Sexta, 31 de Julho de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
O Globo de Ouro em homenagem ao axé vai ser gravado em meados de agosto e, pelo visto, Paulão é quem vai se dar melhor nessa brincadeira. Até o novo Ara Ketu e Ju Moraes Ex-The Voice entraram na brincadeira. Mas fiquei surpresa essa semana quando vi fotos de Wadinho com o Chiclete e Bell com os meninos do 9Oito7Seis: os dois parecem que estão diminuindo na mesma proporção da conta bancária. Duvida?
 
---------------------------------------------------------------
 
* Começou a máfia no Globo de Ouro do axé. Vai prevalecer o interesse das bandas de Paulão (Paulo Borges). Empurrou o Ara Ketu sem Tatau e com a nova formação e Ju Moraes. Anote o que eu estou dizendo: vai ter confusão.
 
* Como não vai agradar todo mundo mesmo, faz no esquema “farinha pouca, meu pirão primeiro”.
 
* É impressão minha ou não é só a conta bancária de Bell e Wadinho que está diminuindo, acho que pela idade estão encolhendo. clique aqui para ver)
 
* Como o cenário está complicado, vou lançar aqui a música do Carnaval 2016. Diante da crise que assola o país, a música vai ser “Quebra Aê”.
 
* Com certeza vai aumentar o número de cordeiros e prestadores de serviços na porta da TV Itapoan para pedir socorro a Varela.
 
* Alguém me falou e pediu segredo: Medradinho (Diogo Medrado, da Bahiatursa) estava conversando com o Soberano para realizar o Réveillon e o Carnaval conjuntamente. Seria o cenário ideal para reforçar as nossas festas e economizar o dinheiro do povo. Mas como o ideal nunca prevalece na política e não se sabe como anda a briga dele com “Piligrino”, provavelmente não vai rolar.
 
* Uma notícia maravilhosa que saiu essa semana: o prefeito de Guanambi multou um artista em R$ 120 mil por causa de um atraso. Cenário ideal para retomar o respeito ao consumidor, que paga caro nesses eventos.
 
* Atinge em cheio os artistas ambiciosos e ganhadores de dinheiro que fazem dois, três shows por dia. Aconteceu no Fortal: Safadão chegou horas atrasado para puxar o seu bloco porque teve um show antes.
 
* Outra coisa que seria uma atitude interessante, como a da Dama de Ferro (Eliana Dumet), seria exigir as últimas três notas fiscais da banda dos últimos shows para parâmetro do cachê a ser pago. Isso evitaria o superfaturamento dos shows. 
 
* Não sou socialite, mas sei das coisas. É possível que não tenha Casa Cor. O núcleo de decoradores cansou de bancar o evento e, caso isso aconteça, vai causar um efeito cascata em todo o Brasil.
 
* O sujeito vai para a carreira solo e vira atração da Parada Gay de Lauro de Freitas... Só podia ser Topeira mesmo. Estou começando a achar que 5% era muito para ele.
 
* Quando eu era menina, Peixe e Átila já animavam a galerinha. Já sou tia e é a mesma coisa. Se o Bambara não tivesse fechado, aposto que os dois estariam com seu público no recinto.
 
* Não está fácil para ninguém no mundo da música. O cantor Tierry foi assaltado e o ladrão ficou com tanta pena que devolveu o celular. Com certeza, estava zerado. E olhe que era uma saidinha bancária.
 
* Anote aí: depois do Festival de Verão, o próximo a cair será o Sauípe Folia. Fui olhar quem ia tocar e a maior atração nacional é Henrique e Diego.
 
* Márcio Mello me fez lembrar daquele filme O Náufrago. (clique aqui para ver)

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Leia mais

Sexta, 24 de Julho de 2015 - 11:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Não tá fácil pra ninguém, tá todo mundo dando seus pulos. Fiquei feliz em ver que o ex-cantor da Zorra virou apresentador de programa... Quem sabe agora dá certo. Mas a turma toda do axé tá procurando mesmo o que fazer, teve gente que foi pra fitness, outros pro ramo alimentício, ou foi vender plano de saúde odontológico mesmo. Ainda tem quem insista, ou aqueles, como Ivete Sangalo, que desistiram de tentar fazer diferente e preferiram perambular pelas ruas de Salvador. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 17 de Julho de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Aconteceu uma grande mudança no mundo sobrenatural em Salvador: o cantor da banda Assombra foi para o Fantasmão. Mas fantasma, mesmo, está a agenda dos artistas baianos para o Réveillon, e olhe que a contratação deve sair uma pechincha. Ainda tem uma ex-cantora da Cheiro de Amor que acabou virando cantora de churrascaria em território europeu. E, por motivos de força maior, dei um desconto a Saulo Fernandes, já que fizeram queixa e com a direção eu não me meto. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 10 de Julho de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Food truck está na moda mesmo: tem um empresário da música baiana que, para diversificar o trabalho e aumentar a renda, virou vendedor de coxinhas no Litoral Norte. Vou deixar também um parabéns enorme para minha amiga Jéssica Smetak, que mostrou que está com tudo em cima. Ainda aproveito para dar as minhas premonições sobre o 18º lançamento da nova banda do Ara Ketu. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 26 de Junho de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Vocês reclamam se eu falo de Claudia Leitte até quando é elogio, mas achar graça da morte de um monte de pintinhos é demais para a minha cabeça. Mesmo assim, em semanas como essa, acho que estou ficando velha para escrever essa coluna: só soube quem era Cristiano Araújo depois de sua morte. Enquanto isso, continuo na torcida pelos nossos cantores de axé: a agenda de Tomate, por exemplo, tá voltando a bombar com uns dois shows por mês. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 19 de Junho de 2015 - 12:30

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Minha gorda, Lícia Fábio, fez aniversário e eu fiquei desapontada com a falta de famosos. A pessoa mais influente na festa era Magary Lord, mas Fausto Franco e Marrom foram legais e resolveram não cobrar para aparecer. Enquanto isso, a crise na música baiana atinge a Carreira Solo, que fechou as portas da mansão onde funcionava na Barra. E, enquanto todo mundo me criticava por dizer essas coisas, Ivete tirou o Visconde de Sabugosa do Coruja e colocou a Timbalada. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 12 de Junho de 2015 - 11:00

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
A Chicabana (soma de Chiclete com Banana) é tão clone, mas tão clone, que clonou a ideia da ex-banda de Bell de ter um sítio fora da cidade. Enquanto o do Chiclete era em Cajazeiras, o deles é em Serrinha. Agora o Chicletão mandou bem em aproveitar a falta de shows para fazer campanha de doação de sangue, já que os fãs estão sem festa para ir e encher a cara. Ainda estou na torcida por Alinne Rosa nesse Dia dos Namorados para que, pelo menos, ela passe com o ex-rico e herdeiro do Itaú. Quem sabe assim resolve pagar algumas dívidas?

Leia mais

Sexta, 29 de Maio de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Ivete até tentou, mas não conseguiu me comprar e eu vou ficar de fora da tal festança no Tivoli. Nem faço questão. Não sou dessas de andar com Gominho, David Brazil e Dito, muito menos de ficar ouvindo Torres da Lapa por aí. Mas a coitada até sofreu no aniversário quando o ingrato do Saulo se recusou a desejar parabéns. E o nosso Caetano Veloso do axé ainda inventou de gravar clipe no ônibus, mas nem assim conseguiu inovar e acabou imitando Bono Vox, do U2. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 22 de Maio de 2015 - 12:30

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
Milk não para de morrer de inveja de Veveta. A baiana cantou no Madison Square Garden e no Rock in Rio Las Vegas, enquanto a carioca está morando lá e, até agora, não conseguiu nada. Ainda ficam dizendo que ela quer sair do The Voice quando, na verdade, eu acho que é o contrário. Ainda veja só, o menino do Psirico como garoto-propaganda da prefeitura e Saulo tentando caetanar cada vez mais no novo CD. Duvida?

Leia mais

Sexta, 15 de Maio de 2015 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Fiquei feliz com o casamento de Preta Gil. Quem sabe assim ela não viaja com os filhos pra Orlando no verão e dá um tempo pra gente no carnaval. O camarote da Brahma em Salvador foi anunciado, mesmo com problemas nos dois últimos anos. Parece até a Festa Ploc em parceria com a Fonte Nova. Aliás, também estão em crise os empresários do Axé, com a invasão do sertanejo na Bahia. A coisa tá tão feia que até Sarajane decidiu cantar forró. Quer ver mais?

Leia mais

Histórico de Conteúdo