Sexta, 17 de Junho de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
São João vai chegando e já dando pra sentir os efeitos de tanto amendoim e milho pelo corpinho. Mas eu posso, né? Como eu sou legal, vou dar uma dica aos fofinhos Danniel Vieira e Xand, do Aviões do Forró: vamos maneirar nesse licor. Aliás, Xand essa semana chamou atenção de todo mundo com aquela roupa de McDonald's. Será que os filhos dele gostaram, gente? Se eu visse na rua, corria. Eu quero dizer a vocês que o tempo passa e eu não paro de me surpreender nesse estado. Alguém aí imaginou que o maluco do Kannário ia fazer uma versão de Rihanna? Gente, que coisa horrível...Pra finalizar, quero dizer ao menino Pipo que quando a gente quer abafar algo, a gente fica quietinho, e não saí negando pros quatro ventos, viu? Aprende com a tia. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 10 de Junho de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Primeiro a notícia de que o Marina Park pagou R$ 1,5 milhão pra Ivete fazer o réveillon... agora que Bell teria trocado o Marina por Maceió. Besta é quem não liga os pontos. Eu quero saber o que é que Netinho vai fazer pra Salvador, agora que ele perdeu Veveta. Mas gente, a situação tá decadente, viu? Tá tão ruim, que Márcio Victor tá fazendo show, em plena sexta, na Ribeira e em Vilas. Que Alinne Rosa tá atrás de paquera em aplicativo de relacionamento. Que Kannário, tá pra virar vereador em Salvador. Vou é correr pras colinas. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 03 de Junho de 2016 - 11:30

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Depois de uma semana de folga por causa do feriadão de Corpus Christi, que ainda não entendi para que serve, voltei com tudo. Mas meu humor ainda está se recuperando, pois tomei um susto com essa notícia que Beto Jamaica e Compadre Washington já foram convidados para posarem nus. Gente, imagina a cena. Não, melhor não... Rapaz, não tô entendendo o que está acontecendo com a Claudia Leitte. Ela já faturou tanto com a Lei Rouanet e ainda tá falida? Como é que pode? E esse menino Luan Santana? Tá precisando de um banho de sal grosso. Toda hora é um prejuízo que esse rapaz traz. O negócio já não tá bom e ele também não ajuda em nada. Depois de 36 anos de trio, Bell recebe título de cantor destaque da Micareta de Feira. Oxe! Só se for de destaque do retiro dos artistas. No fim das contas, deixo vocês com uma reflexão: "Toda brincadeira tem um fundo de verdade". Quer saber porque?

Leia mais

Sexta, 20 de Maio de 2016 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Hoje eu tô que tô, viu? Ninguém mandou mexerem com meu humor. Essa semana recebi um monte de reclamação do povo do BN dizendo que tá difícil cobrir os artistas baianos porque ninguém faz nada... o que é isso gente? Tá difícil trabalhar, né? Ô crise... O bicho tá pegando tanto que o marido de Viviane Trípodi arrumou outros meios de ganhar dinheiro. Será que na época que pegaram ela, ele já era fornecedor? Rapaz, estava olhando aqui os valores do Salvador Fest e não entendi nada. Até a casadinha entrou na inflação. Daqui a pouco eu vou fazer igual um rapaz e pedir indenização à Marcio Victor por ter que aturar os gritos dele há tanto tempo. Depois de deixar o Armazém grande com seu show, Bell resolveu lançar sua turnê "Fênix" em São Paulo. Será que é lá que ele vai renascer? Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 13 de Maio de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Por mais que a gente saiba que o baiano resolveu ignorar a música baiana, a gente sempre pode se surpreender com o nível da queda. Festa da Tocha Olímpica com Jota Quest, Thiaguinho e Jammil, prefeito? Me defenda! Tá parecendo o Arraiá do Galinho, que essa semana divulgou mais quatro atrações e eu não sei pra que... já que público elas não levam. Alguém aqui viu a nova campanha de Claudia Leitte? Achei adequado pra ela. E fiquei feliz, que o pessoal pelo menos tá ajudando as pessoas, já que a si não tem mais como fazer. Chegamos em maio e agora é a hora que o pessoal que comprou na Liquida Salvador usar suas peças de roupa. Só tem que tomar cuidado pra não usar no mesmo dia, gente... Glorinha Kalil chora com essa etiqueta de vocês. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 06 de Maio de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Rapaz, eu fico é indignada em como em tempos de crise esse povo ainda repete os erros do passado. Mesmo que seja passado dos outros. Como é que esses meninos, Lucas e Orelha, largam do empresário que os descobriu? Não vão chegar longe. Eu não entendi que ACM Neto e os vereadores inventaram de querer por querer dar nome de circuito pra Daniela Mercury. Gente, tem umas votação pra fazer não? Uma cidade pra gerir? Falando em cidade, hoje eu vou começar a minha série "emergentes" e trago um rapaz que ocupou cada esquina de Salvador com sua propriedade. Aproveitei também pra mostrar o prêmio valioso que um colega jornalista ganhou e esqueceu de agradecer. Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 29 de Abril de 2016 - 14:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Depois vocês dizem que eu falo demais. Primeiro Ivete não leva o marido pro DVD em Trancoso. Agora me aparece sozinha em Miami... não digo mais nada. Agora que eu posso falar, quero dizer que eu tô incrédula da hora que descobri até agora com essa participação de Adelmo Casé no Superstar. Parece que o importante é não desistir né? Falando nisso, quem ainda tenta é Neto LX, coitado. Foi fazer show em Belmonte, contei 40 pessoas na foto. Melhor que ele está Tays Reis e sua metralhadora, que semana passada foram parar no Faustão. Mas não vou falar muito não, antes que comecem a me censurar por lá também... Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 15 de Abril de 2016 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Eu acho é graça quando vejo os artistas protestando contra a corrupção e desonestidade no país. É só a gente cavar um pouquinho que já acha gente querendo fazer ilha onde não existe nem praia. Perceba... Vi esses dias que Claudia Leitte tava comemorando o fim dos ingressos de sua pool party num hotel de Stella Maris. Agora eu fico pensando, como é que não acaba naquele espaço pequeno? Vocês repararam o perrengue que as festas juninas tão passando com quase todos os artistas bons de venda no Brasil a cargo de Leo Gordo aqui na Bahia? Eta bolso que só cresce! O grande teste da axé music será no São João. Quem diria, hein? Quer ver mais?

Leia mais

Sexta, 08 de Abril de 2016 - 12:30

Curtas e venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e venenosas da semana
A gravação do DVD de Ivete Sangalo atraiu tanto a farofada quanto os arroz de festa para Trancoso. Só quem não foi pra lá foi maridão da cantora, que deve estar sem assunto. O Cheiro de Amor mudou de comando e quem sabe agora Vina consegue emplacar uma música. Finalmente saiu a filiação de Robyssão e eu já tô com medo das eleições. Também teve uma bunda de 60 anos sendo usada como marketing e colunista trocando as bolas da economia.

Leia mais

Sexta, 01 de Abril de 2016 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Cheguei!! Acabou a farra, e por mais que eu reclame, tem que trabalhar não é? Inclusive, foi só aterrissar que dei de cara com o Troféu Dodô e Osmar, o mais do mesmo de todo ano. Só tenho um aviso pra menina Vingadora que foi a agraciada da noite: não se empolgue. O histórico de sucesso 'pós-carnaval' dos últimos vencedores não é muito animador. E o Garota White, hein? Todo mundo bonito, arrumado, fazendo aquele caos astral em Praia do Forte, e no fim tiro pra todo lado. Avisei a Léo Gordo que a festa tinha que ser outra, ele não me ouviu, deu nisso. Dei risada quando vi a lista da Odebrecht. Vocês repararam que nosso querido Kertész tem codinome de Roberval Taylor? A vingança de Jefferson Beltrão veio que nem a de Emily Thorne. Quer ver mais?

Leia mais

Histórico de Conteúdo