Sexta, 28 de Abril de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

Depois de folgar duas sextas-feiras, quase não iria fazer as curtas por causa da greve. Mas, diante do apelo público e da pressão do meu chefe, vai aí a de hoje:

 

* Cancelados: Bloquinho de Bell Marques, Arraiá Pirraça e Gal Costa;

 

* Não tá fácil pra ninguém, no momento em que Bell, Léo Gordo, Luan Santana e Gal Costa fazem isso (no caso de Gal, se tivesse vendido antecipado - considerando que a greve é diurna e o público não vai de ônibus - teria).

 

* A situação não fica só no local: em Olinda, Ivete e Elba Ramalho cancelaram um show beneficente. Naquelas de adiou sem saber quando um dia acontecerá.

 

* Por falar nela, depois de uma maratona de snaps fazendo exercícios físicos de todas as posições, Veveta se picou para um casamento ‘muderno’ em Miami. Sem Cady e na companhia de Marcelinho, Ivete foi às compras!

 

* Enquanto isso... Daniel Cady visitou seu guru no Vale do Capão e fez jabá em óticas de Salvador. Será que tem uma crise aí, como havia previsto a taróloga do Terra?! Sei não... Tô aqui torcendo por mais um bacuri dessa família.

 

* Dona Ivete Cady não cansa de pagar de simpática e até vídeo pra ajudar uma gincana escolar ela gravou... Como sou antenada, soube que essa equipe conseguiu depoimento de Drika Moraes, Tânia Toko, Falcão da Guig Guetto e lá vai gente...

 

Léo Santana tá bem gostando de causar nas redes sociais. Depois de mostrar o contorno do seu documento, ostentando tamanho volumoso, agora quer exibir suas pernas musculosas. Desse jeito vai passar Kim Kardashian no número de seguidores.

 

* Aliás, ele e sua namorada dançarina do Faustão formam o maior casal jabá dos últimos tempos da história da Bahia. Tão de Parabéns no “Vamos lucrar!”

 

* Essa semana Léo fez 29 anos e teve que comemorar sem a amada. Que dó... Com tanta gente babando diariamente as fotos dele malhando, sem camisa, sensualizando na frente do espelho. Melhor parar porque não quero causar ciuminho no meu inho, que não tem essas pernas todas, mas tá me servindo bem.   

 

* Se Léo Santana esbanja com o volume da sua calça jeans, não posso dizer o mesmo de um sertanejo “valentão” que brinca com suas fãs de "onde está o Wally?".

 

* Ah... O rapaz chamado de “Gigante” reclamando do preço do ovo, com mil filosofias sobre a galinha de ouro, é a prova de que ele encheu o bolso de dinheiro, mas não se gurmetizou.

 

* Não aguento ver Scheila Carvalho torcendo por Tony Sales nesse reality de dança. Ela ama mesmo esse moço... O amor é lindo e supera tudo!

 

* Gente, e Ju Moraes que tá lançando seu CD há seis meses? Já tá na hora de botar o próximo pra rodar e esse negócio não foi definitivamente lançado. 

 

* Achei super desnecessário Claudia Leitte postar uma foto vesga com o seu esposo no Face Time. Tá na moda agora ser besta... Vide casal Lore e Léo.

 

 

* Mas... Enquanto umas esbanjam romance no casamento, outras saem na mão pra pegar buquê, né Alinne Rosa? O que aconteceu com o banqueiro, o tiozinho das ações e a doceira da Pituba? Essa variedade de cardápio não te fez tão bem.

 

* Essa senhora Carla Perez só postou a foto das antigas no Instagram pra mostrar o quanto está bem atualmente, com seus praticamente 40 anos e aquela barriga de matar as invejosas. Não rebola mais no Tchan, mas na cara das recalcadas.... Sapateia!

 

* Por falar em dançar, Lore Improta que é a “mete dança” mais badalada da Bahia, vulgo senhora Santana Santinha, quando não tem o que postar, posta qualquer coisa! Qualquer coisa mesmo: namorado dando pum; pedido de cheirada de sovaco, rosáceas na cara e vacinação espontânea com carinha de choro feito criança. Seje menas!

 

* A chegada de uma repórter grandona que saiu da Aratu e foi para a Record Bahia tem causado desconforto geral na emissora do bispo. Isso porque ela já tá substituindo Adelson Carvalho no Cidade Alerta. Com isso, os repórteres antigos estão fazendo a caveira da moça.

 

* Há quem diga que ela é protegida do gerente de jornalismo Fabiano Falsi. Se é verdade não sei, só sei que ela é a única na emissora que o elogia. Motivo deve ter.

 

* Falando em Record, vazou nude de uma sub chefona de lá. Como foi parar num grupo só de funcionários de confiança da TV, e ainda assim se espalhou, sinal de que não é pra se ter tanta confiança nas bandas de lá.

 

* Gente, Léo Krete dia desses tava metendo o pau em Igor kannário pra aparecer. Mulher, melhore, você não ganha mais nem eleição de Miss Travesti de Sussuarana.

 

* Essa semana a tal da Tia Má, a jornalista “quero ser polêmica”, tava endossando a greve geral e um internauta perguntou se ela iria deixar de ir pro programa de Fátima. A gatona veio com mil teorias e conceitos de Milton Santos pra justificar o motivo de não largar o osso.

 

* Sei não, mas a repórter Driele Veiga, da TV Aratu, precisa tomar cuidado. Lembrem a ela o que aconteceu com Mirela Cunha na Band. Tudo tem limites.

 

* Anunciaram esses dias que Natália Ponte seria presa e já teve logo um bando de sem ocupação torcendo para que fosse a minha honesta pessoa. Tô bem de dinheiro e de marido. Tudo fruto do meu humilde esforço e grande potencial.
 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Leia mais

Sexta, 07 de Abril de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Depois do efeito Zé Mayer, o povo das TVs locais está pianinho, com medo de ser denunciado. Se eu me retar, conto tudo o que passam pra mim. Há muito tempo não via a TV aberta, mas troquei minha Sky, por economia, pela Net. Aí cheguei às seguintes conclusões: Varela, mesmo todo remexido por dentro e por fora, é o que melhor se comunica. O melhor da TV baiana. O pior: estou em dúvida entre Girino Sena e o cabelo de amendoim, Alex Lopes. O que será da vida de Tierry, Escudeiro e Manno Góis se esse projeto que restringe os direitos autorais dos músicos for aprovado? Achei curioso Ivete se pronunciar sobre política, justamente, neste projeto que atinge também a ela. Coincidência, né? A moda francesa vai querer Preta para os próximos desfiles. Aliás, no seu empenho com o novo ramo de atuação, esses dias, ela esteve em Minas Gerais durante a semana de moda de lá. Vai Preta model!

Leia mais

Sexta, 31 de Março de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Esse Jornal da Manhã da Rede Bahia é muito ruim. Ainda mais sem a apresentadora Jéssia Smetak. Aí fica fácil pra Senrra desfilar de salto alto na audiência. Por falar em Senra, esta semana um amigo me mandou uma foto da alta cúpula da Record, no shopping Barra. Tomei foi um susto! O rempo foi cruel... Seu Fabinho, o diretor, tá quase um raposo: barriga imensa, calça na metade da barriga e desprovido de capilar. Só faltou o dedo nos óculos. Fernando, o Brosler, chegou na Bahia “bunitinho”, parecendo cantor sertanejo. Hoje, ele tá a cara do “Nerson da Capitinga”. O susto foi o cunhado do bispo, o Álvaro. Achei um pouco anorexo e só Deus sabe o que ele fez, pois pelo que eu me lembro ele era bem caderudo. Achei interessante esse menino Dan Valente lançar um DVD com sete músicas... Bem do tamanho dele mesmo. Alguém ajuda Veveta a escolher uns looks mais arrumadinhos pra malhar?? Miga sua louca, você tem condições de caprichar nessas roupithas. É cada trapo...

Leia mais

Sexta, 24 de Março de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
É tempo de premiar aqueles que se esforçaram durante o Carnaval de Salvador. Acompanhe aqui os melhores, dos piores no Troféu Naty Comte Folia 2017: Troféu Bengala de Ouro: Durval Lelys. Maior arrecadador de dinheiro: Bell Marques. Não fez falta: Chiclete com Banana . Não pegou ninguém: ACM Neto. Quase revelação: MC Beijinho. Não decolou: Pastor, compositor e cantor Escandurras. “Melhor” música: “Eu quero e você Quer”, mas ninguém te atura! (Preta Gil). Performance quebra trio: o homenageado Moraes Moreira... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Março de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Nesse período pós-carnaval há três coisas interessantes: as assessorias param de tentar empurrar nota de artistas que ninguém sabe quem é; a gente consegue ver aqueles que ganharam dinheiro; e a parte que mais gosto, aqueles artistas que tentaram, porém no máximo deram uns trocados para os empresários, a exemplo de MC Beijinho que ninguém sabe onde foi parar. Continuando o anti-filme do Axé, Chico Kertész deveria ser homenageado. Confira mais algumas coisas que ele não contou no seu longa, como: Carlinho Brown sendo preso no circuito Barra-Ondina, quando ficou nu e ereto. Além do bloco Eva sendo acusado de racismo por exigir boa aparência e comprovante de residência...

Leia mais

Sexta, 10 de Março de 2017 - 14:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Achei interessante o vídeo de Paula Lavigne fumando maconha no Uruguai com um amigo, mais interessante ainda foi Caetano dizendo que “odeia” a erva. O arrocha tá mesmo em decadência, além do sumiço de Pablo, Silvano Salles no mesmo ritmo, reaparece como secretário de Esporte de um município do interior. Fico pensando como será o projeto dele... No ritmo de “Asas Livres”. Essa semana assisti ao filme de Chico Kertész do Axé e adorei. Mas como ele tem o espirito elevado, uma alma boa, só contou a a parte boa e ocultou as brigas, que a partir de hoje vou começar a revelar e se possível fazer um filme para contrapor ao seu longa. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 03 de Março de 2017 - 13:00

Curtas e Venenosas da Semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da Semana
Tenho que reconhecer o bom trabalho que Claudia fez nesse Carnaval. O navio não afundou e ainda emplacou “Taquitá”, deixando o público da San Sebastian feliz. Aliás, essa música não sai da minha cabeça... Porém, como o leite sempre azeda um pouco, Ivete roubou a cena, mesmo sem se dedicar tanto à folia baiana. A mulher é a rainha do marketing pessoal. Tudo vira mídia a seu favor. "Ei, psiu, Ivete é barril". Já Léo Santana, finalmente calou Márcio Victor e fez a música do Carnaval. Já Lá Furia superou a pipoca de Kannário e mostrou que o gueto agora é do Magnata. Oêêê! Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 17 de Fevereiro de 2017 - 13:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Queria salientar que o nosso querido Visconde de Sabugosa, Saulo, está com todo apoio, né? É show de graça por tudo que é canto, mas nós sabemos quem paga a conta. O que acho engraçado é que se fosse a Claudinha todo mundo estaria reclamando, mas como o Visconde é o "anjo" da Bahia, todo mundo releva. Claudinha calo... Ops! Bagunceira, também vai cantar com financiamento de governo. Aproveita e já desconta logo o cachê pra Lei Rouanet. Eu não entendi por que no encarte do Carnaval de Salvador, a banda Timbalada veio com destaque só pra nova vocalista, se o povo vai ver a banda por causa de Denny. Tô é com pena dessa moça no Carnaval, porque o povo na rua não tem piedade. Um casal de amigo meu, de São Paulo, resolveu vim passar Carnaval em Salvador. Aí fizeram as contas... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 10 de Fevereiro de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas da semana

por Natalia Comte

Curtas e Venenosas da semana
O carnaval está chegando e daqui a pouco as mentiras oficiais serão divulgadas: um milhão de turistas, 150 mil empregos diretos e indiretos, seis milhões de camisinhas, e por aí vai. Gil vai deixar o 2222 e deixar a marimba com Preta, né? Isso é arte de Flora pra fugir da crise. Claudia Leitte conseguiu ser homenageada por Lady Gaga durante o Super Bowl e ainda fez uma versão de Maiara e Maraisa pra ver se emplaca algo no carnaval. E Leo e Lorena? Tô passada que só agora eles oficializaram esse babado de anos.

Leia mais

Sexta, 03 de Fevereiro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Sem shows, Claudia Leitte vai ter que vender muito cosmético pra pagar a dívida da Lei Rouanet. Caso não pague, vai ficar de “Chegou Claudinha caloteira”. Essa baiana que participou do BBB, Gabriela Flor, me matou de vergonha. Ao invés de mostrar que tem dendê na veia e que sua cabeleira é puro poder, a bicha me chega e fica de cara fechada nos cantos da casa. Já Léo Santana tá se sentindo o cara! Depois de entupir de gente o seu “Baile da Santinha”, ele tá tirando onda com seus “amigos” que pedem ingressos pra show. No "Snapgram", ele abriu o verbo: “Boca de me dê”. A dançarina do Tchan resolveu jogar toda poeira no ventilador. Tá certa mesmo! Esse negócio de ficar sofrendo maus tratos já foi. Pelo menos, já vai garantir uma vaga na próxima edição de A Fazenda! Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo