Entrevistas

Léo Santana fala de CD/DVD, comenta relação com gays e episódio em que sensualizou com Léo Kret

O cantor Léo Santana partiu para carreira solo após seis anos à frente do Parangolé. Primeiro cantor de pagode a se arriscar pela estrada solo, Léo concedeu entrevista ao Bahia Notícias e explicou detalhadamente o que aconteceu da ideia até o dia em que anunciou sua vontade aos empresários da Salvador Produções. Descontraído, o cantor falou sobre o recente episódio em que Léo Kret rasgou sua roupa no palco, se disse muito mais tranquilo com relação à mulherada e deu detalhes do CD e DVD que serão gravados em maio e agosto, respectivamente. Não deixe de conferir a entrevista com o fenômeno Léo Santana!

Veja mais

Sabe o que eu acho?

Luau do Forte com Bell, Timbalada e Natiruts é adiado por conta da greve da PM

Com o fim da greve, o luau voltará a acontecer?

18/04/2014 - 08:43

Camila Costa

Veja mais

Frase da Semana

Ivete Sangalo

"Ah, e eu sou um E.T.!!!"

Ivete brinca com Dinho Outro Preto, que justificou que deveria apadrinhar a banda Suricato no SuperStar por pertencer "ao mundo deles", ou seja, o mundo do rock.

Veja mais

Sexta, 11 de Abril de 2014 - 11:44

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaO Troféu Dodô & Osmar deu e deixou. Mas admito, tirando o resultado previsível, a cerimônia foi um verdadeiro espetáculo. Dei um rolezinho lá e trago pra vocês as principais notícias dos bastidores. Manno, ótimo músico e compositor, me inventou de se arriscar no Krav Maga. Ouvi ele dizer isso e fiquei chocada. Tenho pena dos muitos desafetos do artista. Também ouvi Osmar “Marronzito” Martins, da Rede Bahia, dizer ao repórter Rafael Albuquerque, do Bahia Notícias, que só me daria uma entrevista se a Rede Globo autorizasse. Vou logo dizendo ao colega que "se achar" não leva ninguém a nada. Os colunistas Léo Dias e Fabíola Reipert, referências nacionais, estão muito mais acessíveis do que Marrom. E se eu me retar começo a dizer coisas que acontecem pela região do Cabula, né colega Global? E falando no repórter do BN, fiquei com pena. Em entrevista com Léo Santana na redação ele insinuou que o rapaz deu uns amassos em Léo Kret. De pronto, Léo e Sargento Basílio tramaram um plano contra o jovem jornalista e o trollaram na internet. Estou me sentindo a vidente porque acertei 95% do Troféu Dodô & Osmar. Eu até ia me arriscar a citar o nome dos vencedores do Castro Alves, mas, como ninguém dá importância à referida premiação, resolvi não divulgar esse cacete armado. Pra finalizar, aviso aos navegantes que logo no São João eu divulgo a lista dos ganhadores do Troféu Dodô & Osmar de 2015. Já adiantando pra Cabeção (Windson Silva) ficar alegre, Vina Calmon será a Cantora Revelação.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 04 de Abril de 2014 - 12:10

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEsse Cabeção (Windson Silva) é mesmo retado e corajoso. Para quem não lembra, na gravação do DVD do Cheiro, no Forte de São Marcelo, na terceira música começou a chover e não parou mais. A gravação parou e voltou na semana seguinte, dessa vez com cobertura. Agora, imaginem vocês se chove no Dique no último sábado... Além de não ter gravação, não teria a festa da cidade. Netinho e Gui (Guilherme Bellintani) iam se retar. Enfim, Cabeça apostou alto e se deu bem. Mas, como depois da festa vem a ressaca, Cabeção não deve ter ficado nada satisfeito com a música de Alinne Rosa em primeiro lugar nas rádios baianas e sendo tema de protagonista de novela na Globo. Tomara que o novo Cheiro emplaque pelo menos uma musiquinha na novela da Record. #TorcendoPorIsso. E esse fotógrafo Uran Rodrigues, hein? O rapaz do cabelo estranho se acha mais artista do que os artistas que ele clica. Alguém tem que desiludir o moçoilo. Ele dá no máximo uma subcelebridade, e olhe lá. Não deixe de conferir as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 28 de Março de 2014 - 12:54

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEsta semana eu tive um insight e preciso compartilhar com meus leitores. Diante desse balaio de gato onde Durval quer tocar pouco e toca muito, e seu irmão, o gordinho, quer tocar muito e toca pouco, sugiro que eles troquem de banda. Aí fica tudo resolvido. Satisfaz a vontade dos dois e Ricardo Lélys, o intelectual, continua ganhando seu dindin #IdeiasDeNati. Vou te contar, viu?! Não bastassem os pegadores Marcos Pretto, Osmar Marrom, Jansen Sandes e Jamil Moreira Castro, agora me aparece um jornalista que também está no páreo. Trata-se de Caio Coroa, vulgo Pato Rouco, ex-assessor do também pegador Alex Lopes. O pior: ele só pega as famosas e eu trago a prova concreta na coluna desta semana. Ficou curioso? Então não perca as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 21 de Março de 2014 - 11:52

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaÔ cambada de gente invejosa e recalcada. Vou te contar, viu?! Soube que depois do sucesso do Troféu Nati Folia, o A Tarde resolveu reativar o Troféu Dodô & Osmar, extinto por falta de credibilidade e dinheiro. Pois bem, nas Curtas de hoje eu melo o lance deles e adianto os vencedores. Ivete, Bell e Harmonia estão na lista. Trago margem de erro e a zorra toda. Ah, soube que os empresários do Eva, Cheiro e Jammil estão bolando uma turnê das bandas, juntas e misturadas, pelo Brasil. Sei que não me pediram, mas vou dar sugestão de nome: “O recomeço – nóis tá fu..., mas nóis tá junto: o show”. Querem saber mais bombas dos bastidores? Então leiam as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 14 de Março de 2014 - 12:32

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVoltei com tudo e vou logo avisando aos que tentaram fazer intriga minha com os assessores de imprensa que não funcionou. Eles me adoram, até Jammil Moreira Castro, cabra competente, e minha parceira Mônica Carvalho, com quem já estou de boa. Aliás, nos camarotes onde a equipe do BN foi, a grande pergunta era: “cadê Nati?”. Vou logo avisando, amigos amigos, intimidades à parte. Não serei cooptada, ok? Mas podem me adicionar no Face. Falando em assessor, tá rolando a maior ostentação no meio. Enquanto Sargento Basílio gasta a grana que ganhou no Parangolé em Miami, o famoso Cara de “Hambúrgui” toma banho de piscina na casa alugada por Marga Góes. #PuraOstentação. Quem também tá ostentando é tio Bell. Entupiu o Chicletão com outdoor e participação no Faustão. O homem da bandana já está fazendo a curva lá na frente. Para saber mais detalhes dessas notícias e ler a coluna na íntegra, leiam as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 07 de Março de 2014 - 10:57

Troféu Nati Folia - Resultado

por Natália Conte

Troféu Nati Folia - ResultadoSaiu o resultado do Troféu Nati Folia. Foram 30 categorias que contemplaram os artistas, blocos, personalidades e camarotes do Carnaval de Salvador. Não criamos a categoria “Melhor besteira” e “Melhor grosseria” porque não fazíamos ideia de que o colega Casemiro Neto ia importunar Ivete Sangalo afirmando que ela não está gorda, mas, sim, grávida. E também não imaginávamos que Ivete o responderia, deselegantemente, de forma grossa e descortês, com um: “você me comeu, então?”. Errado ele que não só perguntou, mas afirmou o que não sabia. Errada ela que, assim como faz com algumas personalidades, inclusive apresentadores e políticos, agiu de forma invasiva e desproporcional. Engraçado foi ver Léo DuPida chamando Ivete de Ivetinha, Veveta ou coisa que o valha, puxando o saco e tentando não ficar sem graça. #EuRi. Mas voltando ao Troféu, garanto que o resultado saiu através da apuração dos votos do júri técnico formado por especialistas e do povão. Confiram!

Leia mais


Comentar

   

Quarta, 26 de Fevereiro de 2014 - 10:42

Troféu Nati Folia

por Natália Comte

Troféu Nati FoliaComo o Carnaval começa hoje e estarei ausente, lanço nesta quarta-feira o Troféu Nati Folia. Não revelarei aqui o nome dos nossos jurados para evitar máfia e compra de votos, mas na sexta após o Carnaval, em uma grande festa que ainda não sabemos se vai acontecer, divulgaremos o resultado. Conheça os indicados!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 21 de Fevereiro de 2014 - 12:05

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaAgora foi que eu vi coisa, pois os assessores de imprensa da capital da província estão meio loucos. Depois de Mônica Carvalho, que agora tem boa relação comigo, me vem o Jamil Moreira Castro e esculhamba as blogueiras de Salvador. Tô indignada, pois minha amiga Rafaela Meccia, pré-primeira-dama de Salvador, é uma promoter e blogueira de mão cheia, assim como Pri Mendonça e outras tantas #ChupaJamil. Já Fernanda Matos, nossa Nadoca, me manda nota dizendo que o Camarote de Ronaldinho Gaúcho vai bombar de celebridades. Adianto a lista VIP-PREMIUM-SELECT: Vivi Fernandes, Gretchen, Rita CAdillac, Alexandre Frota e o maior de todos, Kid Bengala. Por fim, o assessor Caio Coroa, mais conhecido como pato-rouco, me manda uma foto de Ludmillah Anjos que eu vi e até hoje eu dou gargalhadas como se não houvesse amanhã.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 14 de Fevereiro de 2014 - 12:06

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaPensem num homem que tem o sonho de ser grande. Pois então, quem pensou no Soberano (ACM Neto) acertou. Trago na coluna desta sexta a prova de que o jovem político conseguiu o impossível: cresceu uns 30 cm. Eu vou lhe dizer, viu?! É cada uma que me inventam. Já ia me esquecendo, mas tenho que largar o doce: a esposa de um apresentador e ex-candidato, junto com seu copo de uísque e o diabo no quadril, fez sucesso com suas amiguinhas no camarote da Rede Bahia durante o Festival de Verão. E pra finalizar, vou mandar um recadinho pra meu brother Durvalino, que mudou música pro Carnaval: mudou do nada pra coisa nenhuma.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 07 de Fevereiro de 2014 - 11:57

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana Confesso que estou especialmente feliz e queria agradecer a Mônica Carvalho, da MC Comunicação, pela sábia decisão de não convidar o Bahia Notícias para o lançamento do “novo” Chiclete. Euzinha mesmo ia sair com o coração na mão de tanta peninha. Aliás, Dona Mônica, minha coluna é independente. O BN, pelo que noto, sempre posta os releases que vocês mandam. É uma pena esse seu posicionamento; não entendo o sentido da coisa. Mas vou soltar a real: emplacar, o Chiclete não emplaca. Só fico com pena do povo da 5%. Depois que o antigo Chiclete empurrava a 8três9oito, empurrava logo em seguida eles. Como o “novo” Chiclete com Banana vai ter dificuldades em se empurrar a si mesmo, lascou foi tudo. Falando em sacanagem, soube que essa palavra define o convite de Ivete para a menina do Babado Novo participar de seu show no Festival. Amiga minha que sabe das coisas me disse que foi pra pirraçar Claudinha, que já cantou na banda. Que mundinho, hein?! Confira tudo isso e muito mais nas Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 31 de Janeiro de 2014 - 11:34

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNão me perguntem como, mas se malhar mais um pouco a ex-vereadora Léo Kret conseguiria ficar com as pernocas tão grossas quanto as minhas. Enquanto não consegue, eu faço a Valesca Popuzuda e mando beijinho no ombro pro recalque passar longe. Falando em passar longe, quem quer deve passar bem longe do jornal A Tarde é a cantora Alinne Rosa e sua assessoria. Isso porque, por volta das 21h30 de terça, durante evento de lançamento da carreira solo de Alinne, marcado para começar às 20h30, uma renomada fotógrafa do ex-líder de tiragem na Bahia questionou a assessoria se a artista desceria ou não para fazer as fotos. Quando a assessoria avisou que iria verificar, ela mandou essa: “Tem espaço para a foto dela no jornal. Se quiser sair tem que descer. Se não descer vou embora e não sai”. Ao saber que Alinne sequer tinha se vestido, a profissional das lentes e flashes partiu a mil do local. Com toda razão. Todos, digo todos os outros jornalistas que ficaram lá, incluindo o do BN, foram por causa da boca livre. Clique aqui e saiba desses e de outros babados do Festival de Verão de Salvador nas Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 24 de Janeiro de 2014 - 10:50

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaGente, fico bestificada com a influência e moral que os estagiários têm nas empresas de comunicação de Salvador – menos no Bahia Notícias, diga-se de passagem. Soube que os “mininus” do Eva encheram o saco do povo da Rede Bahia, de ACM (o Neto, ACM) e ACM (o pai), de Duquinho e até de Dona Arlete para emplacar a banda no Festival de Verão. Mas tenha certeza de que a saída veio do estagiário, que gritou lá do fundo: “Bota aquela fobica deles na pista”. Traduzindo: o Evanave. Vou logo avisando que vai ser um cacete armado da zorra. Eu tô aqui rindo como se não houvesse amanhã com essa ideia do estagiário. Será que foi ideia dele tirar Psirico e colocar Pablo pra fechar o último dia do FV?. Falando em axé, sou obrigada comentar: só dinheiro – e muito - para unir em dueto Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Aliás, essa Gillette tem cada sacada, viu. A primeira foi deixar Bell Marques com cara de cágado. Ah, euzinha passei na Barra e fiquei sem dormir, em polvorosa, imaginando se daria tempo de terminar as obras até o carnaval. Penso em como devem estar Gui (Bellintani) e o Soberano e sinto até pena. Confira essas e outras notinhas picantes nas Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 17 de Janeiro de 2014 - 11:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaÀs vezes me pego pensando que a classe artística baiana é meio tupiniquim. Eles brigam uns com os outros por tudo e vivem de aparência. Veja só Tomate, que foi anunciado no ensaio do Psirico e não compareceu por birra com a Penta, produtora dele e de Marcio Victor. A assessoria deu um "migué" dizendo que ele teve problema de garganta. #NãoAcredito. Aí me vem o Alavontê-Sem-Ter-O-Que-Fazer, que até faz um show legalzinho, e começa a entrar na onda comercial, para ganhar grana. Daqui a pouco Manno Góes, que às vezes tem uns ataques, dá a louca, reclama que está viajando muito, briga com o coitado do Ricardo Chaves, detona todo mundo no Face e acaba com o projeto. Mas, se euzinha não lascar o bocão aqui, vocês acham que vão ler isso onde? Em Marrom? Nos jabazeiros da Coluna Holofote? Nunquinha! Por isso, eu falo mesmo.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 10 de Janeiro de 2014 - 10:44

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaComo não sou assalariada, já tinha dito que teria um feriadão prolongado – e bote prolongado nisso – não vou dar satisfação por causa da falta da coluna na semana passada. O que passou, passou. Aliás, essa é o ditado mais certo para Veveta, Claudinha e Bell. O tempo das vacas gordas passou, ficou longe. Ambos com jatinho e situação financeira delicada. Façam que nem Durval que só gasta grana com parafina e voa em jatinho alugado por contratante que tá de boa. Será que, para fugir da crise, Ivete afastou o irmão, Bell largou o Chiclete para ficar com cachê só pra ele e Claudinha se picou pro Rio, deixado por aqui as dívidas? Perguntar não ofende, como diria o Gordo (Varela). Aliás, Adelson o substituiu e quase dobrou audiência. Não se assustem se Varelão for colocado para apresentar o Fala Que Eu Te Escuto de madrugada. Por fim, queria saber o que passa na cabeça de Fabrício (Tomate). Li a entrevista dele umas vezes e não entendi nadica de nada. O cara pirou! Como soube que ele não considera ninguém, não se espantem se for parar no Retiro dos Artistas. Gostava mais quando ele tinha o cabelo vermelho, era do Rapazolla e cantava “Coração”. Falando em gente louca, me vem o nosso colunista Luis Ganem, que sem mais o que fazer elogiou a falta de público do We Are Caranval. Me deixe, viu?! Na redação do Bahia Notícias e nas rodas de conversas de assessores mal amados e mal pagos já é conhecido como o “agradado geral do axé music”. Clique aqui e leia as Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 27 de Dezembro de 2013 - 10:14

Curtas e venenosas da semana - Retrospectiva

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana - RetrospectivaHoje demorei um pouco mais para postar a coluna. Não foi de propósito, mas selecionar as melhores Curtas do ano é tarefa complicada. Até solicitei um estagiário só para isso ao Homem da Luz, mas o canguinha vetou. Portanto, gastei minha beleza nesta manhã fazendo isso. Posso adiantar que não tem só notícias antigas, já que tratei de fazer comentários e comparações nota a nota para que vocês fiquem por dentro de tudo. Percebi que Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Mulher Farofa dominaram as Curtas esse ano. Motivo: Ivete é desbocada, falastrona e retada; Claudinha a dever aos fornecedores e a imitar Ivete; e mulher farofa em uma novela da zorra sobre sua saída do Cheiro de Amor, além de postar fotos pegando na periquita e sensualizando no pole dance. Só posso dizer uma coisa: Jesus apague a luz, pois hoje as Curtas e Venenosas estão bombando. Pois bem, vou viajar para curtir o Réveillon (não revelo o destino por nada nesse mundo). E não me cobrem a próxima coluna, pois o Homem da Luz, emergente, motoqueiro e gente boa, está de ótima maré comigo e acertamos uma folga prolongada. Talvez eu faça a coluna e mande por e-mail, mas ainda vou decidir. Enquanto eu não volto, leiam e mandem sugestões para as Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 20 de Dezembro de 2013 - 11:16

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaGente, meus babados natalinos estão quentes e eu vou largar tudo pra vocês na coluna de hoje. Pra começar, soube que um famoso cantor baiano já descartou sua antiga banda, seus antigos empresários e agora sua esposa. O motivo, me falaram, é uma cantora de axé. Alguém faz ideia de quem seja essa dupla? Falando em axé, o camarote premium do DVD de Ivete estava cheio de empresários do meio. Uma trairagem só. E quem não quer ouvir falar em trairagem é Cabeção (Windson Silva), que tomou capote de empresários que já enrolaram Paulão (Paulo Borges). Clique aqui e confira os detalhes nas Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 13 de Dezembro de 2013 - 11:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semanaGente, dizem que a vida imita a arte. No caso de Mulher-Farofa (Alinne Rosa), a arte imita a vida. Soube por um produtor afastado do Cheiro que ela andou a tomar uns chega pra lá. E foi de mais de um. Falando em Farofa, também fiquei sabendo que Cabeção (Windson Silva) vem de galera para cima dela. Ia dar uma sacaneada em Veveta, mas desisti. Me disseram que ela está de Tensão Pré-Gravação. Mas vai uma dica: não fique me mandando headfone, convite pra camarote e coisa e tal. Quer se aproximar de mim? Então, marque um jantar no Rio (sem Preta Gil, Carolina Dieckmann, David Brazil e tampouco Xuxa). E por falar na original, vamos à cópia: soube que rolou uma permuta entre Claudinha e Gui Bellintani. Ela fará show na festa de fim de ano de Salvador e, de quebra, ganha um horariozinho bacana pra desfilar na Barra durante o Carnaval. Quer saber mais? Clique aqui e confira nas Curtas e Venenosas!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 06 de Dezembro de 2013 - 11:35

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semanaGente, alguns comunicadores, principalmente os da terrinha, adoram puxar o saco de Veveta. Dizer que ela é bacana, educada, humilde e competente. Vamos devagar, né? Ela tá longe de ser um poço de perfeição. Tem que tratar o povo bem pra aparecer. Ela mandou um mega beijo pra mim essa semana, mas não me empolgo com isso. Ao contrário desse povo da imprensa baiana, não gosto de proximidade com artista. Portanto, ficamos assim, Veveta: você lá e eu cá. E por falar na original, a cópia em preto e branco, a cantora carioca Claudia Leitte está em situação desesperadora quando o assunto é carnaval de Salvador. Está largadinha, sem bloco. Confira isso e muito mais nas Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 29 de Novembro de 2013 - 11:34

Curtas e Venenosas da Semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da SemanaHoje tô virada no estopô. A chuva de ontem estragou meus planos de passar o final de semana no litoral. Por isso, não aliviei pra ninguém. Vejam vocês que Ivete defendeu Jesus Sangalo. Disse que o irmão não desviou dinheiro. A cantora está certa. Na verdade, ele jogou pela janela com a ajuda do cúmplice Ricardo Martins. O problema é que o santíssimo está na UTI, enquanto Martins está no Caribe. Aliás, alguém aí de rádio comunitária quer entrevista com Ivete? Liga pra Marcela Oliva que ela marca. O desespero é natural, pois encher estádio nos dias de hoje é tarefa árdua. Acho que Ivetão vai conseguir. Com muito trabalho, mas vai. E o secretário Guilherme Bellintani, o nosso Gui, que dorme e acorda se achando prefeito. Não me dou com essas coisas. Leiam tudo isso e muito mais nas Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 22 de Novembro de 2013 - 12:17

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semanaSoube que Alinne Rosa, nossa mulher-farofa, será empresariada por Alexandre Ktenas. Aviso logo que não vai dar certo. Ele empresariou Peixe... e nada! Pior é jornalista da Rede Bahia que posta foto em que pensei que estivesse saindo de um agitado swing. No meio de tudo isso, tenho uma bomba: o Chicletão vai renovar toda a banda. Enquanto o mundo gira aqui na América, o editor chefe do Bahia Notícias curte o velho mundo, sem a noção de que estão tentando derrubá-lo. Até presente pra Samuca seu substituto está trazendo. Confira os detalhes nas Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Abril / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930

Enquete

O que você acha da volta de Igor Kannário à Show Mix Produções?

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

04/04/2014 - 14:00

Luis Ganem: 'Sabe de nada, inocente!'

18/03/2014 - 15:28

Tá tudo azul, tá tudo blue!!!


Veja mais