Entrevistas

Vina Calmon fala sobre lançamento de DVD, explica beijo em Julio Iglesias e revela se posaria nua

Quase um ano após a sua primeira entrevista no Bahia Notícias como cantora do Cheiro de Amor, Vina Calmon se mostra mais confiante, mas admite que ainda tem muito o que melhorar. Em meio aos comentários sobre o beijo que recebeu do cantor Julio Iglesias, Vina comenta o caso, fala sobre sua relação com o empresário Windson Silva, dono do Grupo Cheiro, e com o namorado, o cantor Denny, da banda Timbalada. A artista, cuja banda lança DVD nesta sexta-feira (31), brinca com o fato de ainda ser pouco conhecida pelo grande público e revela se toparia posar nua. Não deixe de ler a entrevista na íntegra!

Veja mais

Frase da Semana

Vina Calmon

“Aí fiz o biquinho. Só que ele veio com a boquinha aberta... Tomei um susto, mas não teve língua”

Vina Calmon, vocalista da banda Cheiro de Amor, explicando como rolou o beijo na boca com o astro internacional Julio Iglesias.

Veja mais

Sexta, 31 de Outubro de 2014 - 11:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaSoube que Ivete Sangalo, danadinha que é, não vai falar de sua vida amorosa na biografia. Antenada que sou, lanço nas Curtas dessa semana aquilo que pode vir a se tornar a biografia não autorizada da cantora. Adianto que vai de ex-namorado produtor musical ao caso mais recente: casa, comida e roupa lavada. Falando em Ivete, sempre critiquei aqui, e dona Marcela Oliva (assessora) não gostava, mas essa ‘istilista’ da artista é péssima. Botou a bichinha parecendo uma árvore de natal dourada no Prêmio Multishow. Não deixem de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 24 de Outubro de 2014 - 11:16

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVina Calmon, minha gatona, vai aqui um conselho de quem entende do babado: se fosse pra ter uma Mulher Farofa na Banda Cheiro, meu amigo Cabeção (Windson Silva) não teria tirado Alinne Rosa. Portanto, deixe de piriguetagem e vá cantar. Se quiser mais conselhos já sabe onde me encontrar. Outra coisa, essa lance de Manno Góes e Tuca Fernandes rivalizarem até na política tá engraçado. Será que Dilma e Aécio acham mesmo que o apoio dos sujeitos vai lhes render votos? Leiam as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 17 de Outubro de 2014 - 12:10

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaMuita gente perguntou ao Homem da Luz, o motoqueiro e CEO do Bahia Notícias Ricardo Luzbel, sobre como o Bahia Notícias descobriu e antecipou a grade do Réveillon, divulgada oficialmente por Gui (Guilherme Bellintani) na quinta. Euzinha fui a responsável pelo furo. Na verdade a menina que trabalha lá em casa é vizinha da menina que trabalha na casa de Gui. O resto eu detalho na Coluna. Falando em notícias, Manno Góes foi criticado por divulgar um texto esculhambando Aécio e defendendo Dilma. Gosto disso, gosto de Manno. Pior é um jornalista que vive a soltar indiretas no Facebook e que eu revelo o nome hoje. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 10 de Outubro de 2014 - 11:30

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEssa semana me inspirei em meu parceiro Zeca de Aphonso. O velho mora na Ilha, mas sabe de tudo o que se passa pelas bandas de cá. Aproveitei que a política está bombando e fiz uma breve análise dos candidatos do axé music que se candidataram. Vou logo avisando que não vem coisa boa por ai. Foi um tal de ex-Olodum se elegendo, ex-rico perdendo, ex-pobre tendo votação pífia e transexual levando fumo. Não vou entrar em detalhes para não perder a graça. Ficou curioso? Então leia as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 03 de Outubro de 2014 - 11:59

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaQuero avisar ao meu amigo, o advogado Alano Frank, e ao ex-marido de Ana Maria Braga que Mulher Farofa (Alinne Rosa) não tem de onde tirar R$ 1 milhão para pagar. Considerando minha experiência de vida, vocês deviam fazer um acordo de “pagação premiada”. A bichinha poderia pagar em serviços prestados na área do entretenimento. Como de vez em quando faz um showzinho no final de semana, lá pelas bandas do interior do Pará e Acre, o trabalho teria que ser dia de semana. Como não tem formação superior, Alinne pode prestar serviços de panfletagem, bilheteria, road e, como vendia capeta em Itabuna, poderia montar uma barraca nos eventos. Não deixe de ler as Curta e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 26 de Setembro de 2014 - 12:09

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNão posso ainda confirmar, mas acho que a negona retada Rita Batista, que parece mais candidata que Rui Costa, o Língua Plesa, como diria meu parceiro Zeca de Aphonso, fez apenas um bate e volta em São Paulo. Soube que esteve de conversa a portas fechadas com a direção da TV Aratu. Se não der certo, Rita, e se Rui for eleito, você pode assumir a secretaria de Comunicação. Já imagino Rita jogando duro com o povo do 'vermelhinho' no CAB. Como hoje tô inspirada em Zeca, vou revelar que já sei a origem do sobrenome de Del. Era Del Lascado. Depois de se amancebar com Dalva Sele, do Instituto Brasil, com toda grana desviada do governo, virou Del Feliz. E quem não deve estar feliz é Veveta, com notícia de um fofoqueiro de Salvador dizendo que ela não vende show e que vai vender o jatinho. Não acredito nisso. E se for o caso, tenho certeza que ela não volta a andar de voo de carreira. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 19 de Setembro de 2014 - 11:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaGente, aproveitando a linguagem de minhas amigas bibas, vou fazer a egípcia com esses beijos de Márcio Vitor, do Psirico, na mulherada. Não entrarei em detalhes porque Chris DaPenta me mata, mas se eu fosse azamigas eu teria mais critério pra beijar a boca de certos pagodeiros. Falando em artista, vou logo adiantar o burburinho da semana: Bell pode voltar ao Chiclete. Tomara que não seja que nem Tatau, que saiu, voltou e vai sair do AraKetu e não deu em nada. Ah, nas curtas dessa semana eu revelo quem é o avô baiano de MC Guimê e quem é a apresentadora daqui que parece ser a versão piorada de minha amiga comunicóloga e doutora Malu Fontes. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 12 de Setembro de 2014 - 11:29

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaSeu Binho (Fábio Tucilho), diretor da Record, pirou com o furo que eu passei para a redação do BN dizendo que o programa Se Liga Bocão iria acabar. Binho, meu filho, quem me conta são seus gerentes. Esperei o fim da reunião com o presidente da Record e Douglas Tavolaro. Como você não abriu o jogo com os telespectadores, resolvi antecipar os fatos. Falando em esconder informações, continuo achando que se a quem Mário Kertész se referiu quando fez a comparação com o blogueiro Téo, da novela da Globo. Aposto que se referiu a uma Bicha Má que anda a levar o GBR (Garoto Baixa Renda) para se embriagar nas festas de Lícia, minha gorda, no Amado. Não perca tempo e leia as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 05 de Setembro de 2014 - 11:21

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaMuita gente tenta ser revelação do axé, mas se desrevela em dois tempos: Katê, Mariana Assis (Banda Mina), Luana Monalisa, etc. Grande erro dos empresários dinossauros do axé music. A grande aposta do axé e para o Carnaval 2015 está em uma campanha política para governador da Bahia. Aliás, depois dessa matéria a menina vai disputada para substituir umas cantoras que não deram certo em tradicionais bandas baianas. Por falar em música baiana, o renomado diretor Zunk Ramos pode até ser bom no que faz, mas tentar transformar o menino DuEva em símbolo sexual gay é demais pra minha profunda compreensão. Por fim, falando em boiolagem, meu tio Mário Kertész disse que o personagem de Paulo Betti, o Téo da novela Império, foi inspirado em um blogueiro baiano. Por eliminação, Marrom é que não é. Desconfio que a bicha má é um ex-colunista e atual assessor de imprensa que, aliás, não paga condomínio. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 29 de Agosto de 2014 - 12:35

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVou soltar logo a real pra meus parceiros Tiago e Ana Coelho, da TV Aratu: não procede o boato de que a Record Bahia estaria interessada em Casemiro Neto. Pra quem não sabe, esses boatos são plantados pelos próprios apresentadores em época de renovação de contrato para valorizar os próprios passes. #DeQuemÉACulpaSeuCasé? Por falar em culpa, queria saber por que Claudia Leitte fala tanta bobagem. Juro que não entendo. A criatura deu uma entrevista essa semana dizendo que conquistou espaço e que agora tem um bloco de Carnaval e pode ter o luxo de escolher o horário em que vai desfilar. Já que Pedro Costa, presidente do Comcar, já abriu precedente liberando Bell pra pintar e bordar na fila da Barra, peço que meu parça Beli (Guilherme Bellintani) se atente para o fato. Caso contrário, até Luana Monalisa vai me inventar de querer sair em horário nobre na Barra. #ChupaPedroCosta #BellintaniSeManifeste #SentaLáClaudia. Ah, na mesma entrevista tem uma foto linda da cantora. Vou logo avisando, Dona Claudia, você não tem esse corpão, não. Isso é photoshop com seu tronco e as pernas de Ivete. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 22 de Agosto de 2014 - 12:36

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaEstou de volta essa semana cheia de novidades. Soube que Alinne Rosa plantou uma notinha em Léo Dias dizendo que Cabeção (Windson Silva) a vetou no Axé Brasil. Mulher Farofa, amiga, se ligue: Cabeção tá tão sem moral pelas bandas de lá que não conseguiu emplacar a banda Cheiro. Você acha mesmo que ele tem cacife pra vetar alguém? Mudando de assunto, esse Pedro Costa, presidente do Comcar, se mostrou um brincalhão em entrevista ao BN. Teve a cara de pau de insinuar que a regra da fila de blocos seria mais branda pra Tio Bell porque ele tem mais de 35 anos de carreira. Pedrão, regra é pra ser cumprida. Aliás, queria que você explicasse para qual vaga o Camaleão, que acaba de deixar a avenida de vez, vai ocupar na Barra? #SóObservo. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 08 de Agosto de 2014 - 11:02

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaComeço logo mandando um recado pra minha amiga Sargento Basílio: se ligue, mulé, sei de umas 30 pessoas que estão planejando te ligar pra pedir o convite do tal do Camarote Glamour. Entre os pidões, uma menina do balcão BPM e as três namoradas de um road. Aliás, as produtoras baianas estão inventando moda de tudo ser ostentação: é camarote Glamour, é Aviões Privilege, é Parangolé Prime, é Arrocha Ostentação. Se juntar tudo não dá meio Camarote Salvador. Não deixe de ler essas e outras notinhas picantes nas Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 01 de Agosto de 2014 - 12:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaDa série “eu avisei”: Tomate brigou com gente grande e agora está sem primo, sem prima, sem mulher, sem empresário, sem produtora, sem bloco e, por último, sem vergonha na cara e sem ter o que fazer. O motivo eu trago na coluna desta semana. Da série “os clones”: depois que emplacou Marcelo Tas e o CQC com a Band São Paulo, a Band Bahia contrata uma figuraça achando que vai seguir o mesmo caminho. Tudo isso e muito mais eu detono nas Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 25 de Julho de 2014 - 10:25

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaOs empresários da música baiana não entendem uma coisa: ressuscitar bandas e cantores não dá certo. Com o AraKetu, Mel, Beijo, Terra Samba e Tchan a fórmula não funcionou. Aí me vem o filho de Dona Raquel DaPiatã comprar por R$ 30 mil a marca Pagodart e trazer de volta o cantor, que ninguém mais lembrava que existia. Nem vou comentar nada, mas o resultado não será nada agradável. Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 18 de Julho de 2014 - 10:33

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVi esse burburinho todo envolvendo o chef Daniel Cady, a nossa Dercy Gonçalves de Juazeiro (Ivete Sangalo) e a Wella, marca de tinta para cabelo. Cheguei a uma conclusão: gente famosa é uma miséria, pois ganha dinheiro até para se declarar apaixonado. Também, cá entre nós, não deve ser difícil pra nosso garoto-chef, né?! Com a vida que leva, até eu me apaixonava por Veveta. E falando em ação de marketing, vi fotos da Mulher Farofa (Alinne Rosa) seminua nas praias. Só espero que não seja uma campanha publicitária de uma boate erótica ou site de coisa feia. Notícia de última hora: deu a louca na Milk e ela demitiu 20 funcionários. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 11 de Julho de 2014 - 11:52

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaAmiga minha perguntou o que eu tinha contra Bell Marques. Juro que até gostava dele no Chicletão, mas ele tem dado um mole atrás do outro. Depois de fazer um São João apagadinho, de aparecer com amizade repentina com Léo Santana e fazer a 156ª queima de estoque para o fechamento da Ana Import, Tio Bell aparece com outra novidade. O cantor agora cismou que vai alugar o espaço onde funcionava o restaurante Ercolano, na Bahia Marina, para ser seu escritório. Vai aí um conselho: já que a quantidade de shows caiu consideravelmente, deixa Dona Ana vender os shows de casa, pois já economiza com aluguel e dá pra juntar uma graninha a mais pra investir na carreira dos 94. Estava aqui pensando que se esse investimento de mais de R$ 1 milhão feito no Salvador Fest não der retorno a Salvador Produções vai passar um perrengue danado. Vou torcer para o filho do Coronel, meu amigo Marcelo Brito. Não quero que ele quebre e de tabela vou esperar a assessora da Salvador Produções, Sargento Basílio, me mandar as cortesias para eu curtir o open bar lá. Se vier de pista ou camarote fuleiro vou me retar e esculhambo essa zorra dessa festa, viu?!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 04 de Julho de 2014 - 11:12

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVai aqui uma informação para Fabão (Fabío Tucilho), diretor da Record Bahia, mais conhecida como TV Itapoan: a concorrência está sondando – e de com força – a apresentadora Jéssica Senra. Soube que o preposto que está agindo é Pablo Reis, o Pablito da TV Aratu. A “sondagem” tem acontecido em vários lugares, inclusive recentemente durante jogo na Arena Fonte Nova, onde a dupla foi vista junta e misturada. Não quero deixar Fabão com uma pulga atrás da orelha, mas se eu fosse ele procurava saber detalhes dessa amizade repentina. A cantora Solange, do Aviões do Forró, tem que fazer uns 60 shows por mês para criar bem a renca de filhos que tem. E ainda me inventou de fazer mais um com o empresário baiano Wagner Miau. Aliás, se depender da banda que ele empresaria, a Filhos de Jorge, esqueça o luxo. Agora vou parar de destilar veneno e vou fazer uma visita ao chefão. Soube por fonte segura que anda meio estressado com o povo do BN. Acho injusto. Ozamigos e azamigas da redação dão um duro danado, trabalham de sol a sol em feriado local, nacional, internacional e interplanetário, e não podem comer um lanchezinho do Habib’s? Já comprei até um mimo da Harley-Davidson Brasil; sei que ele ama e vai ficar de bom humor. Enquanto limpo a barra do povo do BN com o Homem da Luz, leia as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 27 de Junho de 2014 - 12:01

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaNé por nada, não, mas o Soberano deve ter se arrependido de não ter apoiado de com força a Fan Fest. Neto retou e não botou muito dinheiro público na festa porque o Ministério Público Estadual ficou em cima, dando uma de fiscal. Por isso, as bandas baianas saíram daqui e foram pipocar as Fan Fest de outras capitais. Netou retou mais ainda, mas não tem mais jeito. Quem também se chateou semana passada foi Manno Góes e sua companheira, que me encontro proibida de citar o nome. Reclamaram da exposição da moça em minha modesta coluna. Só esqueceram de pedir para a assessoria não me enviar releases falando da barriga da pessoa, que está grávida. Isso para não falar numas ações sociais que prefiro nem comentar. Não deixe e ler as Curtas e venenosas da semana!Não é por nada, não, mas o Soberano deve ter se arrependido de não ter apoiado "de com força" a Fan Fest. Neto retou e não botou muito dinheiro público na festa porque o Ministério Público Estadual ficou em cima, dando uma de fiscal. Por isso, as bandas baianas saíram daqui e foram pipocar as Fan Fest de outras capitais. Neto retou mais ainda, mas não tem mais jeito. Quem também se chateou semana passada foi Manno Góes e sua companheira, que me encontro terminantemente proibida de citar o nome. Reclamaram da exposição da moça em minha modesta coluna. Só esqueceram de pedir para a assessoria não me enviar releases falando da barriga da pessoa, que está grávida. Isso para não falar em umas ações sociais que prefiro nem comentar. Só para avisar, dei uma pausa de uma semana para descansar e curtir o São João no interior. Nada de festa de camisa, onde tem mais axé, pagode e sertanejo do que forró. Fui para a fazenda de meu Inho. Lá, curtimos ao pé da fogueira, tomamos um licorzinho, comemos milho, amendoim e passamos dias de muito romantismo. Óbvio que desliguei o celular para não receber ligações inconvenientes, e não estou me referido ao meu chefinho, o emergente e motoqueiro mais conhecido como Homem da Luz.

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 13 de Junho de 2014 - 11:03

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaVou de encontro à opinião de boa parte do povo brasileiro ao afirmar que gostei de participação de Claudia Leitte na Copa. Pelo menos nossa Bahia foi representada por uma carioca da gema, linda e loira - parecendo ou não com a tal da Galinha Pintadinha. Devo admitir que cantar bem não canta, mas a bicha tava linda e arrasou na apresentação. Não tem voz, mas o corpo é tão perfeito que temos que glorificar de pé. Enquanto isso, aproveito para jogar os fãs de Claudinha contra os de Ivete, artista que tomei ginge. Tá muito Maria Machadão pro meu gosto. Melhore, Veveta! Não deixe de ler as Curtas e Venenosas da Semana!

Leia mais


Comentar

   

Sexta, 06 de Junho de 2014 - 12:01

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semanaGosto quando vejo que nosso povo está evoluindo. Esse lance de intolerância religiosa não está com nada e a Rede Record mostrou isso colocando a ialorixá mãe Rita Batista do Gantois no ar. Depois disso, não duvido de mais nada. Falando na TV do Bispo Macedão, tenho que falar: vi um obreiro da Universal, um tal de Fernando Brosler, que faz bico na Record, comendo feito um touro em um evento da Petrobras. O crente tava a cara de Quico, do seriado Chaves. Se engordar um pouco mais vou chama-lo de Nhonho, pois será mais adequado. Aliás, no evento em que a Petrobras detalhou os investimentos para o São João deu de tudo: Andrezão ganhando uma ponta como mestre de cerimônia, Léo Macedo com medo da invasão do axé, pagode e sertanejo nas festas juninas e Adelmario Coelho e Targino Gondim alegres, pois perderam a boquinha da Bahiatursa, mas sobrou o bom e velho Darcles para salvá-los. Não deixe de ler as Curtas e venenosas da semana!

Leia mais


Comentar

   
Carregando...

Histórico de Conteudo

Novembro / 2014

Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Enquete

Qual a melhor atração do Réveillon Salvador 2015?

Curtas e Venenosas

Curtas e venenosas da semana

Soube que Ivete Sangalo, danadinha que é, não vai falar de sua vida amorosa na biografia. Antenada que sou, lanço nas Curtas dessa semana aquilo que pode vir a se tornar a biografia não autorizada da cantora. Adianto que vai de ex-namorado produtor musical ao caso mais recente: casa, comida e roupa lavada. Falando em Ivete, sempre critiquei aqui, e dona Marcela Oliva (assessora) não gostava, mas essa ‘istilista’ da artista é péssima. Botou a bichinha parecendo uma árvore de natal dourada no Prêmio Multishow. Não deixem de ler as Curtas e venenosas da semana!

Veja mais

Colunistas

Luis Ganem

Colunista

14/10/2014 - 09:10

A morte da música da Bahia - homicídio ou suicídio?

03/09/2014 - 16:17

O que o entretenimento espera do próximo governador?

O mercado artístico e cultural tem reclamado muito de certo amadorismo no que tange a logística de shows e eventos no estado. Sendo que alguns fatores são sempre preponderantes para essa reclamação. Seja pela falta de espaço próprio para o desenvolvimento do segmento como casas de shows e um novo e moderno centro de convenções, seja pela falta de investimentos das autoridades para com a classe, o fato é que insatisfações como esta fazem com que o mercado, que vive somente contando com o Parque de Exposições agropecuárias ou então um ou outro local improvisado, tenha realmente razão para reclamar do declínio dos grandes eventos em geral que deixaram de vir para a Bahia.


Paulo Victor Nadal

Colunista

31/10/2014 - 16:20

Quebradeira baiana: Dupla de peso do pagode está por trás de nova aposta da arrochadeira

A banda 'Vem Que Vem' é um projeto do cantor e compositor Tierry Koringa (Fanstasmão) juntamente com o compositor Magno Sant'ana (um dos autores de "Lepo Lepo") e se lança no mercado sob o comando do vocalista Matheus Lima.

28/10/2014 - 17:50

Quebradeira baiana: O pagode está mais alegre; Pagodart volta com Flavinho e lança novo CD

Nesta terça-feira (28), o pagode baiano ganha ‘oficialmente’ mais uma força de peso: é a banda Pagodart, que está retomando as suas atividades juntamente com o retorno do cantor Flavinho aos vocais após cinco anos de separação.


Veja mais