Sexta, 16 de Fevereiro de 2018 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, 'venenozinhos' da tia Naty. Como foram de Carnaval? Aproveitei e fui para um resort no extremo sul da Argentina com meu inho. Mas claro, enquanto os sem moral com o Homem da Luz do BN se acabavam de trabalhar, fiquei dando umas olhadas no que acontecia por aqui. De início, queria dizer para aqueles que sentiram minha falta nos camarotes da vida: sei que o brilho da festa não é o mesmo sem minha presença, mas só de pensar em ter que cumprimentar cada milho que já se acha pipoca, desisti. Às vezes, fico pensando que a heterossexualidade deve ser algo muito frágil, que desmancha com a chuva. Haja protestos contra os beijos duplos, triplos, quádruplos dos meninos brancos, fortes, barbudos, ricos adeptos da San Sebastian. É muito interesse em se preocupar com eles, não? Uma dica da tia Naty: se você está se sentindo abalado, enfraquecido e até solitário por ser hétero, cole na corda de tio Bell, do Velho Durval e vá ser feliz. Só não vá atrás de Pabllo Agrittar sem querer ver os meninos se acariciando. Daniela Mercury até tentou, destentou e foi mais uma vez com seu "Banzeiro" por horas, mas quem dominou a avenida foi Claudinha Leitte. A bagunceira esgotou os blocos, seu trio virou debate por onde passou - nem sempre associado a bons olhos - e ainda repercutiu lá fora com o bolo que tomou do gringo na abertura. Bom, falei que Claudia dominou a Avenida, mas o nome do Carnaval foi Ivete, para delírio (não positivo) das amigas. Que coincidência esse parto ser no sábado de Carnaval, né? Fiquei imaginando a briga na fila da reencarnação. Todas as almas querendo essa vaga. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 02 de Fevereiro de 2018 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
O povo da AmaBarra é muito esperto. Esperou Fernando Bulhosa morrer, Cabeção se aposentar, Daniela virar vovó boazinha, os meninos da Central "rastar percatas”, os do Eva ficarem tudo na farra e separados das esposas, para lançar a proposta de levar o Carnaval para o CIA... Vai ficar ótimo o trio no CIA e os camarote na Fonte Nova. Daí o Correria aproveita e já faz uma linha com a CCR Metrô “Fulia” e os sertanejos de Goiás emprestam o dinheiro. O nosso Visconde de Sabugosa não fica com ninguém. Agora vai ser empresariado pelo intelectual do Axé, Ricardo Lelis, o Cuidador de Durval. Só digo uma coisa: O Ricardo só entende do "Asa Arrea" e surfe. O povo deve ter dado um nó na cabeça ao ver Ivetinha gravando para o canal do Fábio Molejo. Gente, tudo é uma questão de necessidade. Ela não quer se esquecida no Carnaval e ele ansioso por conquistar o público da San Sebastian. Para quem não sabe, os dois já tiveram um trelelê lá nos primórdios do século XXI. Foi um lance rápido, mas o suficiente para o Molejão nunca ter feito um vídeo de Ivete para seu canal. Contudo, tenho que parabenizar a disposição de Ivete. Além de driblar o passado, ainda conseguiu fazer bonito com Eva e Dalila na barriga. Só deu isso na internet. Saiba Mais

Leia mais

Sexta, 26 de Janeiro de 2018 - 13:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Meu Tio Zeca de Aphonso questionou os 700 mil turistas em Salvador. Solidária que sou, acionei o Instituto Naty de Economia Integrada para fazer um estudo de movimentação do Carnaval e descobri que os maiores alavancadores são: Daniela, Claudinha e San Sebastian. Em outrora, Ivetinha também. Lembro-me bem como essa safra começou. Antes eram só Os Mascarados, os alternativos raiz, puxados por Margareth Menezes, classificados como “é tudo sapatão, viado, bicha e maconheiro”. Logo em seguida, veio Fred Boat, Marcelo Nira, Batatinha, Bernardo Araújo e seus sócios, juntamente com Daniela e transformaram o Crocodilo em Bloco Gay Nutella. Porém, como não são da área, foram engolidos pelos “ixpecialistas” no assunto: Os meninos da San Sebastian. Hoje a luta intensificou e já temos os LGBTQI, entendidos, curiosos, alternativos, sem-definição, pega-pega, beija só no Carnaval e por aí vai. Tony Salles fez aniversário essa semana e fiquei esperando os parabéns de Cumpadi Washigton. Só faltou o dele da nata do pagode. Cadê a amizade tensionada deles. Falar em Cumpadi, senti falta de Scheilinha Carvalho no clipe novo do É o Tchan... não estamos entendendo esse afastamento. Queríamos ver aquele clima de carinho de outrora; Saiba Mais

Leia mais

Sexta, 19 de Janeiro de 2018 - 12:30

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, herdeiros do reino falido do Axé. Como estão? Essa semana, os fãs do Chiclete devem ter ficado felizes com esse chove e não molha do novo cantor. É a maior movimentação da agenda nos últimos meses. A propósito, Wadinho mostrou que a Era de passar as pessoas para trás ainda segue viva no falecido Axé. Nem um "adeus" um menino Rafa Chaves recebeu. Praticamente soube do ocorrido com o Gordinho de Holofote bancando o psicólogo. Pelo menos, a Panelaria da Música tem feitos mais shows que o Chiclete; aliás, o Chiclete nem show tem. Já o menino do Patchanka finalmente assumiu o posto de cover oficial do Tio Bell. O que aprendemos com isso? Que "Tudo pode ser, se quiser será. O sonho sempre vem pra quem sonhar". Ainda tivemos Ivette correndo atrás de Anitta para não ser chamade de a póxima Claúdia Leitte... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 12 de Janeiro de 2018 - 12:10

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, filhotinhos. Como vão? Estou adorando essa coisa dos artistas dizendo que este verão "É mais curto" e, por isso, tá tudo muito corrido por ser a época em que nossos baianos mais fazem shows... mas percebi que a Mulher Farofa e a Ju Crossfiteira estão atoladas na região de Porto Seguro desde o início do ano... tirem as conclusões. Você para pra pensar na vida quando Ivete tá indo para terapia por não estar no Carnaval, enquanto você não tem nem dinheiro para pagar a terapia pra dizer que queria estar no Carnaval, mas não estará porque também não tem dinheiro pra festa. Tio Bell segue dando orgulho ao rastejante mundo do Axé... tá lotando até show com ingressos que variam entre R$ 160 e R$ 800. É para poucos. Vi a entrevista de Claudinha na Metrópole, em que ela criticou a mercantilização do Carnaval da Bahia, inclusive esquecendo que a mesma até tentou montar um camarote, que não deu certo, e que também comprou um bloco. Não sei se pagou, mas comprou... Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 05 de Janeiro de 2018 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Olá, queridos? Como passaram a Virada de Ano? Eu estava bem maravilhosa fazendo um tour com meu inho pelas praias do Nordeste. Quem tem moral com o Homem da Luz é outra coisa. Deus queira que esse Beach Sound aconteça, porque, para quem não sabe, a OnLine Entretenimento, na pessoa de Léo Gordo, costuma deixar seus clientes na mão. Pelo que me lembro, só no ano passado foram duas festas canceladas: Holiday Festival e Arraiá Pirraça. Léo Gordo ainda tentou colocar a culpa em Bellintani, alegando que teve demora na liberação do alvará, pena que não rolou. O ano já começou com Marcio Victor bancando o bilíngue. O pagodeiro dispensou o Google Tradutor e gastou todo o Fisk para se dizer intimo da Queen Latifah. Atenção, empresas. Já podem contratar o pagodeiro para propaganda de curso de inglês. Estou imaginando ele surgindo no início do comercial, em cima de um trio elétrico, a plateia lotada de gente branca (pois para curso de inglês sempre mostra a realidade), e, por fim, dando aquele grito: "Carnival song!! This is Carnival song! Carnival song!". Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 29 de Dezembro de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2017

por Natália Comte

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2017
Chegou o fim de ano e nem o Homem da Luz pode me obrigar a trabalhar. Que bom que eu tenho um pouco mais de moral que o povo da redação, porque peguei meu inho e vim para uma das maravilhosas praias do Nordeste. Não adianta que não vou dizer onde é, porque soube que tem muita gente me procurando. Fiquem com uma retrospectiva de 2017 e vejam como eu acertei várias das minhas previsões. Esse ano tivemos as mentiras oficiais sobre o Carnaval - que devem se repetir em 2018 -, Denny fora da Timbalada, Aviões sem Solange, Veveta fazendo marketing triplamente bem-sucedido, desaplaudidos virando blogueiros, tensão nas emissoras baianas e Márcio Victor gritando "É a música do Carnaval!". E não podemos esquecer do casal mais badalado do ano, Leo Santana e Lore Improta, se encontrando com a versão original, Xanddy e Carla Perez. Enquanto isso, Milk vê "Anira" explicando como se faz uma carreira internacional. Lembre aqui!

Leia mais

Sexta, 15 de Dezembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Não poderia deixar de falar do ex-casal Marketing do ano. Olha, pode até ser maldade, mas lá em fevereiro tinham me dito que existia um contrato de 8 meses. O fato é que Lore Improta jogou logo o saco de cimento Poty na caixa dos peitos de Léo Santana e disse que a escolha não foi dela. Tá certa, minha irmã. Negócio de sofrer calada... Já as más línguas, das quais sou amiga, disseram que ele não aguentava aquilo tudo, se é que me entendem. Adorei a versão Anitta bonequinha de despacho pro seu casamento na Amazônia. Conceitual. E o que fizeram com Claudinha? Não é possível que realmente tenha acreditado nessa música. Nada funciona ali. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 01 de Dezembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Adoro esse período que começa o fight entre prefeito e governador pra contratar artistas a peso de ouro pros trios sem cordas. Tem uns que não eram nem pra tocar de graça. E se a avaliação no que diz respeito à administração dos nossos gestores está boa, no gingado e na "espinha mole" está muito ruim. Até queria aproveitar esse espaço para elogiar as novidades da Mulher Farofa, mas procurei, procurei e não vi nada. Ela parou de trabalhar para alcançar a notoriedade de Ivete e Claudinha e focou em ser uma nova Gilmelândia? Pergunto isso por preocupação mesmo. Não é veneno. O verão tá aí e não vi nem um anúncio de ensaio para tirar o dinheiro do público da San; Até a Menina Ponta de Estoque, Mari Antunes, vai colar na Drag do momento para descolar uma graninha e a Mulher Farofa nada? Tá errado isso aí! O povo diz que a gente pega no pé de Claudinha, mas fica difícil defender, né? A cantora ainda nem se resolveu com a Lei Rouanet e agora terá que desembolsar quase R$ 400 mil para pagar ex-funcionário; Se formos levar em consideração a quantidade de shows que tem feito, vai ter que trabalhar um três meses para pagar o rapaz. Pelo que soube, outros processos vão estourar logo, logo. Cuidado pra de “Claudinha Bagunceira” não virar “Claudinha Caloteira”. Saiba Mais!

Leia mais

Sexta, 24 de Novembro de 2017 - 12:00

Curtas e Venenosas

por Natália Comte

Curtas e Venenosas
Menina, se me dissessem há uns 10 anos que o Carnaval não teria Ivete, que tio Bell e o velho Durval não estariam mais no Chiclete e Asa, e que Denny estaria fora da Timbalada, eu diria que seria o apocalipse. Mas veja o cenário hoje... Só não tá pior que a audiência da Rede Bahia com as matérias de tapa-buraco ou caça-caça de odor do Dique do Tororó. A única coisa que continua igual é Marcio Victor gritando "ESSA É A MÚSICA DO CARNAVAL...". Você entende que o show tá mais vazio que agenda do Chiclete com Banana quando o vídeo de divulgação foca só na banda. Tudo bom, Brown e Timbalada? O que também tá em baixa é o Réveillon de Salvador. Cadê as festas bombadas? Fui ver a grade do Réveillon do Bahia Marina e tomei um susto. Quase passo dessa para uma melhor. Reuniram todos os desaplaudidos de uma vez só: Alexandre "Sardinha", Adelmo Casé e Dan “Valentinho”. Até quando tento não ir para Europa, sou obrigada. Saiba mais!

Leia mais

Histórico de Conteúdo