Sexta, 06 de Janeiro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Este ano prometo paz na terra para os axezeiros de boa vontade. Seguindo a orientação do meu coaching, devo me tornar uma pessoa melhor. Inclusive, que o novo visual de Popó ficou uma coisa assim... Aliás, o trouxe de volta pra mídia. Estou muito atenta à discussão do assunto do MC Beijinho e o Escandurras. Só me vem uma dúvida: quem rouba ladrão continua tendo 100 anos de perdão? Aliás, Chico Kertész tá se mostrando um empresário bem versátil, radialista, cineasta, propagandista, sócio de feira, de bazar, e agora me vem com MC Beijinho. Tenho certeza que tem dedo de Cássio DuEva.

Leia mais

Sexta, 30 de Dezembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2016

por Natália Comte

Curtas e Venenosas - Retrospectiva 2016
Nunca na minha vida que eu achei que as maiores atração do carnaval da Bahia viesse ser Safadão, Jorge e Mateus e, agora, Banda Vingadora. Ou eles são bons demais, ou nós estamos sendo bons “demenos”. Também nunca que eu imaginei que o único lugar que teria público certo em Salvador seria a San Sebastian. No carnaval, o Cocobambu empatou o circuito por três horas pelo defeito do cavalinho que puxava o trio. Outrora a Saltur teria um no Cristo e um em Ondina para as eventualidades serem resolvidas rapidamente. Como é que Claudia Leitte recebe R$ 6 milhões de incentivo da Lei Rouanet e ainda tá quebrada? Ou gasta muito ou gasta mal. Ou os dois. Farinha pouca, meu pirão primeiro. Soube que uma grande produtora de três sócios pode se desfazer depois do Carnaval. Quando a grana aperta não tem amizade que segure, viu? Confira retrospectiva completa com a onda de demissões nas TVs e as bizarrices de 2016. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 23 de Dezembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Farinha pouca, meu pirão primeiro. Soube que uma grande produtora de três sócios pode se desfazer depois do Carnaval. Quando a grana aperta não tem amizade que segure, viu? E esse fim de ano está sendo de terror para a galera que trabalha em televisão. Na Aratu e na Band, um furacão passou levando vários funcionários. Na TV Bahia a bomba cairá em janeiro, e na TV Itapoan a confusão é permanente. Aliás, lá tá de uma forma que os chefes, e são tantos, ligam pra o jornalista na sexta-feira "comunicando" que na segunda ele passará a trabalhar em um horário completamente diferente. Resultado: chororô aos quatro cantos da Federação. Gente, vi Wanda Chase em alta no ensaio da Timbalada. Espero que ela não tenha se metido na briga pra defender o filho de Bell. Aliás, o pai desses meninos (Tio Bell) tem que arrumar serviço para eles. É isso o que dá ficar zanzando na rua sem ter o que fazer. Confusão.

Leia mais

Sexta, 16 de Dezembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Eu tô achando muita presepada esse negócio dos fãs da Timbalada quererem ser da diretoria. Não tá gostando da banda, então vai pro Pelourinho ouvir Amanda Santiago. A Timbalada “gurmetizou”, assim como quase todo mundo que sai dos becos e vielas, nesse caso, do Candeal, enriquece, e vai pro Corredor da Vitória. Essa história de protesto dos timbaleiros se resume a uma coisa: falta de dinheiro pra curtir os shows. Tá caro pra eles, entendeu Gilson?! Por falar na Timba, esse próximo ensaio promete. Já separei a pipoca pra ver com meu inho. Katê, minha querida, depois do axé, do arrocha, do pagode, agora tu me lança um pagofunk com a miga “Milk” e o “Catra”. E me coloca o nome do hit “Tô no perigo”, desse jeito pai Catra não aguenta! Enquanto isso, Claudia Leitte, assim como outros artistas, está com o rebolado no ponto, pra não dizer outras coisas, por causa dessa Lei Rouanet. A farra acabou! Eu não sei bem, mas esse lema de Nada Será Como Antes, do FV, provou que a festa bombou tanto que os únicos famosos eram Alinne Rosa, Pipo Marques, Ju Moraes, Carla Cristina e Van Carvalho. Se bater no liquidificador não dá meio litro de Claudia Leitte. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 02 de Dezembro de 2016 - 13:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Cimte

Curtas e Venenosas da semana
E o vento levou. Aliás, esse dilúvio não passa. Depois da afrodispensa de Rita Batista e equipe, o vento passou direto pela Record, deu uma olhadinha, e foi pra Band, que aliás, eu só me lembro que existe aos domingos à noite, com o Pânico. Ainda bem que painho bancou meus estudos (Marista), e mais ainda que casei com homem bonito, carinhoso, inteligente e rico, que pode me bancar. Alinne Rosa, a mulher farofa, em abstinência por falta de show nos últimos meses, resolveu fazer um para ser transmitido no Facebook. É isso aí, quem não tem cão caça com gato. Ao menos tinha mais de 100 pessoas vendo. Já o Visconde de Sabugosa, Saulo - empurrado pelo cineasta Francisco de Melo Kertesz, Léo Gordo e pela ajudinha de Salsicha - danou a fazer show. Tá se apresentando mais que Alinne e Claudinha juntas. Por falar nele, boa sacada botar os ensaios de Saulo no fim de tarde, ali no Porto de Salvador... Vai ser um clima bem legalize. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 25 de Novembro de 2016 - 13:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
O clima não anda bem no Galinho, agora a grande dúvida é quem vai acabar primeiro. O programa de Carla Perez ou o de Darino, aliás, é o mesmo da mesma coisa. Claudinha desistiu do posto de rainha da bateria e disse que foi por falta de pique. “Milk” tá mais que certa ao largar a coroa da Mocidade. Esse negócio de desfilar no Rio tá cada vez mais caro e ela não tá podendo gastar tanto. Melhor colar em Veveta na Grande Rio. Lá ela é a dona da zorra toda. Já Alinne Rosa de Galinha Pintadinha conseguiu superar a miga "Milk”. Se a intenção foi se aparecer, parabéns! Outra coisa, soube que tem uma chefona de TV que anda a criticar minha coluna no BN. Miga, um pouco mais de humor e simpatia e aí sim você vai poder falar de mim. Saiba mais!

Leia mais

Sexta, 18 de Novembro de 2016 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana
Li a entrevista de Ricardo Chaves neste site, criticando a indústria do carnaval, recriminando o comércio de abadá e a industrialização carnavalesca. Eu até concordo, mas Chaves não é a pessoa mais indicada para falar do assunto. Carnaval de Salvador tá chegando e os produtores só falando de crise. Lícia Fábio já tá recorrendo pra todos os santos, orixás e nomes ilustres da igreja católica para armar o camarote. Saulo continua na irmandade, convidando seus camaradas para participar de suas apresentações. Dessa vez foi no lançamento das festas de verão daqui de Salvador, em São Paulo. O Visconde de Sabugosa levou Alinne Rosa e Levi Lima na ponga. E sabe por que Bell e Ivete não compareceram ao lançamento em SP? Porque recebem uma fortuna do nosso Diogo BOLA Medrado e não querem se queimar #prontofalei. Saiba Mais!

Leia mais

Sexta, 11 de Novembro de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Já que Chico Kertész resolveu contar a história do Axé e é um grande empresário, vou dar uma sugestão: cria um álbum de figurinha. Só assim, as crianças vão ficar sabendo quem foi Durval, Sarajane, Marinês, Rey Zulú, Jota Morbeck e Gugui do Cheiro de Amor. Só observando a miga “Milk” divulgando trabalho dos outros em suas redes sociais, mas trabalho seu que é bom, nada! O que tá acontecendo, Claudinha? Tirou uma temporada sabática? Cadê seus shows? Saudades de "Bola de Sabão". Mais uma vez eu alerto: dezembro chegando e não vejo um outdoor de bloco ou camarote na cidade. O Festival de Verão divulgou a grade oficial. Mais do mesmo. O "Slogan nada será como antes" só foi pra dar trabalho aos criadores, pois o formato é exatamente o de antes, com algumas mudanças.

Leia mais

Sexta, 04 de Novembro de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Pra não dizer que eu só falo mal, vou elogiar Ivete Sangalo com o show no TCA, primeiro pela caridade, depois pelo bom gosto de tudo. Cenário, iluminação, figurino e local. Só acho que não deveria leiloar todo seu vestuário, a exemplo das roupas íntimas. Outro sucesso foi o Garota Vip, com Wesley Safadão, pena que, faltaram explicar para o público quem é Durval, pois a galera do Portinari e Anchieta não tinha noção de quem era. Dois ressurgimentos essa semana, Oz Bambaz, que pra mim vai bater na trave, e o velho Massinha, de Vitória da Conquista, que eu acho que deveria receber um prêmio da galera do Axé Music. Para quem não sabe, ele bancou muito Chiclete com Banana, Asa de Águia e Ivete no Sul do estado. Os fãs de Claudia Leitte estão bombardeando as redes sociais do Festival de Verão. Calma, gente. É porque ainda não divulgaram as atrações internacionais.

Leia mais

Sexta, 28 de Outubro de 2016 - 13:00

Curtas e venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e venenosas da semana
Esse Festival de Verão tá um cola, cola de atração. Tudo que tá tocando em Salvador, dois dias depois é anunciado no festival. Aliás, os principais concorrentes do Festival de Verão são seus parceiros. O prefeito Netinho também, todos os dias, anuncia uma nova atração no seu Réveillon, que por sinal, tá com uma grade excelente. A coisa não vai nada bem pra vovô do Ilê, a crise chegou por lá, e a grande festa do cortejo de aniversário do Ilê Ayê, como ele disse, se reduziu a um ensaio a ser realizado na Senzala do Barro Preto. Ivete fez a linha amiga dos vizinhos e disse que não há perrengue com eles. E Alinne, alguém sabe me dizer se ela passou pro outro lado?

Leia mais

Histórico de Conteúdo