Continua forte o boato da dissolução de uma produtora de três. Como diz o povo: “Acabou o milho, acabou a pipoca”. E por falar em milho e pipoca, parece que um sócio pulou fora do Camarote Club, no Carnaval de Salvador. Pra você ver como são as coisas, Anitta não tá nem morando nos EUA e chama atenção da mídia norte-americana... Isso prova que não é preciso morar fora pra causar. Já no mundo das meras celebridades locais, Alinne Rosa, a mulher farofa – que anda farofando in off – fez vídeos drogada de sedativo após endoscopia. Provou que é hipocondríaca e que não a derrubam fácil. Falta pouco para o São João e eu não me decidi ainda para onde vou... Tem Lago, o Gato que mia e come, o bosque, lugar de sfrega, sfrega, e até o brega cheio de meninos que curtem meninos. Tá difícil!

Leia mais

Sexta, 05 de Maio de 2017 - 13:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sabe o que Smetak tem em comum com Senra? O pescoço. Há quem diga que é proveniente de anabolizantes. Aí já não posso afirmar, até porque não conheço isso. Essa semana fiquei feliz: vi que o nosso Homem Corneto, Marcos Pimenta, está fazendo o maior sucesso na Record no Pará. Aliás.. A Tudo FM que não era tudo FM, era de André Spinola, escafedeu-se, ehn?! Esse negócio de rádio FM tá ficando ruim, os evangélicos estão tomando conta. Tayrone agora quer ser pop. Começou no brega e me vem querendo ser “Exclusive”. De cigano... Nada! Ivete Sangalo agora é assessora dos cinemas brasileiros. Toda semana divulga a estreia de um filme nas redes sociais. Melhor como cantora. Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo