Sexta, 29 de Setembro de 2017 - 12:30

Curtas e Venenosas da semana

por Natália Comte

Curtas e Venenosas da semana

* Tô começando a achar que esse negócio de Cura Gay procede...

 

* Agora, amigo, pela sua idade, pelos tempos de jornalismo... O seu alvo está no Cantarerê e no Cubanacan.
 

* Mas, de qualquer forma, eu vou dar uma força para a campanha do meu amigo Gui Ferreira.

* Espero também que um jornalista gordinho do site concorrente, pelo convívio de Zé Mayer da mídia baiana, aproveite a onda. 

 

* Vou dar um toque aqui: acionistas da TV Bahia vou falar pela última vez. Percam uma hora e meia pela manhã; assistam ao jornalismo da Record e o da TV Bahia e vocês vão me entender por que não decolam. Na TV Bahia é perfumaria, cheio de quadrozinhos, forçando a barra pra ser popular, quando não o é. No dia que seus produtores pararem de andar em coquiteizinhos e camarotes, talvez a coisa ande. Sei que não é de minha conta, mas me revolta! Um canhão daquele, com base em todo estado, jogar dinheiro fora. 

 

* Mas a melhor foi Varelão anunciando o fim da TV digital. Terminou dizendo que ninguém assiste mais televisão. Só celular! E quando quer ver novela bota em um tal de Play, que seria o Globoplay. Esse me fez lembrar o super sincero. 

 

* Alguém sabe dizer por quantas andas o programa daquele apresentador Clarino Sena, que era da TV Bahia e foi para Aratu?! 

 

* Ouvir "Só da Tú" de Psirico com a banda “A Favorita” é definitivamente um pedido pra ser surda. Continue com Atoxxxxa, Márcio Victor... Na “Poupa da Bunda” você vai melhor. Tô traumatizada com a voz da cantora dessa Favorita... Preciso de terapia.

 

* Eu te conto o que rolou no Salvador Fest e você nem sabia:

 

* Lorena Impronta se arrumou nas pressas e foi pro evento com pé das sandálias trocadas! Quer lançar moda né?!

 

* Viana Calmon, pelo segundo ano consecutivo marcou presença no evento, não fazendo show, mas circulando pelo Back Stage. Esse ano ela escolheu um look ousado, com um top mamãe quero mostrar os seios. Ainda bem que o laço, amarrado no pedacinho de pano era um nó cego.

 

* Pelo jeito,  “A Xerife” virou foi escrivã. Com certeza ganhava mais dinheiro na época de Gabriel, nas correrias do interior.

 

* A sofrência de Marília Mendonça foi pra entrar na calça. Toda apertada, tadinha da amiga. Ainda me botaram uma jaqueta de alumínio rosa pra bichinha fritar no sol. Saiu do palco passando mal, acharam até que teria sido culpa dos gorós. 

 

* Pra variar, a rainha da sofrência esnobou parte da imprensa. Adora tirar onda e se achar a mega star. A produção dela ajuda nisso.

 

* Scheila Carvalho tava acompanhando seu senhor... Toda emocionada com a recuperação do boy. Gostei foi do shorts dela... Quase peço emprestado. 

 

* Léo Santana com seus dois metros de altura, bem distribuídos, e concentrado em algumas partes específicas... Disse que gosta de se exibir com sua namorada, a menina das sandálias trocadas, Lorena Improta; ele não vê problema em expor a relação. O bolso também não!

 

* Quem é esse "istilista" de Léo Santana? De uns tempos pra cá, esse menino só me inventa de aparecer com tiara na cabeça. O povo já fala, ele ainda dá corda.... sei não, viu?

 

* Enquanto toda a imprensa aguardava Veveta na coletiva, ela tava no camarim de papo de cumpadi com Xanddy. A grávida do momento deixou a imprensa esperando por 1h30... Sem comentários, né, Veveta?!

 

De agora...???? Amor triplo infinito ???????????????????? #HarmoniaDoSamba #Harmonia #SalvadorFest #Ivete @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Xanddy (@xanddyharmonia) em

 

* A menina do Logo Penso me contou que a coxinha que serviram pros jornalistas na sala de imprensa, apesar de fria, tava uma delícia. Já o cuscuz frio, sem ovo e sem manteiga... Ninguém quis! O povo tava era de olho nas tortas de churros que passavam direto pros camarins...

 

* A galera da imprensa não perdoa os colegas, fizeram uma campanha pra Léo Dias fazer clareamento nos dentes, ou até mesmo colocar as lentes de contato aderidas por Belo e recentemente por Denny.

 

* Um tal de MC Picachu tava circulando nos bastidores do evento bem travado de bêbado... Seu meio metro de altura não passava despercebido pelos presentes. Era uma visão desagradável...

 

* MC Brisola, que ninguém sabe quem é, tava se sentindo o Bonde do Tigrão. Todo cheio de marra, levou um chega pra lá de seguranças: "Nunca ouvi falar de você", isso que é sinceridade. 

 

* Xanddy vai gravar um DVD em Brasília e depois do "Ontem e Hoje" agora só quer falar nisso. 

 

* Wesley Safadão depois que virou crente não quer saber mais dos pobres jornalistas. Só atende entrevista de quem manda o cadastramento com 60 dias de antecedência. 

 

* O Safadão que agora é irmão, só quer ser Wesley mesmo... Chegou ao Salvador Fest estressado!! Não sei se a culpa foi de sua senhora esposa, irmã Thiane, ou do seu produtor estrela. 

* Se Daniel Cady já fica todo estressado quando a imprensa chega perto de Marcelinho, já tô imaginando a aperreação quando Arerê e Pequena Eva nascerem.

 

* O pior é que tentam esconder o menino, mas ele é da bagunça que nem Veveta. Com aquele cabelo heavy metal, Marcelinho quebrou tudo na bateria do Salvador Fest. Fez mais sucesso que uns desaplaudidos que rodavam pelo back stage.

 

* Por fim, Soube que teve MC recebendo voz de prisão por desacato, esse substituiu Kannário direitinho!

 

* Nem só de Salvador Fest vive essa coluna...

 

* Fico aqui matutando, esses artistas lado z do axé criam canal no YouTube achando que serão os novos Whindersson Nunes? Vender show que é bom...

 

* Esses marketeiros tão é criativos. Depois de Claudia dizer que vai tirar o Leitte, Luan Santana inventou que iria para o heavy metal. Com aquele jeitinho delicado dele, iria fazer muito sucesso por lá mesmo.

 

* Será Denny a nova Preta Gil da música brasileira? Vai sair comendo pelas beiradas, colando nos amigos que fazem sucesso e assim tentar viver disso? Já emplacou um ensaio com a ex-Avião.

 

* Aliás, Sol Almeida está só distribuindo simpatia pelos bastidores. Nada como um recomeço de carreira. AuAu deve tá se vendo doido pra conter a ex.

 

* Parece que o jogo virou mesmo. Agora é o Festival de Verão que tá ficando a cara do SalvadorFest. Só falta anunciar Kannário... se bem que aí já seria demais.

 

* Vamos ver se Claudinha vai ficar de fora do Festival de Verão novamente. Não é possível. Deve tá tendo algum boicote a carreira internacional da moça. Até show só pra brasileiro ela já fez nos states e nada aqui.

 

* O negócio dela é inventar moda. Agora Claudinha anda com um cocô no cabelo e a taça do "Baldin de Gelo" na mão e pensa que tá lindo. Diz aí o que vocês acham:

 

* Quando digo que a salvação do carnaval tá no público da San Sebastian. Até ressuscitaram Alinne, a mulher farofa, e deram um bloco pra ela. O "Vale" vai descer...

 

* Fiquei sabendo que Sarajane cansou de abrir a roda e agora só manda corrente de Jesus no Whatsapp. Tá ungida em Cristo.

 

* O Alavontê já deve está correndo pra emplacar esse fuzuê 2018. Não pode perder a mamata.

 

* Mandem sugestões de curtas para o Sabe o que eu acho? Ou me procurem no Facebook: Natália Comte.

Histórico de Conteúdo